recadosdoaarao



Jean
Voltar




14/08/2006
Sereis julgados


Jean - 18 Sereis julgados
Mensagens - 18 Sereis julgados

   14.08.2006.
Sereis julgados sobre o Amor.
Toda a criação que, neste momento está entregue ao poder do adversário, liberar-se-á da escravidão, desta degradação atual, para receber a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. O Salvador julgará toda a humanidade: esta certeza não pode ser apagada do Evangelho. Esta verdade pode obstruir alguns e deve preocupá-los algumas vezes. Sim, um dia virá - do qual não se pode conhecer a data – onde o Senhor da Glória irá fazer uma triagem.
Sim, fará uma triagem entre todos os homens, sobre o que fizeram de bem ou mal. Este dia que se projeta no fim dos tempos – falo certamente do vosso tempo – tem o motivo de vos recordar, em toda sua extensão, sobre a seriedade da vossa existência, sobre a urgência de vossa conversão e, sobretudo a dedicação que vos é pedida no serviço do Senhor.
           Sereis julgados sobre gestos concretos, sobre as vossas realizações, sobre as vossas iniciativas, e sobre a vossa vida diária de atenção a Deus e aos homens. Mas também sereis julgados sobre os vossos projetos espirituais, sobre as vossas boas intenções e até mesmo sobre o vosso desejo de ser bons. O amor é essencial – é a base de tudo – mas saibam que não é suficiente apenas ter dito sim, um dia, para serem achados entre os benditos do Pai; tampouco é suficiente ter passado alguns dias a falar sobre a paz, porque o discurso não serve para nada se for feito sem amor.
No grande dia ser-vos-á revelada a união que vos associa à Jesus glorioso. Esta união concretiza-se pelo comportamento e pelas ações que realizastes em relação todos e a todas as pessoas que, sobre a terra, tiveram necessidade de ajuda. E isso sem fazer nenhum tipo de discriminação e independentemente das suas disposições pessoais em relação ao Reino de Deus (Sua religião). O essencial é o que se fez aos pequeninos, aos que a vida feriu, aos que foram deixados ao relento, porque então Jesus vos julgará, e é isso que ser-vos-á levado em conta.
Sereis medidos, se na vossa vida diária reagistes bem quando cruzastes com pessoas que tinham necessidade de amizade, que tinham desejo de ser reconhecidas, que eram estrangeiros, ou cativos do seu passado, expostos sem defesa ao grande frio do despeito e da indiferença. Certamente, se pode considerar que estes são apenas pequenos despeitos ou indiferenças momentâneas, mas o Senhor toma para Ele todos os olhares que se desvia, todas as palavras de paz que se negligencia, todas as lentidões no perdoar e todos os silêncios – especialmente quando se trata de silêncios voluntários – e todas as contrações de orgulho.
             Enquanto progredirem, enquanto as vossas forças vos permitem esperar um dia seguinte, talvez vocês pensam ter suficiente tempo! Que devem esperar que os outros mudem, e que então poderão amá-los. Ora é a partir de hoje que Jesus quer ser amado nos seus irmãos e nas suas irmãs difíceis de se amar.
Pedimos por piedade, em nome de Jesus, com os irmãos do Céu, e a partir deste momento encarregamo-nos repetir-vos: sim, repetir-vos com doçura e insistência, que sereis julgados sobre o amor, porque, na Sua ternura, o Senhor Jesus quereria, a partir de hoje, que todos vós amasseis como Ele vos ama.
Todos devem entregar-se a Jesus amorosamente, com confiança, sem estar a olhar para trás, e sem apreensões. Doem-se aos vossos irmãos amando-vos os uns os outros, e então Jesus vos tomará como instrumentos para realizar maravilhas, mas sempre na condição de colocarem-se em Suas mãos, num gesto de confiança plena e absoluta.
 
           Unidos ao Senhor Jesus e a Santa Virgem Maria
                Jean, mensageiro da Luz.
 /o:p>



Artigo Visto: 1802

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.885
Visitas Únicas Hoje: 159
Usuários Online: 73