recadosdoaarao



Jean
Voltar




16/06/2006
Reino obscuro


Jean - 09 Reino obscuro
Mensagens - 09 Reino obscuro

REINO OBSCURO
 
 Meus filhos bem amados!
 
Vós viveis numa época em que o inimigo se desencadeia não somente na Europa mas também em todos os continentes! Aqueles que me combatem, utilizam largamente os meios de comunicação social (mídia) para propagar seus vírus, semeando a confusão pelo mundo!
 
São infames, aqueles que agem mal, derramando o fruto da desobediência a Deus? )
Renovo meu apelo de que o dia da chegada do meu Doce Cordeiro está próximo! Este será um dia de grande dor e tormento para aqueles que são cúmplices da grande Besta.,pois seu orgulho e sua potencia cairá por terra?
 
Vós representais uma ameaça para as potencias do mal e de todo o inferno.
e também para os apostatas que agem contra vocês dois contra os seus diretores espirituais e mesmo contra todos aqueles  que vos acompanham.
 
E vós, persistindo em vosso trabalho pelas Almas do Purgatório, que se situam dentro da sua árvore genealógica, podeis estar certos de que sois uma ameaça para todo o poder obscuro de Satanás que, vendo fugir suas presas, irá até dirigir a natureza contra vos!
Mas nada temais porque o Espírito Santo está vivo em vos, e é de longe bem mais forte e potente do que todo o inferno reunido!
 
Resposta -1 -  Sim, as mensagens ditadas pelo meu Filho, por mim mesmo e pelos santos  e pelo meu amado filho Jean, serão conhecidas   em todas as nações, além da Europa, Canadá e Brasil.
 
Resposta -2 - Sim, as mensagens do Céu, ditadas pelo meu filho Jean, por mim e pelos santos, serão conhecidas em outras nações, além da Europa, Canadá e Brasil, através dos livros que circulam pelo mundo, e vocês são servidores escolhidos que incomodam e derrubam o espírito do mal.
 
Por isso, em cada pessoa que vocês encontrarem seu caminho, em cada cidade que vocês visitar e testemunhar a Boa Nova, não recusem nenhum convite. Sigam rigorosamente os conselhos  do Céu. Faça sempre os esforços necessários, pois é o Céu quem está pedindo!
Com a minha Benção Maternal, a do meu Filho e dos Santos do Céu!
Eu vos Abençôo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
 
Maria, Vossa Mãe do Céu!
 /o:p>



Artigo Visto: 1876

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.503
Visitas Únicas Hoje: 268
Usuários Online: 44