Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título



 
 
15/09/2019
Comentando nas redes sociais 9
Os comentários que seguem, sobre os mais variados assuntos, são de minha inteira responsabilidade.
 

OBS > Os comentários que seguem, sobre os mais variados assuntos, são de minha inteira responsabilidade. Há quem possa discordar, mas afinal isso faz parte da vida. Que triste seria o mundo numa unanimidade besta sem Deus.

São João Bosco, 100 anos antes previu: no próximo século haverá um Concílio - só houve o Vaticano II - que levará à destruição da Igreja. E quanto à igreja atual, ela é bergogliana, não mais romana. O "papa" de Dom Brandes é aquele que não recebe bem uma mulher que salvou mais de 20 mil crianças de serem abortadas, mas recebe com efusão e abraça com efusão, a mega abortista Bonino, a assassina que matou milhares de crianças. Cada um que escolha a "igreja" e o "papa" que quiser. Os hereges que fiquem com seu gog. O meu é Bento XVI.

Claro que existem ainda os bons bispos e bons padres, eles sabem perfeitamente que Bergoglio é um antipapa, sabem da crise da Igreja, entretanto estão calados por medo. Mas bem disse sobre eles o profeta Isaías: meus pastores são cães mudos, incapazes de latir, sonham estirados... Enquanto isso o povo se perde por falta de conhecimento. Sim, os leigos salvarão a Igreja, porque salvarão a Eucaristia!

Moro é bom numa coisa: as questões da Justiça! Bolsonaro é bom em MUITAS COISAS, e conhece o mundo, e o Brasil, melhor do que qualquer brasileiro. Moro jamais conseguiria fazer o que Bolsonaro tem feito, porque chuta com uma perna só, enquanto Bolsonaro bate o escanteio e corre para ir na área cabecear. Temos um grande Presidente, com um ótimo ministro. Que seja assim por dois mandatos!

Na verdade eu penso que este bracelete que Sua Santidade o Papa Bento XVI usa, é por questões de saúde. Ele ainda cumprirá o que falta para que tudo se cumpra: revelar a integra do terceiro segredo de Fátima, promulgar o Quinto Dogma de Maria, canonizar verdadeiramente a João Paulo II, entre outros atos que Gog jamais fará, porque significaria a sua denúncia e o Triunfo do Imaculado Coração, que Gog não quer. No momento oportuno, as mensagens avisam que Nossa Senhora o irá retirar de lá. Apenas rezemos!

Segundo uma mística católica que tinha as visões e revelações sobre as almas do Purgatório, o Papa Pio II pegou 25 anos de purgatório por ter lançado um absurdo decreto de excomunhão sobre as aparições de Nossa Senhora em Haroldsbach na Alemanha para 8 crianças que era verdadeira. A mística Tereza Neumann, que vivia só da Eucaristia, pegou a mesma pena porque sabia da verdade e não alertou o papa. Todos os bispos que sabiam a mesma coisa e induziram o Papa a este erro pegaram penas horrendas no Purgatório e só saíram dali porque Deus suscitou uma freira que alertou a Igreja para rezar por eles.

Professor Felipe Aquino, GUIA CEGO, conduzindo cegos. Muito antes do que o senhor imagina, a vara da justiça irá alcançar os falsos mestres. Eu tenho aqui um arquivo de BONS MESTRES com mais de 1700 páginas de argumentos contestando e denunciado as heresias de GOG, e tem quem o chame de "santo" e "papa"? É claro que eu fico com os bons guias, não com os cegos. Estes me dão pena, pois para eles a vara vai comer! Até um grande “pregador” da RCC disse recentemente que Gog deveria ser canonizado ainda em vida.

Professor, faça um vídeo sobre os documentos que regem um conclave, especialmente os do Papa Paulo IV e João Paulo II, eles passaram por cima de todas as regras. Pesquise sobre o que Elizabete Piquê que escreveu a biografia de Bergoglio afirmou, pela boca dele mesmo, da fraude havida. Na verdade foi eleito o Cardeal Angelo Scola, que até já tinha escolhido o nome e por fraude o obrigaram a renunciar.

Israel NUNCA será destruído, bem ao contrário do que acontecerá com quem ousar atacá-lo. Leiam Zacarias 14 e Ezequiel, capítulos 38 e 39. Israel levará sete meses para enterrar os milhares de cadáveres dos inimigos que juncarão seu solo, e com os quais se encherá um vale. Não adiantam de nada estes aviões e foguetes: basta chover fogo do Céu. E acaso, não foi com uma chuva de pedras que Javé matou 100 mil inimigos de Israel? Basta que as pedras tenham um talento, ou seja, 36 quilos. Isso está em Apocalipse 16, 11...

Alexandre, se não cassar os bandidos vermelhos do Judiciário, seja em qualquer instância, nunca existirá Justiça neste país. Todos os tribunais foram aparelhados, também as leis, para que eles, cheios de dinheiro roubado, defendidos por quadrilhas de advogados, como a de Adélio Bispo, pudessem recorrer às infindáveis instâncias da Justiça. Basta ver o STF que leva um mês para discutir um caso, e tem em pauta mais de mil processos esperando... Para que cometam mais uma injustiça. Parabéns aos 2 senadores de SC que assinaram a CPI da Lava Toga.

A frase de Eduardo Bolsonaro não somente repete um veredicto célebre como cabe em nossos dias: se o BRASIL tivesse hoje a bomba atômica, seria a nação mais respeitada do planeta, porque além da arma física e símbolo de poder e impositora de respeito, temos a bomba nuclear da comida e da água e todos os minerais do mundo. Temos tudo por hora, menos o respeito dos países que têm armamento nuclear. Com Bolsonaro estamos chegando lá!

Uns 20 anos atrás, indo pescar nos rios do Amazonas, desde que entrei no MS, até chegar no Norte do MT no município de Juruena, havia queimadas em praticamente toda a extensão na beira das rodovias. Fumaça na estrada o tempo todo. No último ano, quase não vi isso. Já dei uma sugestão para evitar abertura de mais fazendas, aprovem os confinamentos de gado com o bagaço de cana hidrolisado, que diminui 50% a abertura de pastos. Só a maior usina de açúcar de SP poderia engordar 400 mil cabeças de gado num ano. Mudem as regras atuais. E não duvido que tenha ONGs botando fogo onde não devia para tumultuar o Brasil.

Sem dúvida é necessário MUDAR radicalmente o sistema de ensino no Brasil, e isso eu que já fui professor, critico desde que eu estava no final do Segundo Grau. No dia em que começou aquela esbórnia, eu cheguei em casa e disse para minha falecida e professora, mãe: isso não vai dar certo. Só uma escola do diabo ensina seno & cosseno e não os mais elementares cálculos da vida cotidiana. E ai a disciplina!...

É preciso saber que a IMENSA MAIORIA das ONGs, na verdade são braços da Nova Ordem Mundial. O sentido é este: quando os destruidores não conseguem dobrar os governos via diplomacia, ou via corrupção das autoridades, usam então destas ONGs, que largamente financiadas por eles, fazem o serviço sujo no campo e a pressão sobre os países que eles desejam dominar e explorar. E 100 mil Ongs na Amazônia? Por favor, exército, acabe com TODAS.

Pela primeira vez na história do nosso Brasil, temos um PRESIDENTE que não se verga como capacho das potências estrangeiras e que temos agora um Capitão militar que comanda generais dispostos a varrer das nossas terras aqueles que, enquanto rastejavam enchiam os bolsos. Podem ter certeza de que toda esta esbórnia em relação às queimadas da Amazônia virá para nosso bem. Macron, aqui tem quem manda!

Por que a Bachelet não mete o dedo no nariz do Maduro ou do Castro de Cuba? Este pessoal lá de fora precisa aprender que não temos mais um governo banana, nem comprado por bananas, mas alguém não aceita mais a interferência externa em nossos interesses. Claro que o Presidente avançou um pouco em suas declarações, mas convenhamos, dona Bachelet, porque não mete o dedo no nariz do Putin?...

Não precisa ir à Amazônia para ver o quanto o Brasil preserva suas florestas. Hoje estive no município de Guabiruba, perto de Brusque-SC, no alto de um pico de montanha. Pois até onde a vista alcança, em qualquer ponto cardeal que se avista, uma imensa cadeia de montanhas, dos dois lados, completamente tomada por MATA NATIVA. Nos vales, pequenos veios cheios de casas e indústrias. Sem fumaça! De tudo o que se avista, não creio que 5% estejam sem a cobertura de floresta, a maioria mata nativa.

O português que escreve isso é um tanso. Ele não conhece o Brasil, mas eu conheço Portugal. Eu estive com um amigo, e na entrada da pequena cidade onde ele reside, há uma mata de Pinus, com não mais que 15 cm de diâmetro, que ele disse ser de sua propriedade, e disse ter sido plantada por seus avós, 70 anos atrás. Ele ficou pasmo quando eu lhe disse que, em minha região isso se consegue em menos de 7 anos. Em 15 anos, um amigo meu madeireiro cortou um Eucalipto em sua propriedade, tendo 42 metros de madeira de serra. Em minha cidade existe hoje mais que o triplo de floresta, que há 40 anos. Fora micron! Sim o tal francês!

Macron lacrador, presidente da França, mete o focinho nos interesses exclusivos do Brasil, sobre as queimadas na Amazônia, enquanto isso não consegue evitar que lá queimem igrejas, como a de Notre Dame. Senhor Macron, leia as profecias: sua Paris inteira pegará fogo. Vossa orgulhosa Torre Eifel vergará ao calor das chamas, e também outras cidades suas. Os muçulmanos que importaste farão isso! Cuide de sua casa! Irá reclamar de fumaça então?

Bem a gente não deve praticar o bulying contra ninguém, porque é pecado e ninguém nada a ver com a aparência dos outros, que devem ser espeitados. Agora, muitas pessoas que sofrem isso, muitas vezes fazem de propósito para serem motivo de chacota. E a senhora Brigite Macron, com todo respeito, deveria pelo menos mudar seu tipo de penteado, porque, como disse um internauta, usa um penteado a lá mico leão dourado.

Numa reportagem que li, anos atrás, de um autor sério, mas que foi sufocada, estas 196 explosões nucleares que a França fez nos atóis do Pacífico, na realidade fraturaram o fundo do Oceano Pacífico, em mais de 1.900 Km, formando inúmeros vulcões submersos, que se estiram exatamente por onde circula a corrente do Pacífico, portanto, aquecendo as águas do Oceano. Ora o El Nino não seria fruto disso? Se assim for a França é o maior responsável pelo "aquecimento global" e o caos climático do planeta. Vai te catar Macron, cuida de tua casa que queima catedrais e incendeia milhares de carros.

Pessoal da pesquisa, por favor, busquem e rebusquem as vidas dos indicados para a PGR e denunciem qualquer coisa que contradiga os objetivos do nosso Presidente. Não pode que um chifrudo que defenda a desgraça do PT acabe sendo indicado para cargo tão importante. Ali tem que ocupar um LEÃO que defenda com unhas e dentes tudo o que o governo atual pretende, e combata tudo o que nos prejudica.

Sim, se Aras ENDURECER com os bandidos, os corruptos, os ladrões, os comunistas, que vá em frente. E que ele nunca engavete processos contra políticos, juízes e ministros. E graças a Deus, Dodge é de governos passados. Parabéns Carla, pelos comentários cautelosos e precisos.

Alan, acho que você errou na análise sobre Aras. Deves assistir a um vídeo da Carla Zambeli, que desmistifica tudo isso. Eu assisti é de maio passado, e nada tem a ver com esquerdismo, pelo contrário. Ademais, se nosso Presidente indicasse um dos três caciques da lista tríplice estaria dando um toma-lá-dá-cá, para os grupos que os indicaram, entendeu? Espero que o primeiro ato de Aras seja desfazer o último vergonhoso de Dodge.

Presidente, coragem, vai em frente, reserva indígena, ou quilombola é uma forma de discriminação, JAMAIS de proteção. Quem mora em nosso território, não é índio, nem alemão, nem quilombola, nem italiano, não é japonês, nem espanhol ou português: é BRASILEIRO, e se não é brasileiro é o pária que este gente deseja. Então se temos que reservar terras para índios, temos que reservar para todos os povos que formaram nossa nação. FORA com todas as reservas dos BRASILEIROS de origem indígena... Isso é coisa de comunista!

A questão é mentalidade colonial. Estados Unidos são ricos, mas não tem nem metade das riquezas naturais do Brasil. Mas eles foram colonizados por religiosos e bandidos expulsos da Inglaterra, que criaram uma nação para ficar ali. O Brasil foi colonizado por portugueses, que vieram aqui para roubar, enriquecer e voltar para a terrinha e gozar do ouro daqui levado. Até hoje sentimos isso! E temos um Portugal pobre e um Brasil cheio de miseráveis... Acabemos com isso Presidente! Parabéns!

Lula maior presidente do Brasil? Puts! Gigantesco na roubalheira! Titânico na corrupção! Heroico nos vinhos de 30 mil e até 100 mil reais a garrafa! Demolidor na Petrobrás e por isso tudo... Metralha na PF de Curitiba!

O maior castigo de LuLLLadrão, talvez nem seja o de saber e de aceitar que vai ficar preso pelo resto da vida - até pela sua idade - mas SIM o fato de não poder usufruir de tudo o que ele roubou, especialmente sua gigantesca adega, com milhares de garrafas de vinho, tendo até de 137 mil reais sendo as mais baratas de mil reais. Ele vai morrer não de doença rara, mas de saudade da sua adega.

Soube que aqui em SC, existiam ainda as chamadas viúvas de governador, uma delas recebendo de um governador falecido no final do século 19. Pois ficou a viúva, ela tinha uma filha, que ficou viúva e assim de geração em geração, ainda hoje, se não tem filha adotam uma menina... E lá se vão 5 milhões por ano. Será que este raio de injustiça ainda existe? Não faz muito um ex-governador já falecido denunciou isso.

Que se explodam a UNE e o PCdoB que perdem a mamata das carteirinhas de estudantes. Mas não é só isso, precisa mudar a direção de todas as Universidades federais, e botar ordem nas casas. Baderna, esbórnia, coisas de moleques não de estudantes, devem acabar imediatamente, em nome da Ciência e para o bem do Brasil. Que tal Universidades militares?

A mídia brasileira é de vertente comunista e comparsa de uma quadrilha mundial de ladrões. Eles não se importam de denegrir a Imagem do Brasil, mesmo rastejando vilmente aos pés da grande besta. E claro, jornalistas formados estes espúrias universidades brasileiras, muitos deles, só podem ter M**** na cabeça. De fato, a quem mata a pátria onde vive com mentiras sobre ela, nem se pode dar o nome de impatriota, porque é um idiota.

Não é tudo o que Palocci delatou! O PT movimentou centenas de quadrilhas, e podem ter certeza de que passa muito do trilhão, pode ir, além disso. Se possível se deveria criar uma prisão especial aos moldes do inferno, para internar todos os líderes petistas que comandaram todo este esquema. Se o roubo deles tivesse sido investido na nação, não haveria desempregados, nem fome. PT defende os pobres?

Deputado Orlando DEMÔNIO da Silva, certamente quer casar com a filha dele, e deseja instituir este crime de lesa a Deus como família. Ainda bem que o inferno existe, senão um raio da peste destes poderia até ter uma eternidade feliz. Isso não é um ser humano é uma besta insana!

Incêndios na Amazônia? Horas atrás o candidato a Primeiro Ministro da Inglaterra jogou na cara de Macron o seguinte: Por que não condenar as queimadas na África? Nas últimas 48 horas, num dos dois países citados, havia 6,9 mil focos de incêndio, no outro 3,5 mil focos, enquanto em todo o Brasil eram apenas 2,6 focos. Isso sem contar que tais países são até 10 vezes menores que o Brasil. Vão se catar Macron e os seus!

Muitos ainda não entenderam a mecânica maldita do PT e de toda a esquerda em relação aos "pobres". De fato é explorando os pobres que eles alcançam o poder e nele se mantêm. Assim, se acabarem com a pobreza, seu curral eleitoral se esvazia, vale então MANTER eternamente esta classe explorada, numa eterna miséria. Ai eles caem em outra ponta de faca: eles sufocam com impostos e regras - os ficais do trabalho têm 6900 regras para poder multar uma empresa - os empresários que pagam impostos para eles roubarem, sem se darem contas de que, acabando o dinheiro dos ricos, acaba-se o socialismo. Será que as empreiteiras ainda tinham dinheiro para dar ao PT depois dos 333 milhões E MUITO MAIS?

Professor duas coisas? 1 - Israel JAMAIS será destruído! 2 - O terremoto que vem para alertar esta humanidade desafiadora quebrará o aparelho que mede a intensidade dos terremotos, 10 graus. E não adiantam de nada estas operações militares, porque o astro que provocará isso NÃO SERÁ VISTO pelo homem, virá de repente, como AVISO, mas sem aviso.

Façamos uma conta do ouro, dos diamantes, da madeira, do pau brasil, que a Europa já carregou daqui, e a maior parte disso se pode considerar como ROUBADO, e veremos que a dívida deles para conosco é tremenda. Noruega e Alemanha: é tão ridícula a esmola que vinham dando aos governos vermelhos, que o governo atual deveria, desculpem a palavra, colocar vossos euros nos banheiros públicos para aquele uso.

Parabéns a estes valentes, que deveriam invadir as reuniões da CNBB para acabar com esta entidade que nem faz parte da hierarquia da verdadeira IGREJA CATÓLICA e NÃO DEVE SER OBEDECIDA EM NADA, nem ao seu falso papa Gog argentino, porque é um órgão comunista, a serviço da BESTA. Os bispos que dela participam, os que comandam e os que não denunciam seus desmandos, são servos do anticristo.

Concordo com as candidaturas independentes, desde que exista uma triagem séria que deve evitar Tiriricas e afins como candidatos. E regra UM: quem está em lista de corruptos, FORA... O político deve ser escravo dos anseios da nação, e não servil a um partido manipulador. Há que ter uma plataforma mínima! E claro, nada de fundo partidário, a eleição de Bolsonaro prova que não precisa de dinheiro, mas de proposta viável.

Bolsonaro? Fantástico, extraordinário, maravilhoso, sem dúvida alguma e apenas meio ano ele prova ser o MELHOR presidente que o Brasil já teve, desde que Cabral esteve por aqui. Conhecimento de todas as coisas, respostas simples e diretas, e que continue denunciando todas as maracutáias dos governos socialistas anteriores, as demoniocracias de FHC, LUlllla e Dilma... a Esquerda CANALHA, demoníaca, satânica!

Já disse em outros comentários: a Globo não cairá apenas pelo corte das verbas milionárias, mas ANTES pela putrefação de suas novelas e de sua mentirosa e maligna programação. Eu odeio a novela chamada "malhação", que é uma máquina de perverter a adolescência e de destruir as famílias. Milhões de moleques foram formados pela globolixo, que hoje tumultuam os lares e são o terror dos seus pais e a desgraça futura da nação.

Parabéns presidente, sendo contra a legalização do plantio de maconha, mesmo para uso particular, porque isso é apenas dar um passo na direção da liberação geral. E ademais, um país que precisa de drogas para alucinar seus cidadãos é uma droga de país. Nem se fala de país que aprova o plantio em larga escala para a exportação; este um país em extinção! E tem o demônio e não Deus por regente!

Veta esta lei o abuso de autoridade Presidente, na íntegra, rasga e joga no lixo. O simples fato de o PT, o PSOL e o PSB terem aprovado em massa, significa que é um mal para a nação e o combate a corrupção. Será que na próxima eleição nosso povo vai acordar e acabar com esta peste vermelha? Presidente, não VETE apenas esta pervertida "lei de abuso da autoridade", mas vete, sistematicamente, TUDO aquilo que PT e PSOL entre outros partidos vermelhos também aprovam ou propõem. Todos os deputados que votaram a FAVOR desta lei, além de terem cometido exatamente aquilo que votaram - abuso de autoridade - são CRIMINOSOS, porque tão bandido é um corrupto, quanto quem vota contra COIBIR a corrupção!

Gostei dessa do PRESIDENTE: voadora no pescoço de quem, participando do governo Bolsonaro, e tentar PETEZAR a corrupção. Basta isso, e em poucos anos estaremos no topo de mundo econômico, tendo o mundo aos nossos pés. Quem tem 30% das terras agricultáveis do planeta, e onde de cada cinco gotas de água que correm na terra, uma cursa no Amazonas, pode sustentar os quase 8 bilhões de habitantes da terra. Povo esquece o resto: no fim das contas, comida e água é o que conta! E dane-se o ouro!

Richard eu que não sou famoso nem tão inteligente, NUNCA dei um voto ao Lulllllla. Porque percebi nele um bandido, descarado, criminoso, corrupto ao extremo, exatamente na primeira vez que eu vi a cara dele na TV, quando ainda no Sindicato. Bummm! Ladrão ordinário!

Richard, só te peço uma coisa, como embaixador do ecoturismo do nosso país. Por favor, nunca sobreponha os animais irracionais, ACIMA dos seres humanos, como está acontecendo hoje. Mostra ao mundo nossa extraordinária flora, nossa rica fauna, mas atenta que existe um CRIADOR que nos fez à Sua imagem e semelhança, e Ele que mantém e governa todo o criado. Os animais desaparecem, o homem é imortal! Segue o lema do nosso Presidente: O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

A esquerda, socialista, comunista tem MIL BURRICES em seu currículo. Eles que nasceram para mentir e roubar, quando tomam as rédeas de um país passam a lutar com todas s ganas para desestimular, impedir, atrapalhar, coibir, desestruturar e até fazer falir os empresários e as empresas que pagam impostos para que eles roubem. Os milhares de regras impeditivas que eles criaram aqui atestam sua estupidez suprema. Os fiscais do PT dispõem de 6900 regras para multar uma empresa ou um empresário.

Boa esta do Presidente aos jornalistas > se todos os excessos jornalísticos fossem punidos vocês todos estariam presos! Outra aos amiguinhos do aquecimento global? Faz cocô um dia sim e um dia não que melhora o meio ambiente! Então e boto a cereja no bolo dos jornalistas pró-aquecimento global > peide menos, de preferência não peide nunca, e estará contribuindo para diminuir o CO2. Vão ser idiotas assim na caixa pregos. O que existe na mídia é o emburrecimento global.

Alexandre Frota deve ainda ter no cérebro resquícios dos 25 anos em que ele afirma ter usado drogas. Estes efeitos negativos no cérebro não passam fácil. Bem fez o PSL em mantê-lo fora porque mais vale um adversário conhecido, do que um filiado rebelde. Elegeu-se dentro do efeito Bolsonaro e cuspiu no prato. Consta agora também que recebeu caixa dois. Melhor cortar o mal pela raiz e não creio que o Presidente se envolveu com isso, o Partido é que decidiu. Fica bem ele agora no partido de Aécio Neves, aquele das drogas.

Qualquer idiota sabe que se a terra fosse plana, a face voltada para o sol pegaria fogo e a face contrária cairia ao zero absoluto. Manda um idiota destes, visitar um daqueles largos rios do Amazonas, nem precisa perceber a curvatura do mar: estando o barquinho no meio do Rio, a gente parece estar no topo do mundo. Gente que defende isso tem cabeça quadrada. Teria um cérebro sadio dentro?

Padre, a mulher dita moderna, usando calças masculinas, perdeu o mais extraordinário DOM que Deus, ao criá-la, lhe concedeu: ela perdeu a virtude da pureza! Quando, tanto o homem, como a mulher, olham para uma moça, mesmo muito linda, trajando jeans colante, observa apenas o corpo. Ao contrário, quando ela usa um belo vestido, todos olham para o rosto. A calça masculina na mulher é uma batalha vencida pelo diabo e não tem volta... Mas elas não escapam do Purgatório!

José Márcio, eles falam que a estrela mais distante de nós está a 12 bilhões de anos luz. Mas são tão idiotas que afirmam que o seu falso bigbang aconteceu a 200 milhões de anos atrás. Ora, supondo que o bigbang deles tenha ocorrido no exato local de onde a sonda deles tirou a foto, nem viajando à velocidade da luz os estilhaços de pedras resultantes da explosão - o que impossível - teriam chegado lá. Portanto vão enganar os tolos assim na casa do capeta. E que quebrem de pau este PC de inteligência artificial. Impossível a matéria viajar à velocidade da luz!

Cotas raciais são uma forma disfarçada de racismo! E também discriminação, que prejudica a eles próprios, os que se acham beneficiados, porque coloca na testa deles uma etiqueta de incompetentes. Ou seja: alguém inferior, que é incapaz de galgar na sociedade, sem a catapulta de uma cota racial. O que vai ocorrer é que adiante se forma um mau profissional, que acaba sendo preterido no emprego por incapacidade. O que precisa é escola boa para todos, sem distinção de raça, que isso é coisa de comunista: dividir para conquistar.

Presidente, aumenta 1000% o imposto da ração dos cachorros e gatos, e isenta o imposto do peixe... E o Brasil alimentará o mundo com o pescado em cativeiro. Água nós temos de sobra. Quem pode investir em gato e cachorro, que pague a conta.

Viajando pela Amazônia, durante mais de 20 anos, eu vi uma das coisas que julgo a maior estupidez e o maior crime ambiental. Veja a CASTANHEIRA, madeira nobre é a árvore símbolo nacional e por lei NÃO pode ser derrubada, então os fazendeiros tocam fogo na derrubada, e elas MORREM em pé. Eu vi, com meus olhos, MILHÕES destas árvores mortas. EM PÉ, e tenho fotos. Numa derrubada no trajeto que vai de Juara até Juruena, eu cheguei a chorar, vendo milhares de castanheiras, a metros uma da outra, imensas, todas morrendo no fogo. Uma área assim, jamais deveria ser devastada. Ou que se aproveite a madeira, aí sim, e dava para encher MILHARES DE NAVIOS. Trilhões de reais em madeira, perdidos...

A razão e a lógica caminham juntas quanto aos índios brasileiros: ou eles se inculturam, participam da vida nacional como BRASILEIROS e IGUAIS a todos nós, ou DESAPARECEM. Há milhares de provas no mundo neste sentido, na história das conquistas. Não adianta a CNBB e as ONgs ou a BESTA quererem que eles fiquem no mato comendo coró de pau cru, porque mais dia eles desaparecerão como povo inculto. A única chance natural deles é serem tidos por brasileiros, com iguais direitos como nós. Quem os quer no mato, pelados e passando frio, deseja exatamente exterminá-los. Seus deuses não os irão socorrer, só Jesus!

Parabéns Caio Copolla: eu penso que Bolsonaro deve te procurar para algum cargo importante. Concordo com suas colocações e te digo: tenho ganas do Rodrigo Maia! Ele é um corrupto, que se faz algo pelo país é porque não tem para onde correr. As palavras dele dizem tudo: preferia o tempo da roubalheira. Nunca vi um crápula mais refinado. Bolsonaro sabe disso e se diverte elogiando ele, assim consegue o que quer...

Alexandre Frota vem da laia dos artistas! E eu pergunto: acaso deste meio sai coisa boa? Sim, sai uma Regina Duarte, mas na linha das raríssimas exceções. Fora os da linha dela, o resto é uma cambada de mamadores na maldita Lei Rouanet, os que clamam por lullalivre em proveito próprio, não para o bem da nação.

Moço, o Alexandre Frota disse que ficou 25 anos nas drogas, acha mesmo que seu cérebro não encolheu? Agora ele se junta com Aécio Neves, e pergunto: não é este o homem que ria com um traficante de drogas? Mas então agora juntou a fome com a vontade de comer? Frota se elegeu pelo efeito Bolsonaro, é um traidor, e nunca mais se elegerá, nem com caixa 2... dos traficantes!

Se fosse Lulla se apresentaria montado em um jegue magro, se fosse Dillma viria montada em uma anta. Ambos devem ser registrados nos anais da nossa história no anedotário... E no criminal!

Para que nepotismo maior do que ministros do "supremo" tenham através de suas esposas escritórios de advocacia, e com contratos governamentais. E quantos políticos nepotistas existem que tramam com outros ministérios ou estatais e ainda órgãos de governo para empregam BEM seus parentes?

Imagine um médico credenciado, exame de vistas, fazendo 50 atendimentos por dia, a 60 pilas cada, são 3 mil reais por dia, 20 dias por mes, 60 mil... Isso atendendo até meio dia, tarde para dobrar cobrando 300 cada, seis consultas de 20 minutos - quando muito - mais os extras, cirurgias... E tem disso... E quanto aos hospitais? Falidos!

Caraca, vocês fazem um documentário com comentário deste sarney filho, e desejam ser acreditados? Ponham os estrangeiros daqui para fora, eles que acabaram, e continuam enchendo de fumaça os com seus "pulmões", que comprem máscaras. Eu se tivesse o poder de fazer uma proposta para esta gente diria o seguinte: paguem anualmente uma cota de UM TRILHÃO DE DÓLARES, e o Brasil cancela todas as derrubadas. Assim vocês respiram conosco, e nós fazemos turismo!

Veja, todos sabemos que existem maus militares comunistas, porque apoiaram Lulla e Dillma sem se levantar e sabemos que existem maus políticos ladrões como Maia e Alcolumbre, e maus ministros como Tófoli, Lavandowsky, Mendes... MAS calma, temos ainda bons MILITARES: eles evitarão a pior! E estes estão ocupando, um a um, os pontos chaves, a mando de Bolsonaro. Perceberam isso?

Penso que tão logo aconteça um novo garimpo, e igualmente nos garimpos já existentes, o governo deve se fazer presente. Ora, todas as nações procuram manter seus ativos em ouro, e não podemos permitir é que eles se capitalizem enquanto nós ficamos com apenas 10 por cento. Tempos atrás fui pescar no Juruena e encontrei lá na pousada uma equipe canadense, pesquisando ouro em nossas florestas. Fora com eles! Ou rédea curta neles.

Penso que, num caso destes como o dos Nardoni, que mataram sua filha jogando-a pela janela, deveria haver pena de morte, conforme está em nosso catecismo, o da VERDADEIRA Igreja católica; A Susane Richtofem que está no mesmo presídio deveria receber a mesma pena e não dando prejuízo ao estado. Mas vai sair filme da vida dela! Ensinando um filho a matar os pais?

Simplesmente é uma imoralidade indenizar ou aposentar qualquer cidadão sob esta legenda de anistiado político, fora dos seus direitos naturais de trabalho, seja de que lado for, porque se tratava de uma guerra. E jamais SE DEVE indenizar os que perderam, os comunistas assassinos, que queriam a destruição da nossa querida pátria. O mais de 20 mil anistiados que recebem hoje são todos bandidos. Acabem com isso!

Presidente eu visitei asilos de idosos, e percebi que o maior sofrimento deles é a não presença da família. Eu sempre tive um sonho de ter recursos, para PAGAR um membro da família, para que o idoso fique com os seus, sua casa, e assim terminar seus dias mais feliz.  Por exemplo: fui a um asilo onde se paga mais de 4 mil reais para manter ali um idoso. Por que não dar um salário mínimo - e fiscalizar - para que alguém da família cuide do idoso? Não seria uma forma de gerar empregos? É minha sugestão! Deus acima de todos!

Espero que tenham gostado... Mas aos poucos vou desativar este tipo de comentário, porque já sabem da minha opinião e virão em breve batalhas bem mais eficazes. (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 676 - Impresso: 8 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 144 - Total Visitas Únicas: 3.554.784 Usuários online: 71