recadosdoaarao



Artigos
Voltar




04/08/2019
Comentando nas redes sociais 8
Não foi para disputa de mercados, nem para a geração de lucros que Deus nos criou...


Abro este novo texto de comentários, com algo que julgo da maior importância. O que percebo neste mundo das mídias rápidas de comunicação, e nesta eterna batalha entre a esquerda e a direita é um completo, para não dizer absoluto desconhecimento, das verdadeiras realidades deste mundo. Eu percebo em todos eles um alheamento completo, sobre os sinais dos tempos e seguramente tempos finais, porque o mundo está de tal forma envolvido com as coisas do mundo, do TER, que cega-se obstinadamente para as coisas de Deus.

Tudo gira em torno do financeiro, do curso do dinheiro, das altas e baixas das Bolsas de Valores, das altas e baixas da Selic e dos juros, do fluxo das mercadorias e das tendências de mercados, do ouro, do dólar, dos mercados futuros, das possibilidades de ganhos e lucros, dos bancos e dos fundos de investimento, e todos eles, absolutamente cegos para a realidade maior: DEUS não está nada contente com isso tudo! Não foi para disputa de mercados, nem para a geração de lucros que Ele nos criou e SIM, para que nós O amassemos com toda a força do nosso coração e da nossa alma. E de fato, este disputa por mercados, anula o segundo dos nossos mandamentos > Amar ao próximo como a nós mesmos. E os mercados descumprem esta ordem quando dizem: lucrem muito, e o próximo – sempre há um que paga a conta – que se lasque!

Pelas profecias atuais, nós estamos sabendo que é exatamente por motivos desta acirrada disputa por mercados internacionais, pelas vendas entre países, que, de repente, não mais que de repente, irá estourar uma guerra mundial. As provocações entre China e EUA, as disputas do Brexit entre a Inglaterra e o resto da “união” desunida, a União europeia, a agressiva política protecionista de Trump e dos EUA este conjunto espantoso de bens, dinheiro e serviços que circulam diariamente no mundo, acabarão por enlouquecer – mesmo e apesar esta rede espantosa de computadores que manipula dados no mundo – e o resultado é uma confusão que poderá dizimar a humanidade em pelo menos 2/3 dos vivos – isso está na Bíblia – mas que o profeta Isaías define melhor quando diz: se restar 1/10 parte da humanidade será muito.

Aí eu me pergunto: mas, por que então comentar sobre estas coisas fora do verdadeiro foco, ao que repondo, exatamente é para que todos parem de se alucinar com este mundo cego para Deus, para que se volte para as coisas de Deus. O tempo agora é de conversão e volta para Deus, isso enquanto é tempo, melhor, enquanto há tempo e Deus ainda Se deixa encontrar. O pior é que, completando – quem sabe até encabeçando – o mundo desatinado, nossa Igreja – digo a falsa igreja, caminha para fazer este mundo explodir porque já não mais vemos nela os sinais de Cristo, mas aos poucos os de Belzebu. A mesma cegueira que opera no mundo, opera na tal igreja. Bilhões de católicos acham que ainda o são, e já viraram protestantes. Mais que isso, cegamente eles caminham agora, com o malsinado sínodo amazônico, para a panreligião dos espíritos das florestas, a deusa gaia mãe terra, as diaconisas vestais e logo as sacerdotisas deusas. Papisas?

Tudo pela loucura de verdadeiros demônios humanos, vestidos de barretes vermelhos! Sob a batuta de um barrete branco! Ai, como está prestes a se tornar visível a divina, Santa e Justa Ira!

+++++++

Sínodo amazônico? Não rezarei a oração pelo sínodo como me nego a rezar e a aceitar qualquer coisa sugerida pela CNBB. Os cantos da campanha da fraternidade são mantras de invocar espíritos que ficam martelando na cabeça da gente como peste. Qualquer coisa que tenha fraternidade, solidariedade, pobre, excluído, marginalizado, abandonados, menos favorecidos, não vem da verdadeira IGREJA, nem vem de Deus. Portanto, CATÓLICO, exclua isso para seu bem! Ó sim, aproveite para rezar uma Ave Maria, para que Deus faça melar esta falso sínodo.

Padre, por favor, me perdoe, mas o senhor está mais por fora que arco de barrica. Bergoglio é um herege, que se esconde por trás de uma máscara horrenda. Ele não é papa, mas um usurpador. E o padre logo irá mudar seus conceitos, quando for coagido a celebrar a falsa missa, a abominação predita por Daniel e confirmada por Jesus em Mateus 24. Na Europa esta maldição já se alastra... Logo chegará aqui... Quer apostar? O Padre aceitará celebrar uma "missa" ecumênica, sem consagração?

Por tudo o que se tem visto ultimamente há uma inversão de valores. Gilmar Mendes diz que a Lavajato é uma organização criminosa, quando esta só procura prender bandidos e corruptos. Já o STF tem sido especialista em soltar corruptos e bandidos, o que se pode dizer dela a mesma coisa ou coisa pior. Se não são todos, há entre eles ministros corrompidos até as entranhas. E no conjunto já produziram muitos crimes!

Bigbang? Teorias, teorias, teorias, e em TODAS elas multidões de heresias. Se havia algo ANTES, então o teórico bigbang não é o começo. Se havia antes uma matéria concentrada, havia ANTES uma força que a concentrou. Isso foi quando, 13,8 bilhões de anos atrás? Mas quem calculou isso e baseado em que? Acaso esteve lá para testemunhar o fato histórico? Mais um chute teórico e tão besta quanto o autor. Deus É aquele que É, e cria tudo a partir do nada. Ou seja: Ele sempre existiu e nunca terá fim É Alfa e Ômega, Infinito e Eterno, Onipotente e Onisciente, Supremo em todos os atributos de Bem e de Bondade, Amor em Plenitude, Nada existe sem Ele, nada vive sem Ele, todo o Universo pulsa e vibra em Seu Ser, Ele o autor da vida e o Senhor da morte. Em resumo: ou o homem aceita que Deus É, ou daqui a 13,8 bilhões de anos ele ainda estará inventando teorias... Bigbang... Evolução!.. Aquecimento global... Presevação das florestas... Animais em extinção... O comunismo da CNBB e a deusa gaia mãe terra do vaticano e seus espíritos das florestas.

Ator que fez o Papel de Jesus no filme A Paixão de Cristo dá um depoimento muito importante e comentei assim: Jim, teu sonho se realizará: Maria ainda será proclamada MEDIANEIRA e CORREDENTORA da humanidade apenas não por este falso papa operante que jamais faria isso, mas por Sua Santidade o Papa Bento XVI, que por um lapso de tempo voltará ao comando da Igreja, mesmo a partir do exílio. E isso está muito próximo de acontecer. Este Dogma é necessário para o Trinfo do Imaculado Coração de Maria, que irá como que "destravar" o canal de graças que hoje está entupido, porque Gog não tem poder de ligar no Céu, nem na terra. No dia em que Jesus for reconhecido como Pão da Vida Eterna, Maria será também conhecida, em toda a terra, como Mãe de toda a humanidade. Maravilhoso depoimento Jim, continue com esta fé! Para quem desejar assistir o vídeo > https://www.youtube.com/watch?v=D7LK5InjXM8

Feminismo? O movimento feminista libertário, na mais perfeita das realidades, conseguiu fazer da mulher "moderna" uma estressada - quando não depressiva - e multiplamente escrava: 1 - dela mesma e das modas; 2 - Do patrão, porque é must trabalhar fora; 3 - Dos filhos, porque homem não foi feito pra cuidar de criança; 4 - Da casa, porque marido não é destas coisas; 5 - Falando em marido, ele fica por último... E é por isso que existem tantas separações. Bolo da cereja? É provado que TUDO o que a mulher ganha trabalhando fora de casa - salvo mães necessitadas e realmente trabalhadoras - é gasto em SUPÉRFLUOS. Por isso como sempre tem razão a Sabedoria do Criador disse: Vou dar ao homem uma AUXILIAR... Não uma comandante!

Parabéns Onix, por esta declaração: se estrangeiros tentarem invadir a amazônia de lá não saem vivos. Chega de os bandidos vermelhos internacionais pregarem que devemos preservar a Amazônia para a comunidade internacional, depois de a maioria das nações ter delapidado seus recursos naturais, acabado com suas florestas e poluído o planeta e degradado o meio ambiente. Cala-te Merkel! Silêncio Macron! Agora temos um governo sério e patriota, não uma QUADRILHA das mil quadrilhas de ladrões.

Jaime, este Gog argentino ainda não chegou ao auge da destruição a que se propõe. Falta impor a abominação desoladora predita pelo profeta Daniel, que é uma FALSA MISSA ecumênica, sem consagração, que será imposta a todos os sacerdotes do mundo, sob a pena de excomunhão. Ele cumprirá a sua ação destruidora até o fim, e foi por isso que Bento XVI lhe abriu caminho. Gog terá fim pelas cimitarras de Maomé, leia Ezequiel 28,1-10.

Alexandre, belo comentário, perfeito. Mas que dizer, quando você ouve um descarado petista dizer: sei que o Lulla roubou, mas se eu estivesse lá ROUBAVA também! Percebeu a escola do crime? Tinham exemplo e a aprovação do chefe o seu deus ladrão! Eles durante quase 30 malditos anos - FHC inclusive, que levou 5 milhões da Ruanet - prepararam um verdadeiro exército de ladrões, porque quem aprova um ladrão é outro, mesmo que não consiga meter a mão na grana... Porém é uma desgraça para a nação ter que aumentar o número das cadeias... Só Deus para acabar com isso!

Liberdade de imprensa? Fala-se tanto nisso que até cansa. Óbvio que jamais poderá ser cerceada a liberdade da imprensa em divulgar a verdade, o verdadeiro, o que a população precisa e tem direito de saber. Mas é tão ou mais óbvio também, que a divulgação da mentira, a criação e a propagação de fakenews deve ser coibida, e na renitência, tal voz deve ser cancelada. Nada de liberdade para isso! Bem fez o povo de Jaraguá do Sul, de fazer cancelar um evento, onde falariam jornalistas mentirosos...

O atual governo normalizar absurdos? Mas foi exatamente o que fizeram os governos desde FHC, inclusive, com o intuito de matar a democracia. Eles normalizaram a velhacaria, normalizam a mentira, normalizaram a corrupção, normalizaram o aparelhamento vermelho do estado, normalizaram um sistema putrefato de educação, de modos que, se a eleição de Bolsonaro - felizmente - não tivesse interrompido este ciclo maligno, com Hadad a censura da imprensa seria outra normalização... Seria então a pátria abençoada e muito demoniocraticamente comunista deste idiota Alencar. Então nós seríamos já uma brasilzuela.

Se a Polícia Federal sabe quem mandou matar Bolsonaro através de Adélio e quem pagou os advogados dele, tem a obrigação de divulgar isso, doa a quem doer. MEDO DE QUEM? Covardia? Se não sabe, tem que mudar os policiais e investigadores e seus chefes ligados a esta causa, porque são vermelhos. O falso álibi no congresso, os advogados, os médicos de SP do hospital de Lulla, pistas é que não faltam.

O povo ordeiro de um estado tão maravilhoso como o Maranhão, simplesmente não merece um castigo duplo como tem recebido, primeiro sendo refém da maldita e corrupta família Sarney, e depois sendo governado por este hipócrita vermelho chamado Flavio Dino. Acaba de sair a denúncia de que estes desgovernos desviaram 1 bilhão de reais da saúde do estado. Que falta para este povo ordeiro reagir?

Haja paciência Presidente! Eu penso que a primeira coisa a ser reformada são as escolas de jornalismo. Acho que se houvesse uma escola de burros, esta seria a que eles cursaram, a maioria durante os governos petistas. Nunca vi fazer perguntas mais idiotas, burras, coisa de mentecaptos. Parabéns Presidente, pela quase infinita paciência com esta gente. Burra gente, tendenciosa gente, vermelha gente, estúpida gente, imbecil gente. Raios o partam!

Por favor, Presidente, por favor, ministra da Agricultura acabem com este negócio de selo para todo produto vindo de pequenos produtores. Durante milênios os pequenos produtores serviram a humanidade, mas com estes malditos governos vermelhos, está sendo inviabilizado que o um colono venda um queijo, uma nata, uma falinha caipira, até mesmo uma carne ou derivados. O que mata, Presidente, são os aditivos das indústrias, não o sal e os temperos dos nossos pequenos agricultores. Por sinal, muito melhores do que os industrializados.

Esta questão dos hackers presos, e pelo fato de eles serem bandidos, contumazes e descarados, mostra que TODOS os que divulgaram suas patranhas com o fim maligno de destruir a imagem de Moro, a começar pelo Intercep, que deve ter pago pelas informações bandidas deles, também pelas revistas e TVs que não se cansam de passar vergonha, DESCEM ao mesmo nível dos ordinários. E tão mais burros são, porque sabem muito bem que informações conseguidas por meios ilícitos não servem para incriminar ninguém.

Os grandes trabalhos do nosso Exército em diversas obras, como por exemplo, a abandonada e quase maldita BR 163 no Pará, que gerou dilúvios de sofrimentos nos motoristas que escoam a safra do Mato Grosso e Pará, mostra algo que sempre defendi, desde muitos anos, a necessidade de aproveitar a mão de obra do Exército em tempos fora de guerra. Sai bem mais barato e o país agradece!

Se o Brasil desejar derrubar todas as árvores, NENHUM país do mundo tem nada a ver com isso, eles que já dilapidaram seu patrimônio florestal. Nos EUA de onde partem algumas destas ganâncias sobre nossas árvores, cada proprietário pode derrubar TODAS sem prestar contas a ninguém. Por que raios temos nós que soprar o fôlego no bofe dos estrangeiros, e da besta do falso aquecimento global, que deseja cobrar imposto sobre o ar que respiramos?

Na minha juventude, fui selecionado para servir o exército - 4 escolhidos entre 80 candidatos - mas optei por ficar na "reserva de contingente". Hoje, se me fosse possível voltar à idade, aceitaria servir a pátria e estaria entre os jovens que estão colaborando com o exército na construção das estradas, e estão ajudando a levar o Brasil a outro mundo, desafiando a escória vermelha que quase nos sepultou no abismo.

Acho que o governo não deve se envolver em COMÉRCIO e sim no servimento da população. Portanto, deve se desfazer de todas as empresas neste sentido, MANTENDO, entretanto, determinados freios que, ou atrapalham a livre concorrência, ou extrapolam nos preços e cartelizam os mercados. Saúde, Educação, Transportes são os três pilares básicos a serem atendidos. No mais é nunca mais deixar o PT governar, porque ele acrescenta um setor primordial: roubar e corromper é seu objetivo um!

Desde jovem eu critico acidamente o funcionalismo público, e sem dúvida o maligno artifício que os faz ser impatriotas é a "estabilidade do emprego". Não digo a totalidade, mas a quase maioria deles, se tiver medido o parâmetro de produtividade com um trabalhador civil, seria mandado embora. Em nenhuma empresa, governo, ou lugar do mundo uma pessoa que recebe salário, merece o que faz ou é necessário no posto que ocupa, se não VALER o salário e apresentar uma "mais valia", um lucro. Ela deve no mínimo SE PAGAR. Ora, em nosso país existem MILHÕES de funcionários assim, verdadeiros parasitas. Parabéns aos poucos que atendem bem, cumprem sua obrigação patriótica e valem e merecem seus proventos. Se eu tivesse poder real de decidir, fulminava o "direito adquirido" e a "estabilidade funcional". Aos desnecessários, rua!

Aos amigos pescadores: Pesquei apenas uma vez no pantanal, rio Paraguai, foi um horror. Milhares de barcos, bilhões de pernilongos à noite, aquelas barcaças com minério sujando o rio e espantando os peixes... Pegamos algumas piranhas, e um pacu de 3 Kg. Se dependesse de peixe morreríamos de fome. Mas ali, em 25 anos de pescarias, aconteceu a mais incrível das "mentiras" verdadeiras: peguei uma piranha, no meio da linhada... não no anzol... Me escreve quem quer saber...rss

Walt Disney, segundo profetas atuais está no mais profundo dos infernos, e grande parte deste castigo não se deveu apenas pelo fato de ele ter tido amante até fim da vida, como pelos desenhos que produz para perverter as crianças. Além de inúmeros de seus personagens serem gays, perceba que existe o Pato Donald, o Tio Patinhas, a Vovó Donalda, o Pateta hétero e burro e o esperto gay Mikey. Só não tem ali MÃE! É mole?

Estes filhos da peste como este da Miriam Leitão, e ela, que falam em tortura, porque não propalam as torturas que eles cometeram, com a do filho do Sr. Antonio Pereira de quem seus grupos guerrilheiros cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz de apenas 17 anos urrava de dor; a mãe desmaiou. Depois o esquartejaram!... Porque o jovem tinha dado uma informação errada a eles. E este tipo de cínico satânico ainda tem coragem de pedir bolsa ditadura? Pergunta se o exército fez isso com alguém? Pergunta pra jornalista ex guerrilheira que se converteu, como eles mentiam sobre tortura. O raio da peste do velho e carcamano comunista ator Mário Lago – que o inferno já tem - é que incentivava aos guerrilheiros bandidos presos que deviam mentir sobre tortura. A Jornalista disse que eles gritavam nas celas a noite, dizendo que estavam sendo torturados, quando era mentira. Nem um tapa levaram! Demônios! E tem 23 mil pessoas ganhando por causa disso?

O que me deixa P da vida é o fato de que a Policia Federal amoleceu neste caso de Adélio Bispo. E agora, com esta denúncia, de que o querem medicar a força ele deveria ser posto aos cuidados da própria Polícia, e longe das garras daqueles que já deram um fim numa turma de possíveis delatores e testemunhas de crimes. Se não fizerem isso provam de que mesmo dentro da polícia ainda existem comandantes vermelhos.

Segundo denuncia de outro soldado destes da mídia rápida, se pode entender a decisão de Tofolli: é que dias antes a esposa dele, que tem um escritório de advocacia - um absurdo - foi citada pela Receita Federal por alguma irregularidade. Se for verdade, penso que lhe cabe um impeachment imediato.

Gal Costa, Gil, Caetano, Bethânia, Ivete e & caterva, se dependessem de mim morreriam de fome com seus garranchos a molde de lixo cultural. Somente um país de mentecaptos pode gostar das ridículas elucubrações musicais desta gente. Não existe no mundo um lixo musical maior do que eles produziram, e agora se sabe, só se mantiveram no poder porque foram regiamente apoiados pelos desgovernos vermelhos. Lixo ordinário, eles e suas "músicas".

Mentira da Globo... Miriam deve se dar por satisfeita de que os militares do Brasil não fizeram com gente como eles como o Chile de Pinochet. Numa reportagem que li tempos atrás constava que eles pegavam estes guerrilheiros esquerdistas, e jogavam em alto mar, dizia 1.723 deles.. Não sei se foi verdade, mas está aí um motivo para ela se alegrar, e ter vergonha de dizer que sofreu por causa da "ditadura" militar. O falecido ator comunista Mario Lago é quem incentivava os guerrilheiros a mentir de que eram torturados. E continuam!

Presidente da OAB Felipe Santa Cruz, chamou uma advogada que o questionou de “puta”. Penso que ela deve entrar na justiça e pedir uma indenização por danos morais, no montante total do que TUDO e que este pilantra recebeu da Petrobrás por seus serviços imprestáveis e “imprestados”. Ou será que não tem advogado neste país capaz e suficiente para defenestrar este bandido, e coloca-lo atrás das grades?

Há que medir as palavras do Presidente, para não ser desonesto. Uma coisa é passar fome contínua, que leva aos extremos de alguns países da África, isso é FOME mortal. Outra coisa é viver em dificuldade, em passar NECESSIDADE, mas ir sobrevivendo na medida do possível, e com muito pouco. Isso não é a África que muitos querem fazer crer. Disso o Brasil tem muito porque os governos passados trataram de manter a nação assim, escrava a cabresto de bolsas e vales. Se os bandidos vermelhos não tivessem roubado tanto, e desviado bilhões para outros países, e aplicado isso na nossa Pátria, não haveria necessitados aqui. Existe no Brasil gente passando necessidade, não morrendo de fome como as mídias nojentas querem fazer crer... Isso se acaba assim, não roubando... E não haverá mais necessitados entre nós, pois existe para todos e de sobra!

Menina, tu é esperta pra dedéu e na minha experiência concordo em quase 100% de tua explicação. Mas fico aqui na tal de Rosa-cruz. Quando eu era jovem, mas não totalmente cego e burro, me caiu nas mãos um folheto inicial deles, que me deixou fantasiado. Me garantiam que era apenas coisa científica, que nada tinha a ver com religião. Pedi os folhetos seguintes e fui seguindo e "evoluindo" tudo como eles pediam, até que, num sábado à tarde, me preparei para uma cerimônia especial. Quando estava no ápice da coisa, li esta frase "o grande erro da religião católica foi..." não li nem a palavra seguinte. Em menos de um minuto todos os livrecos deles ardiam em uma fogueira, no pátio da casa onde eu morava. Moça, a guerra é entre Deus o diabo, um com a Verdade outro com a mentira. Quem acredita cegamente na "ciência" acredita no capeta. Eu fico com a Bíblia Católica. Deus criou TUDO, a partir do NADA! Big bang, terra plana, aquecimento global, evolução, espécies em extinção, proteção dos animais, deusa gaia mãe terra, espíritos ancestrais, estas são as TEORIAS do diabo. Quem escreve sobre isso tem mídia e apoio, quem nega tem a perseguição e o ódio.

Ciro Gomes, como tantos outros populistas é na verdade um traste político, que atira para todo lado com vanglória, mesmo que sua retórica seja uma farsa. Ciro é outro LUlla em meio a tantos, e agora cospe no prato que lambeu, ele apenas luta e desesperadamente para ocupar o espaço esvaziado pelo PT. Ciro quer é capitanear as esquerdas. Bem Ciro, você vai junto com elas ao cadafalso. Esquerda nunca mais!

Penso que Lula não pode nem que dar entrevista. Tem que calar esta peste imunda nem que seja com cadeado na língua e com torniquete no cérebro. É assim, sem direito algum de se comunicar. A única coisa que Lula deveria escutar é a sentença do tribunal que aumentou a sua pena. Terapia ocupacional para a o Lullla? Bota na frente dele um caminhão cheio de dólares e manda-o contar e quando ele terminar a tarefa dizer a ele: isso foi tudo o que tu roubaste, agora é do povo. Não duvidem de que o agora presidiário era bilionário. Não tem pena maior para ele do que saber que nunca vai aproveitar do que roubou.

Lula nunca fez bem para o Brasil: fez para ele e sua elite bandida. O simples fato de ter dado 500 bilhões de reais para países comunistas - coisas que a cada "empréstimo" eu gritava de desespero - mostra o quanto ele roubou do povo pobre e dos seus 13 milhões de desempregados - Dilma é extensão da culpa de Lulllllllladrão - povo sem saúde, sem educação digna, sem estradas, sem transporte... E todo intelectual, artista ou político que ainda defende este cachaceiro e filho de demônio, é porque roubou da nação com ele e é corrupto igual e ladrão igual. Eu não tenho medo de dizer isso, porque a Constituição me protege!

Se eu algum dia tomei uma cerveja itaipava, depois de saber disso, vou tentar cuspir fora. E agora, se depois de Passadina & outras mil maracutaias, esta Dilmanta não for fazer companhia a Lulla, então tem que prender a polícia, por inépcia e que seja excomungado qualquer advogado que tentar defendê-la. Ela tem que se defender sozinha no seu dilmês, d´antesco... Ai a gente se diverte no anedotário! Como é que nosso povo conseguiu eleger e reeleger tamanha peste?  Perdão, mas gente assim que o diabo os carregue!

Ministro Tarcísio, por favor, não façam mais rodovias com acostamento rebaixado, isso é de uma burrice cavalar: asfalta seguro e firme até na borda e ensine o caminhoneiro: FACILITE A ULTRAPASSAGEM. UM mínimo de custo o mais, um dilúvio de problemas e atrasos a menos, e um rodovia quase duplicada a mínimo custo. O caminhão não facilita, porque não tem segurança no rebaixo. Uma linha pintada basta para separar a pista, não um desnível de 10 Cm. Uma rodovia quase duplicada, a custo ridículo...Passei isso para o deputado no qual votei nas últimos eleições.

Venenos nas lavouras? Gente que critica os fungicidas, simplesmente não planta. Tente seu besta, colher tomate em escala sem uso de fungicidas? Eu tenho dois pés de pêssego branco, que produzem em quantidade e sabor, sem poda. Antes ficava tudo bichado e imprestável. Bastou pulverizar, no chão, por baixo dos pés, com pesticida e ano passado colhi perto de 60 quilos, dos dois pés, frutos deliciosos e sem um bicho. Tive que escorar todos os galhos. E neste ano já estão com milhares de flores. E vou fazer o mesmo nos próximos dias.

Esta ascensão de classe social é possível - o vídeo é de 2018 do tempo do governo antigo, dois esquerdistas comentando dificuldade da ascensão social - basta incentivar a competição e a economia de mercado e frear a corrupção dos governos comunistas como os do Partido dos Traidores. De fato, a competição sadia cria empregos e gera renda, enquanto a corrupção vermelha gera empreguismo e roubalheira na classe alta, enquanto explora a baixa com promessas vazias. O maior contrassenso das esquerdas é querer enriquecer na preguiça, enquanto tenta matar justamente os que produzem. Em outro sentido, eles esgoelam brados se dizendo a favor dos pobres, justamente quando lutam para aumentar o número de pobres que os elegem.

Tifany trans do vôlei? Que façam um time de trans, mas mulher é MULHER por inteiro e não uma fabricada por químicos para modificar seu corpo, nem a que corta o saco fora para se parecer mulher. Da mesma forma é uma loucura ver um deputado, de barba e bigode, usando terno e gravata, dizer publicamente que tem um MARIDO, ou que sua ESPOSA é um homem, também de barba na cara. Vão querer que estas coisas não choquem as pessoas? Ora, se eles agridem e mutilam seus corpos para serem tais, e o que jamais de fato serão, não podem exigir que nós agridamos nossa consciência aceitando isso como normal e verdadeiro, algo que é estéril, e, portanto, falso!

Fome no Brasil? Só existe fome neste país imenso, maravilhoso, de riquezas quase infinitas, com 30% da terra agricultável do planeta, onde uma em cada cinco gotas que corre nos rios do mundo corre apenas no Amazonas, porque houve uma claque diabólica que lutou exatamente para que houvesse famintos, porque assim podem ser explorados, enquanto eles roubavam. O Brasil inteiro pode ser como a minha cidade, eu que tendo viajado por alguns países, chamo de Paraíso Terrestre. Ele é aqui! E é Brasil! Aqui todo mundo trabalha, não existe desemprego, há quase um veículo automotor por habitante, até serventes de pedreiro podem fazer seu churrasco familiar nos fins de semana, e nossa cidade tem dias que "fede" a churrasco. E nosso povo bebe cerveja, pois já foi considerado o município maior consumo per capita de cerveja por habitante, mas não tem bêbados nas ruas. Aqui a polícia dorme o dia inteiro e nem sabe o que fazer, uma vez por ano, quando acontece algo de mais grave. O que temos aqui é boa educação. Comida, fartíssima e variada. Todo o Brasil pode ser assim. Bolsonaro tem razão, temos tudo e não somos nada. Por causa destes malditos vermelhos, que tanto "amam" os pobres que os matam de fome. Inclusive a CNBB que é cúmplice deste descalabro. Os que desejam ver negros na penúria, pobres na desgraça e índios comendo aranhas para sobreviver na selva.

Na verdade o Brasil já é a maior potência mundial, devido ao potencial ÚNICO de recursos. Neste mundo maluco, que valoriza a guerra, trava mil guerras enquanto fala de paz, se o BRASIL por acaso, tivesse a Bomba Atômica, já estaria no Clube dos considerados maiores. Cara, quem pode produzir comida como nós, suficiente para matar a fome de toda a população do planeta, e o Brasil só não é considerado o primeiro do mundo porque nos governos depois dos militares, até Temer, foi comandado por gangsteres vermelhos ladrões.

Fui tremendamente prejudicado por um advogado que perdeu prazos de defesa, fui esbulhado por um advogado que mentiu e me roubou descaradamente, fui prejudicado por um juiz sem alma, que sem ver os autos do processo me condenou como velho insano porque tentei fazer ver a verdade, todos eles mancomunados para roubar, enganar, mentir, extorquir e fazer vencer causas injustas. O velho Maxim, inventor da metralhadora, queria que seu filho fosse advogado - quando este não queria - e como seu argumento dizia: filho, um advogado com sua pastinha na mão rouba mais do que um exército armado de metralhadoras. O filho não quis isso, queria ser inventor, e patenteou o silencioso que abafa o ruído, os tiros. Parabéns, um advogado a menos. Não me conformo que um mau cidadão destes consiga fazer soltar um bandido, defender um assassino além de se montar em quadrilhas como as bancas ferozes que enriquecem a custa do engano e do logro defendendo corruptos. Isso não é ocupação digna, em nenhum lugar do mundo. Por isso penso que o inferno está cheio de advogados e juízes. Quem se esforça, conscientemente, para defender o erro é bandido e imoral não importa o título que se lhe dê. Jamais eu me sujeitaria a isso. Todo advogado de bandido confesso, contumaz, que o tenta inocentar é um corrupto, pois o máximo que ele poderia fazer para ser digno e justo seria atuar para que seu cliente fosse tratado estritamente na forma da lei. Sem atenuar seu rigor!

O simples fato de a Revista Veja, ela mesma declarar, que se baseia em uma fonte ANÔNIMA, já faz sua parca credibilidade despencar rumo ao zero. Já fui assinante de Veja, e até revendedor em uma pequena banca de jornais... Custei me livrar dela também! E ainda bem que em tempo! Que porca decisão esta de acreditar numa fábula tão ridícula. Acaso o editor de Veja, não consulta seu dono? É o mesmo! Puts... E agora como fica a cara de Veja – se têm ainda um pouco de moral que o valha – quando se descobre que são bandidos contumazes os que estão por trás dos hakeamentos, e que estes são inservíveis para a Justiça? O simples fato de saber que são vazamentos criminosos, já os deveria evitar a divulgação.

Imagine o áudio, captado de um celular para outro, onde a mãe grávida, próxima do nascimento de sua filhinha, dizia para a outra: meu marido está todo eufórico porque quando ela tiver dois meses ele poderá transar com ela... Um vídeo demoníaco, diabólico destes, de um pai estuprando sua filhinha de dois meses, pode valer milhões de reais no mercado negro deste crime bestial... Que o inferno vivo os engula! Raios mil os partam, que os demônios os trucidem por toda a eternidade. Lembra que dias atrás coloquei no site um sonho que tive onde vi os crimes dos pedófilos e o inferno que ganham? Parabéns ministra Damares, continue denunciando estes demônios! Assistam Damares em https://www.youtube.com/watch?v=_D1LbZvA5bg >

Pelo que sei apenas Lulllla admitiu 107 mil destas sanguessugas, os “assessores”. Sinal de que tem muito ainda o que cortar, 50 mil é pouco. E tem os tais de "assessores" parlamentares, federais e estaduais... Verdadeira gang. E claro, gente como a esposa de um ex-deputado, entre milhares, este ficou na história, 32 mil reais mensais para ficar em casa, enquanto alguém lhe batia o ponto mil Km longe... Isso tem direito adquirido? Estabilidade funcional? Ou deve dar cadeia em masmorra?

Inss corta 140 mil benefícios apenas no primeiro pente fino. Entrem também nos benefícios do setor público, vasculhem tudo que a economia ainda será maior. Tem mil tipo de maracutáia neste setor. E fácil chegar ao trilhão... ou trilhões...

Sobre a recente conversão do diretor de teatro Roberto Alvim digo: Roberto segue em frente, ha gente rezando para que teu projeto seja um sucesso. Eu tenho muitas décadas de vida, bem vividas como católico de fato, e sempre fui crítico, de certa forma da arte em geral, em especial o ambiente de teatro que é putrefato, em sua maioria. O comportamento abominável dos seus ex-amigos mostra bem de sua perversa índole. Vou fazer um contraponto entre o Roberto de hoje e o de antes. Digamos que você tenha em sua frente um vaso de girassóis e um quadro de Van Gogh. De um lado uma perfeita obra de Deus que o mundo não dá valor, de outro uns rabiscos horrendos, que "valem" milhões para este mundo putrefato da arte. Ajude a mudar isso, TAMBÉM, num Brasil em tremenda mudança. https://www.youtube.com/watch?v=xiCv6b10GOA

Primeira vez que vejo um gringo mais brasileiro do que muitos, tocando num ponto que sempre tenho batido: todos estes sistemas de mídia rápida, google, facebook, instagram, etc, tem nas mãos os dados que circulam nas redes, e então, mesmo que falem cinicamente em "privacidade", de fato possuem as nossas senhas, nossos dados, nossas conversas. ENTÃO, não precisa se falar em hackers: se eles nos julgarem seus inimigos, basta que passem estes dados a quem desejam que os divulgue. Ou não? Por exemplo, tem gente colocando um chip nas costas da mão para ser localizado em caso de sequestro, sem atentar para o fato de que, quem rastreia o chip pode também achá-lo para lhe dar um tiro na boca. Faça uma pesquisa no buscador do google, e veja no rodapé o que acontece: está ali seu nome, a sua cidade e o CEP. Buuum...

 

 


Artigo Visto: 2034

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.923
Visitas Únicas Hoje: 197
Usuários Online: 42