Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
01/06/2019
Comentando nas redes sociais 5
Destes comentários se pode entender uma coisa: a civilização atual entrou em colapso!
 

Comentando nas redes 5

Os comentários que seguem, naturalmente, são de minha total responsabilidade e não guardam ordem dos acontecimentos, nem apontam os blogs onde assento o comentário. Neste número 5 comento mais na parte política e civil, mas estou começando um próximo que trará mais as coisas do fim, e da Igreja.

Live do Presidente! Que diferença a do PRESIDENTE da nossa República o Bolsonaro! Temos agora um ser humano, um homem sincero e direto, prestando contas de sua administração, como um pai fala com seu filho. Tristes tempos de ver um bebum ordinário, cachaceiro papa mandacaru ostentando pose de rei do mundo, ou de uma anta vulgar dentuça, ambos que colocaram o país no abismo do ridículo.

Caixas pretas? Fala-se muito em abrir a caixa preta do BNDEs etc. Mas tem outras caixas pretas que não desejam ser abertas, eu falo de todos aqueles 150 corruptos que estão no Legislativo Federal e no STF, que constam da delação de Eduardo Cunha. Esta gente não quer ter sua vida pregressa aberta e por isso age com todas as fúrias para atrapalhar o governo e impedir a Lei anticrime de Moro. SÃO BANDIDOS!

O Presidiário Lullla apaixonado? Vai se casar depois que sair da prisão? Quando? Daqui a 300 anos? Fico com pena - seria pena? - é da "apaixonada". Terá ela ainda rompantes de fogo, e fará juras de amor eterno ao seu patife esposo, o seu presidiário ladrão e bandido, daqui a 300 anos? Pergunto: caveiras se apaixonam? Haverá a valsa dos esqueletos? Ora, vai se catar!...

Diferente? O humilde Presidente Bolsonaro almoça no bandejão com o povo, o orgulhoso presidiário de Curitiba dizia que a comida do avião era uma porcaria e um vinho de 30 mil reais a garrafa era ruim. Então misturava meio a meio com Whisky e depois era visto com a calça urinada. Disse isso uma pessoa que estava com ele em Paris num hotel 5 estrelas.

Mentirosos, ladrões e preguiçosos! Então Dilma dizia que tinha 41 mil crianças desaparecidas no Brasil, e os registros reais apontavam apenas 69? E tinha 300 funcionários ganhando para cuidar disso? Sabe, eu como patriota não sei se chamo esta gente de filhos insensatos de Deus, ou diretamente de filhos do diabo. A bem da Justiça deveriam todos estar na cadeia. Parabéns ministra Damares ao denunciar mais este descalabro.

Daniel marca aí em teu bloco de notas: os maus militares tentarão derrubar o governo, mas os bons militares salvarão o Brasil. Sem dúvida eles tomarão o poder, porque Bolsonaro será inviabilizado, cedo ou tarde, os vermelhos são criminosos. Os militares farão na MARRA as reformas necessárias, e devolverão o governo ao civil. Isso depois de terem escorraçado ou prendido todos os vermelhos, os corruptos e calado esta mídia.

Kinkas Katagrilo? Que raio de bactéria te comeu o cérebro para dizer tantos disparates? Dias atrás eu cometi o absurdo de te elogiar num comentário. Felizmente a mesma peste não me atingiu porque acordei em tempo. Tuas últimas declarações são de uma estupidez tão colossal que penso: coitado, a este ninguém mais cura! MBL acabou... E me disseram que querias ser presidente! Puts...

Cotas para negros e índios? Absurdo! Esta é a mais luminar prova de DISCRIMINAÇÃO, porque põe na testa do beneficiado a pecha de incapaz, de idiota, de burro. Deem ensino de qualidade na escola pública, e o negro tem condições de competir em igualdade. Quem entra na universidade por cota, sempre será olhado com deferência, como um ser inferior. Parem com isso!

Joice, cadê tu? Pensando em acordo com o centrão? Não percebes que isso é toma lá da cá? Nós votamos em Bolsonaro contra esta velhacaria, e temos que ir até o infinito em defesa desta meta, e isso não comporta nenhuma negociação, nada, nihil, neca, nada de mais ministérios, nada de políticos do centrão tomando conta de ministérios. Viste como Kajurú denunciou o bandido que eles queriam colocar como ministro das cidades?

Vila, critica Bolsonaro porque colocou três filhos na política? Mas que sujeito desastrado tu és? Isso é um mérito não uma desonra! É uma prova de bem, não de mal? Estás cansado também do "bate e alisa de Bolsonaro"? Diante de teus disparates me sinto no direito de desconfiar de que gostavas da política antiga do "toma lá dá cá"! É porque esta coisa acabou que estás todo nervosinho? Bolsonaro esteve mergulhado 28 anos na velha política e foi o ÚNICO que não se corrompeu e quem disse isso foi Renan Calheiros. Demérito isso?

Vila, você agora deve vestir a carapuça que vou te dar, devolvendo a palavra pela qual qualificou o nosso Presidente. Burro é quem faz um comentário tão pífio como este seu. Depois de ter errado tão feio, bom seria largar esta coisa de comentarista de meia tigela, e ver se achas uma profissão onde acerte mais. Agora parece que que a Jovem Pan acordou e te deu a conta: estás com um parafuso a menos, procura um mecânico!

Miriam Leitão deveria olhar antes para seu passado escabroso e sujo, típico daquele bicho que ela usa em seu sobrenome, antes de se meter a falar na LIMPEZA MORAL de Bolsonaro. SIM este homem eu o considero o MELHOR presidente que já tivemos, desde todos os tempos. Em cinco meses ele construiu mais o Brasil do futuro do que nenhum governo fez antes, em todo o mandato. DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA, PROPRIEDADE, até hoje, desde que me conheço por gente, NUNCA vi alguém defender tanto. De fato, a maioria cuspiu em Deus, porque roubou e se corrompeu. Neste item preservo só os governos militares!

Genial Ministro Paulo Guedes, Bolsonaro não teria tanta chance como tem de mudar este país, sem o seu trabalho. A esquerda deve morrer de inveja, comparando estupidez dos discursos antigos, com a genialidade dos seus. Parabéns, vida longa, sucesso. Deus acima de todos!

Gente como Lulla, Dilma, Temer, José Dirceu, Gleise, Jandira, Maria do Rosário, também Marx e Lenin, são verdadeiros psicopatas. Insensíveis, eles não têm nenhum escrúpulo moral, nada de decência e decoro nada de bem nos seus corações. Todos eles são MENTIROSOS contumazes, são avaros ladrões, e não têm nenhum pejo em destruir a todos os que cruzam seus caminhos, até sanguinários. Uma torpe inveja move os seus desígnios, e por nunca trabalhar duro, são vadios eternos, uma escória humana, desprezível.

Janaína Paschoal me parece que levantou o nariz um pouco acima de sua cabeça. Noutro dia fiquei pensando que a queda de Dilma não se deu tanto pela "sabedoria" muito paschoalina da Janaína, mas pelos votos de deputados que Temer, o vice traíra, comprou. Que acham?

Globo em pânico? Hoje tirei cinco minutos para assistir o Jornal nacional. Podem ter certeza de que hoje eles fizeram a coisa certa. A diferença de tratamento ao Presidente e ao Governo foi quase irretocável, comparado a outros dias. Sinal de que eles capitularam. Falta expulsar agora Miriam Leitão, para o lugar onde residem aqueles animais que ela carrega no sobrenome. Seu passado é sujo o suficiente para se aventar isso.

Quem assistiu ao Jornal Nacional, do dia seguinte à visita do diretor da Globo ao Presidente, pode perceber claramente à mudança de postura da emissora, sinal de que foi a Globo que arregou. Esta toda-poderosa, com todos os seus "inteligentes" diretores, caiu na esparrela de ficar do lado errado da eleição de 2018, e foi muito além de onde poderia nos ataques. Ela só tem a perder se insistir em bater! O Brasil é maior que a Globo. O Brasil fica, a Globo passa! O Faustão também!

OVNIs? Procurando em diversas profecias, sabemos com absoluta certeza de que NÃO EXISTEM extraterrestres, e estes efeitos visíveis de discos voadores e outros objetos, são provocados pelos demônios dos ares, que receberam de Deus a autorização para provocá-los, como sinais claros do fim dos fins, não fim da Terra, mas deste mundo de maldades. Eles podem se locomover a velocidades hipersônicas, frear bruscamente e mudar de direção, pelo efeito da imponderabilidade. Se fossem objetos físicos, os tais discos voadores, isso seria impossível, por causa da lei da inércia. São pobres estúpidos os que não percebem isso: se eles fossem físicos, reais, teriam que se submeter às leis que regem nosso planeta.

Irã tem bombas atômicas? Israel sabe disso! Segundo se pode entender de uma das cinco profecias de Nossa Senhora passadas para Bernadete de Lourdes - as outras 4 já se realizaram - uma bomba será lançada sobre uma cidade do Irã e matará 5,3 milhões de pessoas. Fácil de perceber, Israel deve se antecipar a um ataque da parte do Irã, e um fato é este: Israel nunca será destruído. Pobre Irã! Israel vive, e viverá para sempre!

China retira e vende órgãos de prisioneiros, ainda vivos, para venda no mercado internacional. Por isso o Partido Comunista, em todo mundo, tem sido o maior responsável pelo povoamento do inferno. Os grandes líderes mundiais, assassinos, como Lenin, Stalin, segundo a mística Fanny Moisseieva, que foi levada ao ver o inferno, estes "moram" e para sempre, junto com os demônios, o que lhes multiplica as torturas eternas. Porque há diferença entre o inferno comum, e o destes monstros.

O centrão ficou furioso porque Bolsonaro falou que o povo não quer mais saber das velhas práticas da política? O centrão ficou idiota e não sabe do que se trata? Acaso o centrão não tentou intimidar o povo com a velha prática de atrapalhar o país em benefício de uma claque de bandidos? Acorda centrão! O povo tá de olho!

Kajuru fala do sucesso do sistema educacional da Finlândia e realmente isso é importante. Mas a perspectiva daquela nação, não é nada boa, porque seu povo está caminhando rapidamente para se tornar uma nação sem Deus, abolindo todas as religiões. E sem Deus nada se sustenta, nada subsiste, nada resiste, nada se mantém. Com toda a sua educação, para Finlândia um réquiem antecipado!

Clima, “aquecimento global”, pelo amor de Deus, não caiam nesta esparrela. Todos elementos usados pelos agentes do diabo, são apenas fórmulas de computador, tendenciosas, especialmente montadas para dar o resultado que eles desejam: semear o pânico entre os povos, com a finalidade única de cobrar um imposto universal sobre o clima do planeta. De fato, a besta não apenas vende as terras, vende os combustíveis e a energia, vende a água de porta em porta, mas nunca conseguiu cobrar um imposto sobre o ar que nós respiramos. NÃO EXISTE aquecimento global! Deus controla o clima! Tanto ele bota fogo no planeta inteiro com um estalar de dedos, como o coloca a 253º abaixo de zero numa fração de tempo. Ou seja, ainda que o homem estupidamente bote fogo no planeta, se Deus quiser ele apaga o fogo com gelo! E o homem não pode fazer NADA, absolutamente NADA. São mentirosos, bandidos os que criam este pânico, e uns tolos ou mal intencionados os que divulgam esta asneira.

De fato, a questão do COAF nas mãos de Moro ou não, não faz tanta diferença e passa a ser nada mais que um "doce" na boca do congresso dizendo que "mandam". Na realidade Moro não é tolo, nem Paulo Guedes, e hão de prover o COAF de pessoal capacitado para inclusive avançar no sentido de descobrir os ladrões, e os dados estarão sempre e com a mesma rapidez nas mãos da justiça.

Vila é o medíocre! De duas uma, ou três? Quem critica o governo Bolsonaro naturalmente tem que apoiar os governos Dilma e Lula, porque são extremos opostos. Até porque, se existe uma coluna do meio, nem um nem outro, é preciso saber que a coluna do meio pertence ao diabo. Centrão que o diga! E cada um que vista a carapuça!

Acho que os meios rápidos de comunicação estão correndo um risco sério de autofagia, na medida em que se batem os diferentes canais, uns contra os outros. Penso que o caminho das ideias trilha hoje entre direita de esquerda. Bolsonaro é um extremo, e Lula o outro. Batam-se neste campo, o das ideias, não entre blogs. Por outro lado existe um óbice quase intransponível: a esquerda mente, descaradamente! Com ela não existe diálogo! Com eles deve ser no coice, ou na cadeia!

Então agora o centrão não quer mais ser chamado de “centrão” porque virou termo pejorativo? Mas não era o centrão que duas semanas atrás quase deu um golpe de morte no governo? Não era pejorativo? Deputados do centrão, atentem para isso: o Brasil está centrado entre dois polos completamente antagônicos, esquece o resto. Ou você é Bolsonaro incorruptível, ou você é Lula bandido e ladrão! O centrão é coluna do meio... Que pertence ao diabo! Jesus disse exatamente isso: Sim ou Não... e tudo mais vem do diabo. Partidos minhoca, em ziguezague para qualquer lado.

Faculdades de filosofia e sociologia até podem existir, mas NÃO bancadas com dinheiro público, que deve cuidar e investir pesado naquilo que gera emprego, como engenharia e medicina... Quem deseja um título universitário para se enaltecer, que pague do próprio bolso. Filósofos e sociólogos só servem para criar teorias e tumultuar a vida da sociedade.

Gog diz para Lula confiar em Deus? O deus de Lula e dele é aquele que mente, e mente descaradamente. Se Lula confia neste deus está ferrado e é por isso que ele nunca sairá da cadeia para gozar dos bilhões que ele roubou. Lula deve ter ainda outros abalos quando seus filhos forem presos, porque são ladrões iguais. E nós devemos sim, confiar em Deus, para que ele nunca arrume uma treta judicial que o tire da prisão.

Por mais inteligência que Paulo Guedes tenha, por mais que entenda de economia, no sistema atual ele jamais seria eleito presidente, porque não se tratava de um Brasil afundado apenas na economia, mas dominado por mil quadrilhas de ladrões e corruptos. Neste caso, Deus foi sim brasileiro e atendeu os clamores do seu povo, e elegemos um homem íntegro e provado no fogo, pois nunca se contaminou com a roubalheira. Comecemos por isso, o resto será acréscimo.

Se Adélio bispo é inimputável ou doido, tendo cartão de crédito internacional, curso de tiro, então penso que louco é o juiz que emitiu esta sentença. Por outro lado, quem pagou os advogados, os advogados e o deputado que registrou a presença dele no Congresso para forjar um álibi, no dia do crime, estes não são inimputáveis. CRIME maior é não chegar aos mandantes! Quem estaria por trás deste ocultamento?

Índios isolados? O Maior absurdo da FUNAI e de outros "indigenistas" até de outros países que se metem aqui a dar palpites é querer manter estes povos no isolamento, preservando a sua "cultura", que significa fome, frio, comida ruim, nudez, luta constante contra os elementos naturais, e sem esperança alguma de vida melhor. Ou eles se fundem aos conquistadores e passam a viver com dignidade, ou estão fadados ao lento desaparecimento. Com a FUNAI e as Ongs...

Pelo visto Janaína quer ser outra presidanta. Seu ego vazou por cima da cabeça assim como Dilllma e agora se meteu a dizer e a fazer bobagens. Quer sair do PSL? O PT tem as portas abertas!

Não tem que negociar com o "centrão" na verdade trambiqueiros e velhacos que desejam mostrar uma força que nem sequer vem dos seus eleitores, mas fala alto em seus bolsos. Sim, o povo tem que ir para a rua, para mostrar que os 56 milhões de eleitores, e suas famílias, votaram na agenda de Bolsonaro, não na de hadad. Que cuidem pois seu destino político pode entrar em eclipse permanente.

Marque aí na sua agenda: os bons militares ainda salvarão o Brasil. Se porventura o Presidente for atacado ou se soltarem Lulla, ou se o congresso e o senado se furtarem a aprovar as reformas queridas pelo povo, ou desfigurarem os projetos de forma a torná-los inócuos, pode ter certeza de que os militares irão intervir, a despeito dos maus generais, dos maus militares que tentam agora sabotar o governo. As reformas serão feitas na marra, depois volta o governo ao civil, dentro da normalidade democrática e da Constituição.

Noutro dia em comentário falei em um milhão de maracutáias dos governos antigos. Agora vejo que, em apenas seis meses de Temer, já foram encontradas 51.636 irregularidades. Se você multiplicar isso pelos semestres desde FHC até Temer, terá que acrescentar alguns milhões ainda à minha conta antiga. Da forma rápida como as maracutáias são descobertas, penso que serão encontradas milhões de quadrilhas destes ladrões, e daí a conta sobre ao bilhão.

Sugestão! Existe uma fórmula imbatível para deixar os lulinhas na miséria, ou na prisão eterna com seu pai. Veja, existem tantas denúncias, então basta averiguar, confirmar a veracidade, e se eles disserem que NÃO SÃO DONOS, então passa a ser do povo, sem direito a reintegração de posse. Faz assim com todas as fazendas, ilhas, gado, ferraris, o escambau. Num instante o Lulinha está de volta no Zoológico... De preferência, agora, na jaula do leão. Aí o pai deles se enforca na prisão.

O caso do professor Villa e o da Jovem Pan é de sobrevivência. O fato é que a empresa dias atrás, quando alguns de seus membros defenderam o bandido do presidente do PSL que quis derrubar o Presidente, quase ela levou um pau. Então eles perceberam que para bater em quem é maior precisa ter cacife e resistência. E comentário político deve ser pelo bem da pátria não com ranço petista. E Vila tem andado fora da casinha... e pela explicação dele, continua... Então é um perigo para quem o emprega!

Este Martines, ex diretor do facebook, que procura se refugiar num bunker em uma ilha remota, com medo do caos cibernético mundial, e do Apocalipse, mal sabe que não existe, humanamente, nenhum local seguro, porque a ira divina contra esta civilização está chegando ao seu ápice. O único refúgio realmente seguro, é o Coração Imaculado de Maria é o Sagrado Coração de Jesus. Nada o atingirá ali! Deus buscará os injustos estejam onde eles estiverem, mesmo em bunkers cavados em rocha viva.

A faxina não deve ser apenas no Ibama, Incra e Funai – o que já é maravilhoso - mas tem que deitar garras fundas é no ICMbio, que controla os parques e ambientalismos e apesar de se dizer um órgão governamental, serve apenas aos interesses estrangeiros. Graças a Deus que o novo governo já reagiu e vai entregar importantes parques nacionais para a iniciativa privada, gerar lucros via turismo. Era um órgão ditatorial e tirânico, que precisa ser extinto, ou posto rigorosamente sob rígido controle para o bem do Brasil. Vade retro Chico Mendes o bebum, seu nome deve ir para a latrina da história e não figurar no panteão dos heróis!

Se a ONU tem uma sede, que faça suas reuniões sobre o clima em sua casa. O homem é nanico, é apenas um grão de pó diante da imensidão das variantes do clima. Toda a humanidade junta num local e soprando na mesma direção, não consegue fabricar uma brisa. O que a ONU quer é cobrar um imposto sobre o ar que respiramos. E pergunto: quem diabos tem direito de fazer isso? Deus cuida do clima e ponto final!

Noutro dia já compartilhei em outros canais que não deveríamos nos apavorar por esta pretensa vitória dos bandidos muito parlamentares contra Moro, porque Guedes jamais deixaria de compartilhar os dados do COAF com a Justiça. Os parlamentares não entenderam ainda que as regras mudaram, porque agora os ministros são solidários e independentes de partidos. Portanto, vitória de piro do centrão, e nós aplaudimos!

Quem são os vagabundos e antipatriotas que lutam ao desespero para inviabilizar o governo Bolsonaro? São sem dúvida os mais de 150 parlamentares que estão sendo acusados por Eduardo Cunha. Trata-se de mais de 150 "caixas pretas", que não desejam ser abertas para ficarem nus diante da nação. E Cunha já mandou um aviso a Rodrigo Maia: tenho uma página inteira sobre você! Entenderam?

No debate sobre a nova Previdência se nota dois lados: os que desejam o BEM do Brasil, e os que querem o MAL do Brasil, e não somente o mal da nação, mas o MAL da geração deles mesmos, porque a quebra da nação implica no desespero dos filhos e netos dos próprios. Não se trata apenas de impatriotas que só pensam na própria barriga, são criminosos. O que precisamos é DERRUBAR a farra do andar de cima, o brasil do PT. O povo bom não deve a conta do déficit, e sim os Sarneis e outras sarnas.

Não se pode falar em DERROTA do governo, porque as propostas de Bolsonaro - e as nossas porque votamos nele - são para salvar a nação. A verdadeira derrota é do Congresso Nacional, que trabalha contra a nação e deseja o toma lá da cá dos governos anteriores. Penso que os bons congressistas ainda são maioria, mas, por favor, eles que se articulem numa frente única. Se forem divididos para as votações, os bandidos vermelhos, e os inimigos da pátria sempre vencerão. Viva Bolsonaro, Deus com ele!

Eu comparo estes moleques mal educados deputados, ambiciosos e para não dizer, dizendo, corruptos que desejam atrapalhar o governo exemplar de Bolsonaro, como o peixe chamado baiacu, que a gente coça na barriga ou aquele tipo de sapo que a gente faz o mesmo e eles inflam para dizer que são grandes e até perigosos. Demonstração de força? Vão pra academia levantar alteres, mas não sejam sapos... Um pouco de sal nas costas e... fim

General Ataliba, vejo que o senhor é valente, mas há que atentar para três coisas: primeiro é que um presidente na lei atual é refém deste legislativo e deste judiciário aparelhado. Segundo, infelizmente há no exército excelências generalícias que não suportam ser comandadas por um Comandante. Terceiro, sem dúvida há também no exército os mesmos vermelhos que o senhor acusa, ou não teriam se curvado diante de lula e dilma. Se todos os generais fossem como o senhor SUBMISSOS ao Comandante Presidente, sem duvida a gente faria na marra as mudanças que a nação precisa. A começar prendendo as lideranças vermelhas e os corruptos denunciados na Lava jato.

Alexandre Garica, te dou outra dica para investigar desvio de dinheiro: ontem vi no youtube a entrevista de uma puta de luxo, que disse que já ganhou 300 mil reais para acompanhar por sete dias um parlamentar de Brasília em Myami, e tem amigas que já ganharam até 400 mil. Sinal de que os deputados não estão investindo apenas em paraísos fiscais, não acha? 

Até nisso me meto porque gosto de pescar: Limpar lambaris? TUDO errado cara... Primeiro, nunca deixe os lambaris secarem. Deve deixar água dentro do isopor. Segundo use uma tesoura. Com uma das laminas tire as escamas, sai bem mais fácil. Terceiro, enfie a tesoura pela boca, e corte num talho até o reto. Quarto, com o dedo polegar, de frente para trás, tire os intestinos e as guelras, limpe o pretinho..  . Há quem tire os olhos e deixe a cabeça para fritar torradinha, outros deixam. Não se perde nada, e fica uma delícia.

De um modo geral o ensino brasileiro cumpriu a regra dos conspiradores da besta que desde séculos lutam para emburrecer os povos. Buscavam eles: "Emburreçamos os jovens católicos com cálculos que sabemos serem absurdos, que assim eles deixam de aprender o que é importante para a vida". É isso: Bota x, & y, seno coseno e matemática moderna na cabeça deles, que acabam saindo da escola moleques sem saber a tabuada até 10, sem saber o valor do dinheiro, mal educados e rebeldes.

Bastou o povo se manifestar o centrão implodiu. O DEM, que não tinha vergonha na cara de ser contra o governo - tendo alguns ministros na ativa - agora parece ter acordado. Espero que outros partidos saiam desta esparrela, porque ser partido serpente, que voltei para qualquer lado, é coisa de coluna do meio, e isso não serve mais à nação. Ou as próximas eleições trarão o castigo!

Será impossível provar que o deputado que registrou a estadia de Adélio Bispo no Parlamento é parte do esquema? Será impossível descobrir quem paga os advogados dele? Penso que existe um poder demoníaco por trás deste atentado, e este poder começa com m... É só por isso que estão com medo de divulgar a verdade e prender os verdadeiros responsáveis.

Delação de Cabral? Falta Cabral dizer que Brizola foi o maior responsável pelo armamento pesado dos traficantes. Ele fez acordo com eles: deixem eu governar e eu deixo vocês "trabalharem"... E entrou lá armamento até para derrubar avião. De qualquer forma Brizola paga eternamente esta conta.

Carta do "papa" ao Lula? Tá certo que o PT tentou manipular dizendo que Gog julga Lula inocente, mas eu olho por outro prisma com um velho ditado: dize-me com quem andas e eu te direi quem tu és. O fato é que o argentino não reponde NENHUMA carta de gente boa, mas responda a todas as cartas dos bandidos, comunistas, outros credos. Vai dai que... Casamento perfeito!

Anistiados políticos? Ministra, por favor, tem que acabar com tudo isso. Ninguém tem direito a reparação, menos ainda os bandidos de 1964. Isso é premiar nossos algozes! A senhora fala em 70 mil pessoas, céus! 9 bilhões já pagos a eles. Isso é um absurdo total, uma insanidade completa. Parem com isso! Esta é sem dúvida a mais absurda das farras com nosso dinheiro. E cadeia para quem aprovou a indenização de Lula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 722 - Impresso: 5 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 745 - Total Visitas Únicas: 3.408.589 Usuários online: 87