Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
11/05/2019
Comentando nas redes sociais 4
Que ninguém se apavore ou se surpreenda se os militares não tomarem o poder!
 

Comentando nas redes sociais 4

Segue mais uma sequência de comentários que fiz sobre os mais diferentes assuntos, pode ser que o leitor não goste de todos, mas é meu modo de ver em cada situação. Prevejo tremendas dificuldades para o governo Bolsonaro, porque os BANDIDOS que ainda pousam no congresso e no senado, estão se sentindo acuados não só pela Lei anticrime de Moro, também pela perda de mordomias criminosas nas aposentadorias, como também pelas delações de Eduardo Cunha e outros, que parecem atingir mais de 150 parlamentares. E eles não desejam que as suas “caixas pretas” sejam abertas.

Bolsonaro está cumprindo as suas promessas de campanha, e elas afetam muitos setores e muitas máfias, forças poderosas que atuam desde as sombras, tanto as ligadas à Nova Ordem Mundial – que vem de fora – como os poderosos lobbys que se instalaram nos últimos governos, verdadeiras máfias, como as que atuavam no Ibama, no Detran, e em praticamente todos os órgãos públicos, seja na esfera federal, estadual e também municipal, que não desejam mudanças: eles não pensam no país como nosso Presidente, pensam em roubar, assaltar, corromper, mentir e demolir com a nação. Penso que o maior erro que Bolsonaro fez até este momento, foi, em sua pressa, emitir este decreto das armas agora, antes de ter passado as reformas estruturais que precisam ser postas em prática para que a nação volte a ser nação e não esculhambação.

Nesta circunstância, que ninguém se apavore ou se surpreenda se os militares não tomarem o poder por um tempo. Quanto a nós deveremos manter a calma, porque para quem está com Deus nada faltará, e haverá ordem no país. De qualquer forma, os tempos finais se esvaem rapidamente. Vamos aos textos...

Futuro do Brasil? Tudo leva a crer que os BANDIDOS que estão no Congresso, no Senado, No STF e no quadrilhão da elite funcional - e não é pouca gente - acabarão por inviabilizar as reformas pretendidas pelo povo, sob o governo Bolsonaro. E virá um caos, sem dúvida! Neste caos, assumem mais uma vez os militares, que para desgraça dos BANDIDOS, fecham o Congresso inteiro e o STF e farão exatamente as mesmas reformas necessárias, na marra, e acrescento: pagarão muito caro os que hoje tentam imobilizar Bolsonaro!... Que depois poderá governar livre da escória, porque estará toda na cadeia como merece. E esqueçam os vermelhos: eles nunca mais! Vi isso num sonho, e pode acontecer!

Dom Walmor, novo presidente da CNBB em seu discurso ao dizer que "precisamos VOLTAR aos valores do Evangelho", deu a entender que eles estiveram atuando por muitos anos "fora dos valores do Evangelho" é isso? Também foi enfático em defender a vida desde o nascimento, mas não condenou o aborto. Mas fiquei muito preocupado com diversos posts onde a diocese de BH defende a tirania gay, que é uma plataforma comunista, exatamente como a comunista teologia da libertação. Será que ele combaterá esta peste? E ademais, lá tem paróquia com pastoral gay!

Dom Joaquim Mol quer curar a democracia, mas que diabos é isso? Ora aquilo que o PT tem por democracia, também o diabo a tem. Eu chamo isso de demoniocracia, a farra muito democrática da cleptocracia, da corruptocracia, e agora também a cnbbocracia. Dom Mol, Vossa Excelência não me representa, não quero que represente, e vou ficar irado se tentar me enganar com seu discurso. Tudo o que faço é rezar para que todas as conferências episcopais sejam alcançadas pela divina JUSTIÇA! E o serão, Vossa Excelência que aguarde.

Pastoral da diversidade sexual? Acolhida? Ora, quando se cria na Igreja uma entidade para um grupo específico, na realidade se separa, segrega, estigmatiza! OU seja: bem ao contrário do que se deseja promover! Acolhida VERDADEIRA seria aquela onde os gays fossem acolhidos no meio da assembleia geral, SEM o estigma da sua opção errada. Mas, ALTO LÁ, eles devem estar conscientes de que, se praticam o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, estão em PECADO GRAVE, não podem receber os Sacramentos porque senão cometem o sacrilégio, que pecado ainda maior. Devem estas conscientes de que a ACOLHIDA plena só sem prática sexual. JAMAIS então, se poderá acolher plenamente no erro, como se tal prática fosse ACEITÁVEL, normal, e não levasse à condenação eterna conforme está na Escritura. Enfim, qualquer bispo ou sacerdote que aprova estas pastorais que capitulam da verdade Bíblica estão sujeitos à mesma condenação.

Terra plana? Mas que diabos é isso? Seria isso coisa de algum cientista, ou de um estúpido? Imagina terra plana como a água de uma piscina e pergunto: onde a cerca para segurar a água dos oceanos, para que não "caia" no abismo, pelas beiradas. Não sei quem foi a primeira pessoa, ou o primeiro dito cientista que inventou esta tese absurda. Com o perdão da má palavra, ele é um asno!

Marcelo Glaiser explica o "boson de higs" o "autor" da matéria e diz que Deus era necessário, enquanto não havia surgido a ciência que tudo explica? É isso? Penso que o cara tem o cérebro do tamanho de um "boson" - se é que existe o "boson". Quem criou o boson? De onde veio o boson? Cara é a mesma bobagem do big bang, que faz milhares de "cientistas" e maus professores encherem a cabeça dos nossos jovens de teorias científicas. OU SE ACEITA, que existe um SER, Eterno, Onipresente, Onisciente, Onipotente, Sem princípio e sem fim, e que TUDO criou e TUDO mantém, ou se vai ficar eternamente na espera de algum louco que invente um boson, para dar mais tempo ao TEÓRICOS de provar que Deus não é necessário. Marcelo, tu não é nem capaz de mostrar e provar como cresce um fio de capim, nem a mágica de uma semente, como podes tu querer mergulhar no infinito SABER, necessário para criar uma vida? Teu cérebro é feito de bosons? Foi criado por um? Então não é capaz de raciocinar direito! Um fio de capim tem mais SABEDORIA. Troque todo o tonel da sua "inteligência" científica por uma GOTA DE SABEDORIA criadora. Aí esquecerás tua bazófia de Higs.

Apocalipse 13, 11-12 > Então vi outra besta que saía da terra, com dois chifres como cordeiro, mas que falava como dragão. Exercia toda a autoridade da primeira besta, em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta, cujo ferimento mortal havia sido curado. OBS> A segunda besta está encastelada dentro da Igreja, tem seu FALSO PROFETA que se mostra como cordeiro - santo padre? - mas fala como um herege, e obedece ao anticristo. A ferida de morte que se curou é o comunismo, que se pensava extinto, mas apenas mudou de tática. Este será o regime tirânico da grande fera... Que alias já comanda as nações.

Empresa simples de Crédito? Maravilha, um golpe de mestre nos bancos ladrões. Ou não é ladrão oficial quem mantém cheque especial a mais de 7% ao mês, num país com inflação anual de menos de 5%? Ou não é ladrão quem fica com teu dinheiro, o aplica todos os dias e nunca se vê o juro deste empréstimo compulsório, mas cobra mensalmente uma taxa de manutenção de contas? São agiotas e não patriotas.

Eu penso que Olavo de Carvalho já deu o seu recado quanto ao militares, firmou suas posições, mas a Escritura diz que existe uma hora para falar, mas outra para CALAR. Isso está não somente atrapalhando o governo, como o colocando em risco. Ele que continue batendo nos comunistas e na CNBB, e deixe de meter o bedelho nas coisas do governo, deixando o militares para Bolsonaro.

Eleições na CNBB? Se esta entidade paganizada, tipo um sindicato de comadres, voltada para seguir os suspiros da natureza e sob as asas da bandeira vermelha do comunismo conforme Dom Steiner, se ela continuar neste caminho, pode ter certeza de que está a caminho de ser esmagada pela ROCHA, conforme a carta de São Pedro.  Podem ter certeza de que a “igreja” do grupo do padre Steiner não é a de Jesus.

Política de preços da Petrobrás? Bem, aqui estão as garras da Besta Mundial que controla o petróleo. Na verdade, controla 70% da economia mundial. Claro que existem os carros tocados a água. Mas se eles deixarem isso virar Lei, não haverá mais bombas de gasolina medindo e cobrando. Pasmem, não contentes com isso, querem agora cobrar um imposto sobre o ar que respiramos, via o falso aquecimento global. O Brasil não precisa da besta, talvez seja a única nação do planeta, que pode ser autossuficiente.

Auxilio Reclusão? Noutro dia soube de uma história em Curitiba, de um sujeito que estava preso e tendo cumprido a pena foi solto e, duas horas depois já estava de volta na cadeia porque tinha assaltado uma loja. Disse ele na Delegacia: Aqui preso eu tenho casa, comida, e não preciso trabalhar, e lá fora minha família recebe o auxilio reclusão, e é sustentada pelo governo sem trabalhar. CORTA ISSO JÁ!

Sobre a posse de armas! Que você faria? Três cães de caça ilegal de um vizinho invadem o chiqueiro dos porcos de um sitiante e começam a matá-los. O sitiante sai em defesa dos animais e um dos cães o ataca e ele o elimina com um facão. Como os outros dois cães não desgrudam dos porcos, ele vai buscar de uma velha espingarda e mata os dois. O dono dos cães o denuncia na polícia, o sitiante é preso, o delegado exige uma fiança de 3 mil e diz: se tu tivesse matado o DONO dos cães, terias menos problemas. Esta é a lei atual do PT. Você concorda? Ou concorda com a lei de Bolsonaro?

O direito da defesa pessoal, e da família é inalienável, e está consagrado na Bíblia. O direito de o estado aplicar a pena de morte em casos irrecuperáveis como Beira Mar e Marcola está consagrado no nosso Catecismo, ainda que este Gog do Vaticano a serviço do inferno diga que não concorda, falta agora a Bolsonaro, que é católico - meio - aplicar o que está no nosso Catecismo. Aí até o diabo endoida, não só a besta!

Bandidos devem SIM, trabalhar na prisão, ocuparem seu tempo, para pagar os prejuízos que deram a quem prejudicaram, e ao estado que os sustenta. Esta regra deve valer para todos, inclusive para Lulla, que custa uma fortuna diária ao país. Bota ele a quebrar pedras! Boa ideia esta, porque quebrando pedras numa pedreira, daqui a 10 mil anos, quem sabe, Lulla terá pagado sua conta. Isso se não vierem novas condenações! Aí a esquerda, se ainda existir para desgraça do mundo, poderá em fim gritar: Lullla livre!

O general Mourão, embora todo o seu conhecimento e estudos, ao tentar desestabilizar o governo Bolsonaro demonstra que ele precisa lavar os sapatos do Presidente, porque entre um intelectual e um homem de moral comprovada, fico com quem esteve na política por 27 anos antes, sem se corromper. Intelectual era FHC, e veja o câncer que ele foi. E 57 milhões de pessoas votaram em Bolsonaro, por causa da proposta dele, e NINGUÉM votou neste desconhecido Mourão. Ele que seja discreto agora, e se candidate a presidente depois, e faço profecia: Mourão não consegue 1% dos nossos votos. Penso que nenhum partido quererá outro câncer. Nem a nação!

STF e as lagostas? Já comentei sobre isso, e 'ISSO" é isso mesmo, entretanto, depois desta licitação repulsiva, não há como não se indignar como o Kajurú, e procurar em todos os vocabulários do mundo, em todos os idiomas, os adjetivos qualificativos depreciativos que cabem aos membros desta augustisssimamente desonrada corte. Qualquer miserável como nós que come pirão, deveria enviar o que resta dele para por no prato de pessoas tais, cuja pretensa deidade é de causar nojo. Ou se acaba com eles, ou eles com a nação!

Falando em porcos, que nome se dá a quem emporcalhou o Supremo Tribunal Federal? A quem come de focinho voltado ao chão e tapa os olhos com as orelhas para não ver para cima? São os mesmos que depois de se fartarem de lagostas, medalhões, galinhas de angola e vinhos com pelo menos quatro menções honrosas internacionais, dormem e roncam durante os seus putrefatos e entediantes julgamentos. Foram os que querem soltar Lulla que pediram o comentário de Kajurú! Todas as iras do povo contra eles!

Universidades Brasileiras? Pode ser que não chega a mil, mas cem defeitos têm. A começar pelo custo espantoso das mensalidades. Há muitas coisas erradas ai. O sistema de acesso a universidades como medicina tem que ter alguma treta ali. Então cortar as verbas, pelo menos das universidades vermelhas é uma necessidade, e nem se fala destas com jovens pintados, cheios de pircings etc. Quem quer usar estas coisas não quer trabalhar, e afinal, quem vai dar emprego para alguém com esta aparência?

Patriotismo? Esta é uma coisa que foi riscada do vocabulário de uma grande parcela da população deste nosso Brasil, falo de pelo menos uns 20% que, de uma forma ou outra, mamam nas tetas da nação. O ditado milenar diz: DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA> Esta é a ordem! Sem Deus nada feito. Sem pátria não somos livres, sem família estamos destruídos. Deus vem ANTES da Pátria, e a Pátria vem ANTES de mim e de minha família. São verdadeiros bandidos os que colocam o EU, o MIM, o MEU, antes de NÓS e de TODOS, porque não se importam em matar a pátria, pensando que Deus não vê, nem é justo com todos. E ademais, quem não se importa em esfolar a pátria, odeia a própria família, porque acaba tirando o futuro dos filhos e netos.

Publicidade? Empresas estatais, Petrobras, Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica, NENHUMA destas empresas precisa fazer propaganda na TV, menos ainda aquelas que são monopólios. Os correios foram falidos por causa das Olimpíadas do Rio de Janeiro. O esporte, o lazer, a arte, a cultura, tudo aquilo que não tem nada a ver com o povo que paga impostos, deve ser CORTADO a ZERO. Chega de mamata aos que não contribuem para o crescimento da nação, de uma nação de pobres. Tais empresas precisam mostrar bons serviços. O resto vem por acréscimo.

Daniel eu aprecio ver uma pessoa TAMBÉM, muito bem informada a respeito do que está hoje acontecendo no mundo, e das forças secretas que, sob a ordem do anticristo dominam o mundo. Lembro-te de que, a eleição de Trump, agora da Ucrânia e de outros países rumo a volta a Tradição, à Família, como a de Bolsonaro, são nações que estão FUGINDO do controle do anticristo e da Nova Ordem Mundial. Isso obrigará estes satanistas do anticristo a acelerar seu projeto, que tem suporte hoje no atual comandante do vaticano. E é desta forma que, usando deles mesmos, O Espírito Santo os destruirá.

COAF? Somente os vermelhos ladrões desejam que ele não fique com o Ministério da Justiça, porque tem a ver com roubo, corrupção e lavagem de dinheiro. O ministério da Fazenda pode ter acesso aos dados no que for necessário, mas a justiça tem que ter este controle em mãos para agilizar os processos. E youtuber, não se trata de corpo mole de Bolsonaro e Moro. Eles são de certa forma reféns do Congresso.

Moro perde o COAF? Penso que esta decisão do parlamento de retirar este órgão da Justiça e deixá-lo para a Fazenda de Paulo Guedes, não deve alarmar tanto assim porque a Fazenda pode muito bem, como direito, abrir totalmente a caixa preta dos Bandidos, e assim tudo fica mais numa raivinha do Congresso contra Moro. De uma forma ou outra ele sempre terá os dados porque Guedes também não brinca.

Kajurú - mais valente que o tinhoso - denuncia um corrupto que quer ser Ministro de Bolsonaro. Eu pergunto: em qual entidade, empresa, negócio, congresso, senado, justiça, licitação, ministérios, parlamentos de todos os níveis, estatais, autarquias, fundações, órgãos governamentais, eleições, universidades, órgãos públicos, o escambau, onde o PT (partido dos traidores) não implantou uma QUADRILHA? Durante muitos anos, quando minha esposa assistia ao Jornal Nacional, eu passava sempre na frente da TV, sem assistir, e perguntava a ela: qual a quadrilha denunciada hoje? Até a Globo denunciava! NUNCA saberemos tudo o que estes malditos fizeram com nossa nação. Por favor, exército neles!

Suíça devolve 1,4 bilhão de reais ao Brasil? Muitos comemoram esta "devolução" como um sucesso, mas a montanha tem sempre dois lados. O que desde a juventude tem me deixado p da vida contra a Suíça é pelo fato de eles ACEITAREM estes depósitos vindos de governantes de países estrangeiros, SABENDO, com toda certeza, que são frutos de corrupção e roubo. A Suíça pode até ser de paz, mas tem esta paz em parte fundada no sangue dos povos, e isso não ficará sem o peso do braço da Divina Justiça! Ai deles!

Sindicatos do Brasil? Quase se pode dizer: máfia de safados. Eu não sei se escapa um só, que de fato preste serviço à própria classe, porque ANTES presta régios serviços aos dominantes. O tal de centrão, não se pode chamar assim, porque é vermelhão com tinta de esquerda. Direita é outra coisa. Centro é coluna do meio. E quem pula de poleiro é poleiro é galo... Ou galinha... É no fundo tchutchuca de Lulla.

Daniel, não basta o RETORNO dos judeus à sua terra que foi profetizado e já aconteceu, mas é preciso que aconteça a CONVERSÃO deles para Jesus, em sua maioria, não totalidade, conforme está em Zacarias. Mas faltam algumas coisas na Igreja: volta de Bento XVI por algum tempo, a proclamação do quinto dogma da Imaculada e a revelação na ÍNTEGRA do terceiro Segredo de Fátima que está em poder de Bento XVI. O anticristo virá depois da guerra, por 100 dias de bem, mais sete meses de mal.

IBAMA > Há décadas se sabe que o maior órgão da corrupção no país é o IBAMA. Não bastasse a corrupção em si, o fato de seguir as normas escravizantes da besta mundial, estas questões falsas de proteção ambiental, aquecimento global, etc, ainda a sanha de truncar o progresso da nação, pondo fauna e flora ACIMA da vida humana. Então se trata de corrupção multiplamente qualificada.

Ministro Barroso do STF está correto em declarar publicamente em palestra que alguns membros desta alta corte, têm protegido a elite corrupta. O STF é sem dúvida um obstáculo ao crescimento do país, porque uma nação onde a Suprema Corte dá sinais de ter juízes corruptos em seu meio, que malignamente vendem sentenças por dinheiro, jamais poderá ter crédito internacional, e será sempre tido como república de bananas. Falo também de cidadãos iguais a esta fruta.

Lula em sua entrevista declarou que o Brasil está sendo governado por um bando de malucos, ou seja, loucos. Parodiando este falso herói do cárcere, melhor ser governado por um bando de loucos de vontade de tirar do abismo a nação que ele sepultou, que por um bando de loucos por roubar e corromper, que transformaram nossa nação em um exército de quadrilhas. Das quais ele Lulla foi o chefe e por isso está onde merece, e de onde nunca deve sair. Afinal se esgotaram para ele todas as instâncias jurídicas, e tem outros processos.

Nordeste curral da esquerda mentirosa? Mas está mudando, de localidade em localidade, de vila em vila, de cidade em cidade. Por décadas este povo foi mantido no "cabresto" das mentirosas promessas de campanha, povo sofrido, simples, que antes do bolsa família quer apenas uma coisa: ÁGUA! O resto vem pela graça de Deus. Falta agora o povo do nordeste se livrar dos coronéis ladrões!

Alexandre Garcia, meus parabéns, pessoalmente eu acabo de te eleger o mais conciso, claro, preciso e bem informado de todos os comentaristas da web. O simples fato de ter saído da Globo porque lá tem proibiam de falar a verdade, soma pontos vultuosos ao teu favor. Continue a defender o governo Bolsonaro, porque estamos a acertar. O simples fato de revogar o horário de verão de Getúlio, valeu meu voto nele. De todos os lados, novos ventos frescos afugentam as putrefatas trevas da corrupção.

Bolsa Ditadura? Com absoluta certeza, do mais fundo do meu coração, digo que, o ato de indenizar REGIAMENTE e pagar de modo vitalício, os BANDIDOS MALDITOS que nos anos 60 tentaram nos transformar numa CUBA, é o mais aviltante, criminoso, perverso e mesmo diabólico roubo dentre todos os que estes amaldiçoados vermelhos já fizeram conosco. Concordo com este youtyber, não sei seu nome, mas TODOS os que mamam na nação através deste crime, devem, a bem da JUSTIÇA, ir para a cadeia, e numa colônia de trabalhos forçados como na Rússia que eles amam, pagando e devolvendo o que nos roubaram e roubam. Bolsonaro, revise estes 22 mil malditos, e prendam junto o Greenhalg que os defende, a conta é maior, só o salário dele, se ganhar todas as causas, dará dois bi.. A nação agradece.

Hacker? O FBI e a Polícia Brasileira e internacional, devem encontrar o hacker que fraudava o programa das urnas eletrônicas, conforme Joice Hasselman denunciou tempos atrás. Não entendo o motivo pelo qual esta denúncia gravíssima não seguiu adiante. Sem dúvida algumas das eleições do PT foram conseguidas desta forma. E desta última, tudo estava preparado para o mesmo golpe.

Maria do Rosário? Eis aí um pai e uma mãe que escolheram para sua filha - se ela nasceu de um parto ou cesariana e não de alguma chocadeira do diabo - um nome que contradiz toda a sua pessoa, porque ao se chamar maria, conspurca o nome da Mãe do nosso Salvador, e ao se chamar Rosário, conspurca a maior das armas que temos contra o comunismo dela. Ela deveria se chamar Eva da Serpente!

Cinema? Pergunta que não quer calar: outros países também DOAM tanto dinheiro para filmes, que depois rodam para ganhar dinheiro? Não? Então devemos cortar aqui também. Até porque tudo o que se tem visto neste sentido são verdadeiras porcarias, nem somente lixo cultural, mas imundícia imoral, e eu como cidadão, não autorizo a bancar esta conta. E quanto ao jornalista pífio, que "goza" do nosso Presidente por causa de seus "vastos conhecimentos culturais" respondo: 57 milhões de brasileiros votaram nele por causa de seus vastos conhecimentos MORAIS e não ser corrupto, como estes que produzem filmes indecentes se aproveitando de verbas públicas.

Patrocínios criminosos da Petrobrás? Então esta gente da "cultura" que se diverte a gasta fortunas como gente ultra rica, vivia a custa do povo, e do preço da gasolina? São 4 mil projetos patrocinados desde 2003? Bilhões e bilhões e nós pagando a conta desta vilania. Então devemos por na cadeia todos os presidentes desta companhia desde a data, porque foram eles os responsáveis por uma imensa avalanche de LIXO CULTURAL, próprio do alimento dos asnos. O que eles fazem não é arte, nem cultura, é emburrecimento das gerações futuras. Fora com isso Petrobrás!

Arte? Cultura? Cinema? Teatro? Se estas coisas não conseguem sobreviver diante das maravilhas que conseguem produzir é porque são em grande parte LIXO, e o povo ainda não cego, nem burro, não está, de modo algum, interessado nisso. Se um filme ou uma peça de teatro precisam de financiamento público para se tornar realidade é porque não há interessados nestas coisas, até porque, o povo vive muito bem sem isso. E melhor dizendo, vive melhor, porque muitas destas porcarias visam mesmo é perverter, não abrir a mente das pessoas. E veja, eu sou um cidadão do mundo, sou bem informado, e vivo muito bem sem cinema, sem teatro, sem este tipo de cultura, e ODEIO todo tipo de “arte” que, antes subverte, e não tenta imitar as perfeições do Criador.

Lei Rouanet, ou a agora Lei de incentivo a Cultura? Veja, nós estamos em dois campos de batalha, o da esquerda vermelha, ou da Tradição familiar. Mesmo com a mudança da lei e com a redução dos recursos ainda é preciso estar vigilante, quanto o que será feito com o dinheiro, para evitar que tudo o que ataque à família, que ataque a religião, que ataque nosso governo de mudança atual, não deve receber recursos. De qualquer forma, artista bom de fato, conquista espaço sem apoio. E não gosto de pagar esta conta! Penso que é muito mais importante incentivar o pequeno empresário, que dar dinheiro a um cineasta ateu.

STF faz licitação para comprar lagostas e vinhos finos? Whisky 18 anos? R$ 1.100.000,00 > Aqueles cacos judiciários diante dos escândalos que têm provocado ultimamente, conseguem ter coragem de fazer uma licitação destas? Para que? Para tratar os 222 funcionários que cada um tem? Mas então se trata de um hotel cinco estrelas e não de uma instância superior da justiça? Mas será que se trata de justiça diante de um povo de salário mínimo?

Cultura? Memória? História? O corte brutal pelo governo nas verbas para a dita cultura nacional tem sido questionado pela esquerda rançosa, como uma perda. Eu pergunto: perda para quem? Perda para gente vermelha que apoia este tipo de cultura lamacenta como a deles, que sujaram a história nacional e é isso que Bolsonaro quer apagar: apagar a cultura putrefata das esquerdas e extirpá-los da história do Brasil.

Este ex-presidente do BNDES não consegue explicar os empréstimos que ele autorizou para países caloteiros, como Cuba e Venezuela. Não sei se lhe chamo de desmemoriado, de débil mental ou de patife, embora que, nenhum destes epítetos devem constar do currículum vitae de uma autoridade que teve a responsabilidade de gerir tanto dinheiro, que nem será devolvido com juros. Vamos lhe dar um nome: futuro presidiário!

Veja: Sua Santidade Bento XVI o ainda único e Verdadeiro PAPA da Santa - sempre santa, nunca pecadora - Igreja Católica Apostólica Romana, foi simplesmente instruído pelo Céu, para abrir espaço para o cumprimento das últimas profecias. TUDO, absolutamente TUDO em Chico é nulo, de fato e de direito. Ele é um usurpador, junto com um bando de cardeais maçons, que dominam desde décadas sobre a Igreja: Apocalipse 13, 11 em diante.

Votos de Haddad? De fato, está correto dizer que vermelhos que votaram nele por convicção partidária foram 10 milhões. Claro que o bolsa família, deve ter feito metade da diferença que ainda falta explicar. Então 27 milhões. Ocorre que Bolsonaro, desde o começo bateu no mundo do crime, nos funcionários marajás, nas elites que sugaram a nação. Tenha certeza, os outros 17 milhões foram os mamadores. E são estes, que já perderam, estão perdendo e ainda vão perder o coxo que agora choram. E nós rimos!

Paulo Freire, se não está no inferno é porque conseguiu "emburrecer" são pedro. Desculpe o Santo. Eu fui professor, e diretor de um pequeno colégio, onde rejeitei tudo o que podia ter a ver com o sistema dele. Num dos anos minha turma de último ano do segundo grau, de 14 alunos, nós conseguimos a proeza de fazer passar 12 deles, direto, no Vestibular, sem cursinhos, os dois outros passaram no ano seguinte. Deles temos médicos, engenheiros, diretores de colégio, cientistas, professores universitários, todos formados. Nas minhas aulas eu os conseguia manter tão motivados, que 10 para as 11 da noite eu precisava "expulsar" eles para fora da sala de aula e apagar a luz, depois de ter dado cinco aulas seguidas de estatística, matéria da formação para técnicos em Contabilidade. Se este monstro tivesse vivo hoje, deveria ir para a cadeia, porque a escola dele é que formou Lulla e Dillma.

Faculdades de Filosofia? Sociologia? Teologia? Mais para dar um título pomposo, quem sabe até de "doutor em...", faculdades deste gênero, que tendem mais para "cultura" - outra faca de dois gumes - estas simplesmente não devem receber num um centavo de verbas públicas. O que interessa ao povo, o que conta para o dia a dia, são as Faculdades Profissionalizantes, que formam e que contam para a vida e o sustento das famílias, e o crescimento da nação. Então deixa aquelas outras coisas para quem tem dinheiro ou quer ostentação. Vivo muito bem sem isso, inclusive teólogos. Acho que tem gente que quer diploma universitário apenas para que, se corromper-se e for preso, ter direito a cela especial.

Caça aos javalis? Em vídeo antigo, em tempos de campanha o nosso Presidente defendeu a caça total aos javalis, que estão destruindo tudo o que encontram pela frente, se proliferam como praga, e afinal, são animais invasores, entretanto uma trupe de idiotas a serviço dos inimigos do país, se esgarça em berros em defesa desta praga. Ora, isso deve ser não somente caçado, mas exterminado, sem restar um só. E isso sem precisar de autorização do Ibama, e sem impor limites de ação, porque são uma espécie invasora sem “direito” a proteção.

Salários dos globais? Tão bem como acho o supremo dos absurdos, os salários dos pífios jogadores como Neymar - achava ele genial, não acho mais - os salários de 1 milhão de reais mês, até de 5 milhões como dizem ser o do Faustão, são um acinte à nação, um crime doloso, porque se a Globolixo baixasse o preço dos anúncios, também os anunciantes baixariam o preço dos seus produtos. NINGUÉM nesta terra merece efetivamente salários assim. E num Brasil de salario mínimo então, isso é caso de extorsão. E cadeia!

O dono do PSG não somente tem direito de ficar irado com Neymar, como deveria cobrar muito caro dele pelo que tem feito. Ao invés de correr atrás de mulheres bonitas e de festas com os amigos, carros e mansões, deveria estar malhando pesado para não se quebrar tanto. De fato, acho que Neymar não tem somente os ossos moles como também os miolos. Ele deve saber que para chegar a primeiro do mundo deve se julgar o último.

Neymar fora do PSG? E quem vai querer um cara não só de ossos moles como de miolos moles? O dinheiro lhe subiu a cabeça? Mulheres? Mansões? Carros? Avião? Mas cadê o futebol Neymole? Deverias tomar lição de um senhor que conheço, que aos 71 anos joga futebol de salão com os mais jovens, duas vezes por semana - eram três até algum tempo atrás - e ainda marca gols. Mas NUNCA se machucou, nem deu soco em torcedor.

Caminhoneiros? Mais uma vez esta confusão de ameaça de greve. Ora a revolta contra os preços dos combustíveis é de toda a nação, não somente deles. Começa que eles são divididos, parece uma casa da sogra onde todo mundo manda. ATENÇÃO, caminhoneiros, as ferrovias estão chegando. Quem for esperto cai fora em tempo! A VERDADE? Há caminhões demais na estrada e pouco frete, a guerra é com o mercado restrito então a culpa não é do governo atual nem do preço do diesel. Mas PRIMEIRO sejam um só, unidos!

Aposentadorias? Pela primeira vez na história, com a reforma da Previdência, passaremos a ter QUASE um só Brasil. A diferença BRUTAL que era antes, entre o funcionalismo e área civil, era a meu ver criminosa. E agora se vê que apenas 15% dos aposentados, consomem quase 50% do orçamento do Sistema. Agora, nivelando a TODOS pelo teto da área civil, se está a começar a fazer justiça. Mas os funcionários da área pública ainda têm outras gorduras a cortar, para fazermos um só BRASIL. Por exemplo, a estabilidade do emprego! Diz-se que eles não têm FGTS, então dá FGTS mas tira a estabilidade! Diz-se que devem ganhar bem para não se corromper, mas veja a enormidade de quadrilhas e desmandos que se fizeram nas suas raias? E funcionário que sabe e não denuncia corrupto o que é?

Radares nas BRs. A retirada destes estrupícios, já valeu meu voto no Bolsonaro. Eu viajo muito pela BR 470, a mais perigosa rodovia do Brasil, e entre Rio do Sul e Ascurra havia 9 radares, isso em 30 KM. O resultado era um estrangulamento terrível, porque o radar encolhe o tráfego. Resultado: era impossível ultrapassar, não por não haver alguns locais e sim porque se formavam verdadeiros trens de dezenas e até centenas de carros, um colado no outro, de forma que já cheguei a fazer 80 Km atrás de uma carreta. Saíram os radares, e o trânsito flui maravilha.

Rede Globo? A revolta do grande público contra esta emissora, o repúdio que ela tem alcançado, não se dá só pela mediocridade dos seus programas, nem pela incompetência dos seus funcionários, e SIM, pela peste doutrinária que ela difunde. A TV Globo tem posto na tela o beijo gay, tem deformado gerações inteiras de jovens com a novela malhação, tem distorcido as mentes de milhões de pessoas com suas novelas, de modos que, se pode dizer: tal como o diabo perdeu a batalha na defesa dos comunistas no Brasil, também está perdendo a batalha na TV globo, ela que tem servido muito bem ao nosso inimigo, aquele de chifres!

Espero que tenham gostado e perdão aos que se sentiram ofendidos ou peguei no pé! (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 586 - Impresso: 4 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 597 - Total Visitas Únicas: 3.385.632 Usuários online: 100