Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
06/04/2019
Comentando nas redes sociais
Hoje, um acontecimento importante, em menos de 10 minutos da diversas voltas ao mundo!
 

COMENTANDO NAS REDES...

Eu nunca tinha dado muita atenção ao impacto espantoso que as redes sociais estão causando na sociedade atual, até ver acontecer a eleição de Bolsonaro. Também nunca me preocupei em dar opinião aos canais que vez por outra consultava, até que um dia resolvi manifestar minha opinião. Tudo poderia terminar por isso, não fosse que, na medida em que coloquei mais comentários, passei a receber muitos “likes” de volta, e levei um choque de realidade. E me perguntei: Por que não comentar mais? Mais do que isso, percebi que os comentários somem muito rápido das telas e então resolvi copiá-los para colocar no site e ficou assim...

Mídia abjeta, sempre tentando fazer o Presidente cair em contradição, ou cinicamente tentando mesmo derrubá-lo. É visível este interesse, o que na verdade é uma tremenda burrice, porque, na suposição de Bolsonaro cair, ou se inviabilizarem o seu governo, quem assume não é o Partido dos Traidores e sim os militares, ai ficará muito pior para eles.

Muitas vezes ficamos apreensivos com os ataques continuados contra nosso Presidente, mas como cristãos e católicos devemos permanecer confiantes por o Deus que ele invoca constantemente e com CORAGEM diante do mundo, jamais o abandonará. Deus tem tudo sob Seu absoluto e perfeito controle então só nos resta rezar para que Bolsonaro cumpra sua missão> resgatar o Brasil do comunismo!

Você acredita nas pesquisas de que caiu a popularidade do Presidente? Então assista este vídeo, onde em Jerusalém um grupo de turistas católicos se reúne e unanimemente reza e canta junto com ele. Você acha que comunistas e outros petistas não fazem turismo? Pois ali estava a fotografia dos 57 milhões, e mais alguns que o elegeram, com Deus e por Deus. Vê-lo chorar diante das orações, fala do seu coração. Assista... https://www.youtube.com/watch?v=iBUPvgt7bA0

Rede Globo, com suas novelas putrefatas, criminosas, imorais, pérfidas, recebeu nos últimos 16 anos 10,2 bilhões de reais. Fácil então dar milhões para o Faustão! Fácil destruir a juventude com a novela malhação, fácil defender o comunismo do PT calando sobre seus descalabros. Quero ver é ela continuar com sua pestilência, se o cofre de Bolsonaro secar.

Efeito 31 de março de 1964... Ontem e hoje muitos comentários e muita polêmica sobre esta data, tão abençoada. A esquerda tão maldita quanto ordinária fala em golpe militar, mas eu vou mudar o sentido deste "golpe" para GOLPE DE DEUS, porque os militares naquele dia não nos salvaram do comunismo, foi a "marcha da família, com Deus, pela Liberdade" o que nos livrou de Jango e Brizola. Foi o Rosário rezado nas caravanas que acendeu o estopim que culminou com os governos militares, absolutamente legais.

É impressionante como a mídia alternativa, vai derrubando verdadeiros impérios, não somente a globo, mas jornais e revistas, os, todo poderosos que durante séculos têm minado a cabeça do povo com suas tendenciosas notícias e reportagens, também pesquisas. Foram pegos, TODOS, de calças curtas. Foi Carlos Bolsonaro que começou isso? Gênio! Filho de um pai genial: não corrupto! Por 27 anos no meio da esterqueira política nacional, sem se sujar!

Na verdade, TODAS as redes de TV, Record, Band etc, devem colocar as barbas de molho. O que está acontecendo é uma verdadeira revolução mundial, e eles foram, na verdade, fulminados pela mídia rápida. Uma notícia relevante, em menos de 10 minutos roda centenas de vezes no mundo e acorda milhões de pessoas, ANTES, que os horários de telejornais a anunciem. E quando anunciam, já não é mais manchete.

Marcelo Gleiser uma personalidade mundial, cientista, professor em Universidades célebres que, entretanto disse: "Buscar Deus nas brechas da ciência é uma estratégia que leva ao fracasso". Marcelo: o mundo atual, dependente dos nossos cinco sentidos, é VIRTUAL. A verdadeira realidade, DEUS CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE, a escondeu dos nossos sentidos.

Eis a diferença entre a sabedoria para governar, e a inteligência para roubar. Com Bolsonaro nós procuramos parcerias com quem está adiante de nós em tecnologia, para que possamos crescer. Já os governos bandidos do PT, procuraram a decadência dos que estão na miséria como Cuba. Com o Partido dos Traidores regredimos 10 anos, com Bolsonaro, em 10 dias avançamos 20 anos.

Bolsa ditadura? Eu deveria dizer um palavrão hediondo contra este absurdo. Pagar indenização a quem nos queria destruir, é mais do que absurdo, é mais do que hediondo, é diabólico. Estes demônios vermelhos, depois que tomaram o poder cometeram este descalabro. Li numa reportagem que o advogado Greenhalg, que cuida destas causas, se ganhar todas terá um salário de mais de 2 bilhões de reais.

A CNBB não me representa, tal como não representa a verdadeira e Santa Igreja de Jesus, à qual que sigo, amo e defendo e dou a vida por ela. A CNBB é comunista, este negócio de "laicato" é coisa de quem não tem o que fazer, e se a CNBB gasta dinheiro com isso prova o quanto despreza o verdadeiro povo de Deus. Políticas púbicas na Igreja é coisa de satanás, não de Jesus.

Bolsonaro está ajudando a mudar o mundo. Com seu modo simples ele está mostrando ao mundo uma forma HUMANA de governar. Comendo sanduíches, falando com o povo simples, e tendo a coragem inaudita, diante de um mundo sem Deus, de afirmar a primazia de Dele. Mesmo diante dos judeus que não acreditam em Jesus, ele chorou diante de um Pai Nosso.

Disse Netanyahu: "Israel é a Terra Prometida, o Brasil é a Terra da Promessa". Aqui se cumpre a Escritura Sagrada, que leva à conversão do povo Judeu, ao Jesus da maioria do povo Brasileiro. São coisas espantosas acontecendo, e Deus está na frente. Não precisamos temer nada. Zacarias clama por esta conversão: chorarão amargamente a Aquele ao qual traspassaram!... A conversão dos judeus será fato muito em breve... Mas, segredo ainda!

Rodovias? Eu como dono de camionetes, acredito que já rodei uns dois milhões de Km pelas estradas do Brasil. Sabe qual o maior absurdo que acho nelas? É fazer um acostamento com ressalto. Por que não gastar um pouquinho a mais de asfalto, e nivelar todo o piso, fazendo com que os caminhões possam dar um pequeno lado facilitando ultrapassagens? Nem precisaria duplicar.

A CNBB, ao se juntar a CUT e ao PT, seja para qualquer motivo, estará também com satanás, que é o grande regente de todos os vermelhos. Eu não entendo os bons bispos deste país que não dão um basta nestes bispos comunistas. Ou não temos mais bispos bons? Até hoje eu não vi um só BISPO se levantar contra estes verdadeiros inimigos de Deus. E se fala que agora querem mudar o Missal? O que? Introduzindo a ceia protestante?

Estes bandidos vermelhos, infelizmente ainda vivos, falam em GOLPE e em DITADURA, quando GOLPE mesmo é o que queriam dar contra nosso país, e DITADURA tirânica, brutal, assassina, perversa, maligna e diabólica, porque comunista, é a que eles queriam implantar, quem sabe com o Leonel Brizola como novo Lenine, aquele facínora que o inferno já tem. Ou quem sabe, o déspota José Dirceu!

4,5 bilhões gastos anualmente por 81 senadores, em qualquer lugar do mundo é um descalabro. Se todos fossem patriotas de fato, se pensassem antes no Brasil e menos neles, aceitariam trabalhar pelo salário mínimo, como fazem milhões de brasileiros. E tenham certeza, há trabalhadores de salário mínimo que produzem mais, que muitos senadores.

Ditadura militar? Quem viveu naquele tempo, e tem um mínimo de patriotismo nas veias, sabe este negócio de golpe e de ditadura, são chavões comunistas, dos discípulos de Lenin > acuse aos outros daquilo que você faz. Agora é MUDAR todos os livros didáticos da nossa História, estabelecendo a verdade: Houve um levante popular, um governo militar legal, e sepultem o resto no lixo da história.

Os bandidos da esquerda, na circunstância atual, mostram uma estupidez asinina, porque se eles deixarem Bolsonaro governar, ficando meio calados, evitariam que o Exército tomasse o poder, no caso da soltura de Lula e de 17 mil bandidos pelo STF. Se os militares tomarem o poder, eles vão colocar todos os líderes petistas para a cadeia, sumariamente, se ficar só por isso. Nazismo petista nunca mais.

Máfia dos radares, escândalo redundantemente escandaloso. No orçamento de SC para o ano, existe a previsão de arrecadar 600 milhões de reais em multas. Isso é um descalabro, e prova de que existe sim um esquema criminoso por trás disso. O radar não educa, a LOMBADA alta na rodovia sim. Ou vai devagar o se estrepa. Não reclamo da lombada, mas odeio o radar, pior o móvel. E sem dúvida, no radares tem um “fifti-fifti” com a máfia petista.

Bandidos, mil vezes bandidos, LUllla e Dilla - os L são para Ladrões - ambos defenderam que era preciso uma reforma da Previdência mas foram incomPTentes para fazê-la, pior, quando tinham condições de fazer, pois COMPRAVAM os votos necessários. Agora não pode, porque ela vai atacar os bandidos, com suas aposentadorias criminosas, e salvar o sistema. Entretanto mentem dizendo que vai tirar dos pobres e dar aos ricos.

Ex presidentes? Regalias? Não foi suficiente o que roubaram? A ladra e criminosa Dilma ainda continua gastando e viajando a custa do povo quando deveria estar na cadeia? Até Color e FHC? Deveriam ir para a cadeia os deputados que aprovaram estas falcatruas. Dilma 600 mil reais? Já, imediatamente, 600 mil anos de cadeia!

Marcela Temer, a mulher do condenado Temer, servida por 50 funcionários? Uma sugestão que qualquer cidadão imaginaria, quem sabe, mandar esta Maria Antonieta para a prisão, não junto com seu dito marido, mas lá onde está o Marcola. Pessoas que têm um antipatriotismo tão imenso, não podem ficar soltas nas ruas num país em resgate, como o Brasil de Bolsonaro. São inimigos da nação!

Globo lixo? Hoje se fala que a TV Globo está perdendo audiência porque ataca governo Bolsonaro, mas eu vou lhes dizer algo: A Rede Globo está caindo no lixo, exatamente porque só produz lixo, suas novelas de ensinar bandidos, suas notícias tendenciosas e mentirosas, séries como a malhação de perverter juventude, beijo gay, gênero, carnaval. BBB? Globo, o diabo não tem poder, vocês trabalham para ele.

A esposa de Bolsonaro visitando um jovem com doença terrível, que mesmo assim cantava! Impossível não chorar junto! Num mundo que vai ao desespero - e ao descalabro - em busca da beleza física, ver uma criatura humana como Lerisson Mateus, CONTANDO, desafiando a própria vida, não há como não perceber a diferença das almas, e a diferença que haverá entre elas na eternidade...

Paulo Guedes é absolutamente genial. Seu conhecimento é imenso, não só de economia, mas também dos desmandos dos governos de esquerda. Ele tem argumentos tão fortes em relação à reforma da Previdência que só asnos votam contra. Se pudesse dar uma sugestão ao governo, diria que ele deve apenas garantir aposentadoria de 5 salários mínimos para todos, e quem ganha mais do isso deve se capitalizar para si nos bancos, através dos anos, para reforçar sua aposentadoria no final. Há mais de 30 anos eu escrevo sobre isso!

Óbvio que o STF não inspira mais a confiança do povo brasileiro, até mesmo da esquerda que colocou lá a maioria dos ministros. É visível que julgam politicamente, não mais pelo que diz a lei. Eles criam a lei, fazem a lei, e aplicam a sua lei, conforme a vontade de quem o indicou. Então, se no dia 10 eles resolveram soltar Lullla, podem ter certeza de que o pau vai comer. E manter 222 funcionários cada um, céus, isso é caso de polícia!

Escutei até o fim este depoimento contra Gilmar Mendes. Se esta mulher tem provas do que afirma, SE isso for confirmado, então Gilmar Mendes não é somente um juiz corrupto, mas um bandido, e mais que bandido um guerrilheiro. E estando dentro de um bordel, tem ainda uma alma putrefata, precisa ser deposto imediatamente, e enviado para Guantánamo. Mas tem que provar!

Há um monstro perigoso, ainda fora das grades, embora com limitações e tornozeleira, ele se chama José Dirceu. Inexplicável que o verdadeiro cérebro de todos os desmandos da esquerda, aquele que deu corda ao Lulllla para que roubasse a vontade, desde que seguisse a cartilha de Lenin, e a de José Dirceu. Se ele chegasse à presidência como esperava, seria pior que Lenin, mais monstro que Hitler, mais carrasco que Pol Pot. Botem ele de volta na cela, e que apodreça lá. Dissimulado, louco! Dirceu é movido a ódio, e tem muito dinheiro lá fora... Que nunca chegue perto da presidência.

Políticos e funcionários públicos devem todos se aposentar nos moldes do INSS, e todos os que ganham mais do que cinco salários mínimos, devem capitalizar uma renda na Previdência provada, ÁS CUSTAS DO PRÓPRIO SALÁRIO. Sem esta reforma, daqui a quatro anos, estaremos novamente a discutir este assunto. E todos os que se aposentaram com salários elevados indevidamente, devem não somente ser corrigidos, como devolver os excessos. Ademais, impossível prever o futuro e o comportamento da expectativa de vida. Só Deus teria esta capacidade! Acaso o invocamos?

A CNBB não manda na Igreja. A CNBB NÃO É IGREJA! A CNBB dos bispos vermelhos não pertence à Igreja de JESUS. A CNBB é inimiga de Deus, porque segue um falso evangelho vermelho, diz que se ocupa dos falsos pobres quando os multiplica com sua teologia nefasta. Nós aqui rezamos, insistentemente, todos os dias, para que Deus DERRUBE todas as conferências episcopais, porque elas se tornaram pequenos vaticanos, que não somente apoiam o vaticano errado, como difundem as heresias do atual ocupante.

Todo padre que usar estas palavras em suas homilias - igualdade, liberdade, fraternidade - no sentido em que elas são propostas, na verdade é um servo da maçonaria, a serviço do diabo. Deus nos fez, maravilhosamente, desiguais, portanto, nada de igualdade. Liberdade deles significa libertar-se de Deus, viver livre o pecado. Fraternidade significa sobrepor a caridade cristã, roubando antes em grupo, para depois mostrar cara de santo distribuindo obras. Padre, em seu lugar use o AMOR que vem de Deus, a Liberdade que amar a Deus, a Caridade de ajudar os filhos de Deus, sem esperar retorno.

Há uma mensagem profética, que prefiro não identificar a fonte, que declara que Dom Helder Câmara, pai das CNBBs, tendo se salvado apenas pela infinita misericórdia de Deus, pediu a Jesus que colocasse para nós rezarmos contra tais entidades como BARREIRA que impede o retorno de Jesus e que com as outras sete, precisam ser demolidas, arrasadas. Ele se arrependeu de havê-las criado e incentivado.

Estradas por onde andei! Hoje a BR 163 está boa, se comparada com anos atrás. Certa vez eu levei quase cinco horas para fazer o trajeto de Nova Santa Helena até Sinop, apenas 123 Km, isso em tempo de seca, tendo que rodar a maior parte do tempo na poeira das estradas laterais, usadas pelos fazendeiros com seus tratores, tão terrível era o "asfalto", com buracos imensos, verdadeiro horror.

Nestes três meses iniciais do governo Bolsonaro, como patriota eu já tive mais satisfações do que as tive em TODOS os governos que sucederam os governos militares. O fato de Bolsonaro ter sempre, e com coragem de dizer em público DEUS ACIMA DE TODOS, tem feito com que ele passe com um "trator" sobre todos os ladrões vermelhos e os corruptos de etiqueta...

Bolsonaro patina? LUla está ANCORADO NA CADEIA e bem, seguro. Dilma será a próxima! Foram estes dois que fizeram o Brasil andar de ré por 13 anos - número maldito este. Bolsonaro não patina, e sim segue passando com um "trator" por cima dos vermelhos, corruptos, ladrões que estão indo, TODOS, um atrás do outro para o mesmo lugar do chefão. Deus seja louvado!

É pecado ser cristão e apoiar Bolsonaro? Muito maior é o pecado de seguir as instruções da CNBB, com suas políticas públicas, sua vitória régia, se mico leão dourado... E com sua não confissão, sacramentos, Eucaristia, Rosário de Maria, Terço em família, Mandamentos da Igreja. Bolsonaro, com Deus, segue em frente, a CNBB sem Deus, faz o catolicismo andar de ré. Por favor, não contribua com a coleta da CF, dia de ramos.

A cnbb é anticristo, porque Jesus não morreu na Cruz para que o povo tivesse boas políticas públicas, e sim para nos salvar. A cnbb tem o focinho voltado para a terra, e Jesus diz que nossas moradas estão no Céu... Cuidado, cnbb, no inferno também tem "moradas". Lá moram os que se esquecem da salvação... Ou pregam contra ela.

A Globo de Roberto Marinho diferente da dos filhos? Se não me falha a memória, Roberto Marinho ganhou 600 milhões de dólares dos governos militares para criar a Globo. Por isso ele defendia os militares. Os três metralhas, filhos dele, caíram na onda da esquerda, mais barulhenta, e muito mais pródiga em pagar para eles contarem mentiras sobre o falso sucesso petista.

Quadrilhas patrocinadas pelo PT? Nos tempos dos governos deles, minha esposa é testemunha de que quando eu passava diante da TV e ela assistia o "jornaleco nacional", eu lhe perguntava: qual é a nova quadrilha denunciada hoje? Podem pesquisar nas edições deles em tempos idos. Isso sem esquecer de que a Globo promoveu a maior demolição moral deste país, neste tempo.

A esquerda vermelha, não é somente radical, nem só é cega, ou surda, ou apenas imoral, como é corrupta, formada por VADIOS que nunca deram um emprego, nunca tiveram sucesso em seus empreendimentos - LulllA torneiro, Dilma lojinha de 199 - dois "empresários" falidos, eles todos são PSICOPATAS, e tão mentirosos que enrolam até o capeta, pai da mentira.

Ferrovias? Desde muito jovem, eu sempre fui crítico quanto ao sistema de transportes por caminhão. Diziam que havia acordos internacionais impedindo as ferrovias??? Ora, duas locomotivas que gastam o mesmo diesel de cinco carretas - que carregam cada uma apenas 30 toneladas - puxam 110 vagões cada um carregado com 45 toneladas. Será que houve propina para impedir isso também?

Parabéns Paulo Goulart por este depoimento verdadeiro, claro e objetivo sobre o que foi o levante nacional que impediu os comunistas de tomarem nossa nação em 1964. Golpe é o que eles queriam dar. Ditadura é o que queriam impor, a do proletariado. O maior erro dos militares que constitucionalmente assumiram o protagonismo, foi não terem feito como o Chile: colocado um balde de cimento amarrado nos pés dos facínoras vermelhos, e os jogado no mar. Nunca teríamos aqui um PT.

Tchutchuca? O filho de um bandido como José Dirceu, atado a uma tornozeleira, e a cada dia mais próximo de nova cadeia, deveria esconder a cara de vergonha, jamais se candidatar a um cargo público e atacar os outros, porque ter por pai um homem carregado de ódio como este comunista, mais do que sina é castigo. Então quando ridiculariza dos outros, na verdade mostra a própria caricatura imoral.

Estes foram alguns comentários que fiz nos últimos dias, porque me dá ganas de ver os malditos vermelhos atacando o governo Bolsonaro, isso quando pode acontecer sim, que os militares venham a tomar poder, por um tempo, fazendo na marra as reformas que precisam ser feitas – depois de fecharem o Congresso e o STF – isso caso a peste vermelha consiga inviabilizar Bolsonaro. O que fazem por pura burrice, pois com o Comandante podem viver livres e se expressar, mas se vierem os militares estes os perseguirão até o fim do mundo.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! Que Deus nos abençoe, afinal Ele está no comando de tudo! (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 1013 - Impresso: 12 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 377 - Total Visitas Únicas: 3.461.335 Usuários online: 85