recadosdoaarao



Artigos
Voltar




30/05/2018
Por um Brasil melhor
Embora nossa missão sejam as almas, vivo em uma nação, amo-a de paixão e penso nos meus filhos


POR UM BRASIL MELHOR

Nosso querido país o Brasil, terra de santos, tem sofrido horrores nas mãos de uma claque odiosa, de um povo sem alma, cuja índole maligna, cuja moral torpe, cujo cérebro obtuso foi tomado por uma doença mortal e mesmo de origem demoníaca cuja raiz está no comunismo. Esta peste hedionda e sanguinária, cujo rastro de morte, de destruição das economias, de assassinatos mil, de roubo e de corrupção inauditos, tem avassalado todas as terras por onde adentra. Usa do pobre como alavanca para seus pérfidos objetivos, e roubar a nação é seu maior intuito. O comunismo que diz defender os pobres é uma das mais visíveis causas da pobreza do mundo.

É formada por degenerados mentais, que tomaram o poder e são incapazes de gerir empresas e montar negócios, e que por isso odeiam de morte aos abnegados lutadores que geram empregos e pagam impostos. Têm sangue nos olhos e sangue nas bandeiras que hasteiam. Jamais houve na terra movimento tão sanguinário: nem Roma, nem Gengis Khan, nem sequer o facínora Hitler os suplantou. Nunca houve na terra antes, governos como estes tais, que geraram tanta miséria! Tanta dor, tanto sofrimento aos povos. E queriam e querem isso para o Brasil. São doentes mentais, e se não aceitarem a medicina, devem ser postos na cadeia.

Mais terrível é saber que eles formaram, escolaram e prepararam um povo para ser ladrão igual, aquele que vende seu voto por um prato de lentilhas. Trata-se de um povinho corrupto na ninharia, o que o faz mais abjeto que aquele que rouba na largueza, que pelo menos tem vantagem. Verdade, cada um que vota em Lula, se estivesse no lugar dele, faria o mesmo. E este povo não tem direito de estar nas ruas exigindo mudanças. Deveria estar junto na cadeia com seus corruptos líderes. Um povo de Esaú que se vende por um prato de lentilhas não merece herança, merece cadeia.

Na minha boa idade, vivendo e apreendendo sobre nosso país desde antes da revolução de 1964, tenho algumas sugestões a quem quer que seja para mudar esta horrenda face da nossa nação, dominada, empestada, espoliada, extorquida, roubada e corrompida desde os mais baixos aos mais altos escalões. Claro que mesmo escrevendo uma enciclopédia eu poderia descrever motivos e razões para alertar os governantes.

A situação a que chegamos é tão calamitosa que podem ter certeza, nem em 100 anos a Lava Jato termina seu trabalho. Porque ela deve baixar para os governos estaduais, as Assembleias Legislativas, as Prefeituras e câmaras de vereadores, e a todas as empresas públicas, autarquias, fundações e universidades. Não existe alma santa e pura em nenhum destes lugares, nenhum deles é plenamente ilibado. Ninguém é capaz de descrever o dilúvio de barbaridades, falcatruas, empreguismo,

Antes de entrar propriamente no assunto, devo dizer que, diante da quebra da Petrobras pelo governo anterior foi de uma estupidez espantosa aumentar 16 vezes os combustíveis apenas neste ano, porque o povo recebeu um recado claro: ao invés de cortar na carne e recuperar os prejuízos, resolveram fazer o povo pagar a conta. E o povo está a dizer não.  Só um néscio não perceberia no que daria isso.

Mas os famigerados corruptos, ao invés de agir com o diálogo, preferiram o ataque, com ameaças, com a calúnia, a mentira, não se dando conta do tamanho da própria imbecilidade. Então um camioneiros trata um frete do Rio Grande do Sul para o Nordeste, é surpreendido com dois aumentos do diesel na viagem e não querem que ele fique furioso? Me desculpe o Parente, mas ele não é presidente da  Petrobras e sim um agente americano infiltrado. Se os americanos compraram ações da Petrobras que se lasquem com as sazonalidades. E Temer é refém dele? Ou tem alguma mala de dinheiro neste entremeio? Aí não se trata apenas de renuncia, mas de cadeia.

Então somente uma RUPTURA INSTITUCIONAL, uma quebra geral pode diminuir este prazo. Rezo para que os caminhoneiros e também agora os petroleiros não afrouxem o cerco aos corruptos, porque se perdermos esta chance agora iniciada e que cresce outra não virá fácil. E nós todos somos responsáveis agora para apoiar este movimento iniciado pelos camioneiros porque não se trata apenas de baixar o preço dos combustíveis e sim de preparar o futuro de nossas famílias. De salvar o Brasil das garras do comunismo corrupto!

Eis a realidade: é impossível sustentar a tual gigantesca máquina pública, em todos os setores. Hoje o que mais anseia a juventude não é ser empreendedor e gerar emprego e sim se tornar marajá do funcionalismo público, especialmente o federal, com suas contínuas admissões e nenhuma demissão, e com regalias crescentes. O que está no centro da crise é a paquidérmica máquina pública, inchada e anêmica, ineficiente e perdulária. Ela toma grande parte dos recursos da nação e por isso é a culpada única pelos hospitais falidos e por um povo sem boa escola.

Infelizmente haverá prejuízos e contratempos para nós todos, mas eu digo que me senti cidadão participante deste movimento popular, quando levei 30 minutos em primeira marcha para atravessar a cidade de Tijucas, logo atrás de um carro de som, com milhares de veículos em buzinaço pela cidade, escutando 10 vezes seguidas o Hino Nacional. Minha esposa estava aflita, mas eu lhe disse: calma querida, no fundo estamos cumprindo um dever cívico e em cada barreira que passei incentivei os caminhoneiros a que não afrouxassem, também rezei por eles... Falando em rezar...

Eu faço uma ressalva antes de alencar minhas sugestões para mudança radical do país: COM NOSSOS ROSÁRIOS EM PUNHO, FARÍAMOS UMA REVOLUÇÃO EM MENOS DE TRÊS ANOS. E definitiva!

Mas antes de entrar com as sugestões e para me defender das críticas possíveis, quero citar dois exemplos de patriotismo. No primeiro o exemplo do povo alemão depois da segunda guerra mundial, e depois um exemplo meu, que me dá certa moral para criticar, para colocar a nu a mazelas de um povo desmazelado, que não tem nada a ver com pátria, tem a ver apenas em se dar bem, não importa a nação, nem importa a família e o futuro das gerações.

Reforçado eu digo: se eu tivesse na pele de um destes condenados da lava jato, vendo todos os dias o meu nome ser citado na mídia mundial como um ladrão, corrupto, eu morreria de vergonha e tão maior seria ela, se eu tivesse criados filhos sem fibra, capazes e com coragem de me denunciar e me botar na cadeia. Vamos aos exemplos:

1 - Nosso falecido Pároco Padre Heriberto, nascido na Alemanha, viveu lá os horrores do pós-guerra. Ele nos contou o seguinte. Assim que a Alemanha perdeu, foi saqueada pelos russos que até os trilhos de trem roubavam, totalmente quebrada, arrasada, destruída, a fome bateu em muitas casas. Eles antes comiam pão de trigo, então eles e os irmãos se espantaram quando a mãe só fazia pão de centeio. Então o pai lhe explicou sobre acontecido, que eles agora precisavam erguer novamente a nação e todos entenderam sem reclamar... Resultado: 25 anos depois a Alemanha já era novamente a segunda maior potencia econômica do planeta. Isso é patriotismo!

2 – Um exemplo pessoal, do qual me orgulho e que me dá certa moral ao fazer esta crítica. Eu estava desempregado, e então meu ex-sogro, falecido, me disse: escreve uma carta para este General X em Brasília, neste endereço.; Ele tinha sido motorista do general e era seu amigo pessoal. No tempo em que os correios funcionavam, três dias depois encostou um opala negro na porta de onde eu morava e saiu dele um general fardado. Eu me assustei, mas ele apenas perguntou: Que é o senhor Arnaldo? Sou eu lhe disse!

Então ele me falou: Tenho aqui um pedido do General X – o que para mim é uma ordem – de lhe dar um emprego. Por favor, compareça na segunda feira em Curitiba, no endereço que lhe vou dar, para tratarmos de cumprir esta ordem.

Segunda, no horário combinado, estava eu lá, e sentado atrás de uma escrivaninha o mesmo general.

- Seu Arnaldo, disse ele, nós temos aqui na repartição um total de 8 veículos. Sua função será manter a frota sempre pronta para qualquer eventualidade, lavado, abastecido, tudo registrando nesta planilha, como quilometragem, viagem executada, etc. Bem fácil. O seu salário inicial será Y – leia-se US$ 5.000:00 dólares – podendo progredir conforme o seu desempenho. ( Ou seja: 18.644,50 reais na cotação de hoje)

Digo que eu quase desmaiei. Ganhar 5 mil dólares para cuidar de 8 carrinhos, fichinhas? Eu respirei fundo e disse. General, eu sou brasileiro nato e amo este país com toda força. Mas eu nasci aqui mas tenho origem totalmente alemã no sangue, por pai, mãe a avós de ambos os lados que vieram da Alemanha . Eu lhe confesso que jamais conseguiria dormir de consciência tranquila se aceitasse o seu belo emprego. Por favor, agradeça de coração ao General X, diga-lhe que eu o libero deste encargo, mas eu não posso aceitar.

Por favor, retrucou ele: o Senhor fica então conosco alguns dias e vamos lhe arrumar um emprego na Itaipu Binacional, onde poderá crescer e ganhar ainda mais...

Eu não aceitei. Pedi desculpas o desincumbi e fui embora! De fato, ainda hoje eu faria o mesmo, porque continuo com a noção clara do quando MILHÕES de situações iguais a esta foram aceitas por maus patriotas, que pensam exclusivamente em si, nunca na pátria, mal sabendo que a vantagem imoral de hoje, pode significar a miséria futura dos seus filhos e netos. Pior é que, algumas vezes que contei esta história, a resposta que ouvi foi: foste burro! Prefiro assim, ser burro, mas não participante ativo da destruição da minha pátria, como o é, cada cidadão que mama nos cofres públicos e sabe muito bem que não faz por merecer o salário que nós lhe pagamos.

Em vista disso não acontece eu sugiro...

- Ter como prioridade absoluta o combate a corrupção, penalizando de forma duríssima a todos os que tentem de alguma fora se aproveitar do erário público. Na China hoje, quem diria, tem pena de morte para os corruptos. Desgraçadamente, mesmo com esta truculenta lei, ainda tem gente que arrisca.

- Fim imediato do foro privilegiado, para todas as instâncias de poder, dentro e fora do cargo que tenham. Todas as ações neste sentido, que prescreveram por causa da demora do Supremo em julgar, devem ser revistas e os condenados enquadrados nas penas da lei.

- Proibir o uso de urnas eletrônicas nas eleições, porque sabidamente elas podem ser manipuladas e invadidas por hackers experientes, falsificando os resultados. Voto impresso e eleição única, para todos os cargos, a cada quatro anos, proibida a reeleição, o que impedirias as carreiras políticas, fontes de corrupção.

- Diminuir o preço dos combustíveis pela metade, porque o reflexo disso na economia será imediato, podendo levar à deflação em alguns meses. Não importar mais derivados de petróleo para agradar os americanos, porque o Brasil é autossuficiente, nossas refinarias têm capacidade de processar tudo, e parar de vender aos países do MERCOSUL a preços ridículos. Eles que vão se catar, ou abdiquem da nacionalidade.

- Deixem de usar o dólar americano como comparativo de preços. Se nós extraímos petróleo suficiente, é absurdo se guiar pelo preço do barril lá fora. Não temos nada a ver com dólar, e é loucura basear num mero papel volátil e especulativo um produto que afeta toda a nossa nação, que tem o REAL como moeda. A maior burrice deste desgoverno atual foi fazer esta escalada absurda de aumentos baseada no dólar manipulado pelas elites, justo depois de uma quadrilha diabólica ter dilapidado a Petrobrás: o povo entendeu o recado, se levantou e não quer pagar esta conta. E digo: se esta greve dos camioneiros não conseguir o resultado virão outras piores.

- Fechar o Congresso calando as vozes gritantes de toda a esquerda que foi responsável por este caos e cadeia para todos eles, sem apelação. Junto com eles demitir os seus funcionários e assessores, motoristas, faxineiros e servidores de cafezinho. São 18.723 funcionários destes 70% são comissionados, o que sequer os obriga a trabalhar. Se todos estivessem em seus postos não haveria como se movimentar nos gabinetes e todos morreriam sufocados. São 513 deputados 37 por gabinete, se estiverem todos no gabinete, esmagariam o deputado. Cada deputado custa mais de 2 milhões por ano. Cortem os deputados pela metade, também os estaduais e vereadores. Sem salário, apenas ajuda de custo para locomoção.

- Parem de criar novos municípios e que sejam cortados todos os deficitários. Em todas estas casas, há todo tipo de escandaloso empreguismo, que incha a máquina do estado até o ponto do insuportável.

- Fechem o canceroso Senado. 81 senadores comandam 9.281 mil funcionários, são 111 por senador e 55 por gabinete, onde APENAS 2 trabalham, isso segundo Alexandre Garcia... E as quatro da tarde, sexta feira, todos terminam o expediente. Cada senador custa 33,4 milhões de reais por ano aos cofres públicos. O Brasil não precisa de senadores. Consta que cada um tem direito as dois carros e há quem tenha 19 motoristas a 6 mil mensais. Isso consta na internet pelo “Transparência Brasil”.

- Fazer uma faxina completa em todas as Assembleias Legislativas e nos governos estaduais, o mesmo nas Câmaras de Vereadores e de prefeitos, porque a corrupção ali também é geral, eliminando todo tipo de assessor, apaniguado, terceirizado corrupto, suspendendo todos os contratos lesivos, e afinal, dentro do sistema atual, penso que está para nascer o político que chegou a qualquer alçada de poder, sem algum tipo de corrupção e falcatrua.

- Lembrar que todos os funcionários de políticos corruptos, que sabem das falcatruas deles e que delas participam, são também corruptos e o lugar deles é na cadeia com seus chefes e não na atual mamata, menos ainda pousando de cidadão honesto e vetusto.

- Mandar para a cadeia imediatamente, ministros do Supremo em especial os que denotam claramente seu voto político e que por isso vendem suas sentenças. Não permitir que façam ali carreira, no máximo permanecer 4 anos. Pergunte a cada um deles se é contra a prisão de Lula, se disser sim, prende na hora por crime de lesa pátria.

- Lembrar que a corrupção é generalizada também entre juízes, promotores, tribunais, órgãos públicos, e que é necessária uma varredura nesta escória, porque a Escritura diz que viria o tempo em que os juízes venderiam sentenças por dinheiro, e a mensagem é para hoje. Salve os verdadeiros juízes justos e honestos. Mas diminuam seus salários e mordomias.

- Demitir sumariamente todos os assessores, comissionados, assistentes, e todo tipo de cargo político ou emprego público sem concurso, com proibição de reclamar judicialmente, sob a pena de cadeia sumária, porque dela são dignos. Buscar todos os improdutivos, e cancelar seus contratos, demitindo todos os ineficientes.

- Rever todos os contratos de terceirizados de todo o setor público, porque ali existem com certeza absoluta dilúvios de desvios e de corrupção e de roubalheira. Terceirizado é criminoso em relação ao estado, porque cobra mais caro do que normalmente, retirando do funcionário público, que já recebe para fazer tal trabalho a obrigação de trabalhar para honrar seu salário.

- Garantir as aposentadorias dos poderes públicos e militares aposentados apenas no valor de cinco salários mínimos, o restante que cada um recorra às previdências privadas e bancos. Eu paguei entre 82 e 87 – cinco anos, legalmente – em dinheiro de hoje, 7 mil reais para minha mãe se aposentar com uma salário mínimo como cabelereira, mas ela já sacou mais de 300 mil reais neste tempo da Previdência social. De um funcionário publico, calculei que, tendo contribuído com menos de 30 mil reais em 25 anos, se viver como a falecida mãe, terá sacado do Erário mais de um milhão de dólares. Estes não querem jamais reforma da Previdência. Tudo isso é loucura, porque a palavra absurdo nem cabe.

- Demitir todo tipo de conselheiro ou apaniguado das empresas públicas, que nada mais são do que sanguessugas da nação. Privatizar todas as empresas, governo não é para isso e só servem de cabides de emprego.

- Botar na cadeia, sem apelação, todos os políticos já condenados nas primeiras instâncias e extinguir por Ato Institucional todas as esferas de apelação como os embargos sucessivos que só protelam as prisões. Não entregar o poder do governo de exceção antes que tenham sido colocados na cadeia ou banidos do país para sempre toda a claque de esquerda que  tem infernizado a nação nestes últimos 30 anos.

- Pena de morte para todos os barões do tráfico, especialmente gente como os temidos líderes, facínoras como Marcola e Fernandinho Beira Mar, que continuam comandado o crime de dentro da cadeia. Simplesmente devem desbaratar o crime organizado, nem que seja a bala. Nem se tenha senadores no meio dos traficantes.

- Acabar imediatamente com todos os pedágios das rodovias e colocar o exército no cuidado das estradas, uma vez que já recebem soldo para servir a Pátria. Acho que tem general demais, gente graduada demais e serviço muito pouco.

- Acabar com a indústria diabólica das multas, investindo pesado na verdadeira educação, tirando das rodovias todos os radares, nem que seja a custa de milhares de lombadas. Radar é exclusivamente para roubar os cidadãos e é absurdo que Estados contem com as multas em seus orçamentos. Isso é diabólico.

- Botar nas estatais que ainda permanecem, um administrador de carreira eficiente e botar pra correr todo tipo de engenheiro penduricalho que somente ganha sem retribuir com nada. Proibir qualquer loteamento político de cargos aos partidos, e botar na cadeia quem emprega parentes.

- Reformar a Previdência social por decreto acabando com a farra do funcionalismo público, extinguindo figuras lesivas e imorais como direito adquirido, estabilidade de emprego, auxílios de mil tipos, aposentadoria integral, planos de assistência dos cofres públicos, eliminem todos os assessores, todos os cargos comissionados,  há estados gastando 70% do orçamento com os funcionários e isso é absurdo, tudo isso não pode ser evocado como um direito adquirido, porque é vantagem imoral e é crime de lesa pátria.

- Extinguir todo tipo de aposentadoria diabólica que permite que sucessivas gerações de antigos governadores e presidentes se perpetuem recebendo cinicamente sem produzir nada. Morta a esposa do falecido, acaba-se o vinculo deles com o estado.

- Acabar com todos os contratos de licitação lesivos ao país e botar na cadeia todos os empresários que superfaturam obras e os que pagam propinas.

- Desonerar completamente de impostos a cesta básica, permitindo que as populações carentes possam se alimentar com dignidade, sobretaxando os supérfluos.

- Mudar completamente o corrompido sistema de ensino atual que visa muito mais a formar cidadãos alienados, cuidadores de gatos, cachorros, e matas, do que de filhos de Deus, porque isso é imposição da besta maligna, lembrando que aquecimento global é uma farsa.

- Rever todos os contratos lesivos à nação, penalizando tanto aqueles funcionários que os assinaram como as empresas que deles se beneficiaram.

- Demitir sumariamente todo tipo de “servidor” que não trabalha e é ineficiente, porque ele não passa de uma sanguessuga da nação, e como está inchada delas. Vão trabalhar para ganhar a vida dignamente.  Chega de sustentar parasitas e marajás!

- Demitir das universidades e formadores de opinião absolutamente todos os professores comunistas, que vão lecionar em Cuba ou na China e deixem de perverter a cabeça dos nossos filhos. Sem uma varredura completa desta gente, nunca teremos uma nação séria.

- Botar na cadeia qualquer vermelho que ousar dizer que houve uma ditadura militar e que houve tortura. Os militares cumpriram o seu dever e embora alguns erros cometidos os seus presidentes morreram pobres, enquanto há vermelhos como o Lula que são bilionários.

- Combater com rigor e com vigor qualquer viés comunista que tem desgraçado com a nossa pátria, declarando como subversivos todos os movimentos como o MST e afins, pondo na cadeia quem ousar caminhar com uma bandeira vermelha, e promover arruaça.

- Botar na cadeia, não somente o político corrupto, como também o eleitor que se vende por alguns trocados, ou por muitos trocados. Eles são corruptos iguais e não têm direito de se manifestar contra o governo, porque é exatamente por agirem assim que temos o governo atual. Corruptos os dois.

- Lembro que existe uma máfia na medicina que é preciso ser contida. Existem milhares de médicos riquíssimos e centenas de hospitais falidos e isso precisa ser corrigido.

- Acabar com a farra dos Sindicatos pelegos, que são criados exclusivamente para formar uma classe de apaniguados que deles se apossam para viver do imposto sindical e a exploração dos trabalhadores.

- Eliminar sumariamente todos os partidos políticos  nanicos e de aluguel, que não tenham representatividade vultosa, não deixando permanecer mais do que 10 deles.

- Se forem feitos todos estes cortes de despesas, feita toda a varredura proposta em todos os setores da nação, os impostos podem ser cortados pela metade, e ainda assim haverá dinheiro de sobra para investimento em Educação e Saúde, que são pilares básicos, o resto corre por si. No final todos seriam beneficiados, porque passada a tempestade sempre vem a bonança.

Por outro lado é imprevisível o que nos pode acontecer e só Deus sabe. Setenta anos atrás Nossa Senhora avisou que seríamos tomados pelo comunismo, mas não acordamos. Meu temor agora é que, saiamos do colo do capeta para cairmos nos braços do diabo. Pelo que sei a confusão levará os militares ao poder, e sangue correrá. Não existe outra forma: nós deixamos o monstro se criar e o incentivamos, agora para matá-lo, só com sangue. Temos que ter o maior cuidado também com os militares. Há uma besta por trás que os rege, também!

Rezemos, rezemos, rezemos, porque, de qualquer forma, não somente o Brasil entrará em colapso, e sim o mundo inteiro. O gatilho está no Vaticano, e o estopim da bomba está nas mãos de um louco. Que ninguém reclame quando o Pai intervier na história. Está próximo, muito... ( Aarão)

 


Artigo Visto: 2473

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.011
Visitas Únicas Hoje: 76
Usuários Online: 68