recadosdoaarao



Artigos
Voltar




06/03/2017
O alvo é Jesus Eucaristia
Quando virdes a abominação predita por Daniel entrar no templo santo... Fujam! (Mt 24)


No centro de tudo JESUS EUCARISTIA...

Que você fará quando....

- A Santa Missa for mudada de nome, para: "santa memória" e for proibido o uso do nome Santo e milenar, com penalidades a quem discordar?

- A missa nova não tiver mais o seu cerne, a Consagração, que será proibida, o que fará com que caiam praticamente todos os sacrários da terra?

- A Santa Missa for mudada em mera ceia de despedida, ecumênica e fraterna, onde TODOS os credos podem se banquetear, mesmo enlameados por seus pecados, para um dilúvio de sacrilégios?

- A paróquia for também tornada ecumênica, sendo o padre obrigado a compartilhar a administração desta igreja renovada, com os pastores que nela mantêm seus muquifos?

- O presbitério for dividido com mulheres, que como diaconisas poderão até mesmo pensar em celebração de "missa", tornarem-se cardeais e papisas?

- Homens comuns, os "viri probati" - provados nos moldes rebeldes deles - poderão ser ordenados para celebrar todos os Sacramentos, sem necessidade de formação para o sacerdócio?

- Tiver que aceitar uma nova Bíblia ecumênica, que virá com os comentários do heresiarca Lutero?

- For imposto ao rebanho um novo "catecismo" da "igreja", que irá conter no cerne a doutrina protestante, e por isso odiosa para Deus?

- Uma grande perseguição se espalhar por toda a terra como um rastilho de fogo infernal, buscando matar a quem tem a Eucaristia e discorda deles?

- For chamado a assinar uma espécie de “pacto de lealdade” com o anticristo, o que lhe permitirá abrir as portas do mundo... Fechando a dos Céus?

- Lhe for exigido que aceite a marca mortal do 666, em sua fronte ou nas costas da mão direita, em troca de benefícios, medicamentos e alimentos?

- Uma grande seca invadir o planeta, seguida de uma escassez quase completa de alimentos, algo que vem como castigo pela quebra da aliança?

- Uma guerra mundial avassalar o planeta, atingindo todos os continentes, direta ou indiretamente e se cobrir a terra com bilhões de cadáveres?

- Estrelas caírem dos céus como figos verdes de uma árvore agitada pela ventania, conforme está em Apocalipse?

TUDO ISSO ESTÁ EM PLENO CURSO, rumo a ABOMINAÇÃO DESOLADORA de que falou o Profeta Daniel, e foi confirmada por Jesus em Mateus 24. Os sinais que partem do Vaticano são evidentes e caminham neste sentido. O que jamais ficará sem uma resposta duríssima da parte do Pai, porque se trata da maior afronta que jamais a humanidade fez contra Deus, nenhum povo, nem o de Sodoma, ousou ir tão longe, em seu orgulho, pois significa quebrar uma Aliança, que Deus estabeleceu por Eterna, porque foi assinada com a mão ensanguentada de Jesus, com letras de sangue.

Até Lutero certamente se contorce nos Céus, vendo o resultado de sua rebeldia. Eu não vou repetir aqui os castigos que cairão sobre esta podre humanidade caída, que devido a isso não poderá alegar adiante, quando os dilúvios do abismo, de fogo e de água, começarem a exterminar com as obras do diabo, executadas que estão sendo, por homens diabólicos votados ao seu serviço. Você que tem sua Bíblia – e não aceite troca-la por uma “nova” – pode pesquisar, fixando-se apenas naquilo que os profetas falaram a respeito do “Dia do Senhor” – aquele que virá como um ladrão, quando menos se espera – de fato o Dia da Ira divina.

Irá se acordar este homem insano de hoje, que aceita blasfemar contra Deus de uma forma tão acintosa, e não é mais capaz de se dar contas de que o nosso Criador está prestes a descer seu braço e apontar se dedo para a terra, como que dizendo: Basta! Chega de tantas abominações!... Para abalar não somente a terra, mas fazer tremer todo o Universo!

Enfim, nenhuma geração anterior ousou desafiar a Deus de forma tão ostensiva e agressiva, sinal, também, de que nenhuma geração anterior passou pelo que haveremos de passar... E isso virá no momento em que se oficializar a abominação acima descrita. Ela virá porque é bíblica! Nada muda esta parte do Plano de Deus. Nossas humildes orações podem se muito minimizar os efeitos das catástrofes, porque nem um só centímetro deste planeta ficará no mesmo lugar, depois que o Senhor da Justiça tiver passado.Inclusive aquele centímetro que está agora debaixo dos seus pés.

Ai de quem ousou quebrar esta ALIANÇA! Melhor seria nunca ter existido! Tão grave é que sua morada eterna será ao lado de Lúcifer, porque a rebeldia dele, não foi maior do que a destes homens, ao seu serviço. E ambos tinham, em seu exacerbado orgulho, plena consciência da gravidade do seu desafio. (Aarão)


Artigo Visto: 2586

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.020
Visitas Únicas Hoje: 294
Usuários Online: 31