recadosdoaarao



Artigos
Voltar




31/05/2014
Criminosos espirituais


Artigos - CRIMINOSOS ESPIRITUAIS

31/5/2014 16:30:35


Artigos - CRIMINOSOS ESPIRITUAIS



 Há duas madrugadas atrás, acordando, começaram a rolar diante de meus olhos – ou dos meus pensamentos – uma série de situações, onde a palavra “criminosos espirituais” aparecia, com frequência, e pena é que talvez eu não consiga mais me lembrar de todas para aqui transcrever, até porque já passou o tempo e tive muitas tarefas neste entremeio. A citação em si não parece ser lógica porque se entende por crime, na mais correta das versões, aquele de morte, onde alguém mata outro, embora que temos outras coisas citadas como “crimes” como os contra a ecologia e os animais, crimes ambientais, os quais não merecem a gravidade destes termos.
      A própria noção de “crime” tem sido muito desvirtuada, até porque ela varia de pessoa a pessoa. Os que torturaram e mataram Jesus não achavam que aquilo fosse um crime. Eu conheci um homem que, se dizia, tinha assassinado mais de 200 pessoas, a maioria índios, mas ele achava normal, porque para ele “índio não é gente”! Mas ele soube que duas mulheres tinham rolado pelo chão brigando, e isso ele achou um crime, e se o patrão dele dissesse sim, ele matava as duas na mesma hora, com o maior sangue frio. Na reportagem a que vou me referir abaixo, a certa altura o entrevistador coloca diversos jovens ateus em “xeque”, quando pergunta: se o seu cachorro de estimação e um homem estivesse se afogando, na mesma hora, numa piscina, qual deles você salvaria? Qual?
      Pasme todos eles responderam que salvariam o cachorro, deixando o homem morrer! Ou seja, crime para eles seria não salvar um cachorro, não o fato de deixar um ser humano morrer afogado. Esta é a mentalidade torpe de uma humanidade que perdeu a noção de pecado, porque, mesmo não sendo ateus, milhares de homens e mulheres se afastaram demais de Deus, de suas leis eternas, de tudo aquilo que pode trazer felicidade ao ser humano. Tais donos de cachorros, no fundo se rebaixaram ao nível deles! Se disséssemos que perderam suas almas, ou que não têm alma, não seria algo assustador. Soube depois que os evolucionistas entrevistaram o autor, mas fico com ele, porque tudo o que visa tirar DEUS CRIADOR do espetáculo magistral de sua obra é FALSO!
      A questão que eu gostaria de mostrar vem como explicativo daquele contraponto entre o Corpo e o Espírito, sobre qual dos dois é mais importante. O próprio Jesus afirmou, por exemplo, que não devemos temer a aqueles que matam o nosso corpo, mas sim a aquele que pode, além de matar nosso corpo, pode levar ou MATAR, também a nossa alma. Sinal de que a preocupação maior Dele é com a segunda, a alma. Ou seja: se a alma é mais importante do que o corpo físico onde ela habita, então o maior de todos os crimes é “matar” uma alma. Este matar, aqui significa corromper, desviar da verdade de Deus, levá-la, se possível, à perdição eterna no inferno.
      Então, é sem dúvida um crime maior levar uma alma a perdição, do que assassinar fisicamente. Diante de Deus isso repercute com maior intensidade e é julgado com maior peso. Tanto é verdade que, segundo mensagem passada ao Movimento, se alguém for responsável pela perda eterna de uma alma, dificilmente também ele consegue escapar da condenação e da danação. Mas quantos é que se dão conta disso? Onde alguma “delegacia” especializada que combata este tipo de crime? Crime tão comum, tão disseminado, mas com aparência enganosa de não causar mal algum na sociedade, até porque cada um é livre para crer ou não no ensinamento de alguém.
      Assim, ontem alguém me enviou um longo vídeo, o qual, por falta de tempo, eu fui verificando apenas em partes, mas me chamou a atenção, e tem a ver exatamente com o que percebi naquela madrugada. No vídeo, que segundo a indicação tem provocado a ira dos maus cientistas e dos falsos formadores, dentre eles professores universitários, cientistas, médicos e também muitos alunos de Universidades, especialmente de ciências, um entrevistador muito esperto, ágil e dinâmico, questionava um grande número de pessoas sobre a questão da teoria da evolução e do “design inteligente”, mas apenas entre pessoas
que se dizem ser ateus, ou agnósticos.
      Posso afirmar que achei aquilo espantoso, porque dali se tira mil lições! E a primeira é a constatação absurda de que, mesmo aqueles que dizem não ter fé, não acreditarem em nada que não seja científico, na realidade precisam acreditar naquilo que os maus mestres lhe dizem, e tudo sem questionar, sem meditar. O entrevistador deu um verdadeiro show de agilidade mental, e meteu num saco todos aqueles científicos, apenas com uma pergunta chave: aponte-me uma só prova, segura e definitiva, sem fazer uso da fé, que comprove a teoria da evolução!  Ninguém conseguiu, todos gaguejaram, mesmo os estudiosos e famosos! Porque simplesmente isso não existe!  Tudo o que existe são alguns ossos fósseis, sobre os quais tecem meras suposições, que, entretanto, depois de passarem pela boca dos professores, acabam induzindo os alunos ao erro, à perda da fé em Deus.
      Quando o Céu nos pede para rezarmos pela queda dos maus cientistas, como uma das oito barreiras que impedem, retardam ou atrapalham o retorno Glorioso de Jesus – e que precisam ser derrubadas – de início não nos damos conta do motivo pelo qual Deus nos pede isso. Mas agora fica bem claro o quanto estes falsos mestres, formados também eles por falsos mestres, enganados por mentiras ósseas, ludibriados por teorias fósseis, ou eles mesmos sendo criadoras de petas evolutivas, conseguem se tornar em verdadeiros criminosos espirituais, o que se pode perceber claramente nas entrevistas contidas naquele vídeo. Quanto aos alunos, o que se pode perceber é que são uma turma de verdadeiros babacas, uns tansos do maior quilate, porque não acreditam na verdade de Deus, mas cegamente acreditam nas mentiras científicas dos falsos mestres. Isso quando a Escritura diz: maldito o homem que se apoia em outro homem!
      O que se pode ouvir ali é um verdadeiro dilúvio de disparates, contradições, suposições, e as famosas “evidências”, de que aconteceu assim, como a de que nós homens surgimos a partir dos peixes e que nossas orelhas são uma mutação das suas guelras, e que o cóccix, aquele pequeno apêndice ao final de nossa coluna vertebral é uma prova de que dias atrás tínhamos rabo. No mais, pelo menos uma dezena de citações de tempos, 67 milhões, seis milhões, duzentos milhões, etc.. Do tempo em que tudo surgiu, tudo começou. Cada um tem seu palpite, sua teoria, mas nenhum tem uma prova, nem explicação para o surgimento daquela matéria inicial comprimida e que explodiu no big-bang, formando então este Universo infinito, de infinitas perfeições.... Criadas por Deus.
      Alguns dos questionados ficam nervosos, até agressivos, mas todos gaguejam em suas respostas, e a maioria deles sai pela tangente dizendo que apenas acredita piamente naquilo que seus mestres lhe ensinaram nos cursos e nas Universidades. Dizem que Deus não existe, mas confiam nos homens que os seduzem com belas teorias e com rompantes de falsa inteligência, pois sem nenhuma sabedoria. Tudo isso eu coloco inicialmente para introduzir o leitor ao que realmente desejo fazer ver, o que no fundo se pode definir como a criminosa exploração da mentira, que na boca de mestres famosos se torna em dogma, pela repetição continuada, abusiva e compulsória de falsas teses, de absurdas teorias sem fundamento algum. Ou seja: nenhuma prova definitiva, apenas meras suposições, que mudam ao sabor de outros ventos, outros ossos, outros fragmentos de fósseis. Tudo mentira!
      Ou seja, mentiras que matam vidas, que assassinam almas! Por isso....
... É um criminoso espiritual todo aquele ateu que nega a existência de um Deus Criador e Pai, do qual proveio toda a criação, um DEUS que É, que Era e que Será Para sempre, e que mantém em perfeição tudo o que existe de visível e invisível, até porque a existência de todas as coisas, seres e entes é a prova mais segura de que Ele existe.
... É criminoso espiritual todo aquele falso mestre que induz as pessoas ao erro, tendo a consciência plena de que se trata de absurdo, apenas porque tem que defender o interesse de quem lhe paga, ou
pela fama, uma vez que a besta premia exatamente a todos aqueles que desafiam Deus, negando acesso aos que O defendem! 
... É criminoso espiritual todo aquele bispo católico, que não cumpre a sua missão maior de direcionar todo o rebanho que Deus lhe confiou para os caminhos da santidade que levam ao Céu, permitindo a difusão do erro em sua diocese, e não tomando medidas duras contra os hereges, os maus padres, e os maus formadores.
... É criminoso espiritual todo aquele formador de sacerdotes, que plantado em cima de seus falsos títulos e de fama, não conduz os jovens ao caminho da santidade e sim da má teologia, das heresias que vão depois povoar as paróquias de hereges, minar as vocações sacerdotais, escandalizar e levar milhares de almas à miséria espiritual.
... É criminoso espiritual todo aquele sacerdote que deixa de administrar em santidade todos os sacramentos porque ele mesmo não leva uma vida de santidade, o que nega a confissão e a absolvição a um penitente, ou que ele mesmo não se confessa, botando tais almas – e a sua – em risco de perda eterna.
... É criminoso espiritual todo aquele celebrante, que sobe o altar do Senhor em estado de pecado grave e que assim celebra sacrilegamente, privando a comunidade de dilúvios de graças, até porque ele mesmo nem acredita na presença real de Cristo na Eucaristia, pecando assim gravemente pela mentira ao pronunciar: “É meu Corpo” quando não crê que assim é! Padre que não vive a Eucaristia é padre de fantasia!... Outro crime grave!
... É criminoso espiritual todo aquele padre e sua catequista que, sabendo estar mal preparado ou aquém da necessidade perfeita para cumprir a sua função, forma erradamente ou até deforma as crianças, com doutrinas que sabe serem falsas, coisas que podem perdurar por toda uma vida, e que contribuem para o afastamento de milhares de fiéis.  Só fogem católicos mal formados para seitas, nem se podem dizer que sejam maus católicos!...
... É criminoso espiritual todo aquele professor do ensino público, que aceita do diabo o convite de ensinar as crianças e jovens pela cartilha do diabo vinda do governo, e que busca perverter a todos com o ensino da maldita e falsa tolerância com o pecado, invertendo a discriminação da pessoa com a discriminação do ato, também pregando o homossexualismo, mesmo que faça isso por necessidade salarial.
... É criminoso espiritual todo aquele diz que o pecado não existe mais, que se trata de algo necessário e próprio ou intrínseco da natureza humana, o qual não pode ser superado e vencido pela vontade humana ligada em Deus, e que, portanto, pode e deve ser praticado sem qualquer restrição moral, desde que não ofenda o outro. Como se todo pecado não se configurasse em uma ofensa a alguém.
... É criminoso espiritual todo aquele que abusa da divina misericórdia, pregando erradamente que Deus perdoa a tudo e a todos, mesmo a aqueles que não caem de joelhos diante Dele no Confessionário e não Lhe pedem perdão, com humilde e contrita, irrevogável, pura e decidida vontade.
... É criminoso espiritual todo aquele que prega que não é necessária a confissão Sacramental, feita a um sacerdote católico, como a única forma de remissão dos pecados quanto à culpa, negando assim que todo pecado causa também um dano, que se não for reparado aqui nesta terra, leva ao Purgatório e até ao inferno.
... É criminoso espiritual aquele que, plantado no nível máximo das autoridades espirituais dá a entender que um pequeno furto não é pecado, levando milhões de católicos a imaginarem que podem fazer o mesmo sem culpa, o que pode levar a furtos maiores, daí a roubos, com toda sorte de crimes que isso provoca.
... É criminoso espiritual todo aquele eclesiástico que guardado atrás de algum manto pomposo, por frente fala coisas muito bonitas e até certas para enganar os eleitos enquanto por trás dos bastidores luta pelas causas do mal, semeando pequenas mentiras no meio da grande verdade, levando milhares de pessoas ao descaminho, pensando estarem diante de um santo, quando há veneno em seus lábios e perfídia em seu
coração.
... É criminoso espiritual todo aquele eclesiástico que deixa de alertar o rebanho católico para a realidade gritante do fim dos tempos, da escatologia e do cumprimento acelerado dos últimos arcanos das Sagradas Escrituras, conforme anunciado pelos profetas para o Dia do Senhor, que está chegando realmente como um ladrão, pegando milhões de católicos em estado de virgens imprudentes e com risco de perda eterna das almas.
... É criminoso espiritual todo aquele padre, bispo, cardeal ou papa, que plantado dentro da Igreja como um Cavalo de Tróia, luta a pleno vapor para a destruição da Igreja, implantando dentro dela já uma falsa, que está conduzindo bilhões de ovelhas para o abismo, tal que não há como deixar de comparar a humanidade atual com aquela passagem dos porcos gerasenos, que tomados pelos demônios se atiraram no despenhadeiro. Eis a segunda besta em plena atividade matando milhares de almas.
... É criminoso espiritual todo aquele que prega e luta apenas por uma vida plena na terra e que defende nefastas teologias que se esquecem do Céu e se preocupam apenas com o bem estar físico das pessoas. Este desvio maligno tem sido a causa principal do afastamento de milhões de católicos mal formados, porque quando chegam à sua Igreja em busca do Pão da Vida Eterna, lhe querem dar apenas o escorpião do pão comum, que volta a dar fome! Dão-lhe a serpente que conduz ao inferno!
... É criminoso espiritual todo aquele que desvia a missão de todos nós que é a busca da salvação eterna, que despreza o cuidado das almas em troca da preservação da natureza, dos animais e espécies “ameaçadas de extinção”, levando as pessoas ao absurdo inaudito de valorizarem mais os animais e as plantas do que o próprio ser humano, que é infinitamente superior a tudo isso, pois criado à imagem e semelhança do próprio Deus.
... É criminoso espiritual todo aquele ator famoso, cantor, esportista ou personalidade proeminente, que ao invés de ser modelo de vida e de santidade, despreza-se a si mesmo em troca da fama, um fato que arrasta multidões aos seus maus comportamentos, sua vida pregressa de bebidas e drogas, tatuagens e pircings, levando especialmente a juventude ao desespero de uma vida vazia e fútil e até mesmo ao suicídio...
... É criminoso espiritual todo roteirista, produtor e dono de produtora de filmes, especialmente aqueles que atentam contra a moral e contra a nossa fé, mais ainda os pornográficos, que são responsáveis, em grande parte por esta devassidão e podridão universal, por este dilúvio de pecados contra o sexto mandamento.
... É criminoso espiritual o autor destas novelas imundas, também o dono da rede de televisão, que semeia a porquidão dentro dos lares, perverte a juventude e até as crianças, destrói as famílias e destrói assim toda a sociedade, mudando comportamentos e aceitando como normal todo tipo de tara, promovendo a traição e o adultério, ensinando o crime o vício e a maldade a quem quer que os assista.
... É criminoso espiritual, também, e por via dos dois itens anteriores, todo ator ou atriz que se sujeita a cumprir papéis de perversão e devassidão moral, em nome da “arte”, do dinheiro e da fama, também assim os ídolos da música pesada e satânica, que arrastam atrás de si milhares de jovens alucinadas, especialmente meninas, numa sanha diabólica de corromper, alucinar e destruir a juventude e a infância.
... É criminoso espiritual o pai e é criminosa a mãe de família, que permitem e até incentivam tais coisas, que juntos não educam seus filhos na fé, que não os batizam, e deixam para que mais tarde eles próprios escolham sua religião, que não os ensinam a rezar nem os levam a conhecer Jesus Cristo e a Igreja, e isso os leva à rebeldia, aos descaminhos, ao vício e ao crime. Tais e pais mães estão entre os mais expressivos criminosos espirituais!
... É criminoso espiritual o dono de um Motel, onde se promove, via de regra, o adultério e que abre espaço para a destruição das famílias, a fornicação, a promiscuidade e todo tipo de pecados contra o sexo mandamento, que são causa da ruín
a eterna de muitas almas.
... É criminoso espiritual o dono de um meretrício, onde se exerce não somente o sexo podre e imundo, como a exploração da mulher, o comércio de prostitutas, verdadeiro comércio de carne humana podre, também a venda de bebidas e drogas que matam milhares de almas em todo mundo.
... É criminoso espiritual o traficante de drogas, que não somente mata as vidas e as almas dos usuários, como também causa a destruição de milhares de famílias, com sofrimentos inauditos para todos, sendo hoje uma das maiores causas da desgraça em que se transformou este mundo.
... É criminoso espiritual o banqueiro internacional, o manipulador do dinheiro e dos bancos centrais, que empresta créditos de vento em troca de juros de sangue, e com isso leva ao endividamento das nações, dos estados, das empresas e das pessoas, com todo o dilúvio de tormentos que esta extorsão causa no mundo, levando não somente aos que emprestam, mas também os tomam, ao suicídio, em vista e diante de dívidas impagáveis.
... É criminoso espiritual aquele que manipula o comércio de alimentos, que controla estoques em vista de aumentos de preço, causando com isso a fome e a miséria de milhões de pessoas, levando milhares de pais de família ao desespero, diante de uma situação que lhes foge do controle, e de uma opressão que só aumenta.
... É criminoso espiritual todo aquele que funda uma nova religião dita cristã, que faz arrastar atrás de si uma série de prosélitos que o financiam e o enriquecem, os que pregam um falso evangelho da prosperidade e fazem da fé uma moeda de troca, principalmente os que lutam para desviar os católicos da verdadeira e Única Igreja de Cristo, a Católica Apostólica Romana, Uma e Santa, sem a qual não existe salvação eterna.
... É criminoso espiritual todo aquele que se dedica de corpo e alma não somente em defesa cega da ecologia e dos animais, chegando ao ponto absurdo de valorizarem mais uma simples planta ou uma alimária sem alma, do que um filho ou filha de Deus, destinado à vida eterna. Eis ai as madames tratando gatos e cães por filhos, enquanto milhares de crianças morrem de fome, ou que nos orfanatos esperam carinho e adoção.
... É criminoso espiritual todo aquele legislador, de qualquer instância, que luta em fúrias para impor leis contra a vida humana, as destinadas a proteger os abortistas, pedófilos, gayzistas, também os que lutam para impor na sociedade uma educação depravada, que aceita e concorda com todos estes pecados.
... É criminoso espiritual todo aquele que edita bíblias, intencional e perfidamente adulteradas, com o fito de levar à destruição nossa Santa Igreja, dando aos fiéis um alimento estragado, que mata almas incautas, também os eclesiásticos que emitem falsos catecismos, contendo heresias e desvios que são usados nas catequeses, como os que tratam mais de ecologia e do mico leão do que de Maria e Jesus Eucaristia.
... É criminoso espiritual todo aquele eclesiástico que despe os templos das imagens de culto, que retira do Centro o Sacrário e lugar único reservado ao Rei do Universo, o que elimina os confessionários com grades e tira os genuflexórios para que ninguém mais adore a Jesus, transformado os templos antes sagrados em pistas para demônios e privando assim a todos os fiéis de um verdadeiro dilúvio de graças.
... É criminoso espiritual todo aquele sacerdote que ao celebrar o grande Mistério da Santa Missa, adultera o rito, fazendo dela um show onde ele mesmo é o protagonista, com teatralizações e músicas escandalosas, até com danças em frente o altar, realizando assim um espetáculo que faz chorar o Céu, enquanto agrada o inferno. Isso tudo e ainda mais quando ministras vestidas de demônio distribuem a Eucaristia, então o inferno deita e rola!
... É criminoso espiritual aquele político, asqueroso e mentiroso, que usa e abusa do cargo para o ilícito, para o enriquecimento, o roubo, o desvio, a maracutáia, que dando exemplo de cima permite que também em baixo se justifique o ladrão, o bandido, o corrupto em menor escala. Foram estes que deram vez ao p
ovo que criasse o jargão “rouba, mas faz”, porque o mesmo povo que diz isso se estivesse no topo também faria o mesmo!
      Temos aí mais de trinta exemplos de verdadeiros criminosos espirituais, e se alguém duvida que assim seja, faça as contas dos males que acontecem hoje no mundo, então perceberá que todos são raízes de pecados, que na soma transformaram o mundo atual nesta árvore de frutos venenosos. Todos eles partem de mestres envenenados, tentam se desvencilhar da Lei de Deus para cometer a torpeza livremente. De fato se formos procurar entre os indicativos de bem que hoje acontece, veremos que é difícil encontrar algo que não esteja contaminado. O mundo atual está chegando a aquele estágio que sempre anunciamos, onde a maldade reinará com tal intensidade que será então capaz de adorar o mentiroso, o filho do diabo, achando que ele é um Deus. A humanidade está se preparando para inverter completamente o sentido da lei divina, renegando o bem e adorando o mal!
      Infelizmente o modernismo, o relativismo e o humanismo, aliados ao comunismo, estão levando tudo de roldão e como já falei muitas vezes, humanamente, sozinhos, não temos mais condições de deter toda esta avalanche de mal que sobre a terra inteira se derrama atualmente. Claro que, com Deus, sempre venceremos, apenas me refiro a nós mesmos, isolados, os bons que entendem estas coisas e compreendem os sinais, também aqueles que rezam, são poucos. Isso quando são bilhões os covardes e mornos! São insuficientes os que lutam e é por isso que o céu tem pedido almas reparadoras, e tem retardado a cura de muitas pessoas, e aumentado as dores de outras até o quase insuportável. São estas almas que seguram, ainda e por hora, o braço da Justiça Divina.
      O problema maior é que enquanto os maus se aglutinam e agem com valentia, os bons estão dispersos, parecem acuados, amedrontados e não se unem para clamarem aos céus e com o Céu em tom uníssono. Problema ainda maior é o fato de que os maus, os que desejam destruir a Igreja de Cristo, os que trabalham pelo mal a que chamo aqui de líderes de todos os criminosos espirituais, eles têm lideranças poderosas, tem eclesiásticos conhecidos e bem preparados no mal, têm a mídia ao seu favor e que cumprem o bem bolado plano do inferno. O que precisamos então, do lado dos bons, é de algum líder, um homem forte, uma mulher forte, como Santa Brígida, Santa Teresa de Ávila, Santa Catarina de Sena, e também tantos santos homens da maior envergadura, como São Bernardo, que nestes tempos finais precisam surgir, para liderar o pequeno exército vencedor.
      Dias atrás saiu uma mensagem de outro confidente, dizendo que Deus suscitará em breve este líder, que tenha força espiritual e projeção internacional, capaz de ser um aglutinador humano das forças dispersas do bem, até para sinalizar o caminho a seguir. O fato é que temos milhares de pessoas boas, espalhadas pelo mundo, a quem deu a imensa graça de compreender os sinais dos tempos, mas seu alcance é mínimo, são poucos os que seguem estas balizas. Entretanto se houver um homem de fé e de coragem, que se levantar publicamente contra os embustes que se armam no Vaticano, então todas estas forças dispersas terão um referencial seguro, de modo a aglutinar as forças e então sim formar um bloco de resistência, que gritará novamente: Quem é como Deus!
      Sim, Jesus e Maria são estes referenciais, pelo menos deveriam ser, mas os homens são sensitivos e precisam de referenciais visíveis, de líderes de carne e osso, que lhes apontem os verdadeiros caminhos de Jesus e Maria, caminhos que levam ao Coração Amoroso do Grande e Terno Pai. Minutos atrás eu consegui conversar com o Cláudio, que estava cansado atendendo o dia inteiro, mas em atenção a uma necessidade maior me atendeu. Então lhe falei sobre esta mensagem falando do líder anunciado, e fiz isso como se fosse uma pergunta. Ele mesmo não sabe de nada, pelo menos não sabia até aquele momento, mas no mesmo instante eu senti um arrepio de corpo inteiro, e lhe disse: não precisas me falar, já sei que isso acontecerá!

      O fato é que não precisamos temer nada, mesmo que tenhamos que dar a vida pela Igreja! O martírio, se vier deve ser benvindo, embora às vezes difícil de aceitar, e sempre cito o exemplo de São Lourenço, que foi colocado  vivo sobre uma chapa em brasas, e estando já queimado de um lado, pediu para ser assado do outro, tudo com a maior naturalidade, sem gemidos nem gritos, para fúria dos seus inimigos. Ora, humanamente é impossível que alguém suporte tais dores sem desmaiar, sem morrer em poucos minutos. Sinal de que Deus age nos sentidos, para que a dor seja bloqueada, e a pessoa suporte até o martírio mais cruel, sem morrer antes de dar o exemplo de fé. Sim, eu falo isso, mas pessoalmente peço a Deus que minha passagem não seja desta forma, e sim fulminante.
      Mas importa o agora, importa este momento, importa o que ainda falta fazer, e enquanto vida nós tivermos deveremos ir a luta. O maior de todos os atos neste momento é transformar nossa vida numa oração de oferta a Deus, não somente rezar algumas orações. Vejam que o Céu pediu ao Grupo de São Paulo, que passasse um dia inteiro rezando num daqueles gigantescos cemitérios de lá, e assim quem puder fazer o mesmo, nem que seja em casa, numa capela, de preferencia diante do Santíssimo, deve fazer isso, porque somente a oração move o Braço do Pai, e somente a oração tem poder de mitigar o efeito das catástrofes que se avizinham. E chegam rápido!
      Foi assustador ler hoje sobre o contrato bilionário feito entre Rússia e China, nada mais do que o Urso abraçando a Pantera. Eis o Apocalipse em pleno curso! Hoje Putin deu um chute monumental no traseiro dos Estados Unidos, no momento em que anunciou que os pagamentos dos contratos entre os dois países passarão a ser feitos em moeda nacional, que será aceita um pelo outro. Isso significa uma pancada no diabólico dólar, a arma que enriqueceu a nação americana e com a qual ela tiranizou o planeta, por mais de 70 anos. Acreditem, se tivessem largado uma bomba atômica sobre Nova York, o estrago não seria maior! Nem o impacto mundial tão forte! Os EUA não quererão perder este cocho de ouro, e irão a guerra se preciso para continuarem devorando a raça humana.
      Temos sempre sido alertados de que os ataques virão, mas que também a proteção do Céu será constante e assim nada a temer. Dias atrás recebi o telefonema de um sacerdote. Zangado, ele tinha nas mãos o folder, e queria saber sobre ele. E estas datas, e não aconteceu nada!.. Eu o deixei falar um pouco, e quando ele deu uma brecha falei que não estava entendendo, que o telefone estava ruim, ele resmungou mais algumas coisas e desligou sem se despedir. Ufa! Pensei eu, desta escapei! Que nada, um minuto depois ele ligou novamente, e continuou! Com o tempo eu lhe pedi: posso falar Padre? Ele concordou, e eu lhe fui explicando sobre as datas, sobre o tempo de Deus e do homem, sobre a não conversão das pessoas, sobre a misericórdia, sobre 2000 que não aconteceu, sobre a proposta de 2012, e percebi que ele foi amolecendo, amolecendo!
      Claro, em cada folego o Espírito Santo me ia indicando uma passagem bíblica, um profeta, uma parte do Santo Evangelho ou das Cartas apostólicas que falam sobre o Dia do Senhor, de modo que ele acabou por concordar: Sim, tudo está acontecendo como está neste folder, eu agora entendo! Então me perguntou se eu já tinha lido os Protocolos dos Sábios de Sião, eu disse que sim, e então percebi que ele também era estudioso do assunto. A partir daí a conversão começou a ser amistosa, e então lhe falei sobre Francisco, pedindo a sua opinião. Ele me falou que estava gostando, porque ele estava fazendo uma limpa no Vaticano, e por aí foi!
      Então criei coragem e lhe perguntei se ele tinha se dado conta de que a montanha tem dois lados, e que o que está acontecendo no Vaticano é exatamente o que está em Apocalipse 13, sobre a segunda besta! Ele achou que era impossível! Comecei então a lhe mostrar os ardis, as colocações capciosas, o verdadeiro sentido de “quem sou pra julgar, o homossexualismo e o aborto”, do roubo da c
ruz do padre defunto, e também sobre o significado da falsa cruz que o Bispo de Roma usa no peito. Quando lhe expliquei tudo, ele deu como que um grito e disse: Meu Deus! Mas então nós já estamos nas mãos do Diabo! Ao que lhe repliquei: sim, não somente o mundo, como também a Igreja! Foi quando ele me pediu mais material, livros, e também o site para que pudesse consultar! Ficamos amigos!
      Gostaria que o leitor percebesse que, mesmo sacerdotes que conhecem os Protocolos e o domínio mundial da besta, ainda não conseguiram penetrar no mistério do que acontece também na Igreja. Eu lhe falei inclusive sobre o quanto são malignas as Conferências Episcopais, e embora ele tenha entendido e agora concorde, fica bem claro que muitos sacerdotes simplesmente se negam a perceber que tudo isso esteja acontecendo na Igreja, até porque a amam e a julgam intocável, ilibada, e sempre conduzida pelo Espírito Santo, de modo a não perceberem que nem todos os Papas até hoje foram escolhidos por Deus. Afinal a Igreja já teve 33 antipapas ao longo da história. E assim muitos sacerdotes, por nem sequer tocar no assunto que julgam ser um tabu, acabam por ficar na ignorância dos acontecimentos, e assim deixam de rezar e alertar o povo pensando que tudo vai bem, quando vai muito mal. Eles dizem que o Espírito Santo a conduz e nenhum mal virá, quando uma coisa é vencer, outra não ser atacada!
      O que fica bem claro neste momento é que estamos chegando naquele dia fatídico, que acontecerá para cada ser humano: o momento da grande decisão! Ou se fica com a falsa igreja das mudanças e modernismos, ou se volta para Igreja de Sempre e da Tradição. Isso acontecerá tanto para os padres e bispos, como também para os leigos! Nada de muito diferente do que está acontecendo hoje deve se dar na Igreja, até o próximo sínodo das famílias, que foi convocado para outubro. Como comentei ontem, ao que parece os maus tramam uma manobra regimental, que mudará determinadas regras na votação, de tal modo que eles possam evitar que os discordantes tenham força de impedir, por exemplo, a comunhão a divorciados, que parece ser o centro das discussões. Penso que farão isso!
      Quando na conversa com o sacerdote, ele me falou que o Bispo de Roma está fazendo uma limpeza no Vaticano, eu lhe disse, sim, está tirando fora todo o pessoal fiel a Bento XVI, e não há sinal de que tenha posto fora nenhum mau. Pelo contrário, tem trazido outros muito suspeitos, a começar pelos nove auxiliares diretos a quem ele deu o cargo de promover as reformas na igreja – a falsa igreja – todos eles acusados de algum tipo de heresia ou desvio doutrinário. Quando ele aprova o presidente da Conferencia Episcopal do Uruguai, também agora o da Itália, bispos que apoiam o aborto e o casamento de homossexuais, e quando o papa celebra uma Missa e deixa a homilia para um velho sacerdote, não somente favorável às mesmas coisas, quanto teve a ousadia de criticar as Sagradas Escrituras como sendo muito duras contra os homossexuais, está bem claro que ele concorda também.
      Ou seja: aguardemos o próximo outubro, mas não de braços cruzados! Sempre rezando, para que Deus suscite logo este líder que venha em defesa da verdadeira e Única Igreja de Jesus, a da Tradição e de Sempre, para que os bons tenham um balizamento do que fazer e que aglutine o nosso pequeno exército, para ser vencedor. Lendo algumas profecias antigas, nelas consta que Deus suscitará um rei de França, que virá em auxílio do verdadeiro Papa, e quem sabe este “rei” seja algum cardeal ou bispo daquela nação, porque o atual presidente da França nada tem de santo, muito pelo contrário. Embora que, para Deus nada é impossível!
      No mais preparemo-nos para a Nova Anistia, a do Perdão, que terá início no próximo mês. Lembro a todos que não existe na terra missão mais importante do que salvar almas, rezando pelas do Purgatório e da Mansão Pagã, porque Deus quer todos perto Dele, porque “quanto mais santos houver no Céu, mais o Céu terá forças para ajudar a terra”. Rezar pelas almas é a melhor forma de conseguir a sa
lvação dos vivos. A Mãezinha nos explica que devemos rezar pelos que não rezam, de outras famílias, porque quem fizer isso conseguirá a salvação de todos os membros de sua casa, não importa quão maus sejam.
      Rezar então por todos estes criminosos espirituais de que acima falei que são responsáveis diretos pela perversão atual em que se encontra o mundo, nada mais que braços direitos de satanás. São estes os executores dos planos do inferno, criminosos sim, ainda que estejam andando livremente pelas ruas porque a justiça humana não os considera letais. Entretanto estes ficam para a Justiça Divina, porque desta, eles não escapam. Todos aqueles que lutam pela perdição das almas são verdadeiros secretários do demônio. Cuidado, pois, com todos aqueles que são louvados e enaltecidos pelo mundo, com os ídolos e semideuses, com os famosos e poderosos, cujos atos, dizeres e escritos, com seus maus exemplos e atitudes que matam almas, e são milhares! São criminosos de difícil perdão!
      Finalizando, as últimas mensagens que traduzimos voltam a alertar para a próxima apresentação do filho da perdição. Uma frase de Jesus o define claramente, para que ninguém se deixe enganar: o homem de turbante não sou Eu! Já sabemos que a besta vem do Oriente, e agora temos o indicativo de que usará turbante! Também que virá rodeado de 12 apóstolos, tudo a imitação de Cristo. Mas ele não é o Bom Pastor, mas um lobo vestido de pele de cordeiro. Lembro que, todo o projeto de Lúcifer é uma imitação da primeira vinda de Jesus, que teve como Seu precursor a João Batista. Leiam Apocalipse 13, e perceberão que este precursor vem do Vaticano! Entenderam? Se um está próximo, o outro já veio!
      E como acima pudemos verificar, são bem ativos e em grande quantidade aqueles que já o auxiliam, no roubo das almas, esta a única missão do filho da perdição. O solo do planeta está preparado para a chegada do semeador do joio, e como falam as mensagens, a imensa maioria da humanidade, diante dos falsos milagres e das imagens holográficas que serão postadas nos céus, ira cair de joelhos diante da fera, achando mesmo que é Jesus que está de volta. Tudo até que percebam seu terrível engano. Como, já agora, percebo que a imensa maioria dos católicos está sendo enganada, se vier a fera agirá da mesma forma.
       Cuidado, pois, para não ter o nome riscado do Livro da Vida! Isso virá para todos os que aceitarem o CHIP, e que trabalharem para a fera. Como já noticiamos, existem algumas destas seitas que foram criadas exatamente para divulgar o falso Messias, de porta em porta. Cuidado com elas, porque dali virá a depredação das nossas Igrejas, e os ataques mais venenosos contra os filhos da luz. A segunda fera já veio, e tenta unir todos os credos num só! A segunda não tarda e terá pronta a igreja de satanás, que está sendo gestada nos corredores de um pequeno, mas poderoso, enclave, no coração da grande cidade. Esta doutrina prevê a aprovação de tudo aquilo que eu acima apresentei sobre os criminosos espirituais.
       Eis a besta escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres (Ap 17, 3). Eis a mãe de todas as prostituições da terra, pronta para se inebriar do sangue dos justos. Seu reinado, porém será curto, porque eis que chega o Rei Jesus, Ele não tarda, e com um sopro deterá a fera. Veremos isso ante nossos olhos! (Aarão)
    



Artigo Visto: 2537

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.920
Visitas Únicas Hoje: 194
Usuários Online: 39