recadosdoaarao



Artigos
Voltar




03/05/2014
A Nova Criação


Artigos - A Nova Criação
3/5/2014 22:10:40

Artigos - A Nova Criação


     A NOVA CRIAÇÃO... Leia esta bela mensagem, de pois o comentário.

     VINDE AMADOS DO MEU PAI, A GLÓRIA DE DEUS VOS ESPERA NA NOVA CRIAÇÃO – MAIO 01, DE 2014 – CHAMADO DE MARIA SANTIFICADORA AOS FILHOS DE DEUS
     Amadíssimos filhinhos, que a paz de Deus esteja com vocês e que o amor desta Mãe os acompanhe sempre.
     Chega o dia em que meu Filho regressará a um mundo transformado e purificado, a Nova e Celestial Jerusalém. Preparem-se, filhinhos, para receber ao Rei em todo o seu esplendor. A Glória de Deus estará com vocês, a paz e o Amor de Deus inundarão seus corações.
     Hoje, amados meus, venho a guia-los com a Luz do Espírito Santo, para inundar seu ser com a Luz Divina que fará brilhar sobre vocês a aurora de um novo amanhecer. Luz de esperança que brilhará e lhes anunciará o tempo messiânico que está para começar. Ditosos são vocês, os que serão purificados, porque a Glória de Deus os espera em sua Nova Criação.
     Os Novos Céus e a Nova Terra será o Éden dos filhos de Deus! Um êxtase de amor, um regalo do Criador, a terra prometida para seus filhos fiéis. Tudo será transformado, e este mundo, como vocês o conhecem, em breve entrará em caos. Somente assim se poderá conhecer a Nova Criação.
     Filhinhos, muitas almas bem-aventuradas estarão com vocês na Nova Jerusalém. Miríades de Arcanjos e Anjos virão. Meu Filho e seus Apóstolos e esta Mãe, nós estaremos com vocês! Muitas almas de vossos familiares que gozam a Glória do Pai, também estarão na Nova Jerusalém.
     Alegrem-se, pois, pequenos meus, porque grande será gozo de vocês ao contemplar o Rei dos Reis em seu esplendor, e a esta Mãe que tanto os ama. Digo-lhes, meus pequenos, que muitos profetas quiseram ver o que vocês verão e escutar o que vocês escutarão dos lábios do Pai. A Sabedoria de Deus os inundará e os fará sábios. Meu Pai os cobrirá com suas asas e vocês serão Seu povo e Ele será vosso Deus.
     Filhinhos, cada sofrimento que tiverem na purificação será recompensado na Nova Criação. A graça da vida é o que Ele lhes dará e sereis novas criaturas, de natureza semelhante a dos anjos. A fonte da juventude os banhará e todos voltareis a ser jovens, como os habitantes do Céu. Meu Pai ama Suas Criaturas e lhes dará plenitude e abundância. Vinde amados do meu Pai, a Glória os espera na Nova Criação.
     Filhinhos, a purificação é uma prova de amor, e nos momentos difíceis que passarem, pensem na felicidade e no gozo que os espera adiante. Ânimo filhinhos, porque logo acabarão os seus sofrimentos. Vocês já começaram a caminhar pelo deserto, não desfaleçam. Permaneçam firmes na fé e no amor, para que vocês possam passar pela prova e amanhã sejam habitantes da Jerusalém Celestial.
     Avante, meus pequenos, sua Mãe está com vocês, a meta os espera. Confiem em mim, que eu os levarei seguros à Glória do Deus que os espera na Nova Criação. Que a paz de Deus e a minha proteção maternal sempre os acompanhe.
     A Mãe que os ama, Maria Santificadora, Alto de Guarne! Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.
     ++++++++++++++++++++++++
     OBS> Normalmente não temos colocado mensagens de outros profetas, entretanto esta merece uma especial atenção, porque fala uma linguagem de ternura que certamente precisamos ouvir de tempos em tempos, ante a rudeza da realidade que já vivemos, e afinal isso está descrito na Bíblia. Como a Mãe diz, nós já começamos a caminhar no deserto, e embora esperando que este não seja um longo tempo de secura porque muitos de nós não suportaremos, temos que entender que isso de fato é necessário, porque não existe outra forma. O homem precisa voltar ao ciclo de Deus, e isso só se fará pela grande dor!
   
 No último artigo que coloquei hoje pela manhã, penso que tracei um panorama atual do mundo em degradação, mostrando a impossibilidade que humanamente temos de resolver os problemas que criamos e dos quais somos os únicos culpados, e que somente uma intervenção divina pode mudar o curso dos acontecimentos. Mas devemos ter em mente que esta ação divina, não será nada além da proteção que Ele dará aos seus filhos fiéis, deixando que o inimigo aja quase livremente junto com os maus, para ser o homem mesmo o protagonista de sua destruição. Não será Deus a nos fulminar – Ele apenas imporá limites para cada ação – mas sim o homem, mesmo que, tendo decidido se livrar do Criador, em sua extrema rebeldia acabará por decretar o fim desta civilização. É preciso destruir tudo, para criar um novo mundo, e santo! Infelizmente bilhões de homens não verão isso! Os que permanecerão fiéis até o fim, para merecer o Paraíso Terrestre, são bem poucos.
     É preciso então, como falei no artigo, que esta purificação seja algo espantosamente forte, para que isso se impregne como que na genética dos que ficarem, e assim nunca mais o homem ouse se revoltar contra o Criador. Depois disso, humildemente o ser humano em sua totalidade e sem exceção de um só, irá entrar como que no Coração do Próprio Deus, e Ele envolverá a todos com eflúvios de ternura e afeto, tal como hoje qualquer pessoa pega um pintinho recém-descascado na mão, ou um patinho – tão engraçado – e o acaricia. É assim que viveremos com nosso Deus e Pai.
     Eu já coloquei alguns artigos de como imagino ser esta Nova Terra, de como vi em sonhos o seu funcionamento, e lhes posso garantir que será algo estupendo. Esta Jerusalém Celeste não descerá pronta, mas será edificada pelo homem, com a ajuda dos Anjos e dos Santos, tal como acima a Mãe afirma, também dos familiares nossos que voltarão para nos auxiliar. Haverá novas regras de conduta, novos princípios que levarão a todos a uma vida de santidade e de perfeição, totalmente em Deus. Pode-se dizer, viveremos à imitação de Jesus e Maria, quando viviam aqui na terra.
     Entretanto, esta vida em Deus não será jamais na pobreza antiga, como no tempo de Jesus e Maria, mas na abundância, na fartura, nos finos manjares e alimentos puros, nas águas cristalinas, nas florestas verdejantes, na convivência pacífica com todos os animais, mesmo as feras de hoje, e até mesmo nas novas tecnologias que nos serão ensinadas, com todos os benefícios que elas podem nos proporcionar. Tudo será absolutamente gratuito, todos irão trabalhar de graça e para os outros, os bens da natureza serão comuns a todos, e os bens de uso de cada um, serão respeitados, sempre buscando a alegria do outro e o bem comum.
     Cada pessoa receberá dons especiais do Espírito Santo, e fará uso deles em plenitude, total e unicamente para o bem comum e a Glória de Deus. Todos buscarão a perfeição naquilo que fazem, buscando sempre a felicidade dos outros, não a própria, de modo que se todos agirem desta forma, a felicidade inundará este planeta de uma forma tão gloriosa, que haja coração para suportar tanta alegria, tanta felicidade, tanta paz. E foi isso que Deus nos desejou desde Adão, e foi só por causa de um pecado que tudo começou. Todos os mares de sangue derramados desde aquele malsinado dia da tentação e da traição de Eva, poderiam ter sido evitados se houvesse a obediência ao que Deus estabelecera.
     Óbvio que nunca mais haverá guerras nem disputas seja pelo que for. Uma vez que cada um julgue o outro como mais importante, e assim entre todos, então a tendência natural é que cada um se sentirá mal se o outro não estiver bem. O que fará todos se sentirem bem! Isso quer dizer que o grande mal que terá de ser expulso da terra, chama-se o EU, e tudo o que ele comporta: o ter, o ser, com todos os pecados e vícios que disso se origina. Ganancia, usura, inveja, ódio, disputa, raiva, mentira, preguiça, maledicência, corrupção, roubo, tudo isso
tem origem no EU, que uma vez eliminado, acaba por levar o homem ao Reino do Amor.
     Alguém poderá pensar que será chato, viver assim neste idílio, mas isso é porque tal pessoa nunca viveu um momento de verdadeira paz, jamais sentiu verdadeiro amor, nem foi amada como será naquele tempo. Ademais, imaginem o planeta em frangalhos que nós teremos no início, e o quanto precisa ser construído para transformar a terra inteira em um imenso jardim, cheio de novos e estonteantes perfumes, povoados de aves novas, animais novos e flores abundantes e multicoloridas, com frutos permanentemente a disposição de todos, e muito mais deliciosos e nutritivos dos que hoje temos, porque então as árvores darão furto o ano inteiro. 
     A terra inteira será fértil, não haverá mais desertos nem áreas estéreis, apenas que a nova constituição geográfica do planeta, como naturalmente suas montanhas e vales por causa da distribuição da água, que será sempre abundante, tudo isso levará a um clima ameno em todas as regiões, porque definitivamente nós viveremos e respiraremos Deus. Os novos mapas surgirão depois da deflagração causada pela queda dos astros, e Deus, sendo um bom navegador, saberá ajustar os novos blocos para que proporcionem realmente uma nova terra, com um novo clima, mais ameno e saudável.
     Naquele tempo, como a Mãe acima diz, todos terão novos corpos, voltando cada um à idade da plenitude física, e nunca mais envelhecerão. Os que nascerem naquele tempo já saberão das coisas e não precisarão de escola, e crescerão apenas até chegarem a esta plenitude, que se acredita ser a Idade de Jesus, de 33 anos. Naturalmente que continuará a existir famílias, com casais santos gerando filhos santos, saudáveis, sem defeitos, todos belos e bem proporcionados de corpo, nem gordos demais, nem magros em excesso, cor órgãos e membros belos e bem proporcionados, como sempre deveriam ter sido os filhos de Deus.
     Naquele tempo os homens não cansarão mais, não haverá mais dor nem sofrimento, podendo trabalhar para o bem comum com todo afinco, sem se machucarem ou morrer por causa de algum acidente. Nunca mais haverá doenças de espécie alguma, porque a própria natureza respirará saúde, o que fará as pessoas viverem tanto como as árvores, e mais uma vez chegarem a viver mil anos, ou até mais que isso, entretanto, sem perderem o vigor físico e sem envelhecer. O capítulo 65 do profeta Isaías, nos dá uma pálida ideia de como será! 
     Naquele tempo não haverá mais filhos rebeldes aos pais, nem jovens tatuados, nas drogas ou na música diabólica como hoje. Eles serão a alegria dos seus pais, que nunca mais irão padecer noites de sono esperando pela volta deles, como hoje acontece, porque saberão que, estejam onde estiverem, sempre estarão bem, pois com Deus. O mesmo sentimento terão os filhos em relação aos seus pais, de modo que a alegria familiar será completa, até porque a presença do Céu será constante, com todos os seus influxos de amor e bem.
     Naquele tempo o culto, o louvor, a adoração ao nosso Deus será permanente, se pode dizer de instante a instante, de modo que não serão precisos templos especiais para adoração e culto, porque toda a abobada celeste será transformada num imenso templo, ou num santuário, onde Deus habitará conosco, quase que fundindo o Céu com a terra. Óbvio que haverá um Céu, e haverá uma terra, são duas realidades, e o Céu sempre será ainda melhor. E nem todos os homens que nasceram neste planeta experimentarão o gozo e a plenitude que se viverá aqui. Só os que mereceram, por sua fidelidade, farão parte destas maravilhas.
     Naquele tempo, não haverá mais morte. Eu nunca tive sequer uma ideia de como poderá ser o passamento, de uma pessoa que vivia felicíssima aqui na terra, nem o motivo pelo qual ela passará para a realidade do Céu. Sei apenas que esta passagem não será pranteada, mas sim festejada, porque a pessoa estará indo p
ara uma realidade superior, para o mundo que nunca terá fim, para uma felicidade e uma paz sem fim, então diretamente vivendo com a corte celeste. Não haverá mais morte, porque a vida eterna começará aqui.
     Naquele tempo não haverá mais fome nem miséria, porque todos terão de tudo, do bom e do melhor, também não haverá mais quem more em muquifos e casebres, nem debaixo de pontes e viadutos, porque todos terão magníficas moradias, construídas por todos em mutirões memoráveis, tendo uso também de moveis e objetos dignos dos filhos de Deus. Não haverá mais quem passe frio ou sofra isolamento, nem more sozinho e fique sem amparo, porque tudo será de todos e todos terão de tudo, do bom e do melhor. Como sempre Deus quis que fosse e nós nunca o quisemos. Até maná do Céu o Pai poderá novamente fazer chover.
     Há mensagens que falam que haverá então governantes ou reis, também que haverá um novo sacerdócio, e isso aos poucos será implantado, sempre conforme a vontade do Pai. Há sim, sempre, mesmo naquele tempo, haverá a necessidade de lideranças, tanto a espiritual como a civil, para que haja programação, planejamento e direcionamento da civilização, e não aconteça que cada um comece a construir por si, sem projeto e de forma egoísta. Nisso tudo seremos ensinados, porque Deus sabe perfeitamente o que precisamos, e saberá indicar as pessoas certas para cada área, a fim de que a Obra do Reino do Amor floresça na nova civilização, que se estenderá por toda a terra.
     Naturalmente que os casais terão relacionamento físico, porque a forma de gerar filhos não se dará por criação direta de Deus, mas por geração. Mas sem dúvida o ato sexual não será libidinoso como hoje, mas praticado num amor tal e tão profundo, que se poderá dizer, o Próprio Deus será uma terceira pessoa neste ato, não de forma visível, mas espiritual. Isso li numa antiga mensagem sobre este tempo. O que quer dizer que disso sempre resultarão filhos santos, dedicados, amorosos, obedientes, laboriosos e super-inteligentes.
     Falando em inteligência, naquele tempo o homem voltará a receber a plenitude da sua inteligência, que hoje não passa de míseros 2,5% do seu potencial natural, conforme tinham Adão e Eva. Isso fará com que o homem penetre nos pensamentos de Deus, conheça os seus Planos, não certamente em sua plenitude, mas num grau tão elevado, que ele jamais precisará de quem o instrua, tipo através de escolas, porque todos aprenderão tudo o que precisam saber, com extrema facilidade. Isso nos levará, como nos disse em mensagem São Miguel, a que o homem participe com Deus da Criação, criando novos e deslumbrantes mundos!
     Naquele tempo, não haverá mais polícia nem exército, nem tribunais de Justiça, com o fim de todo este inferno que criamos para controlar o homem mau. Tudo isso será eliminado porque desnecessário. Também toda a estrutura mundial montada em torno da saúde será eliminada, pois igualmente desnecessária, eliminando assim todos os profissionais que hoje atuam nestas áreas, os quais na nova terra terão outras funções melhores e mais dignas.
     Naquele tempo, não haverá mais cegos, nem surdos, nem mudos, nem deficientes físicos de qualquer tipo, porque estes desequilíbrios tem origem apenas no pecado dos homens, a maioria no pecado dos próprios pais, sendo que todas as pessoas serão por natureza lindas e agradáveis para se olhar, afáveis e agradáveis no conversar, no tom da voz, no amor que transmitirão em cada gesto ou aceno. Terão sorrisos maravilhosos, dentes sempre perfeitos e saudáveis, sem a necessidade de dentistas e protéticos, porque os germens e as bactérias nocivas que provocam a destruição dos dentes não mais existirão.
     Todas as mensagens e também as Escrituras avisam que haverá também um Novo Céu, que pode ser tanto o Céu dos justos, como o céu que vemos à luz do dia. Deus já hoje torna cada dia do Céu diferente, mas acredito que na medida em qu
e a terra se torne paraíso e entre no ciclo perfeito de Deus, seu coração Se incendiará ainda mais de amor, fazendo lá também outras maravilhas. 
     Também a Bíblia diz que não haverá mais necessidade de Sol, e isso não significa que o Sol se apagará, apenas que as próprias pessoas serão iluminadas pela presença de Deus. Sol e Lua, dia e noite, meses e anos, isso tudo isso deve continuar, apenas que os termômetros do infinito devem abrandar em muito os climas nas diferentes estações, para que nada prejudique ou atormente os filhos de Deus. 
     É meu sentimento interior, que naquele tempo o nível de felicidade, como é assim hoje no Céu, dependerá do grau de esforço que cada um fizer hoje pela salvação das almas e mesmo pela conquista deste Reino. Desta forma, sinto que algumas pessoas terão dons tão fantásticos, que poderão se elevar nos ares, passar de um continente a outro no tempo de um sopro, também varar paredes sem necessidade de porta, porque terão corpos glorificados como o de Jesus depois da Sua Ressurreição! 
     Tais pessoas terão corpos de carne espiritualizada, algo que não conseguimos agora compreender, mas que, sendo tangíveis, se tornam também diáfanos. Creio que isso se dará com aqueles que agora forem mártires, os que morrerem pela causa do Reino e que depois voltarão! Por isso é que as mensagens falam que melhor é morrer agora, lutando por esta causa magnífica, mesmo que seja lá na última gota, assim participarão da batalha infrene que virá, e estará depois junto na construção da Nova Civilização!
     Sei que tudo isso que coloquei é apenas um reflexo pálido daquilo que teremos, mas foi o que aprendi de mensagens e o que vi em sonhos. A Escritura diz que nenhum olho humano jamais viu e inteligência alguma jamais penetrou naquilo que Deus tem preparado para aqueles que O amam. Ele jamais Se deixa vencer em generosidade. Tudo o que você fizer, desde um sorriso, um simples abraço amoroso, um gesto de solidariedade, especialmente tudo aquilo que leva para a salvação das almas, será recompensado mil vezes, e isso como dom eterno, porque o que Deus concede, jamais retira!
     Tudo isso eu coloco apenas como aperitivo, para que os amigos não desanimem diante das dores e dificuldades que virão certamente, antes para que se imbuam do desejo de ir para a linha de frente da batalha, seja na luta ativa enfrentando o inimigo no corpo a corpo e no campo dele, seja também com o Rosário em punho. Doravante, que já reza o terço que tire tempo para o Rosário, e especial em família. Que já reza um Rosário reze dois, que reza dois reze três, porque tudo isso serve como arma para Deus, e Ele mesmo as faz explodir nos prontos fracos do inimigo. Deus Se move apenas pela nossa oração, Ele quer que peçamos as coisas, ou achará que não as queremos. Mas tudo, sempre, de acordo com Sua Vontade.
     Pelo que sei da viagem do nosso pessoal ao Espírito Santo, teremos início de nova Anistia em Junho, com término em Julho, sem instruções por hora. Isso acontece pela primeira vez e para nós é um sinal da proximidade dos grandes acontecimentos, e Deus quer levar logo as almas para o Céu, porque de lá, junto Dele, elas têm mais poder de intercessão. De fato, a grande batalha não será aquela das bombas que e flagelos que poderão ceifar até 9 em cada 10 pessoas, mas sim a luta pelas almas dos mais de sete bilhões de seres humanos, e dos outros, quem sabe ainda mais de 10 bilhões que estão na Mansão Pagã!
     Conforme me informaram pessoas que estavam presentes e ouviram a mensagem, desta vez iremos rezar pelos cemitérios de outros países, e assim desde já as pessoas podem acionar os seus que moram em longes terras, que façam listas deles e nos enviem. Não podemos perder tempo, nem um segundo, porque o diabo não descansa nem deixa os seus sequazes parados. Até de noite eles tramam para por em prática à luz do dia.
     A
ssim, temos ainda muitos livros, terços e escapulários, que poderão levar muitos não só ao conhecimento das realidades atuais, como a se imbuírem da necessidade de rezar, de se converter enquanto é tempo de graça e misericórdia. Que ninguém fique parado, porque não é preciso muito esforço, como deste esforço depende a dimensão da vitória sobre o mal. E dele também depende a glória eterna de cada um, e já desde a Nova Terra.
     Sem medo então, porque temos um Deus de Poder Infinito ao nosso lado e com ele a nossa vitória é certa e sabida. Um novo Reino nos espera, para nós e nossos filhos, todos num só rebanho e sob Jesus o Pastor único, e para a paz na terra aos homens por Deus amados.
     (Aarão)




Artigo Visto: 2375

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.117
Visitas Únicas Hoje: 347
Usuários Online: 69