recadosdoaarao



Artigos
Voltar




03/05/2014
Agora é tarde


3/5/2014 11:06:30

Artigos - Agora é tarde


 2140430 AGORA É TARDE!
     Estas palavras, que lembram certa nostalgia, consta que foram pronunciadas pelo querido e recém-canonizado Papa São João Paulo II, de tão saudosa memória, quando questionado sobre o porquê ele não reagia ante o avanço das forças do mal dentro do Vaticano. Sem, entretanto demonstrar derrotismo, o que ele quis dizer com estas palavras “agora é tarde” é que não daria tempo de completar os expurgos que eram necessários para limpar aquele território SANTO de todos os lobos que, ao correr dos últimos anos e Papas, se haviam infiltrado nas posições de comando da Santa Igreja, para dali promoverem a sua destruição. Todos os papas desde o século passado sabiam da existência deles dentro da Igreja! Ignorar que exista este grupo é ser conivente com ele! 
     Quem já viajou de avião, quando este voa acima das nuvens brancas, em especial daquelas mais parelhas planas como fosse algodão, e bem alvas e que parecem ser o “chão” de outro mundo, deve ter sentido grande paz como eu senti. Parece que as nuvens nos separam da terrível realidade que está abaixo delas, este mundo de mil e uma mazelas, tristezas, dores, guerras, fome, doenças, corrupções e sexualidade desenfreada, com tudo aquilo que resulta destas situações. Assim acontece com milhões de “católicos” em todo mundo: parecem voar por cima das brancas nuvens, com a cabeça sobre elas, não se dando conta do que acontece na terra firme, porque a nuvem não é terra e não segura nada. Andar assim é ir para o abismo! Insensatamente, cegamente!
     Deus nosso Pai, Jesus nosso Salvador, o Espírito Santo do Amor, nosso Deus Uno e Trino deve estar muito insatisfeito, mais que isso magoado, quem sabem mais ainda do que isso IRADO, diante a da forma como nós fomos deixando o mal tomar conta do mundo, voando sobre as brancas nuvens, sem nos darmos conta de que nuvens brancas podem somar forças de tempestades, com seus raios assassinos e seus trovões assustadores. É o que os católicos, passageiros das nuvens, estão deixando de perceber: o acúmulo de nuvens que se tornam negros cúmulos, o prenúncio de uma borrasca sem precedentes. Infelizmente, é tarde agora para dissipar estas nuvens!
     Mas não somente na Igreja é tarde agora para promover a limpeza, o que implicaria numa mudança radical com viés de passado – não de futuro como se projeta – mas também é tarde para corrigir o mundo, fazer com que a humanidade volte para Deus, falo de conseguir isso pelo esforço apenas humano. Impossível! O homem atual perdeu praticamente todas as condições de resolver seus problemas estruturais, exatamente porque firmou toda em sua vida sobre estacas fincadas no pântano de satanás. A civilização atual, o monstro que construímos é nada mais que um espantalho, diante do paraíso que deveria ser, se a humanidade caminhasse em Deus e para Deus. 
     Assim, de fato, já o homem não consegue frear os passos da ruína que já cavalga as fúrias, primeiro porque somente a oração e a conversão em massa poderiam alterar o curso dos acontecimentos, finais e fatais, e são bem poucos os que rezam, se sacrificam e expiam, e segundo porque o mal já avançou tanto, já contaminou tanto, que a imensa maioria dos homens e mulheres já perderam completamente a noção de bem e aceitam o mal como um bem. E a Escritura diz: ai daqueles que fazem do mal um bem, e do bem um mal!...
     Deste modo é impossível ao homem frear, deter ou acabar com...
...A ação nefasta do comunismo, que avança em todo mundo, eis a “cabeça ferida de morte que reviveu”, porque o comunismo significa a vitória dos sete vícios capitais e é o sistema de governo dos demônios!
...A corrupção desenfreada dos governos, o roubo ético e velhacaria institucionalizada, em todos os países, em todos os quadrantes, e se pode dizer que não existe uma só nação ilibada, que siga os princípios da Lei Divina.
...A apostas
ia galopante em todo mundo, a negação da fé, e isso se dá pela desobediência aos Mandamentos da Divina Lei, que hoje é conspurcada pelo homem moderno, que ousa assim desafiar o Próprio Deus.
...A explosão das seitas heréticas, este cancro maléfico e pestilento de desunião, projetado e executado pelas legiões do inferno, que são a causa da ruína dos povos, e da divisão e dilaceração do povo de Deus.
...A ação da besta no Vaticano, que desde um século vem se infiltrando lentamente, tomando posições chaves no comando da Igreja, sempre com tendo como alvo principal a cabeça, para propagarem suas leis infernais!
...A demolição da Igreja Verdadeira de Cristo, aquela que busca o Reino do Céu, e que já foi suplantada por uma falsa igreja conciliar, que procura construir para o homem um reino de bem estar aqui na terra!
...A perseguição movida contra os cristãos, especialmente pelos muçulmanos, isso quando a falsa igreja vive se enrodilhando aos pés dos seguidores de Maomé, que vivem matando, estuprando e queimando os cristãos!
...A manifestação da besta, que já comanda todos os governos da terra, que lhe são subservientes, o que se pode provar pelo fato de que não atentam mais para os clamores dos povos, e sim de impor as leis da maldição!
...A ação furiosa da natureza agredida, que clama, chora e grita devido ao acúmulo excessivo dos pecados da humanidade, natureza esta que está prestes a dar seu urro de revolta, e quando ela gritar ai do homem!
...A fúria assassina dos povos de Maomé, que em diversos países tentam impor sua sharia infernal, uma lei do ódio, um código rancoroso de procedimentos, que se imposto ao mundo o tornaria na capital do inferno!
...A preparação das nações para a guerra, porque os malditos donos do poder, enquanto falam em paz, no fundo das fábricas mais modernas, constroem o mais pavoroso arsenal bélico, jamais visto pelo homem!
...A muito próxima falência mundial, porque os esforços de guerra e a corrupção endêmica dos governos, mina todos os recursos que poderiam acabar com a fome e a pobreza, tornando o mundo mais justo e humano!
...A fome e a miséria que crescem de uma forma exponencial, não por falta de produção de alimentos, mas sim pela má distribuição dos recursos e dos alimentos, pela diferença abissal entre ricos e pobres!
...As pestes que explodirão, até porque foram inoculadas nas pessoas através das malditas vacinas, seja contra gripes forjadas, seja contra outras doenças, vacinas podres que na verdade contém vírus que dizimarão os povos!
...A seca mundial que se prepara, em vista da negação da terra de dar seu fruto, em vista do colapso das abelhas, da expansão e do uso indiscriminado de venenos, que são verdadeiras fábricas do câncer.
...A morte de 2/3 partes dos filhos de Deus, porque por mil e uma formas, por trás de campanhas muito bem conduzidas pelos infernos, homens maus preparam fórmulas que dizimarão a maioria dos habitantes da terra! 
...A verdadeira covardia dos que se dizem católicos, mas que o são apenas de nome e que não têm mais, hoje, coragem sequer de dizer que o são, povoando assim a terra com um universo de mornos a serem cuspidos por Deus!
...A covardia gritante dos homens em geral ante o avanço dos gritadores grupos feministas, que os derrubam de todos os espaços masculinos, ocupando áreas onde jamais deveriam se meter, para desgraça do mundo!
...A gritaria histérica dos movimentos homossexuais, que financiados por largos capitais do submundo, em todos os países – menos nos árabes – tentam impor a toda a sociedade sua falsa índole de santos inocentes! 
...A incúria de imensas legiões de pais de família, que se eximem da educação dos filhos, preferindo tantas vezes “comprá-los” com presentes para que “obedeçam”, não sendo mais exemplos de vida nem de moral!
...A incúria gritante de legiões de mães que trocam o cuidado dos filhos pelo trabalho fora de casa, visando aumento da renda fa
miliar, quando este extra vai, na sua imensa maioria para o supérfluo, o desnecessário!
...A destruição das famílias, que são a célula formadora da sociedade, família que é atacada pela besta de todos os lados, transtornando assim a sociedade mundial, e a Igreja que não sobrevirá sem elas!
...A rebeldia dos jovens em geral, em todos os quadrantes deste planeta, afundados que estão nas drogas, nos modismos, nas tatuagens e pircings, sinal de rebeldia, de falta do que fazer, e de fuga quanto ao futuro do mundo!
...A indecência das modas femininas, cada vez mais provocantes, cada vez mais sensuais e pervertidas, que são a causa de dilúvios de pecados, também de crimes, tendo muitas perdido qualquer resquício de vergonha e pudor!
...A senilidade dos próprios velhos, que hoje escorados em suas aposentadorias, se atiram no mundo em seus divertimentos ao invés de continuarem baluartes da sabedoria, culpáveis que são deste rastro de destruição! 
...A covardia inominável da maioria dos homens que se curva diante do feminismo gritante, satânico e agressivo, encolhendo-se como vermes enquanto elas os atacam, os derrubam de seus lugares e postos necessários!
...A escalada assustadora da violência, em todo mundo, com a profusão exponencial dos crimes hediondos, praticados com requintes de perversidade, fruto de um ódio brutal que parece brotar de seres sem alma!
...A demolição terrível dos seminários católicos, porque ao invés de serem casas de formação de sacerdotes santos, se tornaram em verdadeiras cátedras de pestilência, formando hereges abomináveis e deformando os bons.  
...A fúria demolidora que se abateu sobre praticamente todos os conventos e casas de formação das freiras e outras consagradas, cujos espaços se transformam um a um em casas de acolhida e promoção de eventos e lucros.
...A venda das igrejas e dos espaços católicos, tendo em vista a falta absoluta de fiéis, espaços antes santos que hoje estão sendo transformados em bares, museus, restaurantes, bibliotecas e até em meretrícios.
...A incúria assustadora dos nossos bispos católicos, responsáveis maiores pela formação santa do rebanho de Deus, muitos preocupados com seu bom vinho, a discutir sobre política e salário mínimo, entre risos e gargalhadas!  
...A voz sumida do canto gregoriano, que antes podia ser ouvida nos conventos e monastérios, antes lotados de santos, anacoretas e adoradores, hoje povoados por vozes isoladas, mas gritos que ecoam o eclipse da Igreja!
...A invasão, em toda a terra, por uma legião terrificante de demônios, que tendo em vista a permissão dada pelo homem, hoje deixaram o inferno e se derramam sobre todo o planeta promovendo todo este caos social.
...A consumação da mentira, que hoje é transformada em Dogma, quando tudo aquilo que é verdadeiro, bom e santo é desprezado, para aceitar e beber daquilo que é sórdido, podre, imundo, falso, pervertido e enganador.
...A cegueira dos povos, que capitulam covardemente ante o avanço do mal, que desprezam acintosamente os avisos e sinais que Deus lhes dos altos Céus, como um alerta de que o sinal vermelho da ira divina já se acendeu!
...A chaga sangrenta do aborto, fonte de culto aos demônios, crime hediondo aprovado nos parlamentos e que está sendo a causa dos rios e mares que se tingem de sangue, conforme está escrito no livro do Apocalipse!
...A lenta destruição das crianças inocentes, incentivadas e levadas à perversão desde a tenra inocência, por legisladores corruptos, por pais mentecaptos, por mães ausentes, por culpa de uma igreja covarde que não age!
...A iminente explosão de um cisma dentro da Igreja Católica, que se dará se for aprovada a comunhão aos divorciados, diaconato feminino, ordenação de casados e a demolição da Santa Missa, como já previsto na reforma!
...A sanha inominável dos reformadores, cuja ousadia chega ao ponto de derrubar a Sã Doutrina, desacreditar dos Dogmas de Fé, destruir
os documentos da Igreja de sempre, a da Tradição, em busca da igreja do deus homem!
...A súcia dos falsos mestres e doutores do engano, das teorias abomináveis e das discussões intermináveis, dos que se fiam na empáfia do conhecimento sobre Deus, quando não passam de vermes asquerosos.
...A malignidade da teologia da libertação, a comunista teoria sobre deus, da libertação terrena, que visa no fundo livrar-se de Deus e de Seus Eternos Mandamentos, também os da Igreja, rumo a um falso paraíso terrestre!
...A terrível profanação da Nova Era, a união de todos os credos num só e satânico conluio com o poder das trevas, união no erro, baseada na doutrina de satanás, eis a igreja universal dos rebeldes e adoradores de Belzebu!
...A marcha da abominação que se aproxima do Templo Santo, eis se cumprindo a profecia de Daniel, com a destruição da Santa Missa que será transformada em ceia fraterna, para unir falsos católicos, seitas e até satanistas!
...A ação criminosa da besta hedionda, que plantada sobre toda a riqueza do planeta e ainda não saciada, quer eliminar 90% da humanidade atual, com a finalidade única de adonar-se de todas as riquezas que eles possuíam!
...A possibilidade impensável, mas relatada nas Sagradas Escrituras, de que nossa Igreja Católica não tenha mais no topo de sua pirâmide uma figura santa e eleita por Deus, mas a segunda das grandes feras apocalípticas!
...A triunfante marcha da falsa igreja católica e moderna, que busca destruir o passado bimilenar da Igreja de Cristo, chegando ao desplante de dizer que o Espírito Santo falhou em conduzi-la, cabe agora aos homens!
...A súcia enganosa do “pobrismo” este falso argumento enganador, que enfeitiça e que cega às almas, que não percebem mais que este um grande mal, pois Jesus não veio para pobres vadios e sim pobres em espírito!
...A distorcida forma do uso da palavra “liberdade”, aquela “foi para a liberdade que cristo nos libertou”, nada mais que prenúncio da libertinagem que se livra de Deus, pois Jesus nos libertou foi da Morte pelo pecado!
...A derrubada e expulsão dos Sacrários, a retiradas das imagens de culto, dos genuflexórios e confessionários com grades, porque os modernistas precisam preparar os templos católicos para o anticristo e o reino de Lúcifer!
...A expansão do falso ecumenismo, a união de todos os credos na mentira dos homens, num falsa igreja universal da Nova Era a religião do homem que se faz deus, que desafia Deus, e conduz o homem ao inferno!
...A dança dos cardeais e bispos modernistas que em sua sanha destruidora seguem entre risos e abraços rumo à destruição da Igreja de Cristo, afanados em derrubar os Dogmas, a Tradição e o Catecismo de João Paulo II!
...A mais terrível de todas as desgraças, que é o aparecimento do anticristo, o que se provam nestes muitos itens que selecionei entre tantos, sinal de que o mundo está tão mal, que enfim se prepara para adorar o diabo.
     Todos estes itens, que surgiram assim de enxurrada, são situações que nos mostram a fraqueza humana, a nossa impotência, nossa incapacidade total de resolver estes problemas, fazendo o mundo voltar para o eixo de Deus, cuja Lei deve ser o centro de toda a vida na terra. Isso nos leva a perceber que só existe uma fórmula de tudo se realizar, que é deixando o homem explodir-se a si mesmo, para depois levantar em Deus a nova civilização. Nós é que soltamos as rédeas do inferno, nós é que autorizamos os demônios a invadir o planeta e perpetrar toda esta sorte de males, crimes, vícios, imoralidades e mil formas de pecado. E depois de eles soltos, não temos agora mais a condição de metê-los de volta no seu cárcere eterno, porque desprezamos os apelos divinos a uma volta em tempo.
     Adianta agora gritar para Deus? Adiantaria sim, se todos gritassem! Se todos ou a absoluta maioria de nós se convertesse, caísse de joelhos ao solo, implorando o perdão e a divina misericórdia. Adiantaria sim
, se as famílias católicas voltassem a rezar o terço – pelo menos este, porque melhor o Rosário completo – e isso diariamente, pois as famílias receberam de Deus uma força peculiar e particular, porque são elas as células que formam a Igreja. Isso quer dizer que se as famílias vão mal também a Igreja vai mal. Hoje os demônios do comunismo estão soltos em toda a terra, este regime nefasto, hediondo, satânico, cruel e assassino, que sem dúvida será a fórmula usada pelo inimigo de Deus, quando ele, por um curto tempo, governar a terra. São pessoas do mal que o promovem!
     Todo comunista militante e cego é um PSICOPATA EM POTENCIAL. Um psicopata cego, não se diferencia em nada de um monstro, não só insensível aos crimes deste regime, como os aprova e justifica. Ele perde toda a noção de alma, de respeito aos outros, e chega ao ponto de ultrapassar as bestas em ferocidade. Todo comunista é portador e praticante, é tomado por todos os sete vícios capitais, o que erradica dele qualquer centelha de amor humano. Seu famigerado apego aos bens dos outros, faz deles ladrões contumazes, descarados, e com sua sede sanguinária de poder, quando o tomam, não é para governar, mas para oprimir, escravizar, fazer sangrar até a morte os seus desafetos, sem uma gotícula sequer de piedade. Entretanto sempre se faz de vítima enquanto acusa os outros exatamente daquilo que ele é. Só almas de satanás agem assim!
     Sintetizando: não existe muita diferença entre um comunista ferrenho e um demônio. Até porque, há comunistas que ultrapassam o demônio em ferocidade, Lenine foi um deles. Este que agora se diverte no inferno para sempre, mentindo, matando, derramando sangue inocente! Eis o destino dos celerados comunistas, estes títeres do inferno! De onde surge uma criatura destas? Surge a partir de um ódio cego, insano, imenso e degenerado contra ELES mesmos. E isso eles descontam, nos outros! São tais pessoas, em todo mundo, que se transformaram nos futuros – e já atuantes – secretários do anticristo, porque somente pessoas de tal perversidade, de índole de tal modo pervertida, que serão capazes de cumprir as ordens daquela fera. E o Brasil é governado por esta gente! É gente deste tipo que está por trás de todos os itens que acima selecionei.
     Naturalmente que quando digo – agora é tarde – não o faço tendo já capitulado e abandonado a luta. Há que continuar na batalha, porque se todos afrouxarem as rédeas Deus poderá achar que ninguém mais O quer, e assim não sobrará ninguém vivo na face da terra. Nós já lemos milhares de mensagens, e já conhecemos os desígnios de Deus colocados nas Sagradas Escrituras, e sabemos que isso tudo teria de acontecer, primeiro para que se cumprisse a promessa feita pelo Pai, o novo Paraíso para os vencedores, e segundo porque, quanto maior for o abismo em que a humanidade mergulhar, do resgate deles pelo Pai resultará também uma espantosa vitória do Bem sobre o Mal, ou melhor, de Deus contra o Demônio!
     Hoje, depois de tantas batalhas, meu coração já não se prende nos prazos e tempos, mas unicamente naquilo que FALTA FAZER. Quando relaciono sequências como esta acima, tenho a noção clara do que fala ainda, até porque, mergulhando mais fundo, me parece que falta fazer tudo. Ou que, ao invés de dizermos “agora é tarde” devemos é dizer: tudo está perdido! Felizmente temos um Deus, que é Amor e Misericórdia, e que não desiste de nós! Mesmo com tantas ingratidões e ofensas que Lhe dirigimos, ainda assim Seu Amor parece se exceder, Sua Misericórdia Infinita parece ir além deste infinito, porque humanamente falando, nos parece impossível que alguém possa suportar tantos desaforos sem revidar, sem reagir, sem fulminar esta nossa geração, hipócrita e perversa.
     O certo é que tudo está se cumprindo, conforme as Escrituras! Somente os maus padres e maus bispos – ou se diria relapsos – não percebem isso! É um mistério no qual não consigo penetrar, o fato de que pessoas que leem a Bíblia e qu
e a estudam não conseguem discernir os sinais de Deus! Ou será que não leem nem estudam? Somente isso explicaria tamanha cegueira! Penso que, efetivamente, nos seminários eles estudam exatamente tudo aquilo que não precisa, e deixam de se profundar apenas naquilo que é essencial. Aprofundam-se em banalidades, em falsas filosofias e outras frivolidades, em estudos estéreis e na leitura dos escritos heréticos – que acabam mudando suas cabeças para o mal – deixando de estudar a vida dos santos, os grandes vencedores do abismo infernal. E é por causa disso que a Igreja chegou neste estado deplorável, nesta iminência de um catastrófico cisma.
     Alguém poderia agora me perguntar: mas não existe nada de bom para comentar? Quem sabe existe sim, mas se torna efetivamente ridículo diante do avanço devastador do mal! Nota-se, de fato, em alguns países determinadas reações contra as pretensões do inferno e da besta sanguinária, mas percebo que isso só faz aumentar sua ira e seus esforços. E na medida em que eles mais avançam, mais os bons capitulam, se encolhem, se calam, e assim permitem o curso avassalador destas desgraças. Quando vemos, por exemplo, a Suprema Corte de um país afirmar a personalidade jurídica de um feto, desde a concepção vemos acender uma luz, entretanto nos parece que estas pequenas vitórias obriguem a besta a agir com mais rapidez, o que significa encurtamento dos tempos. Quando outras nações restringem as possibilidades do aborto, na verdade apenas atiçam a ira do inferno, que sobre elas descarrega com maior vigor ainda a sua ira.
     No Congresso brasileiro tramita agora o projeto que visa obrigar as escolas a ensinar a ideologia do gênero, até para as crianças inocentes. Nós vemos, como coisa boa, alguns grupos tenazes que lutam contra isso, mas tenho certeza de que a maioria das pessoas que recebem o e-mail para assinar uma petição contra este mal não o fazem, por absoluta covardia. Mas principalmente os pais, que têm ainda filhos pequenos, pais e mães católicos, deverão ir às ruas se preciso for, para que tais leis sejam sepultadas no abismo, e que os autores de tais projetos sejam banidos para sempre da política nacional. Os católicos deste país, sem dúvida alguma teriam condições de fazer isso, se não fossem tão covardes, tão pusilânimes, e deixassem de achar que isso não é nada com eles.
     Mas eis a desgraça desta nossa nação: há milhares de eleitores de partidos que apoiam estas causas nefastas, que simplesmente continuam votando nos políticos que apresentam estas propostas. Políticos que apresentam projetos de lei em defesa de qualquer tipo de pecado deveriam ser banidos da política não votando neles, e assim até que a corrupção fosse erradicada do nosso parlamento e de todas as casas legislativas. Mas como conseguir isso se, através de décadas inteiras de má doutrinação e de formação degenerada chegamos a uma multidão de loucos que se vendem por alguns trocados e elegem os biltres mesmo sabendo que não prestam? Se quisermos fazer a conta do número dos corruptos deste país, quem sabe deveremos começar somando os que se sujeitam a receber o fome zero, o bolsa família e o vale gás entre outras esmolas, em troca do voto a quem lhes paga?
     E pergunto: haveria outra constatação mais perfeita para comprovarmos que tudo está perdido? Experimenta então tirar desta população corrupta estes míseros benefícios, para ver a comoção social que se instala no país! Mas agora estão todos ganindo como cães enrodilhados, porque terão 10% de aumento! Ora, um povo que se sujeita a uma vida miserável destas, para existir, com absoluta certeza não tem direito de viver! Estes são causa perdida, com a mais absoluta das certezas! São, porém o reflexo de um mundo que apodreceu, onde o se dar bem sem trabalhar tem sido a tônica, mas sinal claríssimo de que isso não poderá seguir assim por muito tempo, porque não existe outra nação no planeta que cometa tamanho desatino. 
     Por que afirm
o estas coisas? Mais uma vez para mostrar que humanamente não existe mais solução! Mais do que isso, não existe possibilidade de as coisas se acertarem de uma forma simples, concorde, onde as pessoas voltem para Deus. A única forma é através de uma grande ruptura, de uma sucessão de milhares de desastres e de catástrofes, de guerras e de epidemias, de fome, doenças e misérias, de rios de sangue derramados em todo o planeta, e isso até que os homens enfim decidam capitular diante de Deus, cair de joelhos e pedir perdão e misericórdia! E desta vez, além do que já aconteceu antes na saga humana, o que se anuncia é uma cisão definitiva, e se pode dizer eterna. Desta vez o que veremos é a separação final, entre os bons e os maus, para que enfim haja paz na terra aos homens de boa vontade. Nossa geração é a última e que verá o colapso da Babilônia que erguemos!
     Entrementes, e enquanto isso, porque o homem se nega a aceitar os avisos de Deus, que ele se prepare – se ainda estiver vivo – para ver, sentir ou ouvir...
...O advento do império do anticristo, o homem mais terrível que já pisou neste planeta e hoje vive, com suas perseguições mortais, com sua escravidão imposta aos que não o adorarem, com sua marca letal, de perda eterna!
...O troar das trombetas dos anjos, que poderão se fazer ouvir pelos céus do mundo, anunciando a chegada dos tempos da justiça, isso quando a misericórdia infinita se esgotar, dando lugar ao veredicto de: culpado!
...Os ribombos dos trovões vindos do infinito, com raios e nuvens negras e aterradoras, anunciando os dias de trevas, quando será erradicada da terra toda a centelha de mal e qualquer vestígio de desobediência a Deus!
...O espantoso castigo que virá sobre as clínicas de aborto e os seus operadores, sobre hospitais  e médicos, e também as parteiras desta prática hedionda, incinerados pelo fogo espontâneo num extermínio total!
...O corcovear da terra como previu Isaías, fazendo-a balançar como uma rede de dormir, a cambalear como um bêbado, devido ao bater dos astros vingadores, que vem cumprir o veredicto de morte, destinado aos maus!
...O explodir de milhares de vulcões ao mesmo tempo, fazendo a terra se cobrir de gases venenosos e de cinzas espessas, que levarão ao óbito milhões de pessoas com seus pulmões entupidos...
...O surgimento das pandemias mais assassinas já vistas, coisas criadas pelos homens para provocar genocídio em massa, pelas doenças mais escabrosas, capazes de fazer as pessoas perderem língua e olhos sem morrer.
...O troar dos canhões, o ronco dos milhares de aviões de guerra cruzando os céus, de bombas e foguetes de longo curso atingindo e pondo fogo nas cidades, em especial as mais desafiadoras e dar fim a 1/3 parte dos homens!
...O cogumelo atômico, três deles pelo menos, que romperão os cintos de segurança dos continentes, e que provocarão o entrechoque das massas continentais, que abrirão abismos espantosos, tudo em fragor e estrondo!
...O escorrer do sangue humano em rios, o empilhar de cadáveres ao ponto de encher vales, tornando a milhares de cidades em nada mais que colossais sepulcros, onde não haverá sequer uma só alma viva.
...O fogo vindo dos céus a queimar 2/3 parte de tudo o que existe, como parte do castigo e também caminho de purificação, fogo que não poupará nem a relva verde, quanto mais a seca, as casas e as construções humanas.
...O afundar de muitas nações, inteiras, sem um só palmo de terra vista, em especial as nações que tiveram tudo para se tornarem a baluartes da Fé em Cristo e preferiram se transformar em trampolins do diabo!
...O afundar também de muitas cadeias de montanhas, como os próprios Andes e as Rochosas, fazendo que certas nações e povoados simplesmente afundem nos abismos interiores do planeta.
...O troar dos oceanos em fúria, invadindo praias e terras pelos canais dos rios, até centenas de quilômetros terra adentro, provocando uma devastação tal que não restará
orla inteira, nem cidade ribeirinha alguma!
...O chocalhar do planeta, em toda a sua extensão, e isso por oito horas seguidas sem tréguas, fazendo a terra vagar pelo espaço sideral como um bumerangue, devido à repulsão causada pelo segundo grande astro!
...O advento da grande fome universal pela quebra dos ciclos da vida e pela grande seca, também porque a terra cansada de ser agredida pelo homem se negará por tempos a dar suas colheitas, ou só dará frutos podres.
...O advento da grande sede mundial, causada pelo esfacelamento das montanhas e de seus reservatórios, também pelo envenenamento da maioria das fontes devido a poeira venenosa dos asteroides!
...O desabar dos impérios econômicos, o ruir das nações opressoras, o abalo das bolsas e a falência de todos os governos do mundo, estes asquerosos antros de corrupção e roubalheira, insaciáveis em seus desmandos!
...O extermínio de Babilônia, o esmagamento da Prostituta, o esmigalhamento das duas bestas satânicas, que ousaram desafiar o Todo Poderoso, querendo implantar aqui o império de Lúcifer!
...O Grande Aviso de Deus, que virá abalar as consciências adormecidas, virá abrir os olhos dos cegos aos sinais e os ouvidos dos surdos aos avisos de Deus, num espantoso momento de Justiça, que provocará dores inauditas!
     Em suma, quanto esta tribulação terminar, quando cessarem os gritos de guerra, quando os vulcões de novo adormecerem, quando os mares voltarem ao seu curso e os rios que restarem retomarem os seus leitos, então na terra, dos homens que restarem vivos, não haverá mais nem um só que não estará de joelhos. Será algo tão forte, tão arrasador, tão espantoso, tão profundo, que chegará ao ponto de alterar a genética da raça humana, porque isso lhe ficará para sempre impresso na alma, na mente, no coração, no sangue e assim de geração em geração. Então os homens que restarem, saberão e aceitarão enfim e para todo o sempre, que Deus existe, que Ele É um só, que é Bom e Justo, e que domina sobre tudo e sobre todos, desde o sempre e pelos séculos dos séculos.
     Então o homem saberá, enfim, entenderá, enfim aceitará que de Deus não se zomba, de Deus não se faz pouco caso e a Deus não se desafia, impunemente. É preciso que seja assim, brutal, aterrador, capaz de gravar isso profundamente na alma, mas não para que as gerações futuras obedeçam por medo e sejam escravas da adoração, mas para que o homem aceite, humildemente, amorosamente, que ele é nada mais que pó, que é menos que pó, que efetivamente é um nada diante do Poder Infinito do Altíssimo. E quem não aceitar isso, quem não quiser conviver sob esta lei, com toda a certeza não restará na terra, nem dele as raízes, as sementes, os ramos e as folhas. 
     Porque o Altíssimo, durante todo o tempo que durar este fragor universal, Ele com seus anjos e Santos, Ele com seus exércitos celestiais e com as almas benditas, Ele com Seu Amor infinito, haverá de estar protegendo os seus. Para estes tudo não passará de um sonho. Para eles haverá sempre o necessário e um lugar de paz, onde a guerra não irá fazer brotar sangue, nem mesmo os demônios a acharão para perturbar. Que não se preocupe o velho e o gordo, o cansado e o doente, a criança inocente mesmo a de berço e recém-nascida, nem a grávida e a entrevada ou a que estiver dando a luz, desde que AMEM a Deus, desde que se agarrem em Jesus e Maria, porque assim serão levados para lugares especiais, onde as legiões celestes haverão de prover tudo o que eles necessitam, neste auxílio também lhes servirão os santos que virão dos Céus.
     Mas lá fora haverá batalhas espantosas, as forças do mal, acossadas pelas legiões celestes estarão agindo com a mais espantosa fúria tentando vencer, até porque o demônio não deixará barato a sua expulsão daqui, e será para sempre. Digo que milhões de pessoas morrerão de puro pavor! A natureza, já agora, tem mostrado algumas zangas que assustam. Os tornados nos Estados Unido
s e na Ásia, se tornarão cada vez maiores devido ao desequilíbrio e a mudança de temperatura dos oceanos. Três países em especial, têm sido advertidos pelos profetas atuais, com uma insistência invulgar: Estados Unidos, Japão e Chile! Todos os três devem ser abalados em breve e podem ser fatos que abalarão não somente eles, mas o mundo inteiro. Sim, também o Chile, a apostasia ali é galopante, soube hoje!
     Se alguém neste momento me perguntasse, se haveria um sinal especial de que tudo isso estivesse para se deflagrar, sem dar datas nem citar tempos, eu diria que deve olhar para a Santa Missa, para Jesus Eucaristia Viva. Marquem bem isso: Quando um sacerdote, da sua Paróquia, disser que a Santa Missa mudou e que doravante na haverá mais a Consagração, então seu primeiro passo será sair e fugir daquela igreja, o segundo será procurar um confessionário, e o terceiro agarrar-se ao Rosário e esquecer o mais. Porque na medida em que isso se alastrar pelo mundo, na medida em que os Sacrários forem caindo, na medida em que a abominação esteja tendo curso, no mesmo tempo atrás dela começa a acontecer a desagregação dos elementos, a explosão das guerras civis que levarão ao conflito mundial. E depois disso, ninguém mais perguntará nada! Tudo virá em cascata de flagelos!
     Pelo menos mil vezes já disse isso e volto a repetir: Jesus Eucaristia é o escudo do mundo! Derrubem os Sacrários, e junto com eles derrubarão o mundo! O homem não se sustenta sem o Pão da Vida, nem a terra se mantém pulsando sem a presença de Jesus Santíssimo, Deus Vivo. E qualquer celebração a título de Missa, onde não houver a Consagração das espécies – apenas mera bênção sobre alguns comes & bebes trazidos para partilha – se configurará naquela abominação desoladora predita por Daniel e confirmado por Jesus no Evangelho de Mateus. Fuja então, é o que pede Jesus, porque então a tribulação na terra será tão grande qual jamais outra aconteceu, desde que o ser humano foi criado por Deus. E, meus amigos, isso está muito próximo de acontecer!
     Alguém poderia dizer que escrevo isso para assustar? Outro poderá alegar que eu não deveria escrever isso porque não é da nossa Igreja? Alguém ainda poderá dizer que eu ataco a Igreja? Para estes eu respondo: SIM, é tempo final e tempo de chocalhar as pessoas! SIM, isso é da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana de Bento XVI, e consta das Sagradas Escrituras e do nosso Catecismo! SIM, eu ataco a falsa igreja modernista, ecumenista, comunista e diabólica que se infiltrou dentro da Verdadeira e que a comanda rumo ao caos. Ademais, como já escrevi em outros textos, Jesus me julgará com o menor rigor por mil textos e livros pelo excesso de zelo pela Igreja e pelas almas, do que por um minuto de desleixo em que deixei de alertar. Tenho certeza de que este último será mais terrível!
Que todos ponham finalmente na cabeça o seguinte: 
01 – Nós somos a geração dos últimos dias, a que presenciará a Vinda Gloriosa de Jesus!
02 – Nós somos a geração que verá o cumprimento perfeito de tudo o que está nas Escrituras!
03 – Se nós somos esta geração bendita, então só nos resta rezar para que estejamos entre os eleitos!
04 – A situação que se desenrola hoje no Vaticano é aquela que prepara o advento do anticristo!
05 – Nós somos a geração que vencerá o inferno, sob o Comando de Maria e o Generalato de Jesus!
     E termino dizendo: Vale a pena lutar meus amigos! Daniel diz que, neste tempo final, todos aqueles que tiverem sido inteligentes e levado o esclarecimento e a conversão a muitos, estes fulgirão eternamente como estrelas no firmamento, o que significa dizer, terão uma eternidade de alegria muitas vezes superior a aqueles que agora cruzam os braços, se acovardam, se encolhem achando que nada a tem a ver com eles, em especial os que sabem de tudo, mas preferem o comodismo da poltrona, ao invés do joelho cravado no chão. Porque a arma do Rosário pode
ser usada por todos, velhos e crianças, gordos e magros, e até doentes terminais, porque o exército de Deus é formado por aqueles que O Amam, não importa a beleza, a força, a saúde, a cor da pele ou a inteligência.
     Venha então fazer parte deste exército que vencerá! Hoje parece vulnerável, trôpego, vacilante, cambaleante e mal organizado, mas isso é apenas para enganar o inimigo que agora avança, orgulhoso, fogoso, indômito e cheio de empáfia, dando aparência de já ter vencido. Nada mais enganoso, porque uma Ave Maria tem mais poder do que um artefato atômico, e uma pessoa que comunga em estado de graça pode ter mais força do que um exército em ordem de batalha. Uma confissão bem feita é capaz de por em fuga uma legião de demônios que odeiam o perdão, e um adorador com seus joelhos no chão e o coração pulsando com Jesus no Sacrário, pode conseguir mais vitórias do que um exército cheio de bombas, metralhadoras e canhões!
     Assim, chegou o tempo de escolher: Com Deus ou contra Ele! Mas lembrem, os mornos pertencem ao exército do diabo! Ou você usa a metralhadora do Rosário, ou vai ao Inferno com a falsa igreja que o combate! (Aarão)

      PS> Querem assistir uma pontinha do paraíso?> http://es.gloria.tv/?media=479543




Artigo Visto: 3103

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.913
Visitas Únicas Hoje: 187
Usuários Online: 33