recadosdoaarao



Artigos
Voltar




03/12/2013
O império do mal


Artigos - O império do mal
3/12/2013 11:59:35

Artigos - O império do mal


     2131126 O IMPÉRIO DO MAL
    Mesmo estando em um momento de tremenda dificuldade, sinto que devo arrumar forças para continuar a escrever, na medida do possível, atendendo aos amigos que nos pedem, e alertando quanto ao seguimento do mundo, que dá maus passos, e vai do abismo menor ao abismo maior. Nossa Senhora tem dito em todo mundo que são efetivamente poucas as pessoas que percebem os sinais e os aceitam como as trombetas do Apocalipse. Um dos sinais mais gritantes é justamente a forma como o império do mal vence na terra e como se agiganta e se assanha.
    Infelizmente as pessoas, em sua imensa maioria, parecem ir se acostumando a isso tudo, achando que tudo é normal neste mar de lama, e tendo a louca ideia de que com o tempo as coisas vão se acertando, e que não devemos nos estressar. O que é uma tremenda insensatez, porque hoje não tratamos mais de coisas pequenas, mas de gigantescas. O mundo inteiro está sendo tomado pelo mal. Isso quer dizer que, para solucioná-las, será necessário também um esforço mundial gigantesco. E como são poucos os que percebem e reagem, e lutam com tenacidade contra tudo isso, e que rezam então fatalmente se pode esperar a explosão, porque o acúmulo dos pecados humanos já desequilibra até as estrelas do Céu, e com certeza bate no trono do nosso Deus Altíssimo.
    Nós sabemos que o mal é finito, é autodestrutivo, porque não constrói para a perpetuação. Somente o amor constrói para o bem e para a perpetuação, até porque as obras do bem durarão por toda a eternidade, enquanto as obras do mal, ou ficarão aqui para ruína, ou mergulharão seus autores no lago eterno e de fogo, não ficando deles, nem memória, quanto mais suas obras. Disso se deduz que o mal é passageiro, embora no caso atual, tudo leva a crer que ainda provocará tremendos estragos, tanto no planeta como principalmente entre a humanidade. É que ele atingiu tal nível que somente uma ruptura grave poderá levar a uma transformação que caminhe para um mundo novo. Sonhado, mas também prometido por Deus, aos vencedores, aos que mantiverem a fé até o fim. Somente o amor é capaz de destruir o mal.
    Nossa Senhora tem dito através de seus profetas que nunca, como hoje, as pessoas de bem foram submetidas a tão elevado nível de pressão e de perseguição feroz como hoje. Também tem avisado que o inferno em peso já se acha esparramado sobre nosso planeta, e que não existe centímetro de terra que os demônios não vasculhem procurando promover e incentivar o mal. É por causa disso que algumas pessoas têm se tornado tão insensíveis, tão arrogantes e tão teimosas, tornando-se capazes de negar as mais ostensivas evidências, o que é sinônimo de quase loucura. Elas se tornam irracionais, bestializadas e irreconhecíveis. Negam-se obstinadamente a ver e a ouvir, que tudo se desintegra: natureza, matéria, vida, moral, Universo, Igreja!
    E não são poucas assim, na verdade são milhares tais pessoas. São a absoluta maioria do nosso povo, que não percebe, não quer perceber e odeia quem ouse lembrar os sinais dos tempos. Hoje, por exemplo, temos na terra quase quatro dezenas de grandes vulcões em erupção, todos ao mesmo tempo, algo espantoso, mas os meios de comunicação ignoram isso, e então as pessoas menos avisadas acham que tudo continua sendo normal. Serás que quando os três mil e novecentos que existem explodirem ao mesmo tempo, eles acordarão? Mas acontecerá, temos agora apenas o prelúdio.  O furacão recente das Filipinas, que matou milhares de pessoas, mal passou a tormenta e o mundo o esqueceu, ignorando o terror do que lá aconteceu. Quando as profecias alertavam que corpos se elevariam nos ares, como lá se viu, os arautos da mentira diziam que isso é coisa de gente louca.
    Nós podemos imaginar hoje o nosso planeta como um imenso caldeirão, em ebulição já fervente, quando a natureza inteira dá sinais cada vez mais claros de esgotamento, de desequilíbrio generalizado entre as forças po
derosas que mantém a vida na terra. Caldeirão significa fogo, e é pelo fogo que esta terra será purificada, fogo do juízo divino, conforme bem preconizou São Pedro. O Furacão que se abateu dias atrás sobre as pobres Filipinas, já é considerado pelos cientistas como o maior já havido neste planeta, desde que os homens contam sua história. Entretanto, porque nada disso aconteceu ainda no Brasil, então fica muito fácil dizer que “sempre teve disso”, e fazer muxoxos de cinismo diante de quem alerta para os sinais.
    O Céu, embora aqui em nosso carisma e Movimento esteja calado quanto aos sinais dos tempos, em outras partes do mundo e para outros profetas continua alertando para o crescendo sistemático dos eventos destrutivos, que a cada dia se tornarão mais violentos. O poder dado hoje aos demônios sobre as forças da natureza é inaudito, e este poder não brota de uma ordem do Altíssimo, e sim brota da autorização do próprio homem, dada aos entes das trevas. A maldade do homem, a perversidade do homem, os pecados somados de toda a humanidade autorizam a ação do inferno, e assim tudo se desequilibra, pois quanto mais pecados forem cometidos, mais força terá o inferno para agir, e agir contra o próprio homem. Deus sofre com nosso pouco caso destes avisos, e embora ainda delimite as ações dos inimigos, sabemos que isso acabará em breve, porque chegará o momento da Justiça.
    Quanto ao homem em si, eu diria que podemos comparar com uma imensa panela de pressão, onde todos nós estamos nela metidos. Digo metidos, mas a imensa maioria deles mantidos na ignorância, propositadamente pelos inimigos, que conseguiram vendar o entendimento desta raça rebelde, para manter-se cega e surda aos avisos ingentes do Pai Criador. Mas nós podemos dizer hoje que a tampa desta panela de pressão é formada pelos nossos lideres, tanto pelos chefes civis, como mais que aqueles pelos chefes eclesiásticos, que se negam, de maneira obstinada, teimosa e já aberrante a aceitarem que estes são os avisos bíblicos do Apocalipse.
    Até porque negam o Apocalipse, ou fazem dele algo que já passou. Neste final de ano, quando a Liturgia nos encaminha para as leituras do fim, quanto são os nossos digníssimos sacerdotes que tem coragem de falar a verdade? Volto a dizer, estes são hoje os verdadeiros falsos profetas anunciados por Jesus, que haveria muitos nos tempos finais. São arautos da anti-profecia, combatentes tenazes das manifestações do Céu, que se derrama em súplicas pela conversão da humanidade. Com isso auxiliam o inferno, e combatem contra Cristo, porque Jesus mesmo tem estado na terra em milhares de locais alertando o povo para os eventos finais. Quem o escuta?
    O profeta Oséias, nos capítulo 4 a 8, como nenhum outro trata da corrupção geral do nosso povo, por culpa exclusiva dos chefes espirituais. Seria importante que todos lessem estas profecias, porque elas se encaixam como uma luva ao que está acontecendo hoje, com o mundo e com a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, Una e Santa. Com ela, por via da ação dos seus pastores. Óbvio que o rebanho, de certa forma, tem culpa devido aos maus pastores que o conduzem, até porque ninguém pode ignorar a exatidão da Palavra que alerta, nem pode ignorar a ação do Espírito Santo que vigia nossos passos. Palavra, entretanto, que é desprezada, ação do Espírito de Deus que é ignorada e muito acintosamente. Os homens não querem mais Deus à frente de suas vidas!
    Assim, uma rápida corrida de olhos pelos portais de notícias da internet, qualquer pessoa esperta poderá achar mil e um motivos capazes de fazer pensar. Eu consulto um portal diariamente para me manter informado das notícias, entretanto posso lhes dizer que é um portal diabólico. Tempos atrás, na figura inicial, estava uma mesa enorme, com uma série de executivos nas laterais, e na cabeceira o próprio Lúcifer. Ficou poucas horas a coisa, e assim foram raros a perceber. Mas o que percebo ali é claramente o rápido avanço da exposição do nu feminino, que vai
desde fotos de uma mãe transando com seu amante, postas por seu filho, até ontem uma fotógrafa do Canadá, andando pelas ruas e se tirando fotos, nu frontal, de corpo inteiro, sem uma só peça de roupa. Ou seja: a cada dia, cada semana, eles avançam mais e mais, ontem mostravam as pernas, depois os seios, e chegaram agora ao nu completo. Podem ter certeza de que mais dia menos dia, a página inteira estará repleta destas fotos, porque atraem milhares de pessoas, acesso até para crianças.
    De fato, o uso do corpo nu, por homens e por mulheres tem sido a tônica ultimamente, como forma agressiva de protesto. Como porcos deitados pelo chão, enlameados e sujos, aos milhares se apresentam nas cidades, já nem para chamar sobre certos problemas sociais e sim para chamar atenção sobre eles mesmos. Aos milhares eles se pintam de monstros e invadem as ruas das cidades, apavorando as pessoas, com sua nauseante presença. As fotos de um protesto nu contra o uso de peles de animais em casacos acontecida em Barcelona, são deprimentes, e um sinal de que Sodoma verdadeira é hoje. São os chamados “zombies”, com macabras representações de demônios, que a título de protestar contra a sociedade, na realidade a enterram na putrefação. Tudo para que, quando os demônios aparecerem na terra, de forma visível, não se tornem tão repelentes para seus incautos seguidores.
    Acaso alguém se revolta contra isso? Dizem que ninguém é obrigado a ver, tudo bem! Mas não existe mais lei quanto à corrupção moral? Se a humana lei se cala, a divina pode tardar, mas jamais falhará! Basta querer, e todos podem ter acesso a estas informações! Basta também ter olhos de fé, para discernir, mesmo nas coisas pequenas os efeitos claros da ebulição desta panela fervente, que estando sob o caldeirão do planeta, fatalmente tenderá a explodir, cedo ou tarde. Um sinal muito pequeno, que se torna a cada dia maior diz respeito ao voar dos dias, à disparada com que se sucedem, como tantas vezes já alertamos. Mal você deita a cabeça no travesseiro para ter a sensação de que acabou de se levantar, e antes de ter cumprido tudo aquilo que desejaria fazer no dia, fica pasmo ao se perceber deitando novamente. E como são curtas as noites, levanta-se cansado!
    Mas Jesus avisou que seria assim! Como não dar atenção a isso, especialmente pelas pessoas mais antigas, as que têm mais de 50 anos, que sabem perfeitamente como eram os dias e as noites então, como demorava passar uma semana, e como parecia infinito o tempo entre a Páscoa e o Natal. Os cientistas de verdade, os bons, estão pasmos diante destas constatações, entretanto estes não têm verbas nem espaço na mídia para delatarem os que mentem a respeito dos tempos e do clima. Aos avós e pais de hoje, cabe explicar aos filhos desta geração alienada, que algo de muito sério está acontecendo, pois parece que tudo se desintegra.
    Volto a outro “pequeno” sinal, que para os incautos, seria até estupidez. Eu tive um pequeno sonho de que deveria voltar a pescar lambaris – aqui chamamos piava – e isso para levar ao meu pai, que tem 89 anos. Eu não sabia que ele estava sem apetite, e tinha estado internado para pegar soro em vista da fraqueza. Saí então bem cedinho, e estranhamente, estava muito difícil pegar algum peixe. Ora, lá se vão pelo menos 60 anos que eu conheço nosso pequeno rio, sei de todas as suas manhas e dos truques para pescar. Quando fui limpar os peixes ali mesmo no rio, é que veio minha surpresa. Vejam, sempre que nós pescamos desde estes longos anos, acontece de que a maioria das piavas está ovada, e surgem apenas alguns machos no meio, prontos para a desova e a fertilização.
    Que aconteceu? Mais de 70% dos peixinhos era macho, pronto para fertilizar, e dentre 72 havia apenas três fêmeas, com óvinhas diminutas, ainda em formação. Ora, para um desavisado qualquer isso nada tem a ver. Uma pessoa desatenta não verá nisso nenhum mal, mas para uma pessoa ligada em Deus isso não escapa. Temos aqui um tremendo desequilíbrio, que
está fazendo nosso riacho perder rapidamente seus cardumes. Acaso São Pedro não previu que tudo isso se desintegraria? Não está dito que desaparecerá 1/3 parte da fauna? De qualquer forma, fui direto à casa de meu pai para fritarmos os peixes, e foi grande minha alegria ao perceber a avidez com que ele se atirou aos peixes. Dias depois minha mãe veio ainda me agradecer por aquele pequeno gesto, porque por incrível que possa parecer, uma coisa tão simples causou grande transformação em meu velho pai, que está bem melhor.
    Outro sinal, que já mostramos, e que tem intrigado os cientistas, diz respeito ao fato de que em milhares de locais do planeta estão acontecendo súbitos desmoronamentos de terra e um momento para outro, formam crateras imensas e de grande profundidade. Em muitas localidades a população está em constante sobressalto, porque vilas inteiras estão desaparecendo. Também certos lagos, somem numa noite, sem deixar uma gota de água, e são muitos os casos assim. Isso tudo acontece em função da imensa quantidade de terremotos que hoje acontece. Ora, quem lê as Sagradas Escrituras, quando falam sobe o Dia do Senhor, sabe que elas avisam com toda clareza que, na proximidade da vinda do senhor, diante dos pés Dele as montanhas se derreteriam como cera no fogo. O que vemos então é apenas o prelúdio, e pode acontecer inclusive debaixo dos nossos pés.
    Dirá alguém que este não é um sinal dos tempos – falo da natureza em destruição – então vou dar ao amigo leitor outro sinal, que se insere exatamente neste. Hoje, quantos milhares de pessoas têm sonhos, que mesmo acordadas recebem a visão de uma pessoa amiga, um parente, um conhecido, uma autoridade, algo que lhe vem à mente de forma súbita sem que tivessem pensado nelas? Que acontece? Tais lembranças surgem na mente, pela graça divina, exatamente porque tais pessoas estão precisando de orações. Talvez de uma simples lembrança, e seus anjos trazem estes apelos, diante de quem pode ajudar. De fato, os anjos lutam desesperadamente para que ninguém sofra ou se perca, porém, este o sinal: bilhões de pessoas permanecem surdas a estes apelos e chamados.
    Por acaso não disse o profeta Joel que no fim dos tempos “nossos jovens e velhos teriam sonhos e visões”? Isso está acontecendo, comigo, talvez também com o leitor, com milhares de pessoas, que espantam da mente tais apelos e súplicas, quando isso, para elas, seria uma fonte tremenda de infindáveis graças. Quantas pessoas recebem do Céu o apelo para rezar, entretanto se fecham a ele, o trocam pelo lazer e o divertimento, quando estamos na mais tremenda de todas as batalhas, fruto da guerra pela posse das almas. A batalha maior é a dos espíritos, a que se forma no mundo invisível, mas real, por força de inteligências e de vontades. Feliz da pessoa a quem foi dada a imensa graça de perceber isso, e de entender, acatar e participar desta batalha infrene.  Nas últimas semanas não tenho dormido mais de quatro horas por noite, porque sinto o chamado a rezar. E não faz falta o sono!
    Nós temos lembrado que a Igreja Católica é o centro dos acontecimentos mundiais, porque se a batalha de hoje é pelas almas, foi a ela que Jesus confiou a tarefa de levar estas almas todas para o Céu, nossa morada eterna. Infelizmente ainda não podemos abrir o jogo quanto ao que acontece no Vaticano, porque são os padres mesmo, são as pessoas, as ovelhas, que terão agora de perceber a realidade, para que decidam por um dos lados. Eu afirmo: no Vaticano estão acontecendo horrores! Isso inclui nossos pastores, nossos guias espirituais, que pelas profecias atuais serão os primeiros a receber o Aviso de Deus, do qual adiante ninguém escapará! Todas as mensagens de profetas atuais sobre este grande acontecimento, nos dão a esperança de que ele mudará completamente o jogo em favor dos filhos de Deus, e que naquele dia o Império do Mal perderá a maioria dos seus soldados.
    Assim continuemos falando a respeito deste império que satanás está montando no
planeta, e como já avançam. Como a Igreja Católica é o centro do mundo, e como a Eucaristia, a Santa Missa é o centro da Igreja, vamos aqui colocar um resumo, de um documento que recebi de Izabel, traduzido por ela do espanhol. Com os dados contidos no documento, mais aqueles que já dispúnhamos, fiz um apanhado resumido deste que é um Plano das sociedades secretas para destruir a Igreja – sem isso eles sabem que seu plano fracassará – mostrando o que eles já conseguiram as dificuldades que encontram, e o que pretendem completar. Tudo isso foi ardilosamente planejado pelo inferno, através dos séculos, para aplicar como último recurso nesta última e decisiva batalha contra Deus, pela posse eterna das almas. Na verdade desde mais de 200 anos que este projeto corre mundo, e já é conhecido de muitos. Mas vale a pena recordar...



    A – O QUE ELES JÁ CONSEGUIRAM NA IGREJA CATÓLICA:
01 – Já acontece uma ruptura da fé numa Igreja única, e muitos são os católicos que negam ou duvidam dos Dogmas básicos, da presença real de Cristo na Eucaristia, divindade e ressurreição de Jesus, virgindade de Maria, existência do inferno e dos demônios, etc. Até sacerdotes já duvidam, e pregam a heresia abertamente!
02 – Já se pode ver na Igreja um estado de apostasia e de cisma latente, que logo explodirá...
03 – Já muitos padres desobedecem ao papa, aos bispos e a Sã Doutrina da Igreja pelo seu Catecismo...
04 – Já controlam milhares de publicações católicas em todo mundo, nelas inserindo sua “teologia” herética.
05 – Já impuseram o ensino de todas as religiões nas escolas, desacreditando a fé num Deus único.
06 – Já tem colaboradores eficientes entre padres e bispos, que os auxiliam na deformação catequética.
07 – Já controlam muitos seminários, onde lhes ensinam tudo, menos a verdade de Deus, e da Igreja.
08 – Já conseguiram marginalizar os bons e santos sacerdotes, que se mantêm fiéis à Sã Doutrina da Igreja.
09 – Já conseguiram que diminuam as vocações sacerdotais e religiosas, pelos maus exemplos de alguns padres.
10 – Já conseguiram que as pessoas esqueçam a confissão e que podem comungar em pecado, pois Deus perdoa.
11 – Já conseguiram destruir os grupos de oração, fazendo que os católicos reflitam sobre causas sociais.
12 – Já eliminaram de milhares de paróquias, as ladainhas, as adorações ao Santíssimo, o rosário e a via sacra.
13 – Já conseguiram eliminar muito da devoção a Maria, como não necessária e não prática. Jesus basta!
14 – Já conseguiram que milhares de católicos demandem para as seitas, porque dizem que Deus ali é o mesmo.
15 – Já conseguiram que maus católicos reneguem seu batismo publicamente, e passem a odiar a Igreja.
16 – Já com a Missa nova quebraram a unidade da Igreja, banalizando a Eucaristia, conseguindo:
a) Mudar a Missa, destruindo o aspecto vertical (Deus), em troca do horizontal (os irmãos).
b) Dar liberdade litúrgica a milhares de padres, que não seguem mais o rito e inventam suas missas.
c) Desvalorizar o sentido Sacrifical da Missa, introduzindo as palmas, risos, abraços e cantos profanos.
d) Fazer as pessoas comungarem de pé, pois assim não se ajoelham mais diante de Deus, nem adoram.
e) Fazer o povo católico comungar na mão, porque isso desvaloriza a Hóstia e banaliza a comunhão.
f) Eliminar a genuflexão ao comungar, porque dizem que devemos estar de pé, de prontidão.
g) Fazer que os padres celebrem conjuntamente com pastores e até com espíritas e macumbeiros.
h) Introduzir a liberdade litúrgica, nas vestes e nos indispensáveis paramentos dos sacerdotes.
i) Fazer uso de cálices de vidro e de pau, e até latas de plástico, porque dizem que Deus é humilde.
j) Derrubar de muitas Igrejas todas as imagens dos santos, dizendo que isso é idolatria.
k) De muitas igrejas expulsar o Sacrário para cantos escuros afastando Jesus dos seus adoradores.
l) Acovardar a maioria dos sacerdotes, que não combatem mais o mal e a imoralidade.
m) Envolver milhares de padres com os pobres e as finanças deixando de lado a salvação das almas.
n) Afastar os padres do confessionário, para que não se confessem, nem atendam mais confissões.
o) Que a maioria dos padres e bispos combata todas as aparições como falsas, sem estudá-las.
p) Que em muitos seminários, não sejam aceitos os bons jovens, apenas aqueles com tendências más.
q) Que a imensa maioria dos seminários seja dirigida por reitores não santos, e sim por hereges.
r) Que praticamente nenhum bispo fiscalize o ensino dos seminários, que só deve formar santos.
15 – Já conseguiram avançar muito na questão da destruição da moral cristã, como podemos ver:
a) Já eliminaram da maioria das pessoas o sentido do pecado, dizendo que é normal, e Deus perdoa...
b) Já
promoveram a imoralidade em todos os sentidos, com a sexualidade exposta e os seus vícios.
c) Já conseguiram a liberação sexual, preservativos, anticoncepcionais, homossexualidade e pornografia.
d) Já vídeos e filmes imundos que destroem a alma, são consumidos em larga escala pelos católicos.
e) Já escravizaram os católicos nas modas e modismos, com estas horrendas tatuagens e piercings..
f) Já conseguiram para os católicos o divórcio fácil e livre, também o ficar sem compromisso.
g) Já aprovaram o aborto em muitos países e logo chegarão a todos. Até a Irlanda católica aprovou!
h) Já disseminaram as drogas, as bebidas, e todos os vícios que destroem famílias, e matam jovens.
i) Já levaram os jovens ao sexo, às diversões imorais, esportes radicais, jogos, blasfêmias e violências.
j) Já controlam todos os meios de comunicação, onde incentivam tudo o que ofende a Deus.
k) Já tem o controle quase total da Televisão, como a melhor arma para demonizar uma sociedade.
l) Já afastaram a maioria dos jovens de qualquer formação religiosa, em nome da liberdade de escolha.
m) Já estão em vias de conseguir uma juventude morta, burra, desobediente, preguiçosa e viciada.
n) Já estão conseguindo corromper a infância, pela indução dos inocentes à sexualidade precoce.
o) Já afastaram as mães dos seus filhos, dando ao estado a ordem de educá-los em creches deformantes.
p) Já estão conseguindo criminalizar os pais que pretendem educar seus filhos na boa fé católica.
q) Já deformaram os currículos escolares, que tornam os jovens em bestas e as crianças em rebeldes.
r) Já estão matando a infância, bestificada desde cedo diante de computadores, ipads, celulares, etc.
s) Já nalguns países puseram leis que obrigam os pais a masturbarem suas crianças desde os dois anos.
t) Já conseguiram que os pais se calem diante destas leis e não mais defendam os valores da família.
u) Já nalguns países surgem leis que aprovam a bestialidade, o sexo com animais, como algo normal.
v) Já nalguns países se legisla a favor da pedofilia, como sendo uma forma natural de amor.
w) Já avançaram longe na imposição da tirania gay, como forma de destruir a vida.
x) Já tem implantado, em quase todas as nações o comunismo, o regime de governo do monstro.
y) Já dominam quase todas as nações do planeta, através de governantes eleitos por eles.
z) Já está avançada a preparação para a chegado do anticristo, para reinar sobre este mudo depravado.



        B – DIFICULDADES. Segundo eles, o avanço desta luta contra a Igreja Católica, só não tem sido mais rápido e eficaz devido a atuação do Papa João Paulo II, e daqueles que lhe são fiéis quanto ao seu Catecismo e a Tradição. Porém isso não durará muito, dizem eles! Também alegam dificuldades devido aos profetas atuais, que acabam atraindo e convertendo muitas pessoas, também as alertando contra os destruidores. Estes profetas podem se preparar para uma ferrenha perseguição, como já se levanta com o exemplo de Medjugorge.



        C – PRÓXIMOS PASSOS: QUE DIZEM ELES NO INFORME!
a) Precisamos continuar na luta conforme os objetivos por nós já traçados.
b) Já temos hoje condições de eleger um papa e chegar assim ao topo do poder na Igreja.
c) Com um papa em nossas mãos, poderemos com autoridade difundir a nossa doutrina.
d) Precisamos acabar com qualquer vestígio de adoração a este Deus dos católicos.
e) Precisamos eliminar todo tipo de oração, como devocionismo que atrapalha.
f) Precisamos eliminar todo o uso dos sacramentais, imagens, água benta, medalhas e crucifixos...
g) Precisamos destruir e eliminar da Igreja qualquer tipo de Dogma católico.
h) Precisamos transferir a adoração a Deus, pela adoração ao homem.
i) Precisamos relativizar a moral, porque na liberdade não pode haver regras impostas de cima.
j) Precisamos liberar ainda mais as práticas sexuais, o adultério, homossexualismo, pedofilia.
k) Precisamos conseguir a aprovação do sacerdócio feminino, porque ele levará a Igreja ao caos.
l) Precisamos introduzir o celibato opcional, com o casamento dos sacerdotes.
m) Precisamos aprovar a comunhão para divorciados, o que será um golpe mortal na Igreja.
n) Por fim, nossa suprema aspiração: Destruir completamente a Missa Católica!
        MAS NOTE BEM, (dizem eles) isso não se pode fazer simplesmente tirando a Missa do povo, porque isso provocaria a desconfiança e a revolta dos católicos, e muitos não aceitariam.  Devemos então suprimir dela o aspecto oficial de SACRIFÍCIO e limitá-la a uma mera condição de ceia fraterna. Desta forma ela já não terá mais valor sacramental e se irá converter em mera reunião festiva, totalmente vazia de conteúdo divino, e espiritual. Esta é a nossa grande aspiração, porque destruindo a Missa destruímos também a Igreja Católica, até seu fundamento, e tudo isso sem a necessidade de uma perseguição sangrenta, tudo pela capitulação dos próprios católicos. Temos, assim, o triunfo em nossas mãos! Só poderia evita-lo uma intervenção direta e extraordinária de Deus. E assim, logo, muito logo, poderemos gritar, parodiando a frase do grande apóstata: Te vencemos Galileu! (fim)
        Como se pode ver, muita coisa já foi conseguida e completada pelas sociedades secretas – porque não se trata de apenas uma, mas diversas, que agem no mesmo sentido, todas sob o comando de satanás – e se pode notar que o processo de destruição, para a conclusão de todas as outras segue em passo acelerado. O demônio que rege tudo isso tem pressa. E ninguém em sã consciência poderá negar que um só destes itens acima apontados não esteja em pleno curso, ou que seja mentira. Tudo está posto a olhos vistos, e somente um cego proposital ou um adepto deste plano infernal pode negar que ele exista como é sistemático e organizado, em direto desafio contra Deus.
        Pode se perceber na citação final, que eles acreditam que Deus possa intervir diretamente – e certamente Ele intervirá com o grande AVISO – para impedir que todo o plano se complete, porque então não teríamos mais uma Igreja, mas sim um simulacro dela, e não com direção divina e sim direção infernal. Tudo isso é expressão de um ódio ferino e insano contra Jesus Cristo, por pessoas que agem assim com perfeita consciência dos seus atos, apenas pela teimosia descarada de desafiarem a Deus. Parecem brincar e se divertir agindo assim! Como são insensatos, loucos varridos, tais homens e mulheres, porque sendo inteligentes eles conhecem as Sagradas Escrituras, e sabem muito bem o que nela está dito quanto ao fim, como terminará tudo isso. Eles também conhecem o destino tenebroso que terão, caso eles não se arrependam e se convertam em tempo.
        Eu pediria especial atenção para o que consta no item “C” acima, quando tra
ta daquilo que eles ainda querem completar, porque isso é da maior importância. Todas estas coisas devem constar de um falso catecismo que em breve será imposto ao mundo católico, que mudará completamente a face da Santa Igreja. Ninguém deve aceitar nenhuma modificação, que fira a qualquer documento antigo da Igreja, conforme constava até o fim do mandato de Sua Santidade o Papa Bento XVI. Os jornais do mundo inteiro tem noticiado algo sobre o desejo dos cardeais e fazer uma reforma profunda na Igreja, a maior já havida em todos os tempos. Alerta, porém, e muito cuidado!
        Vejam que a proposta do Império do Mal é fazer a Igreja cair. Eles batem tanto na mentira, que acabarão por “furar” o bloqueio e conseguir que a Igreja deslize num primeiro caso. Vamos dar um exemplo bem claro, que se pode ver nos últimos dias: a comunhão a divorciados! A Igreja verdadeira sempre foi contra isso, porque Jesus mesmo disse que quem deixas sua esposa e se une a outro está em adultério, está em pecado grave, e este é um pecado “continuado”, não há como confessar, então estará em sacrilégio quem comunga neste estado. Ora, se a Igreja vier a aprovar isso, estará abrindo caminho para a derrubada de todo tipo de pecado, porque se pode um, por que não outro? Embora este não seja um Dogma de fé abre caminho também para a derrubada de todos os dogmas.
        Outros projetos do inimigo, eu não vejo por hora como possam ser implantados, como o sacerdócio feminino, e o casamento de sacerdotes, pelo menos no curto prazo. Entretanto é preciso estar atento, porque “pelo furo na cerca onde passa um boi, passa uma boiada”. Também são coisas que não são Dogmas, mas cuja quebra seria uma tremenda traição contra a Igreja, cuja Tradição conduzida pelo Espírito Santo consagrou como Doutrina imutável. Isso porque a Escritura mostra o desejo de Deus de manter as mulheres fora do presbitério, e de manter seus sacerdotes dedicados exclusivamente a Ele, Sacerdote Eterno. Entrementes o que vemos é que sempre há ventos que sopram sobre as brasas da traição, e se acontecer, nós saberemos 100% que Jesus intervirá em breve.
        Vejam NINGUÉM, nesta terra, nem mesmo um Papa, tem direito nem poder de vir a público e dizer “EU QUERO UMA IGREJA ASSIM”, primeiro porque a Igreja Católica pertence a Jesus, e é preciso consultar o Espírito Santo, para saber se tal igreja é ANTES desejo de Deus.  Segundo, alguns meses de mandato são muito pouco para alguém se colocar no lugar de Deus, e se apresentar como se fosse Ele. Que cada um entenda o sentido desta frase. Isso me cheira ao cumprimento luminar e cristalino de certas passagens Bíblicas, dos profetas antigos, que podem estar se cumprindo. Uma reforma da Igreja, para ser bem sucedida, ela precisa - antes de tudo, e acima de tudo – ter a aprovação divina, e ter sempre Deus à frente. E a ninguém foi dado até o hoje o Espírito Santo com exclusividade!
        Em alguns artigos anteriores já expusemos com muita clareza quais os pontos chaves, ou quais os nós que precisam antes ser desatados, para que uma reforma da Igreja tenha curso divino e sucesso. E absolutamente nada terá curso perfeito, nada será bem sucedido, se posto com esperança de curto prazo. Desde o Concilio Vaticano II lá se vão décadas de desmandos e destruições, e isso não poderá ser sanado, senão também ao curso de um longo tempo, que leve novas gerações, em especial sem antes a Igreja em peso cair aos pés de Jesus, em súplicas, orações, jejuns e adorações, sem o que nada, absolutamente nada terá sucesso. É preciso a conversão da humanidade, para que então Deus esteja à frente. Sem a invocação uníssona de todo o mundo católico, NADA FEITO. Qualquer reforma resultará em fracasso! E o que esta reforma trará é a ruína da Igreja.
        Depois de invocado e consultado o nosso Deus – se houvesse conversões em massa Ele resolveria tudo isso numa abrir e fechar de
olhos, sem os rios de sangue que tudo isso custará à humanidade – não restam dúvidas de que, sem antes fazer uma reforma dos reformadores, falo reforma profunda dos bispos e sacerdotes, será o mesmo que botar uma lebre a cuidar da horta, ou amarrar um cachorro com linguiça. Será o maior estrago! Isso não precisa ser inteligente para antever, basta saber que a Igreja hoje já está rachada, já está dividida em dois blocos, e fatalmente haverá oposição cerrada a qualquer tipo de mudança, especialmente se ela ferir aquilo que já foi decidido na Doutrina e na Tradição da Santa Igreja. Triste é saber que o bloco maior está no erro, e assim tais coisas poderão ser-nos impostas pelos maus à força, embora por curto tempo. Como disse: Deus não permitirá que este projeto infernal consiga todos os seus objetivos. Afinal, os próprios destruidores se destruirão a si mesmos!
        Desta forma, podemos prever o advento do caos. Não digo prever, porque isso já está previsto nas Sagradas Escrituras, basta ler com atenção e aplicar aos atuais acontecimentos. Horrível é perceber a forma alucinada com que o Império do Mal avança em seus planos, já não mais encontrando quase nenhuma oposição humana. Os bons se calam, os maus gritam alto, ameaçam, mentem e avançam! Quem se arriscar a ir contra estas reformas, pode esperar a perseguição, o martírio, porque Jesus nos alertou que viria o tempo em que as pessoas matariam os outros, pensando com isso prestar culto a Deus. Os católicos errados estão de tal forma cegos, que tentarão impor sua vontade a força, e acabarão fazendo correr sangue, na implantação do plano da besta.
        Não precisa ir longe para deduzir isso, basta observar com atenção a longa lista acima do item “A” para ver que a maioria dos católicos hoje concorda e aceita, defende ou nem liga para aqueles malefícios, que estão sendo aos poucos introduzidos na Igreja, e já vigorando, tudo posto como um bem, porém visando a sua destruição. E como se deixaram seduzir pelos demônios, da mesma forma continuarão lutando para que a lista “C” acima acabe sendo completada. E assim chega o tempo final, onde cada católico terá que se alistar num dos exércitos, ou naqueles que defendem as mudanças que satisfazem o Império do Mal – a começar pela destruição da Igreja – ou daqueles que não desejam reformas humanas, na linha em que estão sendo propostas, e que permanecerão adeptos do Santo Império de Nosso Senhor, Jesus Cristo. Cada um agora tem que decidir, não haverá coluna do meio.
        Como nunca, hoje, nós devemos rezar, invocando as luzes do divino Espírito Santo, para que tenhamos o discernimento quanto o caminho a seguir, não nos deixando seduzir pelos ventos putrefatos da modernização da Igreja, porque Deus Se pereniza e não Se moderniza. Assim, não devemos estar apenas com olhos e ouvidos atentos a tudo o que se passa, mas até mesmo devemos atilar nosso olfato, porque um sentido apurado poderá perceber o cheiro nauseabundo dos demônios rondando nossas casas, e acima de tudo nossa Igreja. Ontem de manhã, quando eu e minha esposa saímos cedo para ir a Santa Missa, fora de casa havia um cheiro sufocante de cachimbo, sendo que por perto não havia ninguém fumando. E podem ter certeza de que hoje no Vaticano está acontecendo coisas gravíssimas, que deverão estabelecer uma grave fissura na Igreja, com dois bandos, cada um seguindo um Papa.
        Termino alertando, conforme nos foi pedido, quanto ao Caminho Neocatecumenal ou Neocatecumenato, que em mensagem ao Movimento foi taxado por Jesus como anticristo, e em mensagem anterior de São Miguel, nos foi avisado que isso visa a dessacralização, ou a destruição da Igreja. Lembro que sua Santidade o Papa Bento XVI havia dado dois anos para que eles mudassem a missa, mas isso não foi cumprido, e agora anova orientação do Vaticano parece ter levantado a suspeição que pesava sobre eles, o que é um tapa na face de nosso querido Bento XVI. O avis
o é que as paróquias adotarão a mesma doutrina deles, o que significa um passo a mais para a ruína da Igreja. Os ritos deles são escusos, como nas sociedades secretas o doutrinamento é para iniciados, e as regras são humanas fixadas por um casal espanhol, chamados Kiko Arguelo e Carmen. A doutrina deles - não doutrina da Igreja Católica - é a doutrina de uma anti-igreja, é exclusivamente humana e jamais será a doutrina de Jesus Cristo.
        Estamos então avisados! Terço na mão, fazer da vida uma oração, no estado de graça! O resto Deus faz! E Ele faz tudo! (Aarão)




Artigo Visto: 2647

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.135
Visitas Únicas Hoje: 278
Usuários Online: 96