recadosdoaarao



Artigos
Voltar




03/05/2013
Mundo moderno


3/5/2013 17:00:31
Artigos - Mundo moderno

2130430 MUNDO MODERNO


Os olhos mais atentos de qualquer observador, especialmente se ligado na oração e ao Divino Espírito Santo, percebe claramente hoje um movimento, ou um sentimento, que toma vulto assustador, e ele, em síntese, visa expulsar Deus da vida do homem. Visa afastar a humanidade de suas leis eternas, de sua moral imutável, de seus princípios régios e regras pétreas, em síntese, da Sã Doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. O alvo principal é Jesus Cristo, e a sua face visível é a única Igreja que Ele fundou. A meta final é substituir a Lei Divina pela legislação humana, falível e mutante, o que, em tese, transforma a criatura no deus dela mesma. Tornaria o homem numa besta sem freios.


Em nome da modernidade, dos avanços tecnológicos, do progresso da ciência –– aquela que “explica” tudo – da força e poderio dos seus exércitos, dos volumosos excedentes financeiros, do ouro e da prata, acumulado nos seus tesouros, baseado em tudo isso, a humanidade resolveu agora bradar contra Deus o mesmo repto de Lúcifer e dos seus anjos malditos: não Te servirei mais! A estratégia do inferno é a mesma, apenas que agora o anjo negro conseguiu sublevar a criatura humana a cometer o mesmo e trágico erro, eis que em rompantes de orgulho acha mesmo que não precisa mais depender de Deus, porque afinal crer num ser superior é coisa modernamente ultrapassada. Seu mote é: o homem que faz um Deus é ele mesmo o próprio deus de si!


Para todo o sempre deve ficar bem claro que Deus, por Jesus, fundou sua única Igreja a Católica, e legou somente a ela o seu divino testamento. É somente ela que mantém todo o depósito da verdade que salva, só ela pode mostrar ao mundo aquilo que se pode conhecer sobre Deus. Deus também criou o homem, com seu infinito poder, e o criou para Si mesmo, o que significa que o homem sequer é dono de si, como ser vivo, tendo de seu apenas a sua mísera vontade. Uma vontade que lhe permite negar, tanto a existência de Deus, como renegar a Doutrina da única e Santa Igreja que Jesus fundou. Então pergunto: quem é o homem – sendo mera e frágil criatura – para exigir que Deus se obrigue a aceitar as determinações humanas, mesmo sendo leis pecaminosas, imorais e destruidoras da vida? Tudo isso vai contra a Doutrina que salva, vai contra a Igreja que salva. Assim...


Na defesa desta Igreja e de sua Sã Doutrina, percebemos que se arma um embate brutal entre forças já mais do que opostas, pois beligerantes e agressivas. Há um clamor geral na boca do povo – mas vomitado pela garganta do inferno – no sentido de que a Igreja e sua Doutrina devem adaptar-se à modernidade e à evolução do homem. Este clamor, no fundo, é para que Deus se vergue diante desta miserável criatura. Então, dizem eles, porque o mundo decidiu que o homossexualismo é louvável, a Igreja precisa aceitá-lo! Porque o mundo decidiu que duas pessoas do mesmo sexo podem se casar e adotar crianças, então a Igreja precisa celebrar estas cerimônias! Porque o mundo decidiu que o aborto é um direito da mulher, então a Igreja deve aceitar este crime nefando. Porque o mundo moderno decidiu que o pecado não existe, e que todos devem ser livres para viverem segundo sua índole, por mais perversa que ela seja, então a Igreja precisa acabar com o Sacramento da Confissão! É isso mesmo?


Mas, se todos podem viver segundo sua índole, cometendo todo tipo de pecados, vivendo todo tipo de torpeza nos seus corpos, matando crianças no ventre das mães em nome do direito que elas têm sobre seus corpos, por que somente nossa Igreja é atacada, e todas as gralhas gritadoras do mundo berram contra ela? A lei de Deus e Lei da Igreja Católica é feita para os que pertencem a esta Igreja, e para os que desejam ingressar nela. Nós não temos nada a ver com quem quer viver esta imundícia, desde que fora da Igreja. O que a Igreja ensina sobre moral e fé tem a ver somente com os que nela querem permanecer, ou nela entrar. E doa a quem doer a Igreja tem direito de defender esta doutrina.


Realmente Deus nos fez todos livres, inclusive para viver fora de Sua Lei. Para pertencer a esta Santa Igreja é preciso que as pessoas aceitem exatamente a doutrina que ela defende. Logo, os que defendem ensinamento contrário estão fora dela e não devem se incomodar se a Igreja defende regras contrárias. Que vivam a imundícia, se assim o desejarem, pois são livres! Quem está fora que não se sinta ofendido com nossa Doutrina, mas que também não exija mudança numa lei que para nós é Eterna, pois é Divina. Por que estas vozes não se levantam e bradam contra a Lei de Maomé, que por tantas vezes manda matar a quem não aceita Alá como divindade?


Vamos a um exemplo simples: Na Índia há mais de 2.500 deuses! Macacos, vacas, elefantes, sapos, ratos, todo este panteão é adorado, e aquele povo é livre para fazê-lo. Católicos são proibidos de adorar tais seres inferiores, e nada têm a ver com aqueles deuses nem com as doutrinas que regem aquelas religiões. Mas também os indus não têm direito de exigir que aceitemos seu panteão animal por divindade. Nós não temos direito de criticá-los, a única coisa que podemos fazer é apresentar o nosso Deus, com toda a sua Santa Lei do Amor, com a doutrina de sua Santa Igreja de Jesus e que salva, para que eles tenham toda liberdade de escolha. Amorosamente! Da mesma forma, os que resolvem seguir a igreja do diabo com as suas leis do mal, com regras que levem para o reino do inferno, são livres. Se não querem ser católicos, tudo bem, mas nos deixem em paz! E assim como os deixamos livres, que deixem livre a Igreja Católica também de ter suas leis, suas regras e sua Sã Doutrina de salvação.


Outro exemplo: Dizem que a Igreja Católica é ultrapassada, difícil demais para se viver nela, pois tem muitas proibições, enquanto a lei moderna diz que “é proibido proibir”. Quer dizer então que todos são livres para matar, roubar, mentir, se corromper e enganar os outros porque cada um é livre para fazer o que bem entende? Quer dizer então que, se uma empresa do ramo do petróleo resolver derramar um navio de piche nas praias, sem problemas, tem que se aceitar? Quer dizer que as megeras do “Femen” podem despir-se em praça pública e agredir os bispos da nossa Igreja, e ninguém pode dizer que isso, além de pecado, é crime que a lei civil se obriga a punir? Quer isso dizer que deve ser punida a “homofobia” de quem recusa a agenda gay, mas deve ser aceitável e obrigatória a “Cristofobia”, de quem ofende ao nosso Deus e Senhor? Quer dizer que nossas crianças de cinco anos podem levar para escola o “cama sutra”, mas são proibidos de levar a Bíblia?


Quer dizer que, se casais gays quiserem transar em praça pública, isso pode, mas a Igreja deve ser proibida de dizer aos católicos que isso é abominável aos olhos do Deus, que ela defende? Isso é tudo coisa que a Igreja condena, assim como os outros pecados que acima mencionei Ora: a Igreja fala isso para os católicos, que é errado, por que então se ofendem os que estão fora dela? Eles não precisam seguir tais leis! Eles que façam e vivam suas leis, já que não se importam com a própria salvação. Mas os católicos são proibidos de praticar tais atos! Ou seja: se para o mundo moderno é proibido falar que algo é pecado, então por que seria proibido matar, roubar, mentir e estuprar? Ou será que é por isso que o mundo aprecia tanto a pedofilia dos civis e bate tanto nas desgraças de alguns padres?


Então por que é que eles batem tanto na Igreja Católica? Por que exigem os Sacramentos da Igreja se eles têm a sua religião e seu deus? Primeiramente porque eles querem bater é na verdade do Deus que está unicamente nesta Única Igreja de Jesus, a quem odeiam. Segundo, eles sabem que Deus existe, sabem que tudo isso é contra estas perversas disposições humanas, e, se conseguissem seus pérfidos objetivos, obteriam de uma tacada só duas grandes vitórias: a primeira seria a negação da origem divina da Igreja! Se a Igreja Católica, por seu Papa vier a se contradizer, nem que seja por uma vez só, ela ruiria sobre seus alicerces!


A segunda, isso acalmaria em parte suas consciências apodrecidas, pois o demônio os deixaria “em paz”, mesmo que afundados no charco mais fétido da imundícia espiritual, não se dando conta de que a humanidade inteira afundaria junto com eles. E isto vale até mesmo para sacerdotes, bispos e cardeais que miseravelmente chegam a aceitar tais modernidades, capitulando diante do inimigo de suas almas. Em suma: ninguém é obrigado a ser Católico e a seguir o Catecismo, e nem a cumprir as Leis de Deus que são defendidas por nossa Igreja. Mas da mesma forma a ninguém é dado o direito de exigir que esta Igreja se molde aos caprichos da modernidade, para agradar alguns gritadores. Ou há aqui dois pesos e duas medidas? Sim esta é a lei da falsa igreja dos inimigos de Deus.


Ora, a mesma regra se aplica a todas as religiões. Se todos são livres para seguir qualquer religião, inclusive religião nenhuma, isso significa que a ninguém é dado meter-se na Igreja do outro, nem criticar publicamente sua doutrina. Mas é necessário que permaneça o direito, a cada uma, de expor e esclarecer aos seus fiéis sua doutrina, os princípios pétreos que orientam os fiéis daquele credo. Assim, um bramanista não pode exigir que um católico adore um elefante, mas ele também não pode proibir nenhum padre católico a dizer para seu rebanho, que não se deve adorar animais. E quando este mesmo padre adverte um católico, dizendo que a idolatria de animais é pecado, aquele que os adora e fica sabendo do que tal padre disse, não deve ficar iracundo, porque ele não falou isso para ele, mas para o católico. Da mesma forma nossa Igreja não pode ficar amordaçada, sem poder alertar seus fiéis.


A mesma regra, ainda, deve ser respeitada dentro de uma mesma Igreja. Tivemos um caso muito recente, em que o sacerdote de uma diocese publicou em seus meios rápidos da internet, ensinamentos contrários à fé católica, não só isso, mas também ensinamentos diabólicos. Disse ele que eram apenas “reflexões”, quando, na verdade, este modo de ele ver as coisas, segue exatamente a doutrina da Nova Era, cujos 10 mandamentos satânicos a seguir mostraremos. Não é dado a nenhum católico, seja membro do clero ou leigo, pregar ou propor doutrina diferente daquela do nosso Catecismo, sob pena de heresia. Isso implica em que eu nem sequer posso pensar ou “meditar” sobre tal tema – como alega o tal sacerdote – quanto mais expor esta “meditação” nos meios de comunicação. Quem “reflete”, ou medita sobre um assunto, o faz para si, em silêncio, mas sem expor publicamente sua ideia. Isso já não seria mais ponderação, mas sim diabólica orientação. Infelizmente pelo que soubemos, este caso terminou em excomunhão, o que demonstra orgulho e desobediência.


Ou seja: tanto um leigo, quanto um membro do clero católico, de qualquer nível, que ousar publicamente expor uma doutrina contrária aos ensinamentos do Catecismo da Igreja Católica, ou negar os seus Dogmas, mesmo que seja como sugestão, cai automaticamente em excomunhão e já não pertence mais à Igreja. E não adianta levantar em sua defesa a falsa tese de que o mundo evoluiu para a modernidade, ou que a ciência avançou tanto que hoje prova até que Deus não existe, e por isso a Igreja e sua Doutrina devem acompanhar o desenvolvimento da sociedade, quando isso pode até agradar a alguns ouvidos humanos, mas que aos ouvidos divinos soam como berros blasfemos. Não meus amigos, a Igreja Católica não está fechada para a ciência e nem para a evolução do mundo. Ela está fechada é para tudo o que destrói a vida e para tudo aquilo que aprova esta moral torpe. Enfim, para o pecado!


Já escrevi um artigo sob o título de “reino da mentira”, para mostrar o quanto as mentiras de satanás hoje influem na sociedade, de tal forma que elas já imperam sobre a verdade, e não fosse este talvez o maior desastre deste tempo, infelizmente vemos este pensamento nefando tendo curso dentro da Igreja Católica, justamente aquela que deveria ser a guardiã da verdade. O que assistimos é a capitulação de muitos membros do Clero diante da mentira, seduzidos até por chavões malignos que são criados pelos entes das trevas. Neste sentido, milhares são já os sacerdotes que não conseguem mais separar a verdade da mentira, o certo do errado, e como imensas levas deles se deixaram seduzir por estas falsas interpretações, surge que a mentira está vencendo, e de goleada. Em vista disso apresento...


Os Dez mandamentos do mundo moderno e da Nova Era, já infiltrados até na Santa Igreja. Eu recebi esta matéria em espanhol e por e-mail, sem autor, mas aparentemente trata-se de um sacerdote pesquisador. Estas chaves torpes se fossem todas implantadas na sociedade e especialmente na Igreja Católica a destruiriam até os fundamentos, eis porque estamos chegando a um tempo de grandes decisões. Sim, porque o avanço destas mentiras tem seguido num ritmo alucinado, e, se não houver alguma intervenção divina, e muito em breve, poderemos cair no mais nefando dos mundos. O objetivo é vergar a Igreja, coagindo-a a aceitar tais princípios. Ele diz:


Se me permitem lhes passarei um pequeno documento de investigação sobre os “mandamentos do mundo moderno”, que são princípios divulgados pela Nova Era para destruir os seres humanos em sua relação com Deus e tratar de infiltrá-los na Santa Igreja em todo mundo, e assim torná-los escravos de seus planos. Leiam e verão que lastimosamente são coisas que hoje são aceitas como normais, mas que através delas são manipuladas as mentes, usando toda sorte de mensagens subliminares, e já ninguém mais reage, porque todos já caímos escravos, sem nos dar contas.


E assim, cada vez mais a Santa Igreja se vê desprezada pelo mundo, e muito poucos são os que acreditam e pregam a verdade. Leiam, pois, e que a Sabedoria de Deus nos ajude, no coração da Mãezinha Maria. Razão tem a Sagrada Escritura quando diz em Oséias 4, 6: Por ignorância pereceu meu povo, por falta de conhecimento de Deus foram entregues aos falsos ídolos.


01 – Nada é verdade, nada é mentira > Cada um acredite ou deixe de acreditar no que quiser, porque cada um tem suas crenças e deve respeitar a opinião do outro, porque a verdade ou a mentira dependem apenas do ponto de vista de cada um. E assim, qualquer pessoa pode acreditar ou não em Deus, sem precisar de uma igreja.


02 – É proibido proibir > Cada ser humano tem direito de viver sua vida como deseja sem que ninguém o moleste, porque, para o desenvolvimento da sua personalidade, é preciso que cada um faça o que bem entender, sem proibições, porque isso significa intolerância, que é não respeitar a vida dos outros.


03 – Tudo é opinável > Cada pessoa tem direito de pensar o que quiser e de opinar como lhe parece, porque, nesta questão de Deus e do mundo, não existem verdades absolutas, e assim cada um faz a sua própria verdade.


04 – Dogmas são inadmissíveis > Hoje em dia nada é certo e nada é errado, cada um que leve a vida como melhor lhe apeteça para seu próprio bem, e assim não devem existir normas comuns e regras imutáveis, porque tudo o que a Igreja afirma é relativo, e assim os homens devem ser completamente livres de dogmas e doutrinas.


05 – Liberdade de pensamento > A vida é relativa, e os homens valem pelo que possuem e é desta forma que devem ser classificados os seres humanos. Os que não servem devem ser deixados para trás. Os mais fortes têm direito de escravizar os mais fracos e destruir os mais débeis, porque o mundo deve ser seletivo.


06 – Toda ideia, princípio ou crença é tão respeitável como a outra > A liberdade está em que cada um se sinta bem naquilo que faz, no modo como deseja viver e para isso deve haver completa liberdade sexual, liberdade de pensamento e ninguém tem direto de impor normas de vida, porque isso é algo antiquado.


07 – Eduquemos para a liberdade > A educação moderna deve fazer com que todos pensem por si mesmos e não pelo que os outros dizem. Por isso deve desaparecer a Igreja e todas as normas morais sobre a família e sobre a vida, sendo proibido obrigar a crer no que outros acreditam, e isso deve ser ensinado nos colégios e universidades, para que cada estudante pense por si mesmo, e tenha total liberdade em tudo.


08 – Nada deve ser aceito que não seja demonstrável pela ciência > Se nada é verdadeiro em si, então o que não se vê não existe, e o invisível são apenas fábulas e contos. Que o ser humano viva num mundo real, e deve ser sacado da mente humana qualquer ideia da existência de Deus e da necessidade de uma Igreja, porque são coisas que não podem mais persistir num mundo avançado como o de hoje.


09 – Vale a ciência, o progresso e a tecnologia... > A era atômica necessita de seres arrojados e não de crentes em alguma religião, que não serve para nada. Estes devem ser sacados do meio da sociedade e renegados, para que não se metam com suas ideias místicas e tontas, porque o homem é uma máquina de poder e não deve ser escravo de nada, nem de ninguém. (Será que estes loucos veem o ar que respiram? Os átomos de que são feitos?)


10 – Viva e deixe viver > Que o ser humano cumpra apenas as leis naturais que lhe exige a sociedade, mas em questões de bem ou de mal, que cada um viva e deixe viver. A única coisa que vale neste sentido é que cada um deve defender-se como pode, e que deixe o outro reagir como bem lhe apetecer.


Eis as regras do deus homem, mas também de um mundo sem Deus. Elas pedem a morte, a ruína da Igreja, pois no fundo levam à escravidão do homem. (P. Jn)


Vejam, todos estes dez itens negritados acima são grandes mentiras. Sórdidas mentiras, diabólicas, mas com um gosto narcotizante de modernidade. Hoje elas são repetidas maligna e insistentemente, milhares de vezes repetidos, por todos os meios de comunicação, nas escolas e universidades, nas ruas e nas praças, nas famílias e em toda a sociedade. Já dizia um líder comunista, que “toda mentira repetida mil vezes, passa a ser verdade”.


O povo ignaro, sem Deus, sem oração, sem o Espírito Santo, não percebe que aquilo não é bom, e acaba aceitando tudo com normalidade. Como se fosse moderno! A desfaçatez está em que tais coisas na realidade não são aceitas por aqueles com alguma inteligência, mas hoje a pressão é tal que a minoria gritadora acaba impondo a sua mentira aos berros, porque o demônio e os seguidores sempre urram mais alto. O demônio não respeita o livre arbítrio – como Deus faz – e como as leis acima são impositivas, sabe-se então de onde procedem.


Imagine, agora, se tais princípios começassem a ser divulgados nas homilias dos nossos sacerdotes? Imagine se eles usassem desta insistência na mentira, para desvirtuar o sentido dos Evangelhos, para um novo “catecismo”, para distorcer as passagens das Sagradas Escrituras em favor das mentiras do inimigo? Imagine se eles passassem a usar deste ardil para mudar o sentido e o significado da Sagrada Eucaristia? Imagine se caíssem no ardil de transformar os nossos preciosos Sacramentos em meros sinais sem qualquer efeito prático? Imagine se eles reinterpretassem todo o nosso Catecismo, trocando tudo por regras humanas – fáceis e sem cruz – para entender suas necessidades físicas e sua “felicidade” aqui?


Neste sentido as palavras chaves serão “tolerância” “não interferência na vida dos outros”, “liberdade”, onde os homens serão levados a “se amarem” uns aos outros, mas não da forma altruísta do AMOR que vem de Deus, e sim, da forma egoísta e de fachada, que, enquanto fala em amor, prepara a guerra. Virá então o tempo das lisonjas repulsivas e dos elogios fingidos, da falsa humildade que procura prosélitos, do populismo perverso que cabala votos e atrai as loas do mundo. Em tudo isso Deus estará fora, e realmente será posto fora! Todos os 10 mandamentos acima, na realidade e no fundo, dizem assim: o homem manda, e Deus – se existe – obedece!


Pobre e infeliz geração esta, que chegou a tal extremo. Maldita a claque que se entregou a satanás de uma forma tão profunda, a ponto de seduzir esta parcela tão cega dos homens – a maioria – que lhes serve de massa de manobra. De fato, ontem os condutores da destruição induziram o povo a condenar Deus à morte, novamente hoje o calvário se repete, por causa do grito de uma geração rebelde. Antes era para livrar-se da Doutrina do Amor, agora um passo mais ousado, é para a implantação e imposição truculenta das leis do ódio. De fato, mesmo um espírito mal esclarecido poderá perceber que, se forem aplicados estes 10 princípios acima, teríamos aqui em curtíssimo tempo o reino do demônio. Ainda bem que temos um Deus, vivo e atento, que não permitirá que tudo isso se consuma.


Quando ainda vivo, foi questionado o Papa João Paulo II sobre uma reação a tudo isso que está acontecendo, ele disse: agora é tarde! Sim é tarde para a ação humana, porque os vermes do ódio já avançaram demais, e da parte do homem não tem mais cura. Entretanto, para Deus nada é impossível. Além disso, a oração pode mudar tudo, e é exatamente esta a arma que nós temos. Rezar, rezar e rezar, como o Céu nos pede em milhares de aparições! Se tudo não pode ser evitado, pode com certeza ser minimizado. Se tudo tem que acontecer para cumprir a Escritura, pela oração podemos conseguir que seja minimizada, e aconteça em curto tempo, porque Deus assim o prometeu.


Tudo aquilo que está proposto nos mandamentos do mal, leva ao abismo da condenação eterna. Liberdade total, de pensamentos e de ações, sem freios e sem pudores, leva não somente à libertinagem, como à opressão dos mais fortes sobre os mais fracos, à tirania, ao domínio do terror sobre todas as criaturas. Experimentem criar uma criança, desde a mais tenra idade, sem impor a ela nenhum tipo de limite, nem de horário, nem de respeito, nem de ação; não imponham a ela nenhum preceito moral ou de religião; não a obriguem a nenhum tipo de estudo ou regra de boa educação e de civilidade, deixando-a totalmente à mercê de si mesma e desta falsa liberdade humana, e terão não apenas um rebelde, ou um ser abominável e aberrante, nem apenas um bandido celerado, como terão, em pouco tempo, um demônio vivo. Porque, se possível for, em pouco tempo ela estará possessa de todas as legiões.


Enfim, para caminharmos hoje com alguma segurança rumo à salvação eterna, a primeira coisa que devemos fazer é fechar olhos e ouvidos para os clamores de mudanças do mundo moderno. A humanidade viveu milênios sem precisar destas leis, e, agora ainda, nada precisa mudar. A Igreja, igualmente, não precisa mudar, apenas deve cumprir aquilo que Jesus pediu e nada mais. E tal é que, mesmo daqui a mil anos, se a terra ainda existir, nenhuma letra da Lei do Amor precisará ser mudada, para trazer a felicidade ao homem, e ainda aqui na terra. Mas hoje o que alguns querem é romper com esta lei, e como existem somente dois caminhos – amor e ódio – resta que, eliminado o Amor, reine somente o tenebroso espírito das trevas.


Quero terminar este artigo, me penitenciando, de certa forma, quanto aos evangélicos. Embora confirme o que nossa Igreja afirma que não existe salvação fora da Igreja Católica, pelos seus sete Sacramentos, tenho que dar o braço a torcer quanto ao que eles fazem em termos de defesa desta moral, especialmente no Congresso. Eu assisti ontem, por mais de uma hora, à palestra de uma pastora que trabalha no Congresso Nacional, e luta pela vida, contra o aborto, contra a agenda homossexual, contra a pedofilia e especialmente contra a destruição da criança inocente, como sempre temos denunciado daqui, e que está sendo promovida por este mil vezes maldito, nosso governo atual e pelos anteriores. As denúncias que ela traz são terríveis.


De fato, vai desde o ensino da masturbação dos meninos, desde os dois anos pelos pais, até a manipulação do clitóris feminino, desde os sete meses, e isso consta das cartilhas expedidas pelo malsinado MEC, patrocinadas com o dinheiro público. Vai do ensino do homossexualismo e lesbianismo desde os quatro anos de idade – por isso querem as crianças matriculadas na escola nesta idade, para perverte-los – como também a que os pequenos devem se sujeitar a praticas pedófilas sem problemas. Vai desde o ensino da prática do sexo com animais como fosse normal, tudo com desenhos e fotos explícitas, e ainda com a indicação velada de que tais livros não devem ser mostrados aos pais. Para os meninos é ensinado transar desde cedo, e para as meninas é pedido que anotem, numa lista prévia, o nome e com quantos meninos “ficaram”. Isso para competirem umas com as outras, e acelerar sua destruição moral!


O que esta doutora e pastora colocou, com fotos e fatos, com provas e relatos é estarrecedor e está hoje acontecendo no Brasil. Ela implora a todos os pais que vigiem as pastas dos seus filhos, todos os dias, porque maus professores estão dizendo a eles que não devem mostrar aquilo aos pais. Muito mais agora que estão sendo obrigados, desde os quatro anos, a estarem matriculados em alguma escola, imaginem o que virá. Conta ela que, vindo do Rio de Janeiro, ela foi procurada por médicos de uma localidade preocupados e dando conta de uma verdadeira epidemia de infecção na vagina, de meninas até de cinco anos. O motivo: havia sido divulgada na escola uma cartilha, ensinando as meninas a procurar com o dedinho o seu “ponto G”, o centro do prazer feminino, eis a causa das infecções. Isso nos diz muitas coisas: descaso dos pais, malignidade dos professores, satanismo do MEC, demonismo do governo. E tudo isso é moderno!


Enfim, quanto aos evangélicos, é visível que no Congresso são muito mais ativos os deputados deles em relação a estas coisas, também quanto a causa do aborto, pedofilia e homossexualismo. O que me deixa muito triste é que, embora a maioria dos deputados se diga católico, e a maioria do nosso povo se diga católico, nossa atuação em defesa das nossas crianças, da Moral e da Vida é realmente pífia. Disso tudo só podemos entender que a Mão de Deus pesará muito mais fortemente sobre os católicos e mais sobre os seus líderes espirituais, do que sobre os que vivem nas seitas e fora da verdade.


Ai dos líderes espirituais católicos, quando forem chamados diante do Juiz. Ai dos que capitularem diante dos 10 mandamentos da modernidade. Para estes a excomunhão da Igreja poderá doer um pouco, o inferno doerá bem mais, se não se arrependerem em tempo. O Juiz não tarda! A Justiça não falha! O tempo se esgota! (Aarão)


 





Artigo Visto: 3299

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.132
Visitas Únicas Hoje: 406
Usuários Online: 42