recadosdoaarao



Artigos
Voltar




05/09/2012
Deus segura o mundo


5/9/2012 11:38:13

Artigos - Deus segura o mundo

        2120904 DEUS SEGURA O MUNDO!

Numa das últimas mensagens, que acabei de colocar no site, na viagem a São Paulo, Jesus diz: Queridos filhinhos: vossa história está nas mãos de Deus! O mundo está nas mãos de Deus! A Igreja está nas mãos de Deus! E vós estais no meu coração! E Eu sou Deus! Estais então, protegidos! O mundo dos homens inimigos, não vos atingirá! Ou seja: TUDO está nas mãos de Deus. Os homens, o mundo, a Igreja! Como já falei, se Jesus afirmou que “nenhum cabelo cai de nossa cabeça sem a autorização do Pai”, sem que Ele o saiba - e permita - quanto mais consciência terá Ele sobre tudo o que acontece hoje neste mundo! Ele está conduzindo tudo pelo melhor, pelo que provoca menos sofrimentos aos seus filhos, sempre no sentido da maior salvação eterna das almas.


Por isso, posso lhes garantir que diante de mensagens assim meu coração se enche de incontida alegria, e minha vontade seria transportar a todos por cima dos acontecimentos difíceis que virão, mas claro que é certa petulância minha, porque Deus é que cuida da gente. Então se tudo continua igual, se nada mudou, temos de continuar rezando e confiando, porque nada acontecerá fora da vontade ou da permissão de Deus. Entretanto, uma coisa é certa: se Deus não retivesse ou controlasse os efeitos dos males provocados intencionalmente e postos em curso pelo homem, males que visam à eliminação da maioria das populações do planeta, certamente até mesmo aqueles que programaram estas catástrofes, nem eles mesmos ainda estariam vivos. Isso porque, achando-se muito inteligentes, na realidade são uns estúpidos. Até porque, quem obedece a satanás achando que ele é Deus é louco.


Na realidade, TUDO o que eles intentam, acaba vindo contra eles ou ainda virá. No ano passado em setembro eu coloquei um artigo - No barco da Fera - onde relatei um sonho que tive com o navio do anticristo. Hoje percebo que está acontecendo exatamente o que vi. Eles estão em pânico porque os tempos se escoam e eles não conseguem colocar tudo em prática. E como estão despreparados, fazem muitas coisas erradas e já na primeira onda do impacto, quem sabe no Aviso já serão completamente desbaratados, eles e os poucos que ainda seguirem a fera. Só agora percebo a exatidão daquilo que me foi mostrado. Disso tudo eu tiro uma lição profunda, sobre o imenso Poder de Deus. Ele somente com pequenos sopros de brisas, já faz ruir os pedestais dos que se dizem grandes. Imagine se demonstrasse o verdadeiro poder de Seu Braço!


Neste texto, eu gostaria de apresentar duas sequências de SETE eventos, fatos, ou realidades hoje visíveis em todo mundo, que mostram a ação divina detendo os fenômenos que atingem o coletivo, com pequenos sopros, especialmente visando nossa defesa, mas sem tolher nossa liberdade. Na primeira das sequências, mostraremos tudo aquilo que Deus segura, retém, minimiza, ou adapta, primeiro para nada descumpra o que está na Bíblia, e segundo, para evitar que as forças desencadeadas pelo mal acabem por dizimar todas as populações, e mais do que isso, impossibilitem a vida no planeta. De fato, como já disse tantas vezes: o demônio e seus auxiliares humanos sabem desencadear a fúria dos elementos, mas não conseguem nem controlar seus efeitos, menos ainda fazê-los parar.


 


Vejamos então aquilo que Deus segura, e vai acontecendo só aos poucos!


01 - A tecnologia da Haarp > Trata-se de um diabólico invento que usa as forças da própria natureza contra ela mesma. Com emissões de ondas de baixa frequência em pulsos controlados e repetidos, usando de rupturas feitas na camada de Ozônio que protege a terra, os homens maus conseguem produzir terremotos, modificar o clima do planeta e é em vista exatamente do uso maligno destas tecnologias, que hoje vemos tantos terremotos, tantas secas em alguns locais e chuvas diluviais em outros pontos. É desta fonte que vem a morte dos animais em larga escala, aves e peixes, o encalhe das baleias e golfinhos, as aves que erram suas rotas migratórias, porque os efeitos desta arma podem ser atordoantes, letais, e mais destruidores do que a própria bomba atômica. Eles podem explodir instalações inimigas, botar fogo em prédios, em pessoas e em animais - vejam o caso dos carneiros em Israel (que é acusado de ter também a arma) - e acabar com a vida em vastas regiões. Sim, até 30 metros terra adentro.


Houve um cientista que me escreveu dizendo que isso era impossível, mas nós perguntamos e a Mãezinha disse que “sim, a tecnologia existe, mas Deus dificulta sua ação”.  Ontem eu assisti a uma chamada, videoconferência onde um cientista chileno afirma que tem as provas de que alguns países estão usando destas técnicas demoníacas, e que ele pode prever qualquer terremoto, isso tendo uma pequena máquina comprada na Alemanha por 13 mil euros. Ou seja: se Deus não controlasse os efeitos desta arma satânica, eles a poderiam usar para controlar não só vilas inteiras, mas nações. Estes pulsos elétricos podem ser usados tanto para induzir as pessoas a acharem que “deus” está lhes falando, como para fazer ferver o sangue nas veias, matando toda a vida, em menos de cinco minutos. Este cientista disse que eles estão montando um dossiê com estas provas, para serem enviados aos governos do mundo, e inclusive avisam saber de que sua vida corre riscos a partir do vídeo.


Ainda há pouco me enviaram outro vídeo, onde fiquei sabendo de algo estarrecedor. Na realidade, tudo leva a crer que a grande besta já não mais só pressiona as nações, como as ameaça, caso não aceitem cumprir as regras. Neste vídeo, um jornalista americano estava na presença de um ex-ministro da fazenda do Japão, e afirmou que este país foi obrigado pela besta a alinhar-se com o sistema bancário mundial nesta falência geral, sob a ameaça de ser afundado por milhares de terremotos. Isso abre uma nova perspectiva em relação ao comportamento de muitos dos governos mundiais, que também eles podem estar sendo ameaçados de destruição, através desta diabólica arma. É estarrecedor sequer pensar que isso possa estar acontecendo, inclusive com nosso país.


No vídeo - pode se achar centenas deles pelo Google - também, aparecem as declarações dos cientistas que criaram esta peste, a partir dos experimentos de Nicola Tesla um gênio da ciência, que foi na realidade o grande responsável pelas técnicas de produção e distribuição de energia, a longas distâncias. Este homem, ao seu tempo, fez um desafio, mais ou menos nestes termos. “Deem-me dois milhões de dólares e um mês de prazo e construo uma máquina capaz de rachar o planeta terra no meio”. Durante muitas décadas esta aparente valentia foi desprezada, mas hoje alguns países a dominam, e pode SIM, fazer aquilo que Tesla prometia. E se tais meios diabólicos estão a ser usados para intimidar e coagir governantes, não resta dúvida de que se Deus não estivesse controlando os efeitos desta tecnologia, o mundo já estaria hoje sob o domínio do anticristo, e a humanidade seria sua escrava.


De fato, eles conseguem agir nas mentes das pessoas, induzindo-as a imaginar que o próprio Deus lhes esteja a falar, como podem produzir hologramas nos céus, com imagens de pessoas, e frases escritas, bem como está predito que o anticristo fará uso. Aliás, já gostaria de ter feito em 15 de fevereiro passado, mas acovardou-se com medo de que o tiro lhe saísse pela culatra. Digo, entretanto, que isso ainda não está descartado, mas devemos ir acompanhando tudo com calma, porque tudo depende de Deus, do momento Dele, não dos homens.


2 - Vírus mortais > Não somente vírus estão sendo modificados e ativados em laboratório pra serem usados como armas biológicas de guerra, como estão em andamento outros projetos satânicos que visam produzir novas doenças mortais, capazes de reduzir drasticamente as populações do planeta. Já sabemos que eles inventam as doenças, criam as pandemias depois de terem já as vacinas para si, e a seguir infectam as populações de nações inteiras com vírus de outras doenças mortíferas. Há uma notícia quente de ultima hora dizendo que Bill Gates está financiando a espionagem de pessoas que são contra a vacina. Ele diz que o mundo atual tem gente demais, e não tem vergonha nem medo de dizer que eles querem matar todos estes que eles julgam ser os “demais”. Não seria ótimo começar por ele e sua esposa? Outra notícia diz que milhares de pessoas que visitaram um parque americano podem ter sido infectadas lá por um vírus mortal. Mas quem colocou este vírus lá?


Nos laboratórios, eles lidam com vírus de efeito retardado, e quando a doença chegar ninguém irá desconfiar que foi algo proposital e veio da vacina. Sabe-se que se Deus não freasse isso, haveria já agora milhares de mortes, pois são doenças horríveis. Mais uma vez aqui, Deus detém o processo de destruição, porque nos ama. Isso deixa a besta em esgares de fúria, porque o projeto deles foi feito correto, se não houvesse o cerceamento dos efeitos, atingiria seus objetivos. Sim, não somente com vírus, Mas com todo tipo de veneno químico posto nos alimentos, transgênicos, e também flúor e cloro usado nos dentifrícios e nas caixas de água do mundo inteiro. Sabemos que a besta tem acessos de fúria pelo fato de que as coisas não funcionam como planejaram, porque nos laboratórios os testes mostram o contrário. Mas aviso: isso ainda virá! É Bíblico! Mesmo que seja por pouco tempo.


Também já colocamos aqui sobre os chamados “rastros químicos”, espalhados por aviões, que especialmente estão sendo aplicados aqui em nosso Estado de Santa Catarina, e fazem parte do projeto do inferno. Dizem que se trata de experiências que visam controlar o clima do planeta e deter o aquecimento global, quando na realidade estamos sendo fumigados com elementos químicos e biológicos, que visam nos matar. É impossível entender que nossos governos permitam isso, sem mais nem menos, e que estes aviões estrangeiros cruzem livremente nosso espaço aéreo sem perturbação. Isso sabendo que estamos sendo infectados por vírus e contaminados com produtos venenosos. Somente pela intervenção do Céu é que ainda estamos vivos e livres.


Só algum tipo de ameaça - como acima apontamos - ou imposição forçada por efeito de algum acordo entre governos poderia explicar isso, até porque os próprios governantes dos países estão sujeitos às mesmas contaminações, vírus e doenças mortais ali contidas. Se o Pai não detivesse isso, já estaríamos mortos. Mas num dado momento Ele haverá de permitir que tudo funcione como o projetado pelos agentes infernais. Entretanto, conforme a proteção de Nossa Mãe, quem tiver o lencinho dela, e fizer uso do Óleo de São Rafael, não precisará temer nada, e isso desde já, porque terá proteção total contra os efeitos destas doenças e pestes provocadas pelo próprio homem. Que todos procurem divulgar estes objetos de proteção, porque têm o toque do Céu. Porque na hora em que Deus permitir, as pessoas infectadas por estas pestes podem morrer de um momento pra outro, sem que saibam a origem do mal.


Infelizmente, só no Brasil mais de 75 milhões de pessoas foram vacinadas. Foram enganadas pelo governo e caíram na farsa da pandemia. Nesta armadilha da besta. Uma prova claríssima de que era mentira, se dá pelo fato de que, de outro lado, outros 125 milhões de brasileiros NÃO tomamos as vacinas, continuam vivos, e vamos muito bem, obrigado. Aliás, nós vamos é muito melhor, porque com certeza não temos em nosso corpo uma peste se desenvolvendo. Nos últimos dias têm surgido notícias de pessoas que estão morrendo, de forma fulminante, de doenças desconhecidas, que os médicos não conseguem tratar nem os medicamentos curam. Pior, as suspeitas estão caindo sobre as vacinas, e pelo que o Céu nos informou realmente estas mortes se devem a este fato. Tais vacinas são produzidas cruzando vírus latentes em animais - porcos e aves - que facilmente se cruzam dentro do corpo dos vacinados, para formarem novas doenças mortíferas. Ademais, a gripe normal, mata mais gente.


3 - O interior do planeta > Com as tecnologias postas em curso pelo homem, de maneira desenfreada e cega, tudo o que está acontecendo agora no planeta é uma desintegração de suas bases. Na segunda feira de madrugada, em apenas 1:20 horas aconteceram 128 pequenos terremotos na baixa Califórnia. Com estes contínuos tremores, as placas tectônicas estão se desestabilizando, e por entre as fissuras está penetrando a água do mar. Nossa Mãe já nos disse que as montanhas são frágeis, há fissuras entre elas, e por ali penetrará a água do mar. Em tese, os blocos já deveriam ter desabado. Mas ainda virá! Basta que venha o astro, e o estrago será brutal. Isso porque a base da demolição já está pronta. As pedrinhas do interior da terra não estão mais coladas, estão só empilhadas, e  já teriam desabado se o Pai não as retivesse. É como quando se vai implodir um prédio: primeiro colocam os explosivos. Assim o astro será apenas o “gatilho” ou a faísca que acenderá o rastilho. Tudo isso o Poderoso controla, para que os atuais dilúvios de terremotos nos sirvam, ainda, de aviso como Jesus falou: haverá terremotos em vários lugares! Claro que sempre teve isso, mas agora falamos não de terremotos naturais, mas provocados pelos homens de satanás.


Há mais um fato importante a ser comentado: como a Terra é um astro, um planeta, e recebe influxos dos outros astros especialmente do sistema solar, mas temos que saber que os homens, com suas atitudes impensadas, mexeram com os outros planetas, e com isso afetaram a atividade até do próprio sol. Não somente desta estrela em si, mas também fazendo com que o sol provoque aqui efeitos perniciosos e mortíferos. Sentimos que, se o Criador não afastasse a parte mais terrível destes efeitos, já a humanidade teria aqui sua vida impossibilitada. Além disso, a destruição do escudo protetor da terra tem-na tornado um caminho aberto e alvo para os asteroides. Já escrevi há muitos anos atrás que, o astro que baterá na terra entrará por um destes buracos que o homem abriu no escudo da terra, pois com ele a pedra seria desviada. Mas por hora Deus a retém. Por hora! Tem algo espantoso para acontecer, quando o Pai retirar seu braço protetor! Mas haverá também espantosa proteção para os filhos de Deus.


4 - Bancos e empresas > Também aqui, embora não pareça, nosso Deus tem sua mão, controlando os efeitos negativos da economia, que está em frangalhos. Citando como exemplo o gigante americano, uma frase do artigo de Paul Craig Roberts onde ele afirma que os Estados Unidos entraram em colapso economicamente, socialmente, politicamente, legalmente, constitucionalmente, ambientalmente e moralmente nos dá uma ideia da realidade. Não somente os EUA, mas todo o mundo segue os mesmos passos de falência global, em todos os sentidos. Desde o ano passado, o mundo está falido. Empresas arrastando bancos, e estes aquelas, porque todos estão como que pendurados um frágil balão de vento, a tal bolha financeira, numa situação que se dependesse dos homens já teria ido ao solo. Então as pessoas dizem: mas não aconteceu nada nas bolsas, nas empresas?


Bem, estes não estão ainda ligados em Deus, se o estivessem, entenderiam o que se passa. Ele retém isso ainda, por alguns dias, justamente esperando por estes que não percebem nada - até quando? - mas também para que adiante a confluência de todos os processos em curso produza o efeito necessário para cumprir tudo o que está na Bíblia! Muitos ainda nos perguntam sobre o que devem fazer com seu dinheiro, e até quando usaremos a moeda. Mas não temos aqui informação precisa sobre isso, porque a preocupação do Céu - e esta deve ser a nossa também - é quanto às almas. Mas eu presumo que, especialmente nas nações menos atingidas, durante algum tempo ainda, já dentro do Novo Reino - até todos estarem convertidos - se fará algum uso da moeda. Mas não nos devemos ligar nisso, e sim pensar na conversão, nossa e dos nossos, e também em rezar pelas almas.


5 - Governos > Embora os governos tratem das leis do mal, que buscam perverter os cidadãos e levá-los ao abismo, eu coloco aqui esta parte porque o governo em si não peca e sim somente os homens que comandam, em nome do povo. Também aqui age a mão divina, dificultando na medida do necessário a implantação e a própria criação destas leis, embora que Deus não impossibilite seu curso. Os processos legislativos que visam aprovar o aborto, a causa gay, a pedofilia, a eutanásia, a prostituição, a liberação das drogas e outros, estão sofrendo contínuos atrasos, para ódio do anticristo, que desejaria já ter tudo isso já aprovado quando se apresentasse ao mundo. Se o Pai deixasse curso livre, sem impor obstáculos a estas demoníacas disposições dos governos, nós já estaríamos sob o império da tirania.


Entra aqui neste quesito a marca da besta, o chip, que era desejo do inimigo já ver hoje todos marcados, mas isso se vê que é impossível. E justamente por isso ficará no projeto, embora tenha se cumprido. A imensa maioria destas leis jamais será aprovada, porque a queda dos governos virá antes disso. Seria, porém, algo impensável, que alguns governos estivessem sendo coagidos, sob a ameaça de terremotos, desastres, tsunamis, furacões e outros atentados climáticos, provocados intencionalmente pelos amigos do diabo. No fim, nós sabemos que tais armas se voltarão contra os próprios manipuladores, porque é exatamente o homem mau que se autodestruirá. E com toda certeza, a maior deles será exatamente ver ruir o imenso império econômico que montaram, pelo roubo, o suor e o sangue das nações.


6 - Rebeliões > Muitos profetas modernos tem nos alertado para um momento de explosões de guerras civis, e nos Estados Unidos, que gostamos de citar como exemplo, eles se preparam para a explosão da violência interna, porque cedo ou tarde a revolta popular explodirá. Uma rede de lanchonetes que vende sanduiche da galinha, deu uma declaração a favor da família tradicional, e contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Foi impressionante a reação favorável do povo, formando filas quilométricas em frente da lanchonete para provar o sanduiche. Isso na hora enfureceu a Casa Branca, porque vemos que a eleição está se polarizando em torno destes temas: aborto e homossexualismo! Obama apoia e Mitt Romey condena. Próximo das eleições americanas, o mundo pode explodir. Antes ou depois! Por hora Deus segura, mas se os EUA vai para o abismo o mundo desaba junto.


Naturalmente que a fome que já se implanta no mundo, o preço da comida subiu 10% no mundo, e com o desemprego em massa isso já deveria ter causado a revolta popular. Mas, Deus, ainda retém, esperando por nós! Mas virá, mesmo que por tempo irrisório! De fato, bastaria um mês de fome no mundo, para tudo se cumprir E se, de fato, tudo estiver acontecendo como imaginamos, e Deus esteja a conduzir os acontecimentos para se darem em pouco espaço de tempo, devemos apenas agradecer, porque a fome coletiva é sem dúvida um estopim de revoltas. Nenhum pai ficará inerte diante dos filhos morrendo de fome. E mesmo que seja por curto tempo - para que tudo se cumpra - ainda assim algumas nações sofrerão estas revoltas, especialmente aquelas que aprovaram as leis do aborto. Mas quem estiver com Deus, não precisará temer nada, porque o quem vem dos homens não os atingirá.


7 - Guerra mundial > Naturalmente que virá, também e ainda, uma terceira Guerra mundial. O processo dela está acelerado. As grandes tropas dos exércitos já estão postadas em locais estratégicos, e todo dia se fala que a guerra vem. São os “rumores de guerras” citados por Jesus. Nós sabemos já que virão três bombas atômicas, e que elas acabarão por “romper os cintos de segurança dos continentes”. E ela está prestes a explodir. Ou seja: a guerra provocará o colapso no mundo inteiro. Isso porque, mesmo as nações que não entrarem diretamente na batalha irão entrar em pane interna, porque as economias de todas são interdependentes. No pensamento humano isso já deveria ter explodido, mas pelo que vimos nos seis fatores acima, existe uma mão poderosa que manipula os acontecimentos, que represa os seus atos e efeitos, e parece deixar tudo para confluir num momento histórico mundial. Então serão soltos os anjos que seguram os quatro elementos da natureza, para o dia e a hora da eliminação de 1/3 parte dos filhos e a totalidade dos não eleitos, que não ficarão para viverem o reino aqui.


Eu pediria a todos os que ainda duvidam de que uma guerra é próxima, que tirassem um tempinho e assistissem ao vídeo que está em http://www.youtube.com/watch?v=pljHGcWBcV4&feature=youtu.be. Nele consta uma série de pequenos filmes de uma gigantesca movimentação de veículos de combate nos Estados Unidos. Trata-se de trens levando milhares de tanques de guerra, tanques, blindados e outros carros de combate, também ambulâncias e carros de apoio, tomando rumo dos portos. Trata-se de algo colossal, e nunca visto naquele país. As notícias deste fim de semana dão conta de que Israel tem ameaçado entrar em guerra contra o Irã, já nesta semana, entretanto não acredito que irá assim tão rápido, porque há coisas que devem vir antes. Mas os Estados Unidos parecem ter dado um primeiro sinal de que deixarão de apoiar Israel, porque assim deve ser. Os EUA já avisaram o Irã de que não apoiarão um ataque de Israel contra eles. Por outro lado a Rússia anunciou que realmente o Irã já deve ter sua bomba atômica, o que aumenta a tensão mundial.


Assim, nestes primeiros sete itens, nós apontamos aquilo tudo que Deus segura, ainda, para que se cumpra o que Ele determinou. Em síntese trata-se de ações que atingem o coletivo, e que embora levem ao pecado, não são atos pessoais, e digamos que sim, serão punidos adiante, quando forem executados os decretos contra Babilônia, quando tudo culminar com o Julgamento das Nações. Nos sete casos, pagaremos no coletivo, mesmo que alguém pareça ser de todo inocente. Nos sete itens que seguem, nós trataremos do individual. Falo dos pecados de cada um, porque Deus respeita a liberdade que deu ao homem, e nesta, Ele não interfere nem freia, nem mexe. Em síntese poderíamos colocar aqui como subtítulos cada um dos sete vícios capitais, mas vamos colocar alguns que são pecados expoentes. Somos livres para pecar, e com toda a intensidade que desejarmos, como somos livres para nos refrearmos, na medida do nosso esforço e vontade.


 


Vejamos então aquilo que hoje explode, mas Deus não impede:


01 - A corrupção desenfreada > Creio que só um louco ou cego intencional não percebe que a corrupção dos governos atingiu hoje limites do impensável. Não somente são corruptos os políticos como está corrompido o povo que se vende por migalhas, desejoso, se pudesse, de participar ativamente do bolo roubado. São intermináveis as quadrilhas que se formam, tornaram-se uma praga endêmica, e se tornou impossível, humanamente falando, de acabar. Podem ter toda certeza de que o “mensalão” continua a pleno vapor em Brasília, e aquele que é o chefe de tudo, sequer está sendo posto no tribunal. O dinheiro se tornou o deus desta gente, que por ele vende até a alma. Deus não refreia isso, porque respeita a vontade de cada um. Grande parte dos impostos mundiais vai hoje para a corrupção. Em tudo está o “deus” dinheiro, ídolo assassino de almas que hoje enfeitiça as multidões.


02 - A devassidão > Aqui me refiro especialmente ao descontrole generalizado de um processo galopante de todo tipo de imoralidade, perversão sexual, vícios contra a natureza, adultérios, prostituição, traições, pedofilia e verdadeiro endeusamento do sexo e do culto ao corpo. Em todos os espaços se procura vincular a vida humana ao deus demônio do sexo, como se a vida humana contemplasse apenas isso. Devassidão, quer dizer sem freios, sem leis, sem um sentimento de culpa ou noção de pecados, que levam ao culto do sexo, e a toda sorte mudanças neste corpo, que deveria ser templo do Espírito Santo, mas que tem sido feito para milhares, em morada de demônios. Pircings, tatuagens, implantes e apliques, correções faciais, aumentos e diminuições de seios e nádegas, tudo isso em desafio direto contra Deus. Ele não refreia estes baixos instintos humanos, porque nos deu liberdade plena. E como esta devassidão está chegando nas crianças inocentes, temos certeza de que em breve haverá a vingança.


03 - A rejeição contra Deus > Nós fomos criados para servir, amar, louvar e adorar nosso Deus, com toda a força do nosso coração com todo empenho de nossa alma. Mas podemos, também, com liberdade total rejeitar a este mesmo e amoroso Deus, na intensidade que o desejarmos. Ele nos legou alguns princípios pétreos, não difíceis de cumprir, e que se adotados em nossas vidas nos trazem a felicidade. Mas nunca antes, como agora, por força deste estertor final dos infernos, os homens usaram de seu livre arbítrio exatamente para desafiar Deus. Ao rejeitar de seguir a Lei do Amor, o homem se faz autor das próprias leis, e por consequência se faz deus de si mesmo. Ele se idolatra e isso o leva ao abismo, mas Deus respeita. A liberdade sem freios vira libertinagem diabólica! Entra aqui também a fuga de milhões de maus católicos para as seitas, onde vivem a mentira. Entra aqui a apostasia, o ódio contra o Papa, o combate contra a Eucaristia, contra os Sacramentos e contra a Igreja Católica. Falo da perseguição contra tudo aquilo que é divino e Sagrado, conforme está em II tessalonicenses.


04 - As drogas > Eis aí um campo de perdição, a casa do desespero, a morada de todos os horrores. A cada dia surgem novas drogas, e cada vez mais poderosas e destruidoras, que são fontes não somente da destruição de vidas, mas da demolição das famílias, dos lares. Este processo se tornou também incontrolável para o homem - e Deus o respeita - porque rende fortunas incalculáveis aos que difundem esta mal, eles que moram em coberturas e vivem como reis, enquanto milhões de vidas e de almas são esmagadas, destruídas. Deus permite tanto o produtor, quanto o traficante, como o consumidor. Ele não impõe freios ao pecado, apenas aguarda a ação dos filhos. Cada ato é anotado é medido e pesado. E num certo momento prestará contas!


05 - A mentira > Coloco esta palavra porque ela tem fundamento bíblico para este tempo final. Já escrevi sobre isso, pois percebo que jamais, em toda a saga humana neste planeta, tanto o homem se deleitou com a mentira, com aquilo que não é verdadeiro, nem correto, tanto que chega a parecer, age assim pelo simples desejo de discordar. A mentira hoje se tornou uma instituição legal, pecado, e burrice é não mentir. Mesmo sabendo que é errado, mesmo tendo conhecimento pleno de que aquilo não é bom nem verdadeiro, ainda assim, para ser ou agir diferente, para experimentar o mal é que imensas levas de povos deleitam-se na mentira, no engano, na falsidade. Eles negam até as realidades mais evidentes. Negam o óbvio, negam todos os princípios imutáveis que regem o Universo porque dão ouvidos a falsos mestres, apenas por serem famosos. Preferem ignorar que tais pessoas falam por satanás! Deus respeita isso, embora que adiante a mentira baterá de frente com a Justiça.


06 - O satanismo > Não contente de criar novas e falsas religiões, não contente de criar novas seitas e migrar para elas, nunca como agora o ser humano tem buscado o ocultismo, a magia, o espiritismo, e a literal adoração ao demônio. Nos últimos anos, em todo mundo, surgiram e cresceram milhares de igrejas de adoradores do demônio, e elas têm feito um estrago tremendo nas almas. Como está em Baruc 4, 7 Havíeis exasperado vosso Criador, ofertando sacrifícios aos demônios e não a Deus. A imensa maioria das pessoas que se liga nisso, primeiro desconhece as verdadeiras intenções do demônio, e segundo, busca ali soluções “fáceis”, rápidas de miraculosas para os seus problemas - criados por ela mesma - quando dali só recebe a mistificação, o engano, a farsa e a miséria espiritual. Dali ela somente atraem a contaminação, a doença da alma, o terror, a destruição das famílias, e toda espécie de mal. O Criador respeita isso, até que uma criatura adore outra. Mas virá a justiça!


07 - O aborto > Deixei este por último, porque certamente se trata da chaga mãe da humanidade. Acredito que se nos fosse possível colocar em dois pratos da balança da Justiça Eterna, de um lado todos os outros pecados e crimes de homem, e do outro os criminosos bilhões de abortos já praticados neste planeta, este prato pesaria mais. Na verdade ele é uma forma de culto ao demônio, que pediu a Deus isso, e lhe veio como fonte de poder. Cada ser humano que é dilacerado no ventre de sua mãe, morto ao nascer, canta um hino de louvor a Lúcifer, e canta um réquiem para quem praticou. Entra neste tema também, o feminismo radical, que tem sido a causa da ruína de milhares de mulheres. Agora mesmo chegou a reportagem da Rússia, dizendo que lá, são cometidos todos os anos cerca de 5 a 6 milhões de abortos, apenas de partos já avançados, sem contar os micros. E existe lá um comércio nefando dos pedaços destes seres, que vão para as fábricas de sabonetes. Por que Deus permite isso, há quem pergunte! Porque ele não é um cercador de pecados! Ele apenas, adiante, exercerá seu direito à Justiça!


Mostramos assim, nestes 14 itens que TUDO está nas mãos de Deus. De um lado ele refreia os ímpetos do inferno, porque impôs limites a Lúcifer o comandante chefe dos exércitos do mal - terrenos e infernais - quanto aos efeitos coletivos, e ele obedece, e por outro lado permite que o mal individual, o pecado avance porque respeita a liberdade que nos deu. Já desde muitos anos sabemos que, quando chegasse o fim, o mal estaria tão impregnado nas pessoas, que só isso tornaria possível a vinda e a manifestação do anticristo. De fato, se os homens soubessem quem ele é e como age, se soubessem de sua ferocidade, com absoluta certeza o trancariam a ferros para nunca mais sair. Como o mal está tão entranhado nas pessoas, muitos chegarão ao cúmulo de adorá-lo, como seu deus. Mas uma vez que o Pai permitir o curso total dos sete itens coletivos, com toda certeza sobrará pouca gente dentro os que cometem os outros sete.


E é isso que temos tentado colocar nos últimos artigos, quando sentimos e percebemos que o Pai está concentrando todos os gigantescos efeitos do mal, para se descarregarem num só tempo, com toda a explosão de uma caldeira gigantesca. Vejam que eu não estou dizendo que o Pai fará assim, nem que deixará de fazer. O que tenho percebido é que Deus quer evitar que soframos, e em Seu Amor conduz tudo pelo menor tempo possível, porque seria impensável vivermos durante três anos e meio sob o domínio do inferno. Isso já disse muitas vezes. Mas se antes eu sentia que a manifestação do inimigo se daria visível por 100 dias mais 7 meses, hoje percebo que não o veremos por mais do que alguns dias. E mesmo assim tudo se cumprirá como temos falado. Até porque Jesus disse: se Deus não encurtar aqueles tempos, não sobraria viva nenhuma pessoa na face da terra! Assim, quanto menos, melhor! Embora que os dias naturais também passam como um sopro, sinal dos tempos.


O que podemos perceber e entender, e mais do que nunca agradecer ao Pai é pelo fato de que as orações somadas dos que rezam, em toda a terra - os que choram e gemem esperando a libertação - podem mudar o curso dos acontecimentos. O que não muda é o que está na Bíblia, entretanto mesmo ali não está determinada em números menores a escala da dureza de cada evento. Entretanto, as profecias atuais, estas sim, podem ser mitigadas, podem até ser completamente abolidas, caso haja a conversão da humanidade. A oração tem um poder imenso, e realmente os homens desconhecem a arma que têm à sua total disposição. E não se trata de algo maçante, mas pode ser alegre e prazeroso. E é por isso que tanto temos incentivado as orações da Anistia pelos sacerdotes, pedindo também já preparação para os oito dias da Escada do Céu, que pode ser seguida também pelos de longe, na medida do possível. Embora que a Justiça divina deva ser satisfeita, disso não escaparemos.


Quando falo no coletivo, refiro-me a toda humanidade, independente de onde vivam as pessoas. Mas devo esclarecer que Deus fará uma justiça absolutamente perfeita e cirúrgica. Haverá o julgamento das nações, onde até mesmo os bons pagarão - e não será por injustiça - porque todos nós somos responsáveis pelos governos de nossos países. Quem não pode agir e se levantar contra os desmandos, por rezar para que eles não aconteçam. E assim, cada nação e cada um de seus habitantes pagarão exatamente na medida de seus atos. Quanto mais pecados, maiores das catástrofes. E como o Brasil é sem dúvida o maior pecador do mundo, podem ter certeza de que aqui também as coisas serão terríveis.


Ou seja, quando a Mãezinha avisou, lá no começo deste ano de 2012 que “o Brasil ficaria mais para o fim do ano”, é sinal de que nossa panela de pressão nacional estará no auge do fogo. Quem observa nosso futuro mapa, como está no livro Ele Vem e no Mateus, entende o que falo. Mas certamente outras nações, aquelas de onde partem a maioria dos projetos destruidores elaborados pelos maus, serão ainda mais atingidas, e muitas delas, que sempre rejeitaram a conversão deve desaparecer quase de todo, afundadas nos oceanos. E irão sem deixar vestígios.


Porém, a Mão Poderosa do Pai Eterno estará sempre estendida aos convertidos, aos que rezam aos que com humildade avançam pelos últimos dias desta civilização pecaminosa, e lhes promete a proteção total. Nas últimas mensagens, pudemos ler esta frase de Nossa Senhora: A todos vós devo dizer: rezai, rezai, rezai pelos sacerdotes: tenho convicção, certeza absoluta: o mundo se converterá! Isso nós já colocamos em outros textos, mas voltamos a afirmar: se tivermos os sacerdotes convertidos, em sua imensa maioria, e se isso acontecer antes do aviso mundial, pode ter certeza de que virá a reviravolta. Porque, sem dúvida, a grande batalha se dá ao nível dos espíritos.


Também nestas mensagens, ela pedia que cuidássemos de Jesus, o Santíssimo Sacramento. De fato, desde o início do Movimento fomos informados de que a Eucaristia estaria até o fim dos acontecimentos. Ela seria sempre o centro das disputas e o fiel da balança no fragor das batalhas: quando mais Eucaristia, maior o avanço das tropas do Céu; quanto menos Eucaristia, maior o rompante dos filhos das trevas. Mas se, ao invés de 400 mil sacerdotes relapsos como a maioria é hoje com a Eucaristia, nós tivermos 400 mil adoradores, e especialmente se tivermos na frente de batalha 400 mil sacerdotes imitando o Cura de Ars, dentro dos confessionários, podem ter certeza de que Deus resolve tudo, como num passe de mágica. Mesmo que se armem perseguições elas terão curta duração, apenas para que se cumpram as profecias.


De fato, a conversão deles levará a conversão das pessoas, e até mesmo dos atuais governantes, não somente os líderes máximos das nações, como também os parlamentares, os membros das casas legislativas, os magistrados hoje tão corrompidos, e até muitos dos gigantes da indústria, do comércio, dos bancos, dos transportes, serviços e meios de comunicação. Porque mesmo esta gente, se Deus lhes mostrar seu lugar no inferno - como acontecerá no aviso - e virem para onde eles irão, na eternidade, caso não se convertam, com certeza mudará de vida, em sua absoluta maioria. Ademais, temos tido a chance de colocar estes nomes nas caminhadas dos cemitérios, e na hora do aviso Deus os levará a conversão - posso dizer isso sem medo - até mesmo se eles não quiserem. Claro que, no momento seguinte, perceberão a imensa loucura que seria, o terem rejeitado esta chance. E se convertidos, tanto nossos líderes espirituais, como os líderes civis, o inimigo ficará sem forças, e será expulso daqui facilmente.


Enfim, estamos para assistir coisas espantosas. Este mês de setembro é um mês chave, como todos sabem. Creio que durante as orações da Escada do Céu teremos muitas revelações, e então entenderemos melhor a forma como Deus está agindo. Uma coisa é certa: no momento em que as coisas começarem, não haverá mais parada, e então ninguém mais perguntará coisa alguma, até porque não dará tempo. Quem puder participar desta batalha, rezando mesmo a distância a orações da Escada do Céu, pode ter certeza de que estará no centro da guerra mundial - falo da batalha pelas almas - e participará de um dos mais profundos mistérios de Deus. (Aarão)



 




Artigo Visto: 4476

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.018
Visitas Únicas Hoje: 248
Usuários Online: 74