recadosdoaarao



Artigos
Voltar




20/07/2012
Última geração!


20/7/2012 14:54:41

Artigos - Última geração!


2120717 A ÚLTIMA GERAÇÃO


Como a vida continua, não podemos ficar parados e por isso devo continuar escrevendo, para alertar, abrir os olhos das pessoas e mostrar aquilo que vamos aprendendo. Naturalmente que quando escrevemos sobre as coisas do fim é necessário que voltemos sempre para as Sagradas Escrituras porque é delas que retiramos sempre a palavra final, aquela que mostrará o resultado último, dos acontecimentos que já estão em curso. E embora todos os profetas antigos revelem algo sobre os finais dos tempos - menos Jonas - os livros do Apocalipse de São João e o livro do Profeta Daniel são os que nos apresentam as figuras mais complicadas. Entretanto, há tantos estudiosos neste campo, que a eles, aos poucos, tudo vai sendo revelado, mas pelo Espírito Santo. Coloco estas passagens, para que todos possam estar conscientes da realidade terrível do nosso tempo, quando tudo isso está sendo confirmado e entendido. Porque está escrito que somente no fim entenderíamos! Abri a Bíblia e caiu em...



Daniel 7, 1 No primeiro ano do reinado de Baltazar, rei de Babilônia, Daniel, estando em seu leito, teve um sonho e visões surgiram em seu espírito. Consignou por escrito esse sonho e a substância dos fatos. 2 Assim se manifestou: Via, no transcurso de minha visão noturna, os quatro ventos do céu precipitarem-se sobre o Grande Mar. 3 Surgiram das águas quatro grandes animais, diferentes uns dos outros.



Quem já teve algum tipo de visão ou sonho profético, entende que Deus mostra um filme daquilo que deseja revelar aos seus filhos, e faz com que a mente do interlocutor grave isso com bastante precisão, e no caso dos profetas bíblicos, cuja palavra deveria ficar gravada nas Escrituras, o ciúme do Céu é a toda prova, para evitar que a palavra humana se interponha ao texto divino. Por outro lado, muitas vezes - como aqui neste livro - a situação é apresentada através de figuras enigmáticas, que só serão entendidas - porque reveladas por Deus ao seu tempo - quando estiverem por acontecer. Antes não! Assim estes ventos do Céu significam os efeitos da ação divina e o Grande Mar citado aqui é o “mar dos homens” estes sete bilhões de pessoas, no qual se destacam quatro reinos. Que viriam, ao seu tempo, e tempo final!



4 O primeiro parecia-se com um leão, mas tinha asas de águia. Enquanto o olhava, suas asas foram-lhe arrancadas, foi levantado da terra e erguido sobre seus pés como um homem, e um coração humano lhe foi dado.



Como é que Daniel poderia entender esta figura, o mesmo acontecendo com as gerações passadas, até esta, presente? A simbologia do leão indica um poder forte, ou o mais forte, mas leão ainda municiado de asas de águia. Ora, nestes últimos decênios, sem dúvida esta figura é representada pelos Estados Unidos, a mais forte de todas as potências militares, cujo exército tem por símbolo uma águia. Esta águia para eles simboliza a liberdade, uma prerrogativa que este povo preza acima de tudo, embora que, atualmente, se deixou literalmente escravizar pela besta, que hoje literalmente o controla. Esta nação insana, pretendendo escravizar os outros, fez-se escrava do inimigo e já não tem forças de se livrar dele. Atualmente eles vivem a pior catástrofe já enfrentada, pela seca brutal que assola quase todo o país. O prejuízo é incalculável, a perda das colheitas terrível, pois já passa de 60% da safra de milho. Isso nos remete a grande seca preconizada por Jeremias e Joel. Perceberam como é fácil derrubar um gigante sem a mão humana, alguém que se julga imbatível? Uma simples seca, e vem a fome que mata!



5 Apareceu em seguida outro animal semelhante a um urso; erguia-se sobre um lado e tinha à boca, entre seus dentes, três costelas. Diziam-lhe: Vamos! Devora bastante carne! Esta simbologia do urso é representativa da Rússia, sem dúvida o segundo poder militar do planeta, que esteve durante muitos anos em confronto com a águia. A carne que ela devora é a carne humana, fruto da carnificina provocada pela União Soviética, de um número incontável de vítimas, no maior genocídio da história, algo que ultrapassou a loucura de Hitler em dezenas de vezes. Atualmente a Rússia se prepara, armando-se fortemente, porque também está representada no livro do Profeta Ezequiel, nos capítulos 38 e 39 - Gog e Magog - que tratam da invasão do estado de Israel pelas hordas vindas do Norte. Um novo confronto se arma, pois sempre, em toda a história humana, quando uma nação se sobressai sobre as outras, a segunda e a terceira se unem para derrubar aquela. É disso que virá, não digo a 3ª, mas a última grande guerra mundial.



6 Depois disso, vi um terceiro animal, idêntico a uma pantera, que tinha nas costas quatro asas de pássaro; tinha ele também quatro cabeças. O império lhe foi atribuído. Uma pantera, ou dragão alado, é símbolo da atual China Comunista, que está mais uma vez montando um gigantesco império. Que ninguém subestime o poderio militar da China, porque o movimento social que acontece naquele país é algo de pavoroso, inenarrável, e escapa ao conhecimento da humanidade. Embora todas as restrições aos nascimentos, sua população continua a crescer, e a pobreza os leva aos extremos de alimentarem-se de tudo aquilo que possa servir de comida, mesmo as coisas mais repelentes. Os ganhos são miseráveis, o governo opressivo, secas, chuvas, enchentes, terremotos, invasão de areia e a falta de espaço físico seguro para sua população faz com que um verme poderoso corroa as entranhas deste dragão. Em breve ele irá à busca do espaço físico que almeja, e sua força de dragão então será mostrada. Ai do mundo quando Magog se movimentar. Hoje a China já come seus abortos, amanhã devorará o mundo!



7 Finalmente, como eu contemplasse essas visões noturnas, vi um quarto animal, medonho, pavoroso e de uma força excepcional. Possuía enormes dentes de ferro; devorava, depois triturava e pisava aos pés o que sobrava. Ao contrário dos animais precedentes, ostentava dez chifres. 8 Como estivesse ocupado em observar esses chifres, eis que surgiu, entre eles outro chifre menor, e três dos primeiros foram arrancados para dar-lhe lugar. Este chifre tinha olhos idênticos aos olhos humanos e uma boca que proferia palavras arrogantes.



Todas estas figuras de linguagem batem exatamente com as figuras apresentadas por São João no livro do Apocalipse. O animal com dez chifres é sem dúvida a besta, montada em cima de 10 blocos econômicos, conforme o projeto que se intitula de globalização. No projeto da besta o mundo deve perder sua identidade nacional, sendo remodelado em apenas 10 grandes conglomerados de nações, com um governante local, servo do anticristo. Os parlamentos nacionais seriam todos dissolvidos e reinará apenas um satélite da grande fera. O chifre menor que surge é o anticristo - a fera - na verdade um homem de aparência normal, mas dotado de uma ferocidade única. Esta arrogância ele manifestará quando chegar ao auge no comando mundial, entretanto seu reinado será extremamente curto. Mas vejam que este é apenas o projeto humano! Acaso dará tempo?



15 Quanto a mim, Daniel, senti minha alma desfalecer dentro de mim, e fiquei perturbado por essas visões de meu espírito. 16 Aproximando-me de um dos assistentes, perguntei-lhe sobre a realidade de tudo isso. Respondeu-me dando a explicação seguinte: 17 esses grandes animais, (disse), em número de quatro, são quatro reis que se levantarão da terra. 18 Mas os santos do Altíssimo receberão a realeza e a conservarão por toda a eternidade. 19 Quis então saber exatamente o que representava o quarto animal, diferente dos demais, pavoroso em extremo, cujos dentes eram de ferro e as garras de bronze, que devorava, depois triturava e calcava aos pés o que sobrava.



Como poderia entender estas visões tão grandiosas, um homem acostumado a ver bois, jumentos e camelos? Como ele poderia entender de aviões, de tanques de guerra, e destes edifícios construídos pela atual civilização. Ele mesmo sabia que isso se daria em “dias mui longínquos” e realmente deveria ficar atordoado. Deus então deve ter lhe mostrado isso através da representação de animais, e sem dúvida a fera aqui descrita é o anticristo. O livro de Daniel, em todos os capítulos que seguem, continua sempre dando menções ao grande inimigo de Deus, um ser humano que suplantaria a todos os outros em fingimento, dissimulação, mentira e crueldade. Mais do que isso, como nenhum outro ele buscaria ser adorado como fosse Deus, quando não passa de criatura de carne, verme e pó. Infelizmente este homem já está hoje comandando o planeta, suas leis estão sendo implantadas ao toque de caixa, só os cegos não percebem.



20 Quis ser informado sobre os dez chifres que tinha na cabeça, bem como a respeito desse outro chifre que havia surgido e diante do qual três chifres haviam caído, esse chifre que tinha olhos e uma boca que proferia palavras arrogantes, e parecia maior do que os outros. 21 Tinha visto esse chifre fazer guerra aos santos e levar-lhes vantagem, até o momento em que veio o ancião, 22 quando foi feita justiça aos santos do Altíssimo e quando lhes chegou a hora de obterem a realeza. 23 Ele me respondeu: o quarto animal é um quarto reino terrestre, diferente de todos os demais, que devorará, calcará e aniquilará o mundo.



Neste texto Daniel tenta indicar um tremendo jogo de poder, que está hoje em curso. Além dos 10 blocos econômicos nós temos também os sete países ricos que efetivamente são o suporte da economia mundial. Os sete grandes é que efetivamente trabalham para a formação do Governo Mundial, cujo comando já foi entregue por eles ao inimigo. É isso o que deve significar os 10 chifres menos 3 embora isso possa também significar os 7 vícios capitais, se indicarmos aqui o sentido espiritual, pelos quais a grande fera trabalha. E está dito que realmente este quarto chifre, que é formado pela união dos grandes países e das corporações mundiais, e personificado no anticristo, haverá de devorar, calcar aos pés e aniquilar o mundo.



24 Os dez chifres indicam dez reis levantando-se nesse reino. Mas depois deles surgirá outro, diferente, que destronará três. 25 Proferirá insultos contra o Altíssimo, e formará o projeto de mudar os tempos e a lei; e os santos serão entregues ao seu poder durante um tempo, tempos e metade de um tempo. 26 Mas realizar-se-á o julgamento e lhe será arrancado seu domínio, para destruí-lo e suprimi-lo definitivamente. 27 A realeza, o império e a suserania de todos os reinos situados sob os céus serão devolvidos ao povo dos santos do Altíssimo, cujo reino é eterno e a quem todas as soberanias renderão seu tributo de obediência. 28 Aqui terminou o discurso (a mim dirigido). Quanto a mim, Daniel, meus pensamentos transtornaram-me a ponto de me mudar de cor. Mas conservei tudo isso em meu coração.



Quando ele se refere aos insultos contra o Altíssimo e a mudança dos tempos e da Lei, naturalmente que se refere ao que diz respeito à nossa Igreja Católica, que está sendo violentamente atacada nos últimos tempos, principalmente através da figura do Santo Padre. As mudanças já são visíveis e em breve deveremos passar por grandes provações, quando tentarão nos impor uma doutrina falsa e adulterada, um falso catecismo ecumenicamente satânico, que tentará unir todas as religiões mundiais sob um único domínio, sob a lei de satanás. Infelizmente a maioria das pessoas não faz a mínima ideia do que está se passando no Vaticano, algo por hora, ainda confuso, mas certamente um sinal do fim deste mundo perverso, recheado de conluios satânicos.



Quando durante o último Cenáculo eu falava com o Cláudio, ele comentava que efetivamente não sabemos qual a data que Deus considera como a do afastamento do Papa. Hoje mesmo, embora aparentemente ele esteja ainda no comando da Igreja, não se pode afirmar isso com certeza plena, porque o Vaticano pode já estar agora dominado totalmente pela segunda besta, conforme o capítulo 13 do Apocalipse de São João. Porque tudo leva a crer que as grandes vontades do atual Papa não são mais levadas em consideração, e as notícias podem ser plantadas na mídia. Mas tudo indica que um tremendo poder maligno tenta, de todas as formas, colocar o Papa fora da Cadeira de Pedro. É por isso que sempre temos alertado que se olhe para Pedro, ele é a Chave, ele tem a chave dos últimos segredos e dos últimos acontecimentos.



Nós já citamos aqui a nomeação do Bispo Gerhard Ludwig Muller como Prefeito da Doutrina, o qual é denunciado pela FSSPX como um herege, ligado à teologia da libertação. Dizem que ele descrê da presença real de Jesus na Eucaristia, que duvida da virgindade perpétua de Maria, que prega o falso ecumenismo com os protestantes e aceita tese deles a tal “sola fide”, quando diz que os protestantes também estão plenamente ligados ao Corpo de Cristo, à Sua Igreja. Se ele pensa assim, nestes cinco tópicos citados, e em cada um deles, há motivos para cinco excomunhões, jamais para uma promoção a vigilante da Sagrada Doutrina Católica. Porque esta é exatamente a falsa doutrina da besta. Ele jamais poderia ser alçado para um cargo tão elevado e tão importante dentro da Igreja. Há por isso, denúncias plantadas na internet de que seja ele efetivamente o falso profeta, características não lhe faltariam. Ou seja, não temos certeza de que foi Bento XVI o nomeou, ou a besta! Temos que aguardar para ver! Rezando e muito!



Percebam agora o desenvolvimento da questão. Antes da saída do Santo Padre, nos últimos dias indo para sua casa de verão, havia um processo de aproximação quase formalizado para o retorno dos Bispos ligados à FSSPX, da extrema direita da Igreja e que não aceita as reformas do Concílio, e havia um grande otimismo de ambas as partes. O Santo Padre afirmava claramente que a Igreja não poderia desprezar este movimento. Mas depois desta nomeação, a das denuncias da Fundação contra o Bispo Gerhard Muller, uma palavra parece ter selado, em definitivo, a perfeita comunhão deles com a Igreja. E a palavra é: não se mexe no Concílio! Ou seja: se não se mexe no Concílio, não se toca na Santa Missa atual, o que leva a uma ruptura formal e definitiva entre as partes. Ou seja: mais uma etapa no avanço do grande cisma que está se armando dentro da Igreja Católica. Isso quando o Santo Padre deseja voltar à Missa de sempre. Mas aguardemos os próximos lances, e rezemos para a unidade se faça!



Ora, visivelmente o desejo do Santo Padre é a união e a aceitação de certas condições apresentadas pelo pessoal de Dom Marcel Lefebvre, entretanto se nota aqui uma disposição contrária e taxativa, prova da ação direta do novo Prefeito. Tudo isso são apenas detalhes de uma grande conspiração que está em curso dentro do Vaticano, e pode estar tudo sendo feito já com um Papa tacitamente afastado do poder. Nós perguntamos certa vez sobre a data da saída de Bento XVI, mas esta foi uma que não nos foi revelada. Ele, contudo é a chave dos acontecimentos finais, e sentimos que tão logo se saiba que ele saiu em viagem e não volta mais, também veremos o mundo desandar em sucessivas catástrofes. Eles são tão ardilosos, que podem continuar com o Papa ainda no poder, para enganarem o mundo, enquanto já propagam a nova doutrina de satanás, como se ela viesse de Bento XVI. Tudo está muito confuso no Vaticano, e se percebe que o Grande Cisma já está instalado, e explodirá em breve.



Esta hipótese, de a besta utilizar-se do nome do Papa, promovendo o erro em nome dele, já foi levantada por muitos historiadores. Alias já sabemos que, através de alguns maus cardeais, a Igreja assumiu o compromisso de divulgar o catecismo negro e falso, o da nova era unindo todos os credos em um só conglomerado satânico, juntamente com outras nove entidades de expressão mundial. O anticristo poderá então dizer que tudo veio de Bento XVI, quando seria mentira. Isso foi revelado ao Cláudio, e aconteceu em 11/04/2002, na sede da ONU em Nova York. Então algumas coisas já podem estar sendo introduzidas pela besta, dizendo virem deste nosso Papa, quando na verdade vão contra a vontade dele. Isso parece confuso, mas é possível. Os caminhos do inferno são recheados de mentira, de golpes e de falcatruas, entretanto apresentadas como verdades. É preciso ter olhos e ouvidos bem atentos, e mais que isso, é preciso estar ligado ao Espirito Santo, para perceber o que se passa.



Outra coisa que nos tem passado despercebida se refere a revelações de outros místicos e santos que falaram sobre a saída do Papa. São Pedro Celestino disse: antes que a Igreja seja renovada, Deus permitirá que o Trono de São Pedro seja vacante. São Pio X certa vez foi acometido de uma grande e inexplicável sonolência, quando teve a visão futura de coisas que aconteceriam com o Papa e ele se perguntava: será comigo? Será com meu sucessor? E confidenciou: eu vos asseguro que um Papa deixará Roma, mas para sair do Vaticano terá que passar por cima dos cadáveres de seus sacerdotes. Há de fato muitas profecias sobre o afastamento do Papa, e pela profecia de São Malaquias, nosso querido Bento XVI é o Papa do segredo de Fátima, o último antes da tribulação. Diante disso, não devemos esperar que ele saia fugido de Roma, antes que aconteça esta invasão no Vaticano. Assim, tudo leva a crer que ele sairá somente quando começar a Guerra, até porque há profecias afirmando que a bandeira de Maomé tremulará no Vaticano. Mas nossa Mãe, porém, estará presente e o protegerá.



Entre estas visões e revelações temos as que falam que, muitos dos cardeais e bispos responsáveis por este desastre serão assassinados naquele dia, quando hordas enfurecidas buscam o Papa a fim de assassiná-lo. A besta pode então fazer uso do nome do Papa a fim de difundir suas heresias, e como ele não sai sem ser forçado, acaba por tentar matá-lo. Porque “algo o detém”. Este alguém é o Santo Padre! Desta forma, os sete meses de perseguição podem já estar em curso, porque toda a trama contra a Igreja está sendo desenvolvida já agora, mas a presença do Papa não permite total liberdade de ação ao inimigo. Imaginem se, ainda com Bento XVI no Vaticano, a besta conseguir emplacar o casamento de Padres, a ordenação de mulheres, e todas as outras heresias que ela pretende impor. Isso seria facilmente aceito pelos milhares de sacerdotes incautos, que sonham com estas coisas. Tudo isso é possível, é uma possibilidade, mas devemos esperar para ver como Deus permitirá que seja.



Infelizmente a imensa maioria das pessoas simplesmente envolveu-se no lamaçal preparado pelos inimigos de Deus e de nossas almas, e não percebe que afunda cada vez mais. Não percebe o caos em nossa Igreja, porque tudo foi programado e introduzido em surdina, devagar, para não chocar. Nos últimos artigos coloquei algumas coisas que nos indicam a proximidade da Justiça Eterna, porque simplesmente está sendo impossível até de respirar diante de tanta imundícia e podridão. Entre estas coisas podemos citar - porque aumentam dia a dia, e não há expectativa de diminuir - a imposição de leis malignas que premiam o aborto, a eutanásia e a causa gay - o avanço assustador da corrupção governamental em todos os níveis, a explosão dos crimes cada vez mais dominados por uma espantosa crueldade, a explosão do consumo de drogas, como novas composições químicas que transformam pessoas em zumbis, a decadência do ensino, a ciência manipulando o código da vida, a fertilização humana em vidro que não gera filhos de Deus, os híbridos e transgênicos, o aumento do satanismo e a negação do demônio, e a insistente investida dos malditos pela corrupção das crianças inocentes. Em suma, tudo aquilo que ofende a Deus profundamente e afeta a vida humana, isso está sendo benvindo. E se tornando obrigatório sob a pena de cadeia!



Quanto ao homem, a pessoa humana, São Paulo assim se refere em 2ª Timóteo 3, 1 Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. 2 Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, 3 desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, 4 traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, 5 ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te! 6 Deles fazem parte os que se insinuam jeitosamente pelas casas e enfeitiçam mulherzinhas carregadas de pecados, atormentadas por toda espécie de paixões, 7 sempre a aprender sem nunca chegar ao conhecimento da verdade. Percebam como a profecia se cumpre na íntegra!



De fato, a humanidade tem decaído a olhos vistos, e mesmo São Nilo, por volta do ano 430 deixou uma profecia apontando o estado das pessoas, a partir do ano de 1950, onde avisa que não se poderia diferenciar um homem de uma mulher, pelas modas de vestir e dos cabelos. Previu que haveria tecnologias que aparentemente eram boas, mas que levariam à ruína do homem, como a televisão, e que a impiedade e iniquidade varreriam a terra. Mas que diria ele hoje, vendo milhões com corpos traçados das mais repugnantes figuras, cheios de pircings e brincos, das mulheres nuas protestando nas praças, das famílias reduzidas a cacos e cacarecos, dos jovens bêbados e drogados, sem trabalho, e sem querer trabalhar, das jovens se prostituindo com qualquer um, das meninas sendo preparadas para serem prostitutas e não santas mães de família, dos meninos sendo incentivados a assumir o homossexualismo como um bem, e dos pais que já perderam o controle de sua prole, até porque as leis proíbem a corrigenda dos filhos? O santo morreria no ato!



Entre você mesmo na internet e observe ali os rios de lama. Entre num site note o volume de podridão que ali se veicula. Há num site a notícia, já por uma semana, de uma mulher de 400 quilos que alega ter perdido 10% de seu peso fazendo sexo, até 8 vezes por dia. Noutro, em Portugal, uma prostituta dava entrevista dizendo-se feliz porque ter batido o recorde de transar com 700 homens, sem parar, um atrás do outro, “porque gosta de dar amor”. Abra você mesmo o youTube, tente buscar alguma coisa necessária ou boa, e verá aparecer tudo tipo de depravação, de perversão, de abominação, de verdadeira loucura a que se entregam algumas pessoas. O mundo está ficando horrível, poluído, e muito mais sendo preparado aos gostos do demônio do que um lugar ideal para filhos e filhas de Deus. Como é que vamos ser felizes legando um mundo tenebroso destes para nossas futuras gerações?  Acaso Deus está feliz com isso? Vejam...



Numa das últimas mensagens ao Movimento, Nossa Senhora diz que “encontra em Deus Pai, em Deus Filho, em Deus Espírito Santo, face de preocupação para com a humanidade. Se Deus agir de maneira imediata, quem se salvará; na vez que poucos são os filhos que olham para Deus? E se demorar na tomada de posição, quantos filhos mais ainda se perderão? Jesus já havia dito que o Pai abreviaria o tempo! Assim será!” Naturalmente que isso não significa um dilema ou indecisão da parte de Deus, porque Ele sabe e sempre soube o que fará, mas para nós humanos assim representa. O que Nossa Mãe quer nos fazer ver com isso é a imensa preocupação que o Pai tem com as almas, com todas elas e com cada uma delas. Que pode ser a nossa, ser a de qualquer um dos nossos filhos, parentes, amigos.



Uma das atitudes mais perigosas que alguém pode ter neste momento é pretender apressar o plano de Deus, sem tomar atenção para o estado de alma dos nossos entes queridos. Se Deus agisse, de forma fulminante, neste momento, você tem certeza de que todos os seus queridos estariam prontos para enfrentar o Juiz? A mesma pergunta eu faço para aqueles que desejavam a aparição suntuosa do anticristo, já em 15 de fevereiro: você e sua família estariam preparados para serem escravos desta fera? Dificilmente! Então deixemos Deus agir, porque Ele somente fará o que for para nosso bem. Se ele desejar encurtar ainda mais o reinado da fera, louvado seja, porque significa mais um tempo de relativa paz. Segundo aviso da Mãezinha, uma grande perseguição se abaterá sobre nosso Movimento, a partir de outubro, um sinal bastante claro da provável atuação do anticristo, já visível. Quem deseja apressar as coisas, no fundo deseja justiçar os irmãos, sem tomar em conta que seus parentes podem ser apanhados junto. Nós devemos lutar pelas almas, pois nos cabe resgatar 1%, pois 99% Jesus tem já seguros.



Assim, Deus está nos dando tempo, e mais tempo, tanto que mensagens falam que já vivemos o “tempo do não tempo”. Mas chegará o dia em que Ele se obrigará a impor Sua Justiça, porque ultrapassamos todos os limites. E assim, continuando com as menções sobre esta fera, este pequeno chifre que, entretanto crescerá até as estrelas do Céu, o profeta Daniel trás ainda muitos indicativos. Fala que ele dominará sobre o povo dos santos, por um tempo, que os vencerá, por um curto tempo, mas que no fim será destruído sem esforço nem batalha. Tais profecias nos indicam que o anticristo irá seduzir bilhões de pessoas, que o adorarão, mesmo que por pouco tempo. Aliás: os que praticam todas as abominações que acima expusemos, já adoram a fera. Ele promoverá uma guerra brutal, e mandará matar muita gente, até sem guerra. Também está escrito que ele introduzirá uma abominação no templo de Deus, e os estudiosos dizem que será uma falsa missa, que virá substituir a atual. Como milhares de sacerdotes acatarão aquela falsa cerimonia de confraternização, teremos cada vez menos Eucaristia em nosso meio, e isso quebrará nossa força de expiação, e é quando o inimigo parecerá ter vencido. Mas isso apenas por alguns dias.



São Paulo, na segunda carta aos tessalonicenses declara que o anticristo será destruído pelo sopro da boca de Deus e será aniquilado pelo resplendor de sua vinda Gloriosa. Temos aqui duas palavras a analisar - sopro e resplendor - que indicam não uma posição de força direta do braço do Altíssimo, e sim a necessidade de esforço algum. De fato, o sopro corresponde ao deslocamento do ar que antecede a chegada, e o resplendor ao reflexo que cegará o inimigo e o aniquilará. A realidade é que a fera já percebeu, junto com seus artífices, que a tarefa a que se propunham está muito além de qualquer capacidade humana. Primeiro porque a gloriosa liberdade dos filhos e filhas de Deus sempre acabará se sobrepondo a qualquer escravidão, segundo que a necessidade de ação, e a limitação do tempo dado a eles, devido as datas, os obriga a agir intempestivamente, e a verdade é que a primeira onda que enfrentarem, no mar revolto que criaram, estilhaçará o barco da fera e milhares de cacos. Claro que eles não vão desistir, e seu projeto continua mesmo assim.



Daniel também, no capítulo 11, prevê que determinados povos se juntarão ao exército do anticristo, como Líbia, Etiópia e Egito, cujos governos foram recentemente destituídos e em seu lugar postos governos fiéis a ele. Hoje mesmo correm as notícias de que os rebeldes da Síria já chegaram ao palácio do governo, sinal de iminente queda de mais uma nação nas mãos dos cruéis fundamentalistas. E assim, tudo vai se encaixando, se cumprindo, mostrando a segurança que se pode ter nas Sagradas Escrituras. Mas Deus nos vai revelando isso aos poucos, porque precisa nos alertar e esclarecer, mas também inibir as ações do demônio, que sempre luta para atrapalhar - não impedir - a execução do Plano do Pai. E é só este plano que vai se cumprir fielmente. Mas atenção para esta pergunta: qual é efetivamente o PLANO de Deus? Ele visa, unicamente, a SALVAÇÃO das nossas almas. O que nos vier a acontecer na parte física é apenas rescaldo deste projeto maior, e o que vier de dor é por culpa do homem, e exclusivamente.



Mas para mencionar o que acontecerá então, continuemos em Daniel 7, 9 Continuei a olhar, até o momento em que foram colocados os tronos e um ancião chegou e se sentou. Brancas como a neve eram suas vestes, e tal como a pura lã era sua cabeleira; seu trono era feito de chamas, com rodas de fogo ardente. 10 Saído de diante dele, corria um rio de fogo. Milhares e milhares o serviam, dezenas de milhares o assistiam! O tribunal deu audiência e os livros foram abertos.



Aqui Daniel viu o grande julgamento das nações, e das pessoas, inclusive da fera. Naquele dia a humanidade inteira, e toda a corte celestial, como todos os seres inteligentes criados estarão reunidos num local, e é quando será feita a justiça e a separação entre os cordeiros e os cabritos. Conforme Deus vai encurtando os tempos, podemos perceber que o mandato visível da fera não deve durar mais que uns três meses, porque, enlouquecida, ela tomará medidas cegas que acabarão por destruí-la antes do tempo destinado a ela. Lembro que os livros selados só podem ser abertos por Jesus e se Ele os abre somente agora, é porque, somente agora pode revelar aquilo que sempre soube como Deus que é. E sem dúvida entre estas revelações que somente agora estão vindo ao conhecimento humano, estão as fatídicas datas. Vejam!



11 Olhei então, devido à balbúrdia causada pelos discursos arrogantes do chifre, olhei até o momento em que o animal foi morto, seu corpo subjugado e a fera jogada ao fogo. 12 Quanto aos outros animais, o domínio lhes foi igualmente retirado, mas a duração de sua vida foi fixada até um tempo e uma data.



Aqui novamente este profeta fala em tempos e datas. Se ela está fixada nos arcanos divinos, não mudará, e por isso que é importante o estabelecimento de prazos para o inimigo, porque ele vinha adiando há décadas a imposição da Nova Ordem Mundial, e assim estando fixado o seu termo, azar o da fera se não conseguir fazer o que pretende. De fato, a imensa maioria do projetado pelo inimigo ficará apenas nos planos, porque ele se destruirá antes. Percebo que, vez por outra, pessoas tentam nos espezinhar enviando mensagens, inclusive do Cláudio, falando que ninguém sabe o dia e a hora. Se ninguém sabe, como nós estamos divulgando datas? Para esclarecer isso de uma vez por todas vamos colocar as coisas no devido lugar.



Qual a data que Jesus menciona? Vejam o que está dito em Marcos 13, 29 Assim também quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Filho do homem está próximo, às portas. 30 Em verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. 31 Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. 32 A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai. 33 Ficai de sobreaviso, vigiai; porque não sabeis quando será o tempo. E em Mateus 25, 12 Mas ele respondeu: Em verdade vos digo: não vos conheço! 13 Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.



Penso que ninguém entendeu! Jesus está falando explicitamente e UNICAMENTE do dia de sua Vinda Gloriosa. E isso nós realmente NÃO SABEMOS. Nós não temos, nem divulgamos a data do retorno de Jesus, porque não existe nenhuma mensagem avisando que seria num dia específico, e tampouco existe um indicativo de tempo, uma contagem que nós possamos fazer para chegar a este dia. Ademais, nós sequer podemos afirmar, com absoluta certeza a que este evento ao qual Jesus se refere, será o dia do Juízo Final - e não acredito que seja este fato - ou este retorno se refere ao dia fixado pelo Pai, onde terá início o Grande Reinado de Jesus sobre a terra, neste tempo que não terá fim. E isso poderá SIM, acontecer mais adiante. Ou seja: Deus pode ter mantido selada apenas esta DATA, a do Retorno Glorioso e nenhuma outra, que pode ser então divulgada, aberta, revelada, para quem Ele quiser. Ademais, já temos provas de que o Cláudio recebeu datas, e elas aconteceram no dia marcado. E são muitas não somente a da queda das torres. Assim...



Nos nossos livros e textos nós já afirmamos mais vezes que não nos parece que “Jesus voltará sobre uma terra calcinada, cheia de escombros”. O reinado efetivo Dele deve acontecer apenas depois que toda a humanidade tiver sido preparada para a Nova Lei, que irá determinar o governo dos povos, para que haja um só rebanho e um só pastor. Efetivamente nós estamos falando de dois eventos claramente distintos. E assim, quando anunciamos as datas que nos foram passadas e fazemos os cálculos conforme os números de dias anunciados em Daniel e no Apocalipse, não estamos nos referindo a este dia e a esta hora em que Jesus virá Glorioso para reinar sobre a nova humanidade, coisa que, efetivamente, NINGUÉM sabe. Entretanto, os sinais do Juízo Final, da iminência da chegada do Dia da Justiça, estes são inegáveis. Mas um Rei Glorioso não pode vir vencedor sobre um monte de escombros desta civilização, e sim apenas quando as colinas estiverem verdejantes e o novo Paraiso formado.



Percebam que as duas passagens acima, de Marcos e Mateus, citam um dia e uma hora desconhecida de todos, mas no fundo a data de Marcos fala do dia do retorno glorioso, enquanto a de Mateus se refere ao dia de nossa morte, coisa bem diferente e que ninguém o sabe quando acontecerá. Deus não revela - a não ser para raríssimas pessoas - a hora da sua morte. Estes são os mistérios de Deus, que vamos desvendando aos poucos, e como temos afirmado muitos destes mistérios nós somente entenderemos quando tiverem acontecido. Mas está bem claro que existe um limitador de tempo impresso nas frases, porque Jesus cita o tempo de uma geração. Pelo visto não existe consenso entre os matemáticos e pesquisadores, mas deve ser algo entre 25 e 40 anos, então eu preferiria citar a idade de Jesus, 33 anos, por média. Ou seja, os sinais precursores do segundo Advento devem ser mais intensos no tempo de uma geração, que antecede a este fato. E podemos afirmar que o ano de 1982 foi um ano chave, de grandes acontecimentos, que ficou marcado na história. Estamos bem perto, então!



Assim, percebam que Deus nunca tem uma única saída. Hoje mostramos mais uma ou duas, amanhã, se for da vontade Dele entenderemos outras. O que não se pode é impor regras, nem limites, nem obstáculos à ação divina, tampouco se pode proibir Deus de revelar, seja o que for aos seus filhos. Mas tudo acontece no tempo de Deus, que, neste caso, não precisa se fixar no parâmetro da eternidade, mas sim nos nossos dias e noites, conforme nós os percebemos. Deus é Senhor do tempo, e tanto o pode encolher como esticar, de acordo com sua vontade. Acaso Ele já não fez um dia ter 12 horas a mais? Se nós cremos num Deus que pode parar o sol no pino do meio dia, por mais 12 horas, acaso O podemos proibir de revelar alguma coisa aos seus filhos, se esta for sua vontade? E se Jesus resolver revelar para alguém a data de seu retorno Glorioso, alguém o pode impedir? Dirão que nem Ele sabe? Então não seria Deus Uno, com o Pai e o Espírito Santo! Como Deus Ele sempre soube!



Desta forma, TODAS AS DATAS que já citamos, se incluem apenas entre os limitadores de tempos desta nossa geração, e não se refere - nenhuma delas - especificamente, ao dia do retorno glorioso de Jesus, esta uma data desconhecida. Deste modo, livres de qualquer interpelação, o que nos deve ser dado, doravante, é no mínimo o benefício da dúvida, e isso nos manda aguardar, com paciência em Deus esperando até depois de haver acontecido, para então sim, se não acontecer, ou se não entendermos os fatos, colocar dúvidas. Até lá ninguém pode, em sã consciência, nos atacar. Afinal, como tantas vezes já explicamos, se Deus colocou nas Escrituras os números de dias - haverá 1290 dias - significa que no tempo certo Ele revelaria a data certa, que daria início ao tempo citado, também seu fim. Afinal, se cada dia de Purgatório vazio, segundo nossa Mensagem, significa um dia a menos para a chegada de Jesus, isso quer dizer que depende de nós fazê-lO chegar antes, a então se trata de uma data aleatória, flutuante, que pode mudar dependendo do comportamento dos homens. Por isso, ninguém sabe!



Mas Jesus virá em breve, pois Daniel continua...13 Olhando sempre a visão noturna vi um ser, semelhante ao filho do homem, vir sobre as nuvens do céu: dirigiu-se para o lado do ancião, diante de quem foi conduzido. 14 A ele foram dados império, glória e realeza, e todos os povos, todas as nações e os povos de todas as línguas serviram-no. Seu domínio será eterno; nunca cessará e o seu reino jamais será destruído.



Aqui a perfeita visão da vitória de Deus sobre os inimigos e o estabelecimento do Reinado Eterno de Jesus, um reino que jamais cessará e nunca será destruído. Isso nos dá a certeza de que, depois do retorno glorioso de Jesus, nunca mais o inimigo será solto, porque o citado milênio se encerra com o Juízo Final, e a expulsão definitiva dos agentes infernais da face da terra. Disso nós já temos a resposta. Nunca mais o homem será posto a prova, porque a condição do pecado de Adão terá passado, e finalmente o homem - sob o comando de Maria e o generalato de Jesus - sairá vencedor sobre um inimigo que é muito mais poderoso do que ele. O homem no início se deixou enganar, mas no final vencerá, para mostrar que quem estiver ligado em Deus, sempre vencerá todas as batalhas.



Infelizmente a imensa maioria das pessoas não faz a mínima ideia do que está acontecendo hoje no mundo. Desde os últimos 14 anos temos dito que chegaria o tempo onde os jornais e reportagens televisivas não saberiam mais escolher qual notícia dar, entra as tantas ruins, e virá o dia em que de 10 em 10 minutos teremos edições extraordinárias. Isso até que nada mais chegue aos televisores, nem aos jornais, porque o império das comunicações desabará, com a besta. O Google será varrido como lixo, com a besta bisbilhoteira que o manipula. Na realidade a fera que também comanda a mídia, escolhe para divulgar apenas as notícias que lhe interessam as que mantêm o povo desinformado sobre a verdadeira realidade do mundo atual, em síntese, as notícias plantadas que formam uma opinião distorcida dos atuais acontecimentos. E desgraçadamente as pessoas preferem ser enganadas, a tomarem medidas de conversão, que possam diminuir os castigos que nos esperam.



Hoje a tarde eu tirei alguns minutos para assistir a alguns vídeos, em inglês, no youTube, onde eles mostram os terríveis sinais e catástrofes que estão acontecendo neste ano excepcional de 2012. As afirmações dos cientistas são claras e dizem que “nunca aconteceram antes coisas semelhantes no planeta”, entretanto de tudo isso pouco ficamos sabendo. Jesus previu que neste tempo haveria sinais, que antecederiam seu retorno, e de forma nunca vista isso está acontecendo. Mortandades inauditas de animais, aves e peixes, em todos os quadrantes do planeta. Cidades são invadidas por aranhas, outras por sapos, outras por gafanhotos, outras por carochas, em explosões vindas não se sabe como nem de onde chagam. Vemos hoje animais herbívoros comendo carne. Doenças que apareciam estar erradicadas, como a peste bubônica, voltam a acontecer, inclusive nas nações ricas, e a própria dengue chega a países onde nunca isso acontecia. E isso é somente o começo!



Na natureza, os tornados, os furacões e os terremotos explodem de forma nunca vista, e aquele duplo terremoto do dia 11 de abril passado, já está sendo considerado o maior de todos os tempos por causa do repique, e não se entende por qual motivo não fez desabar todo o planeta. Sim, Deus sabe o motivo! Mais ainda, por todo lado as tempestades de areia acontecem onde nunca havia isso, sinal de tempo de seca, e tornados de areia se elevam nos campos formando funis com quilômetros de altura, algo sem explicação. Também as enchentes, no Japão, na China, nalguns países da Europa, tem trazido dor, sofrimento e morte para milhares de pessoas, por causa de precipitações, que formam não mais gotas, mas verdadeiras paredes de água.



Todos estes são sinais enviados pelo Céu, mas que a ciência, a soldo da besta e ao comando do inimigo, esconde do povo, porque sabe que estes são os sinais bíblicos, apontados por Jesus. A besta quer manter o povo cego, surdo e mudo, porque assim não cuida de sua alma, nem se prepara a fim do fantástico evento que chega: o Grande Juízo Final. Enfim, os asteroides desabam aos milhares, e como nunca já são vistos ardendo pelos céus em plena luz do dia, o planeta uiva seu cântico de morte, e o povo dorme, sonha, ronca e assim vai como os porcos gerasenos ao abismo. E deste mesmo tipo de povo cego, que está de todo mal informado é que tantas vezes partes as zombarias, os escárnios e os ataques furiosos, contra quem os desejam alertar. Bem como está nas Sagradas Escrituras.



Por último, quero mais uma vez afirmar, e reafirmar: um é o projeto do homem, outro o plano de Deus! É preciso ter bem clara na mente esta diferença, porque ela é capital. Nós muitas vezes mostramos nos textos, os projetos do homem mau, o que ele pretende fazer, e as pessoas então imaginam que deverá ser assim, ao pé da letra. E se não aconteceu como a besta disse, então falam mal das pessoas que os alertaram, porque a profecia falhou. Ora, se nem um só fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Deus o permita, como poderemos imaginar, ou exigir que as coisas aconteçam como o homem planejou? Ou como nós mesmos imaginamos que deveria acontecer? Acaso, como já apontei acima, o Deus que parou o sol por 12 horas ao pino do meio dia não é capaz de fazer cumprir o que falta das Sagradas Escrituras, em apenas um mês? Guerra, astros, fome, pestes, convulsões planetárias, trevas, e um planeta em frangalhos? Óbvio que sim, Ele tem este poder.



No folder nós citamos que “por volta de setembro” deve acontecer o Aviso e a queda do primeiro astro. Este “por volta de”, não significa em, ou num dia qualquer daquele mês, mas pode acontecer tanto antes, quanto nele, como depois. Deus é que sabe quando isso virá, e embora não tenhamos aqui no Movimento nenhuma mensagem específica sobre o Aviso - porque isso compete a outros profetas sérios - o que sabemos é que o Aviso será concomitante com o primeiro astro. Mas por ser um AVISO e por vir de súbito é óbvio ululante que este dia não será anunciado. Os bons não precisam temer este aviso, as virgens prudentes, mas os imprudentes sofrerão horrores neste dia. Mas é uma obra divina, e bilhões se converterão naquele ato de misericórdia. Embora de extrema dor! 



A pergunta, ou a dúvida que mais atiça nossos leitores diz que “não creio que tudo possa acontecer ainda neste ano”. E me perguntam se eu acredito nisso! A minha resposta é simples! Eu, de fato, sempre coloco minha fé na frente de todo este projeto. Sem a fé, somente com a razão, eu já teria desistido, ou fraquejado. De fato, colocando apenas a razão, fica difícil aceitar que tudo possa ser resolvido em poucos dias, isso somente a fé no Poder de Deus pode sustentar. Mas para os que ainda duvidam eu daria uma sequência a ser observada> Papa > cisma > guerra > 1º astro > aviso > anticristo > perseguição > fome > pestes > 2º astro > trevas > fim do anticristo e seu exército > fim do reinado de satanás ><> triunfo de Maria > albores da Nova Terra. Isso tudo, em princípio, até 25 de dezembro. Basta vir o primeiro, e não se perguntará mais nada, o resto virá em cascata! Outros profetas também anunciam a iminente fuga do Santo Padre o Papa Bento XVI e a consequente divisão na Igreja. Nossa geração passará por tudo isso! Acontecerá ainda neste ano? Deus sabe, e seja feita a Sua Vontade!



Sim, tudo na hora de Deus. Não percamos mais tempo especulando sobre eventos e datas. Importa saber que eles virão como Deus planejou! Importa apenas preparar nossa alma, e a dos nossos, e rezar, rezar muito, rezar mais do que nunca. Porque esta civilização está próxima do fim, para dar lugar ao Reino do Amor! A verdade é esta: o homem erigiu uma Babilônia infernal, para sucumbir debaixo de seus escombros. A ação divina será fulminante, arrasadora, porque está escrito: bastou UM MINUTO, para sua execução. Aos que esperam ansiosamente pelos acontecimentos, pedimos um pouco mais de paciência, deixemos Deus agir que é sempre para nosso bem. Aos escarnecedores, aos que dizem “nada aconteceu” e “nada vai acontecer” eu digo: o Novo Reino não é para os cegos, estes que não querem ver! (Aarão)




 




 




 




 




 




 




Artigo Visto: 4898

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.090
Visitas Únicas Hoje: 233
Usuários Online: 98