recadosdoaarao



Artigos
Voltar




19/04/2012
Satanás e as aparições


Artigos - Satanás e as aparições
19/4/2012 16:35:07

Artigos - Satanás e as aparições


 2120417 SATANÁS E AS APARIÇÕES
 
Nestes últimos tempos, tendo em vista as mensagens que tratam de datas e que têm causado alguns distúrbios em e contra o nosso Movimento, devido ao não perfeito entendimento das mensagens, precisamos de mais alguns esclarecimentos. Em vista disso eu traduzi o artigo que segue abaixo, de um sacerdote jesuíta que trata de confidentes, de videntes e locais de aparições. Vou durante o correr do texto, tomar a liberdade de colocar em itálico algumas observações, para que o leitor possa conhecer melhor as ocorrências daqui e os procedimentos que tomamos para evitar que o demônio nos derrubasse. Estas observações irão numeradas e em escrita itálica.  
 
A AÇÃO DE SATANÁS CONTRA OS PLANOS DIVINOS E AS APARIÇÕES MARIANAS.
Pelo Padre Sebástian Bartina SJ
Fonte> http://www.revelacionesmarianas.com/apariciones.htm#la accion de satanás
 
Dois aspectos nos interessam ​​neste tema. Primeiro o diabo e sua ação de oposição sempre contra Deus e sua obra. Em segundo lugar, o diabo, em sua natureza caída é sábio e poderoso, muito mais do que os seres humanos, e usa seus poderes de mil maneiras, em uma tentativa de desviar as vontades livres dos homens dos passos de Deus. Mas ele não é nem onipotente, nem onisciente. Daí a força que ele usa para enganar o homem, é a fraqueza do próprio homem, se o homem não recorrer à onipotência, sabedoria, e a bondade divina. Propomos então uma sistematização útil em quatro seções sobre a ação de satanás onde há aparições marianas.
 
AÇÃO DESTRUTIVA EXTERNA
 
Os adversários (das aparições) são homens que, de múltiplas formas – seja por ação ou tendência – caem dentro do círculo de ação de satanás, e por isso são chamados “filhos das trevas”.  Ela se manifesta desde a perseguição mais velada e fingida, desde os procedimentos mais refinados, legais e sociais, até a destruição violenta, tudo se expande na mais violenta gama (1). São conhecidas as dificuldades e as perseguições que agitaram a causa de Lourdes e o que teve de suportar a vidente Bernadete Soubirous, até a definitiva aprovação. De modo semelhante, não foi fácil para a causa de Fátima superar as mui graves contradições que se apresentaram desde o início: sequestro e prisão dos videntes, comícios de propaganda subversiva, profanação de lugares sagrados e saques sacrílegos, pilhagem sacrílega contra o clero, os mandatos pastorais peremptórias, o do governo com medidas contrárias, proibições e cinco bombas no lugar das aparições. Eles são fundamentalmente antirreligiosos e destrutivos, embora às vezes ocorram sob o pretexto de utilidade pública ou interesse social. Outros casos mais específicos da atuação destrutiva de Satanás, no campo das aparições, se dão no que poderíamos chamar de uma ação interior.
 
1 - Daria para escrever um livro, apenas com as coisas que aconteceram nestes 15 anos do nosso Movimento Salvai Almas. É realmente tremenda a força com a qual satanás atua para evitar que as manifestações celestes ocorram em um clima de paz e tranquilidade. Em nosso caso, não tivemos de forma alguma a perseguição dos agentes do estado, embora saibamos que a Polícia Federal foi acionada pelos filhos das trevas, porém ambos quebraram a cara porque diante da pobreza do Cláudio se viram desarmados. Imaginem se teríamos dinheiro para dar algum golpe financeiro.
A maior dificuldade, entretanto se dá com a hierarquia da Igreja, que sem dúvida alguma é a primeira que se levanta em fúrias, contra qualquer manifestação neste sentido.
Penso que em nem um só lugar da terra, onde houve ou ainda há estas revelações, houve facilidade para os videntes, tudo pela ação furiosa de satanás. Eu afirmo: a maioria das perseguições vem de um clero sob a ação de satanás, não por um espírito de prudência. Se fosse por este espírito, eles deveriam agir
com amor e caridade, não com ódio, simplesmente rejeitando com fúria incontida, como se tudo fosse falso e alucinações de pessoas destemperadas. A prudência é santa e amorosa, o ódio é explosivo e sem caridade. Muita coisa boa se perdeu e muitos movimentos bons foram derrubados pelos padres e bispos. Um exemplo claro foram as aparições da Alemanha, condenadas por Pio XII, por influência negativa e furiosa dos bispos. Todos os envolvidos pagaram muito caro por isso.

 
CONFUSÃO, DESVIO E DESTRUIÇÃO DO VIDENTE.
 
Se existe uma coisa que o Céu mais respeite a liberdade humana. Mas não se deve acreditar que, pelo mero fato de que a Virgem Maria apareça a um vidente determinado e o encarregue de uma mensagem, que ele já tenha assegurada sua verdade, sua santidade e sua própria salvação (2). Uma alma pode ter carismas, inclusive para o bem dos outros, e tê-los aplicado corretamente, mas não quer dizer que ele nao possa vir a frustrar os planos divinos e vir a se perder. A corrupção do melhor é a pior.  A ação divina no campo sobrenatural, normalmente tem a mesma generosidade ou maior, do que no campo natural, onde tantas oportunidades se perdem.
 
2) Está aqui um dos mais perfeitos modos de se identificar um confidente verdadeiro de um falso. Quando na mensagem dele aparecem excessivos elogios a si mesmo, quando ele apresenta-se a si como uma alma especial agraciada com dos superiores, como o maior, o mais santo, já salvo por antecipação, podem descartar, porque Deus não exalta seus confidentes, antes os prova, esmaga, corrige e continuamente o alerta, para que não caia na lábia do orgulhoso. Desde o início percebi que o Cláudio continuamente recebe “reprimendas” do Céu, enquanto muitos dos que conheçam se exaltam. É abominável o procedimento de alguns destes falsos!
 
Precisamente neste sentido acontece a possibilidade destrutiva do demônio. Seus assédios se voltam para corromper a vontade humana, contra a resposta das graças de Deus. A ação de Deus normalmente atua de modo que quanto maior a correspondência da alma agraciada, também seguem maiores dons (3). Quanto menor, menor a graça ou nenhuma, até a retirada completa, como foi o caso de Saul.
 
3 – Posso afirmar, com toda segurança, que no início da caminhada dentro do Movimento tive a graça de participar de um retiro, onde estavam presentes 16 confidentes, e lá fui exatamente para levar o Cláudio a pedido de Nossa Senhora. Foi uma das maiores escolas de minha vida, no caso para entender estes carismas e seus frutos. O que eu vi lá naqueles três dias foi um palco de vaidades, uma disputa absurda pelas atenções do sacerdote e algumas das maiores mentiras e abominações que já pude presenciar. Seria longo contar aqui, mas com absoluta certeza, posso lhes dizer que naquele encontro foi quando eu decidi adotar unicamente o Movimento, porque percebi que o Cláudio era o único que se mantinha fiel, com ressalva de partes para apenas um dos outros confidentes. Este era verdadeiro, mas um pouco teimoso e acabou desperdiçando seu carisma.
Os outros todos não somente já eram falsos, como TODOS sem excessão desapareceram, ou continuam enganando o povo. Digo: eram abomináveis! Alguns mereciam expulsão sumária daquele ambiente. Durante todo aquele tempo, o Cláudio foi o único que ficou quieto, não disse nada, apenas ficava ali por cinco horas, de joelho, sem se encostar em nada. Além disso, ele passou a noite inteira em adoração ao Santíssimo, eu levantei as cinco e ele estava lá de joelhos. Acreditem, quando eram 7:15 da manhã fomos literalmente expulsos da capela pela equipe furiosa de um dos confidentes, porque “jesus estava esperando o ilustríssimo profeta acordar para passar mensagem”. Sim, ele se isolava para inventar a coisa. Nunca vi tamanha cegueira e desfaçatez. Foi apenas no final da última Santa Missa do encontro que o Cláudio recebeu de viva voz aquela mensagem que está no site: Minha Mãe dis
se SIM!

 
Assim acontece que não são poucos os casos que no princípio eram bons, depois frustraram seu carisma por falta de correspondência à graça. Algumas aparições marianas que foram autênticas no princípio, no fim acabaram mal. Disso resulta a prudência da Hierarquia em não ser precipitada, e também da falta de um diretor espiritual que assista ao (a) vidente (4). Isso não quer dizer que a Virgem Santíssima sempre fracassa. Como boa Mãe que não se deixa abater, custe o que custar, para arrancar seu filho ou sua filha de uma situação difícil, muitas vezes ela o protege, ajuda e vigia, encaminha, ensina, castiga, mas sempre o trata do modo mais conveniente, para que no fim, respeitando sempre sua liberdade, triunfe nele o amor da Mãe.
 
4 – Isso bate com a explicação que dei acima. Muitos confidentes começam bem, mas por uma série de motivos acabam perdendo o carisma, e passam a criar mensagens por conta do dom recebido. Isso ocorre em centenas de lugares, e pode arrastar-se até por décadas. Cada profeta é suscitado para uma missão, em vista do plano de Deus. O carisma de Vassula era a união das Igrejas! O Carisma de JNSR era o da cruz de Dozulé! O do Padre Gobbi eram os sacerdotes! O do Cláudio, a Igreja Padecente. Um dos primeiros golpes de satanás contra tais profetas é simplesmente desviar o foco da missão principal. Neste ardil caíram Vassula e JNSR, e muitos outros confidentes que conheço. Padre Gobbi foi fiel, e o Cláudio continua fiel à missão principal.
Uma particularidade levantada pelo padre diz respeito ao diretor espiritual dos confidentes. O problema começa quando a Igreja não tem sacerdotes preparados para esta função, e tantos dos que assistem os confidentes são cegos ou crédulos demais e não percebem a ação do inimigo. Não têm discernimento, e são capazes de apoiar as maiores barbaridades, sem se darem conta da realidade. Claro, há os que são brutos, negam tudo, vedam tudo e simplesmente buscam sufocar por falso. Então realmente a Mãe muitas vezes tem que fazer um tremendo esforço para equilibrar o confidente e seu diretor. Por outro lado, se um confidente rejeita a direção espiritual e bate nos sacerdotes, pode descartá-lo sem contemplação, porque ele não vem de Deus.
 
Portanto, um modo interior de atuação do demônio é sua intenção de confundir, desviar e destruir o vidente:
A – Primeira quando um vidente tenha sido suscitado e agraciado com dons do Céu, especialmente com as aparições, o demônio se pode apresentar a ele de forma horrenda e espantosa para assustá-lo e anulá-lo (5). Os êxtases de um espírito bom conservam e respeitam sempre a liberdade do vidente em todo o tempo do êxtase. Nos falsos êxtases o demônio consegue anular momentaneamente a liberdade do indivídio, fazendo como se ele estivesse drogado.
 
B - Um caso mais sutil é quando o demônio aparece a um vidente transfigurado em anjo da luz. Isso normalmente no início, quando em suas experiências extáticas ele não consegue ainda distinguir nem analisar as visões que recebe. Porém, sempre, em todos os casos, a visão enganosa, que guarda algum paralelismo com as de um espírito bom, ele oferece coisas incongruentes, ilógicas e fáceis de detectar. Os videntes, mesmo em sua experiência inicial, conseguem descobrir o engano se pedirem ardentemente a proteção celeste, senão podem sucumbir.
 
5) Conforme todos podem ler nos livros, no início da caminhada o Cláudio enfrentou estes problemas com os demônios que queriam amedrontá-lo e fazê-lo desistir da missão. Eles tiveram que lutar muito para que as feras desistissem. Às vezes só de madrugada andando na praia conseguiam terminar as orações. Com outros confidentes que acompanhei também tivemos sérios problemas, porque o inimigo realmente se transfigurava. Quando Jesus vinha e dizia algo para a pessoa, tão logo Ele saía da visão, numa fração de segundos o demônio entrava atrás e continuava com a conversa, como se fosse Jesus. E ali sugeria coisas ardilosas que fazi
am a pessoa entrar em parafuso. Com Nossa Senhora é mais difícil, porque o inimigo nunca consegue aparecer com a roupa alvejante da Mãe, e vem com vestido sempre amarrotado e sujo. Mas há confidentes que mesmo assim se deixam enganar.

 
DESTRUIÇÃO DO LOCAL DAS APARIÇÕES.
 
Avançando mais um grau, a ação satânica pode centrar-se em destruir o local das aparições, deixando que se forme ali um centro de orações. Ele não tem pressa! É assim que ele age. Quando existem fenômenos de aparições logo se formam ali grupos de pessoas, algumas piedosas e outras curiosas, vindas de todas as partes. Entre elas chega uma porcentagem reduzida de pessoas que começa a sentir, a crer que sente carismas de todos os tipos (6), como se estivessem em consonância com os acontecimentos. Na imensa maioria dos casos são ilusões, sugestões, enganos, puramente do terreno psiquico natural, que são fáceis de descobrir e evitar.
 
6 - Sim isso está ainda acontecendo na formação dos grupos de oração e já tivemos grandes dificuldades em alguns locais. Vem ali esta gente que começa a gemer alto, grita, joga-se no chão, faz grande escândalo, ou vem com esta história de “vi isso” ou “vi aquilo”, ou “o Espírito Santo me disse assim”, quase sempre no sentido de mudar o plano, chamar a atenção sobre si, redirecionar o grupo e tumultuar as orações. Tais pessoas devem ser convidadas a mudar, a parar com aquelas fantasias, ou a procurar outro local para rezar. Isso em parte acabou quando Nossa Mãe deu a mensagem dizendo que, em todos os locais onde se forma grupos de oração para rezar como ela instruiu ao Movimento, somente o Cláudio receberá instruções aqui, ou quando ele estiver junto. A orientação deve ser única, para manter a unidade do carisma.
 
Outro aspecto mais grave nesta mesma linha é que existem pessoas, geralmente sensíveis e devotas, que, por sua origem e sua idiocincrasia, admitem como verdadeiro qualquer fenomeno de caráter visual e acreditam em tudo que lhes dizem sem a menor sombra de dúvida. Para estes, quanto mais pessoas celestes o vidente manifesta melhor é, e logo querem por em prática qualquer aviso, encargo, conselho ou mensagem que recebem, por difícil que seja, tudo sem qualquer dicernimento (7). Esta atitude errada, mental e anímica, vem acompanhada de um frio rechaço de todas as advertências e conselhos prudentes de seus diretores espirituais.
 
7 – Problema sério este, onde as pessoas agem sem qualquer discernimento, se tornam cegas, e não percebem os ardis do inimigo. Quantos milhares de pessoas estão hoje correndo atrás de falsos profetas e falsos confidentes e videntes, porque se negam obstinadamente a perceber o que acontece ali. Tempos atrás alguém com um coração todo amoroso me enviou uma “maravilhosa mensagem”, de certo confidente, segundo ele passada por Nossa Senhora, onde ela falaria de si mesma. Sabe, era de chorar! Eu fiz uma análise e enviei de volta para ela, mostrando pelo menos uma dezena de heresias graves, além de colocações que pregavam totalmente contra a humildade da nossa Mãe. A pessoa ficou chocada, abismada quando se deu conta dos erros. Tudo parecia bonito, mas qualquer cego percebia que aquilo era coisa do inimigo. Felizmente ela deixou de frequentar o local.  
 
Além disso, acontece outra coisa mais séria onde é difícil perceber a ação satânica. Isso se dá quando temos um confidente movido por um bom espírito e logo aparecem ao seu redor outros falsos videntes com fenômenos maravilhosos (8), que buscam se relacionar com o verdadeiro. Invocando a caridade fraterna universal, querem também ter suas visões no mesmo local, onde ordinariamente está o verdadeiro. Logo se perceberá que são falsos estes videntes, que, entretanto atraem admiradores, tantas vezes até por seu espírito de oração excessivo. É possível, neste estágio, que nem eles se dão conta da falsidade da natureza de suas experiências. Pior ainda é que muitos agem conscientes da falsidade destes fenômenos. D
esta forma querem arrastar para a queda os autênticos videntes.
 
8 – Realmente esta é uma situação muito comum, e aconteceu aqui também. Houve confidentes que no início se aproximaram do Cláudio e tivemos nós dois que nos reunirmos e rever todas as mensagens, uma por uma, porque a insistência do outro – mais antigo – dizia que havia coisas erradas em nosso trabalho. Mas conseguimos que todos os que tentaram tomassem seu rumo, e nunca o Cláudio se deixou enrredar por estes falsos confidentes. Tudo estava certinho e não tivemos que modificar uma só letra das mensagens.
Eis porque não é bom misturar os carismas e não se deve jamais tramar por reuniões de confidentes, nem estes jamais devem sair para dar palestras. Todo profeta é suscitado para sua terra – embora esta nem sempre o aceite – e os livros devem ser sua voz. Se ele sair de sua casa deve ser unicamente para rezar, cumprir missões de oração, sem jamais colocar o seu EU no meio da mensagem. Deve ouvir o Céu e transmitir seu recado, sem discutir ou explicar. Conheço profetas que deram volta ao mundo em milhares de encontros tentando explicar o inexplicável. Isso mostra que estão errados, porque o Céu não erra, e o que ele disse está dito, o profeta não deve comentar. Isso fica para outros, que têm outros carismas e discernimentos.
 
O padre René Laurentin os chamou de quando tratou dos falsos videntes que prolifereram ao redor de Bernadete, em Lourdes. No segundo volume de sua obra “Lourdes. Documents Authentiques” ele consiga um repertório de visionários em número de setenta e quatro, sendo quarenta e oito individuais e outros em grupos.
 
Outro procedimento para destruir um lugar de aparições é o da “competência”. Suponhamos um lugar autêntico, como Lourdes, onde a piedade, a oração, o sacrifício e a caridade para com os enfermos, não somente se mantém como crescem com as multidões que acorrem de todas as partes e de várias nações, e de repente se diz que ali perto, a uns 100 ou 200 quilometros está aparecendo a Virgem Santíssima e que lá existem fenômenos espetaculares (9). Pode haver ali celebrações e orações coletivas até com a participação de incautos sacerdotes, e que partem para lá turbas numerosas e que há também ali obras de caridade. É possível que a Virgem Santíssima, tão discreta, tão humana, prudentíssima, tenha escolhido agora outro centro de aparições para competir com aquele outro que ela havia formado? Não se trata de uma mudança de realidade, de uma treta do inimigo para diminuir a importância e destruir, se for possível, aquele verdadeiro?
 
9 – Lógico que aqui perto da Capelinha de Sion temos uma pseudoaparição, que tem sido o espinho de nossa carne. Mas continua enganando. O problema que verifico aqui é que muitas pessoas se deixam levar muito facilmente por certos fenômenos e espetáculos que aparecem em certos locais, e acabam saindo de um trabalho sério para uma especulação, ou para algo inseguro e nao confirmado. Tendo em vista a experiência e o conhecimento que adquiri ao longo destes anos, também pelo fato de que acompanho praticamente todos os locais de aparição – os maiores – em todo mundo, posso dizer que aqui temos tudo o necessário em conhecimentos para um trabalho completo. Ninguém que participe do Salvai Almas precisa procurar aparições diferentes, porque tudo o que é necessário para salvação pode ser achado em nosso Movimento.
Acima lembrei que cada aparição tem sua função específica e está dito que os carismas se aprofundam na medida da fidelidade do confidente. De fato, o Cláudio sabe e já lhe foi dito que muitas das coisas que ele recebeu, especialmente sobre o fim dos tempos, na realidade não faziam parte do plano de Deus que assim fosse, porque eram missões destinadas a outros confidentes que caíram e falharam em sua missão. Desta forma, sem tempo de formar outro profeta, Deus faz uso dos conhecidos e fiéis, para que se cumpra plenamente e sem fa
lhas o seu plano de salvação das almas.

 
AÇÃO DESTRUIDORA ENTRE OS QUE ACORREM A LUGARES DE APARIÇÕES:
 
Outro capítulo da açao satânica destruidora é a que se dirige principalmente às pessoas que respondem a ação divina realizada em lugares de aparições verdadeiras e em movimentos realizados por elas. Fracassado de outros intentos o Destruidor faz uso então de um método mais eficaz: perverter a convivência humana com a desunião das vontades, para lograr a destruição da obra de Deus. O Demônio é mestre em indispor os ânimos até em grupos bem firmados. Com o agravante de que, uma vez produzida a divisão, é muito difícil recompor o grupo (10).
 
10 – Não restam dúvidas de que isso acontece aqui, e podem ter certeza plena de que uma das maiores dificuldades é manter uma grande equipe, coesa, firme, decidida, e unida em torno do mesmo objetivo. As idéias diferentes são difíceis de se encontrarem, e as manias, os jeitos, as exigências particulares sempre acabam prejudicando o grupo. É tremendamente complicado manter a unidade porque alguns sempre acabam impondo suas vontades sobre o grupo, e tantas vezes não conforme a vontade de Deus. Há pessoas que se tornam insuportáveis para o grupo, seja por atrasos, seja por manias, tudo fruto da ação pérfida do inimigo. Difícil condescender sempre, ter paciência sempre os modos são muitos que o maligno usa para prejudicar as missões.
 
Porém existe ainda outra particularidade, que, transcorrido um tempo que pode nem ser longo, se o Maligno não conseguiu ainda seus propósitos, então ele passa a perturbar outros grupos (11), seguindo o mesmo procedimento, usando de todas as formas, e assim com outro e outro, sucessivamente. Seu fim imediato é a desnunião das vontades e em longo prazo a destruição da obra de Deus.
 
11- Mais um ardil da fera, que se observa em muitos locais. Por exemplo, quando pessoas ligadas ao nosso Movimento, em algumas cidades, são afrontadas acidamente por grupos diferentes de dentro da Igreja e com certos carismas, nem sempre bons, mas que fazem trono ali, e não querem saber de mais nada. Esta divisão vem de satanás, porque se somos uma Igreja só, com diferentes carismas e então devemos caminhar na unidade e neste caso as belicosidades internas devem ser evitadas a qualquer custo.
 
CONCLUSÃO: Pode-se afirmar, como princípio geral, que Satanás sempre está onde está Maria Santíssima para desfazer sua obra, se conseguir. A razão teológica é porque Maria é a única criatura humana que nunca teve parte alguma com o diabo. Por conseguinte, todo aquele que fecha as portas para Maria, abre as portas para Satanás (12).
 
12 – Sim isso se verifica até mesmo nas paróquias e não somente nos locais de aparição. Sacerdote que não leva Maria na frente de seu trabalho, não obtem graças de Jesus. Milhares de sacerdotes não sabem disso ou não desejam saber. Se eles quiserem lotar suas igrejas não precisam de fantasias, bandas de rock, nem de atabaques: basta caminharem no silêncio e no amor de Maria. Introduzam o Rosário nas famílias e as igrejas lotarão. É a ela que Deus deu o Poder de abrir o caração dos filhos. Ela foi a professora de Jesus, acaso não ensinará a caminhar para Ele? Não existe Jesus sem Maria. Igreja sem Maria é igreja vazia!
 
Este feito pode ser a contraprova válida da verdade de uma aparição verdadeira da Virgem Santíssima. Onde esteja Maria, haverá sinais evidentes da ação destruidora de Satanás. Pelo contrário, em locais de aparições em que sucedem maravilhas espetaculares, com afluência de entretenimento como espetáculo ou, simplesmente, um lugar que não tenha contradição alguma desproporcionada, dificilmente será obra de um bom espírito (13).
 
13 – Realmente, onde não existe perseguição num local de aparições verdadeiro, onde não haja todo tipo de perseguição, conforme apresentado acima. Desde as primeiras men
sagens que o Cláudio recebeu, já Nossa Senhora avisava – porque Deus queria – sempre termos as espadas apontadas contra nós. Tantas vezes ela falou que uma concha se fechava sobre a gente, mas que sempre haveria um furinho, por onde nós poderíamos sair. E tem sido assim ao longo destes 15 anos de batalha. E certamente será assim, até termos levado a bom termo, a missão que Deus nos confiou.

 
Por último, no discernimento do espírito das aparições é decisivo o critério que Jesus mesmo nos indicou no Evangelho: Por seus frutos os conhecereis! (14) Estes frutos podem até tardar a aparecer, mas com o tempo aparecerão!
 
14 – Quem leu nosso artigo “A Dom X” já leu parte do nosso trabalho, e sabe então dos frutos de nossa árvore. O último exemplo se deu com o lançamento do folder, que mexeu com a vida de mais de 100 mil pessoas, de milhares de famílias, que voltaram para a Igreja, eram frios, eram mortos e perceberam que o mundo assim como está não dá mais, e que é fim, e precisamos caminhar para a salvação. Nas cartinhas que estamos recebendo, sobre o “pacto”, fica bem claro que a maioria dos valentes de agora, deve a sua conversão ao trabalho do movimento. Na realidade, posso afirmar com segurança, milhões de brasileiros e milhares em outros países, continuam se convertendo, buscando, se preparando. Conversões aos mil e milhares, eis o fruto de nossa árvore. Bilhões de almas remidas do Purgatório, eis o que temos a mostrar. Alguma dúvida de que o Pai não nos enganou, nem enganará?
 
Mas penso que o padre Sebástian deixou algumas coisas fora, que são muito importantes, e que neste item final eu gostaria de mostrar, para completar esta questão. Falo especialmente de coisas que são feitas pelos videntes que os destroem, e providências que devem ser tomadas para não caírem.
 
 
A - O principal trunfo de satanás para derrubar os profetas vem do campo dele: o dinheiro. Quando um profeta se envolve demasiado no financeiro, monta ao redor de si uma equipe de pessoas que ali trabalham e precisam sobreviver deste ministério, se torna necessário cada vez mais dinheiro para cobrir as despesas. E ocorre tantas vezes que cessa o carisma da pessoa, ou ela cai exatamente por causa disso, e a pessoa acaba tendo que criar, inventar mensagens e copiar dos outros, para manter ativo o fluxo de pessoas que acreditam, e sustentam o local.
Alguns criam materiais, medalhas, botons e outros artifícios enganadores que passam a vender muito caro para poderem se manter. Por causa disso é que nós decidimos separar as coisas, sendo que a parte dos livros, aonde vai o grosso do financeiro, nem chega ao conhecimento do Cláudio. Mais do que isso, como já expliquei em artigos, desde 2000 fizemos um voto de confiança cega no Pai, entregando tudo nas mãos Dele. Por isso, e para evitar a queda é que decidimos colocar tudo a preço simbólico, muitas coisas abaixo do preço de custo, muitas coisas doadas, mandando tudo pelo correio sem boleto e sem cobrar adiantado e simplesmente evitando ou diminuindo ao máximo todo tipo de mercantilismo no entorno da Capelinha de Sion. Posso garantir assim, que a grande maioria dos profetas que conheci caiu exatamente por causa disso: dinheiro!
 
B – Outro fator que tem derrubado muitos profetas tem sido a mania de querer ser diferente, em especial fazer ou agir diversamente do que a Igreja manda ou pede. Nós devemos seguir cegamente aquilo que está nos verdadeiros documentos do PAPA – nem sempre dos bispos, e quase nunca da CNBB – sem dar ouvido a quem quer que seja que divirja de Pedro. A unidade se faz em torno dele, porque representa Jesus. Assim, quanto à comunhão e os sacramentos recebemos desde cedo as orientações precisas do céu, de modo que em cada paróquia ou diocese sempre cumprimos aquilo que o Bispo determina. Nós não exigimos nada dif
erente, que nos sobressaia ou faça especiais, muito pelo contrário. A única coisa que alguns usam é uma camisinha de malha simples com as letras Salvai Almas, mas isso serve apenas para que as pessoas que nos acompanham saibam que se trata de pessoal da equipe. Agindo ao contrário existem profetas que mandam usar vestes longas – como os fariseus – véus, medalhas enormes, e coisas que os tornam únicos e maiores, melhores e perfeitos. E isso é abominável diante de Deus.

 
C – Um terceiro fator que derruba os confidentes e videntes se torna bem vísivel e fácil de identificar é quando ele começa com muitas e longas viagens, levado ou sustentado por fanáticos seguidores, que os levam inclusive para outros países e diferentes santuários, até para visitas ao Papa. Nestes casos ele vive a dar palestras, fala sobre si mesmo, enleva seu trabalho, explica as “mensagens” que ele cria e então envolve o lado humano, provando que Deus já o abandonou. O mais perfeito indicativo de falsidade de um “profeta” é quando ele se mete a publicamente falar mal dos outros profetas, ou a criticar os padres e a Igreja, ou quando se anuncia como “encarnção” de algum profeta antigo. O guardião dos segredos da Igreja é o Papa, e somente a ele compete revelar. E ele o fará!
Fujam de quem tem coragem de desafiar o Papa, e fala mal dos outros, porque Deus tem ciúme sem limites de seus padres e bispos. Um leigo até que fale ou comente, mas nunca um escolhido de Deus. Profeta verdadeiro deve apenas rezar, abrir seu coração para Deus, viver humilde sem explorar ninguém, e sofrer, calado, as perseguições, por mais covardes, atrozes e cruéis que sejam. Deus abomina os lamuriantes, mais ainda se são seus servos os profetas. Por isso se descobre facilmente, quem é falso ou verdadeiro. Em todos estes anos, eu jamais vi ou soube que em público o Cláudio tivesse comentado uma só palavra contra outros profetas, mas vejo outros por aí, batendo nele sem piedade. Cuidado com eles!
 
D – Por último, vale como recado a todos os profetas e seus seguidores: quem deles, com toda força de seu coração, não se coloca nas mãos de Deus, quem não vive o estado de graça e os Sacramentos da Igreja, quem não tira grande parte de seu tempo para a oração a contemplação e a adoração, e que não reúne ao redor de si um poderoso grupo de oração, simplesmente não resiste aos ataques do demônio e cai redondamente. E eu sempre tenho dito que esta é certamente a maior fortaleza do Movimento: os nossos incríveis grupos de oração, os caminhantes dos cemitérios e estas fortalezas que já rezaram mais de 300 milhões de Ave Maria. É somente isso que mantém o Movimento de pé.
 
Espero que tudo isso contribua para que nossos amigos leitores tenham mais clareza e certeza absoluta de que a Mãe nos conduz de fato, e do quanto é importante, a unidade, o amor, a caridade e a oração para que nosso Movimento permaneça vivo para ser o reconciliador entre a Igreja e Deus, como diz a mensagem. Que não caiamos nas insídias de satanás. Deixemos outros movimentos caminhar na deles, porque nós não fomos suscitados para desmascarar profetas. Que cada um cuide dos alertas do padre Sebástian para não cair, nem ser causa de queda! (Aarão)


Artigo Visto: 4822

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.212
Visitas Únicas Hoje: 442
Usuários Online: 48