recadosdoaarao



Artigos
Voltar




20/03/2012
Mundo em decadência!


20/3/2012 17:53:40

Artigos - Mundo em decadência!

2120320 MUNDO EM DECADÊNCIA
 
Depois de tanto escrever, textos e livros, e de perceber o que acontece com as pessoas tenho que reconhecer que são bem poucos os que entendem os sinais dos tempos atuais. É preocupante isso, devido à exiguidade do tempo que nos resta para evangelização, e diante disso – embora devamos continuar lutando, com todo empenho – temos de nos conformar com o fato de que a imensa maioria da humanidade será pega totalmente de surpresa. Ainda agora chegam novos leitores – canalizados pelo folder – que ficam completamente pasmos pelo fato de que, sendo eles católicos, não saberem absolutamente nada do que está se passando. Dizem: a Igreja não fala nisso! Mas nós somos Igreja e vamos continuar falando!
 
Vejam que o Céu tem feito um esforço extraordinário em mostrar os sinais, e fazer as pontes que ligam o que hoje nos acontece com aquilo que está predito nas Escrituras, mas humanamente os resultados nos parecem quase nulos. Para mostrar mais alguns destes indicativos segue uma locução interior muito importante, de um pequeno, mas obediente mensageiro do Céu, que dá seus primeiros passos nesta árdua caminhada. Comentários ao final.
 
Em 19/03/2012 > Meu querido filho, o inimigo é ardiloso e aproveita todas as oportunidades para atacar meus filhinhos despreparados. Ele tem se passado por mim em aparições e locuções, instigando a adorar-me em total devoção, e fazendo com que meus filhos acreditem ser desnecessária a participação da Santa Missa, da Eucaristia e da Confissão, e que apenas estar junto de mim, é o suficiente.
Muitos já estão caindo na armadilha maligna, e acreditando que apenas rezando o Rosário em casa e ou em grupos, não se faz necessário participar da Santa Missa e da Eucaristia. Então eu insisto, o caminho da salvação é Jesus Cristo, só Ele os levará ao Pai, eu apenas como humilde serva do Senhor, vos ensino o caminho. Dediquem-se totalmente ao Pai, participem da Santa Missa, confessem, recebam a eucaristia, rezem muito, sejam bons uns aos outros, ajudem-se mutuamente.
O mundo está em constante decadência, a terra esta ruindo, e poucos estão percebendo. Observem os astros, olhem para o Céu, vejam estrelas se movendo, notem a cor do sol, sintam a diferença no sabor dos alimentos vindos da terra, das frutas, legumes e tudo mais... Estão perdendo o sabor e também as vitaminas.
Somente os mornos não percebem. E estes também são meus filhos queridos, mas que se recusam a ouvir-me. O inimigo vem ganhando terreno e a guerra já disparou seus primeiros efeitos malignos.
O Pai ainda vos espera com a porta do Céu aberta, Ele acredita em vós e adia um pouco mais o tempo. Vamos, acordem filhos meus, aproveitem a misericórdia e o tamanho amor do Pai por todos vos. Amém? Maria...
 
Esta curta mensagem de Nossa Mãezinha a este confidente, fala de uma série de assuntos importantes. Ela tem insistido que muitas pessoas estão confiadas, de forma exclusiva, a ela, sem estarem ligados em Jesus. Estão deixando de ir a Santa Missa, confiando que apenas rezar o Terço é suficiente. Maria não deve ser adorada, nem jamais posta acima do seu Filho Jesus, que é Deus, e somente Ele salva, enquanto ela é apenas criatura. Especial sim, mas simples criatura, que jamais quer ser mais do que isso: serva, escrava, humilde criatura! Maria apenas ensina a amar Jesus. Devemos ter todo cuidado, porque Ela vencerá sim, mas com Jesus e por Jesus.
 
Outro fator que a mensagem quer alertar é quanto a mudança nos astros. Jesus falou que haveria estes sinais, no sol na lua e nas estrelas e que o Universo seria abalado. Do sol todos percebem as mudanças que ele está causando – observem a cor do sol, que de amarelado passou ao branco brilhante que fere a vista até sem olhar para ele – inclusive um indicativo que também está na mensagem, quanto à alteração no sabor dos alimentos. Minha
esposa diz que não encontra mais mamão e manga de gosto bom, tudo parece amargo, com gosto de verde forçado, além de estragar logo. Parece que as moléculas das frutas se desfasem em água! Mesmo posto dentro da geladeira, se deteriora fácil, também as verduras. Um sinal de que as plantas estão sofrendo. A radiação solar está penetrando na matéria e alterando sua consistência. Ou seja, tudo está se desintegrando, tudo fruto do pecado dos homens.
 
Notei uma coisa interessante ontem. Bem de tardezinha tirei uma hora para ir pescar lambaris. Em princípio não notei nada nos peixinhos. Mas num dado momento um deles caiu no chão e ficou pulando, e quando tentei pegá-lo, e não sei como, mal o toquei com um dos dedos a cabeça caiu fora. Ele tinha as carnes moles, e eu conheço estes peixes, pois desde criança eu os pesco. Nunca foi assim. Eram sempre rígidos, de carne firme. Depois quando fui limpar, percebi que com uma pequena pressão dos dedos, a carne mole se rompia facilmente e cheguei a achar que já estavam estragados, embora mal tirados da água. Para completar, a fritura foi difícil, pois tendia a queimar sem fritar, e o sabor não era o mesmo de sempre, e devo dizer que nos últimos dias nosso rio está cristalino. Podem ter certeza de que os animais, as carnes todas, também de outros animais, estão se desintegrando.
 
De fato, os cientistas da NASA falam que alguma emanação vinda do sol está desintegrando a matéria. E como já falei em outros artigos, o milagre é que continuemos vivos. Embora que seja visível o aumento das doenças e das mortes. O Cláudio falou que, quando normalmente morriam em média 180 a 200 mil pessoas por dia, hoje passa de 300 mil. Os animais com toda certeza estão sofrendo, suas carnes estão misteriosamente amolecendo – também notei isso na carne de gado – e não duvido que tudo isso seja preparação de um grande colapso da matéria e da vida, conforme nos avisou São Pedro, e nos pede. Uma vez que todas estas coisas vão se desintegrar, considerai apenas o estado de vossa alma e vossa caridade, enquanto aguardais o Senhor que vem... E é isso que a Mãezinha pede nesta mensagem e em milhares de outra: confissão, arrependimento, conversão, Eucaristia. Ligar-se em Deus.
 
Ainda sobre os astros, como já coloquei em outro artigo, nesta última fase a Lua não se apresentou redonda, mas nitidamente oval. Era como um ovo, não um círculo perfeito. Estivemos com diversas pessoas observando o fenômeno e era visível a todos. Não a observei nas outras fases, mas verificando na internet, uma sequência de fotos mostra claramente a diferença de posicionamento da Lua nos céus. Suas diferentes fases mostram este astro “pendido”, não mais em forma de “foice”, mas de “U”.  Este astro é extremamente importante para nosso planeta, e alguns metros a mais ou menos distantes da terra, podem causar aqui enormes transtornos.
 
Eu imaginava que a lua interferisse apenas na questão das marés, mas são centenas de coisas que dependem dela. Deste as plantas e animais, até as correntes marítimas sofrem oscilações em virtude do posicionamento da Lua. Hoje ainda, em outra reportagem, soube que até mesmo os aviões dependem de cálculos especiais devido à gravidade da Lua, e que mínimas alterações naquele astro podem provocar desastres súbitos e desvios da rota. Não resta dúvida também, de que até o próprio ser humano sofre os efeitos deste astro, e, portanto, se ele está alterando sua rota ou posicionamento nos céus é um sinal da proximidade de grandes problemas para toda a vida na terra. Além é claro dos outros que continuam sendo projetados pelos destruidores.
 
Mas em tudo isso eu percebo a Mão Poderosa do Criador, agindo progressivamente na alteração dos ciclos dos astros, e ao tempo em que prepara o Universo para acolher a Nova Terra, também prepara nosso planeta para a vindoura civilização do amor. No livro Mateus, nós colocamos num capítulo o chamado “Projeto Lúcifer”, que trata de uma demoníaca proposta dos cientistas de “incendiar” ou ex
plodir o planeta Saturno, na tentativa de fazer dele uma estrela com luz e calor próprio, para que assim as suas luas, que contém cristais de gelo, possam receber vida futuramente. Uma louca hipótese, que se posta em prática pode nos matar a todos. Eles já tentaram com Júpiter e não deu certo, agora querem tentar Saturno.
 
De fato, a nave Cassini já ronda o planeta, com uma carga enorme de plutônio que, digamos, é a espoleta de uma bomba de hidrogênio. Para JNSR nos bons tempos dela, Jesus falou que a terra seria envolta por uma bolha de calor incandescente, fruto de um planeta em fusão que perdeu o equilíbrio, mas que Ele afastaria parte desta bolha, para evitar que morresse toda a população do planeta. Como as Sagradas Escrituras dizem que nosso planeta está “reservado para o fogo do dia do juízo”, e que “2/3 terços do que existe pegará fogo” quanto “queimará tanto a árvore seca quanto a verde”, tudo isso significa que estamos perto do caos. Isso acontecerá, e certamente ceifará milhares de vidas! Nada disso está fora ou diferente do que está previsto na Bíblia. Tudo se cumpre, portanto!
 
Este projeto, segundo cientistas da NASA, lhes foi ensinado por “ETEs” – que todos sabemos são demônios – e visa criar um planeta para Lúcifer, como está no Livro de Isaías em 14, 13-15. No livro Mateus isso está bem explicado. O que preciso completar aqui é o seguinte: se efetivamente o homem cometer a loucura de desestabilizar o Planeta Saturno, como eles pretendem – e isso pode acontecer de um momento para outro, pois a nave está circulando em sua volta – significa que todo o sistema planetário ligado ao nosso Sol, entrará em colapso. Sim, porque todos os planetas dependem uns dos outros – também seus satélites, e com certeza toda a Via Láctea – e com a falta de um deles, se romperia todo o equilíbrio do nosso sistema solar. Mas acaso Jesus não disse que “todo o Universo será abalado”? Abalado por quem? Pelo próprio e louco ser humano! Aliás, aquela tentativa falhada de incendiar Júpiter com a nave Galileu foi a que espalhou os asteroides que agora batem na terra. Dia 11 próximo vem um! Ai! Ai! Ai!
 
Deste modo, quando – devagar e sabiamente – Deus já vai preparando nosso planeta, e todo o Universo para evitar este colapso, mudando já desde agora a posição dos astros, aos poucos, para evitar que morra toda a vida na terra, e esta venha a perder-se no espaço sideral por obra da loucura humana. Porque, sem dúvida, não fosse a Mão do Criador os astros se entrechocariam, causando um colapso universal. De fato, se isso acontecesse num momento – ou em questão de poucos dias – os desequilíbrios do nosso planeta seriam de tal monta que poderiam inviabilizar a vida humana. Deus, felizmente, é bom navegador, e se faz isso devagar, se ajusta as órbitas aos poucos, faz com que os organismos vivos suportem toda a mudança, sem entrar em uma hecatombe definitiva.
 
Um aviso: não esperam achar notícia na internet notícias falando nesta possibilidade, porque os maus cientistas sabem disso e escondem o jogo, pois estão a soldo de satanás. Felizmente nós estamos nas mãos de Deus, Ele sabe o que faz, e sempre protegerá seus filhos. Mesmo que os astros caiam, mesmo que arrombem com a crosta terrestre, importa saber que o Navegador está, já agora, projetando os novos ciclos de ventos do planeta Terra, das chuvas, frios e calores, passo a passo, a fim de ir preparando a natureza fantástica que virá depois de passado o caos. É por isso que o planeta será partido em pedaços. Deus retira então, de uma obra maligna de satanás uma boa obra. Lúcifer tenta transformar a terra inteira em seu inferno, mas Deus usa disso para extrair dali um novo Paraíso.
 
Falando em terra, digo argila, barro, pedras, o conjunto da parte sólida que compõe o planeta, eu gostaria de apontar outro sinal que é bem claro. Na Bíblia está dito que quando estivesse perto a vinda do Senhor, “as montanhas se derreteriam diante dos pés Del
e como cera diante do fogo
”. Pois bem, não bastassem as demonstrações de fúria da natureza como nos casos recentes de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, onde as montanhas desabaram sobre a população, observem a quantidade incrível de buracos que estão aparecendo na terra, casas afundando, terras rachando, em vista do esfacelamento do planeta. Tudo isso prepara o interior da terra para o impacto do grande astro, que já não terá muito que fazer. Afinal o interior da terra já parece um queijo suíço, todo esburacado.
 
Por outro lado, percebam que – como a Mãe nos alerta acima – os princípios da guerra estão sendo tramados pelos maus governantes. A mídia tem divulgado que os grandes chefes de estado se deslocaram recentemente para o Oriente Médio, onde sabemos que o anticristo está agindo, e eles estão lá preparando a deflagração mundial da terceira guerra. Isso a mídia não divulga. E quando Deus avisa a maioria duvida. Como a Mãezinha já nos alertou, são bem poucos os que percebem os sinais da mudança do governo mundial. Mais do que isso é preciso saber que toda esta desintegração do planeta, da vida animal e vegetal, e também a deterioração moral dos povos, a destruição das famílias e os atentados contra a vida, tudo isso é sinal da presença do anticristo e de seu ativo governo.
 
Por exemplo, não se fala mais em bolsa de valores! Deixaram a Grécia falir! Esta demitindo todos os governantes não alinhados do planeta! Estão demitindo todos os grandes CEOs, os administradores das grandes corporações substituindo-os por aliados da fera, e até mesmo países como a Itália, já se renderam a um governante inimigo, que ganha rapidamente terreno. São sinais de que houve uma mudança de estratégia, e de comando. Eu só posso então alertar de que devemos aproveitar ao máximo os restantes 66 dias que nos restam de “paz” para a busca da conversão e da preparação espiritual da família. Deus nosso Pai nos está dando esta chance, porque a partir dali estaremos debaixo das patas da fera, e não nos é possível descrever em detalhes o que acontecerá. Nós esperamos que no Brasil as coisas tardem um pouco mais, porque a Bíblia diz que a fera terá poder apenas sobre ¼ parte da terra, e sabemos que a Europa, Ásia, Norte da África e Estados Unidos representem este percentual com sobras.
 
Mas não tenho medo, muito pelo contrário. Fico exultante e a cada dia mais consciente de que nós presenciaremos uma tremenda vitória de Deus, e que diante dos nossos olhos estupefatos veremos os inimigos se destruírem por si só – as Escrituras falam isso – caindo com eles a maioria dos seus planos. Porque, como vimos na questão passada do dia 15 de fevereiro, uma coisa é o projeto dos homens, outra diferente o plano de Deus. Não é que Ele não permita que o inimigo desencadeie seu projeto, mas considerados os limites que Deus lhe impõe, tudo acaba dando errado, porque satã não tem poder de frear a desgraça ativada, e isso acaba derrubando outra parte do projeto, sem que Deus interfira. Mas Deus sabe sim, o que se dará no final... E acontecerá como Ele projetou, ou permitiu.
 
Nesta noite que passou em meditava sobre o que aconteceu em 15 de fevereiro passado e entendi quando depois a Mãezinha disse que tinha havido ali uma grande vitória de Deus. Analisando friamente, dado o fato de que os tempos foram fixados, e as datas limitam agora o tempo de ação do demônio, na realidade o anticristo jogou fora praticamente todo o seu projeto. Já se arrebentou na saída, imaginem na chegada! De fato, se ele tivesse se apresentado rompante, orgulhoso, com efeitos mundiais de mídia, teria conseguido uma aprovação assombrosa. E agora, tendo que vir montado numa besta, perdeu a chance de “ser aceito” como Messias, tendo que “se impor” como tal. E isso não lhe será fácil. Fica então grande parte do projeto dele na intenção, o que para Deus conta como se executado fosse. Só o pensamento, o desejo de eliminar 9/10 partes da humanidade já cumpre as profecias. 

Vejam que, se depois de aprese
ntar-se como poderoso e solucionador dos problemas mundiais ele tivesse dado uma anistia, um perdão geral de todas as dívidas das nações, e mais do que isso, abrisse as “burras” dos bancos para novos créditos, novos empréstimos, isso causaria tal impacto sobre a humanidade, que sem dúvida bilhões de seres humanos cairiam de joelhos diante dele, adorando-o como fosse um messias salvador. Esta chance eles perderam, e não a terão mais. Com absoluta certeza, para que a besta – os banqueiros e poderosos que planejaram tudo isso – desse ao anticristo o poder total sobre a Nova Ordem Mundial, eles exigiram que não fosse da forma como a fera queria. Assim, a única forma de o anticristo se impor agora será pela guerra. Pela força, conforme a índole da fera.
 
Quanto aos governos mundiais, nós podemos ter uma ideia da podridão que está instalada no meio deles, pelo que a reportagem da TV Globo mostrou sobre a corrupção nas compras e licitações de um Hospital do Rio de Janeiro. O que mais me enojou, me repugnou até me contorcer nas entranhas, nem foi a manipulação maligna daquele pessoal envolvido nas quatro empresas, e sim o repelente depoimento das autoridades maiores, que vieram depois de posta no ar a reportagem. Esta gente ordinária, fala com pose de impoluto, de honestidade infinita, quando se sabe que nestes casos “escala ascendente, lucros crescentes”. Ou seja, esta corrupção está em todos os escalões, e quanto mais alto o nível, maiores os contratos, e mais polpudas as comissões. Qualquer idiota sabe que as licitações são na maioria fraudadas, que existem acordos entre as empresas, que entram como laranjas e no fim todos se cobrem e se encobrem para continuar roubando.
 
Aqui em nosso meio, nos tempos em que eu me envolvia com política, montei um dossiê constando de uma licitação falsa, com preços exorbitantes, e tudo era tão flagrante que o fornecedor da nota teve de gastar mais de trinta mil reais com um poderoso advogado para se livrar da justiça e o prefeito pegou dois anos de cadeia. Ora, qualquer cidadão atento percebe que isso campeia em todos os escalões, entidades e repartições públicas, vai da saúde até a educação, e vai das prefeituras, aos estados e escandalosamente floresce mais do que em qualquer lugar na União. Todos os processos são depois tapados, escamoteados, postergados por advogados espertos que conhecem todos os meandros da lei podre e furada que rege todos estes processos. Mesmo depois de condenados, juízes venais concedem liminares aos fraudadores, para que continuem operando. Repelente, repulsivo, asqueroso!
 
Ontem uma reportagem que recebi pela internet, dava conta de que nosso ex-presidente tem calculado pela Forbes um patrimônio superior a dois bilhões de dólares. Façam as contas do quanto pode ganhar um sindicalista, e depois um presidente, e verão que mal conseguiria acumular dois ou três milhões, caso não comesse nem bebesse. De onde veio o resto? E o vinho de nove mil reais a garrafa? E por qual motivo não se investiga isso, uma vez que se considera a Forbes é uma publicação séria, e não divulgaria tais dados sem ter bases sólidas? O fato é que de tudo isso se pode entender que, entre 20 e 30% de tudo aquilo que pagamos em impostos vai parar nos bolsos dos demônios da corrupção. Dá náuseas falar sobre isso! Mas que terá um fim em breve, e, aliás, é exatamente por causa de coisas assim que sabemos que tudo está no fim, não tem mais cura, o homem não resolve mais. Só Deus! Só Deus!
 
Digo isso, primeiro para que não percamos mais tempo em olhar para esta gente, vamos apenas rezar para que Deus tenha piedade deles, vamos colocar os nomes de todos os corruptos que são denunciados – porque eles punem os menores para abrir campo fértil aos mais poderosos – e se fazem isso é apenas para “dizer” que trabalham. Esta gente tem no sangue um germe maldito, um vírus de putrefação na alma, que é incapaz de conviver com o bem, e só se alimenta do mal. Perderam qualquer espécie de pudor, de moral, de princípios superiores, e incrivelmente
têm o desplante de dizer que não se associam a velhacos, quando participam ativamente de todas as velhacarias. Cinismo putrefato, de quem rouba por esporte e lazer – o que julga um direito seu – porque alega cinicamente que o exemplo vem de cima e que todos fazem. E como 90% de tudo escapam da justiça injusta, o lucro acaba sendo fantástico, e azar de quem é escolhido por bode expiatório. E tal é que tiram um velhaco de circulação, estão já trinta outros esperando de boca aberta para mamar na vaca governamental. E a roubalheira é brutal!
 
Por isso que ninguém se iluda: uma das coisas que é certa e decidida é a eliminação, em toda a terra, de qualquer semente humana que não pertença à casa de Jacó, porque o germe podre que está no sangue dos ladrões, dos corruptos, dos mentirosos, dos escroques, dos estelionatários, dos venais e todo tipo de celerado desaparecerá deste planeta em breve. A Bíblia é bem clara quanto a isso, e por dezenas de vezes repete que somente sobrará um “germe santo” da casa de Jacó, que é incapaz de cometer estas barbaridades.  O planeta será dividido entre as 12 tribos, exceto de Dã, tal como a Terra Santa já foi uma vez repartida entre os judeus no final do êxodo. Para isso precisam ser eliminados todos os que não possuam este germe, está raiz de bem, porque o Amor sem limites está semeado no Sangue. Só estes poderão construir o Reino do Amor, sem que nunca mais ninguém os inquiete.
 
Há mais uma coisa, que ataca no mundo inteiro, e está sendo aceita pela maioria dos países, quem sabe esta a que mais, não só aflige como enfurece o próprio Deus é esta chacina de bebês que pretendem implantar, não apenas deixando de ser crime, como sendo algo desejável, o aborto, em todas as fases do nascimento. Não somente isso, agora se aventa a hipótese de que também depois de nascidas as crianças possam ser mortas, caso assim os pais o decidam, inicialmente por questões de deformidades genéticas ou doenças incuráveis, depois, certamente, para casos de que tais “pais” não gostarem da cor dos olhos, ou do sexo da criança, que ela possa ser liquidada como um filhote de cachorro vira latas, sob qualquer pretexto, tendo todos a consciência livre de crimes. Ai deles!
 
Da mesma forma na maioria dos países se torna tenebroso o caminho da humanidade quando seus parlamentos decidem afrontar a moral e os princípios divinos quanto a questão da causa gay. Minorias diminutas, financiadas por montanhas de verbas das fundações americanas do demônio, tratam de impor seus pecados a toda a maioria da sociedade, conspurcando já a própria infância, as crianças, estas joias de Deus. Somente ontem atendi a dois casos, o primeiro de uma mãe, desesperada por causa desta tendência do seu filho – ambos sofrem – e outra de um jovem, que pretende por fim a sua vida, angustiado ao extremo por não conseguir conviver com este mal, que além de ser pecado, destrói também o corpo. São milhares assim, e a imensa maioria não se abre ao mundo exigindo que todos aceitem este mal dilacerante, torturante, esmagador, e destruidor de vidas. Tudo isso clama por um fim!
 
Mas sempre, e sempre, se deve alertar contra tudo isso, e rezar para que se convertam os promotores deste mal. Pensemos em suas almas, preciosas para deus! No fundo o que mais exacerba a Ira Santa e Justa de Deus são as colocações dos padres que desviados da santa e boa teologia ensinam os caminhos do diabo. Ontem de Belo Horizonte, uma pessoa me telefonou dizendo que sua amiga foi participar de um curso de formação bíblica e lá o pregador disse que “não precisamos mais consultar a Bíblia Católica, que devemos pesquisar no evangelho segundo Alan Kardec que ali tem muita coisa boa para aprender”. Foi isso mesmo que você leu. Com a bênção do Pároco! Como da mesma cidade noutro dia falamos do sacerdote que negou o Inferno, o Purgatório, a existência do demônio e das possessões, e como da mesma cidade tempos atrás surgiu a proposta de modificar as palavras da Consagração – o que invalidaria a Santa Mi
ssa – penso que temos ali exemplos claros da apostasia. Pobre povo de Belo Horizonte!
 
Qualquer sacerdote que negue a existência do pecado, que pregue a remissão imediata de todos e independente da vida de crimes, de pecados, de corrupções, mentiras, adultérios e profanações, na realidade acaba absolvendo toda a corja de bandidos que promove mundialmente estas causas do pecado e da morte. Certamente é este tipo de mau sacerdote que celebra para estes desregrados, quadrilheiros que tomaram os governos, dando a eles plenos poderes e direitos de continuarem destruindo a civilização. Estes pregadores são hoje os que mais precisam das nossas orações, porque cada pecado cometido em nome da absolvição sistemática e da salvação irrestrita de todos os maus, sem contrição e sem arrependimento, acaba pesando em dobro sobre a cabeça do mesmo sacerdote.
 
Eles, a pretexto rompante de suas elevadas teologias e doutoramentos em seu deus panaca, acabam sendo verdadeiros abutres do Santo Evangelho e demolidores da Sã Doutrina da Igreja. Bem cabe aqui o pensamento de Santo Agostinho que disse assim: “A arca de Noé tinha tanto o corvo como a pomba; a arca continha os dois gêneros. E se a arca é prefiguração da Igreja, observai que neste dilúvio do mundo é inevitável que a Igreja contenha os dois gêneros, tanto o corvo como a pomba. Quem são os corvos? São aqueles que buscam as próprias coisas. Quem são as pombas? São aqueles que procuram as coisas que são de Cristo”. Santo Agostinho. In Ioan. Ev. 6,2. E naturalmente que quem nega os Dogmas da Igreja e perverte o Santo Evangelho tem tudo de corvo e nada de pomba.   
 
Finalmente, que ninguém fique preocupado com o corpo. A promessa de Deus, de nos preservar, não se refere ao físico e sim, apenas à alma. Claro, os filhos, na medida do necessário terão tudo o que necessitam também para o corpo, e muitos chegarão vivos ao Juízo Final. Mas sem dúvida há bilhões de pessoas que esperam salvar-se fisicamente, que não habitarão a Nova Terra. Os que ficam estes só o Pai Sabe. Ele escreve bonito, e fará tudo novo.
 
Esta é a esperança que nos move, não somente isso, mas a certeza que temos, e dela deve brotar uma grande alegria, pois foi isso que pediu Jesus: quando virdes todas estas coisas acontecendo, alegrai-vos e levantai a cabeça porque a vossa libertação está próxima. Porque esta terra, com todas as obras que ela contém, com todas as suas cidades edificadas, com todas as suas torres desafiadoras erguidas, passará como um véu que pega fogo, e antes que nos dermos conta tudo terá se cumprido.
 
Observem os dias que encurtam cada vez mais. Observem os pequenos sinais que são os formadores do grande projeto de Deus. Os homens tramam projetos grandiosos, Deus parte dos pequenos e cria o grande plano do Pai. Tudo isso é grandioso demais, é muito para nosso entendimento. Devemos então deixar Deus agir e perceberemos – se estivermos atentos – que Ele fará tudo para o nosso bem. No mais é desapetrechar-se das coisas do mundo – o que não significa parar com tudo – mas desligar o coração de tudo que é material, e enche-lo apenas do Espírito.
 
Isso facilitará por demais a Grande Travessia, a última batalha, a grande tempestade. Maio chega! Antes vem 11/04 e a lasca de pedra! Com ela o pavor... E com certeza nosso primeiro trunfo! (Aarão)
 




Artigo Visto: 4635

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.136
Visitas Únicas Hoje: 410
Usuários Online: 47