recadosdoaarao



Artigos
Voltar




28/01/2012
As espadas


28/1/2012 18:33:50

Artigos - As espadas

2120127 AS ESPADAS
 
Na medida em que avançam os dias, e chegam os “dia fatídicos” – falo daqueles que afirmam datas – aqui sobre nós aumenta a pressão e de fato não se pode criticar as pessoas por perguntarem, por tremerem e por temerem que as coisas não aconteçam conforme o esperado. Somos humanos, somos falhos e fracos e é por isso que na última mensagem a Mãezinha lembrou a frase de Jesus: encontrará, Ele homens de fé quando voltar? No fundo, até mesmo ela que é ímpar, que nunca questionou Deus, que deu ao Pai as mais estupendas provas de fé, houve um dia em que perguntou: como se fará isso se...? Esta é nossa humanidade, fraqueza, que nos faz ver a miséria humana.
 
Ontem respondi um e-mail, onde uma pessoa me questionava assim: quero, exijo uma prova decisiva de que estas datas vão acontecer, para que eu acredite. Prova de uma profecia futura? Que prova Jesus deu ao povo que o questionava sobre os sinais anunciados? Ele apenas disse: geração hipócrita e perversa, que vive pedindo sinais, mas nenhum outro sinal lhes será dado, a não ser o sinal de Jonas. E qual era este “sinal de Jonas”. O sinal de Jonas era: em 40 dias Nínive será destruída! Ou seja, e sintetizando: convertei-vos! Fazei penitência! Rezai! Lá naquele tempo de Jonas fizeram, e até os mulos foram obrigados a jejuar, fará hoje a mesma coisa o nosso povo? Não está fazendo!
 
Outra pessoa queria que eu lhe contasse a data do aviso. Ora, se o aviso vem de súbito e SEM aviso, como é que Deus poderia citar esta data? E como eu poderia saber? Então as pessoas querem tudo mastigado, provado, testado, pronto e acabado, mas a imensa maioria destes, só quer saber por mera curiosidade. Não deseja saber dos eventos futuros para que se prepare espiritualmente e aos seus, afim de não ser pego totalmente de surpresa e sim tentando descobrir uma brechinha por onde escapar da conversão! E claro, existem os escarnecedores, que são a prova mais clara de que estamos no fim, pois a Escritura nos lembra que “nos últimos tempos surgirão muitos escarnecedores, cheios de zombaria que dirão “onde a promessa”... “Desde o tempo de nossos pais, sempre foi tudo igual...” Eis os fadados à ruína! Que obrigação teria Deus de salvar a quem escarnece dos sinais Dele?
 
Ou seja: espadas é que não faltam a nos por contra a parede! Provas de que vai acontecer? Fúrias nos obrigando a calar? Ameaças de justiça e de Polícia Federal? Quanto a isso fomos mais uma vez alertados de que realmente estamos sendo investigados e com telefone grampeado, porque existem denúncias de que preparamos algum tipo de golpe financeiro, pois foi por isso que criamos o pânico das datas. Também falam as denúncias, que existe uma turma de jornalistas que prepara um documentário, para ser largado logo depois do dia 15/16 de fevereiro, quando não se confirmar o que estamos alertando. Mais outra espada, viria de sacerdotes que pretendem abrir processo contra nós, por “perturbação da ordem pública”, pois têm certeza de que nada acontecerá nas datas marcadas.
 
Bem, que resposta nós daríamos a estas três espadas, a estes três procedimentos? Polícia Federal? Que encontrarão no Cláudio? Um senhor simples, morando na mesma casinha de 10 anos atrás e ainda não acabada – e que desaba antes de acabar – um senhor que ganha um salário e meio de aposentadoria, e com isso sustenta três famílias, coisa que só pode acontecer com a ajuda dos outros. Os filhos são todos pobres, e para isso existem os holerites de pagamento das fábricas e as contas bancárias compatíveis para provar. Quanto aos livros – dizem que estamos enriquecendo com os livros – acho que a polícia levará um choque quando ver o que acontece e até ficará com vergonha de ter sido induzida a nos pesquisar. Jogo aberto! Venham!
 
Quanto aos jornalistas que armam reportagem para soltar depois da primeira data, que continuem a arrumar
“provas”, mas não mintam como mentiu a Revista Isto É ao nosso respeito. O que anunciamos está nos livros e está nos sites, jogo aberto, e tudo o que for dito ou divulgado fora disso mentirá na tal reportagem. E em mentindo, isso tudo pregará contra eles. Bem-aventurados sereis vós quando vos perseguirem, e caluniarem, dizendo de voz todo tipo de mentira. Disse a Revista Isto É, que somos uma seita. Bem, não acredito que o Espírito Santo se manifeste para uma seita, e assim, quando a verdade vier se saberá quem mente. Aí saberemos que não se trata de uma revista séria.
 
Terceira espada, a dos sacerdotes, e seu processo por “perturbação da ordem pública” alegando que provocamos pânico nas pessoas que “podem até morrer lendo aquele folder”, nós só podemos pedir: aguardem para depois da data, antes que o descrédito os faça passar vergonha diante da comunidade. Nós sequer imaginamos a hipótese de “não acontecer”, mas nesta eventualidade de isso se dar, não seria preciso que eles se arvorassem de nossos juízes, porque o próprio folder já anuncia nosso veredicto quando tudo aquilo nós afirmamos, “com risco de perda eterna de nossa alma”. Sacerdotes não foram suscitados por Deus para se ocuparem de aplicar a justiça humana, somente da divina. Dizem as pessoas que nos alertam sobre estes processos, que há muito escárnio e zombaria entre os autores. Como disse, sinal dos tempos!
 
Quanto a isso tudo, cada vez que sou posto contra a parede, um sopro de minha mente me pede para que eu leia sobre a confiança absoluta o Salmo 61, 2 Só em Deus repousa minha alma, só dele me vem a salvação. 3 Só ele é meu rochedo, minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. 4 Até quando, juntos, atacareis o próximo para derribá-lo como a uma parede já inclinada, como a um muro que se fendeu? 5 Sim, de meu excelso lugar pretendem derrubar-me; eles se comprazem na mentira. Enquanto me bendizem com os lábios, amaldiçoam-me no coração. 6 Só em Deus repousa a minha alma, é dele que me vem o que eu espero. 7 Só ele é meu rochedo e minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. 8 Só em Deus encontrarei glória e salvação. Ele é meu rochedo protetor, meu refúgio está nele. 9 Ó povo, confia nele de uma vez por todas; expandi, em sua presença, os vossos corações. Nosso refúgio está em Deus.
 
Confesso que não tenho esta fé inabalável de Davi, nem a fortaleza dos santos, apenas aquela certeza impetuosa que me anima a seguir, em virtude de tudo aquilo que já vi e vivi nestes anos de caminhada no Movimento. Eu teria que mentir se duvidasse! Ainda pela manhã eu telefonei ao Cláudio contando sobre estas “boas novas” e ele me disse que continua calmo e confiante, até porque ele mesmo diz que para si mesmo é fácil acreditar porque ele vê as coisas, não somente os personagens celestes se manifestam a ele de forma visível, como projetam em sua visão o filme dos acontecimentos futuros. E isso mente humana alguma é capaz de forjar. Pode até fazer uma ideia, jamais projetar diante dos olhos a realidade futura.
 
Para mim, e para todos os outros que rezam e confiam, naturalmente fica muito mais difícil. Eu apenas fiz as contas conforme me foi pedido e embora não fuja, jamais, da realidade de tê-las feito, o máximo que poderia ter-me acontecido foi errar na matemática, matéria na qual não sou bom. Mas como elas se encaixam com exatidão em outras, como já mostramos nos livros e artigos, creio que não será pelo cálculo que as coisas não darão certo. Por mais um motivo ainda eu me prendo firmemente nesta certeza dos acontecimentos, não porque confio em mim, mas porque sei aquilo que tento viver, o empenho diuturno em manter vivos e ativos a todos os que tendem a temer, ou começam a desanimar. Do fundo do meu coração eu vos digo: eu me sentiria confundido por Deus!
 
Mas temos que seguir! Já havia prometido não falar mais sobre datas e acontecimentos futuros, mas penso que não custa, pelo menos, lembrarmo
s a mensagem de Jesus que dá partida ao cálculo das datas. “Paz!” Muito Obrigado, Filhinhos Amados: Deus se comove e escuta as vossas vozes e o vosso clamor! Ficai certos, Filhinhos: Alcançareis as graças que viestes pedir a Deus, e ninguém de vós será esquecido. Ficai alerta e festejai desde já as grandes graças que serão derramadas sobre vós, pelo Céu, por um favor do Pai que vos ama tanto! Sois marcados pelo Céu e em vossas casas haverá sempre a proteção contra todos os perigos! De fato, os inimigos não terão força contra vós: sois mais fortes! Sois amados de Deus! Sois protegidos do Céu!
 
Sim! São Mil Dias que vos separam da Nova História, que estais também escrevendo! São Mil Dias. Amém! Marcai bem esta data! Porém, para o mundo, faltam 900 dias! Deveis saber também, que as vossas cidades foram escolhidas por Deus e apontadas como pontos brancos... Sois então, pontos brancos no mapa! O mundo vos prestará louvores, contudo não deveis vos orgulhar, pois isto é obra unicamente do Amor do Pai! E Ele vos escolheu por confiar em vós! Fazeis então, presença importante na elevação do Novo Reino. Amém! Muito Obrigado. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Jesus!”
 
Uma mensagem com esta assinatura certamente não pode ser desprezada. Como já ponderei tantas vezes, quem conhece o Cláudio tem a plena certeza de que jamais ele inventaria uma coisa destas, apenas para se envaidecer, porque a humildade dele se dá a toda prova. Jamais ele botaria no fogo a sua família, esposa, filhos, genros e noras, netos e bisnetos, aos quais ele ama tanto, sabendo que o não cumprimento desta mensagem lhe acataria apenas dores, dissabores, processos, e até mesmo merecida cadeia. Seria um tormento para a família dele. E não pensem que por vezes ele não tentou fugir como Jonas, escapando de ter que revelar isso ao mundo. Felizmente não foi preciso que fosse jogado ao mar como o profeta. Tudo isso ele revela à duras penas!
 
A frase de Jesus, acima: O mundo vos prestará louvores, contudo não deveis vos orgulhar, pois isto é obra unicamente do Amor do Pai, nos dá um grande alívio, porque prenuncia que as coisas acontecerão na data certa e citada, pois o contrário não haveria louvores e sim horrores. Nós, entretanto não estamos iludidos aqui de que haverá uma unanimidade em torno deste acontecimento, porque entre o povo sempre existem os teimosos, os exaltados e os réprobos, estes que trabalham para o inimigo. A perseguição continuará por parte destes, porque os servos de satanás não descansam e o inimigo não dorme. Creio firmemente, porém, que uma grande parte da população que tomou conhecimento do anúncio, entenderá as coisas e buscará conversão. Até porque, temos aquela mensagem que fala de um personagem da Mansão pagã, que uma vez liberto abrirá caminho para a conversão de meia humanidade.
 
Outra frase que gostaria de ressaltar é esta: Ficai alerta e festejai desde já as grandes graças que serão derramadas sobre vós, pelo Céu, por um favor do Pai que vos ama tanto! Como é que poderia haver alegria no Movimento, se as coisas não acontecessem de acordo com esta mensagem? Sim, porque isso significaria a nossa destruição! Tudo iria por água abaixo! Entre nós haveria uma tremenda decepção que para muitos seria irrecuperável. Haveria uma fuga em massa, um abandono da causa, e teríamos transformados em inimigos, muitos dos que hoje caminham conosco. E a pergunta seria: de que adiantou rezar 300 milhões de Ave Maria para derrubar as barreiras, se elas desabam sobre nós? Então tudo não passava de uma mentira?
 
Mas eu pergunto: qual o Movimento até hoje na Igreja Católica que já rezou estas 300 milhões de Ave Maria? Qual o Movimento até hoje na Igreja que levou tanta gente a rezar pelas almas padecentes? Qual o Movimento até hoje na Igreja que pensou tanto na salvação das almas, na salvação da família? Qual Movimento até hoje na Igreja que levou
tanta gente a rezar nos campos santos e de oração que são os cemitérios, e que fez mais milhões de quilômetros em viagem buscando almas? Que outra coisa fez até hoje nosso singelo Movimento que não seja preocupar-se com a conversão das pessoas, dada a proximidade do dia da Justiça divina? Céus me digam qual a culpa dos que conosco rezam, se rezamos apenas orações aprovadas pela Igreja, se nada exigimos de diferente, e se buscamos em tudo obedecer à Igreja naquilo que for possível, desde que seja pelo correto, o que vem de Pedro?
 
Ademais, a mensagem acima não é de terror, mas de esperança, porque anuncia uma Nova História. Toda a matéria do folder apenas anuncia a vitória de Deus sobre as forças do mal, e isso deveria alegrar as pessoas, não enfurecê-las! Isso nos mostra que somente se enfurece quem está em estado de pecado porque acha que se esquecendo das profecias, escapa da vara da justiça. Tais pessoas se prendem numa misericórdia inapelavelmente cega, que ignora os suspiros dos perseguidos deste mundo, que ignora a imensidão dos crimes da humanidade atual, que ignora os contínuos desafios do homem moderno, que tenta alucinada e loucamente se desvencilhar de Deus. Ignora a suplica dos pequenos que gritam: até quando, Senhor, vós ficareis sem nos fazer justiça contra esta gente?
 
Nós acreditamos que é realmente Jesus quem dita estas mensagens ao Cláudio, porque os resultados de outras anteriores já se fizeram realidade. Mas como poderíamos ficar felizes, como Jesus acima nos pede, se viéssemos a ter esta tremenda decepção? Como nos poderíamos nos sentir amados por Deus como Jesus pede, se viéssemos a cair nesta amargura? Como poderíamos nos sentir protegidos pelo Céu, se nós fôssemos aqui inundados de processos na justiça, expostos na mídia como farsantes, rebaixados como seita protestante, abalroados por dilúvios de reclamações e xingamentos, ofendidos – até sem direito a reclamar – por haver iludido as pessoas, alarmado sem fundamento, e colocado em risco até a vida das pessoas? Por tudo isso nós teríamos de passar.
 
Por outro lado, os profetas antigos passaram pela mesma coisa. Tantas vezes eles anunciaram castigos ao povo que se havia corrompido, ou denunciavam os reis que se afastavam de Deus, e forma perseguidos, tiveram que fugir, ou sofreram prisões. Mas depois acontecia o anunciado! O fato é que o povo não se pode dizer que seja bom! Na maior parte das vezes precisa passar por grandes sofrimentos, dores, mortes, privações e desgraças para acordar. E hoje não será diferente, pois Jesus mesmo já anunciou que aconteceria novamente como nos tempos de Noé. Nosso povo prefere acreditar nos falsos profetas que anunciam sim, estas coisas, mas quem sabe para daqui uns dois mil anos. Ora, cegueira brutal esta, imaginar que na disparada atual rumo ao abismo, que o homem ainda existirá na terra neste dia distante. Sim, existirá, mas não no ritmo desta velha terra, que está se esvaindo.
 
A semana que passou, na mídia aparente, um clima de falsa paz se criou no mercado financeiro mundial, com as bolsas subindo, os índices se recuperando, o dólar baixando e a aparente volta à normalidade de antes desta “passageira” crise. Então já me escrevem os amigos leitores, preocupados com esta ilusão, não se dando conta da realidade: o mundo já está quebrado, falta somente a besta declarar isso abertamente! Não percebem que tudo isso é jogo de cena. Pensem na proposta insana que foi feita nestes dias ao povo grego: a troca da soberania da administração do país, pela dívida! Isso tudo é um teste! Claro que eles disseram não! Mas mesmo assim, isso não acerta suas contas! A besta os têm presos, e mais hora menos hora todas as nações irão abdicar desta soberania, em favor de uma possível solução para todos os seus problemas. Há séculos as profecias alertam para isso!
 
Nos últimos dias têm sido veiculados na internet, certos ruídos aterradores, que estão acontecendo em muitos locais do planeta, e quando os fui escutar, senti que eram efeitos provocados
pelos demônios. Quando falei ao Cláudio, ele disse que sim. Que eles se preparavam para invadir o planeta. Mas lá do Paraná uma pessoa escreveu a ele perguntando e a resposta foi esta: "São oráculos dos demônios. Eles recebem ordem de baixo para marcar territórios e causar grandes estragos, mas o número de Ave-Marias que são rezados e os grupos de orações pedem em favor do Paraná, Brasil e mundo inteiro, bloqueiam as ações deles. Eles se encontram atados e não podem efetuar as ações, então gritam e formam esses barulhos estranhos".
 
O certo mesmo é que todo o planeta está rugindo. Desde o seu interior os rumores partem, porque na ânsia de extrair riquezas o homem tem transformado o planeta num verdadeiro queijo suíço, abrindo verdadeiras picadas para os demônios subirem. Muitos me perguntam a razão da mudança dos mapas dos continentes, e a resposta é simples: Deus já está projetando a Nova Terra, e precisa cumprir todos os detalhes. Ele reformula já o ciclo dos ventos, remodela e dá curso novo as correntes marítimas, e não se preocupem com as aves e os animais, porque também estes estão sofrendo alterações para virem também eles a aproveitar-se das maravilhas que Deus está preparando para nós todos, adiante. E o inferno ruge a plenos pulmões para evitar isso, porque sendo antes dotado de natureza angelical percebe a maravilha incrível a alegria na qual estarão mergulhados os filhos e filhas de Deus, que vencerem esta batalha. E é pela fé que vencerão! Que venceremos!
 
Importa saber que falta apenas a besta declarar, abertamente, que não há cura para o mundo atual. Veja que, como já anunciamos, eles manipulam os índices das bolsas. Um placar daqueles pode ser adulterado de propósito, e quando as ações baixam em dez pontos, eles dizem um. Quando dizem que sob, na realidade baixou. Qual o cidadão aplicador que tem realmente condições de saber o que está acontecendo? Somente um cego não percebe que tudo é manipulado, e como já explicamos, visa alijar do mercado todos os pequenos aplicadores, que só perdem, enquanto estes malditos sempre vendem seus papéis na alta e compram na baixa. Isso porque eles sabem as tendências do mercado, e sabem como se comportam os investidores. Trata-se de um jogo sujo, absolutamente imundo, que visa conduzir o mundo para as mãos do anticristo, via alguns poderosos investidores e banqueiros.
 
As mensagens de outros confidentes sérios, todas apontam também para a proximidade gritante da chegada do monstro, apenas que não citam datas. Mas tudo vai se cumprindo, e sendo revelado aos poucos, de modo que podemos ir formando um puzzle cada vez mais perfeito, encaixando peça por peça os anúncios proféticos. Noutro dia me impressionou assistir ao vídeo de uma princesa japonesa declarando que teve uma visão, onde lhe foi dado saber que os dias 22. 23 e 24 de dezembro próximo serão os famosos três dias de trevas. Exatamente como tem sido anunciado aqui, e perfeitamente encaixado nos nossos cálculos. Deus faz uso então de pessoas de fora da nossa crença, exatamente para confundir os crentes.
 
Assim, para não nos alongarmos muito, tudo o que pedimos aos amigos do Movimento é que devemos rezar, cada dia mais intensificar nossas orações, porque como vimos na mensagem as Ave Maria acabrunham ou entorpecem a ação dos inimigos, porque são as únicas espadas ou flechas que os atingem. Como a Mãezinha diz eles urram de furiosos porque as orações impedem seu avanço. Entretanto, o que está para acontecer é o silêncio do Céu, algo que tantas vezes apontei em artigos e livros. Este silêncio significa que Deus permitirá o avanço destas tropas infernais, para que se cumpram todas as profecias, que levam à vitória dos filhos de Deus. Somente a partir daquele dia é que se tornará visível a tempestade mundial, inclusive aqui no Brasil.
 
Não nos iludamos, a coisa é gigantesca. Imaginar que antes do final deste ano a humanidade estará reduzida a um punhado de gente é de deixar alguém louco. Imaginar que poderemos nós mesmos não estar vivos at
é o fim é algo que ultrapassa a nossa humanidade, porque ninguém quer morrer. Imaginar que toda esta civilização em breve estará reduzida a pó, é coisa que ultrapassa o entendimento de qualquer um. Mas tudo está na Bíblia, e como tudo tem que se cumprir como ali está, confiantes nós devemos deixar Deus agir, porque Ele fará sempre o melhor por nós. Afinal é isso que significa ser ponto branco. São as pessoas ligadinhas em Deus.
 
Quanto ao que vai acontecer depois do próximo dia 15/16 isso eu não sei. A forma como o anticristo se apresentará também não sei, embora a internet tenha divulgado as tecnologias que serão aplicadas. Porque a apresentação não precisa ser bombástica em si, porque os falsos sinais e prodígios enganadores citados por São Pedro podem muito bem ser feitos a partir da sua aparição, até como formas de demonstração de seu poder “divino”. O certo é que ele enganará 2/3 partes da humanidade, exatamente aquela que desaparecerá do planeta sem contemplação. Porque é exatamente aquela mesma que escarnece dos sinais, e zomba dos avisos de Deus. Cada um escolhe seu lado!
 
Enfim, a sorte está lançada. Não dá mais para recuar – nem iremos – nem para duvidar, porque esta a nossa prova de fé. O justo viverá pela fé, diz a Palavra de Deus! E é por isso que não seremos confundidos! Confiemos! (Aarão)


OBS> Das orações de todos advém nossa força. Diante disso tudo, eis a mais clara constação quanto à direção celeste do nosso Movimento: Se não tivéssemos a proteção do Céu, com toda certeza já teríamos sido esmagados. Quem puder leia Isaías 66, 05-16. Assim será!




Artigo Visto: 4107

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.457
Visitas Únicas Hoje: 222
Usuários Online: 49