recadosdoaarao



Artigos
Voltar




02/01/2012
Pacto de lealdade


Artigos - Pacto de lealdade
2/1/2012 16:56:36

Artigos - Pacto de lealdade


2120101 – PACTO DE LEALDADE
 
Como puderam todos ver e sentir, passamos Natal e Abertura de novo ano, sem “novidades”. Sim, quem sabe dois contrapontos se poderiam mostrar: de um lado os efeitos da crise fizeram com que as cidades gastassem menos com ostentação e ornamentação, mas por outro lado se pode notar uma tremenda explosão da loucura das pessoas, que se alucinaram ainda mais. Do Rio de Janeiro uma pessoa amiga me escreveu dizendo dos horrores que eles viveram naquela cidade, pois mesmo morando em um bairro sossegado se obrigaram a acionar a polícia para por fim aos horrores, especialmente da juventude drogada e bêbada.
 
Conta que se poderiam ver meninas menores de idade, agarradas aos beijos em praça pública, e pessoas fora de si pulando sob uma música ensurdecedora. Aqui mesmo na minha pequena cidade não estivemos longe de Babilônia, porque nunca tivemos tamanha queima de fogos, com famílias competindo entre si, gastando até oito mil reais para queimar em explosões. Nossa cidade ficou literalmente enfumaçada, como se estivesse pegando fogo. A alucinação continuou até quase o raiar do dia, com música demoníaca, repetitiva, no mais alto som, capaz de estremecer as janelas e vibrar as portas das casas. Nem a polícia os fazia parar. Babilônia não é somente o Rio, mas sim o mundo inteiro. E este é um sinal do fim dela, pois todo ano fica pior. E será que foi seu último ano?
 
Depois das reportagens que saíram sobre nosso Movimento, tanto aquela coisa abominável da Revista Isto É, quanto as outras que nos misturam com outras religiões e pessoas sem qualquer luz do Espírito Santo, eu decidi que não dou mais entrevista para ninguém, se quiserem que pesquisem os sites e os livros. Mesmo que, tendo eles mentido a nosso respeito, e como os avisei, temos antecipado em livros e textos a expressão e a síntese da nossa mensagem, dos nossos cálculos das datas e previsões futuras, e estas pregam em nossa defesa. Assim, o que está feito está feito, e devo dizer que me pareceu muito consciente o jornalista do G1, que fez o possível para não nos rebaixar. Mas doravante não darei mais nenhuma entrevista a qualquer meio de comunicação, salvo se a Mãezinha mandar. Nem explico mais nada sobre datas.
 
Para os que acompanham os lances mundiais, quem sabe alguma decepção porque “não aconteceu nada” e ficam preocupados de que as coisas podem não acontecer como previsto nos livros e no folder. A primeira coisa que volto a lembrar, depois de já o ter feito inúmeras vezes é que quando a crise chegar a nível mundial será explosiva, com acontecimentos fulminantes se dando de um dia para outro. Eles podem quebrar o mundo numa semana, basta assim o desejar. Isso já está predito desde as primeiras mensagens passadas ao Movimento. No fundo não se precisa caminhar muito mais longe no ritmo atual para chegarmos ao comando da grande fera. Quero dizer: clima já existe para que o mundo a receba de braços abertos, porque a crise das dívidas das nações se tornou chaga aberta, e todos sabem que é impagável.
 
Por outro lado é preciso saber, e considerar isso com profundidade, que Deus está e sempre estará ao comando de todas as coisas e que para a execução de seus planos, Ele sempre tem mil formas. Tantas vezes as coisas caminham para um fim que nós imaginamos, e de repente os rumos mudam e a solução sai totalmente imprevista. Não se quer dizer que Deus programe ou deseje o mal, e sim que Ele manobra sempre para que o mal se engolfe em si mesmo, e seja destruído pela própria incúria dos seus atos. Deus apenas impõe limites à ação do demônio – por exemplo: ele está proibido de nos matar com suas garras – e isso o inferno obedece. Mas ele é livre para sugerir os males que podem levar à nossa quase extinção. Ele sugere, os homens maus obedecem!
 
Nesta madrugada ao acordar, uma palavra surgiu forte em minha mente: pacto de lealdade! Voltei a lembrar então de textos antigos que já escrevi, baseados nos Protocolos, que é a carta de intenções da
besta. Mas este pacto que lá apontei como destinado às pessoas, pode muito bem ser aplicado aos governos. Ora, todas as nações estão agora endividadas até acima do nariz e já morrendo. Ponto seguinte é que estas dívidas na realidade são formadas apenas de “créditos de vento”, originárias de moeda fiduciária, sem lastro, sequer em bens, menos ainda em ouro. Assim, se a dívida é apenas no papel, e se baseiam em princípios falsos, se elas forem perdoadas na realidade o mundo não vai à falência, esta é a logica da economia. Eu explico!
 
Pelos dados que vi sobre estas dívidas consta que o banco americano Goldman Sachs tem créditos de 73 trilhões de dólares, na realidade em sua imensa maioria, créditos podres. Digamos que, absurdamente ainda, apenas 10% deste montante tenha fundamento, seja real, baseado em patrimônio líquido. Significaria que, se tal banco simplesmente perdoasse 90% de seus créditos, na verdade ele não faliria. Ele apenas abandonaria lixo! E se livraria de um abacaxi sem tamanho e ainda teria liquidez para continuar funcionando. E assim aconteceria com todos os bancos, inclusive com os fundos internacionais, os bancos mundiais, os bancos centrais das nações e todo o sistema financeiro mundial. Falo aqui, em princípio, apenas em relação às dívidas dos países, não das empresas.
 
Ou seja: muito facilmente a besta poderá propor este perdão das dívidas, através da assinatura de um “pacto de lealdade” com o anticristo, que surgiria como salvador do mundo. As nações se entregariam, de bom grado, ao seu domínio, abdicando de sua soberania, em troca de deixa-lo governar todas as nações. De certa forma isso já foi proposto, em escala regional, na Europa, embora sem resultados práticos. De fato eles têm lá seu presidente único, mas por hora apenas um “testa de ferro”, um títere sem grandes poderes efetivos. Todas as nações do planeta, sem sombra de dúvida, aceitariam de bom grado esta proposta, e as que não aceitassem seriam postas fora do sistema financeiro mundial, e do comércio internacional, tal que ficariam completamente imobilizadas.
 
Na realidade os fundamentos para que isso aconteça já se fazem presentes, basta coloca-los em prática. Para nós que aguardamos ansiosamente a concretização das profecias, torna-se desgastante, enervante, perceber que na aparência tudo já deveria estar em fervor, com a crise explodindo furiosa. Mas se eu me reportar a aquele texto do sonho do barco da fera, em meu coração sinto que as manobras deste fim de ano, com as festas de Natal e Ano Novo, foram como aquela pequena tendência de curva em direção à praia, e que agora, premido pelo pouco tempo que lhe resta, a fera se obriga a enfrentar o grande oceano, para a mais ousada de suas travessias: o ataque direto contra Deus, através da perseguição e escravização dos seus filhos e filhas.
 
De fato, o Apocalipse diz em 12, 12... Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta. Qualquer pessoa sabe que a ira é sinônima da loucura, e esta é a mãe da estupidez. Uma pessoa movida pela ira, sempre comete desatinos, e acaba se destruindo se persistir em seus atos. Ela perde a razão, a ira lhe empana o raciocínio. Imaginem agora que esta fúria descomunal seja causada exatamente pelo fato de o agente ainda não estar pronto, ou com todas as garantias de que poderá vencer. E a fixação para ele dos prazos, de que não haverá mais tempo para novos ajustes no projeto, está exasperando a grande fera. E como sempre tenho dito, é de tal monta o gigantismo do que eles pretendem, que persistir nisso é sinal evidente de loucura.
 
Digamos que é como os cientistas construírem uma imensa máquina, de 24 quilômetros para produzirem uma partícula invisível – ou seja, criarem matéria – diante de toda a matéria que existe no Universo. Esta é uma figura que pode descrever mais ou menos a diferença entre o poder da fera e o do nosso Deus, até porque bastaria que o Criador “esquecesse” por uma fração de segundo
s que a fera existe, e ela desapareceria como se nunca tivesse nascido, ela e todos os que a seguem. É exatamente pelo fato de perceberem isso, que eles estão relutando tanto em fazer explodir o sistema econômico mundial. Retardam, porque na realidade não têm garantias de que vai dar certo, de que conseguirão impor seu regime ao mundo inteiro. A liberdade humana está firmemente gravada na sua alma, de modo que ela sempre será difícil de domar.
 
Óbvio que, sabemos pelas Escrituras, que eles terão poder apenas sobre ¼ parte do planeta, inclusive para marcar as pessoas com o sinete do inferno, o chip de monitoramento. Sabemos também que nosso Brasil será preservado por uma pouco mais de tempo por causa da produção de alimentos, mas tudo isso tem curto prazo, uma vez que as datas fixadas são inexoráveis e não poderia ser diferente. Quem está fazendo a anistia, leu no Livro de Daniel que a fera submeteria os que a seguissem com lisonjas, e certamente que o perdão das dívidas – impagáveis – das nações, seria uma lisonja por demais atraente pra ser rejeitada. Os presidentes e ministros chefes das nações, todos já sob o domínio da grande besta, acabarão por assinar este pacto com o inimigo, em nome dos povos. Se fizessem isso hoje, sem antes qualquer confusão civil, já existe clima, porque os governantes sabem da realidade impagável de suas dívidas. E para eles seria até um alivio, além do que poderiam ser regiamente subornados.
 
Mas os cenários da crise mundial podem ter muitos efeitos. Neste primeiro quadro, nós poderíamos inclusive chegar ao domínio do inimigo, sem tiros nem batalhas. Os governantes simplesmente aceitariam o pacto, sem exigências, porque a besta fecharia todos os seus caminhos. Aí seria apresentado ao mundo um governante único, que viria para trazer paz à terra e calmaria às nações. Sem dívidas a pagar, e com a possibilidade de novos créditos para outros investimentos, teríamos alguns meses de boom financeiro, e o mundo pareceria ter encontra finalmente a solução para todos os seus problemas. Eles implantariam a moeda única, o exército único, e aos poucos concretizariam os 10 blocos econômicos, cada um com seu governante, eliminando as barreiras das nações.
 
Continua, porém, sob nossa cabeça o cenário mais destruidor, que se daria a partir de algo muito grave, que pode acontecer a qualquer momento. Um ataque terrorista, como a farsa “terrorista” da derrubada das torres do WTC, pode ser desencadeado a qualquer momento, pois as notícias de que a Al Qaeda tem bombas atômicas dentro dos Estados Unidos, e as podem explodir a qualquer momento estão sempre em pauta, de quando em vez alguém se lembra disso. Aliás, a besta mesma pode ter posto lá as bombas, e usar os muçulmanos como bode expiatório pode ser apenas parte da trama. A partir de algo neste sentido, eles podem desencadear a falência mundial, basta que as malditas agências de classificação e de risco – manobradas pela fera – rebaixem os títulos das dívidas ao nível de completa inadimplência, para que o caos se generalize em todas as nações.  Óbvio que as bases serão mentirosas, mas como o povo de hoje se empanturra com a mentira, aceitará mais esta como um doce.
 
Quando lemos a mensagem dos sete meses de perseguição, percebemos que ela comporta múltiplas interpretações e tem muitas nuances. Temos de analisar tudo de cabeça fria, pois, como acima falei, Deus tem mil formas de conduzir cada passo de Seu plano de salvação. E vamos aprendendo aos poucos! Lá está dito que “tirarão Pedro do poder”, e isso não precisa necessariamente ter início tão logo se esgote os 1260 dias citados no Apocalipse. Sim, porque a expulsão de Pedro pode ser o real indicativo do início da grande perseguição, conforme a mensagem dos 1000 dias. Não quer dizer que, de forma alguma, necessariamente tenha que acontecer a saída imediatamente após a chegada fera. Ademais, temos que ver que faltam certas coisas a serem feitas pelo Papa, antes de sair, como a questão dos Dogmas Marianos e da canonização do Papa João Paulo II.
&
nbsp;
Outra mensagem, constante do Livro O Milagre do Fim, diz que o Papa irá celebrar uma Santa Missa no Calvário em comemoração ao fim da guerra – que se dará pela queda do astro – entretanto ela avisa claramente que o fim da guerra mundial, não significa o fim da guerra contra os fiéis seguidores de Cristo, porque a perseguição continua. Não fica definido claramente qual Papa será o celebrante desta Santa Missa especial, e não precisa ser este que hoje é nosso Pedro, mas o último que virá depois dele. De fato, ainda não a temos, segura, uma mensagem sobre o que há de acontecer com nosso querido Papa Bento XVI, mas tudo indica que dará a vida pela Igreja, como tantos de nós! O quando acontecerá isso e o como, ainda não temos revelação, seja de que profeta for.
 
O fato é que as coisas vão se encaixando como pedras de um quebra cabeças monumental, que quando pronto nos fará perceber que se cumpriram todas as palavras das Sagradas Escrituras. Os noticiários econômicos do mundo apenas apontam para lamentações de presidentes de nações e primeiros ministros, dizendo que 2012 será pior do que 2011, mas isso tudo é apenas jogo de cena. Pior do que já está somente fica com a guerra, e ela é questão de um tempo, porque pretexto a besta sabe arrumar. Alias, não precisa de motivo algum basta começar, como ela já tem feito nestas últimas décadas, com as invasões do Iraque, e a guerra da Bósnia. Nos Estados Unidos se percebe o fermento de um caos social, que será provocado pela fera para enfraquecer aquela nação.
 
De qualquer modo, seja por qual for a ótica sob a qual tentarmos penetrar no futuro, teremos sempre que estar dispostos e enfrentar surpresas, a rever conceitos, e a ter que nos adaptarmos à novas interpretações, porque o Bom Pai precisa ir esclarecendo aos homens, ao tempo em que mantém o inimigo em suspense. Se Deus revelar as coisas fora do momento exato, o inimigo começa a agir com fúria redobrada para que aquilo não aconteça, e assim atrapalha os planos de Deus. Mas agindo com sabedoria e prudência, Deus sempre consegue ir driblando as súcias do inimigo, de modo que o inimigo é feito um eterno perdedor.
 
Temos também que estar atentos aos mistérios que envolvem a grande fera. Agora mesmo eu estava conversando com um de meus filhos, e ele disse que andou pesquisando algumas coisas sobre os inimigos, e ficou espantado quando lhe mostrei no Livro de Daniel e no Apocalipse exatamente o cumprimento daquilo que ele encontrou. Nós devemos saber que, após o pacto com as nações que levem ao governo único, virá o pacto com as pessoas, que terão de assinar, até com o próprio sangue, um pacto de lealdade com o inimigo, para que possam participar de seus favores. Eis porque Daniel diz que ele submeterá com lisonjas a todos os que violarem sua aliança com Deus. Isso se fará, na forma já explicada, da marca imposta por eles nas pessoas.
 
Anos atrás fiz uma compilação de dados sobre as promessas que a grande fera fará à humanidade, e também mostrei o que realmente ela fará, tão logo tenha conseguido esta legião de adoradores. As promessas são da mais refinada categoria, e certamente irão enfeitiçar milhares de adoradores. Em mensagens de outros confidentes nos foi dito que ninguém deveria olhar para o que ele irá dizer ao mundo no dia da Declaração, para não correr o risco de ser seduzido pelos seus argumentos. Mas conversando com Cláudio ele me disse que devemos sim, olhar para o que ele diz, exatamente para não cairmos em seus argumentos falaciosos. Assim, enumero a seguir 10 itens, onde no 1 um estão as promessas, no número 2 as reais intensões do maldito. Gostaria, para que provocasse um efeito mais drástico, que o leitor lesse primeiro todos os itens (1) e depois voltasse lendo apenas os (2).
 
1) Prometem... erradicar da terra a fome, a sub-moradia e a miséria como coisas indignas da pessoa humana;
 
2) Desejam... matar, em poucos anos, 9/10 da humanidade, por meio de guerras, fome e doenças claramente inoc
uladas na vacinas, e ainda por armas químicas e bacteriológicas, porque há excesso de população na terra. Isso inclui eliminar completamente os negros, os índios e todas as minorias raciais do planeta.

 
1) Introduzir o mundo numa "nova era", a Era de Aquário, onde as luzes do Schambala vão inundar a terra de paz e felicidade, pela criação de leis mais justas e princípios mais honestos como o "desapego";
 
2) Bestializar os outros 1/10 do homens, de modo a torná-los animais de cabresto e sem vontade própria, instituindo em todo o mundo o uso e o consumo compulsório de todas as drogas através de lojas especializadas do próprio governo, e através de processos de lavagem cerebral e subjugação da mente. Desapego aqui significa não ser dono de coisa alguma, tudo pertencerá à besta.
 
1) Premiar a força de trabalho humano, ressaltando o talento e dando a todos os homens possibilidades reais de crescimento e de realização pessoal e coletiva;
 
2) Escravizar aos "servidores produtivos", através de controles de força, fazendo-os aceitar salários miseráveis e condições duríssimas de vida sem reclamar.  Os pais serão apenas geradores de filhos, que lhes serão tirados desde o nascimento para serem “educados” pelos demônios do estado.
 
1) Eliminar, dado o progresso da "ciência" e a introdução de "novas tecnologias", todos os tipos de doenças e males que afligem o homem, garantindo o direito à vida;
 
2) Eliminar, imediatamente, todas as crianças que nascem defeituosas como peso morto da sociedade, bem como todos os "doentes incuráveis" e os "menos aptos" fisicamente. O ensino será diabólico, todo voltado para a bestial obediência cega, tirando toda e qualquer possibilidade de acesso ao que é bom e conta para uma vida digna.
 
1) Permitir uma velhice honrosa e sadia a todos aqueles que já prestaram relevantes serviços à sociedade, com o pagamento de aposentadorias dignas e pensões justas;
 
2) Matar todos os velhos, tão logo cheguem a uma idade de descanso improdutivo, evitando pagamento de pensões e aposentadorias que só oneram a sociedade. Se não pagarão sequer aos que trabalham, imagine se pagarão aos desvalidos. Já hoje lutam para eliminá-los!
 
1) Eliminar por completo a necessidade de um sistema prisional degradante como o de hoje, pela introdução de novas e eficazes leis;
 
2) Instituir a pena sumária de morte, para qualquer caso de insubordinação, ou a pena de degredo perpétuo para regiões remotas a todos que não obedeçam ao regime. Leis da truculência, do ódio sem limites, da escravidão e da morte. Não haverá perdão nem complascência!
 
1) Garantir a todos os cidadãos o direito de ir e vir, proporcionando a todos meios de transporte dignos, individuais e coletivos, e garantir a todos o acesso aos meios de comunicação, expressão e arte;
 
2) Punir com pena de morte a todos os que portem armas, proibindo também a população comum o uso de automóveis ou outros meios rápidos de locomoção, mantendo a todos longe da imprensa e dos meios de comunicação de massa, fazendo a todos saber apenas o que interessa ao governo central.
 
1) Fazer dos transplantes uma ciência do futuro, aumentando a longevidade das pessoas e proporcionando a todos, num futuro próximo, menos dor e nenhum sofrimento, com a criação de novas e poderosas drogas; além disso, as "fontes curativas" já "criadas e abençoadas" por Maitreya haverão de erradicar todas as doenças da terra;
 
2) Tornar obrigatória a doação de órgãos para transplantes, principalmente quando estes se destinam aos "dirigentes do povo
4;. Tornar, "para o bem do povo", qualquer pessoa possível cobaia de experiências científicas, sem direito à paga ou reclamação; isso inclui extrair para pesquisa o cérebro dos bebês ainda no útero das mães. As drogas serão postas nas caixas de água das cidades, e isso já está sendo programado agora.

 
1) Introduzir no mundo inteiro um novo período de liberdade e paz, permitindo a todos o direito à livre expressão de suas ideias ao garantir os direitos individuais e coletivos;
 
2) Implantar a lei marcial de rito sumário, retirando do povo todos os direitos e as garantias individuais, implantando em todos compulsoriamente a marca do 666, para facilitar o controle e a movimentação das pessoas, quando serão todos escravos do estado e servos de satanás.
 
1) Permitir livre liberdade de culto religioso, para um perfeito crescimento espiritual de todos e a felicidade geral das pessoas.
 
2) Obrigar a todos os cidadãos a assinar um pacto de lealdade com o "Senhor Maitreya", instituindo a nova era como religião oficial e única, devendo todos serem obrigados a adorar satanás como único senhor e "deus".
 
Todas estas falsas promessas constam dos Protocolos, o que se pode chamar a carta de intensões de satanás. Ele desde sempre quis provar para Deus que o homem somente obedeceria e adoraria a Deus se forçado, se escravizado, senão jamais se vergaria. Isso quando o projeto divino é o Amor, e é por isso que nós sempre temos dito daqui que ao final sobrarão apenas aqueles que sabem amar sem limites, capazes de uma entrega total e inquestionável ao nosso Criador. Somente quem for capaz de anular-se em todas as suas vontades, será capaz de ser totalmente livre, eis a suprema liberdade do homem: anular-se livremente em Deus!
 
Felizmente a fera não terá tempo de executar todos os seus planos, porque pouco tempo lhe resta. Seus tempos de ação foram encurtados tendo em vista as súplicas que sobem aos céus, partindo dos filhos e filhas que esperam sua libertação. Não será Deus quem eliminará todo este povo, mas o inimigo, até que largue seu projeto em definitivo e se reconheça finalmente derrotado. Infelizmente, devido ao fato de que os pastores não alertam mais o rebanho, a maioria das ovelhas será pega de surpresa e cairá de início na lábia do inimigo. E virá o desespero!
 
De fato, se ele prometer todas estas coisas “lindas” acima relacionadas com o número (1), a maioria das pessoas ficará encantada e aceitará de bom grado, ignorando o ditado que diz: quando vê muita esmola até o santo desconfia! As pessoas de hoje estão, em sua maioria, preocupadas apenas com o bem estar social, até porque parte sensível do nosso clero tem ensinado exatamente isso: dar-se bem aqui neste mundo, que a eternidade do Céu está garantida, não importa como tenhamos vivido. E é exatamente deste tipo de ovelha mal preparada que a fera precisa para fartar-se de adoradores...
 
Mas, como está no Apocalipse, a coisa pode ser boa ao paladar inicialmente, mas será amarga e venenosa quando cair no estômago, quando as pessoas perceberem as reais intenções da fera, como acima passamos nos números (2). De certa forma as bases de todos estes itens estão sendo já postas em prática e testadas, até para as pessoas irem se acostumando.  No mais, as próximas semanas serão decisivas, pois já estamos a 44 dias da primeira data citada. Nós aqui agimos de boa fé, e sentimos do fundo do coração, junto com milhares de pessoas amigas e de oração, que o mundo assim como vai não pode chegar longe. A humanidade está caindo naquele nível de depravação de tal forma degradado, que é necessário até para a materialização da fera. Para que os homens o aceitem como normal.
 
Agora mesmo, ao meio dia, meus filhos me colocaram contra a parede, com aquela velha pergunta de milhares e milhares: e se não acontecer nada pai? O que é que o pai
vai fazer? Eu lhes disse: filhos, o pai sabe de seu coração, e tem certeza absoluta de que Deus jamais confundirá um Movimento que reza tanto, e formado de tantas pessoas que acreditam com tanta fé que tudo está para acontecer. Então o pai não aceita jamais um não acontecerá, porque agi com toda fé, e quem confia em Deus jamais será confundido. Assim também acontece com milhares!
 
Neste sentido, como já falei antes, eu simplesmente não creio que Deus suscitaria um Movimento tão lindo, voltado dia e noite para a salvação das almas, um Movimento formado de pessoas que pensam apenas nos outros, para depois destruí-lo com falsas mensagens. Meu sentimento, do mais profundo do meu ser, se nega sequer em vislumbrar a hipótese de uma falha, não querendo dizer que não podemos errar, mas tendo a certeza de que Deus nunca nos fará confundir. Felizmente a fera jamais conseguirá implantar seu plano em todo o planeta, porque seu ódio a destruirá antes disso.
 
Assim, vamos enfrentar estes próximos dias com calma, rezando com toda devoção as orações da Anistia da Mansão Pagã, deixando que Deus aja em nosso favor. Acreditem que reza desta forma jamais será confundido. Deus não trai jamais. Qualquer novo aviso, alerta, orientação ou notícia que seja preciso dar eu o farei imediatamente com a graça do Pai e a força da Mãezinha. Com Jesus e sua Mamãe venceremos! É impossível que o mundo continue assim por muito tempo. (Aarão)
 
 
 


Artigo Visto: 3369

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.408
Visitas Únicas Hoje: 173
Usuários Online: 45