recadosdoaarao



Artigos
Voltar




22/12/2011
Tudo visa matar


Artigos - Tudo visa matar
22/12/2011 23:11:09

Artigos - Tudo visa matar


2111220 TUDO VISA MATAR
 
É impressionante observar como se vão realizando os enunciados do folder, e como em todo mundo as coisas vão caminhando para este fim previsto nas Sagradas Escrituras. A frase que hoje caminha na linha de frente dos artífices do mal é esta, e se comprova a cada dia: “os maus já falam abertamente dos maus desejos de seus corações”. Com sarcástica ousadia eles dizem: “quem nos vê?” E isso caminha para o último grito dos desafiadores, e está no Apocalipse: quem é semelhante à fera, quem poderá com ela? O que significa dizer: ninguém pode conosco! Dotados de um ódio supremo, o orgulho lhes veda toda a razão e apaga qualquer reflexo de suas almas.
 
Notem que este é o exato grito do homem que segue ao inimigo, que aponta para o antigo grito contrário dos anjos: quem é como Deus? E é este o grito resposta que deveremos dar aos desafiadores arrogantes do mundo, que montados em gigantescos capitais, e fiados insanamente no poder dos seus exércitos, plantam-se no lado oposto da batalha. Sim, grito em forma de oração, para que suba aos céus. A realidade é que eles abriram seus planos para a humanidade, e até eu mesmo que há tantos anos observo seus rastros fico perplexo em ver que eles anunciam seus maus projetos amplamente, permitindo aos meios de comunicação sob seu controle divulgarem tudo, agora abertamente.
 
Digo perplexo, porque neste momento se torna quase impossível humanamente se dizer se a abertura desta “caixa de pandora” se deve a uma ação direta de Deus, ou a uma intencional manobra da fera. A coisa está de tal forma confusa, neste terreno, que nós devemos ter sempre o maior cuidado em discernir as notícias, porque nem sempre aquilo que aparenta é. Tantas vezes a matéria é tendenciosa e visa de fato desviar o foco das atenções para longe do principal. E enquanto apreciamos a borda aparente, no centro a besta age e prepara seu último ataque contra Deus... E contra nós!
 
Nós sabemos desde criança que o ódio que satanás devota aos filhos e filhas de Deus, é de morte. Se Deus não lhe impusesse limites, ele fatalmente nos mataria a todos. E no sentido deste projeto mundial da grande fera, o que se nota é que eles percebem que lhes é impossível manter viva toda a humanidade atual como escrava, devido a sua monumental quantidade. Eles precisam então eliminar bilhões de seres humanos, não apenas porque consideram bocas inúteis, mas porque não os podem controlar. Além do mais, sendo o restante escravo, seriam em número suficiente para extraírem das entranhas da terra o resto das riquezas que ela contém, aumentando ainda mais seu inaudito depósito de riquezas.
 
No fundo é este o projeto de satanás: ele premia os gananciosos com esta promessa de riqueza, e eles, cegos, não se dão conta de que sua vida é curta, que são meros mortais, e que para a eternidade não se leva nem um grama de ouro, quanto mais milhares de toneladas. Não creio que, devido a inteligência rara que possuem, eles realmente desconheçam da realidade do inferno, e acreditem que na outra vida hão de reinar com o demônio entre regalias infinitas. Resta então a alternativa de que eles realmente decidiram desafiar o Criador – sendo meras e reles criaturas – achando que O poderão vencer. De fato, há homens que chegam a este extremo absurdo.
 
Vejamos alguns objetivos de morte: OS ALIMENTOS! Matar não só de fome, mês de venenos!
 
O que todos precisam saber, é que não é coisa recente esta decisão e este processo de dizimação da raça humana, mas isso já vem de muito tempo. E atua em coisas que parecem insuspeitas. O primeiro deles se dá justamente nos alimentos que nos oferecem os supermercados, coisa que já temos alertado, muitos anos antes de entrar neste Movimento. Não vejo, desde aquele tempo, em nenhum lugar do mundo que os cientistas se levantem contra os produtos químicos que são postos nos alimentos, e me parece que tudo isso repres
enta um complô diabólico, onde são caladas as vozes dissonantes.
 
Deus, em sua infinita sabedoria, criou sim os seres vivos, mas antes deles fez proliferar uma perfeita cadeia de vida onde os seres vivos menores modificam os alimentos dos seguintes, uns comem os outros e ou modificam a estrutura das moléculas, de modo que quando chega ao homem – no topo da cadeia alimentar – o alimento está perfeito, seja de que tipo for, eis que temos o mais perfeito aparelho digestivo, entre todos os seres vivos criados. Isso quer dizer que, mesmo estando no topo da cadeia, estamos vitalmente ligados a ela, e não podemos fugir disso, ingerindo produtos não preparados pelos seres inferiores, sem colocarmos em risco nossa saúde.
 
Ora, cedo a besta percebeu que ali estava um modo de adoecer e matar milhões de seres humanos, não pela fome, mas sim os entupindo de produtos químicos não metabolizados, que são postos nos alimentos. Tome qualquer produto industrializado de supermercado e verá uma extensa lista de conservantes, e outros elementos nocivos, até mesmo extraídos do petróleo. Ora, para que um produto destes fosse posto no mercado, teria de haver uma experiência de pelo menos 30 anos com seres humanos – não adianta fazer experiência com macacos, que são inferiores – para se ter certeza de que tais produtos não provocam reações adversas, nem são causa de câncer e outras moléstias. Mas, que fazem eles? Colocam tudo no mercado, sob a tarja maligna de “aprovado por tal e qual”, quando tudo visa matar.
Assim, desde os químicos que ingerimos depois de postos na água das caixas das cidades, até mesmo os resíduos da pasta dental, os elementos postos em bebidas como coca e Pepsi – nesta dizem que estão colocando elementos retirados de fetos – em todo produto alimentício industrial onde aparecem estes químicos não metabolizados, há um veneno mortal embutido. Ele visa não alimentar as populações, mas sim eliminá-las através de moléstias, de câncer, que depois vão enriquecer os laboratórios que visam, não curar definitivamente, mas preservar na doença, vivos, para que consumam seus químicos. É justo por isso que em breve os fármacos todos perderão seu efeito, porque não visam o bem, mas o mal.
 
Outro setor que alimenta a goela de satanás e seus desejos de morte se dá nos produtos transgênicos, que têm invadido os mercados e as plantações mundiais. No início até eu achei interessante estes produtos, que poderiam significar a redenção alimentar do homem, mas logo percebi por trás o ardil destas demoníacas empresas. Os transgênicos simplesmente interrompem a cadeia da vida, e se pode dizer que são produtos abortivos, estéreis, pois geram grãos que não nascem. Diabolicamente as tais empresas interrompem a perfeição divina, e criam produtos que necessitam de químicos, adubos e venenos, que são espalhados nas culturas, literalmente envenenando o planeta. Daí vão para os riachos e rios, dali para os peixes, dali para as mesas dos destinados à morte. Além do mais, está hoje sendo denunciado que os transgênicos são causa da doença de morgellons, que faz crescer no corpo das pessoas como tiras extensas de algo morto, como plástico, e há pessoas se suicidando porque é incurável.
 
O certo é que embora a besta continue falando que se preocupa com a fome no mundo, na realidade ao sugar as nações pobres com juros extorsivos, ao escolher, eleger e premiar governantes corruptos ao seu quilate, ao forçá-los ao endividamento compulsivo, tudo o que ela faz é ampliar a fome dos povos, porque seu desejo ardente é eliminar aqueles que taxam de “bocas inúteis”. A besta é a autora de toda a fome do planeta, porque usa de todos os meios para levar para os depósitos de poucos, o que seria para o consumo de bilhões. Com isso milhares morrem todos os dias de pura inanição e de doenças inoculadas.
 
Outro caminho de morte> AS VACINAS!  A MANIPULAÇÃO DAS DOENÇAS!
 
Tempos atrás circulava na internet um vídeo gravado de uma palestra do “poderoso” Bill Gates, onde ele dizia claramente
que os destruidores – como ele – estavam fazendo uso das vacinas para dizimar as populações, de uma forma não ostensiva, silenciosa e barata. Neste caminho de horror, eles inventam em laboratório um vírus qualquer – como os da gripe aviária e gripe suína – disseminam estes vírus pelo mundo intencionalmente tentando criar uma pandemia – algo grave que atinja toda a humanidade – e depois obrigam as pessoas a se deixarem vacinar. Mas o veneno não está no primeiro e sim no segundo. Tanto a gripe aviária como a suína mataram apenas algumas pessoas, entretanto milhões foram vacinadas em todo mundo. Vacinadas NÃO, e sim foram infectadas com vírus de outras doenças.
 
Como nós já anunciamos no folder, as doenças estão colocadas nas vacinas, com efeito retardado, e a partir do tempo do ataque do anticristo, meados do próximo ano, devem começar a explodir as doenças que eles intencionalmente puseram as vacinas. Compreendam o quanto é diabólico este procedimento, e se pergunta: por qual motivo um laboratório se haverá de dedicar a criar vírus de doenças mortais? Já não existem na natureza de forma controlada? Por que não criar vacinas que eliminem aqueles em definitivo, e ao contrário criam e ativam a virulência dos vírus criados, dizem que fazem isso quando levam cientistas em voos espaciais, pois descobriram que fora desta atmosfera as bactérias se tornam mais letais.
 
Nesta semana está circulando a notícia de que um laboratório da Holanda criou um novo vírus da gripe, que fatalmente matará seis em cada 10 pessoas infectadas. Percebam se esta não é uma notícia vinda de demônios vivos! Por qual motivo inventar uma peste mortífera, senão pelo desejo de matar pessoas? Por qual motivo foram desenterrar o vírus da gripe espanhola, que aconteceu em 1929 e matou milhões de pessoas – coisa que retiram de uma mulher inuíte enterrada no gelo Ártico – senão para criar pestes capazes de dizimar os povos, enquanto enriquece os laboratórios com vacinas? Percebam que esta maligna indústria dos fármacos é toda controlada pelos agentes da besta, que financia prodigamente experiências neste sentido, e consta que eles possuem em laboratório mais de 160 doenças prontas para serem espalhadas sobre as nações. Acreditem, isso está acontecendo!
 
Hoje as notícias continuam se espalhando pelo mundo, e mostram que a besta realmente esta fazendo aquilo que diz. Fala-se em possibilidade de bioterrorismo, com pessoas ou nações utilizando-se destes vírus como arma de guerra para destruir outros povos. E infelizmente isso será feito, e está predito até nas Escrituras, como está escrito em Zacarias 14, 12 Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca... 15 Cavalos, mulos, camelos, jumentos, e todo animal que se encontrar nos campos, serão feridos com a mesma praga. Isso significa as doenças dos animais passando para o homem, conforme profetizou dona Dorotéia nas aparições de Erechim-RS – já em 1945. Estas doenças serão utilizadas pela besta para matar gentes, não dividem.
 
De fato, eles para si criaram vacinas que os imunizam contra tais malefícios, entretanto não perdem por esperar, porque adiante Deus fará com que as vacinas se tornem ineficientes e eles morrerão da mesma praga com a qual tentaram matar. São Pedro profetizou que a matéria se desintegraria e a ciência de hoje está perplexa com a verificação deste fato. Isso está ocorrendo, dizem que por causa de emanações vindas do sol. Quanto a nós e para nós, Deus tem preparado os lencinhos de Nossa Senhora e o Óleo de São Rafael, que no momento oportuno – e já agora – curarão todas as doenças que os medicamentos não mais conseguem curar. Podem ter certeza de que as doenças criadas pelo homem em laboratório, irão ainda matar milhões de pessoas no próximo ano. As notícias de que já pessoas estão tendo problemas devido as vacinas, surgem
de todos os lados, e a certeza é de que os monstros criados em laboratório pelo homem, um dia os irão matar e devorar. A inconsequência destes maus cientistas é sem limites.
 
Mais um caminho anti-vida > A DEFESA DO PECADO GAY!
 
Quem está um pouco atento ao noticiário deve ter percebido que, nos últimos anos, parece que em todo mundo não existe causa mais relevante e importante que a defesa do pecado do ato homossexual. Todos sabem que este ato é estéril, não gera vida, entretanto os governos mundiais não falam em outra coisa, inclusive o nosso. Sob a tirania das palavras “homofobia” e “discriminação”, ergueram um movimento tão mundial quanto solerte, que desvia o foco e subverte o termo da palavra, transferindo para a pessoa, aquilo que é apenas combate ao pecado, ao ato condenado nas Sagradas Escrituras. Somente esta ação, orquestrada mundialmente pelos governos, é um sinal incontestável de que estamos no FIM, e que esta geração não passará sem que sejam extintos, como em Sodoma e Gomorra, todos os que promovem ou atuam nesta causa. Também os que os apoiam, atitudes, ou pecados, mencionados na Bíblia.
 
Por ser um ato estéril e contrário a vida ele é intrinsicamente um ato de lesa-a-Deus! Ele ofende o Criador e de forma profunda, e se uma vez no tempo antigo Ele eliminou sociedades que haviam implantado o que hoje se quer implantar aqui, com mais vigor agirá agora, quando ultrapassamos em muito aquele tempo e aquele povo. Uma coisa é a pessoa humana, o indivíduo, que deve ser preservado e defendido de qualquer ataque ou estigma, outra coisa é o pecado que ele comete. Se uma sociedade não mais tem direito de combater o pecado é sinal de que ela ergueu um brado contra o Deus Altíssimo. Porque quando se cala os que defendem a moral que vem de Deus, abre-se espaço para a imoralidade que vem de satanás. De fato, se aprovarmos isso, o mesmo direito poderá ser exigido pelo pedófilo, o traficante, o corrupto, o mentiroso, o ladrão, o estelionatário, o vigarista e qualquer categoria de pecador ostensivo e declarado.
 
As notícias veiculadas a partir dos estados Unidos, falam de uma verdadeira obsessão do presidente Obama de obrigar, todas as nações do planeta, a implantarem leis que defendam tais pecados, alegando a malfadada e distorcida discriminação, quando ela só pode ser evocada quando atinge a integridade física e moral das pessoas. Este presidente, totalmente obediente aos ditames da fera, parece estar usando esta obsessão como tábua salvadora, enquanto seu governo despenca no abismo da impopularidade. Não percebe seus cidadãos já famintos, sua economia cambaleante, e seu império que se esfacela, cada vez mais depreciado pelo resto do planeta. É este orgulho cego que derrubará aquela nação!
 
Não se pode discriminar o gordo, o negro, o feio, o pobre, o defeituoso, o gago, em suas características FÍSICAS, mas jamais se poderá subverter os termos, transferindo para o ato pecaminoso, seja de gordo, branco, negro, feio, pobre, uma proteção estatal e legal para que continuem a afrontar a imensa maioria da sociedade que condena enfaticamente estes procedimentos nefandos. Eu já atendi aqui dezenas de pessoas que mergulharam neste submundo, e nenhuma delas aprova estas leis. Somente uma pequena claque demoníaca, muito bem financiada pelos agentes do inferno é que tenta impor isso a sociedade. E este é mais um sinal da presença do anticristo, que tentam forçar estas leis de morte no mundo inteiro.
 
Tenho amigos homossexuais ativos, que sofrem horrores e não foram poucos os soluços que escutei deles nas nossas longas conversas que tivemos sobre seus dramas. O leitor não faz nem ideia do quanto sofro com eles e por eles, porque se existe uma coisa capaz de esmagar uma alma é esta. Estes que lutam para sair do mal, de forma alguma provam as atitudes daqueles que lutam para que todos sejam iguais. Se a humanidade inteira mergulhasse neste abismo, morreria afogada em lágrimas.
 
Outro caminho de destruição e ruína: A PERVERSÃO DAS CRIANÇA
S, joias de Deus!
 
Os que já leram artigos mais antigos que postamos no site, devem lembrar que no projeto da grande fera consta que a educação das crianças deverá ser transferida totalmente para o estado, sendo que os pais serão meros reprodutores, e mal nascida a criança ela é tomada a força pelo estado, que formará sua personalidade de acordo com os ideais monstruosos de seu projeto. Ele visa transforar as crianças do mundo inteiro, em jovens rebeldes, em robôs produtivos, totalmente obedientes aos desígnios demoníacos do inimigo. Digamos, eles serão educados na escola de satanás, de modo que, quando chegarem eles a reproduzir, terão transformado a humanidade inteira em uma babel de demônios.
 
Ora, a realidade é simples: longe de Deus não existe vida! Longe do Amor, não existe sociedade! Longe das leis Eternas que regem a vida, o caminho fulminante e rápido é a morte. O ódio não gera para perpetuar, e se autodestrói se autodevora, em meio a fúrias e dores. Percebam que tudo isso visa construir um mundo nos moldes de satanás, pelo império da tirania, da opressão, da escravidão absoluta. Desde o início da criação era esta a aposta de Lúcifer, quando desafiava Deus dizendo que jamais o homem por Ele criado O haveria de amar livremente, sem que fosse a isso forçado, obrigado. E é isso que nossos governos, no mundo inteiro tentam impor, mais um sinal da presença e do comando do anticristo.
 
Um primeiro passo deles neste sentido foi implantar nas escolas e em todos os sistemas educacionais, estes currículos nefastos, emburrecedores e deformadores da personalidade. No segundo, através das nefastas novelas da TV, dos filmes e livros deturpadores, eles conseguiram aos poucos transformar nossa juventude, em sua quase maioria, em um bando de inúteis, incapazes, bitolados, dependentes dos pais para sobreviver, praticamente robôs diante da TV, de computadores e vídeos com jogos. Jovens que não sabem nada da vida, e que em sua rebeldia afrontam aos pais, porque para eles tem sido dado cada vez mais argumentos legais para se imporem como tiranos dos lares. Daí para as drogas é um passo. Drogas que a besta trata de produzir e difundir em larga escala, para destruição da vida e das famílias.
 
Nesta semana mais uma arma está sendo dada às crianças e aos jovens, para que afrontem os pais. Trata-se da chamada “lei da palmada” que proíbe e dá cadeia aos pais que tentarem corrigir seus filhos. Ora, a Bíblia é bem clara: pai que não castiga seu filho, não o ama! Não existe esta criança que não precise de algum tipo de corretivo, por mínimo que seja. Sem a correção elas simplesmente não conseguem se manter dentro de limites, e por isso os tapinhas corretivos são necessários, porque as acordam para a realidade. Pai que dilacera um filho a pancadas, sim, este merece cadeia! Mas pai que com safanões pequenos busca acordar sua criança, este jamais poderá ser proibido de agir desta forma. Uma criança sem limites, e com apoio legal para defender-se da correção, torna-se um bandido, e exatamente este é o objetivo de satanás: transformar todas as crianças em moleques diabólicos e os jovens em bandidos!
 
A Bíblia diz muito acertadamente que o pai deve castigar seu filho quando necessário, e “castigar com varas” o que significa uma forma mais dura de moldar a personalidade de seu rebento. E isso deve acontecer desde cedo, e continuar até a adolescência. Pai que não age duro com os seus, invariavelmente os perde para o mundo. Meu pai me contou que, até os dois meses de idade, eu simplesmente não os deixava dormir. Durante o dia eu me esbaldava em roncar e mal anoitecia vinha o suplício deles, que se revezavam me embalando. Como meu pai trabalhava duro e não conseguia mais descansar, nesta tenra idade ele me deu um tapinha no traseiro, um pequeno safanão e me botou no berço. Foi um santo remédio: berrei por uns minutos, depois peguei no sono e nunca mais os incomodei à noite.
 
Pergunto: como é que uma criança de apenas dois meses pe
rcebe que algo estava errado e precisa se corrigir? Como é que ela entende o recado? O fato é que o pai e a mãe, neste lapso de tempo em que dura um tapinha no traseiro, podem corrigir um defeito numa criança, que com diálogo eles poderão levar meses ou anos, e pior, não conseguir nunca mais. Diz o ditado que é de “pequenino que se torce o pepino”. E tem verdade nisso, e se aplica sem dúvida às crianças! Muitas delas simplesmente não entendem outro recado eu não seja a palmada. Óbvio que ela em limite, na força e na intensidade, mas literalmente se pode dizer: sem palmada a educação é impossível. Mas é exatamente porque a Bíblia prega a vara, de forma moderada é claro, que satanás se põe de bonzinho, quando seu fim é a perversão. É mentira que eles querem bem educar os filhos sem palmadas, porque os querem educar sem Deus e a ferros, drogas, perversão, ódio, maldade, e obediência cega e hipnótica aos destruidores da família e da vida.  
 
Que seria de uma sociedade, senão satânica, aquela que educasse os cidadãos longe dos princípios eternos do bem, longe do Amor e da vida? Seria fadada a destruição e isso não duraria mais do que duas ou três gerações. Ela se engolfaria em sangue, até porque os que pretendem este tipo de vida, eles mesmos se destruiriam porque não sabem conter dentro de limites aquilo a que se propõem. Tanto eles poderiam eliminar mais gente do que necessário, como poderiam criar bestas que se revoltassem contra os seus formadores. Afinal, vez por outra um domador de feras é morto por uma delas!
 
O crime dos monstros> O ABORTO E A EUTANÁSIA...
 
Está aqui o mais monstruoso dos crimes, o mais terrível de todos os assassinatos. Ontem eu passei em frente a TV e meu filho assistia a um filme – baseado na realidade – onde um soldado chutava uma mulher com furiosas botinadas, quebrando-lhe até ossos. Lamentei por ele ver aquilo e no meu coração pensei: o sujeito que faz isso tem mais algo de demônio do que de humano. Qualquer pessoa que cometa um crime destes, não pode ter uma alma, porque isso é impossível a um filho de Deus. Ele antes imita Jesus e se deixa matar, do que fere uma vida indefesa ou mais frágil. De fato, se eu tivesse que estar fazendo aquela cena, preferiria estar no lugar da mulher que no do soldado.
 
Mas vejam, estava ali uma mulher que podia se defender, podia pelo menos gritar por socorro. Mas que pode fazer um indefeso, mergulhado no ventre de um a mãe? Que grito ele pode dar? Que o escuta? E já os matam até mesmo horas antes de nascer pelo cumprimento do ciclo natural da vida, como se não se tratasse de um ser vivo. Dada a situação absolutamente indefesa da criança, um crime deste quilate não encontra parâmetro entre todos os crimes, sua barbárie é impar e naturalmente nenhum castigo humano é suficiente para puni-lo com suficiente rigor. Somente a justiça divina o pode alcançar em plenitude, e na essência ele mereceria o inferno, por toda eternidade. Só um arrependimento muito profundo o livra desta pena. Isso se chama misericórdia... Mas aqui não infinita!
 
Veremos ainda clínicas de aborto pegando fogo espontâneo com todos os praticantes que nela estiverem. Nada ficará sem ser justiçado, ai de quem faz disso um meio de vida. A eternidade é curta demais para que paguem devidamente.
 
Outro monstro da morte> DROGAS, BEBIDAS, CIGARROS...
 
Por este caminho de morte, milhões de pessoas, especialmente jovens, têm empreendido uma pavorosa jornada, que inevitavelmente conduz a morte. Pela via dos alucinógenos e deturpadores da personalidade, milhares de famílias têm sido destruídas, e isso em todo mundo. O sofrimento que os vícios têm imposto à sociedade, são sem conta, são rios, são avalanches, são dilúvios, são tsunamis. Por traz disso tudo está a besta nefasta, que se esbalda em lucros, enquanto na outra ponta vê definhar a sociedade, mergulhada numa sem fim de confusões, vê a juventude perder-se na prostituição que segue o vício, vê as gerações futuras em prenúncio de colapso, tanto pe
la destruição da saúde dos pais, como a degeneração dos filhos, que nascem com todo tipo de desvio, tara, deformidade física e perturbação mental.
 
E assim, por via destes pontos citados, satanás prepara mundo par seu império, que felizmente terá vida curta... Estamos em vias de ver o império dos maus se esfacelar diante de nós, como o fragor de mil ribombos. Estamos próximo de assistir a extinção de todos os praticantes da iniquidade, que morrerão pelo efeito dos próprios atos, pela estupidez de suas atitudes e pela fúria insana da própria crueldade. Isso não lhes advirá como castigo, porque o Pai não castiga a ninguém, mas sim para que se convertam. Mas jamais se pense que isso ficará sem paga, porque diz Javé: a Mim pertence a Justiça!
 
Assim, o castigo vem, e ele está claro em inúmeras passagens das Escrituras. Fico, porém com aquela que está escrita em Ezequiel 12, 21 A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 22 filho do homem, que ditado é esse que corre em Israel: passam os dias, mas as visões ficam sem efeito? 23 Pois bem, dize-lhes: eis o que diz o Senhor: farei cessar esse provérbio, não se repetirá mais isso em Israel. Dize-lhes, pois: aproximam-se os dias em que todas essas visões se hão de cumprir. De fato, hoje as pessoas perguntam – falo aqui no Brasil – quando é que as coisas vão acontecer, e acabei de dar esta resposta a um senhor. Mas será que, observando o que está acima descrito ainda não fica bem claro?
 
O que acontece é que, infelizmente os católicos não estão preparados para perceberem os perigos que os rondam, porque tantos estão completamente contaminados por eles. A mesma coisa acontece com nosso clero, que no fundo diz que “tudo vai bem, vai bem, quando tudo vai mal” e vai já muito mal. Padres dizem que nada vai acontecer, quando já estão afundados na lama da destruição até a raiz do pescoço. E que farão eles quando a lama lhes entupir a boca e as narinas? Não deveriam agora, pelo menos se darem o benefício da dúvida? Um senhor bispo de algum lugar costumava sempre chamar de fanáticos os que falavam em fim dos tempos, mas depois de ler o folder, arregalou os olhos e disse: que cada um entenda como quiser! Ora, isso nada mais é que o gesto de Pilatos! Quanto ele deveria ser outro Paulo!
 
Importa saber que os tempos chegaram e é como Ezequiel continua profetizando: 24 Nenhuma visão daqui por diante será vã e nenhum oráculo, ineficaz em Israel, 25 porque sou eu, o Senhor, que falo: o que eu digo sucederá sem mais delongas. É em vosso tempo, raça de rebeldes, que proferirei o oráculo e o executarei - oráculo do Senhor Javé. 26 A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 27 filho do homem, dizem os israelitas: a visão do profeta não diz respeito senão a um longínquo futuro. Pois bem, dize-lhes: eis o que diz o Senhor Javé: não há mais delongas para meus oráculos. O que eu digo vai acontecer, - oráculo do Senhor Javé.
 
Ora, este “dia longínquo” finalmente chegou. É em nosso tempo! Ou acaso não somos uma raça rebelde que merece decididamente sofrer os efeitos da vara da correção e da Justiça? Percebam que o profeta cita a palavra “delongas” a mesma que está em Apocalipse 10. Significa que, uma vez profetizadas as datas não haverá mais dilação do tempo, nem postecipação de eventos. É agora o tempo, porque se Deus não o encurtasse, permitindo que a besta completasse seus projetos, nem um só ser humano permaneceria vivo neste planeta, pois pelos caminhos acima citados eles matariam a todos, acabando por sumirem eles mesmos engolfados em seu ódio.
 
Chegou o tempo, então, onde se cumprirão todos os oráculos do Senhor, porque nada daquilo que foi citado na Bíblia ficará sem se cumprir, e nada sofrerá menor efeito do que ali citado. Deus sabe tudo, e viu n
o futuro como estaria decaída a humanidade, e quais os efeitos que esta decadência moral provocaria. Então, nós temos sido avisados desde milênios de que isso ocorreria, e durante este tempo milhares de santos e profetas nos alertaram de que a Justiça divina cairia sobre o devastador. Também que grande parte da humanidade seria exterminada, por absoluta falta de vontade de uma conversão sincera e profunda, que apenas pouca gente subsistiria, e se manteria na fé até o fim para ser salva.
 
Qualquer pessoa com um mínimo de espiritualidade percebe que é impossível, continuar assim por muito tempo, porque os índices do mal atingem os píncaros, sobem dia a dia, e nunca arrefecem. E isso é sinal de uma explosão não distante. Eu diria que grande parte dos nossos sacerdotes que continua insistindo de que nada acontecerá, está de tal modo contaminado com a situação, que não consegue perceber o mal chegou ao ápice e que doravante somente uma explosão cataclísmica é o que nos espera. Incrivelmente, dado a tantos meios fáceis de comunicação é inexplicável a falta de informação deles, ou a sabedoria de perceber o mal que ronda as ovelhas, especialmente as despreparadas.
 
Felizmente, embora com débeis sinais, se percebe que muitos padres estão baixando a bola, deixando de ser agressivos neste sentido, e passando a estudar melhor os acontecimentos, revendo suas teologias. E com certeza, cumprindo-se a mensagem que avisa que nenhum sacerdote mais se perderá, até a chegada do rei – apenas os que livremente trabalham para satanás, e eles existem – significa que com suas conversões acabarão por entender os sinais, aliando-se a esta causa, que visa apenas a salvação eterna das almas. Nenhum outro objetivo movimenta nosso trabalho.
 
Enfim, temos aí um Natal ainda festivo no Brasil, embora na Europa e no hemisfério Norte a coisa não esteja nada boa, pois a fome e o desemprego rondam as nações. O Santo Padre previu que este Natal seria difícil para a Europa, e isso acontece. Entretanto o jogo de cena dos capitais bandidos, em todo mundo, continua a fazer vítimas entre os pequenos investidores, e a encher de vento os balões dos soldados do anticristo. Mas quanto maior for o balão, que quanto mais alto ele subir, será também maior a explosão dele, e maior o tombo dos que nele navegam. Uma vez houve um Hindemburg, o balão alemão que pegou fogo. Agora haverá um balão mundial da bolha financeira que explodirá as economias de todo o planeta. Quando? Em 2012! Porque já começou em 2011, como está no folheto.
 
Que este Natal seja para todos, cheio do Menino Jesus! Que seja apenas Ele a preencher todos os nossos corações de intensa alegria, por será o último Natal, antes do caos. Ao nascer do Natal do próximo, se ouvirá, aos ouvidos humanos, se verá aos olhos naturais, a vinda dos coros angélicos cantando mais uma vez: Paz na terra aos homens de boa vontade! Uma vez os pastores de Belém ouviram isso, no Natal de 2012 tal certamente acontecerá, porque então todo dia será Natal. Alegremo-nos, pois!
 
A todos os leitores um Feliz Natal. Perdão aos que não respondi pessoalmente são muitos os que escrevem nos felicitando! Que este Natal nos dê forças de continuar firmes na fé, enfrentando os batalhões do inimigo que se preparam para o assalto final. Vamos, porém, à vitória, com Jesus Menino! (Aarão)
 


Artigo Visto: 3160

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.905
Visitas Únicas Hoje: 135
Usuários Online: 67