Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Curas / Curas e outros




 
 
27/04/2016
Curas e outros
Curas espetaculares pelo Óleo de São Rafael e o Lencinho de Nossa Senhora!
 

CURAS E OUTROS...

Nos últimos dias, percebi que nós temos que resgatar, de modo urgente, todos os benefícios que o Céu nos concedeu, para enfrentarmos os últimos tempos de batalha que se aproximam.  Falo especialmente do Lencinho de Nossa Senhora, do Óleo do Arcanjo São Rafael e do Sinal na Fronte, que são verdadeiras armas de guerra que Deus coloca em nossas mãos. Como profetizado, as doenças inventadas pelo homem não serão curadas pelos remédios que estão disponíveis, e mesmo os fármacos estão perdendo rapidamente o efeito, tanto que chegarão a zero. Isso vale também para as vacinas, que conforme Nossa Mãe explica “são podres” e contém doenças, que não devem ser tomadas. A pessoa que usar com fé o Lenço e o Óleo, não será infectada e poderá ter cura de outras doenças.

Nós teremos então as armas necessárias para enfrentarmos estas doenças, e passarmos incólumes por esta última tempestade. Vou então dar alguns depoimentos de curas, inclusive de médicos.

Recebi esta cartinha ontem: Uma cura extraordinária.

Começo com o resumo de uma história verdadeira, de cura pelo Óleo de São Rafael. Aconteceu em Cuiabá, e me foi enviada pela avó de menino João Vitor, que em junho de 2014, aos 12 anos de idade, foi acometido de uma doença chamada síndrome de Leigh, que não tem cura, ataca o sistema nervoso, provoca convulsões e caibras que causam taquicardia, com risco de parada cardíaca. Na cidade não havia tratamento, então os médicos o mantinham com medicamentos paliativos e o induziam ao coma, enquanto preparavam sua transferência para Porto Alegre.

Ocorre que os pais eram protestantes e com muita assistência da avó, ela conseguiu levar o menino a um padre que o batizou. Meses depois, estando o menino em coma induzido, e como estivesse com a pele muito ressecada devido ao ar condicionado, a avó aconselhou passar na pele um óleo, que ela disse ser de amêndoa – na verdade era o Óleo de São Rafael – porque se falasse que era feito com as rosas que se oferece para Nossa Senhora, os pais não aceitariam, de modo algum. A melhora foi imediata, já na primeira passada do óleo. Logo os médicos o retiraram do coma, as convulsões pararam, e ele voltou a ter movimentos e falar. Os médicos não sabiam explicar tão espantosa cura, porque tinham certeza de que os medicamentos que lhe davam não curariam o garoto.

Todavia, comentando sobre a cura, uma das tias do menino fez saber para a mãe do garoto que aquele Óleo não era de amêndoas, mas sim feito com as rosas de Nossa Senhora, e isso fez com que a mãe, exaltada, de imediato suspendesse a aplicação do mesmo. Mas o pai, consciente de que a cura tinha provindo do Óleo, passou a misturá-lo num creme, sem que a mãe soubesse. Duas semanas após, o menino teve alta do hospital, voltou para sua vida normal, vai à escola e está completamente curado. Mais ainda, conta a avó que a cura não foi somente física, e sim também espiritual porque ele antes era um menino introvertido e tímido, sendo agora um garoto ativo, muito inteligente e comunicativo. Este é o testemunho de Ana Adail, a avó do menino. Deus seja louvado!

Cura pelo lencinho de Nossa Senhora. (Dou alguns depoimentos meus, porque destes eu posso dar fé, embora não tenha atestados médicos para provar tais curas, tão espetaculares).

Aconteceu comigo, alguns dias atrás. Como se sabe eu gosto muito de jogar futebol de salão com os amigos, e de repente, algo me machucou profundamente o tendão de Aquiles, meu pé inchou muito, e tanta era a dor que eu mal podia colocar o pé no chão. O calcanhar ficou intocável, e por uns 15 dias nem calçado pude usar e eu andava mancando feito Jacó.  Jogar, nem pensar! Eu conversando com Cláudio lhe disse: Uma vez Jesus me pediu assim: corre filho, corre! E agora eu estou aqui feito o patriarca Jacó, quando foi atingido pelo anjo. Como é que eu posso correr? Então a Mãezinha respondeu: Filho, não vai ser sempre assim. Oferece estas dores pela Igreja, que está capengando. E fiz isso! Mas chegando a casa, eu já sabia o que fazer: peguei um lencinho dela, coloquei-o sobre o calcanhar super dolorido, amarrei com outro pano para ele não cair e fui deitar. Na manhã seguinte, pela primeira vez em 20 dias pude flexionar o calcanhar, já quase sem dor, e repetindo mais uma vez na noite seguinte, veio a cura normal, e já estou calçando normalmente. E Deus seja louvado, por sua Mãe Maria Santíssima!

Outro depoimento meu: a cura de um câncer de pele!

Eu já dei depoimento pessoal e está no site, de mais curas que aconteceram comigo, uma delas também com o Óleo de São Rafael, de um câncer de pele, sem dúvida era maligno, no rosto, que me atormentava sem cessar, dia e noite, e isso por mais de seis anos. Eu tinha ganas de arrancá-lo a unhadas, tanto me coçava e doía. Na primeira vez que minha esposa fez o Óleo do Arcanjo, mal ela retirou a frigideira do fogo, eu molhei a ponta do dedo no óleo escaldante, soprei para esfriar, e fechando os olhos disse: se é bom, vai me curar! Então comecei a passar o óleo sobre a ferida, friccionando levemente, de olhos fechados, enquanto rezava: salve Rainha, Mãe de Misericórdia...

Mal eu pronunciei estas doces palavras, eu vi, aos olhos do espírito, que um alicate tridente, penetrou na minha cabeça, e arrancou a ferida desde a raiz, que era como se ela estivasse plantada profundamente até o cérebro. Quando eu vi isso, comecei a pular como criança e disse para ela: vou me curar, vou me curar, eu tenho certeza de que estou curado... No dia seguinte, pela primeira vez em muitos anos, saiu a casca superior da ferida, ficando em lugar uma mancha elevada, escura. Nos dias seguintes, cada vez que eu passava a mão iam saindo mais camadas de pele morta, até que uma semana depois estava curado, nem sinal ficou. Deus seja louvado!

Mas preciso relatar uma cura, que se deu comigo, ainda mais espetacular. Novamente sobre o futebol...

Esta, porém, se deu com a oração do Terço em Família. Numa destes finais de ano nas festas de Natal, numa Quinta Feira, nós resolvemos jogar uma partida de futebol de salão, em família, entre os casados e solteiros. A partida ia normal, eu já estava super aquecido depois de uns 20 minutos jogando – eu graças a Deus nunca tive problema de lesões graves e irreversíveis – quando eu senti um estalo nos músculos da barriga da perna. Foi como se me tivessem dado um tiro, e cheguei a escutar o estalo de algo rebentando.

Eu caí e senti que havia perdido todos os sentidos, do joelho para baixo, daquela perna. Não levou nem dois minutos, quando eles me levantaram e me assentaram no banco lateral, eu percebi que o pé havia inchando, e apenas naquele instante literalmente dobrou de tamanho. Logo a pele super entumecida, que parecia estourar, ficou negra, tamanha a quantidade de sangue que havia descido para a perna, e não tinha mais fluxo de retorno.

Por acaso meu cunhado, que é fisioterapeuta formado, estava presente e me examinando ele disse: tu rompeste completamente o tendão, na altura de meia barriga da perna, e de fato, se podia ver um grande buraco ali. A dor era intensa, eu suava em bicas, e a tristeza de me ver naquele estado era imensa. Meu cunhado ainda me deu esta notícia para piorar: tu pegaste um nenê pra cuidar, no mínimo por uns seis meses. Isso se algum dia tu ainda puderes vir a jogar e correr. Claro, ele não me poderia dar notícia pior, naquele momento.

Fomos todos para a casa de meu saudoso pai, onde a família ia se reunir, cantar o Feliz Natal dar os presentes das crianças e trocar os presentes do “amigo invisível”, mas eu estava num estado lastimável. Meu pé estava pendurado, eu nem sentia que tinha perna, e andava pulando numa perna só. Parecia não ter nada do joelho para baixo, algo, portanto, gravíssimo. E aquele rombo na barriga da pena não deixava dúvidas, eu jamais voltaria a correr. E assim ficamos até próximo da meia noite, na casa do meu pai.

Voltando para minha casa, eu disse para Dulce que não tinha sono e a convidei para ainda rezarmos o Terço, porque as crianças estavam muito elétricas com os brinquedos, e nem queriam ir para cama. E aconteceu que, tão logo rezamos o primeiro mistério, uma voz muito clara me falou ao ouvido:  Será que Nossa Senhora gosta de ver vocês rezando o Terço nesta hora? Eu pensei assim: é claro que gosta! Mal eu pensei assim a voz continuou: se ela gosta então bem que poderia te curar esta perna!

Eu levei um susto, e imediatamente rejeitei esta palavra dizendo: Mãe esta coisa não veio de mim, eu não a estou desafiando nem exigindo nada... E continuei rezando! Mal chegamos ao segundo mistério, mais uma vez a mesma voz repetiu o desafio: se ela gosta pode muito bem te curar esta perna... Mais uma vez eu rejeitei a voz e disse para a Mãezinha que não era quem estava dizendo aquilo... Terceiro mistério, e pela terceira vez a mesma voz veio com o desafio... Eu pulei num pé só, e com grade dificuldade fui até diante da imagem dela no oratório, me ajoelhei com dificuldade e lhe disse: Mãe, eu te peço perdão, mas não sou eu que estou repetindo estes desafios...

Fiquei então ali ajoelhado, nos dois mistérios seguintes e depois fomos deitar. Passava de meia noite. E foi tal que umas duas horas depois, milagrosamente eu acordei e pude mexer com o meu pé, e senti que tinha uma perna, porque eu antes não podia mexer um só músculo do joelho para baixo. Nada obedecia. Mas senti minha bexiga explodindo, e fui ao banheiro, já podendo colocar o calcanhar no chão. Mais umas duas horas depois, e tive que disparar para o banheiro com a bexiga explodindo. E assim foi até o meio dia, por diversas vezes eu ia ao banheiro, vinha aquela água misturada com sangue... No dia seguinte, Sexta Feira, Natal, eu já andava quase sem dor alguma e aquele “buraco” na barriga da perna tinha sumido. E aquele pé que antes mais parecia o membro de quem tem elefantíase, estava normal, sem as manchas de sangue, algo absolutamente extraordinário. Segunda Feira, eu fui andando para o Ginásio e joguei normalmente. Tudo havia sumido, como se nada tivesse ocorrido! Espantoso!

Sinal de que Maria gosta que se reze o Terço em Família, e que a reza do Terço pode curar.

Deus seja louvado!

Um médico, sua criança e o lencinho... Dois milagres

Certa tarde eu subia para as orações em nossa capelinha – hoje fica num local diferente daquela onde aconteceu a incrível graça acima – quando o telefone do escritório tocou e eu fui atender.  Tratava-se de um médico, de São Paulo, que me contou a seguinte história. Certa mãe havia abandonado se bebê recém-nascido no Hospital e ele e a esposa, que não tinham filhos, resolveram adotar a criança. Mas, talvez por causa de uma gravidez terrível, a criança simplesmente não poderia ver a escuridão. Ele berrava sem cessar a noite inteira. Eram passados já um ano e meio, e o médico, a esposa e a empregada se revezavam, três horas cada um, ninando a criança, de olhos arregalados. Mesmo sendo médico e tendo tentado de tudo, simplesmente não conseguia a cura.

Então alguém lhe falou do Lencinho de Nossa Senhora e do Óleo de São Rafael, e lhe deu nosso telefone, e foi quando ele entrou em contato. E me disse: eu preciso que o senhor me mande, 100 vidrinhos de Óleo de São Rafael, 100 lencinhos de Nossa Senhora, e 100 livrinhos A Caminho do Pai. E completou: se o senhor me fizer isso eu vou lhe mandar 10 mil reais. Eu fiquei pasmo, pensei não ter entendido bem, e perguntei: Como? Ele repetiu tudo mais uma vez e eu lhe disse: mas isso não me custa mais que 100 reais com frete e tudo! Não importa ele disse! Então pediu o número da minha conta, me passou o endereço e eu prometi lhe enviar o material. O que fiz já na Segunda Feira.

Agora vêm os dois milagres! Quando foi segunda feira pela manhã, assim que abrimos o Escritório, meu filho Gustavo, que cuida das duplicatas, chegou perto de mim, lívido e apavorado dizendo: Pai, hoje vencem três duplicatas no valor total de 9.400,00 reais e nós não temos nem um centavo. Eu lhe disse: calma, filho, esta obra é de Deus, e Ele vai providenciar! Ele retrucou: Sem essa pai, nós vivemos aqui na terra e dinheiro não cai do Céu. Mas eu fui firme e disse: Deus há de providenciar! Ele saiu resmungando, e eu fiquei rindo, porque confiante!... rss

Às 10:00 horas, assim que abriu o banco, eu entrei na conta dos livros, pela internet, e vi que lá estava o depósito de 10 mil reais, conforme o desconhecido médico tinha me prometido. Fui então ao Gustavo e lhe disse: Filho, dá uma olhada na conta, pra ver se já tem alguma ajuda! Um minuto depois ele invadiu a minha sala dizendo: Pai, que foi o louco que depositou 10 mil na nossa conta: Eu lhe disse: Foi Deus, meu filho! Eu não te disse que Ele ajudaria!

Agora o outro: uns dias depois, fui atender ao telefone e era o Médico referido, do qual eu não lembro o nome, e perdi seu endereço. Ele me disse: Seu Arnaldo, depois de um ano e meio sem descansarmos com nosso filho, foi a primeira noite que ele dormiu. Eu peguei um lencinho, botei debaixo da cabeça dele, dei também na boquinha 5 gotas de óleo como recomendado, e ele dormiu tranquilo. Está curado! Deus seja louvado!

Uma médica pediatra! Não são milagres, mas uso necessário do Óleo e do Lencinho.

Esta doutora pediatra, de alguma cidade, sempre me pediu muito material, e junto mandei a ela o Óleo e o Lencinho de Nossa Senhora. Ela leu tudo com atenção e acreditou imediatamente. Foi quando ela percebeu que as mães vinham com suas crianças e diziam: Doutora, os remédios de farmácia não estão funcionando! E assim, mais e mais mães. Então a doutora passou a me pedir o Óleo e eu lhe mando as pétalas, e ela faz quantidades grandes e coloca em vidros, mando também lencinhos que ela multiplica, e assim está tratando muitas crianças. Semanas atrás também outro médico de São Paulo me disse que tem dado o Óleo para alguns pacientes, porque a medicina humana não mais está resolvendo os absurdos e novos casos que chegam aos hospitais.

Ou seja, o Lenço e o Óleo irão curar todas as doenças. Eu disse: Todas sem exceção! Basta ter amor e fé!

Outra cura> Fogo selvagem!

Em certa cidade um enfermeiro trabalhava num hospital e chegou ali uma paciente com a doença do “fogo selvagem”, com tratamento dificílimo, ainda mais num hospital cujos donos são espíritas. Sabendo do Óleo de São Rafael, eles perguntaram para a paciente se ela aceitava que eles lhe aplicassem o Óleo e ela aceitou. Para espanto, em poucos dias a doença tinha recuado completamente e ela estava curada.

Um mês depois, toda chorosa, ela voltou a telefonar a eles dizendo>: a doença voltou! Mas como, se a senhora estava curada? A Cura de Deus é definitiva! Ao que ela confessou: é que eu tenho uma vizinha espírita e ela trouxe um “óleo milagroso” lá do centro, e disse que eu deveria passar na pele que ficaria curada, aconteceu o avesso, porque a doença é que voltou. Então o enfermeiro disse que voltaria a aplicar o Óleo Sagrado, mas ela deveria prometer que nunca mais usaria nada do que viesse de um centro espírita. Sim, depois de nova aplicação, ela ficou curada. Deus seja louvado!

Criança com problema do leite comum!

Esta mãe me contou a história de sua criança. Seu menino nasceu com aquela doença que o organismo rejeita o leite, e eles estavam falidos porque custava o leite especial 800 reais por mês, e isso consumia todo o salário do seu esposo. Então ela não tinha escolha! Sabendo sobre o lencinho, ela falou assim em sua oração: Mãe, eu não quero ver o meu filho morrer de fome! Nós não temos mais condições de comprar este leite caro, então eu vou dar leite comum para ele, e assim, se ele morrer, pelo menos não será de fome. Ela fez a mamadeira, antes colocou um lencinho de Nossa Senhora debaixo da cabecinha do bebê, e o fartou. Que aconteceu? O menino dormiu a noite toda, acordou bem, ela voltou a lhe dar nova mamadeira pela manhã... E estava curado! Deus seja louvado!

E assim, eu tenho muitas histórias, e o Cláudio tem milhares de depoimentos neste sentido, e diz que é impossível divulgar a todos.  As curas são estupendas, mas tudo aqui é feito no silencio para o coração daqueles que acreditam.  Precisa ter fé para fazer, e fé para usar. Precisa só fazer com amor! Todas as pessoas que acreditam devem ter em casa o Óleo, e no livro Salvai Almas 1, tem como fazer e usar. Também a explicação do lencinho está no mesmo livro, e está nos nossos sites. Acreditem: vamos todos em breve precisar destes auxílios do Céu.

A MARCA DE DEUS.

Mais uma coisa que preciso lembrar a todos, porque aos poucos fica esquecido. Refere-se à marca de Deus, que é feita em contraponto à “marca da besta”. Para isso eu anexo parte de um artigo que já está no site, onde tudo está muito bem explicado. Que todos procurem uma forma de deixar-se marcar para Deus, porque isso será muito necessário na hora da grande tempestade que se arma sobre este planeta. A marca será visível para os filhos de Deus, durante este tempo. Os sinais que partem do Vaticano nos falam desta proximidade.

Vejamos primeiro a Mensagem de Jesus ao Cláudio. Porto Belo, SC, 03 de agosto de 2007.

Capela Nossa Senhora de Sion – 9:00 horas - Filhinhos amados: Paz! Ele vem! E vem para vos resgatar e vos proporcionar a verdadeira paz! Mas antes virá a besta e o mundo sentirá seu fétido cheiro e sua ferocidade. O mundo todo sentirá medo e repugnância. O terror tomará conta de todos! A besta tentará marcar a todos com o sinal da morte, mas os que estiverem protegidos com o Sinal da Cruz, não serão atingidos pelos malefícios que a marca produzirá.

O Sinal da Cruz será aplicado a quem o queira, na testa e na palma da mão direita, com água abençoada (benta) e quem receber este sinal, com amor e fé será protegido contra os efeito do chip. Mas ninguém deve aceitar o chip. Se o aceitar, o Sinal da Cruz não terá poder! O sinal da Cruz só terá efeito para aqueles que o aceitarem com amor, e ou forem forçados a receber o sinal da besta. Mas o sinal da cruz também agirá para que a besta não tenha poder de aplicar o seu sinal. Portanto: receberá a bênção com o Sinal da Cruz quem efetivamente acreditar no poder de Deus e com Ele caminhar no seu dia a dia. Não há distinção de pessoas, mas todos devem acreditar no Poder de Deus.

Quem deve (e pode) aplicar o Sinal da Cruz?

- Todos os 72 apontados como arautos do Movimento Salvai Almas;

- Todos os que tiveram a graça de receber o perfume do Céu nos lencinhos;

- Todos os que participarem ativamente do Movimento Salva Almas (3), em quaisquer partes do Brasil e do Mundo. Em todos os lugares do Brasil e do Mundo, Deus suscitará alguém que dará início à aplicação do Sinal da Cruz.

Os que desejarem aplicar o Sinal saibam que é necessário estarem em estado de Graça e que, para isto é necessária a Confissão constante. E lembrem-se de que o Sinal deve ser aplicado a quem aceitar. E de modo algum deve ser forçado. As pessoas precisam acreditar e aceitar.

Como aplicar? As pessoas devem antes purificar as mãos, lavando-a com água comum e apresentar a mão direita já purificada ao agente, que aplicará o Sinal da Cruz ali, e também na testa. Ao aplicar dizer apenas: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!

 Eu vos abençoo, Filhinhos amados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! JESUS!

Portanto, TODOS os que participam ativamente do Movimento Salvai Almas, em qualquer parte do mundo poderão desde agora, pela Misericórdia de Deus aplicar o Sinal Dele, contra os efeitos perniciosos do chip, e isso a quem quer que seja. Claro, desde que ele aceite livremente, com amor, e sem ser forçado. Isso poderá ser feito nos cenáculos, nos retiros, nas reuniões de oração em família, e até noutras ocasiões a quem o desejar.

Mas lembrem-se: O agente que aplica, deve necessariamente estar em estado de graça! Porém o mesmo não é exigido da pessoa que o recebe, embora isso fosse excelente. E quem o recebe, deve acreditar no poder do Sinal de Deus, e deve esforçar-se dali em diante para viver à sombra de Deus, ou seja: o Estado de Graça! Devemos aceitar com alegria esta imensa chance que Deus nos dá! Ele nos ama muito!

Julgo importantes alguns esclarecimentos, e por isso vou enumerar acima, para chamar a atenção de todos. É preciso que tudo fique bem claro! Quem são as pessoas que podem passar o sinal? Quem participa do Movimento Salvai almas!

A – Ou quem tem participado regularmente das anistias;

B – Ou quem divulga as mensagens, sites, os livros e as orações passadas ao Cláudio;

C – Ou quem reza nos Cemitérios seguindo as orientações de costume;

D – Ou quem anota e envia nomes de falecidos e cemitérios para os livros.

E – Ou quem participa dos cenáculos da capelinha, e nas diferentes cidades.

F – Ou quem já recebeu o sinal de outra pessoa, mesmo não pertencendo ao Movimento.

OBS: Jesus diz bem claro: “a quem participa ativamente” e isso não dá direito a quem apenas uma vez fez algo neste sentido, e desistiu. Por outro lado, vale sim, para aqueles que de agora em diante se atirarem com garra e fé nesta nova missão. Mas em forçar nada. Claro, quem adiante desistir do Movimento, certamente perderá seu carisma. Tudo deve ser feito com liberdade!  

Vamos explicar melhor: Qualquer pessoa que se encaixe nalgum dos itens citados acima, pode impor o sinal nos outros, desde que siga o ritual pedido por Jesus, e esteja em estado de graça, com a confissão em dia. A pessoa que vai RECEBER o sinal, não precisa estar em estado de graça, deve apenas acreditar na marca que recebe. Ritual:

a) Aquele que vai impor o sinal deve lavar e enxugar as mãos em água comum, e ter agua benta.

b) Aquele que vai receber o sinal, deve também lavar antes as mãos e enxugar.

c) Aquele que vai impor o sinal traça um sinal da cruz na testa da pessoa, e também na PALMA da mão direita, dizendo em cada sinal: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Mais coisas eu acrescento: a) Como estão acontecendo muitas perguntas sobre este assunto, em parte porque as pessoas se sentem indignas, em parte por que não tem muita certeza, dizemos que se você tem a firme convicção e o desejo de participar do Movimento, pode sim levar a marca aos outros, sem perguntar sobre ser ou não, digno. Quem decide isso é Deus e vale o seu amor.

b) AUTOIMPOSIÇÃO DO SINAL (Cláudio orienta) Quando não houver ninguém, em sua cidade, que possa impor o sinal, você poderá fazer a AUTOIMPOSIÇÃO. Condição necessária: estar em estado de graça. Proceda assim: Faça uma boa Confissão - Pode ser alguns dias antes. Participe de uma Santa Missa e receba a Eucaristia.

Antes da autoimposição, faça alguma oração - Pode ser um Terço, o Ofício da Imaculada Conceição ou qualquer outra oração de sua preferência.  Lave bem as mãos e enxugue-as numa toalha qualquer - Despeje um pouco de água benta num copo ou numa vasilha qualquer. Mergulhe o polegar esquerdo na água benta e trace o Sinal da Cruz na palma da mão direita, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mergulhe a seguir o polegar direito e trace o Sinal da Cruz na própria testa, dizendo as mesmas palavras. Pronto! Você já está assinalado e marcado para Deus.

c) Toda pessoa, que recebeu o sinal de alguém, estará apta a passar adiante, desde que cumpra os dois quesitos básicos: estado de graça, e obediência ao ritual.

d) Quem já recebeu a marca uma vez, não precisa receber novamente. Além disso, todos devem acreditar na validade do sinal recebido, sem imaginar que é mais forte, ou melhor do que o sinal recebido da equipe central. E ninguém deve se julgar superior por poder passar o sinal, porque vale o amor, a humildade e a fé. O risco, nestes casos é que Deus considere inválido o sinal!  

e) Sempre é importante ler os textos bíblicos e as mensagens e explicações, para que as pessoas que recebem o SINAL saibam perfeitamente do que se trata. Mostrem que isso é Bíblico e não invenção qualquer de alguém fora da Igreja Católica.  Bom ler todo o capítulo para entender bem...

Ezequiel 9, 4: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.

Apocalipse 7, 3: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes. Ou seja, assinalar ANTES da grande tribulação. É, pois, urgente!

f) As pessoas não devem se preocupar com os que não aceitam, inclusive filhos, porque quando o santo Padre tiver que sair do Vaticano, ele traçará uma cruz com seu cajado de Pastor, e neste momento estarão sendo marcados todos os filhos que Deus deseja preservar. Deus sabe, ninguém se escolhe! Além disso, não é necessário que sejam os padres a fazer o sinal, porque esta é uma missão dada aos leigos que acreditam, não ao clero incrédulo. Sim, é óbvio, temos centenas de padres que creem e já passam eles mesmos o sinal!

g) Este SINAL de Deus será visível entre si, apenas pelos filhos de Deus, durante a tribulação e a perseguição final. Assim as pessoas ligadas em Deus, saberão em quem podem confiar, e em quem não devem, basta que não apresente o sinal.

h) Se alguém for forçado a receber a marca do maligno, por questão de trabalho, mas tiver antes o sinal de Deus, aquela marca não funcionará. Da mesma forma, se alguém a recebeu sem ter conhecimento do seu ato, se ela receber depois o sinal da cruz, também o dispositivo interno perderá seu efeito. Mas se a pessoa, mesmo tendo recebido o sinal da cruz, desejar mudar de atitude e se tornar servo da besta, então a marca do inferno prevalecerá, com todas as suas consequências.  

Assim, tudo vem do desejo, da vontade da pessoa, que Deus respeita. Notem, porém que, se alguém receber a marca de forma incauta, sem saber de seus malefícios, por exemplo, um velhinho para receber sua aposentadoria – que eles nem terão condições de pagar – então a marca não irá funcionar. Deus não permitirá jamais que alguém se perca, ou seja, castigado por verdadeira ignorância. Eis por que é tão importante agora avisar a todos, explicar bem, e marcar os que assim o desejarem.   

ALERTA MÁXIMO: Ninguém deve aceitar a marca, nem por questões de emprego, de compra de comida, nem de medicamentos ou outros bens, ou empregos, primeiro porque Deus sempre proverá para seus filhos, como acima explicamos detalhadamente. E segundo porque os castigos destinados aos que recebem a marca e trabalham para a besta são horrendos, como está em. Vejam:  

Apocalipse 14, 9 Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10 há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11 A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.

Apocalipse 19, 20 Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso.

Ou seja: ninguém deve aceitar o sinal, menos ainda trabalhar para a fera. Deus sempre proverá comida e água para os que Nele confiarem. Para isso é preciso que todos aprendam desde já a partilhar, porque como já disse: TODOS nós perderemos TUDO, uma vez que a fera tomará posse exclusiva de tudo, pois não haverá mais lei, nem amor, apenas ódio.

Enfim, tudo isso é algo para quem acredita e não para quem duvida. Mas tenho efetivamente muita pena de quem duvida! Eu já tenho a marca de Deus! Que ninguém fique fora! Ainda é tempo de se marcar para Deus, no amor, na fé!

ÚLTIMA COISA: Por favor, tudo com calma, em silêncio e oração, na paz! Sem tumultos, sem medos, e sem afrontar aos que duvidam, em especial ao clero. Todo carinho com eles! Não se deve forçar nada, nem brigar jamais querendo impor o sinal ou a mensagem. Quando as coisas começarem a explodir, muitos acordarão! E virão buscar a Marca de Deus! 

É então, tempo de confiança e entrega total ao Pai. Porque Ele diz: "meu justo viverá pela fé"! (Aarão)

 

PS: Qualquer dúvida, perguntem!

 

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 2187 - Impresso: 124 - Enviado: 10

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 649 - Total Visitas Únicas: 3.235.225 Usuários online: 87