Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Curas / Sobre o câncer




 
 
06/02/2013
Sobre o câncer
 
6/2/2013 15:01:37
Curas - Sobre o câncer

         PRECISO AGORA DE AJUDA PARA ALGO MUITO SÉRIO:

É que me aconteceu algo muito interessante alguns dias atrás, e tem a ver com as curas, até porque recebemos aqui pedidos de oração de muitas pessoas se queixando de câncer, algumas já em estado terminal, e isso muito nos comove.


Foi assim: Eu estava rezando com Dulce, e de repente uma voz interior me explicou: Este homem estava desenganado pelos médicos por motivo de câncer...


Então o próprio homem falou assim: Eu estava desenganado por causa do câncer então comecei a pesquisar por conta própria e encontrei a ERVA CABRITA.


Foram exatamente estas palavras. Entretanto ele não disse mais nada.


Então a primeira voz continuou: Ela reconstitui as células cancerosas...


Veja, eu nunca soube que havia uma planta chamada erva-cabrita. Fui então pesquisar na internet e fiquei pasmo que existe mesmo, é uma espécie de trepadeira, com flor amarela bem grande com círculo negro no meio, também chamada amarelinha, além outros nomes feios, etc. Mas percebi que existe pouco estudo sobre suas propriedades medicinais. O único que trata disso fala que esta planta cura “espasmos”. A planta tem nome cientifico Thunbergia alata, da familia acanthaceae.


Então pensei: Quem sabe isso pode ajudar muita gente com câncer? E escrevi ao Cláudio deixando isso em oração, porque com a ajuda do Céu nós podemos ter certeza de que junto virá a bênção.


Como se trata de uma planta medicinal e uma vez que comprovadamente ela não é venenosa, podemos então divulgar esta planta como da farmácia popular, uma vez que é dali que partem as pesquisas para conseguir a cura da maioria das doenças. E que eu saiba, chás e infusões caseiras não matam ninguém, remédios de farmácia, muitos matam sim.


Para minha surpresa, neste momento chegou a resposta do Cláudio dizendo: Sim, deves divulgar isto!


Vejam que a indicação da segunda voz foi de que esta planta tem a propriedade de reconstituir as células cancerosas. Ora, humanamente isso pode até ser contestado pelos médicos e pesquisadores, mas temos que ter em mente que somente Deus cura, não os médicos, e Ele deixou em sua perfeita natureza, a cura para todas as doenças. Quem sabe eles nao acharão a cura para este mal. Ou seja: impossível para os homens, para Deus não existe o impossível! Então por que não tentar?


Interessante é que nesta madrugada que passou de repente eu lembrei-me desta planta – erva-cabrita – e diante dos olhos vi como ela é, e me veio na mente como usar. E não é através de chá e sim:


Tomar cinco folhas, com um copo de água mineral, e passar no liquidificador, coar e tomar o líquido. Sinto que pode ser tomado três vezes ao dia, próximo das refeições! Se ficar muito forte pode ser diluído em mais água e pode ser tomado em mais vezes, conforme a condição da pessoa. Pode até ser em três copos para um dia de tratamento. Foi este o procedimeno que senti.


Naturalmente, como se trata de uma indicação do Céu, eu sugiro que as pessoas façam junto uma oração confiante – eu gosto de rezar nestes casos a SALVE RAINHA - mas o meu sentimento é de que não devem apenas pedir, mas sim também agradecer pela cura. Que virá! Para quem tem fé!


Quanto a ter fé ou não, seja da pessoa que sofre a doença ou a dor, seja pela fé daquele que indica, eu sempre gosto de alertar para o fato de que somente Deus cura e que somente Ele sabe o momento certo de conceder a graça. Neste caso – embora possa acontecer – a cura pode ser imediata, como pode demorar um pouco e é quando devem persistir, porque “reconstituir células cancerosas” deve ser um processo um pouco mais demorado. Jesus curou a todos os que persistiram e que tinham fé. Somente a estes! E os que agradeceram! Bom pensar nisto: Ele curou a todos imediatamente, e tem poder para continuar fazendo isso!


Eu não sei onde encontrar esta planta, sei que é natural do Sul da África, mas deve ter no Brasil. Penso que se Deus nos manda estas indicações é porque as pessoas necessitadas irão encontrar a planta. Como disse, é uma espécie de trepadeira, com folhas largas como uma mão humana, e uma flor amarela, também deste tamanho. Sim, senti que a flor tem a mesma propriedade das folhas.


Mais uma coisa que me surgiu agora. Caso uma pessoa tenha esta planta como enfeite de jardim, e queira ajudar quem precisa, poderia me escrever ou telefonar – 047-3356-1154 – porque eu poderia receber as folhas secas, e enviar para quem necessita, como fazemos com as pétalas para o Óleo de São Rafael. Ou escrevam para aarao1@gmail.com porque há milhares de pessoas que sofrem deste terrível mal.


Por favor, vamos ajudar aos que sofrem? (Aarão)



 
 
 

Artigo Visto: 4412 - Impresso: 120 - Enviado: 50

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 477 - Total Visitas Únicas: 3.199.162 Usuários online: 53