Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
25/03/2011
Padre que acredita
 
Curas - Padre que acredita
25/3/2011 22:27:31

Curas - Padre que acredita


PADRE QUE ACREDITA



Felizmente temos muitos sacerdotes que lutam em busca da santidade. Estes nos entendem, e muitos no silêncio caminham conosco, e já são perto de 300. Eis o depoimento singelo, de uma cura simples, deste apóstolo do confessionário.



A Paz de Jesus esteja em tua alma!
 
Arnaldo, quero dar um testemunho.
O meu irmão que esteve aí na tua casa, estava fazendo experiência em usar lentes de contato para corrigir a sua visão, os óculos não estavam dando certo pois em momentos de nervosismo ele os quebrava... Pois bem, nem vou entrar em detalhes sobre a dificuldade de colocar as lentes nele... Por ocasião da segunda vez que foi ao consultório a doutora conseguiu colocar somente uma lente. Minha mãe percebeu depois que esta estava incomodando muito e deixando o olho dele vermelho e com muita lacrimação, percebeu então que a lente estava como que enrrugada, então tentaram de todas as formas tirá-la, o que levou horas mas sem resultado, minha mãe disse que não sabia mais o que fazer de tanta angústia, então a minha cunhada teve a surpreendente idéia: "Florinda, use o lencinho de Nossa Senhora que tu trouxeste de Santa Catarina!"
Arnaldo, minha mãe disse que foi como um passe de mágica, quando viram a lente estava no lenço... Glória a Deus!
Obrigado Virgem Maria
(ele vai voltar a usar o óculos, de uns meses pra cá ele está mais calmo...)
 
Estou terminando de ler "A saga das almas". É surpreendente...
 



 
 
 

Artigo Visto: 2772 - Impresso: 16 - Enviado: 13

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 651 - Total Visitas Únicas: 3.235.227 Usuários online: 84