Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Curas / Doença grave




 
 
27/11/2009
Doença grave
 


27/11/2009 15:45:27

Curas - Doença grave


DOENÇA GRAVE
Importante que todos leiam este relato atentamente, porque em breve a mesma coisa poderá afetar milhares de pessoas. No final a possível explicação. Não quero dizer que seja, mas PODE SER.
Boa Tarde Sr Arnaldo
 
Um breve relato: Oleo de São Rafael
 
Comecei a ter umas rachaduras nos pés, achei que fosse alergias aos sapatos, isso foi aumentando, aumentando, comecei a ter queimação nas arraduras que sangrava e tinha alguma coisa andando nessas rachadura.Não desejo isso a ninguem.
Fui a podologa ela se assustou, o diagnostico dela foi desconhecido me encaminhou ao dermatologista, ele me pediu exames de laboratorio pois nunca tinha visto aquilo, fiz raspagem nos pés, o diagnostico foi fungo( me assustei) pois nunca tinha visto uma coisa daquelas, o medico para não perder tempo me passou medicação com 120 mg antibioticos( tomava o remedio e já me sentia tonta de tão forte ) e pomadas usei todos os tipos de pomadas da farmácia teve uma semana que usei um tubo por dia, não resolvendo me indicaram argila, baratimão,etc... as vezes eu ia dormir chorando pois queimava muito, alem disso tinha que acordar cedo para o trabalho.
 
sensação está horrivel, aqui começa a ação de Deus, emum dia de angustia comecei a procura na net alguma medicação para o meu caso( semelhante aos relatos do Diário de Santa Gema Galgani onde o Senhor Deus, deu lhe um medicamento vindo do Céu) e me deparei com o site do salvai almas, caiu como uma benção, lá enconteri o oleo de São Rafael( sendo Azeite e petalas de rosa abençõado por Nossa Senhora da Rosa Mistica e São rafael e divulgado pelo Sr. Helio) fiquei na duvidas se seria mesmo benção do Céu.
 
Então pedi um frasquinho,para usar em minhas feridas fisicas e espirituais, e um belo dia usando o oleo e fazendo as orações, logo fui dormir, e neste momento, caiu sobre os meus pés um véu invisivel fiquei imobilizada sentido aquela sensação, só quem passa por isso sabe,os MEUS PÉS PARA A GLORIA DE DEUS nunca mais foram os mesmos, comecei a vasculhar sobre o assunto e me deparei,que o Céu está intervindo no sofrimento humano, com tanto sofrimento por ai ...Deus não ia fica só olhando, enviando São Rafel e a Virgem Maria para ajudar seus filhos nesta caminhada ate os fins dos tempos.muito obrigado a todos do movimento salvai almas, por ser canal de graça a todos que precisam do balsamo do coração de Deus!
Que Deus Lhe abençõe .em orações.
===========================================================
Obs> Pelas indicações passadas por esta pessoa, ele foi infectada por um virus chamado de Doença de Morgellons. Trata-se de um virus mutante, melhor dizendo de um efeito multiplicador de determinadas proteinas - não se pode dizer que seja um virus - que passam a se multiplicar de forma espantosa, e resistem a temperaturas acima de 700 graus de calor. Não existe remédio que a faça parar. Aparentemente não existe vacia, nem sequer cura. As chagas que provoca e as dores, são horríveis. É algo realmente diabólico.

Esta coisa diabólica é fabricada em laboratórios, e segundo consta tem atingido a pessoas em todos os estados americanos, e em mais de 40 países. Usam para isso da chamada nanotecnologia, que são estes engenhos diabólicos do tamanho de um grão de pó, que se infiltrando na pele das pessoas passam a produzir os mais terríveis efeitos e dores. Há de diversos tipos e cores.

Ao entrar na pele, a coisa, como uma fibra longa, começa a se multiplicar de forma acelerada, em alguns casos produzindo ulcerações na pele, em outros gerando longos fios, como se fosse cabelos retorcidos, mas mais grossos do que cabelos, que podem ser retirados de dentro das feridas. Ha casos surgindo em que as pessoas se suicidam, porque simplesmente não existe cura.

No caso acima esta pessoa teve a pele rachada e imaginava que bichos estavam dentro das rachaduras. Segundo o que até agora tem sido descrito sobre esta doença, ela é espalhada
através de aviões e aspergida sobre as populações. Tal coisa pode levar a morte milhares de pessoas, em todo mundo, pois por todo o mundo está sendo espalhada. Tudo isso vem por efeito dos cospiradores, que querem destruir os povos e eliminar da face da terra a maioria das populações.

Nossa alegria é saber que o Óleo sagrado de São Rafael cura este efeito, e por isso é importante que todas as famílias tenham em casa um estoque moderado, e também que divulguem aos outros. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas tenhamos certeza de que para os filhos de Deus sempre haverá proteçao.


QUEM tiver um tempinho, clique no site abaixo e verá o horror...


http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http://imageevent.com/firesat/strangedaysstrangeskies%3Fz%3D3%26c%3D4%26n%3D1%26m%3D-1%26w%3D4%26x%3D0%26p%3D14&rurl=translate.google.com


 



 
 
 

Artigo Visto: 2681 - Impresso: 31 - Enviado: 60

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 477 - Total Visitas Únicas: 3.199.162 Usuários online: 52