recadosdoaarao



Outros
Voltar




20/02/2006
Lições (1)


Outros - 13 Lições (1)
Outros - 13 Lições (1)

2060203 LIÇÕES
 
      Terminada a Anistia do Amor, podemos certamente tirar delas uma enormidade de lições, pois sem dúvida o Céu nos deixou rico e farto material. Já antes havíamos pedido que os amigos voltassem a reler todas as mensagens, porque sempre fica muita coisa para trás. Na realidade somos desatentos, somos sôfregos em “devorar” as mensagens, mas, como tratores, passamos por cima delas sem entender. Como as viver depois?
 
     E muitas pessoas me perguntam: alguma coisa de novo? Elas querem novidades, mas não percebem que cada mensagem do Céu é uma novidade. Uma lição de conversão é uma novidade. Um pedido do Céu é outra novidade! O simples fato de o Céu, neste tempo tão terrível, vir a se manifestar na terra com tanta insistência, é uma tremenda novidade. Nós deveríamos receber esta ajuda de joelhos no chão, não somente com olhos e ouvidos abertos. Com o coração compenetrado e humilde, para depois viver o que o Céu pede.
 
     Vejam: entre os 16 textos, com as mensagens dos 45 dias, alguns há que receberam poucos acessos, enquanto outros tiveram cinco vezes mais. Sinal de que muitos sequer leram todas as mensagens. Ó sim, cada leitor é livre, mas quem me garante que não está justo nas que ficaram para trás a instrução que nos seria benéfica. Que poderia mudar a nossa vida, ou a de um amigo, um parente, um conhecido? Por exemplo, a mensagem do 28º dia, que falava sobre os profetas, foi das menos visitadas. E quantos há por aí!
 
     Não, eu não estou falando apenas daqueles que dizem que falam e ouvem o Céu, que se dizem profetas, e tem escritos e têm livros, mas todos nós somos chamados a profetizar e o que o Céu nos pede, é que profetizemos a Verdade. E quem não a conhece, quem não é instruído por Ela, jamais poderá se arriscar, pois poderá levar o erro ao irmão.
 
      Ora, este é, justamente o maior motivo que levou aquelas 1,5 milhões de almas que ficaram, a permanecer ainda lá. A terem caído no Grande Purgatório! Foram profetas do erro! Criaram a ilusão de um falso Deus, e tentaram converter os outros para sua doutrina de desgraça. São pedras de escândalo! São porquê continuam sendo, mesmo depois de mortos! Para Deus e para os homens. É então, preciso que todos estejamos atentos, a todas as mensagens, porque não podemos ser pegos de surpresa. Todas as grandes revelações já foram feitas. Olhemos agora para as pequenas. São importantes!
 
      Em vista disso, tirei de cada uma das 45 mensagens, uma parte de síntese, desta forma o essencial delas poderá ser acompanhado nestes dois textos que seguem sob este título: Lições! Vou, como sempre, fazer algumas pontes para lembrar, ou revigorar cada mensagens, porque com o elas e por elas o Céu nos conduz. Uma mensagem cada dia e estão assinaladas pelo número. São de Jesus, de Maria e de São Miguel.
 
01 > A Anistia do Amor deverá fazer fluir graças incontáveis a todos vós, pois jamais as almas beneficiadas deixarão de interceder por vós e vos ajudar em toda vossa caminhada terrena. Por causa também das grandes penas que pagam no Grande Purgatório, não podem ser beneficiadas com a troca por outras que chegam ao purgatório, como ocorria até agora, ou por outros benefícios que poderiam diminuir-lhes as penas...
 
Com: O que houve nesta Anistia – muitos não perceberam – foi algo de inédito na história do mundo. Nunca antes houve uma remissão tão grande de almas daquele abismo, onde algumas padecem há milênios, séculos. O Amor Misericordioso de Deus, como extrapolou de sua já infinita e se fez isso, é porque tem urgência de algo. E este algo é preparar o terreno para o retorno glorioso de Jesus. Deus prepara seu povo, nós somos este povo!
 
02 > Filhinhos, no dia 08 não houve resgate! No entanto hoje, dia 09, três sacerdotes já deixa o terrível sofrimento do Grande Purgatório: Père Gottard de Condé
, que lá estava há 81 anos;
Padre Jacob Oliveira Dantas, desde há 117 anos, e Frei Nastásio Rivolddi, já  há 221 anos!
 
Com: Aqui alguns exemplos de tempo de permanência no purgatório. Já imaginaram, ficar ali por 221 anos como este Frei Nastásio? Pois temos santos, que estão lá há 1.750 anos. Alguém consegue então imaginar isto?  Temos do povo judeu da época da Cruz, dentre os que conheceram-nO e presenciaram Seus milagres. Pecado contra o Espírito Santo: ver ressuscitar um morto, já podre, e mesmo assim não acreditar! Negar a Deus! Ora, isso é como cuspir na Santa Face de Jesus. Acham que estes padres acima fizeram menos que isto? E a nossa conta particular, como está? Já pensaram nela?
 
03 > Há muitos problemas também na Igreja: muitas confusões, que desorientam os filhos, e isto dificulta ainda mais a caminhada. Mas, filhinhos: tendes o Catecismo! Tendes a Palavra na Santa Bíblia! Por isso, não haverá razão para aceitardes ensinamentos diversos e perigosos para vossas almas! Deveis pedir sempre o Dom do Discernimento e deixar vossos corações inundarem-se do Santo Espírito! Ele tem a verdade!..
 
Com: Mesmo com a explicação da Mãezinha, ainda assim é difícil entender. Para os mais antigos, que tiveram a graça de viver antes do Concílio e do vendaval que ele provocou, ainda é fácil saber das verdades eternas. Mas para os mais jovens, os que nasceram depois disso, fica difícil viver a Verdade, porque ela passou a ser relativa. De uma certa forma o próprio Concílio fez isso: deixou ao livre arbítrio a interpretação da Doutrina, o que é um escândalo. Então, todos escutam apenas a si mesmos. E ninguém obedece mais ao Papa, que clama e clama, como uma voz no deserto. Sim, ter o Catecismo e casa, e o consultar. Muito cuidado, porque muitos ventos podres estão soprando sobre a Igreja...
 
04 > Havíamos orientado de que as crianças poderiam participar da Anistia... Eu diria que: as crianças deveriam participar! As crianças atraem anjos! Então, muitos anjos rezariam convosco e isto tornaria o ambiente mais Divino, mais “leve”... E porque elas atraem anjos? É o cuidado especial que Deus tem par com elas, afim de que não se tornem “uma geração perversa e adúltera”, como nos outros tempos!
 
Com: Meus filhos não são mais crianças. Mas nunca passamos em direção da capelinha para rezar, sem os convidar. Mesmo a criança de colo, se estando junto, e ouvindo a cantiga da oração do casal, é fonte de multiplicação de graças e bênçãos. Porque há mais dois rezando junto: ela e seu anjo da guarda! É preciso levar a criança desde cedo a oração. Depois de crescida bem difícil! !Depois dos sete anos, quase impossível. Os meus, eu me contento que vão à Missa, todo final de semana. Eu podia ter feito bem mais! Em tempo! E quanto menos os pais ensinam a rezar, mais perversa fica a geração...
 
05 > Trata-se de um pedido ao Pai, pelo resgate das almas, e TODOS os pedidos, de qualquer sorte que sejam não são atendidos se o orante não viver o estado de graça! E mesmo as indulgências simples ou plenas, só têm validade se o indulgenciante estiver de alma pura!  Por isso, filhos, infelizmente é tão difícil libertar o purgatório! É tão difícil ao Pai atender qualquer pedido! Os filhos pedem, mas não procuram os limpos caminhos: o estado de graça santificante!
 
Com: Alma pura, sim, mas como é difícil em meio a este mundo contaminado pelo mal, e afogado no pecado. Nós temos visto muitas pessoas que adquirem indulgências, mas não conseguem a graça almejada, ao conquistam a libertação daquela alma. Muitos dos que estão ainda no Grande Purgatório, tiveram certamente pessoas que tentaram lucrar as indulgências por eles, mas a libertação não aconteceu, pelo estado precário da alma do suplicante. E, em vista de tanta gente que reza por estas almas, nenhuma deveria estar lá. Muitas pessoas pediram, mas seu estado não
lhes dava direito à graça.
 
06 >Muitos, quando em vida, fizeram parte da historia do mundo, e alguns foram famosos, como Emily Elizabeth Dickson, há 120 anos no purgatório, Samuel Johnson, 220 anos, e muitos outros... políticos, artistas, religiosos... Conhecereis a todos! Vossa missão é importantíssima para a Nova historia do mundo! Os que escreveram-na errado, padeceram muito, padecem hoje... e muitos, para sempre! Escrevei agora vós, a historia de um mundo melhor...
 
Com: Lembro aqui, apenas do texto negritado: Conhecereis a todos! Isso nos dá uma dupla indicação. Primeiro é que estes dois foram para o Céu, e nos os veremos lá. Então, segundo, isso nos dá uma garantia de que estaremos lá. Mas, devo lembrar que creio sim, muitas pessoas passarão a aparecer para seus parentes, amigos, e para aqueles que se dedicam á missão das almas. Tudo é uma questão de tempo e de fé. E até quem não tem fé, que não acredita, os poderá ver, quem sabe para que tomem um susto, desmaiem, e acordem convertidos. Deus usará de todos os seus maravilhosos artifícios! Aguardem!
 
07 > É  1.777 o número das almas que hoje se libertam do Grande Purgatório!  Destes, 2/3 são de judeus, e os outros são diversos, a até de outras igrejas! Este vosso esforço movimenta também as almas de outras igrejas... e movimenta até as outras igrejas: o céu age nelas! De fato, o mundo começa a ter uma nova historia: já começa a ser escrita! É Deus que vem! É Deus que vence! É Deus que reina e reinará para sempre! Amém!
 
Com: Numa certa altura, São Miguel nos dirá que todos pertencemos a uma das tribos de Israel. Então, porque falar em povo judeu, se de certa forma todos o somos? Ele fala dos que morreram na fé antiga, e que na hora da morte tiveram a graça da conversão. E pegaram o Grande Purgatório por infinito gesto de misericórdia, porque tiveram toda uma vida para converter-se. Antes! Pelo Amor! Nenhuma pessoa, em todos os tempos, poderá alegar diante de Deus que não teve condições de aprender a verdade. Num momento, ou em milhares de momentos de sua vida, o Espírito Santo atuou sobre ela, tentando traze-la para a verdade, que é Deus. Para  as que teimam em não aceitar... O purgatório!
 
08 > Todas estas pagaram caro o preço de sentirem vergonha de professarem a fé, quando em vida. São de todos os lugares do mundo, pois em muitas partes do mundo vivem pessoas assim! Com efeito, e hoje, nos dias atuais, também pessoas se escondem, se esquivam, a fim de evitar debates frontais contra os errados, ou até se esquivam, por vergonha de se dizerem católicos. Envergonham-se de sua fé; envergonham-se de seu Salvador!
 
Com: Agora mesmo me telefonou uma jovem, e pelas perguntas que me fez, pelo simples som de sua voz, pude perceber a loucura de milhares de “católicos”. Como são poucos os que têm coragem do testemunho, porque conhecem aquilo que vivem, e vivem realmente com a alma, aquilo que conhecem. Amam a Deus porque O conhecem. Defendem a sua Igreja, porque acreditam na Verdade que ela prega. Dentre os que ficaram lá, não tenho dúvidas em afirmar que milhares se envergonharam de Deus. De sua Igreja. Tiveram ate vergonha de seus pais que rezavam, quem sabe zombaram dos “carolas” que faziam isso?
 
09 >Sua Santidade Bento XVI é homem firme, homem de fé, consciente de suas obrigações e de sua grande responsabilidade. É mártir! Milhares o maltratam com injúrias, calúnias, escárnio... Jesus assim também sofreu... Milhares, sem conhecimento de causa, o julgam e jogam sobre ele a culpa de um mundo podre! Jesus também levou esta culpa!
 
Com: Este sentimento, eu tenho-o firme em meu coração, de que tal como João Paulo II era desobedecido, era combatido, era escarnecido, também Bento XVI o é. A maior de todas as zombarias contra um Papa, é certamente desobedece-lo! Penso que se Bento XVI v
iesse na frente de um padre que o odiasse, e o padre lhe cuspisse no rosto, não faria diante de Deus uma ofensa maior, do que desprezar seus ensinamentos, não cumprir com suas determinações, ignorar as diretrizes maiores que dele emanam. Ai de quem escarnecer! Deve ser grande o número destes, entre os que lá estão ainda...
 
10 > Muita coisa virá: em todos os lugares acontecerão algo mau, algo ruim... No entanto, filhinhos, ainda não será a mão direta de Deus a agir! E quando isto acontecer, então sim, serão desastres ainda maiores a caírem sobre a terra! Já sabeis, porém, que não deveis temer, pois sois escolhidos de Deus, e sereis totalmente protegidos! Sois vós os protegidos e todas as vossas famílias. Portanto, não deveis temer! Deveis, antes sim, vos alegrar! Amém!
 
Com: Sempre palavras consoladoras da Mãe, quando se obriga a falar em catástrofes que virão. Aliás, tenho visto outros profetas falar mais nestas coisas. Na realidade, presumo que, se Deus quer precisar dos homens para a instalação do Reino, logicamente escolherá estes Seus auxiliares entre homens de fé, entre pessoas de oração. E mesmo durante essas catástrofes o Céu agirá em benefício destes, porque este Reino não virá de graça para ninguém. Tal seria se alguns se esfolassem vivos para ter esta graça, e depois os beneficiados seriam os que hoje vivem na orgia. É o que penso, mas Deus é o Senhor!  
 
           11 >  Todos vós tendes dons... e não há justificativa para deixa-los de lado. É necessária a luta, a perseverança, a ação constante. Todos vós tendes dons, muitos, porém, são dons voltados à vossa missão. Há também os que recebem dons, mas não sabem o que fazer deles, e acabam muitas vezes, colocando-os à disposição de outras igrejas, ou outras causas... Ora, filhos, os dons só são dados na Igreja Católica... Para os católicos! Afinal, esta é a Igreja assistida pelo Espírito Santo! Não se justifica utilizar dons a serviço de outros: seria traição à Igreja Santa!
 
Com: Ó como existem traidores! Não somente os que colocam dons a serviço de seitas, mas os que traem a Deus pelos dons recebidos e não utilizados. Ainda hoje alguém me pediu que buscasse conseguir uma mensagem de Nossa Senhora, para ele saber qual o dom dele, para saber da sua missão. Em três frases lhe mostrei os dons, mas na verdade as pessoas os rejeitam, porque não querem aquilo que Deus quer, e sim o que elas acham que seria melhor para si. Mal sabem que não suportariam o dom! Que trairiam ainda mais a Deus! Quem não reza, nunca saberá qual seu dom, voltado para a Igreja!
 
12 > Peço-vos, no entanto, filhinhos amados, amar sempre os sacerdotes e ajuda-los no que for possível... E peço veementemente: Defendei-os! Fazei um propósito de jamais comentardes sobre erros da parte deles: quaisquer que sejam os erros, para quaisquer que sejam as pessoas! Rezai muito por todos eles, e jamais comenteis sobre suas falhas! Fazei este propósito! Isto fará acontecer muitas conversões, e muitos sacerdotes encontrarão seus caminhos! Assim estareis ajudando vossa Igreja, e, conseqüentemente, ajudando o Céu!
 
Com: Aqui está uma pequena dificuldade de entender. Não podemos comentar sobre os padres, mas devemos denunciar os erros. Sim, individualmente, em particular, como em confissão. Não fazer alarde, gritar aos quatro ventos os defeitos do padre, mal sabendo que na vida de cada um a cada cinco passos dez pecados. Olham os defeitos do padre, lhes atiram pedras mas quantos católicos de verdade por trás da crítica? Quem realmente segue com fidelidade a sua Igreja, compre as escrituras que mandam nunca aceitar o erro e se calar sobre ele, mas jamais também tornar publico o erro dos outros.
 
13 > Há os que dizem da não necessidade de rezar... Mas, a Oração é um Dom! Há pessoas que são inundadas por este Dom! Outras, com tantos outros dons. Todos os dons são necessários, pois se completam.Obviamente, todos os filhos precisam rezar, praticar a caridade, precisam
do discernimento, da Fortaleza, da Ciência, do Temor de Deus, da Sabedoria, do Entendimento, do Bom Conselho, porém cada um é ungido com um ou mais determinados dons. O Dom da Oração é necessário para a prática de todos os outros.

 
Com: Está aqui um exemplo de Dom. Penso que o dom da Oração, da Piedade, é o maior de todos os dons. Porque sem ele, os outros não acontecem. Nada vem de graça! Se acontecem, não perduram. Se elas duram por uma vida, não frutificam para a eternidade. Já coloquei o nome da maioria dos grandes mestres e pintores famosos, e infelizmente eles se perdem. Alguém saberia me dar o motivo? Dá para entender isso? Eles usam o seu dom fantástico para o mundo, para enriquecer, endeusam-se com eles... Todo dom que dura para sempre, resulta de uma vida de oração. Nenhum daqueles quadros famosos irá enfeitar o Céu, porque não foram pintados para Deus.
           14 > As almas rezam constantemente, intercedendo pelos que ficaram na terra, pois não desejam tais sofrimentos a ninguém! (os sofrimentos do Purgatório) Portanto, as almas do Purgatório são Benditas. são Santas! Os que dizem e pregam que as almas fazem mal, que trazem problemas, que “encostam” para atrapalhar a vida dos vivos, estão completamente errados. Mesmo as almas do inferno, não podem fazer mal a ninguém, pois: “Entre o inferno e a terra há uma barreira muito grande, de maneira que não há como haver a comunicação entre um e outro!”
Com: Meu Deus, ainda nesta semana, eu tive que fazer uma senhora entender que pode rezar dentro de casa pelas almas. Que não só pode mais deve fazer isso. Que as almas não fazem mal, antes que intercedem dia e noite por nós. Como o diabo é astuto e lança estas dúvidas nos corações de muitos “católicos”, e estes as engolem. Nem as almas que se perderam nos podem fazer mal, quanto mais as do purgatório. Se elas pudessem fazer o mal, continuariam pecando, e nunca sairiam de lá. No purgatório não se peca mais, apenas se expia as penas, e se reza dia e noite pelos outros. Não existe comunicação com almas perdidas. São os demônios delas que se manifestam aos espíritas.
           15 >Filhinhos amados, cada dia mais se aproxima a vinda definitiva do Reino de Deus, e há por isso, também uma expectativa muito grande, por parte dos anjos e santos. Sim, porque então, TODOS se unirão! Céus e terras se unirão e caminharão juntos! Todos se conhecerão: as famílias conhecerão suas famílias. Todos conhecerão a verdadeira historia dos filhos de Deus, pois todos terão seus livros e vidas abertas para todos.
Com: Eu não vejo a hora de chegar este grande dia. Muitas vezes já meu pensamento tentou imaginar este Novo Reino que vem, mas a nossa inteligência não comporta toda a dimensão da Bondade de Deus. A verdadeira história para a qual fomos chamados a viver, no início dos tempos, foi a história da felicidade. Mas o pecado mudou o curso dos acontecimentos e chegamos ao caos de hoje. Há gente, e gente graúda, que se diz grande entendido de Deus, que não acredita que teremos uma Nova Terra, depois do Julgamento Final. Ora, se isso acontecesse, Deus teria falhado redondamente em relação ao homem. E seria muito injusto com ele. Eis porque digo: jamais um homem imaginou aquilo que Deus tem preparado para seus eleitos... ainda aqui nesta terra.
           16 > Quero vos pedir hoje, que não tenhais medo de caminhar por estes caminhos: os caminhos do Movimento Salvai Almas são caminhos planejados por Deus. Não tenhais medo de, resolutamente, caminhar nos caminhos da Santa Igreja Católica... Deveis sempre seguir os ensinamentos do Catecismo... É difícil esta caminhada... Mas vos trará alegria, felicidade, paz! Deus está convosco e sempre estará, e isto faz com que possais vencer todos os obstáculos, pois “Quem é como Deus?” Deus é mais forte, e ninguém, ou coisa alguma há em todo o universo, que seja maior, ou tenha mais força que Ele!
 
Com: Muitas vezes temos sido alertados para dificuldades em nosso caminho, falo desta caminhada pelo resgate dos pa
decentes. Mas aprendi uma coisa por experiência, e isso vale também para todos e para o futuro: sim, a dificuldade vem, a perseguição vem, a dor vem, a tristeza vem, o problema vem, mas antes dele, ou no tempo certo, vem também a solução. A mão de Deus tem agido sempre, no momento oportuno, e quando menos a gente espera, passamos daquela dificuldade. E assim passaremos por todos. Eis porque tenho aprendido a olhar adiante, para longe. Se a Mãe diz: sereis felizes! Tereis paz!... Isso quer dizer todo o resto é passageiro, pois “quem como Deus”? Quem pode com Ele?
           17 > Deus visitou hoje, todas as famílias no mundo inteiro, e pôde perceber várias que O acolheram bem, que O acolheram com amor! Ainda existe amor em muitas famílias! Deus quer deixar suas bênçãos a todos, pois seu amor abrange a todos! Hoje, TODOS recebem sua bênção, pois o Natal foi instituído exatamente para isto: para abençoar a todos! E todos os de boa vontade aceitam e vivem esta bênção, que fortalece, que protege, e que dá nova vida!
Com: Era noite de Natal. Deus visitou muitas famílias, muitas não O receberam. Para elas, foi natal de quem? Do comerciante? Para ele foi gordo o natal, para Jesus foi magro! E cada ano tem sido mais magro! Cada vez menos Deus, mais presentes, mais luzes... O mundo se enfeita para receber presentes, mas esquece o presente maior: Deus! Esquecem Daquele que é a Vida, ligam-se no infinitamente secundário. Como o Menino Jesus sofre!
           18 > Desejo-vos a paz e peço que sejais também, instrumentos de paz! No entanto, a paz não se faz de braços cruzados, como fazem muitos, que se acomodam e não se envolvem em assuntos que poderiam ser importantes, com medo de criarem-se desentendimentos ou discussões: preferem deixar prevalecer o erro, a chamar a atenção ou tomar uma posição... Não querem problemas! A paz precisa ser estabelecida em bases corretas e sólidas! Paz não é comodismo! Deveis ir à luta, em busca da verdade! Com efeito, muitas vezes a luta é necessária e é preciso ter coragem... calor!
Com: Quem não é capaz de defender a Verdade, doa a quem doer, não terá entrada no Reino que vem. Este Reino não será nem de mortos, nem de tíbios, nem de mornos, mas daqueles que o ganham de assalto. No fragor da batalha! Quero dizer, ele não virá de mão beijada para ninguém, é preciso lutar arduamente por ele. Porque somente aqueles que lutam por ele, sabem o quanto valerá a pena. Benditos aqueles que lutam por este ideal. Mas, todo aquele que luta por este mundo, e acha que assim está bom, que se cuide!
 
19 > Hoje, caminho convosco e quero caminhar sempre, em cada momento de vossa estrada. Há muita confusão no mundo, muita loucura nos homens, muita dor... Deus percebe e já se propõe a dar os passos para que estes problemas sejam resolvidos, e o mundo seja para sempre libertado! Rezai muito para sejais feliz e unidos a Deus! Nada deveis temer! Deus vem para trazer-vos a paz!
 
Com: Nada deveis temer! Será mesmo que todos ouvem este chamado? Há 12 anos que leio mensagens do Céu, e duas palavras constam de praticamente de todas elas. Primeira: Rezem, rezem, rezem! E a segunda: Não tenham medo! Porque sem dúvida o medo matará milhões de pessoas, exatamente entre os que não rezam. Os outros estão sendo aos poucos preparados por Deus, a fim de suportarem os grandes desastres, quando a Mão do Pai realmente atingir o mundo. Por hora, são apenas espirros de satanás.
 
20 > Filho, sei que existe a preocupação de tua parte, pelo fato de que muitas pessoas não acreditem no teu carisma, na tua obra... Sei que, em muitas partes do mundo, onde há a manifestação do céu, através de aparições, as pessoas acorrem em massa, deslocando-se de lugares muito distantes. O que buscam, muitas pessoas, são as graças, os milagres, os sinais... Mas digo-te, filho, tais pessoas são menos bem aventuradas do que aquelas que rezam, que parti
cipam, sem o propósito de presenciar sinais ou milagres.

 
Com: Antes eu me perguntava – agora já não mais – o motivo pelo qual as pessoas que freqüentam as aparições daqui – porque são sim, aparições, e são verdadeiras, e são mais profícuas que em muitos lugares, porque acontecem todos os dias – são tão poucas, embora tão seletas? Por qual motivo, em cada cidade, apenas algumas pessoas buscam este carisma, enquanto outras aparições viram verdadeiros shows? O segredo daqui é o silêncio! O segredo é que todas as pessoas que vêm aqui, são convidadas especiais, são filhos especiais de Nossa Senhora. Aqui elas vêm buscar a missão, lá, apenas sinais e ver milagres. Enquanto isso, o maior milagre se realiza aqui, no silêncio, com a progressiva eliminação do Purgatório. E muitos destes outros lugares são falsos!...
 
21 > As festas ofuscaram muitos corações e ocasionaram um certo comodismo! O Exército precisou combater heroicamente, e em muitos casos, pôde inverter a situação. Preciso pedir veementemente, amigos: Não subestimeis os demônios! Eles dão trabalho! Deveis implorar sempre pela ajuda do céu: das Milícias, dos Santos, de Maria...  Maria! Maria! Maria! Este nome aterroriza os demônios, e por isso é arma forte! Usai esta arma e combatei! Não dialogai, mas enfrentai o demônio em sua luta... Vencereis!
 
Com: São Miguel aqui lamenta o fato de que durante as festas poucas pessoas rezaram, e sendo assim, as milícias celestes tiveram trabalho dobrado para combater o inferno. Os homens são mesmo assim: deixam o principal em troca do secundário, e com facilidade. Motivos e explicações é que não faltam: viagens, o marido não deixa, as visitas.... E sim, claro que os há, porém muitas vezes nos esquecemos de convida-los também para a oração, não somente isso, fazer da vida uma oração, de modo que até atender uma visita possa ser um ato de oferenda a Deus. E assim, também o marido que não reza junto... e assim todos os argumentos que satanás inventa para derrubar os que rezam.
 
22 >Este será um ano difícil para toda a Igreja: testemunhareis grandes confusões e grandes cismas acontecerão. As disputas pelo poder... Pelo poder às coisas vãs, se acirrarão e cada vez mais, o ódio tomará conta dos corações e da razão! De fato, muitos agirão como verdadeiros irracionais, a fim de tentarem fazer prevalecer suas idéias ainda mais irracionais... Trarão confusão... E guerra! As profecias se cumprirão, e nada ficará sem que seja descoberto!
 
Com: Já alertamos nos textos sobre as coisas que estão acontecendo no Vaticano. O Papa Bento XVI está tentando fazer as modificações necessárias para manter a Igreja em bom curso, e estas reformas lhe estão angariando dezenas de inimigos poderosos, trata-se dos que há décadas se encastelaram lá dentro e haviam avançado já longamente na rota da destruição da Igreja. Já mostramos os fatores mais importantes, mas creio que se ele vier de fato liberar a Missa antiga, a Tridentina – a Missa Eterna e de sempre – acho que isso será um ponto de choque imenso. Milhares de padres não querem nem saber disso! Então o cisma realmente poderá acontecer. Aliás, precisamos rezar muito para Bento XVI fazer realmente estas modificações, porque as profecias devem se cumprir.
 
           23 > “Filho,  Eu tive vida curta e mudei a história do mundo! E, perceba, mudei enquanto homem! Deus te dá o tempo, e este basta! Ele pedirá contas só deste tempo! Cada um é responsável pelo seu tempo! Portanto, outras coisas a fazer, são para outros! O tempo de agora é teu...  Depois, do céu, poderás ajudar os planos do outros! É preciso que seja assim, para que toda a criação tenha a oportunidade de apresentar um óbolo ao Criador, com seu esforço, sua luta, seu amor, e para que sempre haja novas idéias e novas criações”!(Segue, parte 2)
por este mundo, e acha que assim está bom, que se cuide!
 
19 > Hoje, caminho convosco e q
uero caminhar sempre, em cada momento de vossa estrada.
Há muita confusão no mundo, muita loucura nos homens, muita dor... Deus percebe e já se propõe a dar os passos para que estes problemas sejam resolvidos, e o mundo seja para sempre libertado! Rezai muito para sejais feliz e unidos a Deus! Nada deveis temer! Deus vem para trazer-vos a paz!
 
Com: Nada deveis temer! Será mesmo que todos ouvem este chamado? Há 12 anos que leio mensagens do Céu, e duas palavras constam de praticamente de todas elas. Primeira: Rezem, rezem, rezem! E a segunda: Não tenham medo! Porque sem dúvida o medo matará milhões de pessoas, exatamente entre os que não rezam. Os outros estão sendo aos poucos preparados por Deus, a fim de suportarem os grandes desastres, quando a Mão do Pai realmente atingir o mundo. Por hora, são apenas espirros de satanás.
 
20 > Filho, sei que existe a preocupação de tua parte, pelo fato de que muitas pessoas não acreditem no teu carisma, na tua obra... Sei que, em muitas partes do mundo, onde há a manifestação do céu, através de aparições, as pessoas acorrem em massa, deslocando-se de lugares muito distantes. O que buscam, muitas pessoas, são as graças, os milagres, os sinais... Mas digo-te, filho, tais pessoas são menos bem aventuradas do que aquelas que rezam, que participam, sem o propósito de presenciar sinais ou milagres.
 
Com: Antes eu me perguntava – agora já não mais – o motivo pelo qual as pessoas que freqüentam as aparições daqui – porque são sim, aparições, e são verdadeiras, e são mais profícuas que em muitos lugares, porque acontecem todos os dias – são tão poucas, embora tão seletas? Por qual motivo, em cada cidade, apenas algumas pessoas buscam este carisma, enquanto outras aparições viram verdadeiros shows? O segredo daqui é o silêncio! O segredo é que todas as pessoas que vêm aqui, são convidadas especiais, são filhos especiais de Nossa Senhora. Aqui elas vêm buscar a missão, lá, apenas sinais e ver milagres. Enquanto isso, o maior milagre se realiza aqui, no silêncio, com a progressiva eliminação do Purgatório. E muitos destes outros lugares são falsos!...
 
21 > As festas ofuscaram muitos corações e ocasionaram um certo comodismo! O Exército precisou combater heroicamente, e em muitos casos, pôde inverter a situação. Preciso pedir veementemente, amigos: Não subestimeis os demônios! Eles dão trabalho! Deveis implorar sempre pela ajuda do céu: das Milícias, dos Santos, de Maria...  Maria! Maria! Maria! Este nome aterroriza os demônios, e por isso é arma forte! Usai esta arma e combatei! Não dialogai, mas enfrentai o demônio em sua luta... Vencereis!
 
Com: São Miguel aqui lamenta o fato de que durante as festas poucas pessoas rezaram, e sendo assim, as milícias celestes tiveram trabalho dobrado para combater o inferno. Os homens são mesmo assim: deixam o principal em troca do secundário, e com facilidade. Motivos e explicações é que não faltam: viagens, o marido não deixa, as visitas.... E sim, claro que os há, porém muitas vezes nos esquecemos de convida-los também para a oração, não somente isso, fazer da vida uma oração, de modo que até atender uma visita possa ser um ato de oferenda a Deus. E assim, também o marido que não reza junto... e assim todos os argumentos que satanás inventa para derrubar os que rezam.
 
22 >Este será um ano difícil para toda a Igreja: testemunhareis grandes confusões e grandes cismas acontecerão. As disputas pelo poder... Pelo poder às coisas vãs, se acirrarão e cada vez mais, o ódio tomará conta dos corações e da razão! De fato, muitos agirão como verdadeiros irracionais, a fim de tentarem fazer prevalecer suas idéias ainda mais irracionais... Trarão confusão... E guerra! As profecias se cumprirão, e nada ficará sem que seja descoberto!
 
Com: Já alertamos nos textos sobre as co
isas que estão acontecendo no Vaticano. O Papa Bento XVI está tentando fazer as modificações necessárias para manter a Igreja em bom curso, e estas reformas lhe estão angariando dezenas de inimigos poderosos, trata-se dos que há décadas se encastelaram lá dentro e haviam avançado já longamente na rota da destruição da Igreja. Já mostramos os fatores mais importantes, mas creio que se ele vier de fato liberar a Missa antiga, a Tridentina – a Missa Eterna e de sempre – acho que isso será um ponto de choque imenso. Milhares de padres não querem nem saber disso! Então o cisma realmente poderá acontecer. Aliás, precisamos rezar muito para Bento XVI fazer realmente estas modificações, porque as profecias devem se cumprir.
 
           23 > “Filho,  Eu tive vida curta e mudei a história do mundo! E, perceba, mudei enquanto homem! Deus te dá o tempo, e este basta! Ele pedirá contas só deste tempo! Cada um é responsável pelo seu tempo! Portanto, outras coisas a fazer, são para outros! O tempo de agora é teu...  Depois, do céu, poderás ajudar os planos do outros! É preciso que seja assim, para que toda a criação tenha a oportunidade de apresentar um óbolo ao Criador, com seu esforço, sua luta, seu amor, e para que sempre haja novas idéias e novas criações”!(Segue, parte 2)



Artigo Visto: 2514

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.057
Visitas Únicas Hoje: 122
Usuários Online: 88