recadosdoaarao



Outros
Voltar




20/02/2006
Lições (2)


Outros - 13 Lições (2)
Outros - 13 Lições (2)

2060203 LIÇÕES (2)
 
Com: O Cláudio aqui recebe uma lição de Jesus. É que ele vê tanta coisa para fazer, e acha que uma vida é curta demais para executar tudo. Mas Jesus realmente mudou o mundo em uma curta vida, não só numa vida, mas em apenas três anos de sua vida. Na verdade, somos sementes das gerações futuras, não somos eternos. E haveria sempre o que fazer, caso vivêssemos aqui por mais tempo. Mas nossos filhos são a continuidade da raça, e a eles, e aos futuros representantes de nossa família compete completar a obra. Se plantarmos sementes boas, a colheita de Deus será farta e faremos parte dela. Ai de quem não plantar boa semente! Ai de quem plantar joio!
 
24 > Obrigado, por sempre seguirdes os conselhos dos Anjos. De fato, durante todo o ano, em todos os momentos de vossas vidas, os anjos estiveram vos protegendo, ajudando e instruindo... Constantemente vos tocam, principalmente nos momentos de perigo: tocam vossos corações, vossas mentes, e, através de sinais, vos dão avisos de alerta!  A maioria dos filhos não percebe, mas mesmo assim é incansável o trabalho dos anjos, sem esmorecimento, sem descanso! E isto por amor! Por amor a Deus, defendem suas criaturas e as amam com intensidade!
 
Com: Novamente aqui a oração! Quem não reza, fica com os ouvidos tapados, com os olhos cegos e com o coração fechado para escutar a tênue voz dos nossos anjos da guarda estes maravilhosos auxiliares que Deus nos deu. Eles são incansáveis em nos proteger dos ataques do mal, e fazem isso por um grande amor, também a nós homens, pois sem dúvida os anjos nos servem. Claro primeiro também a eles o amor a Deus, acima de tudo, e eles melhor que ninguém sabem o que este amor significa. A cada missão que executam – em favor homens e para Deus – seu mérito aumenta na eternidade. Certamente isso foi um dos motivos extensivos da queda dos demônios, pois eles nunca se submeteriam a servir os homens, a quem se julgam extremamente superiores.
 
25 > Na verdade, muitos dos que participaram de festas, o fizeram com espírito cristão, conseguindo assim, evadir-se das ciladas do inimigo. Tais filhos amam verdadeiramente a Deus! O recolhimento em oração produz proteção maior, porém, a festa com a oração alerta e contrita, é ato de bravura!
 
Com: Já mencionamos acima o fato de rezar na dificuldade, especialmente nos dias de festa ou na presença de empecilhos graves. Fazer festa como oração contrita, atender as pessoas com resto festivo, mas com a alma em oração. Este “ato de bravura” realmente produz aquela “mais valia”, que pode ser fonte de muitas graças. Numa das histórias que estão no site, conto a graça que recebei por rezar o Terço, quase à meia noite de Natal, com a minha família, onde houve a cura fantástica de um nervo rompido na minha perna. Rezar quando todos festejam, e na festa esquecem de Deus, isso é bravura que Deus ama e premia de forma especial.
 
26 > Há muitos filhos, que em tudo, dependem dos pais, inclusive a própria salvação! Os pais rezam então estou protegido, dizem muitos... Tais pessoas são parasitas e só conseguirão vencer à custa dos pais: o tronco! Parasitas vivem do tronco, portanto, precisam do tronco para sua subsistência! Sugam o tronco, e este, aos poucos definha! Para continuidade de sua existência, após a morte do tronco, o parasita precisa, de um transplante... De jardineiros! Nunca vencerão por si! E ainda que suas flores sejam perfumadas e exuberantes, não terá nenhum mérito... É parasita!
 
Com: esta mensagem sobre os parasitas, nos fez meditar a começar pelas nossas famílias, os filhos, os netos, esta geração nova e inconseqüente que só quer festa e badalação. Deus nos promete a salvação deles, mesmo que por hora não acompanhem e tenho toda certeza de que isso acontecerá. Deus premia aos pais
que rezam pelos seus, com a graça de poderem viver todos juntos pela eternidade. Imaginem se faltar um só! Penso que nunca seria alegria extrema. Sim, Deus nos fará esquecer deles, se isso acontecer!
 
27 > Sim, de certa forma, a morte é um mistério! Para quem fica e para quem vai. Mas é importante pensar nela, ainda que seja desagradável, ou cause terror. De fato, a morte é aterrorizante! Seja qual for a causa, a morte é aterrorizante, especialmente para quem a analisa conscientemente! Não é “coisa simples.” É inevitável e todos passarão por ela, mas não é “coisa simples”!
 
Com: São raríssimos os que não têm medo de morrer. Isso faz parte de nosso instinto natural, até porque a razão nos faz meditar na morte. Os animais, que não raciocinam, defendem suas vidas e lutam por elas, imagine o homem. Uma pequena coisa: São Paulo diz, “nem todos morreremos, mas todos seremos transformados”, no julgamento final. Dos que estiverem vivos, muitos deles, receberão ali seus corpos transfigurados sem passar pela morte como hoje ela é. E na Nova Terra, este tipo de morte aterrorizante de hoje, não mais acontecerá. Será apenas passagem, e ninguém lamentará. Antes fará festa!
 
28 > Intuição, sinais dos anjos, são avisos de Deus, porém, não são dons proféticos! Os profetas verdadeiros são “usados” por Deus, e não têm, eles mesmos, autorização para falar em nome de Deus, aquilo que vem de seus próprios raciocínios. Os profetas verdadeiros falam somente a palavra que vem do Céu! Os que se debruçam sobre suas próprias mensagens, e sobre elas tecem comentários ou raciocínios, são também, falsos, pois tais responsabilidades são para os que lêem as mensagens!  E como existem profetas próprios, isto é, falsos profetas que se criam por si; como existem profetas produzidos por outros!
 
Com: Aqui um aviso aos profetas, sempre alertas preciosos a todos os que dizem falar com os Céus. Intuição, sinais dos anjos, carismas, nem sempre são profecias, mas são muitos os que os usam erradamente. Na realidade a mente humana é bastante ágil, e em certas pessoas é pródiga em criar fantasias, que muitos crêem ser mensagens do Céu, mas são apenas criações da mente. Em grande parte isso pode ser sentido nos profetas que vivem a dar explicações sobre mensagens, que criam outras mensagens para tentar explicar anteriores, e assim vão, se contradizendo e enrolando a muitos. Ai deles! Sim, os divulgadores, que cobram mensagens de seus profetas, senão seus empregos vão pelo ralo, e suas obras humanas morrem a mingua! Tem destes por aí, e muitos!
 
29 > Mas, muitos homens que não são de Deus, ganharam sua vida, sua fama, escreveram sua historia à custa da Igreja: muitos se apoderaram dela para conseguir fama, prestígio... Muitos até enriqueceram por seus despojos... A Igreja foi e é então, um marco poderoso na historia do mundo: serve a todos! Porém, foi criada para servir de trampolim de salvação para os homens, e por isso mesmo, os demônios a têm usado muitas vezes, ou usado de seus membros, a fim de evitar a salvação, isto é, com o intuito de anular a finalidade da Igreja. Muitos poderosos cresceram por causa da Igreja, enquanto tentavam derruba-la! Este mal prevalece hoje!
 
Com: Você já viu o filme, de certas atrizes que se encostam aos famosos, para crescer na própria carreira. Isso acontece ainda hoje com estas que casam e descasam com ídolos, com jogadores de futebol. Também quanto a Igreja isso acontece. Ninguém ficará famoso por bater numa cobra morta, mas se ela for grande, e estiver viva, a fama do matador sem dúvida aumenta. E assim, bater na Igreja Católica, tem sido o trampolim de muitos dos seus cruéis algozes, pois sabem que para bater nela encontram apoio da mídia de satã. E hoje ainda se encontra gente dentro dela, que tem apenas um desejo, mortal desejo: derruba-la para sempre! Certamente, se um homem fizesse isso, se tornaria o homem mais famoso do mundo! Mas, que percam a esperança, ningu
ém conseguirá este intento. 
 
30 > Filhinhos amados: exorto-vos novamente para que sejais fieis à Doutrina da Santa Igreja Católica, ainda que, em alguns casos, vos seja difícil... De fato, muitas regras, muitas verdades, ferem o modo de vida de cada um, ou vão a desencontro de seus planos. A Igreja deve ser seguida em sua Doutrina e não nos conselhos individuais, pois cada um pode ter uma idéia ou “razão” diferente para explica-la. E, na verdade, muitos a explicam, seguindo suas próprias razões ou estado psicológico! Por isso, dentro da própria Igreja, há milhares de “religiões” diferentes!
 
Com: Para entender bem, não se deve seguir os conselhos errados, daqueles que pregam contra a Doutrina do Catecismo. Ninguém pode alegar ignorância da Doutrina, embora o desconhecimento de nós todos seja generalizado. A Doutrina é vasta, e cheia de nuanças que confundem, mas aos que estiverem atentos, sempre é possível sentir no coração se algo está errado, e então procurar saber. Nestes casos, todos somos obrigados a lembrar, seja ao padre, seja ao bispo, que ele está errado. Mas fazer isso com caridade cristã, não com ódio, nem com soberba. Corrigir com amor! Se eles não se corrigirem, que Deus os julgue!  Há milhares de pessoas agindo erradamente...
 
31 >O Reino de Deus precisa ser mais buscado, mais procurado: há muito comodismo! As pessoas seguem sua religião inconscientemente, isto é, apenas para cumprir obrigações, mas não buscam a verdade, a orientação segura, ou as respostas às suas indagações... Deus quer dialogar com cada um e responder para: o que é isto? O que significa tal? E Deus responde através de sua Igreja... Mas os filhos não procuram a Igreja! A busca deve ser contínua e contrita!
 
Com: Este fato de seguir uma fé ao sabor das ondas, como os outros fazem, porque outros fazem, porque se tornou costume e tradição, é um desastre. Não salva nada, tem fruto quase nulo. Deus é amor, e para chegar a ele é preciso amor. Mas com garra, com uma férrea vontade, diria com arrebatamento. Buscar com tenacidade, com ardor, é prova de fé ardente, de amor incansável. Deus ama a estes, aos valentes. Falo, ama a estes, também com amor maior e incansável. Aos tíbios e mornos, também a mornidão!...
 
32 >Quanto à Eucaristia, tenho percebido o quanto é esquecida! A adoração é esquecida, as Santas  Missas não são participadas com amor! Percebe-se então, que não sou mais tão amado! Com efeito, quem participa das Santas Missas só aos Domingos, o faz por obrigação e não por amor! Se as pessoas realmente me amassem, não permitiriam passar nenhum só dia sem me visitar na Santa Eucaristia; não permitiriam deixar passar um só dia sem Me comungar!
 
Com: Qualquer um observa este imenso descaso. Observa mas nada faz para mudar esta desastrosa situação. Se o mundo tivesse mais adoradores da Eucaristia, haveria menos mal e menos pecado. Ela la deve ser o centro da nossa vida, e da vida de nossa Igreja, mas que fazer quando tiram até os sacrários do centro das igrejas e capelas, para altares laterais ou até deixam os sacrários vazios. Já está provado que, afastando para um altar lateral, menos de 30% dos já pouquíssimos que antes iam a adoração, o fazem depois do afastamento central. É isso que o demônio quer: sacrários, fora, longe, fechados, vazios; então ele ocupa estes lugares. Ai do mundo, ai dos que promovem isto!
 
33 > Amai a Santa Igreja. Amai a Bento XVI e rezai muito por ele. Não deveis vos preocupar com ataques por parte de outras igrejas, pois na verdade, tais igrejas sabem que muitos dons o Espírito Santo derrama sobre vossa igreja, e por isso, há muito rancor, muito ódio, certa inveja por parte deles.  Vede: Jesus fundou a Igreja com estas palavras: “Sobre esta pedra edificarei a MINHA Igreja...” A Igreja de Jesus é singular: não fundou muitas igrejas ou varias. Fundou UMA: A MINHA Igreja.
 >Com: Inveja, ódio, perseguição, espadas, sangue! Tudo isso vem de satanás. Nenhuma religião pode pregar tais coisas e dizer que tem um Deus, porque toda esta doutrina vem dos demônios. Eles sabem disso, a maioria, pelo menos os pastores sabe que estão no erro, entretanto, pregar o ódio contra os católicos, de certa forma alimenta o caixa de suas igrejas, pois fanatiza os fiéis e os mantém presos ao pastor. Vejam bem: ao pastor, não a Jesus! Portanto, não à Igreja, mas a uma seita qualquer.
 
34 > “De fato, Deus vos ama demais e vos dará a recompensa por vosso amor!” Filhinhos, hoje são libertadas do Grande Purgatório, 983.417 almas grandes! É muito difícil o resgate delas. É muito caro! Por isso, muitos sacrifícios são exigidos ou necessários, e, por isso mesmo, muitos de vós já sentis as dificuldades, as lutas, os sofrimentos...  Porém, no final, sereis todos vencedores! Sereis vencedores! Contai sempre com a minha ajuda e com o meu amor.
 
Com: O sofrimento, o sacrifício, as dores, são o preço que satanás exige para libertação de uma alma. E nós pagamos parte disso, eis que o grande preço de nosso resgate já foi pago por Jesus. Nós apenas podemos atenuar as penas das almas do purgatório e diminuir seu tempo de expiação. Deus aceita estes sofrimentos nossos em sufrágio daquelas. Esta linda comunhão dos santos é na realidade uma das mais engenhosas obras de remissão criadas pelo nosso Deus. Ele não precisava fazer isso, mas Seu amor é tão grande que não se faz exigir das almas, o rigor pleno da Justiça: na terra se paga um preço barato, na eternidade é a caríssimo! Com Deus sempre em frente, sim, venceremos!
 
35 > No Purgatório apenas expiam as penas: não existem mais pecados! Por isso, não fazem mal a ninguém e vivem esta fase em perfeita harmonia e entrosamento, cada qual suportando seus próprios sofrimentos, sem lamentos, sem magoas, sem ódio... Elas amam a Deus e a Ele prestam louvores em todo o tempo: foram perdoadas pela Misericórdia de Deus, e nada mais justo do que agradece-lO com louvores e amor e isto fazem , louvando-O, amando-O em todo os momentos! Filhos, tal exemplo mostrado por elas, deve ser seguido pelos viventes!
 
Com: Muitas pessoas têm a falsa idéia de que as almas do purgatório prejudicam os viventes. Ora se isso fosse verdade, continuariam a pecar, e nunca se libertariam. Mas, como se lê na mensagem, elas apenas expiam penas, não pecam mais. São antes gentis, e se Deus permite a uma delas trazer seus recados à terra – somente as do Purgatório podem fazer isso – é para o bem delas, e dos viventes. E todas ali esquecem mágoas e ódios que ainda guardavam em terra, sendo apenas perdão e amor. Devemos agradecer ao Bom Deus, por permitir este intercâmbio, sem ele estaríamos perdidos, porque ninguém se salva sozinho.
 
36 > Como já sabeis, por muitas vezes Deus poderá mudar alguns planos, a fim de colocar novamente nos caminhos a direção correta da meta a ser alcançada! Tudo o que foi escrito se cumprirá, porém muitas mudanças na execução dos planos deverão acontecer, e tem acontecido! Gostaria de me dirigir aos filhinhos de Minas Gerais, Goiás, Brasília, no sentido de pedir-lhes a compreensão e a aceitação aos desígnios de Deus, que tudo faz para poder amparar e proteger seus filhos. E Deus houve por bem, pedir o cancelamento das viagens programadas para estes lugares, do Cláudio e de seus companheiros.
 
Com: Antes nos assustávamos quanto a estas mudanças de datas marcadas, de viagens e de cenáculos, mas depois da Morte de João Paulo II, percebemos que isso é bem possível e até comum nos planos de Deus. A meta Dele sempre será a salvação da humanidade, das almas. Então uma mensagem pode ser passada para uma pessoa, que depois vem a falecer. E daí?, se pergunta! E daí que em seu lugar virá outra pessoa, que ocupará o mesmo lugar e função do outro anterior. Muda apenas uma pedra do jogo, porque os homens não são eternos. Muda um peão, mas o xadrez de
Deus continua. Com o mesmo efeito e vigor, sem alterar um único grau da rota. Então, não significa mudar o plano e sim, mudar de rumo para chegar a ele mais facilmente. Com isso Deus engana a Lúcifer! 
           37 > Muitos santos já gozam desta plenitude e então já receberam seus corpos glorificados, como Maria, Francisco, Pio, Teresinha, que são mais conhecidos vossos, havendo, porém, milhares no céu! Mas todos os filhos de Deus receberão seus corpos intactos, sem quaisquer impurezas, como Deus os concebeu, e terão então a eternidade como prêmio, para desfrutar plenamente do gozo do Céu! Sereis, no entanto, testemunhas de casos ainda aqui, quando vereis santos em seus corpos, como já alguns podem ver! Vereis lado a lado! Ao vosso lado, na batalha que acontecerá no limiar dos acontecimentos finais! Testemunhareis, como presente de Deus!
Com: Espero isso com plena confiança. Com absoluta certeza. Haverá adiante um tempo de exceções. O demônio, sempre agiu escondido, nas sombras, para esconder sua cara hedionda, sua horripilante fealdade. Mas num dado momento, Deus o obrigará a se mostrar inteiro diante daqueles a quem ele sempre enganou, para que caiam na real. Muitos morrerão de pavor, outros se converterão de forma fulminante. Para anular este efeito maligno, Deus suscitará também santos do Céu, para futuras missões aqui na terra e estes combaterão, de forma visível, ao nosso lado. Será lindo e assombroso ver isso e viver isso. Que tiver fé, verá! E se alegrará mesmo em meio ao caos.
           38 > A história do mundo sofrerá mudanças após esta campanha! Talvez seja difícil entenderdes.  Deus, no entanto, vos mostrará os resultados, e vereis quão grande e importante foi tal campanha e quão grande e importante sois diante de Deus! Curvai-vos, no entanto, para Ele, sempre, pois quanto maior fordes, maior será Deus! Ele é inatingível!
Com: O primeiro resultado visível – e já esperado – foi o aumento das tribulações, dos ataques do mal. Mas devemos entender que na mesma proporção, e numa proporção ainda maior, está a graça e a proteção de Deus, por seus anjos, almas e santos. Se o homem entendesse o quanto Deus faz por nós, e fosse realmente agradecido, nunca, jamais, em todos os tempos, haveria fome, miséria, desemprego, abandono, relento. Só este gesto bastaria: agradecer, do fundo da alma, os benefícios e as graças que recebemos de Deus, minuto a minuto.
           39 > Com efeito, o Purgatório não acabará! Poderá ficar vazio, pelas vossas orações, porém não acabará! Contudo, Deus tentará fazer com que seus filhos paguem suas penas ainda aqui, em vida, já que muitas tribulações acontecerão e os filhos terão chances de aproveita-las como armas de resgate! Das coisas ruins, Deus faz as boas! Deus patrocinará estes meios, para que todos os seus filhos tenham a chance de alcançar o Céu, sem passar pelos horrores do Purgatório! Muitos conseguirão!
Com: Temos percebido – e até estranhado – a rapidez com que as almas têm deixado o Purgatório nos últimos tempos. Mas devemos perceber também que, os sofrimentos, as dores, as doenças, as angustias deste tempo, têm sido um verdadeiro purgatório para muitos. Doenças prolongadas ou fulminantes, cânceres de todos os tipos, que provocam dores e morte rápida, são uma forma de Deus evitar que as pessoas sofram longos tempos no Purgatório. Mesmo que se multiplicasse por mil a dor aqui, ela ainda seria menor que a de lá. E sentimos que Deus realmente quer ver, rapidamente, todo o purgatório liberto.
 
           40 > A vós que participais da Anistia do Amor, digo: A Anistia está cumprindo seu papel! Centenas de almas ilustres deixaram o purgatório, e entre elas se encontram intelectuais, governantes, políticos, sacerdotes, religiosos, pastores, enfim, almas de pessoas que pertenceram a todas as classes sociais ou religiosas, permitindo que o Céu todo se manifeste em festa, enchendo o Coração de Deus, de imensa alegria!”
 
Com: Já comentamos sobre estes ilustres, o
s grandes deste mundo. Na realidade, no Grande Purgatório jamais cai quem foi pequeno neste mundo. Caem os grandes, os que odeiam grande, os que mentem grande, os que enganam grande número de pessoas, com suas fábulas e ardis, especialmente doutrinários. Com suas falsas ideologias e teologias. E pegam um grande tempo de purificação, para expiar estas faltas. E mesmo assim, são extremamente agradecidas a Deus, porque dali onde estão, podem ouvir os gritos eternos, dos que se perderam no inferno.
 
41 > Filhos, há muitos séculos, o Pai vem vos preparando para esta missão! De fato, desde o pecado dos homens, Deus tem se preocupado com a forma de os resgatar. E não só isso: cativar e trazer para junto de Si, povos de outros deuses! Escolheu, no entanto, Abraão e sua descendência, já que este era justo e temente a Deus! Depositou nele toda sua confiança e em sua descendência, e até os dias atuais, vem escolhendo seus instrumentos para o resgate de toda a humanidade. E sois descendentes deste povo eleito! Descendentes de Abraão! De fato, todos os que participam desta missão, os que foram chamados para missões especiais, são descendentes de uma das 12 tribos de Israel! Sois, portanto, do Povo de Deus.
 
Com: Aqui o esclarecimento de uma coisa que sempre me acicatava: porque um povo só o escolhido, e porque os judeus? Eu me fixava apenas naqueles que hoje vivem em Israel, não me dando conta de que a semente de Abraão e das doze tribos de Israel, nestes quase quatro mil anos já se difundiu por toda a terra, entre todos os povos. Então é fácil entender que todos os que hoje participam do Movimento Salvai Almas, ou pertencem à linhagem de sangue do Patriarca Abraão, ou foram resgatados pelo batismo de entre os pagãos que viviam sob outros deuses. Desta forma, quando rezamos pela conversão do povo Judeu, na verdade também rezamos pela nossa própria conversão. E todos terão missões mais adiante, na medida de seu amor, dedicação e fé.
 
           42 > Deveis perseguir a perfeição em tudo: o Pai confiou em vós, e sabe que as tribulações serão imensas, por isso não faltará nunca a proteção do Céu! Porém, haverá a necessidade de serdes firmes, vos reforçardes sempre na Eucaristia, enfim, lutardes para serdes cada vez mais perfeitos. Assim, conseguireis a força, a sabedoria para que sempre possais lutar e vencer os obstáculos.
 
Com: Somente os ligados em Deus triunfarão. Somente a oração adiante resolverá nossos problemas. É preciso então aprender a rezar, a amar profundamente a oração, desde já, porque adiante isso não será mais possível, pois cessará o manancial de graças. Que todos peçam e cultivem hoje o Dom da Piedade, pois só através dele encontraremos as forças necessárias para a batalha que vem. E preparem-se para o inaudito!
 
43 > As que lá continuam, dependem de muito amor, de muitas orações, de muitos sacrifícios. São as dos viventes que realmente se arrastavam na lama, na podridão dos vícios, dos maiores pecados. E seu purgatório é isso: atolados até o pescoço em lamaçal pútrido, conseguindo só enxergar o que faziam na terra, e, por milhares de vezes por dia, tais cenas se repetem diante de seus olhos. E percebem que ainda hoje, seus descendentes sofrem por seus males. Sua libertação exige que todas as pessoas que foram por eles prejudicadas, os perdoem e esqueçam completamente seus erros, além de ser necessária a conversão de cada um! E é exatamente neste sentido que se encontra a dificuldade de seu resgate! As pessoas não sabem perdoar! O perdão são só palavras!
 
Com: Sim, como já foi dito em outras mensagens, o que amarra a maioria das almas que está naquele Purgatório Maior, está ali porque presa pela falta de perdão. Não se trata, na maioria das vezes, do perdão direto, por um mal praticado direto a uma pessoa. O que se dá é que os erros por eles cometidos, continuam a apodrecer almas, a leva-las para o mau caminho que eles pregaram e viveram em vida. Então é um perdão dificílimo porque não concentra em um
a pessoa mas às vezes em milhares. E as penas delas ficam então, sempre mais aumentando, porque seu escândalo continua a ferir almas.
 
44 > Há padres, pastores, bispos, filósofos, religiosos, políticos, educadores, governantes, papas, rabinos, enfim, pessoas que, apenas por Misericórdia Divina e por causa do amor dos que por eles rezaram, puderam merecer o purgatório! E estas almas não poderão revelar seus nomes, tal qual Jesus explica no Santo Livro: Não há como se comunicar!”
 
Com: Novamente repete as classes daqueles que mais povoam ainda o Grande Purgatório. A maioria, como vimos, está lá sem mérito algum, e sim por puro ato do Amor de Deus. Foram outros que sofreram e rezaram para que eles tivessem a graça da contrição final. Estas almas são fruto quase maduro daqueles que sofrem. Porque alguns sofrem tanto aqui na terra? Porque sofrem por estes grandes! São os pequenos que salvam os grandes pois afinal, o Reino do Céu é somente dos pequenos. Sim, porque lá no purgatório, finalmente estes grandes estão aprendendo a ser pequenos tal como Jesus pediu. Aqui poderiam ter aprendido pelo amor, lá aprendem à custa de imensas e atrozes dores. Se fossem dados os nomes de alguns que lá estão eles causariam comoção à Igreja. É de arrepiar!
 
45 > Se souberdes sofrer, conseguireis salvar toda a vossa casa. Deus, na verdade, não quis e não quer o sofrimento. Não apóia o sofrimento! Pois os sofrimentos não vieram de Deus, e por isso mesmo, os homens precisam provar para os demônios que têm coragem, capacidade e força para lutar e vencer todas as armadilhas deles... E Deus dará também, aos que querem, as armas e a Sabedoria necessárias para este fim.
 
Com: Difícil para muitos, entender que a dor não vem de Deus e que o sofrimento todo vem de satanás. Na realidade o sofrimento é fruto do pecado, e como o pecado não vem de Deus, também o sofrimento não vem Dele. O pecado vem do homem, e é o homem que deve arcar com as conseqüências dele advindas. Deus apenas aceita a dor, como sufrágio de suas almas, mas não precisaria. O homem fez aqui? Paga no corpo aqui, e paga depois na eternidade. Como felizmente não é assim, agradeçamos ao bom Deus que nos permite a troca de pequenas dores aqui, pela grande expiação do purgatório às portas do Céu. E toda uma família pode ser salva pelas dores de apenas uma só alma vítima dentro dela.
 
     Assim, pensamos ter dado um contributo final para esta grande Anistia do Amor, que nos trouxe tão preciosas lições. Agora é partir para a próxima, a Anistia da Dor, que vai começar no dia de carnaval. Deveremos nos empenhar neste trabalho, com muito amor e fé, também para expiar os pecados que se cometerão neste país, durante o orgíaco e satânico carnaval. Sim, não tiro este nome, porque o governo está distribuindo um total de 25 milhões de camisinhas, para serem usadas nesta festa de satanás. E ainda tecem loas de “Record” em relação a outros anos.
 
     Em verdade, nosso país pagará caro pelo que se cometer com estes 25 milhões de “preservativos” do corpo, mas poluentes das almas. Quantos adultérios, quantas traições? Quanta obscenidade nos bailes privês, e nos clubes fechados? Quanta luxuria de desejos, quantas almas conspurcadas no lamaçal do pecado contra o sexto mandamento! Quantos irão morrer durantes esta festa ao deus Baco, que será de suas almas? Se não houver alguém que reze, expie e se sacrifique por eles, muitos poderão se perder. Morrerão sem uma Confissão, sem os Sacramentos. Como pagãos sem alma! Ai, ai!
 
Rezemos, e a Misericórdia divina, mesmo assim, alcançará a todos!
Que Deus vos abençoe
Arnaldo Haas



Artigo Visto: 2345

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.460
Visitas Únicas Hoje: 225
Usuários Online: 46