recadosdoaarao



Outros
Voltar




07/12/2005
Malícia extrema


Outros - 11 Malícia extrema
Outros - 11 Malícia extrema


MALÍCIA EXTREMA
(Escrito em 15/06/2003 – Reformado 07/12/2005)
 
     Numa das cartas que recebi de leitores, por estes dias, estava a explicação de um sacerdote, sobre a questão do pecado, dizendo em síntese que: não se pode ver satanás em tudo. Ótimo! Eu concordo com ele, porque realmente, satanás não está em nada daquilo que é bom, que é do bem, que nos fala de amor, de paz, de perdão e de caridade. Ou seja, não está em nada daquilo que vem de Deus! Entretanto, com certeza absoluta, não se pode jamais ignorar que, sempre, onde houver pecado, onde imperarem os vícios capitais, onde houver qualquer forma de mal, certamente os espíritos das trevas estarão por perto. E eu respondia á pessoa que me enviou a carta, dizendo que o grande mal, efetivamente não está em ver satanás em tudo, mas sim, em não vê-lo mais em nada, em não achar mais pecado em coisa alguma. E há milhões de pessoas pensando assim!
 
     Partindo disso, se poderia aplicar a mesma fórmula, na questão da malícia do homem, e da mulher de hoje e de sempre. O grande mal, não está somente em ver malícia em tudo, como sim, em não ver mais a malícia em coisa alguma. De fato esta é a raiz pecaminosa, que suga a seiva mortal do inferno, e vai alimentar as almas com seu cancro de podridão e de puro esterco. Eu coloquei aqui em destaque a palavra “somente”, porque neste caso, ambas as assertivas são extremamente malignas: Tanto é mau o fato de se ver malícia em tudo – o que é um pecado gravíssimo – quanto é mau, não ver malícia em nada, o que é prova concreta do estado de podridão de uma alma. Um e outro estão entre os fatores maiores responsáveis pela atual degradação moral – não ética – da sociedade e que mais estão contribuindo para que o império do mal se estenda sobre a terra, tentando sufocar os homens e apodrecer as suas pobres almas.
 
     Antes perguntamos: Que significa malícia, no sentido que queremos colocar? Quer dizer, como está no dicionário Aurélio: Intenção maldosa, satírica, ou fescenina. Esta última palavra: – fescenina – significa obsceno, ou licencioso. Já satírica, vem de gozação jocosa, que normalmente tem a intenção maligna de rebaixar e diminuir as pessoas. Resumindo, a malícia que a gente gostaria de expor, é aquele sentimento de quem sabe que está a cometer um erro, um pecado, uma falta grave, mas age de forma descarada, que indica um duplo sentimento.
 
     O primeiro, é mostrar para os homens que se faz porque quer, porque gosta e porque ninguém tem nada a ver com isso. Ou seja, cuidem vocês, das suas vidas, que eu cuido da minha. Usam para isso a farisaica palavra: discriminação! O segundo sentimento, e pior, é a malícia em relação a Deus. Malícia de quem age como se Deus não existisse, como se Ele nada tivesse com isso, e até O desafia dizendo no coração: Tu, Deus, não tens direito de me criticar! Deixa-me ser mau, e fica na tua. Sim, milhares de pessoas agem desta forma hoje, pois seus corações são um verdadeiro poço de refinada malícia.
 
      Nesta madrugada, subitamente acordei meio assustado com uma avalanche de pensamentos, que como as telas de um filme corriam na frente de meus olhos. Eu lembrava daquele rio podre, cheio de jacarés do sonho que relatei no artigo “Os Teimosos”, e me vi como que em pesadelo. Pois começaram a surgir, como do nada, em alta velocidade, uma a uma situações de extrema malignidade – algumas sutis, outras descaradas – que hoje em dia nos são mostradas pelos meios de comunicação social, em especial nos filmes e principalmente na televisão.
 
     Ora, desde as mais simples propagandas, até os mais sofisticados e caros comerciais, praticamente não se encontra mais um só, que não seja apelativo, que não seja vulgar, que não seja degradante, obsceno para não dizer imundo e mesm
o diabólico. Entretanto, a sociedade parece conviver pacificamente com eles, de forma a achar graça em tudo, deleitando-se na imundície, sorvendo da podridão, prova de que a contaminação dos espíritos já atingiu um grau extremo, quiçá irreparável ou irreversível.
 
       Vejam um exemplo simples, no atual e último comercial da coca-cola: A “mãe” – você entenderá porque coloquei esta palavra em destaque – chega em casa com as compras – e as cocas – e grita bem alto. Pessoal! Cheguei! Pessoal? E sai a olhar nos quartos onde estão os filhos. Por qual motivo ela grita antes? Por que não vem quieta como uma mãe consciente? Porque ela própria sabe que seus filhos estão fazendo coisas erradas – e tacitamente concorda com elas, pois “mãe liberal” e moderna é assim – mas com a chamada, faz com que eles mudem de atividade, para que ela se iluda com isso.
 
     Ora, no quarto do menino, ele parece ser o maior estudioso do mundo o fingido, deixa parecer-se exemplar filho, envolvido em seus trabalhos escolares. A mãe entreabre a porta, fecha-a, fingindo nada ver. Entretanto, mal a fecha, a câmera mostra o menino com fotos pornográficas na tela do computador. No quarto da menina é pior. Ela está com um garoto escondido no quarto. Deitada, finge ler algo ou estudar, enquanto a mãe entreabre a porta. Mal a porta se fecha, a câmera mostra os dois se atracando na cama.
 
      Não é tudo! Então a mãe senta-se no sofá, liga a sua TV, e diz: Tudo em paz! (Será?) E vai também ela assistir, certamente as mesmas podridões, pois novela é podridão, filme é podridão, e até propaganda é podridão. Neste momento, a menina e seu parceiro sexual entreabrem a porta do quarto e ela diz: Minha mãe! Ou seja: Aquela é a minha mãe! O que significa que é a primeira vez que o garoto “ficou” com ela, tanto que nem conhece a mãe da adolescente. Ficou na primeira vez, no primeiro dia, na primeira hora e já está transando, dentro da própria casa, na sua cama, sob o nariz da sua “mãe”, como se tudo estivesse realmente em paz! Que tipo de paz é esta? Que tipo de mãe é esta? Idiota ou conivente! Mãe ou corruptora de menores? Liberal ou libertina? Que tipo de consciência tem uma mãe destas? De podridão? Em Levítico 19,29 está: Não prostituas a tua filha, para que a terra não se entregue a prostituição e não se encha de crimes.
 
      Entenderam o motivo pelo qual a terra está cheia de prostituição e de crimes? Não somente por este comercial de TV, mas por todos aqueles milhares iguais, que a malícia humana vem criando, dia após dia, ano após ano, década após década. Tudo sob as nossas barbas, e nós todos fomos permitindo que isso se tornasse regra. Em 50 anos de TV no Brasil, as saias foram ficando cada vez menores, a razão de um centímetro por ano, e nós fomos aceitando. Hoje elas são sumaríssimas, os biquínis sensuais tomaram as telas, as transparências mostram já quase tudo e a nudez começou a ser exibida.
 
     Também os decotes foram se abrindo, para deleite de homens perdidos, até chegarem hoje ao vermelho dos mamilos, de modos que somente falta um passo para que aceitemos tudo a nu e a descoberto. De fato, as propagandas da Revista Playboy na TV, já trazem as meninas e moças, sem as peças íntimas, apenas marcando por uma tarjinha negra os detalhes mais inferiores, a pontinha dos seios. Ou seja, aparentemente tudo sem malícia – propaganda da propaganda – mas na verdade malícia extrema. Afronta suprema!  E a desculpa é sempre a mesma: O que é bonito é para ser mostrado. Pura desfaçatez!
 
     Nos programas de TV, nalguns deles, já não se mostra apenas o satânico apelo, mas sim algo que ultrapassa a malícia dos demônios. De fato, nos exorcismos os próprios demônios têm revelado, que eles são mais sutis, ou menos depravados que certos homens e infelizmente certas mulheres de hoje. Alias, Jesus e Maria têm revelado que maldade dos homens ultrapassou a dos malditos. Um destes programas é o pervertido Casseta e Planeta, da Rede Globo.
 
  
   Neste último – até pessoas nos disseram que tiveram náuseas, que as obrigaram a desligar a TV, pois já na propaganda – mostrava uma cena sobre sado-masoquismo, que chegava aos últimos requintes da malignidade. Era apresentado a um grupo de participantes todo tipo de objeto pontiagudo, como raízes de mandioca, flechas, sabugos, instigando os participantes masculinos a se imaginarem sendo penetrados por alguma daquelas imundícies, tudo sob o riso da platéia, para deleite dos donos da TV que faturam com o Ibope, e alegria de satanás. Também para diversão maligna dos sádicos e maliciosos atores, e para a podridão de almas incautas que a eles assistem.
 
     Também no Faustão o problema já está raiando ao absurdo. Aquela criatura maligna – pois cheio de depravada malícia – tem sido incapaz de deixar escapar um só calouro – quando não os seus próprios companheiros de programa – ou até convidados, ao qual não induza a conversas diabólicas sobre sexo. Com verdadeira obsessão ele faz perguntas capciosas, induz os calouros ao erro, deixando-os até nervosos com suas insinuações maldosas. Sempre o objetivo é lembrar o sado-masoquismo, o “meter”, o “penetrar” de forma cruel e devassa, lembrando também o homossexualismo masculino. Um horror!
 
     Tudo é conduzido por ele de uma forma tão obsedante, que isso chega a lembrar ao tele-espectador que é este o desejo real do apresentador, e se não isso, é com certeza da rede de TV para a qual trabalha. Claro que não digo que ele seja homossexual, mas lembra desejar, faz pensar que é este o desejo obsedante dele, entendem? E vejam, nas tardes de domingo, estão aí milhares de pessoas prostituindo as suas almas, enquanto o Faustão, em nome do Ibope, e do Sr. Marinho – vocês sabem quem o tem – as faz ouvir sua maldita fila de insinuações maldosas e degradantes, imundas e podres, como é o coração dele, porque a boca fala, somente daquilo que o coração está cheio.
 
     O leitor deve imaginar que não saio da frente da TV, para mostrar tantos detalhes. Ledo engano. Eu não perco nem cinco minutos do meu tempo diante do que não seja o jornal – porcaria também – ou os programas instrutivos, em especial sobre a natureza e aventuras como o Globo Repórter e afins e quem sabe um pouco de futebol. O fato, é que não se precisa ficar mais do que cinco minutos em frente dela para presenciar o inaudito. Basta passar pela frente, e você verá quase sempre alguma desgraça.
 
     Que é mostrado? São traições, taras nefandas, casamentos desfeitos, adultério, filhos rebeldes e malcriados, lares em ruínas, brigas e confusões, ódios, crimes, vícios e adultérios, numa verdadeira prostituição satânica, com a troca constante de casais na maior desfaçatez, sempre em clima de “tudo pode”, “tudo é válido”. Ou seja, mostram estas coisas na TV, porque dizem que isso acontece na vida. Mas o sentido não é jamais corrigir esta distorção real e sim realmente distorcer ainda mais. Perverter ainda mais! Apodrecer as almas ainda mais! Claro, não faltam nas novelas os padres caricatos, ou devassos, e os ataques sutis ou já desbragalados contra a nossa Igreja Católica. E todos aceitamos calados! E ligamos... a Plim... Plim.... Mas saibam: a sineta do inferno bateu plim, plim, quando certo algum chegou lá, onde o dono da Manchete já o esperava.
      
      Mas a coisa não fica apenas nos adultos. Hoje até mesmo os atores mirins, estão sendo levados a se exporem de forma “inocente”, mas de fato maliciosa. Ontem mesmo – enquanto explicava ao meu filho de 14 anos a imundície que são as novelas – assisti uma cena onde a criança – uma menina – estava na cama “doente”. Ela está de camisolinha e quer mostrar “inocência e candura”. Entretanto, sem motivo algum aparente, ela é retirada debaixo das cobertas, e reposta novamente, mas mostrando a calcinha, tudo aparentemente sem malícia.
 
      Isso não é verdade. Se não houvesse malícia proposital, ela não precisaria sair debaixo das cobertas. O sentido é mesmo, o de tarar os pedófilos de plantão. Ou seja, tudo é feito de forma prop
osital, para induzir o telespectador ao pecado. Para amortecer a sua consciência de uma tal forma, que ele seja capaz de engolir tudo como se fosse normal. Eis, também, que a criança atriz de hoje, é feita a frustrada atriz de amanhã, induzida de forma precoce ao sexo, acabará por viver experiências frustrantes que se refletirão por toda a vida. Ora, desde a mais tenra infância a menina deve ser vestida de modo a não expor peças íntimas, por mais que as modas esbravejem. O motivo destas coisas é o incentivo à pedofilia, que faz destas exposições o motivo de suas delícias. E dali para o crime, é apenas um passo. É ali que começa, a ruína das futuras “atrizes”...
 
       Olhem nos olhos de muitas destas que tanto já se mostraram? Observem uma névoa de tristeza, em 100% das faces! Observem as rugas precoces sendo escondidas por maquilagens cada vez mais grossas. Observam a obsedante tentativa de manterem-se belas à custa de sucessivas e repuxantes cirurgias plásticas. Todo aquele ambiente de brilho da TV, não reflete jamais os bastidores daquelas vidas. São frustrações abissais! São tristezas imensas, porque nenhuma devassidão fica impune. Algumas destas atrizes se sujeitam a tão degradantes papéis, para crescer na fama, se entregam a tais situações de aviltamento humano, que isso lhes deixa nas almas, marcas profundas de infâmia.
 
     Ora, elas jamais conseguirão afastar das almas este ferro torturante e em brasa, porque no fundo de suas consciências há uma luz, que não se apaga facilmente, nem se sufoca à custa da fama, nem se mata mesmo em troca de muito dinheiro. Uma alma sem pecados não tem preço! Uma alma pecaminosa, se persistente no erro, não vale nada. Não adianta uma face linda, junto a uma alma podre. A alma tem valor infinito, quando nas mãos de Deus. Entregue a satanás, vale menos que lixo e somente a misericórdia infinita do Pai, para achar meio de a levar a si! Sigamos!    
 
     No Levítico 18,23 está: Não terás comércio com um animal, para te contaminares com ele. Uma mulher não se prostituirá a um animal: isso é uma abominação. Ora, isso a TV já tem mostrado às claras. Tempos atrás, assisti na Manchete a propaganda de um filme que nem os demônios fariam, onde uma mulher lasciva e maligna, em pose animal sobre uma cama, era possuída por um enorme cão negro, visível, claro e aberto, e isso em pleno horário das 9:15 horas da noite. Quem sabe foi por causa disso que a Rede Manchete faliu? Mas quanto às outras? Em que dia veremos falir a Plim, Plim? Com certeza os seus dias de devassidão, estão contados, pesados e logo Deus dará cabo deles. Aguardem!
 
     Eu nunca assisti nenhum dos programas das madrugadas, daquela rede satânica, mas amigos me contaram que algumas cenas que ali passavam, especialmente nos carnavais dos clubes “privês" do Rio e de São Paulo, eram coisa de fazer corar de vergonha ao próprio Lúcifer. De fato, em plena duas horas da tarde, também no SBT, se viu mulheres a discutir como fazer o sexo com animais. Também como fazer exercícios – há aparelhos que elas usam para isso – para aumentarem o tamanho de seus genitais, a fim de poderem transar com animais maiores. Terrível! Deus, entretanto, já lhes deu o recado: abominação!
 
     Também pelo mundo as coisas desandam e o país que agora está no topo da mídia é o Canadá, onde foi feito o primeiro casamento gay, aprovado pela justiça. Isso abre um precedente diabólico, tanto que a previsão é de verdadeira avalanche de gays americanos dispostos a cruzar as fronteiras a fim de conseguirem uma certidão de casamento “legal”. No mesmo Levítico está dito em 18,22: Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação! Esta lei nunca foi abolida e jamais o será. Creiam, nem os próprios animais transpõe as leis naturais da procriação, e se algum caso acontece, é apenas porque a malícia humana criou o ambiente amaldiçoado para isso.
 
     Para os homossexuais não castos, antes desafiadores, e os profissionais do sexo, deixo um recado recente, pa
ssado por Nossa Senhora  em Mensagem a Joseph Terelya - 15 de nov/2005 -  Marmora, ON, Canadá > Filho, hoje é a última vez que eu estou dando uma profecia: ela é necessária para aqueles que apóiam o mal em suas manifestações por meio de assassinatos, sacrilégios e heresias. É importante que aqueles que cometem atos homossexuais, lesbianismo e diferentes formas de perversão sexual, e assassinatos de fetos, ou os que cometem estes atos, ou os que têm realizado abortos, ou os que usam os embriões  - como os da China, que comem partes de crianças abortadas - todos estes sofrerão. Eles irão sofrer de chagas que aparecem na pele ou no corpo, eles irão sofrer grandemente e a sociedade os expulsará como leprosos. Isto acontecerá aos que cometem o pecado da sodomia. (Grifos, nossos)
 
     Deus é bom e está pronto a perdoar os que se arrependem dos seus pecados. Os que mudarem suas vidas por meio de uma boa confissão e emendarem suas vidas, os que irão retornar ao seio da Igreja. Estas feridas pútridas serão acompanhadas por um cheiro fétido.  Esta doença irá atacar violentamente a pele e aquelas partes do corpo que estão envolvidas em perversões sexuais. Estas pessoas irão ser marcadas e nenhum tratamento médico estará disponível para elas. Elas irão morrer em agonias horríveis, que serão um testemunho dos seus atos.
 
     Deus está permitindo estas horríveis doenças para dar ao povo a compreensão do grande mal de Sodoma e Gomorra. Para mostrar a eles que suas ações não são aceitas diante de Deus. Uma doença que não é apenas demorada, mas também incurável, irá enfrentar a humanidade. Este é um dos desastres que foram previstos na profecia séculos atrás. O homem contemporâneo já não identifica o pecado em muitas formas inspiradas por Satanás. Madre Teresa de Calcutá disse uma vez: "Aquele que estava para descobrir o remédio para a Aids foi abortado no nascimento".
 
     Eu lhes digo, isto é verdade e agora não haverá remédio para a Aids, como não haverá remédio para as muitas doenças que virão sobre esta terra. Meus queridos filhos, não é o fim do mundo, é o fim desta era. A Santíssima Trindade tem esperado  um longo tempo para os corações dos homens mudarem, para que as pessoas reconhecessem seus pecados, se arrependessem e rezassem a Deus pelo perdão. Fim.
 
     Entretanto, embora os avisos de Deus, o homem, aquele que deveria ser naturalmente contra estas coisas, está a cada dia aceitando mais estas maldições, porque suas almas estão prostituídas ao extremo. Programas como o: Zorra Total, os Normais,  Faustão e o Casseta & Planeta, que eu citei, além dos diabólicos programas de sexo da Rede TV, servem apenas para fazer apologia ao sexo e propaganda a este nefando comportamento de alguns homens.  Eles estão todos propensos a enfrentar estes castigos horríveis. São pois, um instrumento de satanás, que nós ativamos cada vez que nosso dedo aperta o botão que abre um canal destes. Devo lembrar que, todos os aparelhos de TV, têm um dispositivo interno que emite para o IBOPE um pulso elétrico pelo cabo neutro da energia. Cada vez que você liga na Globo, está dando um ponto ao diabo. Ela fatura com isso!
 
     Também no Levítico, em 19,28 está dito, e nunca foi abolido: Não façais incisões em vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma em vosso corpo. Ora que significado pode ter a incisão na própria carne, feita por um morto, senão a cirurgia espírita feita por um hipotético Dr. Fritz qualquer? Já falamos sobre isso e abaixo a mencionaremos mais uma vez. Abominação, diz o Senhor! Mas quanto a questão das figuras no corpo, não se pode adiar o comentário. O que se verifica hoje em todo o mundo, entre a juventude?
 
     Milhares
deles têm seus corpos cobertos de tatuagens e de todo tipo de figura, algumas verdadeiramente satânicas, num desafio a divina lei. Há pessoas que realmente gravam em seus corpos marcas indeléveis de satanás, e algumas tentam ainda se justificar fazendo imagens de santos. Nada justifica executar a imperfeição naquilo que Deus fez maravilhoso, funcional, e perfeito. Todos aqueles, pois, que chegarem ao fim da sua vida com tais marcas em seus corpos, terão graves contas a acertar com o Juiz Eterno, que para sempre disse: Abominação! Estas marcas lhes serão arrancadas a fogo no purgatório, entre dores e lamentos. No inferno, os não convertidos as poderão ter!
 
     E pela imundície segue a malícia inclusive a música. Viajando certo dia com um conhecido, destes que gosta de músicas chulas, percebi que ele tinha pelo menos vinte fitas, com no mínimo umas quinze músicas cada, todas elas, com motes capciosos, com rimas com um tom pornográfico, e literalmente impossíveis de se escutar. E vi que há centenas de bancas nas beiras de estradas, que vendem estas imundícies, certamente porque há clientes de sobra. E estas coisas são ouvidas por adultos, e também por crianças, que dia após dia vão poluindo as suas mentes e prostituindo as suas almas com tais porcarias. Depois, quando temos crianças agressivas, jovens rebeldes, e adultos depravados, nos perguntamos o motivo disso, uma vez que seu pai e sua mãe eram “gente tão boa”. Claro, nem falo no rock satânico, no heavy metal, nos conjuntos musicais aberrantes tudo o mais de imundo que por ai deita e rola. Tudo abominação! E mais! 
 
     Um outro tipo de música terrível, que roda pelo Brasil a pleno vapor, desce da Bahia com furor extremo. Falo de todo tipo de música de umbanda e candomblé, difundida por certos cantores que se especializaram nisso. Todas tratam de nomes de divindades afro, como a famigerada yemanjá, ogum, oxossi, xangô, além é claro de exu, a personificação maligna do príncipe das trevas. Isso nada tem a ver com Deus, mesmo que usem São Jorge e outros santos. Este sincretismo é maldito, porque acende uma vela para Deus e trinta para o diabo.
 
      Todas estas coisas, ligadas ao espiritismo, têm causado imensos males ao Brasil. Ninguém é capaz de avaliar corretamente o quanto elas são perniciosas e o quanto têm levado pessoas à perdição eterna. A maioria dos cantores e músicos que se dedica a estas letras e a estes ritmos abomináveis, tem uma grande dificuldade em acertar as contas com Deus mais tarde, tanto que raramente o consegue. Uma pessoa que carregue junto de si alguma imagem de exu, e lhe dê cachaça todo os dias, creia, será muito difícil de elas vir a se salvar. E isso acontece também com as pessoas que escrevem a literatura correspondente, e óbvio, os que se afundam nos terreiros de macumba. Ai deles!
 
     Não aceitem passes mediúnicos, nem cirurgias espíritas. Elas são obras de demônio que entram no corpo das pessoas, que não mais se conseguem livrar deles. Eis aí o que significa brincar de cura com os demônios. Eis o que significa deixar-se marcar por eles. E para estes está dito: Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos, ou fizer adivinhações será morto (Lv 20,27). Quer dizer, não será apedrejado como antes se fazia, mas terá morte eterna, a pior de todas as mortes. E mais, ele será como um morto em vida, porque tenderá sempre a voltar para aquele antro, até estar completamente enredado e em vias de perder sua alma. E nunca mais terá sossego, nem paz! Fujam dos terreiros de macumba, que é morte! E é pecado gravíssimo, que leva à perdição. Enfim:
 
    Os sinais de que Deus não está morto, e de que agirá em breve, nos são dados pela natureza inflamada de nossos dias. Ninguém sabe, nem o dia, nem a hora, somente o Pai. Devemos estar, então, sempre preparado, para o que der e vier, é a melhor opção, porque tudo pode se desencadear a qualquer momento, neste ano ainda, no ano que vem, no outro... Tudo virá num instante, onde a malícia humana terá desequilibrado o prato da paciênc
ia divina. Então virá a Justiça! No novo Reino não haverá a corruptora TV. Sinal de que seus dias de “glória” estão em vias de o Pai lhes dar cabo. Que aguardem!
 
A última gota será a expulsão do Papa.
Então começará a contagem regressiva para o fim.
Porque? É imensa a maldade dos povos (Jl 4,13)
 
Aarão
 
 



Artigo Visto: 3424

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.723
Visitas Únicas Hoje: 394
Usuários Online: 107