Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
04/02/2018
Certo clero que apoia corruptos
Deixemos os padres da Teologia da Libertação falando sozinhos: é uma árvore de frutos podres!
 

Chega de padres apoiando corruptos!

Por FratresInUnum.com – 29 de janeiro de 2018: Na última semana, o Brasil assistiu a condenação do ex-presidente Lula e, em seguida, a sua exaltação no 14º Intereclesial de CEBs, em Londrina. O povo se revoltou!

Como é possível que a devoção dos bispos da CNBB por Lula seja tão fanática a ponto de se colocar na contramão da história?… Enquanto o país sepulta o PT, os bispos procedem à exumação. Mas o cadáver já está podre!

Como o próprio Lula confessa neste vídeo> vídeo,(https://www.youtube.com/watch?v=4pXEIDXlGS8&feature=youtu.be) a sua ascensão ao poder só se tornou possível graças à base que a Teologia da Libertação criou utilizando a estrutura da Igreja Católica, base que está na gênese do Partido dos Trabalhadores.

Ao longo de décadas, o PT se serviu de nossos altares como palanque, até que conquistou o poder e, com ele, pôde criar o maior esquema de corrupção jamais visto na história.

Agora, após o impeachment de Dilma e a condenação de Lula, resta apenas uma saída para o PT: o regresso às igrejas, onde ainda encontram os fanáticos padres formados na cartilha do esquerdismo mais desqualificado do mundo, o esquerdismo mofado da Teologia da Libertação.

Não podemos permitir que, novamente, soframos a reedição daquela enchente de esgoto borbulhando em nossos púlpitos!

O inferno está para recomeçar: cultos sincretistas, liturgias inculturadas, cânticos engajados, coreografias com enxadas, imoralidades, marxismo pregado às crianças e idosos, Igrejas católicas vazias.

Mas, afinal de contas, há algo que se possa fazer? Sim, há!

Comece a ir apenas às paróquias de padres católicos e de doutrina comprovada, de padres que não deixam dúvidas de sua condenação total a esses corruptos malditos que roubaram a nossa nação. Corte do clero esquerdista o que mais lhes interessa: dinheiro. Pague seus dízimos e dê suas ofertas apenas para paróquias de bons sacerdotes católicos e anticomunistas declarados.

Comece a entrar nas igrejas e a desmascarar os comunistas que se infiltrarem nas sacristias. Marque sua posição, não saia de lá. Exponha ao povo comum cada um desses excomungados.

Deixe os padres da Teologia da Libertação falando sozinhos. Essa figueira é estéril e ela tem que secar!

Agora é a hora de todo o laicato do Brasil se fazer respeitar. Chega de padres defendendo corruptos! Fora Teologia da Libertação! Fora PT!

+++++++++++++++++++++

OBS > Conforme a boas informações que nos chegam, a respeito deste encontro “eclesial de base” em Londrina, o que se viu ali foi o diabo agindo no seu estertor. Para começo de conversa, as tais de CEBs não são células da Igreja Católica Apostólica Romana, e sim, são sucursais vermelhas e tenebrosas de Cuba. A orientação que seguem não é a das Sagradas Escrituras, mas as das cartilhas de Marx, do tirano Fidel Castro e de Mao-Tsé-Tung.  Eles não têm nada do verdadeiro espírito cristão, voltado para o amor, e sim são doutrinados para o espírito pagão e do ódio mortal aos que possuem bens, eles servem à deusa terra, cultuam a natureza como desvio de suspeitas, tudo para encaminhar a eles rumo ao colo do anticristo... Com as bênçãos de satanás.

Eles lutam debaixo da bandeira vermelha, onde estão encrustadas a foice e o martelo, símbolos do maldito comunismo ateu, que é responsável por um genocídio mundial, com mais de 120 milhões de assassinatos. Comunismo que é a “cabeça ferida de morte e que voltou à vida” conforme está no livro do Apocalipse. Pensava-se que o comunismo tinha acabado com a queda do Muro de Berlim – ledo engano – quando voltaram com nova tática: ANTES eles combatiam furiosamente a Igreja Católica e mataram milhões de católicos, martirizando milhares de sacerdotes e bispos, freiras e religiosos. Foi isso o que fizeram em todo mundo onde este regime diabólico foi introduzido; AGORA diabólica e serpentinamente eles fizeram o contrário: se introduziram dentro da Igreja Católica, e dali, e com o apoio de parte sensível dela, padres, bispos, cardeais e freiras – seu líder inclusive, que foi ensinado por uma professora guerrilheira e comunista – assaltam novamente o mundo... E o arrastam para a Guerra!

E não esperem clemência desta gente, nem se fiem na esperança de que eles não irão ainda dominar o mundo, porque estão sob o látego de satanás, que os pressiona – embora sendo livres e conscientes do que fazem – e cabe a eles a palavra de Jesus: os filhos das trevas são mais espertos do que os filhos da luz! Em parte isso acontece porque os bons se calam, em parte porque os que rezam são poucos, e diminuem a cada dia, em parte porque tudo isso é bíblico e um sinal do fim do “tempo das nações pagãs”, tudo vem para que se cumpram em plenitude o que as Escrituras preveem para este último assalto do mal. Nós sabemos já o resultado, mas sabemos também que restará na terra um punhado de gente, quando, também a Justiça Divina tiver atingido todos estes corruptores do gênero humano.

Infelizes dos homens da igreja – naturalmente da falsa igreja que se enquistou dentro da verdadeira que está sendo sufocada – e que entregaram suas almas à satanás promovendo este assalto, e incitando este povo ignaro a embarcar nesta canoa furada, CEBs, teologia da libertação e certas Ongs que se tornaram agentes do mal: ai deste clero vermelho! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 1340 - Impresso: 12 - Enviado: 2

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 724 - Total Visitas Únicas: 3.178.067 Usuários online: 79