Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
19/01/2018
Assim ensinam os demônios
 

Religión, La Voz Libre .

http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/teologo-relaciona-la-eucaristia-con-la.html?m=1

Escândalo: teólogo bergogliano relaciona a Eucaristía com a sexualidade

Jameiro 18, 2018

https://tse2.mm.bing.net/th?id=OIP.7915RR-nh_U6lKI_nXHbVgFNC7&pid=15.1


https://anonimidellacroceblog.wordpress.com/2018/01/18/scandaloso-andrea-grillo-presenta-larticolo-di-un-sacerdote-teologo-educatore-di-un-seminario-leucaristia-ridotta-ad-un-atto-di-erotismo-chiediamo-l/

Escandaloso: Andrea Grillo (NT: teólogo escolhido por Bergoglio para desenvolver a missa ecumênica) apresenta o artigo de um sacerdote teólogo, educador de um seminário. Nele a Eucaristia é reduzida a um ato de “erotismo”. Pedimos urgentemente a intervenção da Santa Sé.

Por Fra Cristoforo

Isso é demais! Eles estão loucos! Isso é Loucura! Temos falado varias vezes acerca dos graves despropósitos sobre o Sacramento da Eucaristia cometidos por Andrea Grillo. Porém neste ele supera a todos. Por favor: difunda ao mundo inteiro este artigo. Porque até mesmo as pedras precisam saber para onde esta gente maligna está conduzindo a Igreja.

O “teólogo” Grillo, em seu blog publicou ontem um artigo de Manuel Belli, professor de Teologia Sacramental no seminário de Bergamo e também educador de seminaristas na mesma cidade.

Neste artigo de Dom Belli, tem o título de “Eucaristia! Corpo, comida e Eros”. Se o leitor leu bem o título, já entendeu para onde este autodenominado “teólogo” quer conduzir. O artigo está em: http://www.cittadellaeditrice

http://www.cittadellaeditrice.com/munera/nuova-teologia-eucaristica-1-corpo-pasto-e-eros-di-manuel-belli/

Sobre o Corpo de Cristo este energúmeno diz: “Muitas vezes na tradição nos arriscamos a colocar muita ênfase na ideia de que este pão e vinho não são tais e sim o corpo e o sangue de Jesus e é nisso que os sentidos não nos devem enganar porque se nós vemos apenas pão e vinho nos arriscamos a pensar um pouco magicamente sobre a realidade da presença do Corpo de Cristo (...) Vivemos por símbolos. E o Corpo de Jesus não é mais que um bom pão partido”.

Mas isso é APOSTASIA em seu estado puro. Acreditar que a presença Real é magia? O Corpo de Cristo nada mais que simples pão? Eles estão completamente loucos. Estes são teólogos de fachada. E é graças a este tipo de “teologia” que estão preparando a tal missa ecumênica? Mas o pior ainda está por vir. Veja o que ele escreve sobre a “comida”.

A missa é uma comida ritualizada (...). Porém não devemos esquecer que na missa nos sentamo-nos à mesa com os demais. Inclusive a dimensão da comunidade não carece de importância. O primeiro que ocorre ao participar da Eucaristia é que nos encontramos: a celebração começa com um ato de reunião!

Então o Santo Sacrifício de Cristo é reduzido a uma “comida ritualizada”? Isso é demais até num manicômio! Eles estão completamente imbuídos de luteranismo! E isso eles ensinam aos “seminaristas”? Estes devem ser nossos futuros sacerdotes! Mas eles são é profetas do anticristo. Estes já têm a marca da besta na testa.

Não é tudo, porque a coisa mais diabólica vem ao final do tal artigo, escrito por Dom Belli: Ele une a Eucaristia ao Erotismo! Veja!

Eros – “Tomai, isso é meu corpo” é uma frase que sem nenhuma dificuldade poderia ser contextualizada no que um homem diz para sua mulher, e vice e versa. O Padre T. Radcliffe (NT- Radacliffe afirmou que o sexo homossexual pode ser uma expressão da autodoação de Cristo. O sexo gay (...) devemos perguntar o que significa e até que ponto é eucarístico) escreveu: Desejo falar da última ceia e a sexualidade. Pode parecer um pouco estranho, porém acredito que, só por um momento. Na última ceia as palavras centrais foram: “Este é meu corpo, entregue por vós”. Na Eucaristia, como no sexo, se centraliza no dom do corpo (...) Entendemos a Eucaristia à luz da sexualidade e a sexualidade à luz da Eucaristia. Assim, existe um componente erótico na Eucaristia, que não deve ser descuidado Entre os amantes existe um código corporal que excede a natureza das palavras. (Manuel Belli)

Erotismo na Eucaristia, sexo, amantes??? Falar assim da Eucaristia é uma BLASFÊMIA. E por quem eles estão tomando Jesus Cristo? Acaso eles estão satisfeitos com o lixo que acabam de escrever?  Somente o diabo pode ter interesse em divulgar este tipo de “teologia”. É escandaloso que estes aldeões sejam mestres de teologia, e ainda educadores nos seminários.

Mandarei um correio eletrônico para a Secretaria de Estado do Vaticano e outro para a Congregação para a Doutrina da Fé. Por favor, enviem a todos, a quem quer que seja esta desgraça.


Correio eletrônico: Secretario de Estado: vati023@genaff.segstat.va
Correio eletrônico: Doutrina da Fé: cdf@cfaith.va

++++++++

OBS > Asqueroso, repugnante, aviltante, imundo! Se alguém encontrar uma palavra ainda mais vigorosa, para repudiar e denunciar tão violento libelo contra Jesus Cristo, que acrescente ao nosso comentário. É exatamente assim que ensinam os demônios, e podem ter certeza de que Grillo e Manuel são benvindos e bem amados no Vaticano. De onde eles falam!

Ora, que disse Jesus ao final da última Ceia? “A minha alma está triste até a morte!”. Este mesmo Jesus vai depois ao Horto das Oliveiras, onde sofre tanto, que chega a suar sangue que escorre pela terra. E estes demônios estão a ensinar aos tais seminaristas que quando Jesus disse “Isto É O MEU CORPO, que é dado por vós”, teve o mesmo e exato sentido corporal de um esposo que se entrega à esposa no ato sexual? E mil vezes ainda pior, se no mesmo mote se considera a proposta do energúmeno padre Radcliffe, se pode dizer a mesma coisa, de um homem que se entrega a outro homem, no ato mais abjeto diante de Deus, o ato homossexual?

Céus! Jesus estava num tremendo estado de espírito, antevendo já a sua crudelíssima Via Crucis. Jamais o Seu Espírito poderia estar voltado para uma ceia festiva de despedida como querem fazer crer os servos de Lutero– e toda Missa com aspecto de ceia protestante ou neocatecumenal é proibida pela verdadeira Igreja – como O podem ligar a um ato sexual, pela entrega do Seu Corpo? Demônios, mil vezes satânicos!

Acaso não vem a seguir o Cálice do Sangue? Acaso não vem a seguir o Getsêmani? Acaso não vem a seguir a maligna prisão? A flagelação? A condenação três vezes diabólica? O Calvário dilacerante? A Cruz e a lança final? Jesus, já durante a Ceia antevia isso tudo. Céus e eles querem ligar toda a Paixão e Morte de Cruz a um ato de entrega corporal de um casal apaixonado, e pode ser par do mesmo sexo? Acredito que nem o próprio Lúcifer teria coragem de divulgar esta “teologia”. 

De fato, mensagens atuais nos alertam de que os próprios demônios estão perplexos diante da maldade humana, que tem ultrapassado atéa deles mesmos. E acredito que Deus jamais permitiria ao inferno que dissesse tamanha aberração diretamente, mas como respeita a liberdade que deu aos homens, a desgraça está feita.

E assim, ficará a cada dia pior, aguardem os próximos lances do inimigo. Vê-se que ele preparou bem seus teólogos e mestres, eis os servos da besta. De fato, um ser humano que tem a coragem de se auto intitular de “teólogo”- que significa ser um conhecedor de Deus – na verdade é um asno vestido de gente. Só sabe zurrar e dar coices! E desta vez os coices atingiram a Jesus! Que aguardem a reação Dele! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 1124 - Impresso: 16 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 465 - Total Visitas Únicas: 3.119.775 Usuários online: 60