Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
07/01/2018
Começam os ataques
Conforme o previsto de que haveria uma campanha sórdida para desacreditar os bispos do Czaquistão
 

Conforme previsto em nosso rascunho LVI, Andrea Tornielli abre as danças da campanha para desacreditar a correção oficial dos três bispos do Cazaquistão. 

Por Fra Cristoforo

Fonte > https://anonimidellacroceblog.wordpress.com/2018/01/06/come-previsto-nello-spiffero-lvi-andrea-tornielli-apre-le-danze-alla-campagna-per-screditare-la-correzione-ufficiale-dei-tre-vescovi-del-kazakistan-di-fra-cristoforo/

 

Como esperávamos no rascunho LVI (https://anonimidellacroceblog.wordpress.com/2018/01/03/spifferi-parte-lvi-la-quiete-first-of-that-something-something-starting-for- - bispos de correção-oficial-entre-christopher /), iniciou a campanha jornalística para desacreditar a Correção oficial de Amoris Laetitia (a que foram adicionadas as assinaturas de 2 bispos italianos e um cardeal letão https : //www.marcotosatti.com/2018/01/05/4005/) pelos "assessores de imprensa da bergogliani". Andrea Tornielli, conhecido cientista do Vaticano, está muito perto de Bergoglio & Co. Com um artigo publicado hoje no Insider do Vaticano, Tornielli tenta "desmontar" a correção (http://www.lastampa.it/2018/01/06/ vaticaninsider / eng / Vaticano / três bispos-Cazaquistão-aplicação-para-amoris-laetitia-se espalha-o-divórcio-N4hvvKYBYITgHFzslX2aPO / pagina.html).

Nas linhas do artigo, observamos alguns traços um pouco envenenados, mas acima de tudo lemos certa "suficiência" ao lidar com o tema. Estilo clássico da empresa bergogliana quando eles querem "desacreditar" alguém: mentir sabendo que eles mentem.

A grave afirmação de Tornielli, que na minha opinião tenta desajeitadamente refutar a correção é esta: "De acordo com o ensino tradicional, a disciplina dos sacramentos não é considerada dogma imutável, mas é um poder legislativo confiado à Igreja, porque isso, no curso da história e na mudança de circunstâncias, pode administrar os sacramentos do modo mais conveniente e mais lucrativo para as almas".

Esta afirmação é muito séria! Na verdade, o jornalista prova que ele não conhece os dogmas e os conselhos de qualquer maneira. Já no Catecismo do Concílio de Trento, nos n. 149 a 165, explica perfeitamente como TODOS OS SACRAMENTOS são um dogma de fé IMUTÁVEL.  Não se entende por que Tornielli escreve que eles não são um Dogma. Claro. Na neochiesa deles agora tudo é relativismo. O dogma não pode existir, porque para eles é um "obstáculo" para o progressismo. Mas chegar a afirmar tal coisa é simplesmente não ter vergonha.

Em defesa de sua tese, em seguida, traz a famosa carta de Bergoglio aos Bispos argentinos (mais tarde incluído no ACTA), não vou comentar porque não é apenas "herético", mas é apenas VERGONHOSA. E então a famosa entrevista com Muller, que afirma: "o penitente está convencido em consciência, e com razão, da invalidez do primeiro casamento, mesmo que ele não possa oferecer a prova canônica. Neste caso, um casamento válido antes de Deus seria o segundo Ele, o pastor poderia conceder o sacramento ". E aqui, desculpe-me pelo cardeal Muller, a quem eu respeito, mas ele já havia esclarecido essas heresias de São João Paulo II no Veritatis Splendor.

Assim como você vê, os argumentos da equipe jornalística são muito carentes e bergogliana superficial. A correção é de importância colossal. E a retaliação certamente não vai parar aqui. Isso é apenas no início.

Agora, Tornielli aumenta a dose e lança barro na Correção oficial com outro artigo sobre Insider do Vaticano, afirmam que os três Bispos cazaques são "CRIANDO CONFUSÃO" (http://www.lastampa.it/2018/01/06/ vaticaninsider / eng / inquiry-and-interviews / the-confusion-in-church-the-provokes-who-multiplies-the-disent-LtAlRGPgfmpWIpfGBidf5O / page.html). Nós percebemos?

 Fra Cristoforo

 
 
 

Artigo Visto: 911 - Impresso: 6 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 2 - Total Visitas Únicas: 3.178.073 Usuários online: 64