Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
02/01/2018
O vaticano precisa ser parado
Uma previsão para o novo ano de 2018: o Vaticano dará luz verde às uniões homossexuais...
 
O Vaticano precisa ser detido - Tradução pelo Google
 
Fonte > http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/el-vaticano-debe-ser-detenido.html?m=1
Extraído de: https://remnantnewspaper.com/web/index.php/articles/item/3636-a-new-year-preditction-vatican-will-greenlight-gay-unions-in-2018
 
     Uma previsão para o novo ano: o Vaticano dará luz verde às uniões homossexuais
 
     (...)
     As más notícias? De fato, nós temos a liderança que merecemos. (...)
     Então, vamos à previsão: eu prevejo que, antes do final deste Ano Novo, o Papa Francis, direta ou indiretamente, encontrará uma maneira de abençoar e aprovar as chamadas "uniões homossexuais".
     Em uma conferência de imprensa no Vaticano que eu cobrei pessoalmente durante o último Sínodo, o cardeal Peter Turkson prometeu que a questão das "uniões homossexuais" seria abordada no próximo Sínodo. Eles estão minimizando isso neste momento, mas aderem à minha previsão de que "uniões homossexuais" serão a bomba do Sínodo de 2018.
     Eu faço essa previsão para não ser provocativa, mas sim com a esperança de ajudar os neo-católicos restantes a entender o que está acontecendo com este pontificado. Como eu vejo, eles só demoram alguns meses para decidir: eles concordam com a destruição calculada do elemento humano da Igreja de Cristo, ou eles se defenderão e resistirão?
     Certamente, isso é um apelo difícil para aqueles que passaram suas vidas trabalhando sob a falsa impressão de que, os Papas modernos são santos, e cada um de seus caprichos é inspirado por Deus e, portanto, eles são irrepreensíveis, uma atitude que se assemelha pouco para o verdadeiro ensinamento da Igreja sobre a teologia do papado, é claro, mas aí você tem. Isto é o que os neocolatas acreditam, e tenho medo que eles agitem essa crença quando o Sínodo dos Bispos, em outubro, encontrar uma maneira de apoiar mais ou menos a legitimidade das "uniões gays".
     Não há dúvida em minha opinião, de fato, que isso aconteça. Será feito em nome da misericórdia, é claro, e será guiado por consciência e sensibilidade pastoral, depois de ter sido totalmente justificado com base nos dados coletados dos jovens do mundo neste momento.
     Durante seu discurso perturbador em Sta. María la Mayor em 8 de abril de 2017, o Papa Francisco preparou o palco para eles e qualquer outra mudança maciça provocada pelos jovens que ele decide impor em 2018:
     -citação de Fco: "Esta noite marca um duplo começo: é o início da jornada em direção ao Sínodo, que tem um nome muito longo:" Jovens, fé e discernimento vocacional ", mas podemos simplesmente chamá-lo de Sínodo dos jovens. Um Sínodo de que nenhum jovem deve se sentir excluído!
      (...) Algumas pessoas dizem: "Vamos organizar o Sínodo para os jovens católicos, para aqueles que pertencem a grupos católicos, por isso será melhor". Não! O Sínodo deve ser o Sínodo para e para todos os jovens. Os jovens são seus protagonistas. "Mas mesmo jovens que se consideram agnósticos?" Sim sim! "Mesmo jovens cuja fé é morna?" Sim sim! "Até jovens que não vão mais à igreja?" Sim sim! "Mesmo os jovens que - eu não sei se há algum aqui, talvez um ou dois - se consideram ateus?" Sim sim! Este é o Sínodo dos jovens e queremos nos ouvir. Cada jovem tem algo a dizer aos outros. Ele ou ela tem algo a dizer aos adultos, algo a dizer aos sacerdotes, irmãs, bispos e até mesmo o Papa. Todos nós precisamos ouvir você! "
     Não importa que os jovens católicos hoje não tenham nada a dizer, uma vez que não lhes são ensinados nada, o Papa ainda vai consultá-los - os católicos mais educados (e menos catequizados) da história. Então ele fará o que quiser, porque o que ele quer é o que ele quer, não mais regras, apenas "amor e misericórdia".
     Você pode cortar a ironia aqui com uma faca. Os mesmos homens responsáveis ​​por privar milhões de jovens de seus direitos em primeiro lugar, agora vão consultar esses mesmos jovens sobre como privar os católicos do mundo inteiro de que ainda praticam direitos.
     O Sínodo de 2018 será sobre sexo, então o Vaticano precisa do contributo da geração mais sexualizada na história: intencionalmente trazido a um nível de ignorância alarmante da teologia moral e dos Preceitos da Igreja que eles não sabem mais o que são
     Um recente vídeo de RTV mostra o arcebispo Alexander Sample denunciando com razão o fato de que os jovens católicos de hoje estão tão perdidos que nem sabem quem são eles.
     Em seus comentários sobre a consulta do Vaticano deste ano sobre a juventude católica deliberadamente brutalizada, Matthew McCusker, da Voz da Família, diz: "O documento (preparatório) parece estar preparando o cenário para um processo sinodal que posicionará os" jovens "à frente como os árbitros do que a Igreja deve fazer e ensinar ...
     Prevemos que a Secretaria do Sínodo providencie solicitações de "jovens" para mudanças na doutrina e prática católica, que serão apresentadas como evidência de que a Igreja precisa mudar suas crenças fundamentais. Os "jovens" em questão podem, é claro, ser pré-selecionados e manipulados para servir propósitos predeterminados "...
     Os fiéis católicos devem preparar-se para a inevitável escalada deste novo assalto à Igreja, no qual sua própria juventude jovem, mal educada e catequizada será usada contra eles. Aqueles que controlam os mecanismos do poder no Vaticano deram ampla prova da extensão em que eles vão espalhar seu próprio "evangelho" pervertido e distorcido, no lugar do verdadeiro evangelho revelado de uma vez por todas por Nosso Senhor Jesus Cristo ".
     Usando esse mesmo modus operandi, o Vaticano encontrará uma maneira de legitimar as uniões homossexuais no Sínodo de 2018, da mesma forma que os sínodos sobre a família encontraram uma maneira de fazer o mesmo em relação aos adúlteros públicos. Na verdade, essa extensão misericordiosa para as pessoas em relacionamentos "irregulares" provavelmente será apresentada como uma defesa vaticana do casamento cristão entre um homem e uma mulher: "Sim, não vamos chamar de casamento de sindicatos homossexuais", pois isso seria inapropriado Vamos chamar-lhes o que são: "uniões homossexuais". E, voila, a ação está concluída. O Vaticano indiretamente reconheceu as uniões homossexuais como legítimas.
     Se os católicos não se levantam e "resistem a Pedro cara a cara", 2018 pode muito bem descer na história como o ano da infâmia quando o Papa se tornou o instrumento decisivo para forçar os fiéis católicos a abençoar e aprovar um dos quatro pecados que clamam pela vingança ao céu (homicídio voluntário, pecado de Sodoma, opressão dos pobres e fraude em salários).
     O Vaticano deve ser parado; e se os neo-católicos finalmente acordarem e se juntarem à contrarrevolução católica tradicional, quem sabe, a história pode citar o Ano de Nosso Senhor 2018 como ponto de viragem ... o início do fim da Crise Modernista na Igreja Católica.
     Rezemos por um grande despertar católico daqui até outubro próximo.
     Que Nossa Senhora de Fátima, reze por nós.
     ++++++

OBS > De fato, o que jovens moderninhos e mal formados nas coisas da nossa Verdadeira e Santa Igreja podem nos ensinar? O Vaticano sabe muito bem usar do poder que exerce sobre a Igreja para manipular tais jovens a fim de conseguir os objetivos almejados. E até antes, basta selecionar entre os piores. Da mesma forma como aconteceu no sínodo, o “pacote” que eles desejam aprovar já está previamente preparado, e será fácil enganar ao mundo católico através da manipulação de um exército de cabeças ocas, ligados ao mundo, e que facilmente caem nos engodos da falsa deusa misericórdia tão sinistramente operante naquele antro de mistificações. Resta ver como irá reagir o mundo católico, especialmente aqueles que ainda têm um pouco de Espírito Santo em suas vidas. Mas a previsão é que o desfecho deste novo sínodo será sinistro! (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 899 - Impresso: 10 - Enviado: 4

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 351 - Total Visitas Únicas: 3.121.121 Usuários online: 59