Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
24/05/2017
Pequeno desabafo
Melhor é deixar tudo nas mãos de Deus, e não se estressar...
 
PEQUENO DESABAFO...
 
No último fim de semana eu, sem pedir licença para a Mamãe, emiti uma centena de e-mails tentando acertar as situações de pagamentos em atraso, algo que talvez não devesse ter feito.
Na realidade eu não estava cobrando de ninguém, apenas pedindo que as pessoas nos ajudassem a poder acertar os nossos registros, porque desde que entreguei os livros para o Américo, não sou mais eu quem controla as finanças desta parte, mas ele e sua funcionária. Entretanto, a conta ainda é a minha, a de sempre. Por enquanto...
Ocorre que eu tinha um zelo a toda prova por esta causa, e nunca me preocupei com as cobranças, porque sempre o Céu e seus grandes amigos, proveram tudo, me acudindo na dificuldade. Agradeço de coração a todos!
Entretanto, como já disse para algumas pessoas, eu acredito que mais de 300 mil reais sumiram pelo ralo, por pessoas que não pagaram por esquecer, não pagaram por não querer, e não pagaram porque a intenção era mesmo me enganar. Do mais fundo do meu coração eu sei que a imensa maioria dos casos foi por puro esquecimento. Embora não seja normal uma pessoa levar dois anos para quitar um pequeno pedido.
Assim eu entreguei ao Américo uma boa quantia de livros já quitados, também terços e escapulários, e nós combinamos que ele quitaria este saldo comigo, conforme as pessoas fossem depositando. Mas acontece que há uma série de situações, pelas quais não conseguimos identificar no Banco quem pagou ou não. Vejamos:
- Há os que sempre depositam um pouco a mais
- Há os que depositam valores diferentes daquele da notinha
- Há pessoas que depositam dois pedidos de uma só vez
- Há pessoas que depositam em cidade diferentes daquela onde vivem
- Há pessoas que depositam em nome de esposos, esposas...
- Nem todos os depósitos são identificados
- Nem todos enviaram os comprovantes, ou avisaram sobre os pagamentos...
- Havia ainda na minha conta corrente grande quantidade de contas em abertas.
São algumas situações. 
E devido a isso, mais de metade dos pedidos enviados ficou sem podermos identificar. E para que eu e o Américo, a bem de sermos justos um com o outro, possamos acertar tudo era preciso apenas que as pessoas nos alertassem, mas sem qualquer sentido de cobrança ou, menos ainda, de reclamação da nossa parte. 
Bem, dos 129 e-mails enviados, até este momento apenas seis nos deram satisfação, cinco nos enviando os comprovantes e uma pessoa alegando que pagará no próximo mês. Mesmo assim sentimos certo ressentimento de pessoas por este incomodo – e por isso acho que errei, não deixando tudo correr solto – o que me entristeceu. 
Houve também quem nos desse algumas sugestões, como ser mais duro, cobrar antecipado, mandar com boleto, fazer duplicata, mandar para cobrar nos correios no ato da entrega, e vai por aí. Veja: tudo isso nós tentamos. E tudo isso deu errado: os atrasos continuaram, os problemas se acumularam, e voltavam pilhas e livros, porque na hora da entrega não tinham o dinheiro para pagar, então devolviam.
Assim, sem saber o que fazer certa noite eu tive um sonho, e tive o imediato discernimento dele: eu deveria confiar em Deus 100%, porque, afinal, a obra era Dele. E de fato sempre fui atendido, mesmo quando cheguei a ficar devendo na gráfica, mais de 230 mil reais, a Mãezinha disse: manda pedir um prazo alongando um pouco as prestações, que eu ajudo a pagar. E ajudou: nós pagamos tudo. Eu tive que confiar plenamente e confiei.
Então o sentido deste é pedir perdão aos que se sentiram ofendidos pelo e-mail, entretanto, como pode ver, esta é uma obra de Maria, uma obra do Pai, e, portanto, o verdadeiro acerto não é comigo, e sim com Eles. E eu prometo não questionar mais, dando ao Américo no momento oportuno a quitação, porque sei que ele faz tudo também por amor. 
Apenas não sei como ele agirá depois que a divida for quitada... Mas ele bem mais duro!
Quanto a mim, sei que a Mamãe vai me ajudar, e isso basta!
 
Que Deus vos abençoe a todos...
 
Obrigado por nos entender.
 
Aarão
 
 
 

Artigo Visto: 773 - Impresso: 8 - Enviado: 4

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 740 - Total Visitas Únicas: 2.991.603 Usuários online: 81