recadosdoaarao



Outros
Voltar




11/05/2017
Os servidores de Francis...
Alguns santos "provavelmente eram gays": Pro-gay Vaticano conselheiro (Padre James Martin)


Alguns santos "provavelmente eram gays": Pro-gay Vaticano conselheiro (James Martin)

https://www.lifesitenews.com/blogs/some-saints-were-probably-gay-vatican-jesuit-advisor

Os fiéis católicos podem estar em uma "surpresa" quando eles "chegar ao céu para ser saudado por homens e mulheres LGBT", disse um polêmico padre católico que foi nomeado pelo Papa Francis no mês passado para o Escritório de comunicações do Vaticano.

Padre jesuíta Pe. James Martin, editor-geral da revista América dos jesuítas, fez o comentário em sua página no Facebook em 5 de maio depois de postar um link para um evento pró-homossexual promovido pelo New Ways Ministry e chamá-lo de "outro sinal de boas-vindas e construindo pontes."

Quando um comentarista do Facebook respondeu que "qualquer santuário canonizado não ficaria impressionado" pela infiltração da homossexualidade dentro da Igreja Católica, Martin respondeu que alguns dos santos são "provavelmente gays".

Fr. James Martin, SJ disse: Alguns deles provavelmente eram gays. Certa percentagem da humanidade é gay, e assim eram provavelmente alguns dos santos. Você pode se surpreender quando você chegar ao céu sendo recebido por homens e mulheres LGBT...

Mas o santo católico e médico da Igreja, São Pedro Damião, classificou a homossexualidade como um "vício" que "abre o inferno e fecha a porta do paraíso".

"Este vício é a morte dos corpos, a destruição das almas, polui a carne, extingue a luz do intelecto, expulsa o Espírito Santo do templo do coração humano, introduz o diabólico incitador da luxúria, Joga na confusão, e remove a verdade completamente da mente enganada, "escreveu ele  no século 11º  em seu Livro de Gomorra. "Prepara armadilhas para aquele que anda, e para aquele que cai no poço, obstrui a fuga. Ela abre o inferno e fecha a porta do paraíso ", acrescentou.

A Igreja Católica ensina que os atos homossexuais são "intrinsecamente desordenados", pois são "contrários à lei natural" e "fecham o ato sexual ao dom da vida".

Mas, não só isso: a Igreja também ensina que a atração do mesmo sexo é em si mesma "objetivamente desordenada" desde que Deus criou atração sexual para estar entre um macho e uma fêmea por causa da procriação.

Desta forma, não há tal realidade como uma "pessoa homossexual", mas apenas uma pessoa que luta com a "desordem" de ser atraído para o mesmo sexo. A Igreja ensina que todos, inclusive aqueles com uma sexualidade desordenada - muitas vezes expressando-se na luxúria, masturbação, fornicação, pornografia, homossexualidade - são chamados à castidade. Ou seja, à virtude moral de uma sexualidade justamente ordenada integrada na pessoa.

A fé cristã sustenta que o ato homossexual, juntamente com o assassinato do inocente, privar um trabalhador de seu salário e oprimir os pobres, é um dos quatro pecados que clama ao céu pela justiça. Aqueles que cometem um pecado grave só podem entrar no céu se abandonarem seus caminhos pecaminosos, pedindo perdão e misericórdia a Deus. Jesus ensina que é o "puro de coração" quem verá a Deus.

Martin publicou recentemente um livro em que descreve maneiras que pensa que a igreja católica deve construir pontes da aceitação para praticar homossexuais.

No ano passado, ele aceitou um prêmio do Ministério Pro-homossexual das Novas Maneiras. Durante seu discurso de aceitação, ele disse que a Igreja deveria abraçar os "dons especiais" da homossexualidade e a linguagem "leigos para descansar" sobre a natureza "objetivamente desordenada" das inclinações e atos homossexuais.

Ele usou sua plataforma Twitter para apoiar questões transgêneros, como meninos usando banheiro das meninas e vice-versa e lançou vídeos no Youtube que defendem a normalização da homossexualidade na Igreja Católica. (fim)

++++++++++

OBS > Estes são alguns dos homens de Francis. E depois dizem que a prostituta escarlate não mora na Cidade das Sete Colinas...

Eis o que está escrito em Apocalipse 17, 1. Veio, então, um dos sete Anjos que tinham as sete taças e falou comigo: Vem, e eu te mostrarei a condenação da grande meretriz, que se assenta à beira das muitas águas, 2. com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria. 3. Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres. 4. A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição. 5. Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra. 6. Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto."

Achará o leitor que esta palavra é muito dura e que não cabe neste contexto, mas há uma realidade tenebrosa que se esconde por trás de declarações malignas como esta “há santos no céu que provavelmente eram gays”.  Esta coisa diabólica encerra em si uma dupla acusação, que clama igualmente aos céus. Primeiro que ele acusa a Igreja de ter canonizado devassos, e segundo acusa os Céus de aceitar em seu seio a devassidão.

O que São Pedro Damião escreveu no século XI, continua sendo doutrina válida em nossa Santa Igreja, e se existe outra igreja que aceita tamanha blasfêmia ela é bergogliana e não Romana. Como é que este que se diz papa aceita tal difamador dos céus como seu ajudante o que significa que aprova o que ele declara e faz. As denuncias contra clérigos, em especial do alto escalão da igreja, são avassaladoras e a mais singela das interpretações não deixa de considerar que o texto acima, do Apocalipse de São João, se aplica exatamente a esta situação que vivemos hoje. Muitas águas são povos do mundo inteiro, porque a peste prolifera não apenas no Vaticano, mas em todos os continentes.

Que tenham ganhado os Céus, pessoas que viveram esta tendência, que assumiram uma situação aberrante e pecaminosa, mas se arrependeram, pediram perdão a Deus, nem que seja no último momento e caíram de joelhos diante de Deus, pode até ser, caso contrário o lugar deles não é nos Céus, mas estarão exatamente no abismo, a receber todos aqueles que tenham em vida PRATICADO a homossexualidade, não se converteram, não se confessaram antes de morrer, e nem no último instante não se arrependeram diante do Juiz Eterno, Jesus.

Sodoma e Gomorra foram postos nas Sagradas Escrituras, como exemplo para sempre, a todas as gerações futuras. Deus abomina tal prática – não falo da tendência, que também é aberrante, mas se combatida tenazmente é motivo de certa glória – e isso fica claro no Livro do Padre Damião. Os quesitos que ele enumera como motivos de condenação, somam em matemática progressiva rumo a condenação. Entretanto o mundo, influenciado pelo maldito, hoje parece ser movido à homossexualidade, porque não existe matéria mais discutida do que esta. E naturalmente que Deus Altíssimo não está por trás desta campanha asquerosa.

Que por sinal, já chega a conspurcar a tenra infância. E quando isso chega é sinal de que a mesma punição de Sodoma chega a passos rápidos. Também naquela vez quiseram eles conspurcar a pureza angelical, agora outros tentam fazer o mesmo. Bem, para estes, melhor será que amarrem uma pedra no pescoço e se atirem no mar.

Mesmo que sejam sacerdotes, e sejam apaniguados de Francis. (Aarão) 


Artigo Visto: 2508

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.876
Visitas Únicas Hoje: 106
Usuários Online: 60