recadosdoaarao



Outros
Voltar




16/02/2017
Gravíssimo!
Devagar, sorrateiramente, ares protestantes e putrefatos alteram a Missa... que não será mais.


GRAVÍSSIMO!

Francis irá estabelecer a "missa" protestante, sem consagração? (Comentário ao final)

https://anonimidellacroce.wordpress.com/2017/02/13/spifferi-parte-iii-i-grandi-

As Crônicas de Santa Marta não acabam nunca.

Hoje Bergoglio recebeu uma delegação "ecumênica" da Igreja Evangélica da Alemanha ... Além dos discursos melosos habituais com a "beatificação" de Lutero e sua reforma .. blá, blá, blá.

Mas há mais.. Enquanto isso, a notícia já circula: que o Bispo de Roma tem dado instruções para uma mudança da "Eucaristia". Ele deu alguns conselhos, que passarão pelo seu exame para mudar - em poucas palavras - o Rito da Santa Missa.

* * *

Minha fonte confidencial de Santa Marta, referindo-se ao que tinha ouvido – entre um almoço e outro – me disse que, de fato, a mudança da Missa, procurado por Bergoglio, TEM um propósito ecumênico. Ou seja, "criar" uma missa que não esteja em oposição aos protestante e, em seguida, uma liturgia em que possamos celebrar "em comunhão".

E esta é a verdade. E esta é a sua intenção. Uma liturgia perene e que seja sem empecilhos, ecumênica. Obviamente minha previsão é que Bergoglio, para realizar esta ação, mudará o texto da Consagração.

O que faria com que a missa não seja válida. E a minha previsão é que, mesmo aqueles que se recusem a celebrar com este "novo rito" serão considerados fora da Igreja.

Eles estão chegando nesses dias. E por uma razão. O Bispo de Roma quer tornar-se "o Presidente" das várias denominações (cristãs); E para fazer isso, Jesus Cristo será vendido a um preço muito mais baixo do que o de Judas.

Quanto a mim, que sou um Padre, me recuso a celebrar este tipo de liturgia. E eu te digo que seremos cristãos das "catacumbas".

A intenção de Bergoglio, logo que chegar a isso, é mudar para "unir".

Mesmo agora, no discurso desses luteranos, ele já indicou que a divisão litúrgica entre católicos e protestantes, fere especialmente os "casais" de casamentos mistos ...

Então, aparentemente, quer também acelerar as coisas. Minha fonte em Santa Marta me disse que está quase pronto. É apenas uma questão de tempo.

Sugiro a todos os leitores para rezarem à Virgem Santíssima muitos Rosários. Não para afastar estes dias. Porque já estamos neles. Mas, para nos ajudar a manter a fé. E ser perseverantes no tempo da perseguição. Que virá em breve.   Fra Cristoforo

(Gentileza da tradução, Leandro.

++++++++++

OBS > Assim previu o vidente Argentino, Benjamim Parravicini > A Missa será protestante sem ser e os protestantes serão católicos sem serem... A Igreja falseará seus passos e seus próprios dirigentes a falsearão... A mesma coisa foi predita por nossa Senhora ao Movimento Sacerdotal Mariano "acolhendo a doutrina protestante se dirá que a Missa não é sacrifício, e sim uma ceia".

Mas acima de tudo está a profecia de Daniel, que desde 2.500 anos grita aos nossos ouvidos: "será retirado o Sacirfício Costumado, e posta em seu lugar a abominação do desolador". Pena que nosso clero não acredita em profetas - nem nos bíblicos - nem em profecias atuais, "coisa de lunáticos" para muitos deles. Então não percebem que aquilo que hoje acontece no Vaticano é exatamente o que os profetas previram. Uma "missa" sem consagração, não é MISSA, é abominação. A Santa Missa é assinada com o Sangue de Cristo, a ceia protestante é assinada com a baba de satanás.

Por isso, não fiquemos apenas na parte profética que anuncia o evento, mas atentemos para os castigos que toda a humanidade sofrerá devido a este tremendo desafio que certos homens lançam contra Deus. Não basta para eles já estarem dando a comunhão a adúlteros e a todos os pecadores é preciso aprofundar mais o golpe da lança que mais uma vez fere o peito Sagrado de Jesus, amaldiçoando o Sacríficio da Cruz. O mesmo ferro que será voltado para esta humanidade atual, decadente e desafiadora, cega em sua maioria, que simplesmente não mede a imensidão dos seus desatinos.

A isso tudo dão o nome de "reforma"! A isso tudo demos o nome de "demolição". Vem aí, conforme anunciado, a nova Bíblia. Tem capa escura e trás o seguinte título: BÍBLIA SAGRADA... COM AS REFLEXÕES DE LUTERO! Lançada na Catedral de Sant Eberhardt, em Stutgart, Alemanha, tem o objetivo ecuménico de agradar os protestantes. O Frei que acima escreve, deve estar bem informado. Compre uma e divirta-se com as patifarias de Lutero. Ó Céus, isso nunca ficará sem resposta da parte do Altíssimo!

Alias, bata palmas na Santa Missa, dê abraços da paz e até mais de uma vez, saúde seu vizinho, erga as mãos quando reza o Pai Nosso, isso entre outras coisas, e você já estará agradando aos protestantes. Isso vem deles! Antes disso, porém, seria bom se perguntar se Jesus também Se agrada destes gestos. Quem bate palmas durante a Missa, aprova a crucificação. Pergunte se Maria Santíssima fez isso aos pés da Cruz? Na Missa se dá o mesmo!

Mas a resposta será dada em breve, pelos vulcões, os astros caindo do céu, a guerra tomando conta do planeta, acumulando cadáveres nas praças "até a altura do freio dos cavalos", e vendo o fogo e a água limparem este planeta de todos os desafiadores. Quer creiam ou não, está na Bíblia. Talvez não na revisada pelo heresiarca Lutero. Lá deve ter apenas "misericórdia", a deusa pagã do Vaticano atual.

Sofrerão junto os bons? Acaso fazem eles alguma coisa contra isso tudo? Então também merecem! Pois a Nova Terra que segue a este cataclismo, não estará preparada para acolher os mornos. Antes Deus os cuspirá de Sua Boca! No mais, quem não quizer rezar agora, como o Céu suplica em todas as aparições, gritará depois. Mas então só ele mesmo escutará os próprios gritos. (Aarão)


Artigo Visto: 2939

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.746
Visitas Únicas Hoje: 320
Usuários Online: 68