recadosdoaarao



Outros
Voltar




08/09/2016
Rio de sangue
Agora também na Rússia, eis mais um rio tinto de sangue, sinal dos tempos. Sangue dos abortos!


Rio fica vermelho-sangue e intriga russos

O rio Daldykan com a coloração vermelha, na cidade de Norilsk, na Rússia

© image/jpeg O rio Daldykan com a coloração vermelha, na cidade de Norilsk, na Rússia

Autoridades desconfiam de vazamento em fábrica de níquel, mas companhia nega envolvimento

Internautas russos inundaram as redes sociais com fotos de um rio vermelho nessa semana. Autoridades russas investigam as causas da mudança repentina de cor do rio Daldykan que, segundo as postagens, está vermelho desde junho.

O Ministério de Recursos Naturais e Meio-Ambiente da Rússia declarou nesta quarta-feira que ordenou a investigação e acredita que o problema pode ter sido causado por uma ruptura na tubulação de uma metalúrgica da região, extremo Norte do país.

A Norilsk Nickel, uma das maiores produtoras mundiais dos metais níquel e paládio, negou que haja vazamento e afirmou que “a cor do rio hoje não difere de suas condições normais”, segundo a agência de notícias russa RIA Novosti. Ainda assim, a empresa informou que reduziu temporariamente o ritmo de produção enquanto monitora a situação.

A prefeitura de Norilsk informou a imprensa local que o fornecimento de água para a cidade não vem do rio atualmente vermelho, de acordo com o jornal britânico The Guardian.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/curiosidades/rio-fica-vermelho-sangue-e-intriga-russos/ar-AAiCRw7?li=AA520y&ocid=spartandhp

+++++

OBS > Está escrito assim em Apocalipse 8, 7.O primeiro anjo tocou. Saraiva e fogo, misturados com sangue, foram lançados à terra; e queimou-se uma terça parte da terra, uma terça parte das árvores e toda erva verde.

 
8.O segundo anjo tocou. Caiu então no mar como que grande montanha, ardendo em fogo, e transformou-se em sangue uma terça parte do mar,
 
9.morreu uma terça parte das criaturas que estavam no mar e pereceu uma terça parte dos navios.
 
10.O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu uma grande estrela a arder como um facho; caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes.
 
11.O nome da estrela era Absinto. Assim, uma terça parte das águas transformou-se em absinto e muitos homens morreram por ter bebido dessas águas envenenadas.
 
12.O quarto anjo tocou. Foi atingida então uma terça parte do sol, da lua e das estrelas, de modo que se obscureceram em um terço; e o dia perdeu um terço da claridade, bem como a noite.
 
13.A esta altura de minha visão, eu ouvi uma águia que voava pelo meio dos céus, clamando em alta voz: Ai, ai, ai dos habitantes da terra, por causa dos restantes sons das trombetas dos três Anjos que ainda vão tocar.
 
Ou seja, faltam os piores... Porque os homens não acordam
 
Está também em Apocalipse 11, quando fala das duas Testemunhas de Deus, JEUS e MARIA, que estão pelo mundo inteiro avisando, alertando, profetizando...
 
6.Esses homens têm o poder de fechar o céu para que não caia chuva durante os dias de sua profecia; têm poder sobre as águas, para transformá-las em sangue, e de ferir a terra, sempre que quiserem, com toda sorte de flagelos.
 
7.Mas, depois de terem terminado integralmente o seu testemunho, a Fera que sobe do abismo lhes fará guerra, os vencerá e os matará.
 
8.Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma e Egito (onde o seu Senhor foi crucificado).
 
Em todos os continentes isso está acontecendo e cada vez mais com maior intensidade. Chegará o tempo em que 1/3 parte do Oceano estará assim, como parte dos flagelos de Deus. Quem vive verá! E muitos ao verem, baterão no peito e se lamentarão por não terem dado ouvidos aos profetas que alertavam. Não se trata de cobre ou rejeito de minério: é fenônemo enviado por Deus, são dezenas de rios já correndo assim. (Aarão)

 


Artigo Visto: 2453

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.117
Visitas Únicas Hoje: 182
Usuários Online: 63