Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
22/03/2016
Apocalipse 13 as bestas
Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças;
 

Apocalipse de São João, capítulo 13.

Nós já colocamos inúmeras vezes e por diferentes formas, em artigos e comentários, sobre os acontecimentos do Livro do Apocalipse, tentando sempre mostrar duas coisas: 1 – Que nunca antes na história humana ocorreu uma situação onde os fatos se encaixassem tão perfeitamente como na situação atual. 2 – Também para alertar as pessoas quanto as consequências terríveis que nos aguardam no momento em que toda esta crise fabricada explodir. E ademais, se está na Bíblia, tudo se cumprirá. Inclusive as grandes catástrofes preditas neste livro. Óbvio, também, a previsão de um fim maravilhoso, quando tiverem sido eliminados da terra todos os artesões do mal. Abaixo, então apresento e comento mais uma vez o capítulo 13 do Apocalipse de São João.

1 Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios.

Obs: A fera que se levanta do mar dos homens é a que busca uma Nova Ordem Mundial, sob um “rei” único – o anticristo - uma religião única, exército único e a redução da população mundial em 9/10. Os dez chifres são o poder das nações ricas que a sustentam e obedecem à fera. As sete cabeças são os vícios capitais e as blasfêmias que a fera atira contra Deus. São as leis imorais que estão sendo impostas no mundo, em especial a criminosa lei do aborto, e aquelas que versam sobre o homossexualismo, o lesbianismo, a pedofilia, a zoofilia e a perversão das crianças.

2A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como de urso, e as fauces como de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

Obs: As figuras da pantera, do urso, do leão são símbolos da ferocidade das nações que encabeçam este esquema, em especial China, Rússia e Estados Unidos. São eles que dão força ao dragão, Lúcifer, nada mais que a serpente antiga que no Éden enganou nossos primeiros pais, agora crescida é transformada num dragão. O mundo está aos poucos lhe dando autoridade, e a fera reinará, visível, por 100 dias mais sete meses, até ser destruída.

3Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera4e prostraram-se diante do Dragão, porque dera seu prestígio à Fera, e prostraram-se igualmente diante da Fera, dizendo: Quem é semelhante à Fera e quem poderá lutar com ela?

Obs: A cabeça ferida de morte que foi curada representa o comunismo, que muita gente imaginou erradamente ter acabado depois da queda do muro de Berlim, mas que agora retorna com o poder de uma nova tática: ao invés do uso da força faz uso da propaganda e da manipulação mental, para formalizar o próximo governo do anticristo, que terá a mesma base do tirânico e cruel sistema comunista. Lúcifer deseja reinar sobre um mundo de escravos!

5Foi-lhe dada a faculdade de proferir arrogâncias e blasfêmias, e foi-lhe dado o poder de agir por quarenta e dois meses.6Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu.

Obs: Tudo está sob o perfeito comando e domínio de Deus. E Deus deu poder à fera, poder que Lúcifer pediu de Deus e conseguiu para usar de suas novas táticas assim vencer o Cristo. Deus como que dá cordas para que o inimigo se enforque. Trata-se das leis blasfemas que os parlamentos mundiais estão aprovando, no sentido de dar cordas ao pecado, liberando geral. Eles querem substituir o Cordeiro que tira os pecados do mundo, pelo anticristo que aprova todos os pecados do mundo. Os homens querem se livrar de Deus e da Sua Santa Lei, para viverem as suas leis. Mal sabem eles que tais leis já puseram a pique todas as outras civilizações que já viveram neste planeta. Tudo está sendo posto, ardilosamente, com faces de bem, de normal, mas se trata de um tremendo embuste. Quando muitos se derem contas, será tarde.

7Foi-lhe dado, também, fazer guerra aos santos e vencê-los. Recebeu autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação,8e hão de adorá-la todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos desde a origem do mundo no livro da vida do Cordeiro imolado.

Obs: Mais uma vez fica bem claro que Deus permite tudo o que está acontecendo, porque o normal seria fulminar todos os que trabalham pela Nova Ordem Mundial. Agora se definirão claramente os dois lados da Igreja, os que são de Cristo e os que são do anticristo. Muitos o seguirão inicialmente, achando que é Jesus o Messias que retornou à terra, mas logo o Grande Aviso irá mudar a percepção das pessoas, e a besta será desnudada.

9Quem tiver ouvidos, ouça! 10Quem procura prender será preso. Quem matar pela espada, pela espada deve ser morto. Esta é a ocasião para a constância e a confiança dos santos!

Obs: A Escritura é bem clara quando diz: quem for fiel até o fim será salvo. Fiel à Verdadeira Igreja de Sempre, aquela da Tradição, do antigo Catecismo, dos Dogmas de Fé, de Maria, do Rosário e da Oração, a Igreja humilde e obediente a Jesus, aquela que não se moderniza e siem se eterniza na Verdade Absoluta. Esta é a Igreja Santa de Sua Santidade o Papa Bento XVI, e nenhuma outra.

11Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão.

Obs: A besta que sai da terra é sem dúvida alguma a maçonaria eclesiástica, que através das décadas se infiltrou no coração da Igreja Católica, e usando o nome e a forma dela, está introduzindo aos poucos uma nova igreja, com nova doutrina, distorcendo as Verdades Eternas e adaptando tudo de acordo com os ditames do mundo. Esta besta herética já comanda o Vaticano, e comanda desde a cabeça. Comanda uma falsa Igreja, porque a Verdadeira está incólume em sua Doutrina de Sempre, ela está firmada na rocha, e nunca será destruída. Só abalada, atacada!

12Ela exercia todo o poder da primeira Fera, sob a vigilância desta, e fez com que a terra e os seus habitantes adorassem a primeira Fera (cuja ferida de morte havia sido curada).13Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens.

Obs: Esta segunda fera, que age dentro da Igreja Católica, mas que já não representa Cristo e sim segue o anticristo que a comanda e vigia sobre todas as suas ações, palavras, doutrina, ensinamentos, homilias e encíclicas e faz isso com tal poder de sedução que está enganando a bilhões de eleitos. A fera é assim transformada em santo em vida, a ela estão sendo atribuídos milagres e curas, na verdade falsificações grotescas para enganar os crédulos. Só não engana a quem reza de fato, e a quem o Espírito Santo instrui porque é humilde e se abre para a graça.

14Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada.

Obs: A imagem da fera que está sendo construída aos poucos é a figura doutrinal do anticristo. Aos poucos se vai formalizando uma nova e falsa igreja, resplandecente por fora, mas putrefata no seu interior, explorando enganosamente os pobres e os usando como massa de manobra e criando uma nova imagem, quando a pretexto de uma “reforma” está produzindo uma demolição gradual, mas cada vez mais acelerada. Novos passos da fera, nos próximos tempos, darão a todos mais detalhes.

15Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela.

Obs: Um passo adiante será fazer com que a humanidade aceite, de forma coercitiva, a adoração do anticristo, que se apresentará em breve ao mundo, através de imagens holográficas postadas no céu e nas nuvens, demonstrando poderes que enganarão a muitos. Lúcifer busca desesperadamente ser adorado pelo anticristo, de quem tomou posse desde a sua putrefata e odiosa concepção. Lembro que Jesus voltará uma segunda vez para a Terra a fim de julgar os vivos e os mortos, mas não ficará na terra. Já o anticristo se apresenta para ser adorado aqui. Não há como se enganar. Mas também dá para ficar pensativo, vendo o mundo ser inundado de imagens do inominado sendo postas nas igrejas, catedrais e nas praças. Uma imagem de falsa santidade que engana as multidões.

16Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte,17e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.

Obs: Aqui vemos a chamada marca da besta, que já está sendo imposta nas pessoas, em muitos países do mundo – Brasil inclusive – agora ainda de forma aberta e livre, mesmo que enganosa. Mas posteriormente ela será obrigatória e quem não a aceitar não poderá mais comprar ou vender nada, porque o dinheiro, papel e moeda, os cheques e os cartões de crédito todos serão abolidos, marca que ninguém deverá aceitar. Esta marca é posta nas costas da mão direita – verdade naquele corpo macio entre o polegar e o indicador – e somente esta é a marca maldita. Através dela as pessoas serão manipuladas e escravizadas.

18Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Obs: De fato o número da besta é 666 e é um número do homem chamado anticristo, um número código inventado pelo homem, para escravizar a humanidade. A sabedoria que Jesus nos pede aqui é para compreendermos que este é um número que não deve ser aceito por nenhum homem, porque todo aquele que o aceitar será escravo daquele que detém os comandos do código.

Infelizmente muitos homens sem sabedoria estão aceitando a marca, nada mais do que um pequeno chip do tamanho de um grão de arroz que é colocado com uma agulha, debaixo da pele. Hoje eles o aceitam porque pelo chip se consegue localizar uma pessoa onde ela estiver, entretanto, quem pode achar um sequestrado, podem também achar alguém que se queira matar. Além do que, por este dispositivo as pessoas são monitoradas no que falam e no que pensam, porque até os seus pensamentos podem ser induzidos para a prática do mal. Por isso o capítulo 14 assim define o destino dos que aceitarem a marca e a doutrina da fera.

6. Vi, então, outro anjo que voava pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para anunciar aos habitantes da terra e a toda nação, tribo, língua e povo. 7. Clamava em alta voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque é chegada a hora do seu julgamento. Adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes.

Obs: Deus – como já expliquei – em Seu Poder Infinito, por hora, ainda, permite que a fera continue sua desatinada loucura tentando vencê-lO, mas chegará o momento fulminante da justiça, como assim avisam os anjos. Virá sobre todos os seguidores do abismo – e neles se podem encaixar os corruptos do Brasil – a Justiça, porque receberão ainda aqui os primeiros rebates da Ira Divina, e caso não se convertam, o abismo os espera. E aqui se encaixa a proposta que fizemos ontem no site – “adote um malvado” – porque isso além de converter tais pessoas, pode evitar que muitos dos males que eles pretendem fazer sejam cumpridos.

8. Outro anjo seguiu-o, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, por ter dado de beber a todas as nações do vinho de sua imundície desenfreada.

Obs: Babilônia é a civilização atual, aquela entre todas que mais desafiou a Deus até hoje. Outras civilizações houve, de não filhos, que foram exterminadas porque detinham um gene incurável do mal e foram extintas pelo Pai, e esta não sofrerá destino diferente. Jamais a imundícia inundou tanto este planeta, quanto em nosso tempo, nem mesmo em Sodoma. Porque na Babilônia de hoje vive a prostituta que veste escarlate, e usa barretes, e que está encastelada dentro da Igreja católica, dela é que partem os desvarios e os pecados contra o sexto Mandamento.

9. Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, 10. há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. 11.A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome.

Obs: Eis aqui a condenação predestinada e fulminante que virá sobre os adoradores da fera, sobre aqueles que desde séculos tramam o destronamento de Deus e a destruição dos Seus filhos, caso não se convertam. Todo aquele que tiver a marca, na mão ou na testa sofrerá o tormento eterno. Na mão porque a sede do trabalho. Na testa porque a cabeça é a sede da inteligência. Ou seja: a pessoa tem que aceitar e aprovar a doutrina da besta e trabalhar no sentido de difundi-la entre os povos.

12.Eis o momento para apelar para a paciência dos santos, dos fiéis, aos mandamentos de Deus e à fé em Jesus. 13.Eu ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: Felizes os mortos que doravante morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os seguem.

Obs: Hoje um dos questionamentos que mais me fazem é quanto a demora para tudo isso acontecer, mas a minha resposta é sempre a mesma da Escritura: Deus espera até a conversão daquela última alma que ainda poderá ser salva, e esta espera nos é salutar – como nos diz São Pedro – porque dá também tempo para nós e para os nossos, de conversão e volta para Deus, e mais um tempo de angariar méritos para a eternidade.

E assim termino com uma colocação que talvez não agrade a muitos, que até a mim tem feito pensar: é bom morrer agora, na batalha, lutando por Deus e com Deus. De fato o Céu destes será do mais elevado grau, além do que – e isso nos dá grande alegria – muitos dos que agora morrerem na batalha, VOLTAM depois para a terra para viverem ainda aqui as delícias do Paraíso, conquistado, de certa forma, também por eles, tendo filhos e filhas. E estes voltam com pendores especiais, com dons superiores, com 100% de inteligência, com os cinco sentidos – visão, audição, olfato, paladar e tato – em grau máximo para uma criatura humana, além de outras prerrogativas que somente a um corpo glorificado é dado atingir. E terão outros dons, e outras missões! Fantásticas!

Vale, então, a pena lutar agora, com esforço redobrado, seja com orações, seja com ações de bem, seja usando os recursos que Deus nos deu em excesso, na evangelização das pessoas, porque em breve a marca irá substituir o dinheiro e quem tiver no banco, se não aceitar o chip perderá tudo. E se aceitar poderá perder a alma! Ai aqueles recursos serão usados pelos filhos das trevas para fazer o mal.

Acima de tudo, sem medo, porque nada, absolutamente nada, nem um só cabelo se move ou um grão de areia muda de lugar, sem que Deus o permita. Se é assim, então porque temer, pela nossa vida, pelos nossos filhos, se em nossa infinita miséria nada podemos fazer além de confiar em Deus? No Brasil a crise virá, o comunismo virá por um curto tempo, mas aqueles que estão inscritos no Livro da Vida – os que rezam e se sacrificam pela salvação das almas – estes não devem temer nada, porque nada lhes faltará para a subsistência.

Mas tem que confiar cegamente em Deus! E tem que batalhar a agir com Deus! (Aarão)

++++++++++++

Aproveito para apresentar uma lista de “malvados” para serem adotados. Rezemos por eles. Os grupos de oração podem dividir entre si os nomes, e se alguém quiser pode adotar mais de um. Não são todos, mas os mais proeminentes os mais implicados nos escandalos atuais. Exitem muitos outros. Acreditem, de aços assim podem vir muito mais efeitos de bem do que mil passeatas em desafio.

Santo Agostinho quando, comentando a passagem do Evangelho que diz: “Fareis obras maiores do que estas” (Jo 14, 12), diz que salvar um pecador é obra maior do que criar o céu e a terra.

José Sarney
Marconi Perilo
Jader Barbalho
Agnelo Rossi
Rolemberg
Flavio Dino
Frei Beto
Roseana Sarney
João augusto rezende henriques
Paulo roberto costa
Luis inacio lula da silva
Dilma roussef
Alberto youssef
Renato duque
Delcidio do amaral
Nestor cerveró
João vaccari
André vargas
Luiz argôlo
Pedro corrêa
Milton pascowitch
Jose dirceu
Alexandre correa de oliveira romano
Jose carlos bumlai
João santana
Jose antunes sobrinho
Márcio farias
Rogério araujo
Paulo damaso
Elton negrão
Jorge zelada
Othon luiz pinheiro da silva
Luis eduardo de oliveira e silva
Pablo kipersmit
Arlindo Chinaglia
Benedita da Silva
Luciana genro
Tarso genro
Jandira Feghali
Décio Lima
Marco Maia
Maria do Rosário
Padre João
Sibá Machado
Vicentinho
Zeca do PT
Aécio Neves
Renam Calheiros
Eduardo Cunha
Marina Silva 
Perpétua Almeida
Evandro Milhomem
Alice Portugal
Daniel Almeida
Francisco Lopes (Chico Lopes)
João Ananias
Jô Moraes
Osmar Ribeiro Júnior
Assis Melo
Manuela Dávila
Protógenes Queiroz
Aline Correia
Fernando Collor
Gleisi Hoffman
Edison Lobão 
Valdir Raupp
Ciro Nogueira
Nelson Meurer  
Mario Negromonte
Luiz argolo
Sérgio Guerra
Tião Viana
Luiz fernado pezão

Celso Russomano, 

Paulinho da Força, 
Gabriel Chalita, 
José Serra, 
Arthur Virgílio, 
Rodrigo Maia, 
Jorge Picciani, 
Fernando Pezao, 
Fernando Haddad
Jaques Wagner
Eduardo Paes
Humberto Costa 
Lindbergh Farias 
Manuela D’Ávila 
Romero Jucá 
Sergio Cabral 
Jarbas Vasconcellos Filho
 
 
 

Artigo Visto: 2089 - Impresso: 44 - Enviado: 14

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 569 - Total Visitas Únicas: 3.219.979 Usuários online: 76