recadosdoaarao



Biblia
Voltar




30/09/2014
Bíblia venenosa


Biblia - Bíblia venenosa
30/9/2014 18:00:36

Biblia - Bíblia venenosa


      BÍBLIA VENENOSA – Traduzi de imediato, porque é muito importante! Ficai alerta, todo cuidado é pouco! Notícia de hoje!
      Bergóglio e a nova tradução da Bíblia: todos a podem compreender!
      Fonte > (©LaPresse) La promoción de la Biblia
      A aliança bíblica universal entrega ao papa a última versão da obra interconfessional; Francisco convida os católicos e evangélicos a recitar juntos o Pai Nosso!
      Por: IACOPO SCARAMUZZI - CIUDAD DEL VATICANO

      O papa Francisco elegeu a tradução interconfessional da Bíblia , ao se reunir nesta manhã com a Aliança Bíblica universal e concluiu a audiência com um Pai Nosso em comum entre católicos e evangélicos.
      Queridos irmãos em Cristo, disse Francisco: “eu agradeço por terem vindo aqui me apresentar a nova versão italiana da Bíblia Palavra de Deus, tradução interconfessional em língua corrente, fruto da colaboração entre a Aliança bíblica universal e a Sociedade bíblica da Itália e a Editora Elledici”.
      O Papa também contou sua própria experiência a este respeito: “A tradução feita entre evangélicos e católicos da Bíblia em língua corrente argentina foi uma coisa muito boa: é uma boa ideia porque as pessoas simples a podem entender, porque numa linguagem verdadeira, própria e mais próxima das pessoas. Na missão que fazíamos na paróquia, em Buenos Aires, sempre íamos até a Sociedade bíblica compra-la! Nos faziam um desconto!
      E se a dávamos às pessoas, elas compreendiam a Bíblia! Foi um belo esforço, e me agrada que agora esteja em italiano. Assim as pessoas podem compreender as expressões que, se são traduzidas literalmente, não se entende. A preparação de uma versão interconfessional – prossegue o pontífice argentino – é um esforço particularmente significativo, se se pensa em tudo o que têm influído os debates sobre a Escritura nas divisões em todo o Ocidente.
      Este projeto interconfessional, como está tem dado a possibilidade de empreender um caminho comum durante décadas, e lhes tem permitido emendar o coração aos demais companheiros de caminho, superando suspeitas e desconfianças, com a confiança que nasce do amor comum pela Palavra de Deus. Este é o fruto de um trabalho paciente, atento, fraterno, competente e, sobretudo credível. Se não acreditam, não compreendem! Espero que este texto, que se apresenta sob o beneplácito da CEI (Conferência Episcopal Italiana) e da Federação Italiana das igrejas evangélicas na Itália, impulsione a todos os cristãos de língua italiana a meditar, viver, testemunhar e celebrar a mensagem de Deus.
      Eu quisera que todos os cristão pudessem aprender a “sublime ciência de Jesus Cristo”, através da leitura assídua da Palavra de Deus, posto que o texto sacro é o alimento da alma e a fonte pura e perene da vida espiritual de todos nós. Por isso, devemos fazer qualquer esforço para que cada fiel leia a palavra de Deus, pois a “ignorância das Escrituras significa a ignorância de Cristo”, como dizia São Jerônimo.
      Eu lhes agradeço a todos de coração, porque o que lograram fazer juntos é precioso justamente por alcançar este objetivo, e os animo a prosseguir pelo caminho empreendido, para que se conheça cada vez mais profundamente a Palavra de Deus vivo. Que os acompanhe também a minha bênção, que dou de coração a todos vocês, e os convido a pedi-la juntos, como irmãos, rezando o Pai Nosso.
      (E todos juntos, em torno de 30 pessoas, que formavam a delegação recitaram juntos esta oração).
      +++++++++++++++
      OBS> Belas palavras, não é mesmo? Ler a Bíblia com assiduidade! En
tender a Palavra de Deus da forma correta! Aprender a sublime ciência de Cristo! Superar suspeitas e desconfianças entre irmãos! Tudo numa linguagem verdadeira para as pessoas simples entenderem! E até cita São Jerônimo! Mas certamente para lhe dar um chute nas canelas, porque neste momento o Santo deve estar se contorcendo de dor no Céu, e chorando! Porque com certeza ele estará lamentando e perguntando: o que fizeram com a Bíblia Sagrada? E não pensem que será o anticristo a nos empurrar forçadamente uma Bíblia de satanás: serão os maus católicos que a escreverão, mudando tudo para que todos a entendam, se agradem e aprovem. E farão isso de acordo com os protestantes.
      Nós temos sido alertados pelo Céu, com frequência e insistência, de que eles irão alterar a interpretação da Bíblia – para que todos entendam, (ao modo deles) – e que irão divulgar isso em larga escala, em todo mundo, inclusive indo nas casas muito gentilmente “trocar” a Bíblia Velha, por uma novinha em folha. Entenderam agora, que já foi feita a nova versão, que todos entendem até mesmo os pobres? E até os evangélicos aceitam! Entenderam que nesta versão nova que os ignorantes também compreendem, tem conjuntamente a interpretação dos protestantes? Entenderam que foram pessoas comuns e não homens inspirados por Deus que realizaram esta obra – aprovadíssima por Francisco – e que, portanto é apenas uma palavra humana a que redefine os textos Sagrados?
      E por qual motivo afirmo com tanta segurança que não foram pessoas inspiradas pelo Espírito Santo que criaram esta falsa obra – e digo isso sem sequer ter lido uma linha do que eles impuseram ali – e sim pessoas que não têm nenhuma noção das normas canônicas, nem das leis da Igreja? Quem sabe eu posso citar até mais de um motivo para afirmar isso, e desconfiar do que eles fizeram. Vejamos:
      1 – Eu que prefiro acreditar no que Frei Pio disse, afirmou que “o protestantismo é uma criação de Lúcifer”, e não tem nada a ver com Deus nem com Jesus Cristo. Deus não conhece esta seita, e, portanto, eles nada têm a ver com a Bíblia Sagrada, que não lhes pertence. A Bíblia é exclusivamente Católica, e somente a versão católica é correta e perfeita. Vão deixar agora este povo do erro, seduzido pelo príncipe das trevas, nos dar lições de Bíblia?
      2 – Pelas regras canônicas, claras e abertas a todos, é terminantemente proibida a oração conjunta, entre os católicos com outras religiões e seitas como o protestantismo, que são cismáticos e hereges, pois como disse o Papa Agatão, eleito em 27 de junho de 678: quem reza com um herege é um herege!  É, pois um trabalho de duplos hereges o que modificou os textos da Bíblia, adaptando-o ao gosto também dos protestantes. E se rezou junto, então também papa demonstra ser outro herege.
      3 – A Bíblia foi compilada por São Jerônimo, um homem inspirado por Deus, e para isso ele manteve a fidelidade aos textos originais, sem introduzir nela seus próprios conceitos. Se na Bíblia existem passagens difíceis de entender – e existem porque São Pedro assim o declara – compete apenas aos homens da Igreja Católica, inspirados por Deus, a missão de esclarecer o significado destas passagens, e a nenhuma outra pessoa, menos ainda se protestante.  É como dar ao diabo a missão de distribuir o queijo: ele nunca deixará de por veneno antes!
      Portanto, não cabe a Comissão Católica e humana alguma, não cabe a Federão evangélica alguma, nem mesmo cabe a qualquer Conferência Episcopal alguma, nem mesmo a papa algum, o direito de redefinir modernamente e de modo palatável a todos os credos, aquilo que Deus revelou aos homens, aquilo que São Jerônimo compilou, e aquilo que a Igreja de sempre conservou. Ademais, trata-se aqui de uma absurda atitude de Francisco, aprovar alguma coisa que ele sequer leu, item por item, versículo por versículo, para saber se está correto ou não.
 
;     Cabe então uma pergunta: acaso os protestantes aceitaram colocar neste versão bíblica que todos entendem, os sete livros que eles surrupiaram da verdadeira? Sim, os livros Tobias (Tobit), Judite, 1 e 2 Macabeus, Sabedoria, Eclesiástico (ou Sirach) e Baruc e também partes de Daniel e Ester entre outras? Ou a parte católica da equipe achou por bem abandonar estes livros, para o bem de todos e a felicidade geral do ecumenismo? Mas se os católicos fizeram isso, terão que prestar contas a Deus, porque nestes livros citados se encontram verdades que, se podem aplicar ao protestantismo, e acabarão por desmascará-los! Querem um exemplo!
      Em II Macabeus, no capítulo 12, 38-46, está a descrição onde Judas fez uma coleta para enviar ao templo, em sufrágio pelas almas dos seus soldados que haviam morrido na batalha, quando morreram apenas alguns que tinham em seus bolsos uma estatueta dos ídolos de Jânia, o que vem bem a calhar. Então os protestantes terão que acreditar em duas coisas que os católicos acreditam: 1 – Na existência do Purgatório porque Judas acreditava que as orações do Templo podiam interferir na salvação daqueles soldados idólatras! 2 – Terão que acreditar que as imagens que nós usamos em nossos cultos são as do NOSSO DEUS, e não dos ídolos, pois por dedução, se nós adorássemos imagens de ídolos ou outros deuses, Deus já nos teria fulminado bem antes, e isso há muitos séculos. E não seriam os protestantes que nos resgatariam, com suas preces que nem chegam ao Céu!
      Mais um exemplo? Vejam este que está no Livro da Sabedoria, capítulo 4, que eles rejeitam: 1 Mais vale uma vida sem filhos, mas rica de virtudes: sua memória será imortal, porque será conhecida de Deus e dos homens. 2 Quando está presente, imitam-na; quando passada, desejam-na; ela leva na glória uma coroa eterna, por ter triunfado sem mancha nos combates. 3 Mas para nada servirá, ainda que numerosa, a raça dos ímpios; procedendo de renovos bastardos, não estenderá raízes profundas, não se estabelecerá numa base sólida. 4 Ainda que por algum tempo estenda seus ramos, estando instavelmente assentada, será abalada pelo vento e, pela violência da tempestade, será desarraigada. 5 Os galhos serão quebrados antes do desenvolvimento, o fruto deles será inútil, verde demais para ser comido, e impróprio para qualquer uso, 6 porque os filhos nascidos de uniões ilícitas serão no dia do juízo testemunhas a deporem contra seus pais.
      Pergunto se o amigo leu com toda atenção? Bom ler novamente então! Aqui está a descrição claríssima do que seja o protestantismo, as seitas. Dá para escrever um artigo sobre ele, porque ele cabe como uma luva a aqueles que sendo renovos bastardos, não têm raízes profundas, e por isso serão varridos pelas tempestades. Seus frutos nunca amadurecem, antes apodrecem antes de amadurecer, porque são desenraizados da salvação de Cristo, são impróprios para o consumo, e matam as almas antes de salvá-las. E os filhos que nascerem dos pais que pregaram estas seitas, serão testemunhas no juízo final contra eles, por tê-los levado por ínvios caminhos, os que não levam à salvação eterna.
      E assim teríamos muitos exemplos!  Mas me espanta e para mim é um sinal claro esta atitude de Francisco de aprovar um trabalho tão absurdo, sobre um assunto tão sério como a Palavra de Deus, sem que antes ele mesmo confira as passagens, para ver se correspondem à Verdade de Jesus, ou se são apenas artifícios humanos para desviar os homens da salvação. E claramente ele sabe porque é isso que ele deseja: que a Palavra de Deus seja desvirtuada, porque isso serve aos propósitos do anticristo, cujo trono ele prepara no Vaticano. Não esperem, caros amigos, que aconteça outra situação igual a esta para se decidir. Não espere então que esta Bíblia seja correta, porque ela virá sim com distorções e aberrações! O simples fato de ter juntamente o dedo protestante, significa que tem também a garra de satanás. Ele jam
ais deixaria passar uma oportunidade igual a esta sem interferir.
      Alguém poderá argumentar: mas você nem sabe como eles traduziram, nem como dispuseram as modernas colocações dos versículos para que todos entendam, como poderá combater? Não precisa ler nem ver, basta ter nariz para cheirar: desde Roma até aqui eu sinto o cheiro, e fede muito! Quando católicos e evangélicos ou protestantes concordam com toda a Doutrina contida nas Sagradas Escrituras, de duas uma: ou os protestantes enfim se converteram ao catolicismo, ou os católicos capitularam diante da Verdade de Jesus. E como os “filhos das trevas são mais espertos do que os filhos da luz”, significa que jamais o inimigo das almas, que mora nas trevas, permitirá que se convertam aqueles, somente que capitulem estes.
      Porque não serão homens a fazer a união das religiões, e sim o Próprio Jesus. A união humana de todos os credos em relação à Bíblia é obra do anticristo. Por isso que Francisco a aprova, até sem ler. Ele sabe que se misturarmos trevas com luz o que sai é contaminação. E ou temos a luz puríssima que brota da Verdade Absoluta de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou caminhamos sob a lamparina bruxuleante e fumacenta do erro, mas esta jamais irá indicar o caminho da Luz Eterna e sim os túneis da perdição eterna que levam ao abismo. Eles podem ter certa aparência de verdade, mas é um engano: Deus não se mistura com o diabo e ponto final. Quando algo do diabo entra em contato com o que é de Deus, e isso é aceito pelos homens, já tem veneno dentro. É esta a “doutrina” que hoje sai do Vaticano. E é ali que se assenta a prostituta, e dali derrama um rio de águas podres, conforme está no livro do Apocalipse!
      Para que o leitor não tenha que recorrer à Bíblia – está já não bem católica: a da Ave Maria – transcrevo então esta passagem do Apocalipse 17:
1 Veio, então, um dos sete Anjos que tinham as sete taças e falou comigo: Vem, e eu te mostrarei a condenação da grande meretriz, que se assenta à beira das muitas águas, 2 com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria. 3 Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres. 4 A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição.
      5 Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra. 6 Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto. 7 Mas o anjo me disse: Por que te admiras? Eu mesmo te vou dizer o simbolismo da mulher e da Fera de sete cabeças e dez chifres que a carrega. 8 A Fera que tu viste era, mas já não é; ela deve subir do abismo, mas irá à perdição. Admirar-se-ão os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde o começo do mundo, vendo reaparecer a Fera que era e já não é mais.
      Meio confuso, mas muito instrutivo para quem medita com profundidade. Que ninguém se deixe enganar pelas palavras melodiosas dela, porque ela pode inebriar os incautos com o veneno de suas abominações. Tudo o que ela está fazendo agora é com vistas a derramar o sangue dos mártires, provocando este embate final entre os filhos da Luz e os das trevas. E quem mistura trevas com luz, anda na realidade nas trevas! Deus é Puríssimo e Perfeitíssimo! Sua Lei é Eterna e Imutável! A Verdade é Absoluta e não comporta novas e modernas interpretações. Assim, a Verdadeira e Única Igreja de Cristo JAMAIS acatará uma bíblia falsa, feita a quatro mãos com protestantes. Ela pode até conter belos floreios linguísticos para agradar aos incautos, mas com absoluta certeza contém igualmente venenos mortíferos, destinados a e
nganar os eleitos!
      Terminando: nunca aceite trocar sua Velha Bíblia – e quanto mais velha melhor – por uma novinha em folha. Nem que ela venha folheada a ouro! Nem que ela venha assinada pelo papa. Confira antes, se não contém todos os 73 livros então jogue fora porque tem veneno. (Aarão)





Artigo Visto: 3700

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.145
Visitas Únicas Hoje: 375
Usuários Online: 84