recadosdoaarao



Revelações
Voltar




17/11/2015
Sonho de São João Bosco
Paris! Teus inimigos te encherão de angústias, de fome, de espanto, e cairás convertida na abominação ante as nações.


Profecias sobre Paris, Itália e Roma: São João Bosco - Sonho 75.— Ano de 1870 - (M. B. Tomo IX. págs. 779-783; Tomo X, págs. 59-63)

Fonte > Firmes em Cristo!

Em 6 de janeiro, festa da Epifania da manifestação o Senhor foi celebrada a segunda sessão do Concílio Vaticano I, na qual os Padres, segundo o rito, fizeram, um depois do outro e a começar pelo Sumo pontífice, uma solene profissão de fé. Na véspera daquela memorável solenidade, São João Bosco viu em sonho aquilo que iremos expor a seguir.

Foi ele próprio quem descreveu o que viu.

Somente Deus pode tudo, conhece tudo e vê tudo. Deus não tem nem passado nem futuro, para Deus nada é oculto; todas as coisas Lhe são presentes, e para Ele não existe distância de lugar ou de pessoa. Somente Ele é a infinita Misericórdia e em Sua Glória pode manifestar as coisas futuras aos homens.

Na véspera da Epifania do corrente ano de 1870, desapareceram todos os objetos materiais de minha casa e me encontrei ante a consideração de coisas sobrenaturais. Foi algo que durou breves instantes, porém foram muitas as coisas que eu vi. Ainda que de maneira sensível e na aparência. Você não pode descrever bem isso aos outros, senão com grande dificuldade e só com sinais externos ou sensíveis. O que segue pode dar uma ideia disso. E em tudo isso se encontra a Palavra de Deus, transmitida pela palavra do homem.

Do sul vem a guerra, do Norte vem a paz. As leis da França já não reconhecem o Criador, porém o Criador Se fará conhecer e a visitará três vezes, com a vara do Seu furor.

Na primeira abaterá sua soberba, com derrotas, com o saque, com estragos nas colheitas, com os animais e os homens.

Na segunda, a grande prostituta Babilônia, aquela que os bons chamam suspirando, de prostíbulo da Europa, será privada de chefes, e entregue à desordem!

Paris! Paris! Em vez de armar-te com o nome do Senhor, te rodeias de casas da imoralidade. Estas serão destruídas! E por ti mesma: teu ídolo, o Panteão, será reduzido a cinzas para que se cumpra o que está escrito: mentita est iniquitas sibi (Mentiste para ele).

Teus inimigos te encherão de angústias, de fome, de espanto, e cairás convertida na abominação ante as nações. Porém, ai de ti se não reconheceres a mão que te fere! Quero castigar a imoralidade, o abandono e o desprezo pela minha Lei, disse o Senhor.

Na terceira visita tu cairás nas mãos dos estrangeiros: os teus inimigos verão desde longe os teus palácios incendiados, tuas casas convertidas em montões de ruínas, banhadas no sangue dos teus heróis, que já não existem. Porque tenho aqui um grande guerreiro que se levantará do Norte levando um estandarte; sobre a direita que o sustenta está escrito: irresistível é a mão do Senhor! (1)

Naquele instante o Venerado Ancião do Lácio (2) veio ao encontro, flamejando uma tocha de luz vivíssima. Então o estandarte se estendeu e de negro que era se tornou branco como a neve. No centro do estandarte estava escrito, com caracteres de ouro, o nome de Quem tudo pode. Então o Guerreiro e os seus fizeram uma profunda inclinação ante o Ancião e se uniram nas mãos.

Agora a voz do Céu se dirige ao Pastor e aos pastores. Tu agora estás em conferência com teus assessores. Porém o inimigo do bem não guarda um só minuto de repouso, ele pratica toda sorte de argucias contra ti. Ele semeará a discórdia entre os teus assessores e suscitará inimigos entre os Meus filhos. As potências do século vomitarão fogo ao pretender que suas palavras fossem afogadas nas gargantas dos custódios da Minha Lei.(3)

Mas isso não acontecerá!  Eles farão o mal, mas em prejuízo de si mesmos! (4) Quanto a você se apresse; se os problemas não são resolvidos, vá direto ao ponto. Se você se sente ansioso, não pare, mas em vez disso, continue até que seja cortada a cabeça da hidra do erro. (5) Este golpe vai abalar a terra e o inferno, mas o mundo irá recuperar a segurança e todos os do bem se alegrarão.

Conserva, pois, junto de ti somente a dois assessores, porém a qualquer parte que vás, continua e termina a obra que te foi confiada. Os dias correm velozmente e teus anos se acercam do número estabelecido; porém a Grande Rainha será sempre o teu auxílio, e como nos tempos passados, igualmente no porvir ela será sempre “magnum et singulare in Ecclesia presidium”. ( Será sempre grande e singular na proteção da Igreja) (6)

E a ti, Itália, terra de bênçãos: quem foi que te submergiu nesta desolação? Não digas que foram teus inimigos, e sim foram os teus amigos (7). Não observas os teus filhos pedindo o pão da fé sem encontrar que lhes partilhe? Que farei? Ferirei os pastores e reunirei o rebanho, a fim de que se assentem na cadeira de Moisés, e busquem bons pastos e a grei escute docilmente e se alimente.

Porém, sobre a grei e sobre os pastores cairá a Minha Mão. A carestia, a peste, a guerra, agirão de tal forma que as mães chorarão o sangue dos seus filhos e que sejam mortos os seus esposos, em terras inimigas.

E de ti, Roma, o que será? Roma ingrata! Roma efeminada! Roma soberba! Tens chegado ao ponto que não Me buscas nem admiras em tua soberba, tens o luxo, esquecendo de que a tua glória está sobre o Gólgota. Agora ele está velho, doente, inerme, despojado de tudo, sem dúvida como tua palavra escrava, todavia ele fará tremer o mundo (8).

Roma... Eu virei quatro vezes sobre ti...

Na primeira eu castigarei a terra e os seus habitantes...

Na segunda chegará a ruína até o extermínio de tuas muralhas...

Entretanto ainda assim não abres os olhos?

Virei então uma terceira vez e destruirei as tuas defesas e teus defensores e sob o domínio do Pai virá o reino do terror, do espanto e da desolação. Pois os meus sábios fugiram, a minha lei ainda está pisada; por isso vou fazer a quarta visita.

Ai de ti, se Minha Lei tiver para ti um sentido vão. Acontecerão prevaricações entre os doutos e os ignorantes. Teu sangue e o sangue dos teus filhos lavarão as manchas que tu inferes na Lei de Deus.

A guerra, a peste, a fome, serão flagelos com os quais será castigada a soberba e a malícia dos homens. Onde estão, ó ricos, vossa magnificência, vossas vilas, vossos palácios? Foram convertidos em lixo, nas praças e nas ruas.

Mas vós, sacerdotes, porque não correis a chorar entre o vestíbulo e o altar, pedindo que cessem os castigos? Por que não tomais o escudo da fé e não ides pelos telhados, pelas casas, pelas ruas, pelas praças e por todo lugar inclusive os inacessíveis, para levar ali a semente da Minha Palavra? Ignorais acaso que é terrível a espada de dois gumes que abate os Meus inimigos?

Estas coisas devem acontecer, inexoravelmente, uma após a outra. Porém a Augusta Rainha dos Céus estará presente. O poder de Deus está nas mãos dela. E ela dissipa como a névoa aos seus inimigos. E o Venerável ancião estará vestido de suas antigas vestiduras.

Sobrevirá, entretanto, um violento furacão. A iniquidade foi consumada, o pecado terá um fim e antes que transcorram dois plenilúnios, no mês das flores, o íris da paz aparecerá sobre a terra.

E o Grande Ministro verá a Esposa do seu Rei, vestida de festa! Em todo o mundo aparecerá um sol, tão luminoso, qual jamais existiu desde as chamas do Cenáculo até hoje, nem se verá outro semelhante, até o fim dos dias.

++++++++++

OBS > Esta profecia de Dom Bosco, a meu ver contém uma mensagem subliminar, que deve ter sido percebida por poucas pessoas, e eu meditei muito para chegar a esta conclusão. No texto inseri alguns números e para não atrapalhar a leitura, explico a parte.

1 – Já colocamos ontem muitas profecias de uma Paris fulminada pela justiça divina, pelo que ela representa de abominações e desafios contra Deus. Ela será queimada e arrasada, e neste tópico, quando fala em guerreiro do Norte, certamente a profecia se refere à Rússia, que deverá entrar triunfante em Paris. Rússia, com toda certeza, será usada como um novo flagelo de Deus, no curso das ambições de Putin.

2 – Este venerado Ancião do Lácio, no meu entendimento é Sua Santidade o Papa Bento XVI, que continua sendo o grande luzeiro da Igreja Católica. Por incrível que possa parecer, a Rússia hoje tem mais moral do que o Vaticano onde uma prostituta escarlate se assenta, como a seguir a profecia vai mencionar.

3 – A situação deste parágrafo descreve o que hoje acontece no Vaticano, que depois da deposição da verdadeira Luz, do verdadeiro guia, agora comanda visível a igreja. Eles tentam mudar a Lei de Deus, no que desafiam a Justiça Divina.

4 – Naturalmente que Deus, em Seu poder infinito, é capaz de transformar num Bem todas as ações maléficas que eles intentam contra a Esposa de Cristo. E como tantas vezes já temos dito, eles acabarão por se destruírem a si mesmos.

5 – A hidra do erro, certamente é satanás e seu séquito asqueroso, até que ele seja derrotado, em definitivo, muitos males ainda acontecerão neste planeta, pois a humanidade permitiu que o mal avançasse demais.

6 – Este parágrafo tem certamente a ver com a proteção que Nossa Senhora dará à Igreja e ao Papa Bento XVI, que ainda retornará ao comando da Igreja, pois como se lê na profecia, ainda tem missões a cumprir.

7 – É dentro da igreja que o grande inimigo se infiltrou e dali a comanda, até mesmo na cabeça, e segue para a apostasia e o cisma. Há uma falsa doutrina sendo tramada, e ela fará ainda muitos estragos, até ser desmascarada e destruída.

8 – Embora pareça doente e sendo bastante idoso, o texto da a entender que Bento XVI ainda volta, e sua atuação ainda fará abalar o mundo.

O que segue mostra a vitória da Igreja, sob o comando de Maria, conforme tantas outras profecias. Bento XVI, antes do final, deverá ainda dar sua vida pela Igreja, mas Pedro estará então a postos, para entregar as chaves da Igreja para Jesus, que retorna para o juízo. Sim, falo de São Pedro, o Venerável Ancião que voltará a trajar as vestes de Papa, para comandar a Igreja nos últimos embates contra o anticristo.

Como se percebe, profecias é que não faltam. O que falta são pastores afinados com elas e atentos aos sinais dos tempos, para alertarem o rebanho, que acabará sofrendo junto com seus maus pastores. Ninguém deseja o mal para qualquer pessoa, ou para uma nação, mas a Lei Divina está para todos, e todas as nações, criadas todas por Deus, terão de prestar contas dos seus atos. E de fato, a maioria simplesmente decidiu se afastar do Criador. E assim, muitos inocentes quem embora não mereçam pessoalmente os castigos, pagarão pela culpa da nação.

Terá então de arcar com as consequências, até que caia de joelhos e peça perdão. Infelizmente a arrogância é tão grande, que até isso acontecer serão poucos os habitantes deste planeta. Mas serão os santos, eles herdarão a Nova Terra. (Aarão)


Artigo Visto: 3488

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.071
Visitas Únicas Hoje: 136
Usuários Online: 81