recadosdoaarao



Revelações
Voltar




01/01/2014
São Miguel ao Padre


Revelações - São Miguel ao Padre
1/1/2014 15:39:49

Revelações - São Miguel ao Padre


 Mensagem de São Miguel Arcanjo ao Padre Wilson Salazar.
14 de novembro de 2011.

Nota: Por decreto da Santa Congregação para Doutrina da Fé, aprovado pelo Papa Paulo VI no dia 14 de outubro de 1966, já não é necessário o Nihil Obstat nem o Imprimatur para publicações que tratam de revelações privadas desde que tais publicações não contenham nada contrário a fé e a moral cristã.
Bendito, amado e adorado seja o Santíssimo Sacramento do altar; Bendito seja Amado, adorado e glorificado, para sempre. Meu Jesus Sacramentado, meu doce amor e consolo, quem Te amará tanto que aceitará morrer de amor por Ti. Bendito, amado e adorado sejam o Corpo, O Sangue, A Alma e a Divindade de Jesus Sacramentado. Glória; honra; louvor e majestade, ao Pai Criador do Céu e da Terra. Bendito e glorificado seja Jesus Sacramentado. Bendito e amado seja, o Santificador do céu e  da terra. Honra e glória, majestade e bênçãos ao Senhor dos Senhores.
Quem é como Deus? Ninguém é como Deus! Quem é como o Pai? Quem é como o Filho? Quem é como o Espírito Santo? Honra e glória à Eterna Trindade! Santo, Santo, Santo, pelos séculos dos séculos. Amém; Amém; Amém.
Com vocês São Miguel Arcanjo, chefe das Milícias Celestes, enviado pelo Pai, Pelo Filho, enviado Pelo Espírito Santo; sou enviado por Deus para vocês, pela interseção da Santíssima e sempre Virgem Maria, Minha Princesa e Minha Senhora. Eu o menor diante da presença do Senhor. São Miguel Arcanjo, o chefe da celestial milícia. Estou convosco. Eu vos falo aos que acreditam em Deus de Verdade e na verdade da Santa Igreja: sois um exército. Um Exército não se mede em número, mas em estratégia. Deus os chama a serem soldados valentes desde toda a eternidade, como seus consagrados.  Soldados Valentes e não soldados tíbios e covardes. Ou estais com Deus ou não, ou quereis ou não. Não há tempo, não há tempo, não há tempo para pensar, só resta tempo para amar. Meus filhos a um soldado se exigem obediência; obediência radical. Não haveis lido as escrituras? Os que são desobedientes são rechaçados por Deus. Foram desobedientes Adão e Eva e foram expulsos do paraíso. Caim foi desobediente e matou seu irmão. Os do tempo de Noé foram desobedientes e pereceram. Desobedientes os que construíram a torre de babel pereceram por sua soberba. Desobedientes os falsos profetas pereceram, por falar falsidades em nome de Deus. Desobedientes os reis de Israel que atraíram maldições sobre seu povo. Desobedientes muitos discípulos do Senhor escutaram a verdade e voltaram atrás. Desobediente Judas o traidor. Mas o supremo exemplo é Lúcifer, que ousou levantar sua voz contra Deus dizendo: Não Servirei, construirei meu reino e me colocarei acima de ti. Leia Isaías 14, Apocalipse 12 e 13, Lucas 12 e 14, Mateus 4. Orgulhoso e soberbo, tentador do gênero humano. Porque pensou, porque foi soberbo, por isso foi derrubado e caiu nas profundezas do inferno. Filhos; filhas; ou sois ou não sois. Deixem de pensar no passado e no futuro. Deixem de estar pensando como homens e mulheres ou na verdade não acreditais no Senhor? O acreditam ou não. Eu Sou São Mi
guel Arcanjo e no meu Exército, ou são ou não são. Mediocridade Eu não aceito! O demônio caçoa dos medíocres, e dos que são como folhas, que são sacudidas pelo vento de um lado para o outro. Manipulados pelo vento assim são os medíocres.
Eu os pergunto: Quereis ser radicais ou quereis ser covardes? Não brinquem com DEUS! Não brinquem com DEUS! Não brinquem com o CORAÇÃO de DEUS! Não ofendam a Deus com vossas dúvidas, porque quando duvidais, ofendeis a Deus! Por isso Eu pergunto a cada um de vós: Querem ser Santos ou covardes? Ou soldados santos do Reino dos Céus, ou pobres farsantes do reino dos infernos? Que seja sim; sim ou não; não. Eu digo a vocês: Acreditam ou não acreditam, o creem ou não creem. Ou estão firmes aos pés da Cruz do Senhor, ou são Judas do Demônio, e trabalham para ele. Eu sou São Miguel Arcanjo, Chefe da Milícia Celeste. Não vos falo com relativismo. Abracem a Cruz do Senhor e não o façais chorar. Sejam fiéis até a morte. Seja como Maria, fieis e radicais aos pés da Cruz do Senhor Jesus. Eu vos digo não vos deixeis tentar pela serpente, porque ela quer vos dividir com pensamentos e sentimentos falsos. Deveis ser santos como Maria, ou sim; sim ou não; não. Pecadores não. Vocês são soldados do reino. Têm que lutar aos pés da Cruz do Senhor. Não orais o suficiente. Conformais com pouco. Lutem mais. Dispersais-vos com facilidade e rezais pouco, muito pouco. Não vistes o inferno?  Não haveis visto nem um pouco sobre o que é o inferno? Se eu vos mostrasse, morreriam de medo. Alguém de vos quer ir ao inferno? Alguém de vos quer ir ao inferno? Respondam-me. Pois então, lutem com valentia na Santa Igreja, pela verdade no amor a Deus e ao próximo.
Eu vos digo, vocês dizem que querem ir aos céus, mas são muito medíocres. Existe muita mediocridade. Deixem de pensar tanto, porque Deus não deseja o medíocre, covarde e superficial em seu Coração. Se for vosso chefe eu os dirijo, amem a Jesus Sacramentado, e reparem tanta maldade. O Santíssimo deve ser visitado, amado e louvado. Relativismo não! Ou com Deus ou sem Ele! Sim, Sim ou Não, Não. As almas se salvam aos pés da Cruz do Senhor. Sou SÃO MIGUEL ARCANJO, CHEFE DA MILÍCIA CELESTE. COMO CHEFE DA SANTA IGREJA EU OS DIGO: NÃO TENHAM MEDO! AMEM A DEUS NA SANTA IGREJA, E VIVAM COM MARIA SANTÍSSIMA DIZENDO: Eis aqui os escravos do Senhor; Faça-se TUA SANTA VONTADE. Dentro da Santa Igreja, no meio dos menores, sejam os últimos, Aos pequenos e humildes se revelam grandes segredos. Os soberbos e orgulhosos são despedidos sem nada. Sejam fiéis e primeiros em amar, adorar e humilhar-se. Primeiro em servir. O Pai Celeste os abençoa com amor. O Filho os Abençoa e sustenta com sua Cruz amorosa da entrega. O Espírito Santo os abençoa e sustenta em Maria Rainha dos Corações.
Eu São Miguel Arcanjo, os abraço com meu escudo e digo: Sejam Firmes e Valentes na Batalha. Aproximam-se tempos mais duros e difíceis para a Igreja e a humanidade. Aproximam-se tempos mais duros da Purificação como Jamais foi visto na vossa história, Aproxima-se o dia do Senhor. Sejam radicais. Aproxima-se o vosso dia. Vigiai e orai radicais até a morte. Vigiai e orai, porque não sabeis nem o dia nem à hora. Invoquem-me, sou o patrono da Santa Igreja e formo os fiéis pequenos e humildes, para tudo o que está às portas desta pobre humanidade. Deus sela aos seus e Eu o chefe da Milícia Celeste formo um grande Exército para a Virgem Maria, nestes últimos tempos. Eu os guiarei e os cuidarei. Deus marca aos seus, aos verdadeiros e fiéis e Eu os guio em ordem de batalha para os Últimos Tempos e os dias terríveis do grande castigo do Céu.
e="Verdana">Ame, ame, ame a Deus e a Santa Igreja no Coração de Maria Rainha e estejam vigilantes e rezem por tudo o que se aproxima, pois a Taça Transborda. Estejam vigilantes como fiéis soldados para que não sejam surpreendidos. Abençoo-vos, rezem minha oração e eu os protegerei. Eu SÃO MIGUEL ARCANJO.
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri a nós com vosso escudo contra os embustes e ciladas do Demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente vos pedimos, e vós Príncipe da Milícia Celeste, pelo Divino poder precipitai aos infernos a satanás e aos outros anjos rebeldes que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
Oh glorioso príncipe das milícias celestiais, Arcanjo São Miguel, defendei-nos na luta que mantemos combatendo contra os principados e as potestades, contra os governantes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. Vem em auxílio dos homens que Deus criou imortais, que formou á sua imagem e semelhança e que resgatou a grande preço da tirania do demônio.
Combate neste dia, com o exército dos santos anjos. Os combates do Senhor, como noutros tempos combatias contra Lúcifer, o chefe dos orgulhosos, e contra os anjos apóstatas, que foram impotentes em resistir e para quem não teve nunca mais lugar no Céu.
Sim esse monstro, essa antiga serpente que se chama demônio e Satã, o que seduz o mundo inteiro, foi precipitado com os seus anjos no fundo do abismo. Mas é aqui que esse antigo inimigo este primeiro homicida levantou ferozmente a cabeça. Disfarçado como anjo de luz e seguido de toda a sua turba e dos espíritos malignos, percorre o mundo inteiro para apoderar-se dele e desterrar o Nome de Deus e do seu Cristo, para destruir, matar e entregar á predição eterna as almas destinadas á eterna coroa da glória. Sobre homens de espírito perverso e de coração corrupto, este dragão malvado derrama também, como uma torrente de lodo impuro o veneno da sua malícia infernal, é dizer o espírito de mentira, de impiedade, de blasfêmia e o sopro envenenado da impudicícia, dos vícios e de todas as abominações.
Inimigos cheios de astúcia encheram de opróbrios e amarguras a Igreja, esposa do Cordeiro imaculado, e sobre os seus bens mais sagrados puseram as suas mãos criminosas. Neste lugar sagrado, onde foi estabelecida a Sé de Pedro e a cátedra da Verdade que deve iluminar o mundo, elevaram o abominável trono da sua impiedade com o desígnio iníquo de ferir o Pastor e dispersar o rebanho.
Suplicamos-te, pois, Oh príncipe invencível, contra os ataques desses espíritos réprobos, auxilia o povo de Deus e dai-lhe a Vitória. Este povo te venera como seu protetor e seu patrono, e a Igreja se gloria de ter-vos como defensor contra os malignos poderes do inferno. A ti te confiou Deus o cuidado de conduzir as almas á beatitude celeste. Ah! Roga, pois a Deus da paz que ponha debaixo dos nossos pés Satanás vencido e de tal maneira abatido que não possa nunca mais manter
os homens na escravidão, nem causar prejuízo á Igreja. Apresenta as nossas orações ante o olhar do Todo Poderoso, para que as misericórdias do Senhor nos alcancem o quanto antes. Submete o dragão, a antiga serpente que é o diabo e Satã, encadeia-o e precipita-o no abismo, para que não possa seduzir os povos. Amem.
V. Eis aqui a Cruz do Senhor, fujam potências inimigas.
http://filhosprediletosdemaria.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-de-sao-miguel-arcanjo-ao-padre.html
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Outra mensagem
Estando em oração em um dos maiores santuários do mundo, onde havia aparecido a Santíssima Virgem Maria, minha vida foi transportada ao local da aparição e no céu apareceram raios luminosos azuis e um santo anjo se pôs no lugar santo com uma espada imensa. Vi a Santíssima Virgem vestida de azul e suas mãos se estenderam resplandecentes e tudo de tornou de uma luz indescritível à inteligência humana, eu prostrado só pedia misericórdia ao Altíssimo Deus.
A Santíssima Virgem dirigiu seu olhar sobre mim e me disse palavras de amor. Eu chorava profundamente pedindo perdão ao Senhor, e ela me dizia palavras de bênçãos e palavras pessoais que só devo guardar em meu coração, muitas delas sobre os últimos tempos, pelo que, por obediência a Santa Virgem não posso revelar neste momento.
“Só revela isto que te direi agora sobre a Santa Igreja, e mesmo que me doa o coração, devo dizê-lo para que muitas almas se convertam e vivam a santidade da Divina e Santa Igreja de Deus: As portas da Igreja estão fechadas ao Senhor e não o deixam entrar o mesmo Senhor, porque lhe hão fechado as portas à fé à esperança e ao amor, fecham as portas à Verdade, ao Santo Evangelho de  meu Filho amado, fecham as portas à fé verdadeira, aos Santos Mandamentos de Deus, aos Divinos Sacramentos.
Hoje mais do que nunca na Igreja os ministros consagrados do Senhor lhe fecham as portas para fazer sua própria vontade humana e não a Vontade Divina. Hoje os ministros sagrados se hão profanado com orgulho e soberba, cheios de mentira e falsidade, faltam sacerdotes santos e fiéis ao Evangelho. Vivem debaixo das garras do demônio e seguem suas mentiras e perversidades como se nada acontecesse e dizem que tudo na igreja está bem, quando crescem os escândalos e as infidelidades por haverem abandonado ao Senhor, porém seguem proclamando que tudo está bem. Hoje os ministros de meu Filho hão arrancado ao Senhor dos templos com sacrilégios, heresias e apostasias, dando-se a espíritos enganadores. As portas da Igreja se fecham cada vez mais à única e Santa Verdade de meu Filho amado na cruz. Que poucos são os sacerdotes que se crucificam com o Senhor Jesus e são milhares os que vivem os prazeres do mundo e da carne esquecendo a Verdade sobre a qual se edificou a Divina Igreja.
Os ministros Sagrados fecham as portas a meu filho Jesus com suas infidelidades e desobediências à única Verdad
e do Evangelho e se abrem ao demônio e seu exército, e convertem os templos em moradas de orgulho e prazer onde não se faz a vontade de Deus e sim os seus próprios caprichos, convertem os templos em caverna de ladrões onde todo o Sagrado se vende e se negocia. Fecham as portas à Verdade única da Palavra de  Deus e da Tradição e lhas abrem a falsidades do mundo moderno, dizendo que a Santa Igreja deve modernizar-se. Se vê claramente que nunca leem o Evangelho, onde meu Filho amado veio proclamar a Verdade contra tudo que não era divino. Hoje muitos ministros sagrados fecham as portas à Mãe Santa, também não me amam nem proclamam minha devoção, há até ministros consagrados que depreciam de minha devoções e as proíbem ao povo, como o Santo Rosário, até chegam a negar meus santos dogmas. A Igreja Santa de Deus se derruba a cada dia, mas porque não há santidade nem pequenos que desejem ser santos. Quanto me dói o coração ver a Igreja de Deus abrindo as portas à maldade e acomodada ao mundo moderno. Por isso o Reino dos céus é para os pequenos, os humildes e sensíveis de coração que se deixam amar pelo Senhor. Sei que são duras estas minhas palavras, porém são a realidade que se vive hoje em dia na Igreja do Senhor. E embora a verdade doa, eu, a Mãe Santa, estou posta por Deus para falar nos últimos tempos e chamar à verdadeira conversão. Chamo as almas puras, humildes e simples que se unam ao meu coração imaculado pela salvação da Santa Igreja.
Orem, jejuem, reparem e peçam misericórdia pelos sacerdotes, filhos prediletos de meu coração, orai pelos ministros sagrados a quem tanto amo, para que seu coração volte-se à casa do Pai na Verdade que deve reinar na Santa Igreja de meu Filho. Os amo e os abençoo, fazei penitencia e oração, eu os amo e os acompanho nos tempos difíceis por que passa a igreja do Senhor. Os amo.”
(Palavras da Virgem Maria em itálico ditas ao Padre Wilson Salazar Hernandez em visão profética sobre os tempos atuais na igreja)
R. Venceu o Leão de Judá, o rebento de David.
V. Que as tuas misericórdias, Oh senhor se realizem em nós.
R. Como temos esperado de ti.
V. Senhor escuta a minha oração.
R. E que o meu clamor se eleve até ti.
Oremos
Oh Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, invocamos o teu Santo Nome, e imploramos insistentemente a tua clemência para que pela intercessão de Maria Imaculada sempre Virgem, nossa Mãe, e do glorioso São Miguel Arcanjo, Vos digneis auxiliar-nos contra Satã e todos os outros espíritos imundos que percorrem a terra para danificar o gênero humano e perder as almas. Amém.
No Coração da Mãezinha Maria a Bênção de Deus Todo Poderoso, Pai+Filho+Espírito Santo+ desça sobre vós e permaneça até a Eternidade. Amém, Amém, Amém.
"Verdana">Padre Wilson Salazar.



Artigo Visto: 3129

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.960
Visitas Únicas Hoje: 190
Usuários Online: 69