recadosdoaarao



Revelações
Voltar




07/12/2011
Trombetas dos anjos



7/12/2011 08:04:33

Revelações - Trombetas dos anjos


TROMBETAS DOS ANJOS
 
Está escrito assim em Daniel 12, 1 Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro. 2 Muitos daqueles que dormem no pó da terra despertarão, uns para uma vida eterna, outros para a ignomínia, a infâmia eterna. 3 Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor. 

Recebi de Luiz, da Escócia, esta mensagem abaixo, e embora ele não tenha me enviado o nome do mensageiro nem a fonte, senti impulso imediato de traduzir desde o inglês, espero que entendam. Esta mensagem deve ser lida acompanhada do texto bíblico acima, pois nos chama para a batalha final, junto com São Miguel e seus Anjos, sob o Comando de Maria e o Generalato de Jesus.
 
Não há tempo a perder, não há mais que esperar, aguardando que a tempestade chegue - pois muitos ainda duvidam que virá - para que só então modifiquem suas vidas. É tempo de agir, rapidamente, levando aos nossos familiares e amigos o alerta sobre o que está para acontecer ao mundo, para que se convertam em tempo e não sejam achados entre os que dormem. Vejam o texto da...


Mensagem de São Miguel Arcanjo, em 02/12/2011

Ouçam e observem! Os dias agora estão sendo encurtados! Os grandes eventos estão prestes a começar.
Vocês foram avisados ao longo dos séculos de que os pecados da humanidade recairiam sobre toda a humanidade, e agora é o tempo em que as areias do tempo estão se esgotando, e a paciência do vosso Pai Todo-Poderoso no céu está chegando ao limite.
É tempo, então de os grandes acontecimentos começarem. Preparem-se, todos vocês, que são os seguidores do Filho do Pai, o Redentor do mundo. Prevê-se que grandes eventos começarão a acontecer em breve e então prepararem-se todos, seguindo o que o Senhor e Salvador tem ensinado para muitos de vocês.
É tempo agora de chamar as grandes forças do bem, do Reino Eterno, para guerrearem contra as maldades que têm sido perpetradas contra a humanidade, pelo maligno e seus seguidores. Para aqueles que tomaram o caminho do mal das trevas, o futuro será realmente terrível. Até para aqueles de vocês que são os seguidores de Cristo, vocês experimentarão um período de grande agitação em todo o mundo, bem como dentro de suas próprias famílias e comunidades. Nenhum indivíduo, família, comunidade, ou nação irá escapar da cruel realidade que está para acontecer para a humanidade.
Para o início das grandes mudanças necessariamente acontecerá com uma transformação da consciência de todas as almas sobre a face da Terra. O início da transformação afetará todos e a cada um de vocês diretamente e interiormente para melhor, para aqueles de vocês que reconhecem que Jesus Cristo é o Filho de Deus e vosso Redentor.
As mudanças serão assustadoras e terríveis para aqueles de vocês, que têm tentado Deus e não só negam o Filho, mas negam a existência do Pai Celestial. O chamado a despertar, que terá lugar energizará muitos de vocês, que ficaram a dormir ignorando a realidade da situação da humanidade aqui na Terra.
Vocês foram avisados de que, se não houvesse um retorno a Deus por suas famílias, suas comunidades e suas nações, que terríveis acontecimentos se abateriam sobre a humanidade. No entanto, muitos de vocês se recusaram a ouvir.
Vocês têm apoiado escolas e instituições malignas, e os líderes dos governos que não só se recusam a reconhecer a existência de Deus, mas que têm impulsionado a Deus fora de vossos corações e mentes, bem como de suas escolas e instituições, e fora de seus governos e nações.
Vocês permitiram às chamadas elitistas detentoras do poder do mund
o a que implementassem seus planos e projetos, que visam escravizar todos vocês submetendo-vos a um plano draconiano que quer obrigar todos os filhos de Deus a um estilo de vida hedonista, negando a existência sem Deus. Este é o plano do maligno, e as legiões de anjos de Deus foram chamadas pelas trombetas do Céu nestes tempos, para travarem a batalha final entre as forças do bem e do mal.
Esta última batalha, a batalha final pela salvação de todas as almas, está prestes a começar. Muitos de vocês já se prepararam para os eventos que estão para acontecer em um futuro muito próximo, e é vossa a responsabilidade de alertar os membros de sua família e amigos, bem como a sua comunidade que é hora de se prepararem para a vinda do Senhor. Para o mal nestes tempos será em vão acelerar seus ataques contra os filhos de Deus, porque vocês devem estar preparados para frustrarem seu plano maligno, que visa dominar e escravizar a humanidade.
Vocês já podem ouvir os ventos e os rumores de guerra. Esses rumores são verdadeiros, porque os detentores de poder do mundo, que são servos de Satanás, estão se preparando para lançarem todos vocês em uma guerra de aniquilamento, a partir do Oriente Médio, pois visam aumentar seu poder e controle sobre a humanidade, aproveitando-se mais dos recursos do mundo.
Cuidado com os planos destes malfeitores porque visam apenas adquirir mais domínio sobre vossos recursos naturais, vossas fontes de alimento, e vossas fontes de água, pois seu objetivo final é usar, no seu açambarcamento, de todos os recursos da humanidade para continuarem a eliminar e controlar o resto de vocês a dominar-vos em uma forma violenta de escravidão terrena.
O Pai do Céu não irá permitir que esses malfeitores completem seus planos de obstruir os caminhos dos filhos de Deus, então agora é chegado o momento em que as trombetas do Céu estão tocando e Anjos de Deus estão sendo chamados às armas.
Os grandes dias da batalha estão prestes a começar entre as forças do bem e do mal. Preparai-vos pelas vossas orações e a meditação. Vistam seus casacos de armadura espiritual para serem contados entre os soldados das legiões de Deus, para esta última batalha contra as forças do mal.
Vocês serão recompensados no céu por seguirem os planos do Pai para derrotarem seus inimigos, tanto no mundo espiritual onde Satanás e seus demônios colegas estão agora se contorcendo em agonia em seus últimos suspiros, bem como em seu mundo, onde os filhos das trevas têm vindo a fazer seu trabalho.
Finalmente, o Pai Celestial irá prevalecer sobre todos, e você terão cumprido vossa missão, pois pela graça de Deus responderam ao seu apelo!
São Miguel Arcanjo!


Fonte > http://www.endtimesdaily.com/ Ned Dogherty
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Observem que Sao Miguel se refere ao "início da transformação" onde haverá uma iluminação das consciências. Ele se refere sem dúvida ao grande aviso, mas nós queremos crer que isso não se dará agora, mas quando o Pai agir pela primeira vez, com mão forte, por ocasião do primeiro astro. É a partir dali que começará a grande transformação do mundo, porque até então Deus deixará o rebelde agir livremente.
 
Que ninguém despreze estes alertas do Céu. Que ninguém escarneça destas mensagens porque isso ofende profundamente ao Pai. Levem ao máximo possível de pessoas este texto, é tempo de alertar as consciências... Tempo que chega ao fim!




Artigo Visto: 5006

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.035
Visitas Únicas Hoje: 100
Usuários Online: 80