recadosdoaarao



Revelações
Voltar




18/04/2008
Olhos de Jesus


Revelações - Olhos de Jesus
18/04/2008 07:45:07

Revelações - Olhos de Jesus


OLHOS DE JESUS.
 
Sob este título, buscaremos colocar algumas revelações muito interessantes, que trazem belas lições de vida. Eu já li este livro abaixo citado, e me senti muito bem, o que é muito raro em questão de profecias. Basta que elas tenham alguma parte de conhecimento apenas humano, e já tenho dificuldade de seguir adiante, e mesmo deixo de lado. Penso que este é um dom que tive a graça de receber.
 
Assim, por iniciativa e gentileza de Chantal, colocaremos aos poucos algumas partes desta revelação, que nos trás muitos detalhes da vida cotidana de Jesus. O fato é que as Santas Escrituras nos trazem apenas a sumidade da essência do que Jesus disse e fez, pois o próprio São João, ao final de seu Evangelho diz que, se fossem escritas todas as obras que Jesus fez, no mundo não caberiam os livros necessários para relatá-las.
 
ATRAVÉS DOS OLHOS DE JESUS
 
 TRECHOS EXTRAÍDOS DOS LIVROS “ATRAVÉS DOS OLHOS DE JESUS”
VOLUMES 1, 2 e 3 > AUTOR: A. ALAN AMES.
                        Copyright 1996 - by Carver Alan Ames.
                        Copyright 1998 – para todos os países de Língua Portuguesa, por Raboni Editora Ltda.
 
            Os textos aqui transcritos consistem numa série de histórias sobre as caminhadas que Jesus Cristo empreendeu com Seus discípulos, rumo a Jerusalém. Registra detalhes da vida cotidiana: o que comem, onde dormem e sobre o que conversam ao longo do percurso. Durante a jornada, Jesus lê o coração, os pensamentos e a alma das pessoas com quem fala, examinando o futuro de cada uma delas. Ao fazê-lo, revela muitas vezes Sua divindade, principalmente quando responde a questionamentos diretos, formulados por Seus discípulos.
            À medida que se lê, passa-se a entender porque esses seguidores se sentem tão felizes por estarem com Jesus; presenciam muitos milagres, e sobretudo, aprendem, com as palavras e exemplos de Jesus, a viver no dia-a-dia, o grande mandamento do Amor. Aprendem que Ele espera que se amem uns aos outros e que amem todos aqueles com quem se deparam, e até mesmo os inimigos.
            Foram escolhidos os principais textos destas três obras, em que Jesus respondia aos Seus discípulos ou à multidão que O ouvia. As Suas colocações foram transcritas na íntegra, tal qual o autor as escreveu. Foram transcritas, também, certas afirmações ou depoimentos dados por Seus Apóstolos, ou seguidores da época.
 
 .  E Pedro proclamava: “Nosso Mestre é sem dúvida, o Messias. Vejam todos os milagres que estão acontecendo! Vejam todas as pessoas que foram curadas! Vejam todo o amor que Jesus distribui! Sem dúvida, Ele é o Senhor! Mestre, os milagres vão acontecer?”
            Jesus disse: “Os milagres acontecem onde a Fé se revela firme. Os milagres acontecem para fortalecer a Fé, para reconduzir as pessoas a Deus, e para salvar as almas. Se nessa aldeia for necessário um milagre, ele se realizará.”
 
.  E Jesus respondeu a Judas: “Aquilo que faço, faço-o para glorificar a Deus, faço-o- em nome do Pai, e é gratuitamente que o faço. Confie em Mim, Judas. Eu proverei a todas as nossas necessidades. Meu Pai Celestial concederá tudo o que for neces
sário para que Seus desejos sejam realizados. Eu alimentei aquelas cinco mil pessoas; você não acredita que posso providenciar alimento para nós?”
 
.  Jesus falou à multidão: “O Pai, que está no Céu, enviou-Me para curar-lhes o coração, para restabelecer-lhes a alma e para mostrar-lhes a verdade de Javé. Em Sua Misericórdia infinita, o Pai oferece-lhes Seu amor e perdão; oferece-lhes a paz eterna, a alegria eterna e o amor eterno. Olhem para seus filhos e vejam quanto vocês os amam e lhes desejam o que há de melhor na vida. Conforme vão crescendo, vocês os orientam, aconselham e colaboram para que eles se tornem os verdadeiros filhos de Deus, que se espera que eles sejam. O Pai Celestial é Pai de todos vocês, e Ele os conserva sob Seu olhar, desejando tão somente orientá-los, ajudá-los e aconselhá-los, para que vocês recebam a recompensa do Céu. Observem uma pessoa fazendo pão: ela faz a mistura correta e então sova a massa até ficar pronta para o cozimento; com o calor do fogo, o pão cresce para se tornar aquilo que ele deve ser. Com vocês, Filhos de Deus, ocorre a mesma coisa. O Pai lhes dá tudo aquilo de que vocês precisam para chegar ao seu potencial pleno; em seguida, Ele lhes oferece o fogo de Seu amor, através do Espírito Santo, para aquecê-los, para manter aceso o forno de sua alma, afim de que vocês possam se tornar aquilo que devem ser. Tudo o que vocês precisam fazer é abrir as portas do coração, para permitir que o calor de Deus os inunde e os conduza à paz eterna. Todos aqueles que estiverem precisando de alguma coisa, busquem-na em Mim... Todos aqueles que estiverem sofrendo, sejam libertos através de Mim... Todos aqueles que estiverem perdidos, sejam encontrados por Mim. Eu Sou a Luz que veio ao mundo, para remover os fardos da humanidade. Eu Sou a Luz, que brilha na escuridão. Eu Sou a Luz, enviada pelo Pai, para mostrar o Caminho.”
 
            Nosso anfitrião voltou-se para Jesus e disse: “Meu Senhor, hoje minha alma sentiu o amor de Deus. Como poderia eu esquecer isso algum dia? Agora eu já posso acolher a morte quando ela vier, pois eu sei da alegria que lá está à minha espera.”
            E Jesus respondeu: “A alegria celestial já estava reservada lá para você; mas é fato que hoje você experimentou a sua doçura. Desde que você nasceu sua vida está sendo observada por Meu Pai. O amor que você dedicou a Deus, mesmo na adversidade e no sofrimento, foi sempre um dom muito bem recebido no Céu. Meu Pai reservou-lhe um lugar à mesa Dele, onde nós nos sentaremos e todos nos deleitaremos com a companhia um do outro por toda a eternidade. Homem, seu coração pertence a Deus; portanto, suas recompensas estão com Deus.”
            Mateus disse a Jesus: “Mestre, precisas descansar mais, ou acabarás ficando doente.”
            Jesus respondeu: “Meu tempo está estabelecido. Meus dias estão contados. Voltarei para o Pai, sim, mas isso só se dará no dia em que Ele chamar e do jeito que Ele pedir, e é preciso que Eu vá só. Até esse dia, realizarei durante todo o tempo, a obra de Meu Pai, para formar o novo povo de Deus.”
 
.  Jesus curou as feridas de um centurião romano e este lhe disse: “Homem santo, não vou me esquecer de Ti e vou orar a meus deuses por tua prosperidade.”
E Jesus lhe respondeu: “Não existem deuses, mas Deus, e Eu Sou o Filho, enviado para libertar o mundo de seus falsos deuses, de seus falsos ídolos e de seus falsos valores. É Meu Pai que está no Céu, e qu
e só deseja o Bem para todos, que ama a todos e que a todos considera Sua família. Venho para dar testemunho de Sua grandeza, de Seu amor, de Seu poder e de Sua misericórdia.” 

Alguém perguntou: “Mestre, como podemos ajudar uns aos outros, se temos tão pouco para partilhar?”
            Jesus respondeu: “Não se trata de partilhar apenas os bens, mas também o amor e as orações. A maior dádiva que vocês podem dar aos seus irmãos e irmãs é partilhar seu amor com eles. Em tempo de necessidade, tudo o que Deus lhe pede é o que você pode dar; tudo o que Deus lhe pede é o seu amor; tudo o que Deus lhe pede é a sua confiança. Davi comeu o alimento do templo para sobreviver e cumprir a vontade de Deus. Visto que o Pai ama todos os homens, você acha que Ele iria negar a alguém aquilo que lhe é necessário? Vocês, fariseus, se instalam na opulência, em posições de respeito, em considerações egoístas, e se dão o direito de proclamar aos outros como eles devem viver para cumprir as leis de Deus! Voltem-se primeiro para si mesmos e vejam como é que vocês devem viver, segundo as leis de Deus.”
 
 Pedro disse: “Mestre, porque permites que um homem como Judas (Iscariotes) Te siga, já que ele demonstra tão pouco amor?”
            Jesus respondeu: “Pedro, você ainda não entende que Eu amo a todos; Eu amo e quero guiá-los no Caminho. Judas precisa de mais ajuda do que vocês outros, mas isto não significa que Eu deva ignorá-lo ou rejeitá-lo. A alma dele é tão preciosa para Mim como qualquer outra e Eu não lhe negarei Meu amor. Como posso explicar-lhe de maneira que entenda isso? Nos tempos que estão por vir, você terá de esclarecer às outras pessoas a importância do perdão, do amor, para poder conduzi-las ao Meu coração. Se você possuísse dois jumentos e precisasse deles para puxar sua carroça por um longo percurso, você procuraria tratar bem deles para que sua meta fosse alcançada. Se um dos jumentos se tornasse difícil, você faria todo o possível para persuadi-lo a comportar-se e prosseguir a jornada. Por mais custoso que isto pudesse ser, você continuaria tentando, na esperança de que o jumento acabasse reagindo aos seus esforços. Mesmo que ele não o fizesse, você não iria desatar os seus arreios e escorraçá-lo, porque ele é valioso para você. O mesmo acontece com os homens. Alguns são difíceis de serem guiados, ajudados... mas isto não significa que se deve deixá-los de lado. Cada pessoa é preciosa para Deus. É seu dever, portanto, esforçar-se o máximo possível para levar cada uma delas ao amor de Deus. Quando isso se tornar difícil, pense em si mesmo como o bom jumento, que em virtude de amar o companheiro, tenta puxar a carroça em seu lugar, na esperança de que ele perceba que é igualmente benquisto.”


Artigo Visto: 3121

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.567
Visitas Únicas Hoje: 141
Usuários Online: 33