recadosdoaarao



Moral
Voltar




13/03/2016
Aos pais um desafio
Reúna seus filhos, pequenos e adolescentes, a aceite o meu desafio que segue...


PAIS E MÃES, VOCÊS DESEJAM SALVAR OS SEUS FILHOS?

Não segue um artigo, segue apenas um link. É de um pastor protestante, não estranhe. Pois talvez mais católico do que muitos pais e mães de hoje, que se dizem católcios, mas estão deixando os seus filhos caminharem para a perdição.

O desafio que faço é este: REÚNA os seus filhos menores de idade, e também os maiores, e assista até o fim, o que irá falar este pastor protestante. Copie e cole no seu computador. 

https://www.facebook.com/noemi.geraldo.3/videos/1581469985512055

Agora sigo...

Ontem, já uma hora da madrugada, nós voltávamos do Cenáculo de Santa Filomena e não tenho ainda jantado, nós paramos na Conveniência de um grande posto de gasolina, para comer um pão com margarina e café, e enquanto a moça preparava o lanche, o que eu pude ver desfilar na minha frente foi espantoso. 

Penso que entraram naquela conveniência umas 20 mocinhas, algumas delas acompanhadas por certos jovens, cheios de tatuagens, cabelos fantasiosos, roupas extravagantes, um horror. Vinte filhas de Deus, todas elas muito lindas de rosto, mas transformadas em iscas de satanás, pelos trajes curtíssimos, e todas elas com seus celulares de última geração, até porque já não servem os antigos como o meu. Tem que ser daqueles que podem levar à perversão!

Não, não são apenas as mocinhas e os mocinhos que estão mergulhando diretamente nos abismos da perversão, mas o diabo está chegando nas criançlas. Eu mesmo já assisti vídeos e vi pessoalmente como crianças de até três anos e menos, se postas diante de um celular ou um tablet, imediatamente descobrem caminhos que não são bons. Eu cheguei a entender que é satanás quem manipula os seus dedinhos, até porque os pais, que assim procedem, o autorizam a que faça isso: que destrua a alma de suas crianças! Quanto mais cedo melhor... Entre elegios dos pais ao filho esperto!

Então porque as amiguinhas têm um celular de última geração então também até os miseráveis precisam ter? Porque um pai deixa sua filha caminhar para o inferno, também o outro é obrigado a deixar que a sua também vá? Escândalo é ver as curtíssimas vestimentas destas meninas, mas escândalo maior é ver os pais delas nada fazerem para preservar virgem a alma delas.

Ó, como chega rápida a Justiça divina! Pais que têm crianças, mocinhas lindas, belos filhos, é tempo de escolher o tipo de eternidade que desejam dar aos filhos, tempo que se esgota rapidamente: a Justiça virá fulminante, pode chegar a qualquer momento! Que ela não pegue filhos com celulares cheios de aberrações e pornografias, e pais coniventes com isso! Ai de quem escandalizar a um só destes pequeninos. Melhor fora amarrarem uma pedra ao pescoço e se atirar ao mar! (Aarão)

Fez isso? Então pergunto: E daí, qual foi o resultado do desafio?


Artigo Visto: 2471

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.938
Visitas Únicas Hoje: 168
Usuários Online: 88