recadosdoaarao



Moral
Voltar




16/01/2008
Escolhe a vida?


Moral - Escolhe a vida?
16/01/2008 15:10:43

Moral - Escolhe a vida?


ESCOLHE A VIDA?



DVD, divulgado pela CNBB, TRAZ CRÍTICAS À IGREJA CATÓLICA E SAI EM DEFESA AO “ABORTO”:



Pasmem meus amigos, se fosse gritante, a audácia de satanás, estouraria os ouvidos de certos dos nossos luminares da Igreja. A matéria abaixo tem a ver com a próxima Campanha da Fraternidade da CNBB, com o tema: “escolhe, pois, a vida”.



Tudo bem o tema e em síntese está o posicionamento contra o aborto e outras formas de violência, tão comuns neste tempo. Mas para gritar ao povo católico – mexam-se, antes que sejam vocês a terem os seus ouvidos estourados por satã – e para que se alerte para o sono de alguns e a DIVISÃO entre todos os nossos bispos brasileiros, vamos aos fatos, gritando: acorda povo católico, o piloto do avião da Igreja em nosso país, sumiu!



Há meses atrás, saiu uma reportagem que até fiz menção em nosso próximo livro: AS ANGUSTIAS DA IGREJA, onde mostrei que a CNBB havia avalizado posições conjuntas, com certas ONGS abortistas entre ela, as chamadas “Católicas pelo direito de Decidir”. É que não importa o sentido, nem mesmo o assunto, importa saber que "Deus e o diabo, não assinam posições conjuntas". Vade retro!



Na verdade, esta ditas “católicas”, NÃO SÃO CATÓLICAS, e sim são diabólicas, porque usam o nome e o carisma da Igreja Católica, justamente para conspurcá-lo, em seu pleito único que é dar às mulheres o direito de MATAR seu filhos ainda no ventre. A mãe pertence ao filho – não este a ela – e toda “mãe” que decide matar seu rebento, mesmo dando-lhe a sociedade o “direito”, não passa de uma megera, que pagará diante do Tribunal de deus. Trata-se então de megeras diabólicas que lutam no mundo inteiro pelo direito de matar crianças.



Pois acontece que esta entidade ABORTISTA tem sua sede numa sala alugada, pasmem, que pertence aos padres Verbitas, o que já é algo altamente suspeito, mais um namoro com o diabo. Pois acreditem que estes padres contrataram uma empresa controlada pela Província Verbita, a Verbo Filmes, para produzir um DVD a ser distribuido nas igrejas, durante a próxima Campanha da Fraternidade, com a participação de quem? Da ONG abortista e anticristã "Católicas pelo Direito de Decidir".



Acreditem, durante cinco minutos, pelo que consta, a presidente deste Ong de satã, fala no DVD contra a Igreja católica, EM FAVOR DO ABORTO, e pasmem, o DVD já foi distribuído e se encontra em muitos locais, ainda agora. Ou seja, o estrago já foi feito.



Consta que, ao saber disso, a CNBB mandou recolher os DVDs do mercado, o que de forma alguma atenua seu desleixo. Isso serve para demonstrar que muita coisa lá pode estar sendo criado, e mandado a todas as Igrejas do país, sem uma criteriosa avaliação prévia do seu conteúdo. Ou que não tem ali responsável! E como consta também, que até este momento a CNBB ainda não se pronunciou publicamente, admitindo seu erro gravíssimo, significa que dentro dela a divisão impera e nem estranharia se alguns dentre eles apoiassem tal vídeo.



E quando temos bispos que atentam contra a vida em greves inúteis, outros que pregam e justificam a invasão de terras, fazendas e prédios, quem sabe amanhã o povo católico não mais estranhará em ver dentro de suas Igrejas as defensoras das idéias do diabo se manifestarem publicamente. E tão ousadas são elas, que prometeram entrar na justiça contra a decisão da CNBB de retirar os vídeos. Se fossem católicas de fato se submeteriam, como pertencem a satanás, lutam pelos ideais dele.



Tudo isso é prova flagrante da apostasia, pois já muitos padres se sentem no direito de pregar a favor do aborto e dos contraceptivos, coisas que jamais um Papa verdadeiro irá aceitar. A vida pertence a Deus, e a vida humana começa desde a concepção. Isso não é tema de discussão, é Lei! A Igreja católica jamais pode sentar numa mesa sequer para discutir isso, pois é dogma, é matéria de fé, e fé não se discute!



Não é sem motivo que o Santo Padre gostaria de extinguir todas as Conferências Episcopais, porque não fazem parte da hierarquia da Igreja e se tornaram pequenos vaticanos rebeldes. Este episódio prova claramente o mal que elas podem causar à unidade da Igreja Católica, quando não trabalham em perfeita sintonia com Pedro.



Melhor explicado está nesta matéria Publicada no Jornal a Gazeta do Povo, de Curitiba.



Curitiba – 2008 começou com uma polêmica para os católicos, criada com a edição do DVD sobre a Campanha da Fraternidade 2008, cujo tema é “Escolhe, pois, a vida”. O vídeo, produzido pela Verbo Filmes, traz o depoimento da socióloga e membro da organização não-governamental Católicas pelo Direito de Decidir (CDD), Dulce Xavier.



No filme, Dulce critica a Igreja Católica por ser contra o uso de métodos contraceptivos e defende a realização do aborto pela rede hospitalar pública. Ela ainda deixa claro que a CDD “é uma organização não-governamental, independente da hierarquia ou da instituição católica, mas composta de pessoas que vêm de uma militância nos movimentos progressistas, ligados à teologia da libertação”.



A reação dos católicos foi imediata. No dia 4 de janeiro, o padre Luiz Carlos Lodi da Cruz, presidente do grupo Pró-Vida de Anápolis, publicou em um jornal eletrônico da entidade a notícia de que a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) havia mandado recolher os DVDs, que estavam sendo vendidos nas livrarias católicas desde meados de dezembro. “A inserção das ‘católicas’ no vídeo tinha sido feita sem a autorização da CNBB, que, quando soube da notícia, exigiu o recolhimento dos DVDs. A Verbo Filmes fez então uma outra edição, desta vez sem a fala das CDD”, diz o padre na internet.



A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com a CNBB e com a Verbo Filmes, porém nenhuma quis se pronunciar sobre o assunto. A CNBB, inclusive, não fez pronunciamento público algum. Diante dessa discussão, os bispos não poderão permanecer calados por muito tempo. Os católicos já estão cobrando um posicionamento da entidade.



O professor Alessandro Lima, editor e diretor do site Veritatis Splendor(www.veritatis.com.br), avisa que está preparando uma carta para ser entregue ao presidente da CNBB, dom Geraldo Lyrio Rocha, pedindo esclarecimentos. “Dependendo da resposta acionaremos três entidades romanas: a Congregração para a Doutrina da Fé, a Congregação para o Clero e a Congregação para os Leigos. Porque as CDD dizem que são uma organização de leigas católicas. O que não é verdade. Elas vêm com esse nome para enganar os católicos”, acusa Alessandro.



Dulce Xavier disse à Gazeta do Povo que foi convidada pela própria Verbo Filmes para participar do vídeo e que não sabia da mudança exigida pela CNBB, mas que, se realmente houve, isso representa uma vitória da parte fundamentalista da igreja. “É uma pena que mais uma vez o setor conservador fundamentalista não permita o debate. O grande problema é a ausência do debate. Eu acho que numa democracia é importante que todas as pessoas possam veicular o seu pensamento. Isso tem que ser considerado e veiculado o pensamento de todos os grupos. Uma campanha da fraternidade com apenas um lado da questão é um imposição”, defende-se Dulce.



Para a Igreja Católica, a preservação da vida não está em debate. Principalmente a dos nascituros, que não têm como se defender.



http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/impressa/brasil/conteudo.phtml?tl=1&id=729031&tit=DVD-traz-criticas-a-Igreja-Catolica-e-defesa-ao-aborto



(matéria enviada por Zunino)




Artigo Visto: 2178

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.078
Visitas Únicas Hoje: 308
Usuários Online: 85