Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
10/07/2018
Bispos fora da Igreja
Bispos alemães em plena comunhão com Bergoglio são excomungados pelo Concílio de Trento
 
(Lembro qua não são somente eles, mas alguns milhares deles, que estão fora da Igreja Verdadeira, tendo criado para si outra igreja, não mais católica, nem romana. Sem normas, sem dogmas, sem respeito aos documentos que regem um conclave... Resta aguardarem a vara da Justiça... E haverá ali choro e ranger de dentes! Perguntem ao Lehmann..)  (Aarão)
 
Eis o texto...
 
Bispos alemães em plena comunhão com Bergoglio são excomungados pelo Concílio de Trento
 
en.news Ao introduzir a Comunhão dos Protestantes , até agora, sete bispos alemães foram retirados da Fé. Eles perderam sua autoridade episcopal. Os católicos não podem mais obedecê-los.
 
As piores previsões tornaram-se realidade na Alemanha: a Sagrada Comunhão é jogada a todos que se importam ou não se importam (Mt 7: 6).
 
Os bispos intercomunhões alemães justificam-se afirmando que "somente a fé" é suficiente para receber a Sagrada Comunhão.
 
Mas esta opinião é condenada pelo Concílio de Trento (1545-1563):
 
"Se alguém diz que só a fé é uma preparação suficiente para receber o sacramento da Santíssima Eucaristia, seja anátema". - Concílio de Trento, Sessão XIII, Canon XI.
 
Ao contrário do Concílio Vaticano II, que era apenas um "conselho pastoral", o Concílio de Trento é um Concílio com autoridade dogmática infalível. Portanto, os bispos intercomunhões alemães são patentemente hereges e apóstatas.
 
PROFECIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS:
No momento desta tribulação, um homem, não eleito canonicamente, será elevado ao pontificado, que, por sua astúcia, se esforçará para atrair muitos para o erro e a morte .
Então escândalos serão multiplicados, nossa Ordem será dividida, e muitos outros serão inteiramente destruídos, porque eles consentirão em erro em vez de se opor a ele.
 
Postado por Cristo é o Senhor às 17:09
 
 
 
 
 
 
 

Artigo Visto: 1122 - Impresso: 6 - Enviado: 2

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 240 - Total Visitas Únicas: 3.222.527 Usuários online: 52