Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
09/05/2018
Bispo pede novo conclave
 

terça-feira, 8 de maio de 2018

http://thyselfolord.blogspot.com.br/2018/05/o-bispo-que-pede-novo-conclave-para-ele.html?m=1


O Bispo que Pede Novo Conclave. Para Ele, Bergoglio Não Pode Ser Considerado Papa

 

O Bispo Rene Henry Gracida, de 95 anos, escreveu recentemente um artigo pedindo novo conclave, pois para ele o cardeal Bergoglio foi eleito de forma ilegal para ser Papa, segundo a Constituição Pastoral Universi Dominic Gregis, de 1996, assinada pelo Papa João Paulo II.

A base de argumentação do Bispo Gracida é o parágrafo 76 e a conclusão deste documento.

O parágrafo 76 diz: : No caso de a eleição ser feita de uma forma diversa daquela prescrita na presente Constituição ou sem terem sido observadas as condições aqui estabelecidas, tal eleição é por isso mesmo nula e inválida, sem necessidade de qualquer declaração, e, portanto, não confere direito algum à pessoa eleita.

E a conclusão diz: declaro completamente destituído de valor tudo aquilo que, por quem quer que seja, com qualquer autoridade, consciente ou inconscientemente, for tentado em sentido contrário a esta Constituição.

O ponto principal da argumentação dele é que houve conluio para eleger Bergoglio, o que é ilegal segundo a Universi Dominic Gregis. Leiam o artigo clicando aqui.

O bispo Rene Gracida deu uma entrevista no dia 6 de maio passado e confirmou que sua intenção é convocar os cardeais a um novo conclave.

+++++++++++

OBS > Para quem deseja se informar melhor, deve ler não somente este documento citado, de João Paulo II, mas também o que deixou escrito o Papa Paulo IV, na Bula “Cum ex Apostolatus Offício” de 15 de fevereiro de 1559, sobre a eleição de um Papa. Na realidade eles passaram por cima de todos os documentos que regem um conclave, e se fazem cegos chamando de papa a aquele que não é. Eis o veredicto: todo aquele que é voluntáriamente CEGO, é de fato também, conscientemente inimigo de Deus.

Ora, milhares de bispos e cardeais SABEM destes dois documentos, mas se calam achando, erradamente, assim: ele já é velhinho e morre logo, então a gente elege outro e acerta tudo. Ocorre que o estrago que ele já causou não tem mais conserto pela via humana, virá então pela via divina: com o fogo da divina Justiça! Ai dos cegos! Ai dos cães mudos! O chicote da divina ira pegará em cheio aos que se calam diante deste descalabro! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 687 - Impresso: 13 - Enviado: 15

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 705 - Total Visitas Únicas: 3.144.041 Usuários online: 60