Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
11/04/2018
Se sucedem os escândalos
Ele dirige a Igreja de Jesus Cristo como taberneiro, que tem um grande serviço na corte de um príncipe.
 

Letergate, hellgate, codomgate, que demônios se passa no Vaticano?

Fonte > http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/04/lettergate-hellgate-condomgate-que.html?m=1

Este ano não começou bem para este pontificado e revela intenções, algo distorcidas. A manipulação da carta Bento XVI pelo Vaticano, a fim de simular o emérito Papa apoiava Francis como uma continuidade de ambos os pontificados, pretendia cobrir sua advertência contra a teologia errônea que emprega Bergoglio, como a parte que se escondeu da missiva, numa simulação que tentou silenciar as acusações de heresia feitas contra ele pelo mundo católico.

O segundo escândalo vem da afirmação de Francisco de que o Inferno não existe, feito a seu amigo jornalista Scalfari, que afirma ter ouvido diretamente do pontífice. Após esta declaração, de acordo com o jornalista Antonio Socci Católico, o que fez vários cardeais subiu saírem contra Bergoglio quando ele deixou apenas um fraco esclarecimento, mas nenhuma retratação, sobre esta declaração.

Em terceiro lugar aparecem as declarações de um freira argentinha, amiga de Bergoglio, Sor Pelloni, que afirma que o Papa lhe permitiu recomendar várias formas de contracepção para evitar a gravidez. Citação: "Ele me disse três palavras: Preservativo, transiente (diafragma) e reversível (laqueadura)", que se junta a outras palavras, ao jesuíta Chiodi, que em Roma alentou a contracepção como uma forma de paternidade responsável.

Em poucas palavras, Francisco dirige a Igreja de Jesus Cristo como taberneiro, que tem um grande serviço na corte de um príncipe. Você acha que pode subestimar a tradição milenar, trazendo rançosos, cheios ideias erros que impedem a salvação para aqueles que os seguem, porque, além de substituir o que Cristo deixou estabelecido através Revelação e do Magistério, eles capitulam ante o pecado.

Um exemplo disso é a abertura à comunhão eucarística para pessoas divorciadas que estão em estado de adultério ou não católicos, o que significa sacrilégio. O resultado é a subversão de dogmas, que Bergoglio tem afirmado em toda a sua vida, incluindo a não existência do Inferno, para onde irão, se ele persistir em seus desvarios, ele e todos os apóstatas que hoje o seguem neste jogo de tumultos e de confusão entre os fiéis.

+++++++++++

OBS > As três heresias acima, suscintamente colocadas – porque já colocamos os textos completos em outros artigos – mostram as formas ardilosas que ele usa para levar a Igreja Católica ao esfacelamento.

1 – A correção mal feita pelo vaticano, das declarações que ele dá em público, como se dissesse “ele não quis dizer bem isso”, ou “foram tiradas fora do contexto”, quando ele quis se referir exatamente à heresia que afirmou e está consciente de que os católicos cegos não somente ficarão com o “desmentido” como ainda ficarão irados com aqueles tradicionalistas malignos que perseguem aquele “santinho”.

2 – O uso de ateus como Scalfari para tornar públicas aquelas heresias eles acreditam – Scalfari não acredita nem em Deus, como acreditaria num inferno? – dando depois um fraco desmentido na imprensa vaticana. Ora, se Gog não disse isso, então deveria vir a público e condenar a publicação de Scalfari, o que eles não fizeram. E ademais, se em cada poucos meses ele convida este mesmo ateu ignaro para lhe passar suas heresias é sinal claro de que aprova tácita e muito malignamente o que ele publica.

3 – O uso de religiosos maus católicos progressistas, que convida para lhe passar informações heréticas, como é o caso desta freira argentina, onde ele defendeu o uso de três tipos de preservativos para evitar o aborto e praticar uma “paternidade responsável”. Obviamente que estes religiosos irão para suas regiões levando a instrução do seu “papa”, induzindo as pessoas a cometerem pecado grave, e levando-as ao inferno, no qual ele não acredita. O uso de preservativos é pecado grave, proibido aos católicos, conforme documento de Paulo VI.

Quando ao texto acima, na questão da negação dele, da existência do inferno, deve ficar bem claro que isso é um Dogma de Fé, e a negação de um Dogma claramente afirmada, ou mesmo veladamente admitida, implica em excomunhão automática da Igreja Católica, o que leva também a uma automática admissão de que ele está fora do papado, além do que, pelos documentos do Papa Paulo IV, ele nunca foi papa. Mas a isso se segue a negação de mais dois Dogmas, na mesma admissão, porque então com sua falsa misericórdia implicitamente ele nega o Purgatório – outro Dogma de Fé – e nega também o Dogma da imortalidade da alma, ao afirmar que as almas que rejeitam Deus, desaparecem, são “aniquiladas”. Esta teoria, aliás, vem de seu mestre o falecido Cardeal Carlo Maria Martini, um herege que sabe muito bem que o inferno existe, porque o negava em vida, mas está lá e para sempre.

Há ainda um quarto caso de heresia clara, recentemente afirmado por Gog em entrevista ao psicólogo alemão Anselm Grün, um herege da maior marca por sinal, muito conhecido e lido em todo mundo, publicado na edição de 30 de março em “Augsburger Allgemeine”, Sexta-feira Santa, onde ele voltou a afirmar: “Não existe nenhuma razão teológica que se oponha à abolição do celibato do clero ou da introdução de mulheres sacerdotisas, ou das mulheres bispo, e de uma mulher papa. Tudo isso faz parte de um processo histórico que necessita de tempo. E, o primeiro passo, a ser dado agora é a introdução das mulheres diaconisas”.

Já antes em artigos, de anos atrás nós apontamos esta questão das mulheres diaconisas, como sendo um passo para a ordenação de sacerdotisas, bispas e papisas, tudo contra a Doutrina bimilenar da Santa Igreja. Tudo isso são heresias demoníacas, claramente afirmadas por um anti-pontífice, que, entretanto, embora passados cinco anos, se esgueira ainda pelas ruelas do Vaticano como uma serpente, cumprindo na íntegra o que está escrito em Apocalipse 13, 11 em diante.  

Eu quando cito a palavra Gog, que está de entremeio ao seu nome, não me refiro especificamente a Ezequiel 38 e 39, embora que a analogia seja perfeita, e até parece profética. Ele é sem dúvida um sinal do fim dos fins. Falo em Gog porque me nego a citar o nome de "papa" que ele não é e o mundo em breve verá isso - palavra que até aqueles que o combatem continuam afirmando - e porque até "Francisco" ou "Francis", são cusparadas no ilibado nome de São Francisco de Assis.

Falando nisso, observem os sinais, a guerra está chegando, os abalos recentes entre as grandes potências evidenciam a ação do anticristo, que prepara a terceira guerra mundial. Esta guerra, como já profetizado, não trará grandes problemas ao Brasil, a não ser os transtornos do clima por ela provocados. Mas o Brasil não passará incólume pela tempestade, porque o povo vermelho que agora viu preso seu líder mor, não está conformado, e poderá deflagrar algum tipo de revolta interna, com derramamento de sangue, não sei a dimensão nem as proporções.

Isso nos leva a deduzir que nós teremos a intervenção militar, para reconduzir a nação ao que se chama de verdadeira democracia – não a demoniocracia comunista destes bandidos, que sempre combati e que assaltaram nossa pátria – e não acredito que seja por muito tempo. Aliás, se poderia ver no Youtube recentemente que tanto a ONU como os EUA pedem a intervenção militar no Brasil. Me assusta o fato de que, embora possamos chegar a um tempo de relativa paz quanto a vida, isso pode não acontecer quanto à religião, porque está bem claro que ficaremos quase sem a Missa, e com a liberdade religiosa cerceada.

De qualquer forma, DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO: nada acontece sem que Ele o permita e então tudo o que podemos fazer é intensificar nossas orações, porque, se por um lado elas não podem interromper o curso das profecias, sem dúvida alguma podem diminuir os seus efeitos negativos, o alcance da perseguição e o seu tempo de duração. Quem está com Deus nada tem a temer, quem não está pode começar a tremer desde agora, porque além de ser pego, sozinho, no olho do furacão, com certeza não estará mais tarde na Nova Terra, que virá depois que tudo isso tiver passado. (Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 1116 - Impresso: 17 - Enviado: 2

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 477 - Total Visitas Únicas: 3.199.162 Usuários online: 56