Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
23/02/2018
A abominação predita se cumpre
A iniquidade dos inimigos de Jesus Eucaristia segue a passos largos.
 

Fonte > http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/02/a-5-anos-del-pontificado-de-francisco.html?m=1

Em breve terão se passado cinco anos desde o início do pontificado de Francisco, que se destacou por seu ataque à Sagrada Comunhão, pois cada vez mais as conferências episcopais e as dioceses se declararam favoráveis ​​ao sacrilégio eucarístico, aberto pela Amoris Laetitia, isso sem corar, primeiro, apostatando da fé e segundo, empurrando as almas para o inferno.

Para os relutantes da evidência ou aqueles que ainda não descobriram, basta verificar como as diretrizes passadas aos bispos de Buenos Aires abrem a porta para dar a comunhão eucarística aos adúlteros (e, como consequência, para os sodomitas e as concubinas) e o consentimento do pseudo-papa à referida carta, coisas que agora fazem parte do Magistério ordinário da Igreja Católica, uma vez que ambos os documentos aparecem nos Atos da Sé Apostólica, - rogados como tal, do Magistrário - pelo cargo de Secretário de Estado. Parolin, o mesmo que vendeu a Igreja martirizada da China aos comunistas que continuam a persegui-la violentamente.

Outra indignação manifesta é promover a comunhão entre os protestantes, que não acreditam na Presença Real de Cristo no anfitrião, sem terem confessado antes de seus pecados mortais, por parte dos padres, amigos de criar pontes - uma prática amplamente difundida na Alemanha e isso tem seu reforço no encontro de Fco. com vários luteranos, em que um deles recebeu uma resposta ambígua mas favorável para entrar em comunhão quando participou da missa com sua esposa católica.

A próxima profanação em progresso é dar comunhão a homossexuais ativos, mas para isso devem ser seguidos certos passos, que é com prazer comandado pelo cardeal Marx, conselheiro do grupo de 9 cardeais do pseudo-papa, que, junto com outros líderes dissidentes , eles se apressaram em pedir e criar uma comissão para abençoar os casais sodomíticos e, uma vez abençoados, podem destituir o sacramento com toda liberdade. O Encontro da Família de Dublin também coincide com este objetivo, que, apesar de seus organizadores terem sido forçados a eliminar dois casais de lésbicas de sua propaganda, a diocese criou um vídeo de apresentação totalmente homossexual.

Mas a iniquidade desses inimigos de Cristo contra a Eucaristia não termina aqui, porque vimos outra comissão de estudo da Humanae Vitae, da qual, como chegou a fruta, por enquanto, a aprovação dos contraceptivos pelo jesuíta Chiodi. A primeira indicação foi a zombaria de Bergoglio para famílias numerosas (citar: ser um bom católico não é necessário ser como coelhos) e a resposta à contracepção em uma viagem aérea (como supostamente, segundo ele, um papa deu permissão para algumas freiras para usá-las em perigo de violação), e também para evitar riscos de malformação pelo vírus Zica.

Portanto, qualquer um que segue as diretrizes atualizadas do Vaticano pode receber sacrilegamente, se ele é usuário de um sistema de controle de natalidade, que mesmo Bergoglio era gravemente pecaminoso.

Outra obstinação de Bergoglio é o aborto, com prêmios e honras aos abortistas declarados e políticos ultraliberais, pelo próprio Francisco ou seus assessores, com o convite da eugenia para as conferências do Vaticano e também, com a manipulação do próximo Sínodo de Jovens, para aqueles que foram convidados, denunciados pelos escoteiros franceses, grupos que apoiam abertamente o aborto. Além disso, Fco já deu peso ao pecado do aborto colocando-o no mesmo nível que qualquer pecado mortal.

Outro tentáculo do polvo de Bergogliano é a abolição do sacerdócio, uma vez que a Igreja a compreendeu até agora, porque é ele quem faz a Eucaristia.

Tudo o que a Fco diz às escondidas é o germe daqueles que virão mais tarde, desenvolvidos por seus amigos, através de declarações verbais, tweets, artigos de jornal, denigreção pública de oponentes, em uma rede perfeitamente projetada com o único objetivo de interromper a doutrina, os sacramentos e lei de Deus.

Por esta razão, o diaconato para mulheres e sacerdotes casados ​​(sempre com a desculpa da falsa misericórdia) foi proposto como uma medida para as comunidades com poucos sacerdotes e que têm escassez precisamente porque foram infiéis ao Magistério e abusaram amplamente da liturgia, o que traz a queda das vocações. Para este fim, o Sínodo da Amazônia e as declarações de traidores eclesiásticos como Kasper, a que Francis louvou assim que foi criado para o papado, foram previstas. O herege mais flagrante do atual pontificado falando com kathpress (19 de fevereiro) afirmou que os sacerdotes casados ​​são uma resposta a uma suposta falta de sacerdotes e propõe começar com a ordenação dos diáconos casados.

Mas os fiéis católicos informados, juntamente com alguns sacerdotes e hierarquistas, não ficam chateados e centenas de milhares já protestaram contra os abusos dessas fraudes, especialmente graças à crescente pressão da internet, o que levou a que Francisco diz que "prefere não ler as críticas daqueles que o acusam de ser herege, e ele faz isso para manter a saúde mental".

Então é um insensato, se ele desconsidera aqueles que salvaguardam a integridade da Igreja, porque são uma advertência divina contra seus atentados e sabem o destino que o aguarda na vida após a morte por ter introduzido heresia na Igreja.

++++++++++

OBS > Satanás sabe perfeitamente que ele JAMAIS conseguirá destruir a Igreja, sem antes destruir a Eucaristia, na verdade JESUS EUCARISTIA. Porque não é a camada que verdadeiramente protege a terra das pedras que caem e sim a Jesus Eucaristia, presente como escudo em milhares de sacrários em toda a terra. Então os inimigos de Deus, sorrateiramente e ao comando de Lúcifer estão conseguindo derrubar os Sacrários, praticamente sem guerra nem batalha: basta não mais consagrar, fazer o povo aceitar isso, e não haverá mais escudos em tais paróquias, vilas, cidades. Basta uma falsa missa ecumênica e se terá dado um golpe poderoso contra a Eucaristia. Para desgraça eterna dos que assim fazem. 

O quanto Deus abomina este ataque se verá quando milhares de sacrários caírem. Leiam Isaias 24 e terão uma pálida ideia. Meditem bem, é isso que espera esta humanidade louca do nosso tempo. Ai de quem não estiver perto de um sacrário: estará inteiramente nas mãos dos inimigos! Quem viver, verá! (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 1302 - Impresso: 29 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 303 - Total Visitas Únicas: 3.142.898 Usuários online: 53