Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
24/01/2018
Conspurcando a Igreja de Jesus
O catecismo da Igreja é muito rígido contra os homossexuais, e precisa se mudado...
 
O Vaticano prepara a abolição do Celibato
22 de janeiro de 2018 (Tradução > Leandro)
 

Tudo começa por uns casos excepcionais, como começaram a abrir as portas ao aborto por má formação fetal ou perigo para a vida da mãe. Estes astutos já sabem que os costumes não podem ser mudados de um dia para o outro, e a introdução de leis perversas necessitam de uma preparação prévia das mentes dos cidadãos para que não se rebelem.

Suas estratégias funcionam perfeitamente, seja perseguindo o fim do celibato, como dando a comunhão à adúlteros ("em alguns casos") para instalar seus crimes, sacrilégios ou o que seja, na sociedade e até dentro mesmo da Igreja, definitivamente e sem ter como voltar atrás.

Informa en.news:

O prefeito da Congregação para o Clero, o Cardeal Beniamino Stella (imagem), um partidário cego do Papa Francisco, anunciou que o Vaticano está "estudando" a ordenação de homens casados para um sacerdócio em tempo parcial. Falando em contradições, afirmou ao mesmo tempo que "o celibato não está em discussão".

Stella fez suas declarações em uma entrevista para o livro de Fabio Marchese Ragona, "Tutti gli uomini di Francesco" (Todos os homens de Francisco). Segundo Stella, a abolição do celibato não só afetaria a região amazônica senão também a "algumas ilhas do Pacífico, e não unicamente".

Como de costume, quando se introduzem novidades que contradizem a regra da fé, Stella afirmou que "se restauraria uma estrutura que já existia na Igreja desde as origens", embora muitos estudos têm demostrado que isto não é certo.

O Cardeal invoca uma "emergência sacramental", outro mito que não corresponde com a realidade. É certo que nos países onde a Igreja caiu presa do liberalismo teológico, o número de Sacerdotes está diminuindo, mas as liturgias restantes, sem exceção, estão bem atendidas, e refutam a "emergência sacramental" de Stella.

Stella cultiva o mito absurdo de que os sacerdotes casados se ocupariam no encargo de paróquias que são quase "inalcançáveis" para os Sacerdotes celibatários. Na realidade, os sacerdotes casados teriam disposição para mudar-se às grandes cidades, com suas famílias para cobrir suas necessidades. Na Alemanha manteriam, ao menos por um tempo, uma Igreja totalmente podre que colapsaria sem necessidade de uma renovação.

+++++

OBS > Manhosa e artimanhosamente, astuta e perfidamente, ousada e cinicamente, ardilosa e malignamente, sem ligar a mínima para os olhos do Altíssimo, que a tudo vê e que a tudo sonda os loucos servos do mal se atiram contra os alicerces da Santa Igreja. Tentam miná-la desde as bases, isso depois de terem revestido os olhos da multidão quase infinita dos que se dizem católicos, com uma CATARATA tenebrosa que parece irreparável, a ponto de tornarem-se em Zombies das trevas espirituais, o que os torna completamente cegos, surdos e mudos, tudo ao mesmo tempo.  E isso a começar pela imensa maioria do clero, que segue a passos largos rumo ao abismo! ... Rebanho atrás!

Todo católico que não está a par das “homilias” que partem diariamente da Missa matutina da Casa Santa Marta – por seu líder – e que não consegue atinar com os artifícios ardilosos que são inseridos em tais dizeres, refinadamente estudados, muito bem endossados por palavras cheias de efeitos, e divulgadas par uma mídia abjeta que é fiel e conivente com os entes das trevas, mas absolutamente repletas de insídias, este católico não pode se dizer bem informado... E se ele concordar com tudo é certamente um “católico” deformado... Como o são BILHÕES deles. Dali é que partem os “desejos” do grande líder, desejos estes – todos pérfidos - que depois são levados avante por seus escolhidos, muito eminentes, seus testa de ferro, para que a face do líder se preserve, e se alguém bater, que a cara não seja a dele a do líder.  Não há como ficar calado diante de tamanha desfaçatez. Tanto cinismo! Só quem odeia profundamente a Deus pode ter tamanha ousadia!

Comunhão a divorciados, com pequenas exceções (para que as exceções também vierem regra), aprovação tácita do homossexualismo (que pode ser até um “ato de louvor a Deus”, segundo os executores da ordem) ordenação de homens casados – dizem teologicamente “viri probati” (os aprovados por eles, naturalmente) – quebra do celibato ( se podem ordenar homens casados, por que não deixar os padres atuais casarem, isso dizem eles?), ordenação de mulheres, acaso teremos sacerdotisas ou vestais? (não se pode discriminar a mulher, dizem maliciosamente), e enfim, porque não mulheres como bispas, cardeais, papisas... Porque diz o líder: meu sonho é que nada que seja permitido a um homem, seja negado a uma mulher. Pergunte se Jesus sonha isso também?

E não fica só nisso, pois diz o líder: A bíblia é um livro muito velho e hoje precisa de nova leitura. O catecismo da Igreja é muito rígido contra os homossexuais, e precisa se mudado. A Bíblia é a prova do fracasso de Deus. O alcorão é um livro bom de ser seguido. Lutero foi um injustiçado, e merece uma estátua no vaticano. Tudo isso vai sendo destilado pouco a pouco pela língua bífida da serpente, para “não assustar o povo”. Povo ignaro, feito cego, surdo, mudo por uma catequese malsinada, que insiste em sexo e ecologia, enquanto despreza Jesus e Maria. Como se o ser humano fosse movido a sexo e os animais irracionais se equiparassem aos filhos de Deus, que têm alma. Aliás, se alguém achar algum apelo à salvação das almas vindo de lá, deve ter ouvido mal. Ou não veio dali. Porque lá se fala apenas uma deusa misericórdia, em uma salvação compulsória, sem necessidade de perdão e arrependimento.

Ou seja, começam com um ardil a título “experimental” nalgum lugar previamente escolhido. Porque eles sabem que, se for coisa fácil, logo se alastra como rastilho, e logo incendeia meio mundo. Um mundo alucinado por um prurido de ouvir novidades, que adota mestres ao seu gosto e doutrinas de perdição como fossem de origem divina.  E todo mundo passa a dizer: tudo vai bem, tudo vai bem, quando TUDO vai mal, e vai muito mal. Acaso o profeta não nos alertou contra os que assim falam? Ai deles, falou a trombeta do Céu! Algures um cardeal falou assim: ouso dizer que a Igreja nunca esteve tão bem como agora! Certamente ele desconhece que o diabo também diz isso! Ou fala pela boca dele?

 

 
 
 

Artigo Visto: 858 - Impresso: 8 - Enviado: 3

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 465 - Total Visitas Únicas: 3.119.775 Usuários online: 62