recadosdoaarao



Igreja
Voltar




21/11/2017
Sob controle de satanás?
Eu nem sei se alguém pode estar absolutamente certo de que Francisco é realmente o Papa.


Fonte > https://akacatholic.com/is-bergoglio-under-the-control-of-satan/

17/11/2017

Sob controle de satanás?

Eu nem sei se alguém pode estar absolutamente certo de que Francisco é realmente o Papa. Bergoglio está "sob o controle de Satanás"?

A Associated Press relata e, sem dúvida, com uma satisfação considerável, que Francisco acusou os chamados negadores da mudança climática de serem "perversos" em relação ao que ele considera "um dos fenômenos mais perturbadores que a nossa humanidade está experimentando".

Se apenas a propensão do "humilde" a percorrer pseudociência e insultos foi o nosso maior problema!

Em uma mensagem à Conferência dos Estados da Convenção-Marco das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, disse Bergoglio (ao se citar, um de seus passatempos favoritos):

Infelizmente, muitos esforços para encontrar soluções concretas para a crise ambiental são muitas vezes frustrados por várias razões que vão desde a negação do problema até a indiferença, a resignação confortável ou a confiança cega nas soluções técnicas (ver Encíclica Laudato si ', 14)

Devemos evitar cair na armadilha dessas quatro atitudes doentias ...

Francis reiterou o seu apoio ao Acordo de Paris e o seu (supostamente) "claro caminho de transição para um modelo de baixo ou nenhum desenvolvimento econômico de carbono", exortando a assembleia a:

Gostaria de reafirmar o meu apelo urgente para renovar o diálogo sobre como estamos construindo o futuro do planeta.

Não se engane, o planeta "nós" - isto é, Bergoglio & Co. - "estamos construindo" é a Cidade do Homem; uma que não é apenas diferente da Cidade de Deus, mas se opõe ativamente a ela.

A linha de fundo aqui é incrível e simples.

Em seu livro, "O quarto segredo de Fátima" (Publicação em inglês de 2009, Loreto Publications), o jornalista italiano Antonio Socci oferece detalhes de uma entrevista de rádio do Padre Malachi Martin (que tinha lido o Terceiro Segredo de Fátima):

Um ouvinte (no referido programa de rádio) intervém no conteúdo exato do Segredo: fazendo referência às confidências recebidas de um jesuíta, fala de um Papa que "estaria sob o controle de Satanás". O Papa João estava assombrado, pensando que poderia ter sido ele. "O Padre Martin responde:" Sim, parece que essa pessoa teria tido acesso para lê-lo ou teriam fornecido o conteúdo do segredo. "Então ele chegou ao cerne da questão: vago o suficiente para causar duvidas, mas parece ser isso ".

Podemos estar absolutamente certos de que o Terceiro Segredo de Fátima é sobre um Papa sob o controle de Satanás?

Não.

Eu nem sei se alguém pode estar absolutamente certo de que Francisco é realmente o Papa.

Dito isto, não há dúvida de que Francisco, se não está sob o controle de Satanás, é o servo mais poderoso do Malvado, vivo e ativo no mundo de hoje.

Com quase todas as iniciativas Bergoglianas - desde a farsa do Sínodo, o baile de máscaras do Ano da Misericórdia e seus numerosos esforços ecumênicos - se alguém arranhar a superfície, encontrará evidências de que Satanás está escrevendo o roteiro.

E quando digo "arranhar a superfície", quero dizer exatamente isso: um rascunho simples é suficiente.

Uma pesquisa simples na Internet da Convenção Marco das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (unfccc.int) revela a inegável presença do diabólico:

Crescimento da população como variável

"Esses falsos argumentos [contra o controle de natalidade e o aborto coercitivo] não devem mais exigir o resgate dos pobres". Globalmente, o crescimento da população é principalmente impulsionado por gravidez coercitiva: onde mulheres e casais não recebem uma escolha informada para evitar a gravidez ... O crescimento indefinido da população é fisicamente impossível em um planeta finito. Deve parar em algum momento: seja por causa de menor número de nascimentos por contracepção e por uma política de população proativa e humana ".

Formas de avançar no objetivo do equilíbrio de gênero na UNFCCC

"... a criação de um fundo para assegurar que mulheres rurais e pobres possam acessar os serviços de aborto".

Operar uma abordagem sensível ao gênero no Fundo Verde Climático

"Uma avaliação externa da Estratégia de Igualdade de Gênero e Orientação Sexual e Identidades de Gênero do Fundo Mundial em 2011 indicou que, em vez de confiar em pessoal individual, a implementação da transversalização de gênero deve ser entendida como uma prioridade da todo o Secretariado ".

Os curiosos podem fazer sua própria pesquisa na Internet e, em minutos, descobrir inúmeras nomeações de natureza semelhante; mais do que o que pode ser lido em um único dia.

Então, quanto é sua maldade?

Depois de ter apoiado os esforços da UNFCCC e, por aparente apoio da Santa Igreja Católica, Jorge Bergoglio, aproveitando sua bela figura papal, real ou imaginária, concluiu sua mensagem dizendo:

"Este compromisso é apoiado pela sábia providência de Deus Altíssimo".

É hora dos ingênuos entre nós despertarem e se reconciliarem com a amarga realidade que está olhando na cara de todos os católicos autênticos:

Satanás estabeleceu sua residência no Vaticano.

Tradução > Leandro Vieria


Artigo Visto: 2255

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.262
Visitas Únicas Hoje: 234
Usuários Online: 33